NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
335 Mensagens - 26%
Shion
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_lcap[ Cena ] Retornando (pt. 2) Voting_bar[ Cena ] Retornando (pt. 2) Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Hakurei
ANBU
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1


Para ser mais rapido
Treinamento

Junto de Angell nos dois saímos empolgados da biblioteca da folha, fazia um bom tempo que a gente não treinava junto, e quando digo bom tempo era tipo... anos, então eu queria trazer aquela experiencia algo bom novamente. O local que escolhemos obviamente seria o campo de treino na floresta, não sei por que, mas ela adorava aquele lugar, eu acho que era o silencio da floresta, ajudava a se concentrar.

Eu trazia comigo tudo que havia aprendido sobre aquela técnica, motivações e formas de executar. Cheguei ao local e me sentei um pouco com as pernas cruzadas. – Sei lá, acho que o maior segredo em domínio de chakra está em concentração e respiração, por isso sempre prefiro antes de aprender algo novo, me sentar, respirar e aí sim o corpo se torna pronto, você como preferente? -  

Fiquei ali um momento aguardando Angell relaxar um pouco para que pudéssemos iniciar.

Consideração:

_______________________

[ Cena ] Retornando (pt. 2) RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell fez questão de entrelaçar seus dedos com os de Hakurei assim que ambos saíram juntos da biblioteca da Folha. Ainda estava um tanto pensativa, mas deixava a animação, a ansiedade e a determinação se sobressaírem naquele momento; estava iniciando mais um de seus treinamentos, e, agora, na companhia e com a ajuda de Hakurei. Tinha uma sensação bastante nítida de não ser a primeira vez... mas não conseguia se lembrar bem de quando tinha sido a última anteriormente também. De uma forma ou de outra, fazer qualquer coisa junto de Hakurei lhe agradava ao extremo.

Chegando à floresta que circunda a Folha, ele se sentou de pernas cruzadas e lhe fez um questionamento interessante. Angell levantou seu rosto, para encarar o céu aberto logo acima de sua cabeça e contemplar a tarde tão azulada quanto a si própria que começava a cair. Sorriu mais uma vez, apesar de tornar a perceber aquela lacuna incômoda em suas memórias; sabia que sempre tinha buscado se aprimorar como uma explosão estrondosa que surge graças a uma faísca tímida, por mais que não conseguisse se lembrar de como ou de por que era sempre assim.

– If you wanna take it higher, – ela começou. – you will set your mind on fire. When the heart is burning - and you feel like turning -; drowning your devotion - deeper than the ocean -... light up, light it up. Prefiro só sentir a emoção que é criar uma faísca e esperar pela explosão que eu mesma vou passar a ser capaz de causar.

A azulada continuava querendo ir cada vez mais alto.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1


Para ser mais rapido
Treinamento


Após enfim me concentrar era a hora de executar tudo aquilo que aprendi. – Angell eu vou tentar. – Retirei uma Shuriken do bolso, fiz o selo que vi nos escritos e adicionei uma marca pessoal, era algo que usaria como o selo de transporte para usar a técnica. – Eu vou lançar está shuriken naquela arvore 20m a sua direita, tentarei no transporte tentar tocar em seu cabelo, me fala se sentir algo.

Lancei a Shuriken em alta velocidade cravando-a na arvore, executei a ativação a técnica, mas foi rápido demais, quando percebi havia acertado o rosto na arvore com a velocidade que me movi, foi a coisa mais incrível e esquisita que já vi, me recompus do primeiro choque. – É... você estava certa. Ao executar a técnica eu entrei em um espaço e sair no outro, foi rápido, mas não me movi na questão de andar, de uma forma grossa de dizer, meu corpo se destruiu antes e se reconstruiu aqui, isso tudo em milésimos de segundo, e tudo por causa dessa marquinha aqui.

Segurei a Shuriken e lancei para Angell agarrar, apontei para uma pedra a 30m a nossa frente. – Marque ela e tente você dessa vez, quero testar algo. – Foi nesse momento que despertei meu Sharingan para analisar a movimentação dela.

Consideração:

_______________________

[ Cena ] Retornando (pt. 2) RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10289/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ela voltou a abaixar seu rosto para encarar Hakurei diretamente quando o ouviu dizer que tentaria. Observou-o com atenção enquanto ele empunhava uma shuriken qualquer e a marcava da mesma forma que já tinha visto Kaden e tantos outros desconhecidos – mas ainda familiares – fazendo. Ouviu o planejamento dele e se preparou para captar o toque que ele disse que tentaria fazer em seus cabelos... porém, na verdade, só ouviu o baque dele próprio contra a árvore em que a shuriken havia sido atirada e, ao se virar na direção da dita cuja, só viu Hakurei com o rosto colado àquele tronco.

– Qual seria o grande segredo disso então? – ela perguntou, segurando a shuriken. – Eu vi tantos ninjas fazendo, e nós dois lemos tantas teorias e explicações sobre o conceito... que chega até a parecer fácil, mas continua sendo extraordinário e assustador. Também parece perigoso, mas o perigo é comum para quem leva o nosso tipo de vida... Enfim, o segredo poderia estar no chakra pessoal da marcação?

Agora, a azulada encarava a shuriken de Hakurei, tendo elevado-a à altura de seus olhos, e tentava analisar a marca que ele próprio havia deixado na arma. Virou-a do outro lado e também aplicou um selo diferenciado, tendo como base a marcação padrão que tinha visto nos livros e nos equipamentos que Kaden e aqueles demais ninjas utilizavam, mas adicionando uns arabescos delicados nas extremidades. Chegou até a sorrir com a forma daquela marca, mas, ao invés de continuar admirando-a, mirou e atirou-a na direção da pedra que Hakurei tinha indicado antes.

Ainda deu uma olhadela para ele, mas, concentrando-se, inspirou, segurou o ar em seus pulmões e ativou a técnica, esperando expirar só quando já tivesse a visão de Hakurei do ângulo completamente oposto ao daquele momento inicial.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1


Para ser mais rapido
Treinamento


Meus olhos ficaram completamente atentos ao movimento que Angell faria, eu precisava confirmar como era executado aquela técnica. Ela se preparou e fez, e como eu ela também teve dificuldades no transporte quase se machucando na rocha. Mas eu vi o que eu queria. – Bem... embora muito rápido, eu percebi, em um pequeno instante seu chakra desapareceu completamente, quase imperceptível a forma que foi feito, mas meus olhos viram mesmo que pouco. Essa técnica é poderosa, mas é exatamente o que eu procuro, algo rápido e indetectável, algo para salvar vidas. – Foi quando lembrei um momento da missão, mas ao notar que Angell viria minha cara de preocupado eu mudei completamente.

Caminhei até a marcação dela. – A sua é diferente da minha, gostei do que fez aí. – Foi quando meu rosto mudou para algo cômico. – Hihi, tive uma ideia, excitantemente perigosa, mas divertida.

Saquei todas as minhas armas da bolsa e fui as marcando. – Existe a dois quilômetros ao norte um pequeno lago, a gente já esteve lá uma vez, tivemos nosso terceiro encontro lá, acho que você se lembra embora tenha sido há muito tempo. – Minhas bochechas corou um momento, mas continuei. – Faremos uma pequena aposta, faremos uma corrida e só poderemos nos mover utilizando nossa nova técnica. Não sabemos o quão longe podemos ir, ou o quão longe podemos lançar, então talvez o número delas seja limitado e teremos que da o nosso jeito com pedras e outros recursos, mas só podemos utilizar o Hiraishin. – Por fim cheguei mais perto dela e coloquei minha mão no ombro dela. – O perdedor terá que fazer o que o outro quiser durante um dia inteiro. – Com uma kunai girando em meu bolso a provoquei. – E aí grande Lenda Angell aceita uma corrida? Hahaha. – Eu adorava provocar ela.

Caso ela topasse eu me prepararia ficando em posição para começar.

Consideração:

_______________________

[ Cena ] Retornando (pt. 2) RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10255/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ressurgir bem em cima da pedra em que havia atirado a shuriken de Hakurei foi estranho para a azulada; por mais que ela já estivesse se preparando desde antes para isso, tomar uma posição completamente diferente da anterior para não se desequilibrar totalmente e cair era mais complicado do que poderia parecer, e ter o ângulo de visão invertido por completo em um mísero piscar de olhos também não era algo... concebível, até ter sido experienciado ao menos uma primeira vez. Angell precisou se abaixar, repousando um de seus joelhos sobre a pedra, para alcançá-la com ambas as suas mãos e se segurar. Sentiu seu corpo cambalear por mais alguns segundos, mas não desviou seus olhos do rosto de Hakurei em qualquer momento.

Ela voltou a sorrir, e o ouviu explicar o que tinha conseguido observar daquela sua última movimentação. Não entendeu tão bem assim desde o início onde ele queria chegar com as ponderações que fazia sobre o Hiraishin, mas gostou não só da ideia de poder utilizá-lo para salvar vidas, como também daquela proposta de treinamento que lhe havia sido lançada... por mais indecente que a dita cuja pudesse parecer – até porque, quem sabe o vencedor já não começasse a receber o prêmio no lago mesmo, relembrando ambos do encontro que tinham tido por ali anos atrás? Angell não sabia se também se encabulava ou se ficava animada com a ideia, mas, sem que percebesse agora, deixou seu sorriso de antes se alargar em seus lábios, ficando com um ar misterioso.

– Será um prazer. – ela respondeu.

E, bem como ele, foi empunhando, marcando e guardando outra vez algumas das armas que carregava em suas duas bolsinhas – no caso, nove kunais. Continuava olhando para Hakurei, preparando-se e também se posicionando.

– Pronto? – Angell perguntou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1


Para ser mais rapido
Treinamento


Cara quando ela falou das possibilidades eu me arrepiei inteiro, cheguei até a corar só de imaginar as possibilidades. –  Pois bem, as regras são simples, que vença o mais rápido.
Retirei uma tarja explosiva e a lancei atrás de nós dois, ao tocar no chão ela começou a incendiar e ao som da explosão nos dois partiríamos lançando nossas kunais.

Obvio que o Sharingan estava em meus olhos, eu queria vencer a qualquer custo, a cada lançamento de kunai dela, eu tentei desviar elas com Shurikens e prejudicar a rota dela, eu conhecia os olhos dela, ela já poderia ver o lago, tinha essa vantagem, ela sabia exatamente o que encontraria a frente, uma leve atrapalhada não seria mal algum.

A cada lançamento fui aparecendo e desaparecendo novamente entre arvore e arvore, ao mesmo tentou faria o movimento da Shuriken tentando atrapalhar Angell o máximo que eu conseguisse.

-  VENCER!!! – Droga, será que ela me ouviu?

Consideração:

_______________________

[ Cena ] Retornando (pt. 2) RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 9893/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell já levava sua destra de volta a uma de suas bolsinhas de armas, pronta para sacar uma de suas nove kunais recém-marcadas outra vez, enquanto a tarja explosiva lançada para trás por Hakurei queimava. Ao ouvir o estouro da mesma, ela enfim empunhou a tal kunai e a atirou na direção de uma das inúmeras árvores da floresta, assistindo-a viajar a uma velocidade incrível em linha reta, até atingir, em pouco mais de um segundo, o alvo, a exatos 30 metros de sua posição. Realizou seu primeiro teletransporte daquela corrida, precisando levantar – e manter elevado – seu braço esquerdo, para se pendurar em um dos galhos mais baixos da árvore ao invés de cair aos pés da mesma, enquanto estendia seu braço direito para baixo, para apanhar de novo sua kunai e poder lançá-la na direção do próximo alvo com precisão.

Inicialmente, sua ideia era repetir esses primeiros movimentos até alcançar o lago. Mas, depois de uns dois ou três teletransportes, notou Hakurei tentando atrapalhar seu rumo, desviando suas kunais com mais shurikens dele próprio. Antes de mais nada, empunhou outras kunais para tentar contornar o caminho que ele ia conseguindo desviar, querendo mantê-lo reto com um segundo, às vezes, um terceiro lançamento de suas armas. Porém, quando percebeu Hakurei começando a tomar distância de si, sucumbiu às provocações, estreitando seus olhos azuis e ativando seu Tenseigan. Agora, abusaria das características especiais de seu doujutsu, de seu poder de cálculo preciso e de sua experiência quanto a deduções em geral para tentar ultrapassá-lo, calculando a melhor rota possível dentro de todo seu campo de visão em uma única análise.

Àquela altura, a azulada já se teletransportava rente ao solo, sobretudo, a fim de não ter de se preocupar nem em se manter estável sobre as árvores a cada novo movimento seu nem em desperdiçar força e milésimos de segundos para recuperar suas kunais. Porém, agora, graças às intromissões de Hakurei, ainda precisava contar com a possibilidade de precisar utilizar gravetos mais pesados, mas ainda compridos e finos, pequenas pedras e, quem sabe, até mesmo fragmentos pontiagudos de cascas das árvores, para substituir as marcações das armas que lançava, que se tornavam cada vez mais escassas, visto que se perdiam fora do melhor caminho toda vez que Hakurei as desviava. Muito provavelmente haveria perda de alguns segundos por isso... mas Angell continuava contando com seus cálculos para vencer aquela corrida.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1
[ Cena ] Retornando (pt. 2) IVJ5Ag1


Para ser mais rapido
Treinamento


A nossa pequena disputa começou, embora em nossa visão tudo aquilo durou segundos e muitos poucos segundos, muita coisa rolou nesse pequeno intervalo de tempo, tentarei explicar.

A primeira movimentação de lançamento ambos aparecemos próximos um para o outro, nem tivemos tempo de nos olharmos, ela parecia bem motivada, em seguida eu notei que ela percebeu minha pequena “intromissão”. Ela era incrível, quando percebeu que suas armas terminaram, ela improvisou com galhos, pedras, cara que demais aquela mulher era, eu havia me esquecido ou só não lembrava o quão incrível ela era.

As coisas foram ficando apertadas para mim, minhas shurikens terminaram, restava agora uma kunai, o alvo estava a minha visão, eu não a via a minha frente, ela provavelmente ficou para trás, quando me preparei para lançar a última um flash apareceu a poucos metros a minha frente, se eu esticasse os braços eu tocaria, mas a forma que ela apareceu, eu olhei bem para trás dela, meus olhos se arregalaram, minhas bochechas coraram muito, eu fiquei naquele momento bem corado, acabei me distraindo, quando percebi ela já estava la na frente, a pequena distração de algo que vi acabou dando a minha derrota.

Lancei a última Kunai aparecendo do lado dela, mas notei pequenos traços de cansaço nela. Coloquei as mãos no joelho para tentar recompor o folego, mas meu rosto ainda estava um pouco avermelhado, para disfarçar eu soltei. – Você venceu, embora ta bem claro o quanto essa técnica usada de forma interrupta cansa a gente, mas foi uma verdadeira vencedora, eu admito a derrota haha.  – E sorri para ela. – Então, hoje eu sou seu humilde servo. – Caçoei me curvando para ela

Consideração:

_______________________

[ Cena ] Retornando (pt. 2) RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 1030010300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Tendo finalmente alcançado o lago – e isso apenas alguns instantes antes de Hakurei –, a azulada se deixou desabar no chão, sentindo todo o cansaço que o uso contínuo daquele tal Hiraishin exercia sobre seu corpo. Por um segundo, ela se perguntou mentalmente se não estaria um pouco menos esgotada caso não tivesse aproveitado a paz que reinava no mundo ninja pelos últimos dez anos... mas, ao se atentar mais uma vez a Hakurei e notar quão acabado ele mesmo também estava, deixou aquele pensamento de lado, e apenas se voltou para seu namorado de novo e sorriu orgulhosamente.

– O mais importante é que conseguimos chegar onde queríamos. – ela até sinalizou um “V” com seus dedos indicador e médio direitos. – Agora, podemos nos teletransportar e salvar mais vidas que antes!

A azulada desativou seu Tenseigan e foi se levantando devagar, oferecendo sua canhota a Hakurei, para que ele lhe acompanhasse por um passeio tranquilo pela floresta da Folha, tanto para que ambos pudessem recuperar as armas que tinham deixado – ou feito – se desviarem do caminho que percorreram desde o ponto inicial até aquele lago, quanto na expectativa de terem – e aproveitarem devidamente – o restante daquele dia a sós. Ela continuava sorrindo, e já dava seus primeiros passos floresta adentro de novo, puxando Hakurei pelo braço, cheia de animação e ansiedade.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Giphy
[ Cena ] Retornando (pt. 2) Giphy
Situação: Aprovado
Considerações: Adorei a RP e poder soltar mais o Hakurei
Recompensas: Caminho do Hiraishin

_______________________

[ Cena ] Retornando (pt. 2) Scre1755
[ Cena ] Retornando (pt. 2) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido