NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
19 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
11 Mensagens - 19%
Oblivion
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Nan
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Zero
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Luna
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_lcap[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Voting_bar[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sabazin
Genin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0

[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. DWkjOX2

Mais um dia maravilhoso para aprender na vila de Iwagakure no Sato. A poeira voava tranquilamente pelo mar de rochas e montanhas que banhavam esse país único.
Ukki escapava de seu aconchego, afoito por recentemente se tornar oficialmente um pesquisador detentor de precisas técnicas cientificas ao qual foi agraciado.

Não contente com o patamar alcançado o garoto agora visava o outro lado do espectro, enquanto aprendera sobre o conhecimento científico e todas as suas aplicações laboratoriais, agora era o momento de adentrar o mundo da metalurgia, engenharia e conhecimentos focados na construção de máquinas.


"Após isso, poderei construir marionetes tão poderosas e mortais que ninguém conseguirá interromper minhas pesquisas.

Dotado de um senso estranho de dever, nem para com sua vila e nem para si mesmo, o único caminho era o resultado de sua próxima pesquisa que o levaria até a sua próxima pesquisa e assim por diante. Em direção a um prédio de arquitetura diferente da vila, o curioso chunin se deslocava até a central de todo maquinário e aparelhagem desenvolvida para seu país. O prédio central de Tecnologia abrangia todas as suas franquias menores e servia como um polo para construtores, desenvolvedores, ferreiros, inventores e qualquer um que quisesse aprender e se dedicar a construção de tudo.

- Olá senhorita. Me chamo Ukki Takeryu, se for possível gostaria de me aplicar ao curso básico de aprendizagem e desenvolvimento de tecnologias que esse maravilhoso lugar tem a oferecer.

Instantaneamente a jovem percebe o entusiasmo do garoto pelo tema e aponta para uma sala a esquerda.

[???]: Pode adentrar a essa sala que uma aula introdutória será dada.




HP: (325/325) Chakra: (1025/1025) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0

[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. DWkjOX2

Na sala, todas as cadeiras vazias, e somente um senhor sentado a mesa a frente meio dormindo, meio acordado, como se estivesse esperando por alguém que nunca viria.

- Com licença...

"Parece que ninguém entra aqui faz anos..."

A voz do garoto fazia o homem pular da cadeira, interrompendo seu transe de quase sono. Ele ficava de pé e passava as mãos por suas roupas e um avental bem grosso e resistente e caminhava em direção a Ukki.

[Clawe]: - Olá novo aprendiz... é isso né? é isso né? ninguém entra nessa sala se não for pra iniciar o ofício tecnológico. Prazer, meu nome é Clawe, serei seu tutor inicialmente.

- O prazer é meu Senhor Clawe, me chamo Ukki Takeryu. Me ensine tudo que puder.

Após uma breve introdução, Ukki se sentava na primeira cadeira de frente a mesa de seu novo tutor enquanto o mesmo passava todo procedimento básico do curso e também o que iriam se aprofundar durante o processo. A intenção era passar por todas as matérias básicas para ter certeza que o ninja tinha uma base forte e necessária para o aprofundamento das matérias e então começar o estudo de todas as vertentes específicas de cunho tecnológico. A parte básica duraria por horas envolvendo cálculos matemáticos, física, química, um pouco de biologia devido a interação do vivo com a matéria inorgânica e por fim uma breve revisão onde o professor Clawe questionava Ukki sobre tudo que aprendera.

"Finalmente a parte básica acabou... é muito bom aprender novas coisas más isso foi maçante demais... espero que a partir de agora vejamos coisas mais interessantes..."


HP: (325/325) Chakra: (1025/1025) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0

[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. DWkjOX2

Após o treino básico de nivelamento acabar, o tutor Clawe guiava Ukki para as entranhas dos laboratórios tecnológicos. O vislumbre de passar por aqueles corredores e observar homens e mulheres domando o ferro e forja e inserindo cada um uma ideia de invenção nova naquilo deixava o garoto muito animado.

Após chegar em uma sala vazia e mais afastada, contendo forja e diversos aparatos de montagem para maquinários Clawe propunha uma nova fase para testar o desenvolvimento do chunin no caminho tecnológico.


[Clawe]: - Agora que o básico já foi garoto, vamos direto para a experimentação. Você vai planejar um objeto e iremos construir ele aqui. Não importa se tudo der errado, o que importa é o processo de criação e execução.... Então... quer criar o que?

A mente do pequeno inventor era inundada por ideias mirabolantes que já estavam sendo planejadas para suas marionetes. Armas, acessórios, veículos, eram tantas coisas...


- Vamos criar uma capa invisível para que eu possa ficar protegido enquanto utilizo minhas marionetes...
[Clawe]: - E como você faria isso pequenino? A mente de novos inventores é sempre curiosa e ilimitada.
- Vou criar uma túnica que é capaz de refletir o que está do outro lado dela pro lado de fora do tecido, permitindo assim eu me mesclar com o ambiente.
[Clawe]: - Entendi, entendi. É uma ótima ideia, vamos tentar fazer ela sair da sua mente para a realidade então.

O garoto, sob instrução de seu mestre passavam algumas horas ali debruçados sobre a mesa, desenhando protótipos e então tentando desenvolver eles de um modo simples para que uma fina camada de tecido em uma túnica pudessem tornar o ninja invisível no campo de batalha.


HP: (325/325) Chakra: (1025/1025) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0

[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. DWkjOX2

Mais algumas horas se passavam e a capa aparentemente era desenvolvida por Ukki. Na teoria tudo estava funcionando, porém ao tentar aplicar todos aqueles novos conhecimentos à confecção do item, tudo se complicava.

"Como raios eu vou fazer pra esse negócio funcionar, teoricamente vai funcionar quando eu ligar uma fonte de energia ou algum abastecimento de chakra... porém só quando finalizar toda a parte elétrica..."

[Clawe]: - Perde o rumo não Ukki... mantenha-se no curso. A ideia foi muito boa, vamos ver até onde a execução vai. Se você falhar, espero que isso só te motive a conseguir no futuro e se der certo ai nem eu sei o que faremos... HAHAHA...

- Então você ta duvidando das minhas capacidades não é Clawe!!!!

[Clawe]: - Nada disso pequeno, é que a vida me ensinou que as primeiras tentativas no ramo de experimentação tecnológica sempre tomam o rumo da catástrofe...

Ukki percebia que o senhor passava a mão no pescoço onde uma cicatriz de um corte no pescoço estava, talvez era dali que tirava essa certeza que tudo daria errado. Tentando provar que as coisas podem mudar, o garoto conectava alguns fios internos em uma caixa de abastecimento do laboratório só pra testar o funcionamento da sua roupa com mecanismos de captura de imagem e camuflagem. Quando o garoto pluga a engenhoca na energia, o fluxo contínuo abastecendo e ligando todo o experimento já o faz lembrar de algo intrínseco que esquecera...

"PUTA MERDA NÃO COLOQUEI BOTÃO DE LIGA & DESLIGA."

O experimento se energizava, brilhava e prestes e projetar as imagens se desfazia em um show pirotécnico de eletricidade e partes eletrônicas em curto-circuito pegando fogo. Clawe apagava tudo com um extintor de incêndio enquanto ria da cara de Ukki que parecia ter perdido um filho em um acidente e ainda por cima assistido tudo.





HP: (325/325) Chakra: (1025/1025) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. 49809899_0

[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. DWkjOX2

Paralisado pela falha de seu experimento tecnológico, a única coisa que conseguia fazer era olhar para a pilha de dejetos de metal fundido que ainda se derretiam na mesa de montagem. Afastando-se um pouco e parando de sorrir do garoto, Clawe resolvia passar algumas palavras de incentivo ao chunin derrotado.

[Clawe]: - Hey garoto. A vida laboratorial é assim. Na nossa cabeça, todas essas invenções funcionam. Más a dificuldade é trazer isso pra vida real. Se você for ficar paralisado toda vez que isso acontecer você não vai durar 1 mês nesse ramo. Você não é um gênio? Então porque esse negócio derreteu e implodiu? Solucione isso e resgate seu orgulho como criador.

Ukki ouvia atentamente a tentativa de provocação do mestre metalúrgico e ela funcionava perfeitamente para o jovem orgulhoso por seu intelecto e que valorizava tão enormemente o meio científico.

- Pode deixar comigo mestre Clawe, não vou decepcionar o senhor e nem o nicho tecnológico. Vou estudar novamente todo o plano de desenvolvimento e refazer lentamente o processo de manufatura. A próxima vez serei vitorioso.

[Clawe]: - Essa é a emoção que um pesquisador deve sempre ter em sua mente. Más essa tentativa vai ficar para outro dia. O curso básico para que você trilhe esse caminho maravilhoso foi finalmente concluído. Espero que possa ter sido um tutor digno e que eu possa me vangloriar aos meus pares que um dia ensinei alguém que revolucionou o mundo ninja.

Ukki estava um pouco transtornado más entendeu a ideia total. O próximo passo teria que ser dado somente por ele sem a ajuda de alguém monitorando-o.

"Na próxima vez essa túnica de camuflagem funcionará."




HP: (325/325) Chakra: (1025/1025) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] Rumo a tecnocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @sabazin.
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensa: Qualidade Tecnólogo (3).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido