NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
Cena// Soterrado Vote_lcapCena// Soterrado Voting_barCena// Soterrado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Takane
Jōnin
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Tatsuo H

A guerra estava longe de acabar, o gigantesco colosso ainda se movia com ferocidade lançando rochas e pedras sobre tudo o que via, transformando konohagakure para sempre, deixando marcado no peito de todos os que ali moravam, e em meio aos destroços e ruinas um único shinobi se mantinha preso aos escombros, e esse era Tatsuo, um uchiha que deveria tentar fugir dali antes que fosse completamente soterrado.
Considerações:
Post 0/3

_______________________

Cena// Soterrado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Hawk
Kojin Mizukage
Cena// Soterrado 2
Cena// Soterrado 2

ㅤㅤㅤㅤOs tempos conflituosos tomavam Konoha. Uma guerra, sem previsão de término, imperava naquela época. Muitos ninjas da vila se encontravam em estados frágeis, situações complicadas, e muito disso por circunstâncias de um colosso gigantesco, que avançava em prol de qualquer um que passasse em sua vista. Como toda aquela situação perigosa ocorria, a maior parte dos ninjas, assustados, tomavam rumos diferentes, e isso fazia com que alguns ficassem sozinhos em determinados lugares. O Uchiha, por sua vez, encontrava-se em um corredor, sozinho, isolado de todos os outros genins, chunins e pessoas em geral. A situação, embora que espantosa, fizera com que ele começasse a pensar em diversas alternativas de sair dali, preferencialmente com vida.
 
ㅤㅤㅤㅤNaquela ocasião, Tatsuo trajava suas vestimentas costumeiras: uma camisa, negra e com o símbolo de seu clã estampado em suas costas, além de ser folgada e confortável para o uso do shinobi, calça ninja e solta, também da cor negra, e sandálias aos pés; enquanto esbanjava a sua bandana de Konoha em sua testa. Por circunstâncias da bandana, suas madeixas de cabelo ficavam arqueadas de uma forma rebelde. Com a respiração afoita, em meio aos escombros dos desastres, o Uchiha encontrava-se em um corredor assegurado por vigas grossas. Não era um momento para se desesperar, mas sabia também que necessitava sair dali o mais rápido que pudesse. Observara cada canto daquele corredor, e iniciara uma movimentação rápido em direção reta, indo de encontro ao outro lado daquela região, no entanto, enquanto a movimentação ocorrera em meio aos destroços, os ataques eram contínuos, fazendo com que um pequeno terremoto ocorresse no local em que o Uchiha se localizava atualmente. 

ㅤㅤㅤㅤA movimentação intensa, o fez arregalar os olhos e esticar ambos os braços, flexionando o joelho contra o solo, para que intensificasse o seu equilíbrio, mesmo que tonteando por vezes. Mais calmo, pôde perceber que se o barulho do ataque havia vindo em direção direita, algum rombo na região fora feito, e seria um dos métodos para que ele pudesse sair dali. Novamente, se movimentava de maneira rápida indo em direção ao local onde deduzia ter sido o ataque, e dali poderia encontrar uma saída ou, no pior dos casos, apenas pessoas, que poderiam vir a ajudá-lo. O ato de que ninguém o procurava naqueles escombros, por sua vez, o fazia pensar se realmente todos haviam sido mortos ou apenas não se importavam consigo. Os barulhos ocorridos anteriormente faziam com que sua cabeça doesse, e embora que fizessem o Uchiha cessar os passos em direção de onde acreditava haver pessoas ou até mesmo uma saída, ele não demorava para retomar seu foco, cerrando as mãos e correndo mais rápido naquele momento. Ele não morreria ali, ele não poderia morrer, ele não se permitiria morrer, pelo menos não antes de realizar os seus objetivos. Caso percorresse e encontrasse alguém, visaria pedir ajuda. Caso encontrasse apenas um rombo em meio aos escombros, trataria de fazer de tudo para sair dali.



HP: 225/225 || CH: 475/475 || ST: 00/03
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takane
Jōnin
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Tatsuo H

Madeira, faíscas e pedaços de telhas feitas de compensado era algo bastante típico de Konohagakure, uma vila habituada a retirar da floresta ao redor para a construção de casas, construções e até mesmos pontes, no entanto, aquilo também havia se transformado em uma faísca para que um incêndio tomasse a ala oposta de onde o gennin estava e agora ela se via entre a cruz e a espada, de um lado as chamas que devoravam pouco a pouco o oxigênio e também as chances de sobrevivência do gennin. No local onde ele estava, no entanto, em uma das pontas daquele pequeno corredor havia um espaço, não grande o suficiente para conseguir sair, mas grande o suficiente para que ele pudesse ser ouvido por qualquer um que passasse por ali.
@TATSUO H[/spoiler]
Post 1/3

_______________________

Cena// Soterrado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Hawk
Kojin Mizukage
Cena// Soterrado 2
Cena// Soterrado 2

ㅤㅤㅤㅤA situação estava contra o Uchiha, soterrado e sem muito o que fazer a priori, mas nada que não pudesse piorar. Por circunstâncias dos destroços, ao lado oposto em que ele se encontrara, o cheiro de fumaça começava a tomar o local, além de poder sentir que aquele lado estava mais quente, o que era resultado de um incêndio que ocorria. Sabendo da localização do incêndio, Tatsuo resolvera agir de uma maneira mais afoita, vide que o seu tempo parecia estar acabando e ele poderia acabar falecendo ali. Este se movimentou rapidamente, fitando cada canto do corredor, de maneira rápida, enquanto seu corpo começara a transpirar, por circunstâncias do calor e da pressão de estar em uma situação como aquela. 

ㅤㅤㅤㅤEle era um Uchiha, jamais poderia se deixar ser vencido por uma situação como aquela, sobretudo pelo fogo, elemento natural de seu clã, ele se tornaria uma piada para os Uchihas, caso fosse morto ali. E ele não queria isso. Ele almejava ser conhecido, sim, mas não por sua morte terrível, muito pelo contrário, por seus feitos futuros, por ter salvado a memória de sua mãe ao confrontar seu pai e seu irmão, mesmo que no momento esta ambição esteja de tornando cada vez mais apenas um sonho. Enquanto se movia rapidamente ao lado oposto do fogaréu, ele pôde observar em um dos cantos do corredor, um pequeno canto, que a fumaça saíra por lá; isso significava que por ali ele poderia encontrar uma saída. 

ㅤㅤㅤㅤNão demorou e se pôs ao encontro daquele buraco, que fora pequeno e ele não conseguira passar. Embora que não conseguisse passar, ele sabia que deveria analisar as probabilidades. Se ficasse ali por muito tempo, provavelmente acabaria asfixiado pela fumaça ou queimado pelo fogo. Dali, olhou para cima e pudera sentir pequenas rajadas de vento, o que poderia significar que o clima estava ameno. Antes de qualquer ação, este tratou de olhar para trás e a fumaça estava se intensificando. Por circunstâncias disso, tratou de vociferar fortemente. ──── Ei! Alguém está aí?! Me ajude, eu estou preso aqui embaixo!! ──── A voz era aflita e alta, qualquer um que passasse ali provavelmente o ouviria. 

ㅤㅤㅤㅤQuanto mais gritava, mais parecia que ninguém o escutava, e isso o fazia sentir raiva. Por que ninguém o acudia? O Uchiha começava a crer que fora deixado para a morte, assim como foi com seu irmão, e a raiva que sentira fazia com que este arregalasse os olhos e desferisse três fortes socos em direção ao buraco na parede, visando abri-lo um pouco mais, para conseguir passagem. Os socos, aos poucos, iam sendo cessados e, com isso, fechara os olhos, cerrava os punhos e começara a se lembrar de coisas que não se lembrara anteriormente, principalmente sobre como tudo aconteceu naquela noite e em sua vida. Novamente, "abandonado" por tudo e todos, apenas aguardando a morte? O ódio daquelas lembranças, enquanto suas mãos tremelicavam lembrando das falsas esperanças que seu irmão lhe dará, lembrando das atitudes de seu pai. A raiva começara a consumir, afirmando mentalmente que não morreria naquela situação. Seria este, finalmente, o princípio do despertar de seus olhos amaldiçoados? Isso nem passava pela cabeça dele, apenas as lembranças do ódio que sentira. Enquanto havia lembranças de seu passado tomando sua mente, suas dores de cabeça, já não incomodavam tanto quanto antes.




HP: 225/225 || CH: 475/475 || ST: 00/03


Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takane
Jōnin
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Tatsuo H


O ódio é uma ferramenta bizarra, nas mãos descontroladas de um homem comum ela era a ferramenta que trazia a morte, mas não mão de um shinobi experiente ou de uma pessoa com calma aquilo era uma ferramenta de tortura sem igual, e esse era o ponto principal da vida do Uchiha, o ódio e a indiferença havia consumido a vida de todos os membros de sua família e a única liberta daquele mal jazia em um tumulo com nada mais que seus ossos para contar historia.
Os gritos haviam sido escutados sim, e o que Tatsuo viu pelo pequeno espaço por entre os escombros era a figura de sua falecida mãe olhando o para ele, para por fim se mostrar apenas um henge, quando a fumaça se esvaiu ele viu que não havia nada mais ali do que o seu pai, olhando para ele com um sorriso no rosto, e com as bochechas vermelhas devido a bebida alcoolica.

---Olha se não é o filhinho da mamãe... Sabe Tatsuo você tinha que sair dai... sabe a vista de Konohagakure em chamas, bom, da pra ver que ai esta ficando quente também não é? ---

O bêbado tomou mais um gole de sake antes de jogar a jarra longe, ele estava escorado nas vigas comtemplando o gigante destruir konohagakure enquanto seu odiavel filho estava preso em meio aos destroços.

--Você por algum momento já se perguntou porque sua mãe deixou de ser uma kunoichi?---

Nesse momento uma das vigas de sustentação caiu, dando espaço para que o gennin pudesse atravessar com certa dificuldade.

@TATSUO H[/spoiler]
Post 2/3




_______________________

Cena// Soterrado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Hawk
Kojin Mizukage
Cena// Soterrado 2
Cena// Soterrado 2

 ㅤㅤㅤㅤAs esperanças de ser ouvido já não eram mais tão grandes, e com o passar do tempo, abriu seus olhos e assim abaixou sua cabeça, se lamentando, acreditando que estava realmente próximo de sua morte. Isso, no entanto, fora apenas algo de momento, pois logo pôde observar uma luz maior na região em que o buraco se encontrava. Ao fundo dela, a imagem de sua mãe. A imagem de sua mãe?! Os olhos negros brilhavam, até mesmo banhavam-se por breves lágrimas, afinal, já se passavam dois anos desde que a perdeu, e aquela visão era magnífica para ele. Um breve sorriso tomou conta dos lábios do Uchiha, imaginando que havia sido morto e aquela era a versão do paraíso, onde tudo o que deseja era realizado. Estava enganado. Uma fumaça tomou conta do corpo dela, como o final de um jutsu. Quando as fumaças se dissiparam, ele pôde ver a real imagem do usuário daquele henge: seu pai.

ㅤㅤㅤㅤO maldito havia retornado para aquele momento, e Tatsuo arregalou os olhos novamente, era como se fosse do céu ao Inferno, e as palavras proferidas por ele; aquele era o momento para se vingar dele? Talvez, ele não sabia de fato, mas ele não tinha dúvidas de que tentaria. O semblante assustado com toda aquela situação, foi embora. Em sua face, apenas a raiva, a agonia, a dor, os sentimentos retornavam, os sentimentos do momento em que sua mãe fora assassinada por aquele monstro, tudo isso deu o clímax, mas o estopim foram as palavras proferidas por ele, insinuando que o Uchiha era um mimado pela mãe. Aquela tortura psicológica era intensa, e tudo o que ele queria era sair dali.

ㅤㅤㅤㅤNo momento em que seu pai, extremamente bêbado e apoiado a uma das vigas, acabou deslocando-a, isso fez com que uma brecha maior pudesse ser vista pelo Uchiha, um rombo que faria com que ele pudesse sair dos escombros. Pela raiva que sentira, pelo ódio em seu olhar, o jovem Uchiha flexionou o joelho e saltou ao encontro do rombo, retirando de sua bolsa ninja duas kunais, fincando-as contra a parede e assim pôde se impulsionar para enfim saltar, se segurando e enfim, com esforço, conseguindo sair dos escombros, com as vestes sujas pela fumaça que havia dentro daquele corredor. Ao ar livre, quando levantou seu olhar ao encontro de seu pai, pela raiva que sentira, seu nariz estava flexionado, juntamente de sua sobrancelha arqueada, e em seus olhos, o majestoso brilho de seus olhos rubro-negros, com apenas uma tomoe rodeando. Era, enfim, o despertar do seu sangue Uchiha.

ㅤㅤㅤㅤ──── Um homem sujo quanto você não deve tocar no nome de minha mãe! ──── As palavras enraivecidas do Uchiha surtiam efeito em seu tom de voz, que parecia mais grossa e rouca. Sem demorar, atirou ao encontro do corpo de seu pai suas duas kunais que empunhava, e após elas irem ao encontro dele, o Uchiha iniciou movimentos com as mãos, juntando-as e fazendo selos derivados de seu jutsu, enquanto armazenava chakra dentro de seu corpo, preenchendo suas bochechas e ficando com parte do peitoral estufada, e ao armazenar chakra o suficiente, pôde levar sua destra ao encontro dos seus lábios, ficando próxima a eles, mas não em frente aos lábios, mentalizando. Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo. Abria sua boca, e assim expelia uma grande bola de fogo, que ia em direção de seu pai. Estava enraivado, e caso acertasse o ataque, provavelmente causaria boas quantidades de dano nele. Caso não, estaria preparado para se defender. 




HP: 225/225 || CH: 410/475 || ST: 01/03

Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takane
Jōnin
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Tatsuo H



Um shinobi ainda era um shinobi e mesmo bêbado e sem prodígio aquele ainda era um Jounin com um grau mediano de habilidade, por isso ao ver a enorme esfera de fogo se expandindo contra ele o mesmo fez o selo de mãos, e lançou de sua boca uma enorme quantidade de agua, os dois jutsus se trombaram criando uma nevoa densa e lançando o gennin longe.

---Eu te perguntei seu bostinha...sabe porque sua mãe deixou de ser uma kunoichi? ISSO FOI POR SUA CAUSA SEU MERDA--- O homem bêbado estava irado e apesar de tudo ainda estar nublado era possível seus intensos olhos vermelhos com três tomões na opaca nevoa branca. --- Já ouviu falar de um kinjutsu proibido chamado Tirania do sol? Ele permite que o chakra da mãe flua para uma criança que apresenta altos níveis de chances de morrer, e isso concede uma segunda chance ao bebe, mas em troca, destrói e desorganiza todos os tenketsus da mãe ---

O homem pausou por um instante, a nevoa havia diminuido mas seu ódio havia aumentado ao relembrar do que havia acontecido.

---E verdade que na briga entre eu e sua mãe ela acabou caindo e morrendo, no entanto, você já tinha a sentenciado a uma morte lenta e dolorosa muito antes de eu me tornar esse bêbado...VOCÊ FOI O CULPADO DA MORTE DA SUA MÃE---



@TATSUO H[/spoiler]
Post 3/3

_______________________

Cena// Soterrado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Hawk
Kojin Mizukage
Cena// Soterrado 2
Cena// Soterrado 2

 ㅤㅤㅤㅤO Uchiha estava nervoso e enraivecido, isso era um fato. O jutsu de fogo utilizado por ele fora de uma magnitude aquém do esperado para um genin. Isso, no entanto, não lhe dará absolutamente nada, não conseguia êxito em seu ataque. A nevoa ocasionada pelo encontro de ambos jutsus, fizeram com que ambos entrassem em um estado de inercia, sem que houvesse a visão deles. Talvez, o pai de Tatsuo pudesse enxergá-lo pelos olhos rubro-negros, e foi deste mesmo utensílio que fizera com que o Uchiha menor tivesse o encontro novamente com ele: os olhos sharingans do pai, possuidores de três tomoes, e palavras proferidas pela boca ordinária dele. Quem diria o que disse? Sem sombra de dúvidas, alguém cujo coração está morto há muitos anos. As palavras faziam com que o coração de Tatsuo disparasse, afinal, eram revelações que ele sequer imaginava. 

ㅤㅤㅤㅤMais cedo ou mais tarde, a mãe morreria, e a culpa seria da existência dele? Não, ele não podia acreditar naquilo. Mas, e se fosse real? Ele jamais se perdoaria. Isso tudo dava um ar de desespero para ele, pois sabia que não poderia simplesmente vencê-lo ali. A diferença estava em seus sharingans, evidentemente. Ele havia evoluído, sim, era inegável. Mas, ainda assim, aquele chamado por monstro, ainda fora superior, e ele precisava achar uma maneira de fugir dali. Com seu sharingan de um tomoe ativo, observou diversas possibilidades, e pôde ver, em uma região acima de onde eles estavam, um palanque onde tivera um breve local que segurava algumas madeiras, e era assegurado por dois fios. O Uchiha, por sua vez, retirou suas shurikens da bola ninja e arremessou ao encontro dos fios, acertando um dos lados e derrubando todas as madeiras na região que separava ambos. 

ㅤㅤㅤㅤDesta forma, ele pôde derrubar a área em que o pai estivera e assim encontrar brechas para fugir dali, pelo menos naquele momento, saltando para atrás e saindo dos destroços. Em sua cabeça, apenas lembranças de tudo que ocorreu naquela dita noite, mas com todo o novo conceito implementado por seu pai em sua mente, que o fazia entristecer por acreditar que poderia realmente ter condenado à sua mãe ao seu nascimento. Ele se distanciara dos destroços e do pai, correndo de maneira afoita.




HP: 225/225 || CH: 410/475 || ST: 01/03
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takane
Jōnin
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Cena// Soterrado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão aprovada, parabéns

_______________________

Cena// Soterrado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido