NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 30%
Angell
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 25%
Shion
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Oblivion
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Luna
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 31%
Starfox
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 26%
Shion
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Nan
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_lcap[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Voting_bar[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Satoru
Genin
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 100x100
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 100x100
 
Satoru Uchiha


Missão Rank D - Conhecendo Shimogakure

Mais um dia de serviço, nada muda. Satoru foi trocar de turno deixando um outro guarda em seu lugar. Ao que fez isso, seguiu em seguida até sua casa. O local deveria estar uma zona. Muito sujo. Precisava aproveitar esse tempo para limpar tudo. Enquanto seguia até o local destino pelas ruas da vila, ouviu uma breve conversa. Nela um senhor dizia que seu filho estava indo morar em Shimogakure, vizinha de Kumo. Ao ouvir aquilo Satoru passou a pensar mais sobre seus arredores. Ele conhecia apenas o que a biblioteca mostrava. Nem mesmo sabia o nome dos locais ao redor de Kumo. Logo, resolveu iniciar uma jornada em busca do conhecimento. Na verdade, estava interessado agora em conhecer todos os locais do mapa. E Shimogakure passou a ser o primeiro. Satoru tratou de marcar bem o rosto daquele senhor. Isso porque o Uchiha não mais iria para sua casa. Agora, ao invés disso o jovem entrou numa rua e aí ficou parado como se estivesse descansando e respirando um ar mais limpo, naquela noite quase de madrugada, mas na verdade estava apenas observando quais seriam os próximos movimentos daquele senhor. Ao fazer isso, alguns minutos depois notou o mais velho se retirando do local. Provavelmente estava voltando para onde estava, o bar. E Satoru estava certo. Entrou junto do homem e ficou num canto bebendo, claro, o mínimo possível. Algum tempo passou até que o Uchiha notou o velho adulterado. Era o momento de agir. Satoru se aproximou do velho como se não quisesse nada, e conversou com o garçom do local: - Meu amigo, me dê mais um copo da sua melhor bebida! Recebi uma proposta para ir para Shimogakure... preciso ficar bêbado para não pensar nisso! Logo após dizer isso o senhor ouviu e perguntou: - Então me dê um também, porque eu também vou comemorar haha. Com isso o garoto voltou seus olhos para o senhor e começou a conversa. - Então você também vai para Shimo? Eu preciso beber para não pensar nisso... sabe, estou um pouco com medo de ir para lá. Disse Satoru. O velho em seguida retrucou: - Não não, meu filho que vai. Mas porque você está com medo? O lugar é lindo! Satoru em seguida respondeu: - Eu estou com medo porque eu não conheço o lugar... recebi uma proposta de serviço e vou ganhar muito. Mas não sei onde fica Shimogakure, não sei como é lá... não sei nada do lugar! Dito isso o velho em seguida respondeu: - Não se preocupe com isso garoto, se aventure! E o lugar também é bonito como já falei... Shimogakure... a vila oculta na geada... você vai gostar de lá... e o clima lá é parecido com o nosso, então não tem muita diferença haha. Se bem que lá faz jus ao nome... Com isso o velho passou todas as informações que Satoru precisava para saber mais sobre o local, e o velho passou indiretamente. Quando conseguiu o que queria, se retirou do local voltando para sua casa, e agora com um novo conhecimento... conhecimento do mapa de Shimogakure

Missão Rank D - Conhecendo Tetsu no Kuni

Enquanto Satoru seguia até sua casa, foi parado por Daijin, um dos conselheiros da vila. A um metro estando de frente para Satoru, iniciou sua fala após ter certeza de eles estarem sozinhos: - Garoto... sei que você está sendo guarda do Akira, mas preciso de dois serviços seu... não posso te dar detalhes ainda, mas preciso que você descubra o máximo possível de Shimogakure e de Tetsu no Kuni. Preciso por agora saber apenas da localização geográfica do local. Na verdade, eu já sei. Quero que você aprenda. E depois falarei o porquê. Dito isso Satoru respondeu: - Eu sei que Shimogakure fica ao sul de Kumo... é nossa fronteira, né? E sei que Tetsu no Kuni fica próximo. O velho Daijin respondeu: - Perfeito... está estudando... agora descubra sobre Tetsu no Kuni. Você ainda sabe pouco sobre o local. Dito isso o velho se retirou do local. Estava feliz que Satoru tinha já ciência de um dos locais, no entanto, mal sabia ele que foi usado pelo truque da engenharia social, e que indiretamente confirmou para Satoru o que o velho de outrora tinha dito, além de dar detalhes básicos de Tetsu no Kuni. E agora já ciente que Tetsu fica próximo de Kumo, Satoru se retirou dali e seguiu até a biblioteca, onde pegou o mapa mundi e observou a geografia de todo o mundo. Olhando no mapa mundo já podia observar onde Shimogakure estava com base no que foi lhe passado, mas agora estava analisando onde Tetsu poderia estar. O garoto foi até o senhor que estava no balcão e perguntou, após deixar o mapa sobre a mesa dele: - Senhor, me ajude em uma coisa por favor... sei que aqui fica Shimogakure. Disse Satoru apontando para a região do país de Shimo, e em seguida continuou: - Você sabe se tem algum outro país próximo da gente que é parecido com a nossa temperatura ou pelo menos com a de Shimo? Dito isso o velho respondeu: - Claro que sim... tem esse lugar aqui Tetsu no Kuni ó, que é muito parecido com Shimogakure. Após o velho mostrar onde ficava, Satoru agradeceu, guardou tudo e se retirou, indo informar ao Daijin.

HP: 1600/1600 | CH: 1825/1825 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Satoru
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensa: Missões de Rank B.


Última edição por Revouv em 9/7/2021, 16:02, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Satoru
Genin
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 100x100
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 100x100
 
Satoru Uchiha


2x Missões Rank D - Conhecendo Tonika Mura e Hacho Mura

Depois de informado ao Daijin sobre os dois locais cujo qual o conselheiro pediu para ele localizar no mapa, era agora a vez dele localizar outros dois locais. - Satoru... te darei mais duas missões. Dois locais para você descobrir a localização geográfica. Tonika Mura e Hacho Mura. Pode ir. O velho foi direto. Deu as informações mas desta vez não entregou nenhuma pista. Nada além de falar o nome dos dois locais ao qual ele deveria pesquisar. A primeira missão se iniciou. Tonika Mura! Satoru se disfarçou cobrindo seu rosto e em seguida passou a vigiar o senhor da biblioteca. Ficou o dia todo observando o homem chegar e sair do local, não apenas um dia, mas sim um mês. Nisso o garoto analisou os horários que chega e sai, assim como também para onde ele costuma ir, e onde costuma frequentar. Além disso, também quem são seus amigos e família. Depois de uma semana o Uchiha esperou o velho se retirar da biblioteca. Quando ele virou a esquina numa rua quase que vazia o garoto Uchiha se aproximou. Se aproximou como se fosse apenas mais um morador caminhando pelo local. Se aproximou dele e calmamente falou: - Senhor... onde fica Tonika Mura, sabe? O Uchiha estava sem paciência de ficar enrolando. Já estava a uma semana apenas para realizar algo que poderia ser feito em apenas um dia. Tudo porque queria ter a certeza de que concluiria a missão com êxito. O velho estranhou e respondeu: - Não sei o que está falando, meu amigo... não sei onde fica esse lugar. E com isso continuou andando. O garoto em seguida respondeu: - Sua neta está te esperando na sua casa né? Aposto que ela ficaria feliz em saber que você vai me falar o que preciso e em seguida vai ir para casa brincar com ela. O velho arregalou o olho e no mesmo instante respondeu à Satoru. Disse que é uma vila situada nos arredores da fronteira do País do Fogo, ao norte. Tem Hachō Mura como vila vizinha ao leste. E sem querer o garoto Uchiha descobriu a localização geográfica dos dois locais de uma única vez. - Obrigado senhor. Disse, se retirando do local. Ao que chegou em sua casa Satoru tirou o que cobria seu rosto e em seguida abriu um mapa que mostrava toda a geografia mundi, ainda que ele não entendia. E com este mapa e com as informações que obteve, passou a comparar e juntar as informações até encontrar os dois locais. Feliz com o resultado, seguiu para informar ao Daijin.

HP: 1600/1600 | CH: 1825/1825 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sinhorelli
Jōnin
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Player: @Satoru
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensa: Conhecimento geográfico de Tonika Mura e Hacho Mura e 2 Missões Rank D de Profissão (Interrogador)

_______________________

[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Satoru
Genin
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 100x100
[ Rank D | Especial ] Localização Geográfica 1 e 2 100x100
 
Satoru Uchiha


1x Missão Rank D - Conhecendo Genjutsu Tree Village

Com o sucesso em obter as informações sobre as duas vilas próximas de Konoha ao qual Daijin estava interessado que Satoru descobrisse onde ficava, agora e ainda na sala do velho conselheiro uma nova missão era destinada ao Uchiha. - Garoto, preciso agora que você descubra a localização de uma vila que não tem um nome, mas muitos o chamam de Vilarejo das Árvores Genjutsu, ou Genjutsu Tree Village. Dado as ordens para o Uchiha, Daijin voltou a analisar as pranchetas que estavam em sua mão. Satoru antes de sair perguntou: - Senhor, porque está pedindo para eu saber a localização destes locais? Quando o Uchiha terminou de falar, Daijin ainda lendo as pranchetas o respondeu: - Na hora certa você saberá. ou seja, o velho não falou nada além do que Satoru já desconfiava. Mas que assim seja. O Uchiha em seguida se retirou do local e seguiu até a praça de Kumo. Ao se sentar no banco, passou a pensar em como iria saber onde ficava este local se nem mesmo na biblioteca da vila ele é informado, já que ali só mostra o mapa e as cinco vilas mais importantes. Foi analisando o mapa que um amigo de Satoru da ANBU chegou, sentando como se não quisesse nada. - Temos uma missão, vamos? Disse o homem. Este até um tempo atrás foi o professor de Satoru na ANBU, logo, ele deveria saber muito mais do que Satoru sobre tudo, então tentou, ainda que ciente que estratégias de interrogatório não funcionaria com o homem. - Antes de ir preciso saber onde fica no mapa a Vila das Árvores de Genjutsu. Você sabe? O homem em seguida respondeu: - Sim sei. Satoru feliz perguntou: - Onde fica? E o homem foi direto e reto: - E porque precisa saber disso? Satoru teve de dar toda a explicação, dizendo que Daijin estava dando locais para ele descobrir onde fica, mas não fala o motivo. Essas informações eram algo que deveria ficar no máximo sigilo, no entanto, este homem mascarado da ANBU era com seu superior na organização, então ele poderia sim saber. E Este mesmo homem estava precisando de Satoru para realizar missões da patente, ou seja, missões de Rank A ou superior, e não por deixar ele em missões Rank D, então foi bem grosseiro e ao mesmo tempo direto, informando que o local ficava ao leste de Konoha, ainda dentro do país do fogo. E dito isso o homem se retirou dizendo esperar por Satoru. O Uchiha voltou a analisar o mapa e só achou um local com estas informações dadas pelo mascarado. Isso significava que ele tinha descoberto. Seguiu até Daijin e informou o que descobriu, sendo ele quem iria falar se estava certo ou errado, e que pelo visto estava certo. Após isso o homem não iria atribuir mais nenhuma missão desse tipo para o Uchiha, pelo menos não por agora. Deixando Satoru livre para realizar suas missões pertinentes à Organização.

HP: 1600/1600 | CH: 1825/1825 | CN: 000/400 | BY: 000/500 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Nada a acrescentar. Interessante usar "interrogação" de forma não violenta nas missões básicas. Parabéns.
Recompensas: Conhecimento sobre a localização e existência de Genjutsu Tree Village; Missão Rank D (interrogador).
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido