NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
60 Mensagens - 12%
Takashin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_lcapGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Voting_barGabinete Juuyondaime Tsuchikage. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Nnv11zn

Destacando-se dentre todos os edifícios de Iwagakure, o reduto dos Tsuchikages permanece ali como o local onde todas as informações e decisões se concentram.
Sempre movimentado devido a todas as ações que devem ser tomadas pelos ninjas encarregados.

Em seu ultimo andar, após algumas modificações, o escritório do atual Tsuchikage reside. Bens materiais e valiosos foram retirados, tudo que se mantém ali possui um propósito e função.
Apesar de simples, tudo era muito bem organizado e limpo. Na concepção do atual líder, a simplicidade nos ajuda a manter o foco que é fortalecer Iwa, tudo que não é necessário ou nos atrapalha é deixado de lado.

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. T68etv1

Regras:
• Gabinete simples e humilde.
• Tópicos referente a interações com Kage ou Assistente feitos aqui.
• Não é uma área de combate. Qualquer post feito aqui com mais de 48h e não tenha sido narrado a saída, sera considerado como tenha deixado o prédio.
• Caso precise fazer alguma interação com Kage ou Assistente. Mande-me uma MP ou contato discord Sabazin#9060
PVP esta bloqueado nessa área sendo exclusivamente para Rp.

Caso o Kage não se encontre, sua assistente Dhara Odogaron atenderá os visitantes.
Spoiler:


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Mudanças

@Sabazin



Soube a pouco tempo que um novo Tsuchikage foi eleito e uma certa curiosidade começou a me dominar. Já ouvi falar um pouco sobre ele ao redor da vila, mas nada concreto e preciso confirmar que ele manterá o tratado que fiz com a antiga Tsuchikage. Ayumi ainda está presa no quartel general e estou me esforçando para ficar mais forte, mas ainda não é o suficiente. Por isso, cheguei na porta no gabinete e dei três toques na porta com os nós dos dedos, esperando uma resposta.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Primeiro Dia
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Akihiro e Baldur estavam em seu primeiro dia como Kage. O caos reinava em sua sala enquanto tentavam organizar centenas de papéis que só aumentavam e aumentavam conforme sua assistente trazia a próxima pilha.

Como Baldur se negava a fazer qualquer tipo de tarefa que usava de seu intelecto, o mesmo ajudava a levar alguns papéis e a arrumar a sala enquanto Akihiro verificava os documentos, assinava e passava para sua assistente.


¹"Onde raios eu fui me enfiar!!!"

Seus pensamentos desesperados eram interrompidos por três batidas à porta.

¹²- Pode entrar.  A voz conjunta dos irmãos respondiam e se entreolhavam em desaprovação por falarem juntos.


Akihiro - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
Baldur - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
Post 01/-- - 106 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Mudanças

@Sabazin



Entrando na sala, me deparo com dois jovens que não parecem ser mais velhos do que eu. Seria um deles o Tsuchikage? Entrei e fiz um oi em linguagem de sinais. Não sei se um dos dois sabe a linguagem, caso não, vou pegar um papel e escrever.

Olá! Me chamo Bahko, sou um gennin. Vim me apresentar para o Tsuchikage, é um de vocês?

E sentaria numa cadeira ou sofá esperando a resposta.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Primeiro Dia

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Um garoto igual a idade dos irmãos adentra a sala e começa a fazer vários gestos tentando se comunicar. Baldur imediatamente já se desespera.

²- QUE PORRA É ESSA IRMÃO, É UM JUTSU?
¹- Se acalma FILHO DA PUTA. Batia a própria mão na testa por xingar sua mãe no calor do momento.
¹- Perdoe meu irmão, além dele não saber o QUE É LINGUAGEM DE SINAIS, aparentemente quando ele sai de mim, a massa encefálica permanece comigo.

"Eu poderia chamar alguém para traduzir os sinais, más dependendo do que ele quer conversar é melhor ninguém saber. Tenho que imaginar o pior nessa posição."

- Se você puder escrever em que posso lhe ajudar, poderemos começar dai.

O garoto escrevia uma breve mensagem:
Olá! Me chamo Bahko, sou um gennin. Vim me apresentar para o Tsuchikage, é um de vocês?

Baldur trancava a sala para ninguém atrapalhar e se fundia ao irmão, permanecendo as duas cabeças lado a lado encarando o papel. A cena era no mínimo bizarra.

¹²- Somos nós mesmos. Mais uma vez falaram juntos.
¹- É um prazer conhecer mais ninjas da vila, Eu sou Akihiro e meu irmão aqui se chama Baldur. O que podemos fazer para ajudar?

Akihiro - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
Baldur - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
Post 02/--
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Mudanças

@Sabazin



Abri a boca como se fosse falar algo, mesmo não podendo. Como assim "sair de mim"? Eles são irmãos siameses? Tudo me pareceu estranho, então voltei a escrever no papel. Comecei a escrever no singular, mas lembrei que agora são dois e é melhor respeitar isso.

Senhor Senhores Tsuchikages, vim ver uma promessa que foi feita com a antiga Tsuchikage. Um tempo atrás, a vila foi invadida por um nukennin que me atacou enquanto eu conversava com uma antiga amiga chamada Ayumi. Gostaria de saber o estado dela, se possível.

É difícil escrever sobre esse passado, mas é bom ter uma conversa limpa com os novos Tsuchikages. Ainda mais se puder ter ajuda.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Primeiro Dia

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Senhor Senhores Tsuchikages, vim ver uma promessa que foi feita com a antiga Tsuchikage. Um tempo atrás, a vila foi invadida por um nukennin que me atacou enquanto eu conversava com uma antiga amiga chamada Ayumi. Gostaria de saber o estado dela, se possível.

Os irmãos se olhavam sem entender nada. Como o assunto não tinha a ver com a destruição de outros e sim saber do bem estar de alguém, Baldur permanecia em silêncio.

¹- Entendo... Devido a todo esse alvoroço causado pelo meteoro e a minha rápida nomeação, não tive tempo de conversar pessoalmente com a Tsuchikage anterior. Más pretendo fazê-lo o mais breve possível. Única coisa que posso afirmar é que se essa foi a promessa da Tsuchikage anterior, eu como o atual Tsuchikage manterei a promessa como puder. Só preciso me inteirar dos detalhes com ela ou mais detalhes com você também se puder me informar.

Akihiro - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/07)
Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
Post 03/--
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Mudanças

@Sabazin



Botei as mãos nos joelhos e os apertei com força, mostrando meu descontentamento com a situação. Tudo se define por eu não ser forte o suficiente, então as coisas estão muito complicadas. Voltei a escrever no papel.

Por favor Tsuchikages, me ensinem a ser forte. Quero poder trazer o bem para a vila. Me ensinem o máximo possível.

Terminei de escrever, querendo demonstrar minha determinação.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

O garoto se retorcia com seus próprios sentimentos, os garotos entendiam na hora o que era. Sentiram aquilo a sua vida inteira.

Por favor Tsuchikages, me ensinem a ser forte. Quero poder trazer o bem para a vila. Me ensinem o máximo possível.

Baldur se desgrudava do corpo e saia de perto pro outro lado da sala, lembrar seus episódios de fraqueza e o quando falharam era vergonhoso para ele um guerreiro. Akihiro por sua vez pensava diferente, para ele cada vez que ele se sentisse fraco e não fosse morto por isso, era uma oportunidade pra crescer. Os irmãos compartilhavam dessa vontade.

"Eu não quero que os ninjas sob minha responsabilidade passem por isso."

Akihiro retirava sua máscara e a colocava na mesa e finalmente respondia a escrita do garoto.

¹- Vamos todos ficar mais fortes juntos, como uma vila, como um único ser.
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. KIXT7m7
¹- Tudo que eu puder fazer para deixar aqueles sob meu comando mais forte será feito. Eu nunca mais em minha vida quero presenciar uma desgraça igual aquela ali fora e ser incapaz de impedir. Quando tudo isso se normalizar, formarei times e começarei dando o exemplo, tutorando um deles.

Akihiro após não conseguir conter suas expressões do que sente pela vila e sobre os sentimentos de incapacidade perante o perigo coloca novamente sua máscara e Baldur entra pra dentro de seu corpo, porém sem deixar nenhum pedaço para fora.


Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Mudanças

@Sabazin



Confirmei com a cabeça, agradecendo a disposição dos Tsuchikages. Me levantei e saí pela porta decidido a ficar mais forte.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0


Após o garoto sair. Era hora dos irmãos partirem também. Os dois se sentiam energizados com o queimar de vontade no coração daquele ninja.

¹- Vamos sair daqui e ficar mais fortes irmão.
²- FINALMENTE algo que eu gosto de fazer.

Os dois deixavam sua assistente encarregada de receber quaisquer visitantes e informar aos mesmos se possível.


Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Após concluírem sua ultimas modificações, Akihiro & Baldur abandonaram muita coisa em sua casca humana. Era hora de começar a trilhar um caminho que mudaria o local aonde servem também.

¹- Dhara, envie uma mensagem a esses três ninjas para que compareçam ao meu gabinete.

¹"Vamos começar a formar laços maiores para fortalecer essa vila."
Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Doroy
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. E80IITm

O Chamado do Tsuchikage

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 2hjJfso

Havia recebido uma convocação do próprio Tsuchikage para comparecer ao seu gabinete.

- O Tsuchikage está me chamando? O que ele poderia querer com um genin como eu? - Me perguntava.

Um misto de curiosidade e lisonjeio me fez cruzar a vila o mais rápido que pude, ainda não sabia nada sobre a sombra da pedra, mas uma pessoa responsável por guiar e proteger a vila... Aquele era um homem que havia alcançado meu objetivo, e já sentia uma grande admiração por ele mesmo antes de conhecê-lo.

Chegando na porta do gabinete, bateria e esperaria que alguém respondesse.

- Que tipo de pessoa será que ele é? - 


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Nossa Vila

@Sabazin @Raves @Doroy



Logo após me graduar como chunnin, fui chamado no gabinete dos Tshucikages, mas ainda sem saber o motivo. Fui até lá querendo saber o motivo. Bati na porta e adentrei a sala.

HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Como esperado da eficiência dos ninjas de Iwagakure, pouco tempo se passou após a convocação ter sido enviada. Após um bater na porta de seu gabinete, os irmãos habitando o mesmo corpo, porém com Baldur retraído para o interior se ajeitavam na cadeira.

- Entrem por favor.

Dois garotos chegavam quase que ao mesmo tempo e sem tempo de interagir já eram convidados para dentro pelo Tsuchikage. Ao abrirem a porta, a ansiedade de conhecer o Kage de um e a familiaridade que outro já tinha por ter conversado com o kage antes iam por água abaixo. Na cadeira do ninja se encontrava algo que no mínimo se parecia com uma marionete, más nada que os mesmos tenham visto.

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. QxsVaxt

- Sentem-se. Apontava para algumas cadeira a frente da mesa.

- Por favor não se assustem com a minha nova aparência.

²"Essas crianças não vão dormir por dias. HAHAHA."

Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Doroy
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. E80IITm

O Chamado do Tsuchikage

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 2hjJfso

Avistei um garoto vindo em minha direção, percebendo que ele havia vindo para falar também com o tsuchikage, pensei em lhe oferecer meu melhor sorriso e cumprimentá-lo. Contudo, antes que fosse capaz de dizer qualquer coisa, uma voz vinda de dentro da sala me convidava a entrar. Abri a porta e me deparei com algo que não esperava, era um ser que se assemelhava à imagem humana, porém feita com peças que pareciam ser de metal. A figura se sentava na cadeira onde deveria estar o kage, o que me deixou muito confuso.

- Quê?... Será que isso é algum teste ou algo assim? - Pensaria, achando que aquilo era uma espécie de boneco.

Ouvindo então que a criatura robótica me convidava a sentar, dei um pulo para trás. Será que aquilo era mesmo o Tsuchikage?

- O que?! - Falava mais alto do que pretendia.

Percebendo que poderia ter acabado de ofender nosso líder, abaixei a cabeça com olhar envergonhado em sinal de referência e lhe disse:

- Mil perdões, senhor. É a primeira vez que vejo algo assim. - Em seguida me sentaria no local indicado e esperaria que me fosse explicado o que estava acontecendo.


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Raves
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Print110
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Print110
Palavras: 282
Juuyondaime Tsuchikage!
Seria Akira uma pessoa tão popular no alto escalão de Iwagakure? O artista já havia sido convocado diversas vezes pela antiga Tsuchikage, e agora estava sendo convocado pelo recém-tsuchikage do vilarejo, no entanto, obviamente não poderia esperar que fossem elogios como da primeira vez... Mais uma coisa era certa, Akira tinha que ir para o gabinete. Entretanto, o trabalho de um genin não era uma tarefa tão fácil como muitos imaginavam, ou pelo menos não é assim com o artista, fazendo-o ter que enviar um clone às pressas em seu lugar para o gabinete do novo Tsuchikage.

[...]

- Esperem por mim! - Poucos segundos depois da entrada de dois shinobis ao gabinete, o clone chegava e rapidamente adentrava a sala junto com os outros ninjas. - Desculpem-me entrar desse jeito, estava ocupado com outro serviço e vim o mais rápido que pude! - Explicava-se de maneira um tanto desesperada, inicialmente, até reconhecer os dois shinobis que quase havia atropelado em sua corrida. - Bahko? Yoroy? Que surpresa encontrar vocês aqui! - Akira estranhava reencontrar ambos naquele ambiente, e ao mesmo tempo, coincidentemente eles já haviam realizado alguma missão junto do artista, o que aumentava ainda mais sua desconfiança. Contudo, aquela situação no mínimo incomum tornava-se ainda mais desconexa quando Akira cruzava seu olhar com o que era aparentemente um boneco vivo com roupas de Kage.

- Ehhhh... Tsuchikage-sama? - Embora a situação fosse assustadora e difícil para alguns, a ingenuidade de Akira fazia daquela situação algo verdadeiramente comum. - Perdoe-me pelo atraso, e pela inconveniência, é um prazer conhece-lo pessoalmente! - Akira pegava uma das cadeiras no local e sentava-se junto aos demais, aguardando as palavras do colegas e boneco próximos.

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Hp210 HP: –x–/–x– Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. XQKY0 CH: 573/912Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Nossa Vila

@Sabazin @Raves @Doroy



Entrando na sala encontrei um gennin que nunca havia visto antes e para minha sorte, Raves entrou, pelo menos alguém que eu conheço. Porém ao olhar para a mesa dos Tsuchikages estranhei a cena. O que havia acontecido com eles? Na última vez que estive no gabinete, não havia visto ele assim. Acabei sentando sem falar nada, obviamente, esperando entender o que havia acontecido.

HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Os garotos adentravam rápido e energicamente à sala. Cada um interagia de um jeito mediante sua aparência e aparentemente já se conheciam o que facilitaria tudo que aconteceria ali.
Akihiro não demonstrava nenhuma reação tanto para com o susto do ninja tanto para com o pedido de desculpas. O mesmo só olhava para o garoto e com sua voz nova e estranha dizia:


- Sem problema, sua reação é normal. É um prazer conhecer vocês oficialmente como Tsuchikage, Bahko já tinha vindo aqui anteriormente, porém estava em minha forma anterior.

²"Vamos brincar com @ Akira depois. Vai levando irmão."

- Sei que é assustador e vocês nunca tinham visto. Este é realmente eu. Meu corpo é artificial para garantir que o tempo não seja um empecilho para minha pessoa. Me falem sobre vocês por favor.

¹

Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Doroy
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. E80IITm

O chamado do Tsuchikage

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 2hjJfso

Me surpreendi ao ver Akira entrar na sala juntamente comigo e o outro garoto desconhecido. Confesso que fiquei bastante contente de vê-la entrar pela porta, quando me cumprimentou, esbocei mais uma vez o mesmo sorriso que já havia lhe dado tantas vezes e responderia com emoção sincera na voz:

- Eae Akira. Já faz um tempinho né? -

Além disso, fiquei aliviado ao ver que o Tsuchikage não havia se ofendido com minha indelicadeza. De fato, por mais que sua aparência fosse incomum, ele parecia ser bastante compreensivo. Ao vê-lo citar o nome "Bahko", olhei automáticamente para o outro garoto que havia entrado na sala comigo. Achei Bahko um nome muito bonito, embora não o tenha dito em voz alta para ninguém na sala. Olharia para Bahko com um sorriso acolhedor, esperando que o gesto falasse por mim.

Por último, ouvindo as palavras do Tsuchikage, me levantei da cadeira onde estava sentado e dei um passo à frente, come se me apresentasse novamente para ele.

- Me chamo Yoroy, senhor. Sou um Genin, tenho 7 missões rank D e 2 rank C completas. Não sei se isso é relevante, mas já tive o prazer de trabalhar com Akira em outra ocasião- Diria tentando manter um semblante sério. - Além disso... - Ergueria a mão esquerda lhe mostrando minha tatuagem. - Sou um usuário de meiton, senhor... Suponho que já tenha ouvido falar? -

Em seguida daria espaço para que mais um de meus colegas de trabalho se apresentasse.

Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Raves
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Print110
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Print110
Palavras: 234
Primeiras Impressões!
Felizmente, o artista conseguia chegar ainda no horário, recebendo comprimentos gentis e palavras pacíficas que lhe faziam abrir um sorriso aliviado no rosto. "Forma anterior? Como assim?" Akira escutava atentamente as palavras da marionete que agia como um humano, embora ficasse confuso com alguns trechos de sua explicação, permanecendo calado até ouvir o pedido de apresentação do Tsuchikage e observar como Yoroy o fazia. "Temos que falar as missões também? Deixe-me lembrar..."

- E meu nome é Akira Haru, pode-me chamar de Akira ou Haru, tenho 18 missões Rank-D, 7 Rank-C, 1 Rank-B, 1 Rank-A e 1 Rank-S! - Passava-se alguns segundos até que Haru também se apresentava, seguindo o exemplo de como Yoroy havia feito. - Eu já tive oportunidade de trabalhar tanto com o Yoroy-kun quanto com o Bahko-kun, e além de um shinobi eu sou um artista da liberação de explosão! - O entusiasmo era bastante presente em sua voz, junto da genuína felicidade que o genin transmitia com sua presença. - Aliás, caso não seja incomodo, poderia também nos falar sobre sua pessoa? Como seu corpo é "artificial"? Eu teria ouvido falar de alguém assim pelo vilarejo antes... mas não sei nem seu nome... - Akira ficava um pouco recuada com sua última frase, talvez estivesse sendo grosseiro demais com o seu novo líder, no entanto, aquilo era uma experiência muito nova e única, era quase impossível de se conter.

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Hp210 HP: –x–/–x– Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. XQKY0 CH:912/912Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Nossa Vila

@Sabazin @Raves @Doroy



Olhei apreensivo para os lados, mas ao ver o sorriso de Yoroy já fiquei mais calmo. Sorri de volta tentando ser simpático, mas os dois começaram a se apresentar falando suas missões e feitos, então apenas levantei os braços sem reação. Como explicar que uso Suiton como elemento principal e acabei de descobrir que sou um Uzumaki? Levei a mão até o queixo pensativo por um momento e comecei a me comunicar do único jeito que poderia.

Fiz as letras no ar para representar as missões feitas, seguido pelos números: 7 rank D, 15 rank C, 2 rank B, 1 rank S. Até que peguei um papel e comecei a escrever. "Me chamo Uzumaki Bahko, sou um chunnin recém graduado."

HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

Era perceptível com as apresentações o quão aptos e ávidos a se mostrar úteis e valorosos. Nada trás mais orgulho para um líder, mesmo um tão jovem de cargo.
Akihiro & Baldur tinham a intenção de fazer alguma brincadeira com Akira más conforme os jovens foram falando sobre suas habilidades Akihiro não se conteve em aprender mais.


- Me chamo Yoroy, senhor. Sou um Genin, tenho 7 missões rank D e 2 rank C completas.
- Sou um usuário de meiton, senhor... Suponho que já tenha ouvido falar?

- Meiton? O que é? Se não for algo perigoso me mostre fazendo favor.

Akihiro era direto quando se tratava de habilidades desconhecidas e quase não prestava atenção na parte das missões.

...

- E meu nome é Akira Haru, pode-me chamar de Akira ou Haru, tenho 18 missões Rank-D, 7 Rank-C, 1 Rank-B, 1 Rank-A e 1 Rank-S!
- Eu já tive oportunidade de trabalhar tanto com o Yoroy-kun quanto com o Bahko-kun, e além de um shinobi eu sou um artista da liberação de explosão!
- Aliás, caso não seja incomodo, poderia também nos falar sobre sua pessoa? Como seu corpo é "artificial"? Eu teria ouvido falar de alguém assim pelo vilarejo antes... mas não sei nem seu nome...

²"Droga, el@ perguntou muitas coisas sobre a gente, vamos ter que nos revelar."

No momento que Akira termina suas frases dirigidas ao Kage, o corpo do mesmo começa a se dividir e de um corpo, agora dois corpos iguais pairavam em frente aos ninjas. Claramente aquilo não era um Kage Bunshin más era igualmente confuso de se ver a primeira vez.

²- Então quer dizer que não lembrar de procurar um certo gato com a gente Akira? Baldur dava uma risada estranha enquanto esperava a reação d@ garot@.

¹- Respondendo a sua pergunta Akira... Eu e meu irmão aqui somos primeiramente Soma no Ko, irmãos que possuem seus corpos interligados para sempre desde pequenos e também praticamos Kugutsu.

Imediatamente, linhas de chakra surgiam da ponta dos dedos de Akihiro e se ligavam a pequenos bonecos embaixo da mesa de Akihiro. Os bonecos voavam rápida e brevemente pela sala mostrando suas armas e voltavam para baixo da mesa. Assustadoramente rápidos. (Aparência deles na descrição e se não me engano possuem velocidade 7)

¹- Meu corpo... como posso dizer... é o ultimo passo dentre as técnicas envolvendo marionetes. Tornar a si próprio uma, tornando-se uma arma e ao mesmo tempo imútavel.

Os dois então prestavam atenção a apresentação do ultimo garoto ao qual apesar de ter encontrado sempre se esqueciam de sua inaptidão para a fala.

...

Letras no ar escreveu:7 rank D, 15 rank C, 2 rank B, 1 rank S
Escrita escreveu:Me chamo Uzumaki Bahko, sou um chunnin recém graduado.

¹- É um prazer revê-lo Bahko. Fico feliz em saber da sua graduação. Vejo que estava certo em apostar na sua fome de crescer.

Após aguardar mais perguntas, o mesmo revelava o motivo de estarem ali presentes.

¹- Eu e Baldur resolvemos convocar vocês, pois gostaríamos de que formassem um time sob nossa tutela.



Akihiro - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Doroy
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. CjdvaXH

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. E80IITm

O Chamado do Tsuchikage

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 2hjJfso

Tendo a permissão do próprio Kage para demonstrar minha Kekkei Genkai, imaginei que ele não se importaria se eu o usasse como cobaia para a demonstração.

- Posso mostrar sim, mas espero que não se importe. - Diria levemente apreensivo.

Apontaria então minha tatuagem em sua direção e lhe roubaria uma pequena parcela de seu chakra, somente para que ele entendesse.

- Desculpe por isso, peguei só um pouco de seu chakra para que o senhor entendesse o que quis dizer, mas na verdade eu poderia ter pego bem mais. Além disso, eu posso absorver técnicas e usar o chakra para outros fins. Creio que seja isso... Ah, se eu absorvo algum jutsu posso utilizá-lo logo em seguida, também. Claro que é tudo mais complicado do que isso, mas pra uma explicação rápida, creio que seja isso. -

Ouvindo as apresentações de Akira e o que o Tsuchikage havia lhe dito, fiquei bastante surpreso. Eu já tinha entendido que Akira não era uma garotinha indefesa do nosso último encontro, mas imaginar que ela já era tão experiente e, pelo visto, possuía relações com o atual Tsuchikage... Eu nunca imaginaria isso.

Bahko também não era muito diferente, de fato, de todos naquela sala eu parecia ser o único que não me encaixava, todos naquele lugar pareciam ser ninjas completamente capazes e com experiência, por que eu teria sido chamado para o mesmo lugar que eles?

Vendo um segundo corpo emergir do que estava em minha frente, só pude pensar no quanto eu não entendia nada ainda, todos naquela sala pareciam serem bem únicos. Eu não fazia nenhuma ideia do que estava acontecendo ali, mas guardei minha curiosidade, deixei que ele explicasse por si só.

Escutei atentamente as explicações do "homem" em nossa frente e me surpreendi ainda mais ao ver que ele utilizava seu chakra não só para manipular marionetes, mas que havia se tornado uma também. Não sabia como me sentir quanto a isso de abandonar seu corpo humano para se tornar uma arma. A ideia me parecia perturbadora, mas o Kage parecia ser alguém razoável, guardei meus julgamentos para depois.

E então, permaneceria quieto até ouvir o motivo pela qual havia sido convocado: "Eu e Baldur resolvemos convocar vocês, pois gostaríamos de que formassem um time sob nossa tutela."

Não pensei que tivesse ouvido certo. Como disse antes, eu parecia estar muitos passos atrás de todos naquela sala. O sentimento de descrença em minha capacidade de acompanhá-los conflitava com meu entusiasmo para poder agir perto de ninja tão habilidosos e sob a tutela do próprio kage.

Deixei minhas inseguranças de lado, aquela era uma oportunidade que não me seria apresentada outra vez, e não haviam dúvidas que muitos dos ninjas da vila fariam qualquer coisa para estar no meu lugar agora. Se queria me tornar forte, um protetor, bem como aqueles que me fizeram esse convite, eu não poderia dizer não para uma oportunidade dessas

- Seria uma honra, senhores! -

Ainda não conhecia Bahko, mas a ideia de estar em um time com Akira era bastante agradável. Além disso, sabia que teria muito a aprender com nosso novo sensei.


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Nossa Vila

@Sabazin @Raves @Doroy



Já tinha visto a habilidade dos Tsuchikages de se unirem antes, mas agora eles estão completamente diferentes. A nova "forma" do corpo deles me deixou um tanto quanto assustado inicialmente, mas não quis desrespeitar ninguém. Eu já não sabia sobre a habilidade de usar marionetes para lutar, é uma coisa nova para mim e tornar o próprio corpo numa marionete me parece algo extremamente radical. E me trouxe a pergunta, até onde eu iria por poder? Chegaria a modificar meu corpo inteiro?

Fiquei feliz quando os Tsuchikages falaram sobre criar um time. É algo que quero faz muito tempo e finalmente essa possibilidade surgiu. Poderemos treinar e sair em missões juntos.

Porém logo vi a habilidade de Yoroy quando ele sugou chakra a partir da sua mão. Abri os olhos impressionado, como será que essa habilidade funciona? Já eu simplesmente posso soltar água, mas logo irei dominar os jutsus do meu clã e conseguir ficar mais forte.

HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Print110
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Print110
Palavras: 239
Novos Líderes, Velhos Conhecidos!
Akira encarava perplexo o segundo corpo que se desprendia do boneco original, e devido a sua experiência com Kage Bushin, reconhecia que aquilo não era uma técnica de clonagem comum. "Isso me parece familiar..." Entretanto, as palavras da segunda marionete lhe faziam pensativa quanto aquelas informações, demorando alguns minutos até que seu cérebro processasse tudo que acabara de ser revelado e um grande sorriso surgisse em seus lábios.
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 692

- Akihiro-kun e Baldur-kun! Quanto tempo não vejo vocês, estava com saudades! - O genin exclamava para os irmãos parasitas, que agora também eram irmãos marionetes, irmãos marionetes parasitas. - Nunca imaginei que nos encontraríamos assim, o tempo realmente voou, e olha só pra vocês, agora estou muito de feliz de saber que são vocês os novos líderes! - Prosseguia com sua fala até ser surpreendido por outras marionetes incrivelmente rápidas, criando um verdadeiro show na arte de fantoches. - Então quer dizer que você também é um artista? Só que de marionetes? Que demais! - Seus olhos brilhavam admirados com a demonstração dos titereiros, era sua primeira vez presenciando um shinobi utilizando de marionetes para o combate.

Akira continuava atento para as falas seguintes, também observando a demonstração da técnica "Meiton" que Yoroy falava possuir, mas era surpreendido novamente pelo real motivo dele e os outros terem sido convocados. - Um time? Por mim tudo bem! Irei amar trabalhar com vocês! - Finalizava, mantendo-se radiante para os demais.

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Hp210 HP: –x–/–x– Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. XQKY0 CH:912/912Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sabazin
Genin
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. 49809899_0
-
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. JZ0pyT0

- Posso mostrar sim, mas espero que não se importe. -

- Desculpe por isso, peguei só um pouco de seu chakra para que o senhor entendesse o que quis dizer, mas na verdade eu poderia ter pego bem mais. Além disso, eu posso absorver técnicas e usar o chakra para outros fins. Creio que seja isso... Ah, se eu absorvo algum jutsu posso utilizá-lo logo em seguida, também. Claro que é tudo mais complicado do que isso, mas pra uma explicação rápida, creio que seja isso. -

Os irmãos se entreolhavam por um segundo devido a perca de chakra de Akihiro, um pouco surpresos e muito mais interessados.

¹- Que habilidade inusitada. Baldur, uma parcela do meu chakra desapareceu completamente, que interessante.
²- E isso é o que? Você faz parte de algum clã diferente?

Era perceptível que os dois esqueciam que estavam tendo uma reunião por alguns minutos devido a grande concentração e curiosidade para com o poder do garoto. Arquétipo pesquisador
Os dois faziam um movimento com a cabeça de agradecimento quando o menino concordava em participar do time.

...

Após conversarem bastante sobre a habilidade de absorção de chakra do outro ninja, Akihiro percebeu nas feições de Bahko que o mesmo parecia interessado na ideia de formar um time, más aguardaria o mesmo escrever para ter certeza.
Naquele momento, um falcão pousa na janela com um pedido em suas garras. Após ler o seu conteúdo se direciona a Bahko e entrega o aviso nas mãos do garoto.


¹- Se você concordar com a criação do time, vocês podem pensar em um nome depois e começar a fazer missões juntos em outro momento. Esta mensagem é para você, melhor ler a mesma la fora.

...

- Akihiro-kun e Baldur-kun! Quanto tempo não vejo vocês, estava com saudades!

- Akihiro-kun e Baldur-kun! Quanto tempo não vejo vocês, estava com saudades!

- Então quer dizer que você também é um artista? Só que de marionetes? Que demais!

¹- Fazia um tempo mesmo Akira, o tempo passa rápido demais. Pelo menos passava. Agora o tempo é só uma palavra para nós. Fazia uma cara de conquista.
²- Que artistas o que? Somos guerreiros formidáveis. Baldur fazia uma pose flexionando seus "músculos" de marionete enquanto Akihiro dava um leve tapa em sua própria testa.
¹- Pode ver que a aparência muda, más a essência continua HAHA. Não sei se artistas, más gosto de aprender e pesquisar sobre tudo.

- Um time? Por mim tudo bem! Irei amar trabalhar com vocês!

¹- Então está decidido. Em algum momento convocarei vocês para sua primeira missão como time e eu como tutor. Espero muito de vocês.
²- Espero que se tornem muito poderosos!!!

Akihiro - HP: - Chakra: (2835/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. I64opiz
-
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Mamoto10

Nossa Vila

@Sabazin @Raves @Doroy



Escrevi no mesmo papel de antes a seguinte frase. "Faz muito tempo que quero formar um time. Espero poder me dar bem com vocês!". Em seguida recebi o papel falando sobre a missão e me levantei, indo para fora do gabinete, mas antes de sair cumprimentei a todos no recinto com um aperto de mãos, mas com Haru dei um pequeno tapinha no ombro para demonstrar um pouco mais de afeto e saí pela porta.

HP: 1500/1500
CH: 2100/2100
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

Gabinete Juuyondaime Tsuchikage. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido