NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Voting_bar[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Dazai
Chūnin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 1048
A Imitação pela Sombra
O dia estava quieto, afinal, o Sol estava em seu auge na altura e temperatura, mas ainda assim escondido entre as nuvens que se introduzem pelo céu tão azul quanto o oceano e tão claro quanto própria luz do Sol, os pequenos pardais acompanhados de suas mães sobrevoavam este lindo céu, um dia belo para descansar sobre as rápidas sombras do Sol de quando escapava daquele amontoado de nuvens, mas… Eu tinha coisa pra fazer.
Acordo com a minha velha gritando na minha orelha, pedindo para acordar - Acorda menino, deixa pra dormir quando for morrer. - E logo em seguida puxando o cobertor da minha cama me descobrindo completamente - Tu não sente vergonha não? Dormindo até meio dia, tá fácil a vida de ninja hein? - Provavelmente imaginando que eu já acordei, ela só continua essa mini bronca enquanto eu bocejo - Agora graduado como ninja da vila, tu tem que treinar viu? Ta só os cambito - E depois de todo esse monólogo, sai do quarto fechando a porta. Agora bem acordado, levanto da cama e dou uma geral no quarto, empilho os papéis que eu faço as anotações dos meus estudos e pego os livros que eu aluguei e coloco sobre a mesa. faço minha higiene básica, me visto colocando minha bandana ninja amarrada em meu braço direito e minha pequena bolsa com os equipamentos e armamentos presa na cintura na parte de trás das minhas costas. Abro a porta e vou até a cozinha, meu pai estava na sala já esperando o almoço terminar de ser feito, estava trajado com sua roupa, provavelmente indo sair pra uma missão e minha mãe estava falando pro meu pai como eu acordo tarde e tudo mais, acho que querendo me provocar de certa forma. Depois de comer com minha mãe e meu pai, sai de casa em direção ao campo de treinamento da vila, mesmo não querendo concordar, minha mãe tinha razão.
Caminhando por aquelas pontes da vila, vou atravessando diversos pontos da aldeia como o seu centro que já havia passado por lá uma vez para ir até a biblioteca, não existiam muitas pessoas andando pela vila, afinal o dia estava bem pacífico, andando mais um pouco passo pela torre mais alta que havia por ali, lá ficava o gabinete do Raikage, em uma grande construção azulada com detalhes dourados e o kanji de Relâmpago em seu centro. Enfim, chego nos campos de treinamento da vila, ficava em uma montanha mais afastada com o topo planificado, provavelmente para proteger as construções mais próximas de jutsus muito escandalosos, bom, agora que estava em meu destino, comecei a me alongar mesmo não estando com o intuito de fazer exercícios físicos mais complexos, com o punho cerrado fiz movimentos em círculos nos sentidos horário e anti-horário e depois estendi o braço à frente, com a mão para cima apontando a palma para frente e com a mão oposta, puxei os dedos em direção ao corpo. Devidamente alongado, iniciei o treinamento, fiz em sequência os selos de mão que havia aprendido durante os meus estudos na biblioteca para moldar o meu chakra e utilizá-lo em técnicas mas não utilizei de nenhuma técnica em específico porque não desejava gastar meu chakra ainda, só pratiquei a velocidade para fazer estes selos de mão em diferentes situações e após algumas horas repetindo todo o arco zodíaco chinês nos selos de mão, vejo uma silhueta se aproximando e logo vejo que é meu pai com a roupa um pouco suja tendo provavelmente tendo acabado de voltar de uma missão, ele me convidou para treinar então só aceitei para não desperdiçar a oportunidade. Ele introduziu novamente a técnica especial de meu clã, o Kagemane no Jutsu, explicou um pouco sobre a história em Konoha e da sua criação e a aplicação para prender veados que pastam na área florestal do clã, e então, disse para estender minha sombra e praticar sua velocidade e então assim melhorando meu próprio Ninjutsu e eu tentei mas após algumas tentativas com intervalos eu estava cansando cada vez mais então decidi parar e treino por hoje e voltar para casa com o meu pai.
No dia seguinte o ar gélido devido já havia se dissipado, estava um dia frio em Kumogakure no geral, acordo por causa do frio que arrepiava e congelava toda a minha espinha, a coberta estava no chão por algum motivo que provavelmente é porque eu me mexo muito enquanto durmo, pego o cobertor um pouco desfiado e arrumo minha cama, faço a higiene pessoal e quando vi o relógio era oito horas da manhã, acordei cedo provavelmente por causa que fui dormir relativamente cedo ontem mas mesmo assim demorei para pegar no sono, após tomar um café eu saio de casa com aquele vento balançando os meus fios de cabelo além de quase tirando o meu casaco. Retorno para a montanha de treino novamente e repito os mesmos exercícios que meu pai me ensinou com as sombras mas desta vez com intervalos maiores além de que iria tentar interligar a minha sombra para outras tentando expandir a área do jutsu, e então, assim comecei, fiz o selo de mão “Rato” e através da circulação do chakra nos tenketsus transformei a natureza do meu chakra para o Yin e utilizá-lo nas sombras com o Kagemane no Jutsu, expandi a sombra e à interliguei a sombras próximas passando pela cerca que rodeava o local e até mesmo uma parte da sombra, refiz os caminhos com as outras possibilidades que veio em minha cabeça algumas vezes para melhorar sua velocidade e consequentemente o meu Ninjutsu em si, após diversas pausas e diversas tentativas, sentia que cada vez mais eu melhorava mas cada vez mais a exaustão aumentava - ”A cara, que saco… Acho que outro dia vou melhorar um pouco o meu físico, desse jeito não vou durar nada durante as missões” - Pensei um pouco sobre isso enquanto estava sentado sob o solo observando os astros, uns minutos se passaram e eu me levantei do chão e continuei o treinamento. Após uma hora eu já estava bem cansado, o método de pausas provavelmente não iria mais funcionar depois deste ponto então organizei as minhas coisas e voltei para casa passando novamente pelas pontes e voltando enfim para casa após um longo treino.

[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Hp210 HP: 200/200 [Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami XQKY0 CH: 200/200[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas | - Falas da Shima Ishigami

Detalhes:


Última edição por Senkū em Dom 4 Jul 2021 - 11:52, editado 1 vez(es)
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Raves
Genin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Print110
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Dazai
Chūnin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 959
Exercício não Mata
Estava entre aquelas nuvens o raiar do Sol em um tom alaranjado devido ao horário em que se encontrava, os cristais de neve já não eram tão presentes no ar, alguns deles já estavam voltando a sua forma natural do processo de evaporação, me encontrava sentado em um dos bancos da vila, a neve dificulta a respiração junto com o fator do ar rarefeito da região de montanhas mais elevadas.
Eu estava descansando um pouco, há alguns dias fiz uma missão onde precisei caçar um lobo e no final deu que ao usar o Kagemane no Jutsu fiquei cansado, estava andando um pouco pela vila só para me mexer um pouco, mesmo que neste frio que estava o país eu precisava enxergar a realidade do meu porte físico atual, aqueles treinos e missões me mostraram uma coisa, a minha constituição era bem ruim, tava precisando melhorar isso para poder me desenvolver em combates futuros sem precisar descansar a cada dois minutos, levantei do banco com uma idéia em mente, algumas partes da vila eu ainda não tinha visitado então aproveitei isso para fazer uma corrida de resistência pela vila, só para ver se minha situação mudava um pouco, mas antes de começar, parei em uma padaria que tinha ali por perto para tomar um café e comprar uma água que iria precisar na hora do treino. Com as energias devidamente recuperadas, parto para o centro da vila, minha ideia era passar por toda a aldeia pelos cantos e ir dando voltas até chegar ao centro novamente, quase como uma espiral, antes de ir na primeira borda já estava fazendo rotações nos braços e rotacionando os pulsos em sentido horário. Chegando lá, aqueci o quadril, girando ele para ambos os lados e as pernas com os pés apoiados no chão na linha dos ombros, flexionei o joelho descendo até a linha do quadril, depois tentei encostar meus dedos no meu pé sem dobrar a perna mas não obtive sucesso, um pouquinho frustrado comecei a caminhar em um ritmo um pouco mais acelerado que o de costume, treinar a resistência não era o único foco neste exercício, era também a minha velocidade, eu era muito lerdo então precisava melhorar isso, aproveitei esta corrida para já fazer isso de uma vez. Após alguns minutos todas as bordas já haviam sido "descobertas", o próximo passo era me aproximar mais do centro da vila, não como se eu conseguisse ser muito mais rápido o ritmo em que estava, como previsto tinha algumas partes da vila que ainda não havia visitado, algumas lojas mais pequenas e umas casas menores comparadas com as do centro, era bom conhecer a vila em que eu morava mais de perto, mesmo que o livro dê uma experiência melhor para o leitor presenciar é algo completamente diferente, é mais rico em detalhes de uma certa forma. Continuei a corrida por mais alguns minutos, cada vez que se aproximava mais do centro, mais eu conseguia ver as diferenças na estrutura das casas e estabelecimentos, elas iam mudando lentamente, mas era cada vez mais notável, continuei naquele ritmo fora do meu normal, era mais rápido que um caminhar padrão mas não chegava a uma corrida, assim fui até chegar ao centro da vila, aumentando a velocidade gradativamente. O dia já havia escurecido, os frequentes flocos de neve que caiam do céu já quase não existiam, a grande nevasca que existia já tinha se dissipado, apenas aquelas lindas estrelas eram perceptíveis ao redor daquele grande luar iluminando todo o vazio do espaço, havia completado a corrida pela vila, descansei em um banco que tinha ali perto para tomar um gole d'água, meu próximo destino era os campos de treinamento, não como se eu fosse treinar jutsu ou algo assim, mas era o melhor lugar por perto para fazer isso. Lá, faço mais alguns alongamentos e em seguida começo a fazer os exercícios que pretendia fazer como a prancha abdominal que trabalha com o abdômen, lombar e quadril; Pular corda aprimora a região do braço como ombro e o antebraço, como trabalha a região da perna como a panturrilha e os glúteos; Os polichinelos aumentam o ritmo do coração aquecendo os músculos e as articulações. Fiz mais alguns outros que praticam mais a resistência do usuário melhorando a circulação de sangue e também para aumentar a eficiência dos pulmões já treinados pelo ar rarefeito, fiz por minutos até estar bem exausto e precisar dar mais uma pausa, assim fui por horas fazendo exercícios e pausas até dar o meu horário e voltar para casa. A vila já estava mais movimentada do que nos dias anteriores, a neve estava bem mais controlada então algumas crianças brincavam por aí em guerras de neve, espirros ecoavam pelo ar devido ao clima gélido que chegava a todas as casas do País do Relâmpago. Em casa, após todo este exercício eu deitei no sofá da sala pra descansar os meus músculos mas acabou que dormi ali mesmo.
No dia seguinte, o clima frígido dominava os ventos de Kumogakure, a neve não era mais presente apesar do clima que assolava todo o Mundo Ninja, o Sol derretia aos poucos os flocos de neve que sobraram dos dias anteriores espalhados pelo tetos das casas, o tom azul do céu agora era possível de se contemplar devido às poucas nuvens
Eu acordo deitado no sofá, não me lembrava de muita coisa que aconteceu depois do treino, só de deitar no sofá e pagar completamente, meus músculos estavam um pouco doloridos em certas partes, talvez porque não tinha aquecido direito ou o excesso de treino, mas não importa muito, fiz um café rapidinho e saí de casa para dar uma caminhada pela região, desta vez de leve para não piorar o estado que já estava.

[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Hp210 HP: 300/300 [Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami XQKY0 CH: 300/300[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Senkū .

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Dazai
Chūnin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 990
Mudando de Estratégia
O ar frígido congelava o mundo inteiro, alcançando todas as pessoas que rondavam sobre aquela terra, montanhas tão altas que o céu parecia cada vez mais perto, uma pequena vila rodeada por diversas montanhas como a que ela mesmo residia,  com aqueles flocos de neve sobre o luar entre as estrelas tão distantes.
Fazia tempo que não saia de casa, as missões estavam um pouco paradas talvez pelos poucos problemas que estavam acontecendo, após um tempinho de descanso decido finalmente sair pra fazer alguma coisa, tinha uma idéia de algo que poderia estudar mas vou deixar isso pra mais tarde, iria dar uma passada no campo de treinamento pra mudar um pouco o que eu estava acostumado, depois de treinar um pouco a minha respiração e fôlego decidi fazer algo que nunca tinha tentado antes, não como se eu treinasse toda hora minha constituição.
As ruas estavam mais movimentadas do que quando tinha saído da última vez, talvez porque o inverno tinha diminuído um pouco do que dos últimos dias, o centro da vila estava vivo de novo. Lá naquele campo de treinamento, tinha uma pessoa treinando dando socos em um boneco de palha provavelmente aprimorando o seu taijutsu, o que desta vez iria ser meu foco, mesmo meu ninjutsu estando bem melhor do que era antes ser tão ruim assim em combates corpo a corpo seria difícil de lidar em missões mais complicadas sem ser as de Rank-D, então esse era meu objetivo do dia. Comecei com alongamentos nos braços para aquecer um pouco as juntas e todo o meu ombro até as mãos, depois passei para uns exercícios nos joelhos e em seguida para as pernas assim aquecendo as partes principais do meu corpo para poder enfim começar o treinamento, assim como o cara mais pro canto tava fazendo, comecei com uma sequência de socos no ar para fazer umas repetições mas… Eu tava um fiasco, meu socos estavam muito tortos e quase sem força parecia uma criança lutando mas talvez uma criança desses socos melhores do que esses que eu estava fazendo agora, então continuei socando e socando, quando estava torto eu endireitava para ficar reto e mais preciso, mas a minha força caia comparado a antes, quando usava mais força a precisão do soco baixava e ficava torto, então fui trocando e trocando pra tentar em uma hora aumentar a precisão e força, mas aumentar a força era muito difícil que a precisão, não conseguia encontrar um meio que fizesse com que a força e precisão andassem juntas, mas não desisti e continuei socando e socando até descobrir um meio de aprimorar melhor aquilo. Após alguns minutos socando e socando a precisão tinha aumentado muito comparado com a força exercida sobre os punhos, estava cansado mas eu não poderia desistir agora, eu iria socar até meus braços caírem se fosse preciso para melhorar os socos, eu continuei e continuei até meus braços pedirem para sair, então dei uma pausa e comi um onigiri que minha mãe havia preparado para mim e depois de alguns minutos descansando voltei um pouco para as sequências. Depois de mais e mais minutos meu soco tava muito melhor comparado com antes, mesmo não tendo treinado muito a minha força minha precisão dos golpes estavam bem melhores e então agora com a “fórmula” da precisão eu parti para os chutes e assim fui indo para melhorar cada vez mais, mesmo as pernas sendo diferentes do soco o conceito da força e precisão ainda se aplicava nos movimentos de combate então já sabia por onde ir até poder melhorar os meus chutes. Soco e chute tava ok, então no caso de esquivas treinei umas manobras para fuga como umas piruetas ou algo assim, e na primeira tentativa eu dei de cara no chão com tudo, meu nariz doeu um pouco e talvez eu tenha escutado uma risada do cara mais no fundo mas eu acho que deve ter sido engraçado mesmo, fiz algumas manobras mais leves como ponte antes de tentar dar outro mortal e cair de cara denovo e assim fui até no total já estar horas naquele campo, aquele cara tava pegando fogo também, já estava naquela montanha de treinos antes de eu chegar e ainda estava lá treinando, uma boa determinação eu diria mas eu não podia perder, continuei treinando e treinando até estar bem tarde, estava morto de cansaço mas de certa forma acho que minha resistência tinha aumentado muito comparado com antes, socos e chutes mais básicos eu conseguia fazer muito melhor e minhas manobras estavam bem mais eficientes comparadas com antes então comecei a voltar para casa, aquele cara tinha saído agora pouco, espero que seja lá o porque dele treinar tão intensamente que de resultados e ajude ele em sua vida.
A Lua estava cada vez mais cintilante naquele céu estrelado, a formação das nuvens havia começado com seu tom cinzento da umidade do suor do trabalho e do sofrimento de terceiros, rios tão azuis que brilham e se tornam visíveis a longas distâncias, as sombras que assolam o mundo podiam correr do brilho da Lua Cheia.
Voltei pra casa cansadão, treinar aquela sequência foi bem difícil mas era o começo de algo muito maior, com a pausa das missões provavelmente algo grande estava por vir, talvez sair um pouco do conforto das missões baixas e dar um passo à frente rumo a minha graduação para chunnin, estava bem mais forte comparado a minha graduação à gennin, tinha conseguido uma invocação, conhecimentos sobre as flores e plantas do mundo e de quebra a melhoria do meu porte físico. Fui para o meu quarto e deitei na cama, aquele livro de ciência que lia quando criança estava em cima da escrivaninha do meu quarto, perto de uma foto minha e do meu pai no templo da nossa família, deitei na cama e olhei para o inverno que estava se anunciando nos céus e assim acabei dormindo.

[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Hp210 HP: 450/450 [Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami XQKY0 CH: 450/450[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/04

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Agony
Chūnin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Treinamento de Atributo] - Dazai H. Ishigami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido