NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_lcap[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Voting_bar[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Já fazia meses que a azulada não ouvia o cantarolar tragedista, debochado e provocador de Gyuuki, mas continuava passando dias inteiros enfurnada na floresta que circunda a Folha, na companhia apenas dele próprio e de quem mais conseguisse lhe encontrar por ali quando lhe procurava por qualquer motivo que fosse. Não treinava mais; descansava de seus traumas de guerra e de sua vida ninja de um pouco mais de dez anos antes e se perguntava até quando aqueles tempos de paz se perpetuariam. Não que quisesse que os ditos cujos acabassem... mas sabia que isso seria inevitável. E, às vezes, perguntava-se se não estava se tornando verdadeiramente negligente ao nem mesmo realizar missões mais básicas em nome de sua vila.

Naquele dia em especial, não saiu para a floresta assim que acordou. Na verdade, sequer saiu; ao se levantar, buscou a caixa dos pergaminhos misteriosos no porão da casa de sua mãe, para realocá-la bem no meio da sala de estar antes de abri-la e começar a procurar por algum título suficientemente sugestivo dentre os dos pergaminhos que nunca tinha desenrolado – como era o caso dos títulos “Benéfica Natureza” e “Maléfica Natureza” –, já sabendo, mesmo também não se lembrando de como, identificar ao menos o tipo de conteúdo que poderia esperar de cada pergaminho pelos próprios. Lembrava-se apenas do fato de seu pai ter sido um Sarutobi, assim como Kaden, mas imaginava que só isso já seria mais que suficiente para lhe motivar a procurar por informações acerca de uma das habilidades que sabia que o hokage tinha, mas não conseguia se lembrar de ter flagrado seu pai utilizando. Dizemos... pelo que ela deduzia, aquela caixa tinha sido deixada para si própria por seus pais, que escreveram nos pergaminhos sobre várias artimanhas ninja a que tiveram acesso ao longo de anos. Então quem sabe, se aquela habilidade de Kaden fosse inerente ao clã a que tanto ele quanto Shion pertenciam, algum pergaminho de seu pai pudesse conter dados proveitosos sobre a mesma...

“Que mal lhe pergunte...”, Gyuuki se manifestou de súbito. “o que, exatamente, você está procurando aí, hã?”

“Quero alguma informação sobre teletransporte.”, ela respondeu.

“Teletransporte? Mas só o Kaden tem essa habilidade?”

“Não. ...quero dizer, acho que não.”

“Acha?”

“É que eu tenho a sensação de já ter conhecido outros ninjas que utilizavam as mesmas preparações que ele para técnicas desse tipo, mas não consigo me lembrar de nenhuma nuance em comum entre ele e esses outros ninjas.”

“Você ao menos se lembra de quem eram?”

“Então... não também.”

“Então como você sabe o que procurar, hã?”

“Não é que eu saiba exatamente... Consigo entender que o teletransporte de Kaden não tem as mesmas características do teletransporte de Tobirama, por exemplo; desses dois eu me lembro bem e, por isso, consigo fazer aqui e agora uma interpretação rápida que prova que não se tratam do mesmo tipo de habilidade. Mas o teletransporte desses tais outros ninjas... eu tenho certeza de que era idêntico ao de Kaden... por mais que eu não possa me lembrar deles com precisão.”

“Você ainda não respondeu a minha pergunta.”

“O que eu quero dizer é que... sim, eu sei o que estou procurando: informações sobre o teletransporte que Kaden utiliza.”

“Mas você está se baseando em sensações -...”

– É a caixa de pergaminhos do seu pai? – Katsura parecia surpresa. – Há quanto tempo você a consulta?

A azulada se virou rapidamente, deparando-se com sua mãe parada no final do corredor que ligava a sala de estar aos demais cômodos do térreo da casa.

– ...do meu pai? – ela rebateu.

– Você não se lembra? – Katsura tornou, – Eu jurava que tinha te contado essa história uma vez... – e começou a se aproximar da azulada, – mas posso contar de novo. – até se sentar ao lado direito dela, diante da caixa dos pergaminhos misteriosos. – Quando nós éramos jovens, vivíamos competindo para ver quem era mais forte. Ainda estávamos no comecinho de nossas carreiras ninja, então acreditávamos que dominar muitas técnicas era mais importante que saber utilizar umas poucas delas com maestria. (Ah!, péssimos tempos!) Mas, bem, isso acabou nos levando a algum lugar: quando estávamos para nos casar e começamos a pensar em filhos, decidimos escrever nosso conhecimento sobre essas técnicas que tentamos dominar na juventude em pergaminhos e juntá-los em uma caixa para repassá-los todos de uma vez aos nossos pequeninos ninjas; mesmo que eles seguissem caminhos diferentes entre si e de nós mesmos, alguma coisa devia poder ser aproveitada, não?, já que tínhamos tentado realmente muita coisa quando jovens. Mas eu sempre fui mais prática do que teórica... então, no fim, só quem conseguiu escrever os pergaminhos foi o seu pai. E você vê como o destino sempre se encarrega de colocar tudo no devido lugar?, enquanto o seu irmão não suportava ler e tinha mais talento para o taijutsu, você adora ler e tem mais talento para o ninjutsu. Ele treinava muito comigo, e você aprende muito com as memórias do seu pai.

Angell chegou a sorrir, por mais que não se lembrasse de já ter ouvido qualquer uma das palavras de sua mãe em algum momento anterior. Tentou mensurar quanto seu pai devia estar orgulhoso dele próprio por ter guiado, mesmo que indiretamente, uma das grandes heroínas do mundo ninja da atualidade. ...e de repente percebeu que nunca tinha sequer pensado em perguntar à sua mãe sobre as habilidades dele.

– Mãe. – ela chamou. – O papai podia se teletransportar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Naquele momento, Hakurei retornava à casa de Katsura. Não cumprimentou ninguém – nem mesmo Everything – quando entrou pela porta e se deparou com as três na sala de estar, sentadas ao redor da caixa dos pergaminhos deixados por Shion, conversando em total tranquilidade. Angell se levantou, voltando-se na direção dele, mas, como se não a enxergasse, Hakurei apenas seguiu caminho até a cozinha. Katsura e Everything olharam diretamente para o rosto da azulada, mas encontraram na expressão dele o mesmíssimo ar de confusão que ambas tinham.

– Não deve ter sido uma noite muito fácil. – Katsura comentou. – Ontem ele me contou que não dormiria aqui, mas eu não imaginei que ele fosse voltar avoado. Quer conversar com ele agora?, nós podemos continuar aqui depois.

– Vocês não precisam se preocupar comigo. – Hakurei respondeu lá da cozinha. – Eu estou bem, só quero um banho e um descanso.

Mas a azulada voltou a encarar sua mãe.

– Acho que vou deixá-lo quietinho por enquanto. – e murmurou. – Então... me conte; o papai podia se teletransportar?

Nem ela nem Katsura notaram, mas Hakurei, que continuava podendo ouvir a conversa lá da cozinha, escorou as costas na pilastra principal que a separava da sala de estar, e se atentou mais ao que escutava vindo das duas.

– Não, – Katsura respondeu. – não podia.

– Então deve haver alguma forma de eu conseguir, – e a azulada tornou. – mesmo que, desta vez, sem a ajuda de algum desses pergaminhos dele.

– No que está pensando?

– Inicialmente, eu imaginei que uma das formas de teletransporte pudesse ser inata dos Sarutobi, já que o único que eu me lembro com precisão de utilizar é Kaden. Só que... se o papai, que também era um Sarutobi, não utilizava nem essa nem a outra forma que eu conheço de teletransporte, então a habilidade não deve estar ligada ao clã. ...o que quer dizer que eu posso aprendê-la.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


“Que mal lhe pergunte (de novo)...”, Gyuuki se manifestou de repente outra vez. “por que é a forma do Kaden que você quer aprender, hã?”

“É que a de Tobirama é meio... espalhafatosa.”, Angell rebateu. “Não sei até que ponto ela poderia comprometer meus movimentos em batalha ou em missão.”

“Inteligente...”

Ela sorriu. E Katsura estranhou, mas, no instante em que ia perguntar a Angell o que lhe havia agradado – na atmosfera da casa, talvez? – assim tão subitamente, Hakurei voltou à sala de estar, mas a passos firmes e de olhos vidrados em Angell, evidenciando prestar toda atenção do mundo a ela agora.

– Teletransporte, é? – ele começou. – Me leve com você, por favor, eu também quero ser capaz de aprender uma habilidade dessas.

Ela se aproximou mais de Hakurei, deu-lhe um beijo rápido nos lábios e assentiu com um aceno de cabeça. Em alguns minutos, preparou-se para sair de novo, mas, agora, para se enfurnar na biblioteca da Folha ao invés da floresta que a circunda.

Acompanhada de Hakurei, a azulada caminhava rápida, mas silenciosamente, pelas ruas da vila, tentando pensar com exatidão.

– Você parece saber bastante sobre teletransporte. – Hakurei comentou em um dado momento. – O que ainda tem para aprender?

– Só o que eu sei é que existem ao menos duas formas diferentes de utilizá-lo, – Angell respondeu. – e a forma que eu pretendo desenvolver exige uma preparação de pessoas, itens e lugares predeterminados. Pelo aspecto dessa preparação, eu diria que devia ser fuuinjutsu... mas também não tenho certeza ainda.

– Por que nós não pedimos ao Kaden-sama para nos explicar tudo que precisamos? Quem sabe ele mesmo não nos ensine a nos teletransportar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Acho que Kaden já tem coisas demais com que se preocupar. – a azulada tornou. – Não sei bem o porquê, mas tenho a sensação de ter estado na mesma situação que ele está hoje, sabe?, ocupada com assuntos demais ao mesmo tempo.

– Sei... eu acho... – Hakurei respondeu.

– Bem, é por isso que prefiro aprender sozinha.

– Você não está sozinha; eu estou com você, e vou até o fim disso junto com você. E acho que posso nos dar ao menos um ponto de partida: o que, exatamente, faz com que um teletransporte seja um teletransporte?

– ...como assim?

– Eu quero dizer... qual é o conceito de teletransporte?

– Talvez... fazer o transporte de algo a longas distâncias em um tempo muito curto? Ou... fazer o transporte instantâneo de algo, de alguém ou de si próprio?

– Sim; é pelo tempo-espaço, através da desmaterialização do corpo.

– Como você sabe?

– Não é só você que gosta de leitura descompromissada.

Hakurei sorriu quase que debochadamente, fazendo a azulada rir para ele. Mas Gyuuki, no interior dela, reclamou que “iria vomitar”.

Enfim chegando com a azulada à biblioteca da Folha, Hakurei se adiantou e pediu que o funcionário no balcão principal os levasse até a sessão de estudos, livros e pergaminhos sobre teletransporte. Por algum motivo – do qual, mais uma vez, a azulada não era capaz de se lembrar –, havia uma certa semelhança nas formas dela própria e de Hakurei de se iniciar um novo tipo de treinamento: primeiro vinha a aquisição de conhecimento sobre o que se treinaria, e só então vinha a prática. E não seria diferente para nenhum dos dois naquela ocasião; agora ainda era o momento de ambos entenderem e se aprofundarem na teoria da habilidade que visavam desenvolver mais adiante.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Segundo o funcionário, não havia muitos estudos capazes de explicar didaticamente – e em detalhes – todo o funcionamento dos teletransportes. Porém, ao serem deixados a sós na sessão em que Hakurei tinha demonstrado interesse, ele próprio e Angell buscaram, antes de mais nada, por informações acerca do conceito de espaço-tempo. Também não encontraram livros ou pergaminhos tão didáticos, mas os detalhes que a grande maioria carregava já lhes satisfazia... em partes.

– Você por acaso acredita em “relatividade”? – Hakurei perguntou.

– ...que tipo de relatividade? – a azulada rebateu.

– O tipo mais literal possível.

– Que eu saiba, “relatividade” faz referência ao que é relativo - ou, em outras palavras, condicional. Acho que, basicamente, se trata do que pode ou não ser realizado. Nisso eu acredito, sim. Por que a pergunta?

– Porque eu só estou achando menções a uma tal de “teoria da relatividade” nesses livros. O que mais se tem de dados é a comparação de uma concepção independente entre o tempo e o espaço com uma outra que assegura que o tempo e o espaço são completamente dependentes.

– Não acho que isso seja essencial para nós...

– Isso não. ...mas escute só como essas coisas estão sendo conceituadas: “o espaço é um componente da existência material”; “o tempo é a sequência das transformações da matéria”; e “o espaço e o tempo passam a ser indissociáveis quando se considera a derivação das formas e grandezas da matéria e suas transformações, movimentos e energia”. “O espaço-tempo é curvo, e essa curvatura depende de matéria, energia e tensões presentes dentro dele; o conteúdo define a curvatura. A maneira que algo é curvo revela como a matéria e a energia vão se mover”.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b
[Cena - Solo] Retornando (pt. 1) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– ...tem certeza de que é isso que o livro diz? – Angell perguntou.

– Errm... bom... – Hakurei respondeu, de repente um pouco hesitante. – isso é o que eu estou entendendo do que está escrito aqui.

– Sei... Deixe eu dar uma olhadinha.

Hakurei repassou o livro à azulada, que se demorou um pouco mais do que ele lendo as informações a que tinha acesso direto.

– Acho que o que realmente vai nos importar é saber que o tempo não é “uniforme por todo o espaço, independente de qualquer movimentação nele”; – ela comentou depois de uns bons instantes. – “o tempo é tido como uma dimensão adicional às três dimensões espaciais, não podendo ser separado destas, já que a concepção de passagem do tempo observada para um objeto depende de sua velocidade em relação à do observ-...”, certo, a partir daqui já não nos interessa mais.

– Então... – Hakurei tornou. – o espaço-tempo é um espaço de quatro dimensões que só tem três coordenadas espaciais e considera o tempo como a última?

– Isso. E o tempo é o que determina a posição de um fenômeno.

– Mas em que saber disso vai nos ajudar?

– Você me contou antes que a base que estávamos procurando é o espaço-tempo. Mas, agora, nós dois sabemos o que isso significa. O que nos falta é aprender como manipular o espaço-tempo, colocando esse significado em prática.

– Isso vai nos fazer desmaterializar quantas coisas?

– Talvez só nossos treinamentos possam nos dizer... Mas não se preocupe; acho que nós podemos arriscar algumas das árvores lá da floresta da vila antes de utilizarmos nossos próprios corpos como alvos.

“Engraçadinha!”, Gyuuki se agitou no interior da azulada.

Mas ela se limitou a soltar outro riso baixo, por mais que já conseguisse, só com isso, se mostrar muito mais disposta, animada e determinada que nos últimos dez anos que quis passar só desfrutando da paz no mundo ninja.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Você já deve ouvir elogios o suficiente sobre seus RPs kkkkk. Parabéns pela terceira especialidade.
Recompensas: Especialidade em Espaço-Tempo
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido