NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
86 Mensagens - 19%
Inoue
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Angell
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_lcap[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Voting_bar[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


TREINOS
I - Entre Dedos e Canivetes
As duas missões que o rapaz havia prometido a si mesmo cumprir já haviam sido feitas. Ainda com o dedo daquele garoto em sua boca, ele notou que já havia começado a penetrar a carne a ponto de encostar no osso. Sendo assim, enjoou de mordê-lo e o cuspiu em qualquer lugar, limpando a boca logo em seguida. Estava completamente indiferente e decidiu realizar alguns treinos para melhorar seu desempenho geral, aumentando a quantidade de selos que era capaz de realizar por segundo, pensando que isso poderia ajudar e muito em situações que exigiriam jutsus de rank superior ou até mesmo em batalhas frente-a-frente, coisa que ele não gosta muito. Seu tipo de luta é simplesmente o jogo sujo, não se importando para regras e nem códigos - Contanto que ele ganhe. O Treinamento estava sendo realizado logo ao por no sol em algum lugar próximo dos portões da vila, não muito distante dos mesmos. Estava com um leve sorriso há alguns minutos e girava seu canivete predileto mesmo enquanto realiza selos manuais, na intenção de dificultar o treino para que assim ele pudesse acostumar-se a padrões de selamento em alta velocidade em pouco tempo e com menos esforço - Como esperado de um prodígio, sempre pensando em maneiras diversas de evoluir muito em um curtíssimo espaço de tempo. No início, Kamuy estava receoso de que acabaria se ferindo de maneira patética - Mas com o tempo enquanto realiza selos um atrás do outro e o canivete girava em torno de seus dedos sem tocá-los, ele começou a realizar tais movimentos quase que de maneira inconsciente, até mesmo chegando a se distrair com alguns elementos da natureza e até mesmo andar e mesmo assim não perder o ritmo dos rápidos movimentos que suas mãos realizavam, alcançando o patamar de 4 selamentos por segundo passado. O canivete aos poucos ganhava cada vez mais velocidade e mal era capaz de acompanhar as brechas criadas entre os dedos do jovem, que sorriu ao notar que seu corpo e mãos já haviam se acostumado quase que totalmente ao novo padrão de velocidade exigido pelos jutsus que ele tanto almeja conseguir para espalhar sua "arte" com mais facilidade, além de também possivelmente melhorar seu desempenho geral em batalhas contra outros ninjas ou até mesmo em assassinatos, onde a velocidade é crucial para eliminar seu alvo sem chamar atenção. A Noite estava chegando e o jovem então terminara o treinamento lançando o canivete ao ar, fazendo-o cair justamente em seu bolso.

- "Ah, até suei um pouco. Acho que assim está bom, não é? Mais velocidade, um nível a mais foi alcançado...Ohhh, eu imagino quantas técnicas eu poderei aprender para fazê-los apreciar minha arte de maneira ainda mais intensamente....Sim, será um espetáculo de chamas, sangue, desespero...E claro, belíssimas cores se misturando ao eterno transcendente..." - Disse, já pensando em formas novas e mais criativas de realizar seus trabalhos como um "Artista da Morte". De fato, um completo doente. Sua jornada como shinobi será traçada pelo sangue, e seui destino ainda permanece incerto...Quem sabe o que ele pode se tornar no futuro - Se houver um futuro para ele, ao menos.


Informações:
HP:225/225CH:225/225ST:00/03

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


TREINOS
II - Superaquecimento
Logo após o treinamento envolvendo os selos manuais, o jovem Kamuy viu a lua prateada surgir aos céus mais uma vez, iluminando as florestas sombrias com seus raios cinzentos, forçando o garoto colocar o braço sobre seus olhos no momento em que a luz se intensificou por um único instante, então sorrindo para os céus. Ele via a alma das pessoas como cinzentas e sem vida como a lua, e a maneira com que ele matava e realizava suas manifestações artísticas sangrentas mudava a cor da alma de todas elas, segundo sua própria mente. Agora, após ver que estava suando mesmo com tão pouco esforço, decidiu realizar treinamentos físicos para melhor seu porte físico - E claro, para também aumentar seu fôlego e resistência física em geral para simplesmente não se tornar um palito enfraquecido incapaz de aguentar batalhas por muito tempo sem se cansar. Sendo assim, iniciou com alguns abdominais e flexões - Alternando entre normais, de punho fechado e também de um braço só. Eram meros desafios que ele teria que superar em sua jornada, e logo após mudou o ritmo para uma sequência de 80 polichinelos, sentindo-se ofegante. Não era o suficiente para o garoto: Ele dirigiu seus passos e sorriso maléfico até as árvores sem sorte que estavam próximas do mesmo, que começou a socar e chutar as mesmas repetidas vezes. Como um masoquista, ele simplesmente ria e apreciava a dor que estava recebendo, dando risadas e até mesmo soltando grunhidos de prazer por simplesmente estar sentindo dor. Seus punhos, pés e tornozelos estavam sangrando e tremulando, mas ele não parecia estar satisfeito. Fechou e apertou seus punhos, vendo que estava bastante suado. Bateu a camisa e passou a mão direita na testa, retirando o suor que caía sobre seus olhos para não atrapalhar seu treinamento. Estava demasiadamente feliz, e continuou a repetir os exercícios por mais algum tempo, então caindo de costas após se sentir exausto. Rindo enquanto falava, ele observou o céu com o olho que lhe restava, abrindo ainda mais seu sorriso, se sentindo rejuvenescido ao invés de cansado.

- "A Minha arte vai transformar todas essas vidas! Eles podem me chamar de monstro, terrorista e assassino...Infelizmente eles não são capazes de entender meus sentimentos e meios de manifestar a mais bela e verdadeira das artes desse mundo! Eu recusei mudar de vida, e ninguém vai me dizer o que é certo ou errado contanto que eu ache divertido e belo. Todos são seres inferiores, incapazes de compreender a transcendência da alma para o outro mundo, não enxergam a alma...As cores se fundindo a o sangue, fogo...Tudo, é tão belo....Hhaha...Sim, isso é só o começo! Pai, se você puder me ouvir em algum canto do mundo, saiba que eu tenho uma prateleira reservada unicamente para sua cabeça...Será a peça de ouro da minha coleção...O pináculo da arte da morte....heh..." - Lentamente perdeu a consciência e então adormeceu na grama, iluminado pelos raios prateados da lua com um sorriso abrangente e maléfico em seu rosto.


Informações:
HP:225/225CH:225/225ST:00/03

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Ambos aprovados. Curti bastante
Anonymous
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


TREINOS
III - Selos, mais uma vez.
Essa rotina era definitivamente monótona e nem um pouco interessante para Daishkan, que se via obrigado a mais uma vez treinar selamentos manuais. O Garoto ainda era incapaz de realizá-los a uma velocidade e que pudesse ter um acesso às habilidades supremas que seu corpo poderia carregar consigo. Kamuy estava em meio a um pequeno campo coberto por diversas árvores, e considerou-o como um local ideal para iniciar seus treinamentos. O rapaz cortou parte de seu próprio antebraço e sorriu ao sentir aquela deliciosa sensação de dor...E ainda mais com o escorrimento contínuo de sangue. Utilizou o sangue que saía para pintar três rostinhos felizes em três árvores diferentes, a 15 metros uma da outra. Após isso, estancou o sangramento até que facilmente, mas não se dando ao luxo de simplesmente limpar o sangue. A tentação de tomá-lo era maior que sua racionalidade, e ele não pode se conter. Em meio às bizarrices e masoquismo, ele iniciara o treinamento. A Primeira tentativa foi como seus selos na condição atual - 4 por segundo - O que era um número relativamente alto. Realizou-os diversas vezes seguidas até que atingiu um ponto o qual considerou sendo bastante superior aos anteriores, então conjurando o "Katon - Endan" no primeiro rosto feliz, causando uma explosão de fogo por conta do impacto da bola massiva de fogo. Ao olhar novamente para suas mãos, notou que nada havia mudado. Ele deveria tentar mais uma vez.

- "Eu não poderei fazer com que minha arte se torne cada vez mais notória sem antes superar os limites de meus dedos. O que define um pintor é sua habilidade com o pincel..No meu caso...O que define a qualidade de minhas artes é o quão destrutivo minhas belezinhas podem ser!" - Pensou, arregalando os olhos enquanto um sorriso sádico nascia em seu rosto.

O Garoto tentou mais uma vez, dessa vez ele estava bem mais concentrado em apenas mostrar a si mesmo que suas manifestações artísticas eram superiores a tudo e todos. Aquilo que ele fazia era um estímulo de sua própria alma - Para que todo o mundo fosse colorido com a bela cor da morte, ele deveria se esforçar tanto fisicamente como mentalmente para alcançar o verdadeiro nirvana do Ninjutsu "Artístico". A segunda tentativa fora um pouco superior à primeira, porém ele preferiu não lançar nenhuma técnica. Fechou os olhos e continuou realizando os selamentos - E como se seu corpo já tivesse reconhecido-os praticamente como movimentos automáticos, ele havia novamente atingido um nível superior. Ao abrir os próprios olhos, percebeu que ele mesmo mal conseguia enxergar direito os movimentos de seus próprios dedos. E em uma fração de segundo, o rapaz realizou selamentos o suficiente para utilizar um Ninjutsu que ele considerava ser um dos motivos de orgulho para sua arte: - "Katon - Karyu Endan!". Uma gigantesca chama se forma como uma cabeça de dragão e impacta contra as duas árvores restantes, causando uma enorme explosão. Abrindo os braços e virando-se de costas com um grande sorriso, ele diz, andando para frente lentamente de maneira dramática enquanto a fumaça e cinzas passam ao redor de seu corpo:

- "Senhoras e Senhores, o espetáculo vai começar!" - Exclamou.


Informações:
HP:385/385CH:315/385ST:01/04

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


TREINOS
IV - O Que é Arte?
Uma prova. A convocação do gabinete do Shodaime Otokage havia sido clara: Uma prova seria dada a todos os genins, e por conta disso eles deveriam estudar com alguns dias de antecedência pois este exercício supostamente mediria seus conhecimentos gerais tanto sobre matérias escolares como o mundo shinobi. Como de costume, Kamuiy não leu um único parágrafo de livro antes de participar da prova. Sempre se achando superior a todos tanto como um artista e como um shinobi por conta de ser um prodígio, ela possivelmente esperaria uma prova bem difícil, no mínimo. Mas quando a mulher saiu distribuindo os testes, ele percebeu que tudo aquilo não passava de uma grande bobagem. Uma prova abordando questões de física quântica - Como equações de Schrodinger e até mesmo alguns cálculos de medição do peso do planeta, ele ria diante de tamanha 'imbecilidade'. Aqueles exercícios eram demasiadamente fáceis de serem resolvidos, e ele sabia muito bem disso. Realizando a maioria dos cálculos dentro de pouquíssimos minutos, regularmente jogava olhares laterais, vendo a maioria dos alunos tremendo e até mesmo chorando, mal conseguindo resolver a primeira ou segunda questão.

- "Então isso é tudo que a vila tem a oferecer? De fato, acho que eu realmente sou o escolhido! O maior dos artistas, certamente serei eu! - Eles reconhecerão meu potencial e implorarão por meu retorno quando a hora for chegada. Estes malditos subhumanos de Otogakure aprenderão a dizer 'Daishkan Kamuy' no café, almoço e jantar! Eu serei como um deus entre estes porcos...Sim, esta será a minha obra prima mais valiosa! Minha imagem posta no topo, e minha arte espalhada ao redor de todo o mundo para jamais ser esquecida! Todos os malditos kages irão se ajoelhar perante a minha presença..Não importa qual humano, todos deverão ver a mim como não um artista..Mas sim como O ARTISTA! É, é isso aí! - Espera..." - Pensava

A Última questão da prova trazia um questionamento deveras irônico e que fez Kamuy dar até mesmo algumas risadas, o que o fez levar uma bronca tremendo em meio à prova. Arregalou os olhos e abriu um sorriso, não acreditando no que podia ler. No verso final da folha, a questão 15 perguntava: "O Que é a Arte?" - Esta era uma pergunta que fez Daishkan tremer e se arrepiar. Ele sabia muito bem a resposta...Ela era...

- "O Que é a Arte? - A arte dura apenas um segundo, é como um flash...Imprevisível..A Arte é..."

E então, ele leva sua caneta até a folha. De maneira dramática com seus olhos arregalados, ele terminara a prova de maneira como um verdadeiro arista responderia a questão. Ao mesmo tempo que escrevia a resposta certa para a questão, jogava seus cabelos para trás e seu braço para o lado ( Tipo o Kira Escrevendo ), então dando um fim definitivo à prova com...

- "UMA EXPLOSÃO!!!"


Informações:
HP:385/385CH:385/385ST:00/04

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Lollipoppy
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  URkFDZ9
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  URkFDZ9
@Skywalker 2x Treino Aprovado!

+1 Selos de Mão
+1 Inteligência
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


TREINO
V - Recuperação do Chakra
O garoto há muito tempo sabia dos conceitos do chakra e de como ninjas faziam para recuperá-lo, mesmo em momentos tensos - Como uma batalha decisiva ou até mesmo enquanto em movimento. A arte da recuperação da própria energia era algo incomum entre a maioria dos shinobi comuns ou abaixo da média, alguns até mesmo nem sabiam como controlar seu próprio chakra. Mas não era o caso de Daishkan. O prodígio sempre esteve preparado para todos estas situações e queria entender um pouco mais sobre o próprio conceito de recuperação de tal energia, no intuito de obter resultados em meio ao treinamento. Percebera que vêm sendo observado, e era ligeiramente estranho que a figura a qual mantém seus olhares sobre o sociopata não quis revelar sua verdadeira identidade, mesmo tendo plena consciência de que o garoto sabia de sua presença e inclusive de sua forma, movimentos e modo de agir. Era noite de lua cheia, o jovem andava dentre os campos esverdeados e a imensidão buscando por nada mais do que sossego. Havia gasto uma certa quantidade de chakra até o determinado momento, e por conta disso ele queria testar todos os seus conhecimentos obtidos para ter certeza de que todo este esforço não havia sido em vão. Sentou-se sobre uma grande tabuleta de rocha aplanada e fechou os olhos, inspirando o ar e se mantendo completamente calmo à medida que os raios prateados do luar penetravam dentre as folhas das árvores da florestas, movidas pela refrescante brisa da noite. O rapaz estava totalmente relaxado e limpava a mente até mesmo de seus próprios crimes, era como uma sessão de relaxamento tanto físico, mental e espiritual para Kamuy, que há muito tempo não sentia esta sensação...Chamada de paz. Ele não se importava muito, que a verdade seja dita. Mesmo assim, ele sentia seu próprio chakra fluir de maneira um pouco mais calma e natural, e aos poucos ele relaxava e supria seu próprio corpo, como se mais desta energia estivesse surgindo repentinamente. Enfim, as tantas leituras de livros e métodos escolhidos não foram em vão, afinal.Ficar parado por tanto tempo era definitivamente desagradável para o jovem, mas mesmo assim ele deveria cumprir estes exercícios se quisesse verdadeiramente evoluir como um "digno" shinobi.

- "Essas chatices são mesmo produtivas, afinal de contas. Ah, pai, por que se escondes de mim? Por acaso você já percebeu que seu filho há muito tempo já superou seu poder patético? Se estiver ouvindo, saiba que eu não me esqueci da minha promessa....Te lhe fazer parte de minhas obras de arte. Você será a minha atração principal, apenas não seja carbonizados...Não quero sujar minhas mãos com seus restos, velho nojento." - Disse, rindo


Informações:
HP:-CH:1115/1115ST:00/06

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


TREINOS
VI - Domínio
A Noite continuava e o frio não perdoava, o jovem apenas pensava em continuar a relaxar para melhorar ainda mais seu controle sobre o próprio chakra, além de buscar algumas inspirações para seu mais novo poema/canção, apelidada de Terranigma. Ele ainda não sabia como finalizar a história que estava criando, e este toque de mistério que lhe animava ainda mais. Ele queria buscar as respostas, e para auxílio, relaxava todo o seu corpo imortal de carne e osso para conseguir acessar seu próprio Nirvana - Que a esta altura também deve ter sido consumido pela escuridão de sua alma distorcida e podre. Estalava os dedos e bocejava algumas poucas vezes, então abrindo seus olhos. Deu um leve sorriso que surgiu ao canto de sua boca enquanto observava a lua e sua majestosidade aos céus, refletindo incontáveis raios prateados que iluminavam toda aquela pequena floresta a qual o garoto se encontrava. O uivo de lobos poderia ser ouvido à distância, a orelha esquerda de Kamuy aparentemente tremeu ao detectar tal som, fazendo-o voltar suas atenção para a localização. Não era possível ver nada pois a luz da lua não havia penetrado dentre as densas camadas de folhagem daquela região em específico, o que fez com que os lobos permanecessem afundados - Afogados - na escuridão da noite. Isso fez o garoto abrir seus olhos repentinamente e seu chakra parecia explodir, recuperando-se ainda mais rápido do que poucos minutos atrás. Ele soltou umas risadas e agora entendia qual seria o final de seu poema e a construção da história em geral. Passou a mão esquerda pelos cabelos e um sorriso maléfico abrangente estava visível totalmente aberto em seu rosto, ele parecia planejar algo estranho. Não era possível decifrar sua mente e mesmo que fosse, sortudos seriam aqueles que sairiam dela sem sofrerem com os danos da bizarrice que poderiam encontrar nos confins daquele brilhante intelecto assassino. Talvez ainda não fosse o suficiente, afinal. Kamuy inspirou profundamente mais uma vez e sentia que seu chakra estava circulando de maneira um pouco mais rápido se comparado com a recuperação de aluns poucos minutos atrás. A presença da figura misteriosa já não era mais problema, ele imaginou que a sombra fosse atacá-lo e imediatamente se virou, perfurando o vento com uma kunai enquanto mantinha seu chakra suprimido, recuperando-se aos poucos mesmo em uma situação tensa e de movimentos bruscos como essa. Não importando como ou onde, ele de fato havia dominado o básico da técnica de recuperação, mesmo que ainda exigisse bastante refinamentos por parte do garoto. Isto não foi enxergue como um problema ao mesmo, uma vez que como prodígio, tudo era tão fácil como tirar doce de criança. Ele estava acostumado demais com este mundinho perfeito, mas...Talvez realmente continuasse a ser assim, afinal.

Informações:
HP:-CH:1115/1115ST:00/06

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


ONE-POST
VII - Estudos do Corpo
Era fascinado pela anatomia humana, e ele não poderia deixar sua paixão simplesmente de lado quando se ainda possuía coisas a serem feitas. Após assassinar um viajante desatento que viajava próximo das florestas de Otogakure no Sato, arrastou o corpo sem vida o adulto até uma pequena cabana em ruínas, onde iniciou seus estudos. Primeiramente, abriu o torso do homem e estudou a fisionomia do mesmo, retirando com cuidado seu esterno e costelas e em seguida também mexendo nos orgãos internos. Não sentia remorso ou nojo, apenas um desejo de conhecer mais sobre o corpo, utilizando isto para seu próprio benefício. Enquanto estudava os orgãos internos, retirava-os e os jogava ao relento para serem devorados ou simplesmente apodrecerem mediante à decomposição natural de sistemas com defunção notória. Virou o corpo do sujeito sem sorte de costas e abriu suas costas, estudando os nervos, coluna vertebral e pontos vitais importantes. Também estava com profundo conhecimento sobre os mais diversos tendões, pontos de pressão, juntas, conhecimento geral do funcionamento cooperativo de orgãos internos e veias/artérias do corpo e suas respectivas localidades. Não perdeu muito tempo estudando os braços e pernas, mas mesmo assim o fez e os abriu, dissecando-os completamente para entender a estrutura óssea do braço e também visualizar seus músculos e funções diversas. Porém a cereja do bolo era justamente o cérebro, onde Kamuy rompeu o crânio do homem morto violentamente e retirou seu cérebro, colocando-o sobre a mesma junto a seus dois olhos. Após isso, manipulou o fogo para carbonizar os restos mortais do homem. Enquanto o fogo consumia o corpo, visualizava a constituição cerebral e ocular, analisando profundamente e com detalhismo todas as áreas de ambos os orgãos, adquirindo profundo conhecimento sobre as funções, determinações e terminações nervosas. Kamuy sabia sobre as funções do cérebro e agora com conhecimento anatômico completo, o prodígio havia se tornado muito mais do que uma simples máquina de matar. Ouviu que passos aparentemente se aproximavam, atraídos pela fumaça e fogo. Por conta disso, não hesitou em fugir no momento em que detectara tais barulhos, então concluindo seus estudos.

Informações:
HP:-CH:1115/1115ST:00/06

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Genin estava disposto a por em prática a sua nova ideia. Carregando Sovngard no ombro direito e perambulando dentre o denso nevoeiro de Uzushiogakure no Sato, o garoto parou quando avistara um punhado de árvores postas de maneira circular em algo que aparentava ser o início de uma antiga floresta, que já não mais existe neste lugar. Inspirou profundamente e deu passos adentro, acariciando a cabeça da raposa albina.

- "Esse é um desejo bem ambicioso, eu diria. Querer transmutar sua própria pele em escamas dracônicas, isso ao menos é possível?" - Sonvgard indaga.

- "Se é possível? Hahahaha! É o que vamos ver!" - O garoto responde com um sorriso no rosto, arregalando ligeiramente seus olhos.

Estralou os ossos de seus dedos e também o pescoço, pedindo para que Sonvgard deixasse seu ombro. Se desse certo, o garoto estaria um passo a frente de se tornar um verdadeiro dragão-humanoide. Ele de fato se impressionava com a espessura daquelas cascas endurecidas e queria utilizar isto para aumentar seus próprios atributos físicos - Mesmo que temporariamente. Começou a concentrar seu chakra, enquanto a raposa pôs-se a deitar em sua frente, revirando os olhos, esperando algo acontecer. De fato seria uma tarefa entediante - Mas quem sabe...Produtiva? Após um treinamento demasiadamente cansativo, o rapaz parecia ter encontrado os selos manuais corretos, que combinado com uma determinada quantia de chakra enquanto mantém contato com o Reino Lendário dos Dragões, faz com que sua pele comece a escurecer.

- "E-Ei! Sua pele está..." - A Raposa diz, assustada.

O garoto poderia perder o controle do jutsu, mas estava muito calmo. Logo, seus braços, pernas e grande parte do peitoral estavam completamente ásperos, cobertos por escamas negras, como as de um dragão. Suas unhas deformaram-se e se alongaram para 15 centímetros de comprimento, tanto as das mãos como a dos pés, e sua aparência tornou-se algo entre um humano e um reptiliano. Algumas escamas também estavam nas laterais do rosto, além da córnea de seu olho se tornar negra, e sua íris amarelada. De fato, algo impressionante. Depois de tanto tempo, a técnica da Dragon Skin havia sido dominada.

- "O que eu disse, idiota? É impossível, agora?" - Diz de maneira irônica ao seu animal.

A Raposa então pula de volta no ombro do garoto e fecha os olhos, mantendo o silêncio. Os dois então retornam para Uzushiogakure, enquanto Daishkan se desfaz da pele de dragão.


( HP: -x- ) ( CH: 1095・1115 )( ST: 01・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Genin estava disposto a por em prática a sua nova ideia. Carregando Sovngard no ombro direito e perambulando dentre o denso nevoeiro de Uzushiogakure no Sato, o garoto parou quando avistara um punhado de árvores postas de maneira circular em algo que aparentava ser o início de uma antiga floresta, que já não mais existe neste lugar. Inspirou profundamente e deu passos adentro, acariciando a cabeça da raposa albina.

- "Esse é um desejo bem ambicioso, eu diria. Querer transmutar sua própria pele em escamas dracônicas, isso ao menos é possível?" - Sonvgard indaga.

- "Se é possível? Hahahaha! É o que vamos ver!" - O garoto responde com um sorriso no rosto, arregalando ligeiramente seus olhos.

Estralou os ossos de seus dedos e também o pescoço, pedindo para que Sonvgard deixasse seu ombro. Se desse certo, o garoto estaria um passo a frente de se tornar um verdadeiro dragão-humanoide. Ele de fato se impressionava com a espessura daquelas cascas endurecidas e queria utilizar isto para aumentar seus próprios atributos físicos - Mesmo que temporariamente. Começou a concentrar seu chakra, enquanto a raposa pôs-se a deitar em sua frente, revirando os olhos, esperando algo acontecer. De fato seria uma tarefa entediante - Mas quem sabe...Produtiva? Após um treinamento demasiadamente cansativo, o rapaz parecia ter encontrado os selos manuais corretos, que combinado com uma determinada quantia de chakra enquanto mantém contato com o Reino Lendário dos Dragões, faz com que sua pele comece a escurecer.

- "E-Ei! Sua pele está..." - A Raposa diz, assustada.

O garoto poderia perder o controle  do jutsu, mas estava muito calmo. Logo, seus braços, pernas e grande parte do peitoral estavam completamente ásperos, cobertos por escamas negras, como as de um dragão. Suas unhas deformaram-se e se alongaram para 15 centímetros de comprimento, tanto as das mãos como a dos pés, e sua aparência tornou-se algo entre um humano e um reptiliano. Algumas escamas também estavam nas laterais do rosto, além da córnea de seu olho se tornar negra, e sua íris amarelada. De fato, algo impressionante. Depois de tanto tempo, a técnica da Dragon Skin havia sido dominada.

- "O que eu disse, idiota? É impossível, agora?" - Diz de maneira irônica ao seu animal.

A Raposa então pula de volta no ombro do garoto e fecha os olhos, mantendo o silêncio. Os dois então retornam para Uzushiogakure, enquanto Daishkan se desfaz da pele de dragão.


( HP: -x- ) ( CH: 1095・1115 )( ST: 01・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Sovngard não estava presente neste dia, mas até que Kamuy considerou isso uma boa, já que a raposa não seria exposta ao perigo. Continuando com sua ideia de querer criar uma sequência de jutsus para se assemelhar a um dragão, o garoto havia desenvolvido uma técnica que lhe permitia criar 2 grandes asas de fogo, mas apenas restava o treinamento e acerto para que finalmente esta técnica fosse completamente sua. Primeiramente, concentrou o chakra e tentou encontrar a real sequência de selos para conseguir ter acesso ao básico. Após esta etapa, o rapaz também tentaria concentrar e modelar o chakra da natureza Katon em suas costas, fazendo com que uma asa de fogo se forme em cada omoplata. Esta era a ideia, agora apenas faltava a prática.

- "Vamos lá, como é que eu tinha feito isso mesmo...?"

Após pensar um pouco e um raio de luz passar pela sua cabeça, aparentemente ele havia se lembrado de algo. Imediatamente se pôs a realizar selos manuais rapidamente e concentrar seu chakra. A Primeira tentativa foi falha - Mas a segunda, no entanto...Foi definitivamente perfeita. As duas grandes asas ígneas se formaram detrás do garoto, que também era capaz de voar com as mesmas. Daishkan abriu um sorriso em seu rosto e se pôs a retornar a Uzushiogakure com as mesmas, desativando-as apenas ao chegar em casa.


( HP: -x- ) ( CH: 1095・1115 )( ST: 01・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Tudo certinho. Aprovado
Anonymous
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Dia era bastante conturbado, os céus nublados de Uzushiogakure no Sato indicavam a vinda de uma tempestade. Um termo bastante recorrente nesta áreas marítimas, as quais constantemente são assoladas por estes eventos naturais que podem causar catástrofes em níveis assustadores, mas Daishkan via algo diferente nisso. Ele sempre se sentiu estranhamente atraído por chuva e raios, sempre buscando estar o mais próximo possível destas regiões para poder contemplar tais eventos. Ao cair da garoa que lentamente se intensificava, o garoto deixou sua residência com certa pressa e direcionou-se a deixar os portões da vila, ficando justamente em um campo aberto, onde ali passou a olhar para cima. Não demorou muito até que os trovões finalmente começassem a rugir nos céus e os raios começassem a tomar forma no horizonte, rasgando as nuvens com esplendor e velocidade incomparáveis. Inconscientemente, sentiu seu chakra pulsar á flor da pele, como se quisesse liberar uma quantidade inimaginável de energia. O Rapaz sentiu tal pressão e levou a mão ao seu peito, confuso. - "Eu não consigo controlar..." - Pensou, vendo que seu chakra permanecia instável. A Tempestade se intensificava ainda mais, e os olhares do garoto antes admiradores se transformaram em algo semelhante ao desespero, mas...Por que? Ele nunca sentiu medo em sua vida, será que ele finalmente mudaria? É claro que não. Ele estava suando...Seria pelo medo de uma morte impossível, ou por não conseguir controlar o chakra? Nada disso - Era o medo de não descobrir a verdade por trás da tempestade. Tirou a mão de seu peito, a chuva transformou-se em um toró extremamente poderoso que cobria os campos gramados com água em poucos minutos, e então o chakra começou a deixar o corpo de Kamuy, que respirou fundo, concentrando-se. Após fechar os olhos, um trovão emitiu seu som escancarado acima de si, e então um raio caíra sobre o rapaz. Apesar disso, em último instante antes da tragédia, abriu seus olhos e juntou as mãos, transformando aquele chakra antes instável na própria natureza do Raiton, que lhe protegeu dos impactos do relâmpago. Não era a toa que as tempestades sempre foram um de seus maiores focos de admiração...Ele finalmente se tornara apenas um com ela, despertando a sua natureza de Chakra: O Raiton. Sorriu levemente após ter feito tal proeza. Não era questão de controlar o chakra, era a questão de subjugar a própria tempestade e fazê-la assimilar-se à ti por força. A Tempestade então parecia se intensificar ainda mais com o passar do tempo, e ainda sobre os efeitos relampejantes de faíscas elétricas saindo de seu corpo, dera as costas ao campo e retornara para Uzushiogakure, visando adentrar mais uma vez em sua casa para receber um merecido descanso.

( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 350・250 ) ( CH: 350・250 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Tumblr10
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Tumblr10

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Era manhã quando o Imortal e seu pet já bastante crescido treinavam juntos em uma clareira próxima dos portões do vilarejo, mais especificamente, o animal dava tudo de si para conseguir manter o domínio sobre seu próprio chakra e enfim conseguir despertar uma das cinco naturezas do chakra que habitam em seu interior. Kamuy observava os esforços do animal de cima de uma árvore, e raramente falava alguma coisa, apenas passava o tempo observando-o e as vezes comentando para conseguir auxiliá-lo. Já se faziam mais de uma hora e meia desde que o treinamento havia se iniciado e até agora nada emanava de seu corpo com agora pouco mais de 1,5 metros de comprimento e pouco mais de um metro de altura.

- "Você ainda vai insistir nisso até quando, hein? Bom, de qualquer maneira, você pode tentar forçar a natureza em questão para fora de seu corpo. Pense em como você iria conjurar uma baforada de fogo, uma onda de água, uma cusparada de vento ou mesmo a invocação de raios ao seu redor. Como você a faria? Tente partir destes conceitos e talvez você tenha mais facilidade em despertar sua natureza interior...Isso é claro, se você tiver uma." - Dissera, de cima da árvore.

- "Muito obrigado pelo 'otimismo'. Você realmente fala muito bem, só perde para o silêncio. Agora fica aí e deixa eu treinar sozinho, não tem como eu conseguir concentrar o chakra com você tagarelando o tempo inteiro, não é mesmo?!" - O Animal retrucou, fazendo Daishkan gargalhar.

- "Oooh, que ousado! Que foi, cê tá brabo?"

Mesmo irritando Sovngard, a raposa albina preferiu ignorar os comentários de seu mestre e apenas focou-se na concentração e treinamento intensivos que perduraram por mais uma longa e quase interminável hora. Porém, em um dado momento, o animal realizou uma sequência de movimentos bucais que fez se chakra se contorcer de maneira incomum em seu sistema. Continuando com tais movimentos e concentrando-se, ele conseguia sentir o fluxo sendo subitamente acelerado, enquanto seu corpo parecia perder um pouco de massa e o ar ao seu redor tornava-se um só com o próprio corpo da raposa. Daishkan não entendia o motivo da repentina parada de seu companheiro, mas ao menos tinha a teoria de que ele finalmente estava chegando lá. Abriu os olhos lentamente e após concentrar e amassar o chakra em seu interior, Sovngard abriu totalmente sua boca em direção a uma árvore, cusparando uma poderosa ondulação de ventos que fora capaz de derrubar por completo a árvore, gravemente danificando seu tronco, o que causou bastante surpresa aos olhos do mestre. Daishkan desceu da árvore e fitou a raposa, que parecia estar um pouco ofegante. Afinal de contas, era sua primeira vez tendo contato com a Manipulação da natureza Futon.

- "Então é isso...Vento. Devo dizer que estou bastante impressionado pelo que conseguiu fazer, é realmente impressionante que tenha conseguido conjurar uma onda desta magnitude capaz de destruir uma árvore inteira sem nem ao menos possuir treinamento prévio. Além disso, os elementos Fogo e Vento podem ser combinados para criar técnicas avassaladoras. Parece mesmo que estamos no mesmo barco, afinal..."

- "É, talvez você tenha razão, afinal..." - O Animal respondeu, ficando ao lado de Daishkan. Pelo seu tamanho no atual momento, já não poderia mais enrolar-se como um cachecol ao redor dos ombros de Kamuy, o que mais uma vez demonstrava sua rápida evolução e crescimento, uma verdadeira jóia em meio a uma espécie tão comum e simplória como raposas, as quais mal conseguem ter metade do tamanho de Sovngard, que diga-se de passagem, nem mesmo está em fase adulta. Os dois então retornaram para a vila oculta da água após o treinamento ter sido completado...Mesmo despertando a natureza dos ventos, o animal ainda não a dominava, e por conta disso, certamente retornaria aos treinos para aprimorar ainda mais seu controle sobre tais técnicas e finalmente poder cumprir os deveres ao lado de Daishkan, o qual tanto adora.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Lollipoppy
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  URkFDZ9
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  URkFDZ9
@Skywalker

Eu fui verificar e já que isso é um post em ON, infelizmente terei de recusar.
Você ainda está em um post ON - sua graduação -, sendo que falta a comprovação do narrador.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Já era relativamente tarde quando Daishkan despertara de sua sonolência após aquela estranha missão. Olhando os arredores, percebeu que a maldita raposa ainda não havia retornado de seus "afazeres". Estranhando a demora do companheiro para retornar, deixou a casa e logo em seguida fora até um dos campos abertos das proximidades do local, observando que o animal ainda continuara a treinar. Não havia especificado que tipo de treinamento fazia, mas Kamuy notava que de fato não tinha nada com o físico, até porque o mesmo parecia estar tentando cuspir algo, e as vezes fechava os olhos, como se estivesse concentrando algum tipo de energia em si mesmo.

- "Mas o que diabos você está fazendo aí? Só falta me dizer que você acabou ficando lelé. Se isso aí é treinar então meu sono é bodybuilding." - Daishkan disse, em tom irônico e risonho.

- "Ah, mas você tinha mesmo que aparecer, não é? Estou focando meu chakra. Sei lá, talvez soltar algum jutsu aleatório que resida em mim ou quem sabe eu finalmente possa despertar alguma natureza de chakra. O meu fluxo vem se acelerando gradativamente, eu sinto que não deveria mais ficar parado, uma vez que teria bastante interesse em lutar ao seu lado...Apesar de não ter certeza se isso seria seguro para minha sanidade mental, visto sua tamanha imbecilidade e irresponsabilidade." - Sovngard dizia.

A voz do animal agora detinha um tom um pouco mais grave e profundo, sendo que crescera consideravelmente, agora possuindo 1,5 metros de comprimento e pouco mais de 1,2 m de altura, estando quase em sua fase adulta. Era de fato um animal especial, nenhuma raposa de sua espécie raríssima havia conseguida chegar a mais de 60 cm's de comprimento, segundo os próprios comentários de Sovngard, que além de tudo, é o único em toda a sua espécie a possuir uma pelagem tão branca quanto a própria neve. Kamuy observava-o atentamente e via que ele tinha potencial de ser muito mais do que apenas uma raposa falante.

- "Olhe aqui, você está no caminho certo. Mas também...Pense: Como você soltaria um jutsu? Relacione a maneira da forma que os jutsus genéricos dos 5 elementos primordiais são feitos e tente montar um padrão, baseado também em suas limitações como um animal. Se continuar seguindo o caminho, talvez consiga despertar uma das naturezas se seu corpo estiver propício a isto. Não me lembro como despertei a natureza do Katon, talvez eu apenas tivesse treinado normalmente na escola, mas quando eu despertei o Raiton...Foi algo totalmente diferente. Acho que com você também pode ser assim. Vamos, quero ver..." - Daishkan disse.

- "Você falando algo útil? Algo com certeza não está certo aqui..." - O animal ironizou-o.

Após isso, acolheu as dicas de seu mestre e continuou o treinamento baseado nas palavras ditas por Kamuy, que observava de perto os erros e acertos do animal. Não demorou mais do que meros vinte e cinco minutos para que finalmente algo despertasse dentro da raposa, que involuntariamente arregalou os olhos e abriu a boca em direção oblíqua, disparando uma rajada de Futon cortante que fora capaz de atravessar duas árvores inteiras de maneira sutil, como se uma espada extremamente afiada tivesse cortado-as com um único golpe. Estava um pouco cansado por conta do treino, mas enfim pudera descobrir que seu dom natural era o domínio sobre o Futon...A Liberação de Vento.

- "Olha só...Vento? Parece interessante." - Daishkan parabenizava o animal. Após o término do treinamento, ambos deixaram a área e retornaram para a moradia do agora Chuunin, uma vez que a raposa realmente precisava descansar. Enfim os dias de se enrolar como um cachecol no pescoço de Kamuy acabaram, agora de fato ele era muito mais do que um simples animalzinho de estimação.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Primeiro passo para a grandeza de fato é conhecer a si mesmo e a todos, mas não no sentido filosófico...Mas no sentido literal: Conhecer o interior das pessoas, pesquisar as plantas, desenvolver o próprio intelecto de maneira astuta - Apesar de bizarra. Daishkan há muito tempo anseio e tornar-se muito mais do que um simples homem ou apenas limitar-se a suas próprias capacidades, ele queria ir além, mas sabia que sem o auxílio dos devidos conhecimentos, seria completamente incapaz de alcançar tais objetivos e grandezas. Por conta de tal, o mesmo rondou pro Uzushiogakure durante cerca de dois dias, coletando corpos de animais mortos, plantas interessantes e até mesmo violando o túmulo de um cadáver distante para pesquisar suas entranhas, sem finalidade alguma de conhecer suas habilidades. Ele estava praticando aquilo que poderíamos chamar de pensamento científico: Alguém que estava fazendo tudo pela ciência e conhecimento que podem dar frutos grandiosos no futuro. Primeiro, pesquisou sobre os corpos dos animais. Ele tinha a intenção de ter mais informações detalhadas sobre um Cachorro, Gato e um pequeno bezerro.  Todos foram devidamente dissecados e suas entranhas foram minuciosamente estudas, além de que comparadas com as plantas coletadas, Kamuy pudera identificar que o bezerro havia ingerido uma das plantas antes de falecer, o que lhe fez acreditar que tal planta era tóxica. Anotou os conhecimentos obtidos em uma caderneta e descartou os cadáveres logo após, então trazendo o humano em estado inicial de decomposição. Ele não tinha a cabeça, mas não era necessário. A Autópsia havia sido iniciada, e o rapaz não tinha como objetivo inferir a maneira que o mesmo fora morto, mas sim pesquisar seus interiores a fim de obter conhecimentos mais detalhados sobre o funcionamento dos sistemas em si: Digestório, Respiratório...Tudo para ele era um objeto a ser pesquisado, e Daishkan incluía a si mesmo dentre estas coisas as quais deveriam ser pesquisadas, a fim de obter mais conhecimentos. Ele dedicava cada descoberta e experimento à Jashin, como forma de honrá-lo por lhe ter dado a benção da imortalidade. As pesquisas científicas de Daishkan perduraram durante toda uma longa e escura noite, a qual ele apenas viria a terminar quando o primeiro raio de sol batesse ao chão próximo de si. Quando o horário chegou, descartou tudo aquilo que havia obtido, afinal de contas, tudo o que ele precisava...Agora se encontravam em sua mente. O sorriso maníaco em sua face expressava sua satisfação em dissecar, desmembrar e praticamente destruir um corpo humano inteiro..Tudo por conhecimento..E. quem sabe...Diversão.

( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Doroy
Genin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  CjdvaXH
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  CjdvaXH
Treino de Pet: Aprovado

Treino de qualidade: Reprovado (Desculpa, mas não se pode fazer dois posts em on de uma vez e pedir avaliação de ambos)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Já era tarde quando o rapaz finalmente tomou a decisão de aproveitar-se de sua inteligência por completo e de outros conhecimentos científicos e anatômicos que conseguiu obter ao longo do tempo. Colecionando alguns corpos de animais mortos e até mesmo de um único cadáver humano, a noite da experiência macabra enfim havia caído sobre Uzushiogakure no Sato. Sovngard observava a situação com certa curiosidade, ainda que bastante nojo, afinal de contas ele nunca havia matado ninguém. A Raposa com mais de um metro de altura repousava sobre uma mesa vazia e próxima de Daishkan, que passou a mão sobre a densa pelagem do animal antes de iniciar seus experimentos.

- "Sabe, eu não me contento apenas com o que tenho. Eu penso que...Eu devo ter muito mais. Estive pesquisando um dia desses e acabei descobrindo que existem tantas outras coisas a serem pesquisadas e outros poderes que eu quero obter...Eu não poderia simplesmente me contentar apenas com a simples manipulação de fogo que tenho. Eu devo ter muito mais, e por isso deverei desenvolver um novo método para alcançar maiores horizontes, compreende, Sovngard?" - Perguntou enquanto dissecava os cadáveres ainda frescos para maior fonte de obtenção de seus conhecimentos. Ele estava quase se tornando um cientista para Sovngard, mas os objetivos de Kamuy eram bem diferentes do que simplesmente pesquisar e realizar experimentos, na verdade não tem nada a ver com isso...É algo bem mais sombrio.

- "Claro que sim. Estarei observando de perto o teu crescimento, creio que merece muito mais do que isso também. Mas...É realmente necessário dissecar todos estes corpos? O que espera com isso?" - O Animal perguntava.

- "Hehehe....Você descobrirá quando a hora for chegada, Sovngard. Eu estou apenas pesquisando, por enquanto...Porém tudo o que eu descobrir irá vir a calhar no futuro apenas veja. Até lá, você também deverá ter se tornado extremamente poderoso, então creio que não há motivos para temer os inimigos, afinal de contas. Juntos seremos mais do que simples parceiros, você verá quando eles se ajoelharem apenas ao nos verem à distância..." - Disse em um tom confiante com um sorriso macabro em seu rosto.

A Noite de pesquisas continuou como esperado, era calma e estrelada...Banhada por um luar prateado. Sovngard com o tempo passou a se acostumar com a presença de corpos sem vida próximos de si e aquilo para ele também não passava de um passatempo. Enfim, quando os primeiros raios de sol bateram ao local improvisado, a dupla rapidamente deixou-o e descartou todas as ferramentas e corpos utilizados, então retornando para a casa para descansar, uma vez que viraram a noite com apenas um único objetivo em mente.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Dani10
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Dani10
@
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Quando As Ondas Começam a Se Agitar



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


O Início da tarde havia começado e o jovem imortal de Uzushiogakure não parecia estar preocupado com muitas coisas ao seu redor. Um olhar sereno se fazia ao horizonte, observando as águas do gigantesco oceano que cercava o País da Água se colidirem com a terra. Era mais uma sessão de relaxamento do que propriamente de treinamento. Mesmo assim, ele sabia qual era seu dever no local. Levantou-se com um suspiro e bateu os palmos nas calças, buscando limpar a sujeira que possivelmente ali se pendurava. Ele sentia o fluxo de seu próprio chakra começar a agitar-se sem motivo algum, mas não levava muito a sério o que se fazia. O treinamento havia começado, seu principal objetivo era testar alguns limites do poder de suas chamas com utilização apenas da manipulação do tal elemento, porém algo se fizera. Ao estender o braço com a mão apontada para frente, ao invés de um vórtice de chamas ser criado, ele sentiu a palma ficar cada vez mais úmida, e ao virar a mesma para seu rosto, percebeu que não havia sido conjurado fogo, mas água?

- "Água?" - Indagou. Ele nunca havia tido contato com a natureza elemental da água antes, então porque agora ela se mostraria desta forma? Neste tempo, as ondas do mar começaram a se agitar, e o rapaz pouco-a-pouco entendia seu objetivo. O Despertar daquela natureza não poderia ser atendido com uma mera surpresa, ela exigiria resultados. A água que escorria de suas mãos fora lentamente retornada até o centro de seu palmo, onde uma pequena bola do elemento fora criada e em seguida esmagada pelo fechar da mão do Chuunin. Sua expressão facial modificou-se de séria e confusa para um sorriso malicioso e leve ao canto de sua boca. Passou por mais alguns minutos à frente do oceano, unicamente treinando maneiras de se conectar ainda mais com a natureza que acabara de despertar. Após dar-se por satisfeito dos resultados, imediatamente retornaria para o vilarejo, ansioso para testar as suas novas habilidades.

Informações:





Sovngard
HP: 650/650
CH: 650/650
DB: 00/04






Emme

_______________________

[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Lollipoppy
Chūnin
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  URkFDZ9
[TREINOS] - Daishkan Kamuy ( 神威千住 )  URkFDZ9
@SkyWalker 3° Natureza Elemental: Suiton Aprovada!

Tudo tranquilo, só acho que poderia ter abordado um pouco sobre manipulações, ter metido um pouco de gasto de Chakra, mas já vou deixando aqui o link sobre explicação de Naturezas, dando aquele reforço para custos e quanto de manipulação pode vir, além de bônus elementais que muitas vezes esquecemos que existem.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido