NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
Casa de Takane Vote_lcapCasa de Takane Voting_barCasa de Takane Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane Anime-torii-artwork-house-lantern-fence-lights-night-asian-architecture-wallpaper-preview

Apesar de sempre ter morado na cidade a mesma se mudou a pouco tempo para o templo da Deusa da luz para exercer melhor suas funçoes como sacerdotisa.

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

---ONDE ELES ESTÃO COM A CABEÇA? NO MUNDO DAS DUAS LUAS?---

Irada Takane arremessou as três fichas dos gennins contra a parede, estava ocupada ajudando a reconstruir o templo de seus antepassados, fazendo hora extra em dois turnos no hospital e ainda manter uma menina que era seu clone viva e que se quer sabia andar ou falar direito, obrigando-a a ter que acompanha-la na fisioterapia e em coisas rotineiras como usar um banheiro.

--E seu dever, você agora e uma Jounin com certa fama na vila e principalmente, mais desocupada que os outros shinobis que estão fazendo um trabalho extremamente pesado, além disso você se da bem com crianças---
No fundo, Megumi queria gargalhar de rir de sua namorada, ela estava em choque com a obrigação de manter os meninos vivos que mal se deu conta de que tinha uma hora no máximo para treinar.

---Crianças? Eles são mais velhos que eu! Olha esse cara musculoso hábil em taijutsu e esse outro também e eu mal sei chutar a porta sem meu dedinho mindinho ficar preso e dolorido.—Retrucou a Guang que se levantou e buscou ir para o pequeno dojo de treinos no fundo do templo o único lugar que não havia sido destruído pelas rochas do golem psicotico.

Respirou fundo e começou a praticar algumas abdominais, era loucura sabia disso, mas não podia levar uma pancada qualquer de seus gennins taijutseiros e não desmaiar com ela, na verdade esperava que o bom senso e o destino a levasse para o lado oposto, mas o destino adorava transforma-la em um instrumento de “comedia dramática”

O suor escorria pelos cantos suas sobrancelhas a medida que as abdominais e agachamentos faziam seu efeito, por vezes para fugir da rotina e da câimbra de nunca ter treinado sua força física ela carregava as pedras que conseguia que ainda estavam presas no seu quintal e que enfeiavam o lindo jardim que a antiga sacerdotisa havia criado.

Suas mãos estavam na carne viva e sua determinação oscilava entre o “Porque estou fazendo isso” e o “Devo fazer isso” e era nessas horas que ter uma medica ao seu lado lhe auxiliava, Megumi curava seus ferimentos e ela fazia questão de criar novos.
O treino não durou muito já que Takane precisava economizar forças para a primeira missão em time que eles teriam.



Considerações:

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


A Guang estava quieta, em um silencio cujo o único som que podia se ouvir era de sua própria respiração e das duas carpas que vez ou outra moviam-se solenemente sobre as aguas do lago artificio, o ceu estava enegrecido, com apenas poucas estrelas que despontavam sobre as pesadas nuvens que pairavam sobre a vila de Konohagakure.

O ar frio percorria seus pulmões e a jovem tinha certa dificuldade em respirar já que o mesmo estava pesado e uma densa nevoa caia sobre a paz que reinava sobre toda Konoha, havia recebido a informação pela manha que konoha teve serias baixas, muitas delas do seu lado, e onde Takane estava em meio ao combate que poderia definir a vida de tantos shinobis e civis? Estrinxeirada em meio aos corpos e feridos, ajudando como podia a recuar Konoha.

---Esta pensando de mais---

Takane escutou uma voz já conhecida e que havia desaparecido em toda a invasão, sua mãe, segundo a própria ela havia recebido uma missão urgente e que só foi descobrir que Konoha estava sobre ataque pesado quandoo já estava longe de mais para fazer qualquer coisa.

--Tenho que pensar, é a única coisa que me motiva a seguir em frente.---

Ela concentrou-se deixou que seu chakra fluísse pelo seu corpo emitindo como pulsos de energia por toda sua pele, fazendo com que a mesma emitisse uma tênue luz clara, aquela luz por sua vez emitia mais ou menos fótons de acordo com a vontade da kunoichi.
Se levantou e deixou que aquela fonte clara de luz se propagasse para os dedos dos pés e mãos transformando-as em puro chakra de cor azul celeste, estava tentando dominar o Ninshu na sua forma mais harmoniosa, inclinou seu corpo e deu algumas piruetas em pleno ar.
Duas luzes se acenderam ao redor do seu corpo acompanhando seus movimentos Takane com suas roupas sacerdotais fazia a dança da deusa da luz, um conjunto de passos tradicionais de sua religião, pouco a pouco aquela luz tomava cada vez mais forma, gerando outras esferas de luz menores que acompanhavam os sinos sacerdotais da sacerdotisa e convocava cada membro que visse aquela luz para ver o espetáculo de cores no ceu, as luzes se expandiram, tomando forma dançando e sendo guida para além das nuvens distantes.

---Que a grande Deusa ouça meu pedido, me de forças para ser aquilo que as pessoas desejam---

Aos poucos uma multidão de vizinhos e curiosos se agromeravam ao redor do templo, sendo inundados pelo calor e pelo brilho apaziguante do chakra de Takane, ela pulou sobre o lago permitindo que seu chakra ficasse sobre seus pes e a fizesse flutuar sobre as negras aguas do lago, algumas gotas cintilavam e acompanhavam o brilho da luz.

Por fim ela parou e olhou ao seu redor membros da vila e seus familiares ao seu redor, muitos deles haviam sobrevivido apenas pela coragem da Jounin.


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:



Considerações:

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Schrödinger
Meishu Raikage
Casa de Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Casa de Takane 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

Casa de Takane 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


---Não sua idiota, errou de novo sobre a teoria relativística do chakra. ---

Gritou o ancião para a menina de olhos violeta, os dois estavam ali sentando a horas e Takane já estava no mínimo cansada de tentar entender o funcionamento do chakra em equipamentos semi bióticos, na verdade, havia entendido, só não conseguia compreender como o chakra em sua composição pura poderia fazer algo mecânico funcionar.

--Desculpa sensei ainda to tendo dificuldades em me adaptar a essas lições, o conceito desses livros parece antiguado e sinceramente quem usa “Tu” ao invés do tão conhecido você? ---

O velho ancião voltou se com a agilidade de uma bala na direção da Jounin, e então a atingiu com um pesado e grosso livro na cabeça, ela uma Jounin habilidosa, mestre em ninjutsu e dominadora da medicina, estava apanhando como uma criança de cinco anos de idade de um velho rabugento, mas tinha que ficar quieta, não podia se deixar abalar, aquele senhor era o mestre do mestre de Megumi e tinha um conhecimento avassalador nas duas áreas em que ela se interessava, Conhecimento cientifico e tecnológico.

---Olha eu entendo que vocês jovens querem por a mão na massa, mas os livros antigos possuem conhecimento que foi perdido, além disso eu sou o professor aqui menina e você vai me obedecer.---

Tahiro era um homem que nasceu em uma geração onde a disciplina e as regras eram tudo e isso era algo que ele de certa forma obrigava os ninjas que estavam estudando com ele a ter, no entanto, estava surpreso com a evolução que aquela menina teve em tão pouco tempo, já que ela havia aprendido medicina e outros jutsus que ninguém mais em Konohagakure havia conseguido dominar, por vezes ele a via socada entre um turbilhão de livros, presa e completamente inerte ao mundo que a cercava e por isso tinha dado a chance dela se tornar uma ninja com uma compreensão mais profunda das áreas em que ele dominava.

---Por favor pode me ensinar novamente?--- Disse a menina.

Após isso ele tentou explicar para ela desde o básico sobre ciência e também sobre equipamentos ninjas, muita das vezes intercalando o conhecimento para que ela pudesse absolver as informações necessárias e passar para o próximo estagio de evolução.
As horas se passavam no entanto, nenhum dos dois estava disposto a se queixar, até porque Tahiro tinha saudades da época em que era um professor conceituado e Takane desejava com todas as forças do mundo obter todo e qualquer tipo de conhecimento cientifico e tecnológico.


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:



Considerações:

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Era cerca de quatro horas da manha, as luzes do templo como de costume se mantinham acesas e Takane e Tahiro ainda debatiam calorosamente sobre os conceitos empregados nas armas ninjas e no sistema de física dos materiais, Takane usava como base os próprios livros e o velhos sua longeva vida para tentar explicar os conceitos mais abstratos relacionados as duas áreas, os dois eram cabeça duras de mais para dar o braço a torcer, a única diferença e que ele era um senhor de idade, já beirando os setenta anos e que não tinha a mesma quantidade de energia de uma Jounin de onze anos de idade, algo que o surpreendeu, como diabos uma criança conseguiu se tornar Jounin ou mesmo dominar conceitos abstratos tão complexos em tão pouco tempo, aquilo passava de apenas uma turnê de perguntas para indagações que o próprio senhor nunca fez questão de se perguntar.

---Escute Takane esta Tarde, e já sou velho quero descansar que tal continuarmos amanha? --- Tahiro deu o braço a torcer, Takane era voraz de mais no desejo por conhecimento para ser acompanhada por um velho e as letras miúdas dos livros algo que em sua mente tinha sido feita para cansa-la so fez com que ela lesse mais ferozmente e criasse novas perguntas sobre o assunto.

--Olha se não e o Tahiro sama que esta cansadinho?---

Aquele tom de voz com certeza não era de Takane, ele era velho o suficiente para compreender que a pessoa que havia feito um comentário tão sagaz nunca
poderia ser a mesma.

--Quem é você?--- Indagou o homem seriamente.

--Sou Taika a irmã de Takane, ela quase sempre me mantem quieta e só quando esta muito cansada e que eu consigo assumir.---

--Dupla personalidade? ---

---Longe disso, pode chamar de dupla alma, nós compartilhamos o mesmo corpo por culpa de alguns cientistas brincalhões--- Riu tragicamente.

---entendo... então quer dizer que você também esta interessada em aprender da area para ajudar as pessoas? ---

Taika riu descontroladamente, pos a mão sobre as bochechas rosadas e olhou ferozmente com seus olhos violetas, e a resposta o ancião era clara, e não precisava de palavras para descreve-las se Takane desejava o conhecimento para o bem, aquela mulher com certeza o desejava para o mal absoluto.

---Eu quero proteger esse lugar se essa e sua duvida, Konoha e um lugar gostoso de se viver---
O homem suspirou de alivio, ele so não desejava que seu conhecimento fosse usado para o mal, suas ferramentas eram feitas para ajudar as pessoas e não destruí-las, apesar de que no fundo sabia muito bem que nenhuma ferramenta ninja por mais simples que fosse seria usada apenas para o bem.


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:



Considerações:

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


O cheiro de metal fundido e de circuitos eletrônicos preenchiam todo o ar daquela pena sala, seus dedos carregavam bolhas e queimaduras de não prestar atenção na solda quente e muita das vezes ela errava nas placas de circuitos e para ajudar o seu mestre estava a todo momento fazendo com que ela respondesse questões dos mais variados tipos, principalmente sobre ciência e até mesmo conceitos abstratos sobre o que era energia e como ela funcionava.

Ele por sua vez se sentia orgulhoso de sua nova criação, Takane era um exemplo surpreendente de determinação e garra, mesmo quando o velho ancião fingiu dormir para descansar a mente a menina continuou com a cara socada nos livros, andando de um lado para o outro resmungando consigo mesma e as vezes com sua irmã, e mesmo assim sorria todas as vezes em que ele a obrigava fazer serviços que não necessariamente estava ligado ao seu treino.

---Cuidado com os circuitos menores, e preste atenção nos espaços entre as correntes de chakra--- Vociferou o velho.

---Desculpa sensei e que manobrar o cartucho de solda não é nada fácil –Sorriu a menina.
Takane estava ciente da dificuldade que aquele projeto requeria, principalmente porque o mesmo era um projeto que segundo os dados presentes na mesa nunca havia dado certo ou funcionado, uma pequena manopla que tinha como objetivo sugar chakra dos que tocassem em sua palma.

--Agora me diga porque esse sistema não funcionou?---

A Jounin coçou o queixo pegando os dados com uma mão, a resposta estava ali e isso era certeza, analisou primeiro a planta do projetil e depois todo o sistema no seu laptop, tudo estava em tese correto, não havia problemas de dispersão de energia e nem absolvição então aonde o problema se encontrava, por um instante fitou com seus enormes olhos violetas o semblante de seu mestre, mas ele mantinha-se em silencio com a visão turva e distante, era logico que ele não tinha a mínima intenção em resolver aquele simples problema para ela.
Respirou fundo e mentalizou o fluxo de chakra das mãos para as luvas e vice e versa, tinha um detalhe uma pegadinha simples, foi então que sua mente teve um leve estampido a menina sorriu com a resposta mais do que clara sobre qual era o problema das luvas que absolviam chakra.

---Esta na no seu manto isotérmico ele não esta permitindo uma boa passagem de chakra, e como se ele servisse de interruptor para o fluxo de energia isolando-o ninja e impedindo que ela faça o seu trabalho como ferramenta nina.—

O Ancião sorriu orgulhoso de sua aprendiz, ela havia se desenvolvido mais rapido do que ele imaginava que era possível, e tudo isso partia de sua própria força de vontade em aprender, em outras eras aquela menina de cabelos brancos e olhos violetas com certeza estaria comandando tropas, no entanto, ela estava ali esquecida pelo quartel general.

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:



Considerações:

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Takane já havia entendido o básico e agora era a vez de testar a mão biótica e seu mestre lhe auxiliaria sendo cobaia de testes já que a mesma, não podia se utilizar da habilidade de sugar chakra, algo que estava na sua lista de pedidos para aprender um dia, no entanto, esse dia estava distante já que ela ainda tinha que aprender ao menos duas ou três coisas diferentes para se tornar completa.

---Porque deseja tanto assim aprender Takane-san? Creio que você seja uma ninja hábil, mas nunca consegui compreender o motivo de sua ambição—

Tahiro estava certo, a menina que estava com as mãos cheias de bolhas e com orelhas profundas ao redor dos olhos pelas noites mal dormidas nunca havia dito qual era o seu principal objetivo na vida shinobi, mas não precisou de palavras para entender os sentimentos da menina, seu sorriso leve e seus olhos já revelavam que ela não tinha nenhuma ambição, nenhum desejo que era comum aos ninjas do mundo todo o que a tornava também uma raridade dentro daquele âmbito de desejos.
Ela apertou as cintas ao redor da manopla do ancião e estendeu a mão para que ele a tocasse, se tudo estivesse certo a manopla seria um auxílio para a absolver chakra e funcionou ao único toque da mão da gennin a manopla começou a absolver o chakra da mesma.

--Está funcionando ---

Gritou a menina em um ímpeto de alegria, e Tahiro não pode de deixar de sentir aquela empolgação lhe atingir, havia anos que fabricava ferramentas ninjas e havia se esquecido da alegria de fazer algo tão simples funcionar, o velho rabugento gargalhou e seu riso foi contagio Takane que também começou a rir.
O resto do dia seria sobre trajetórias de equipamentos, calculo de força e a física por trás de van além, os dois ninjas se quer viam as horas passar e só eram interrompidos por bolinhos e chá trazidos pela namorada da menina que vinha as vezes curiosa sobre o que estava ocorrendo na oficina.

---Ei Megumi conseguimos criar uma luva que absolve chakra, e isso e incrível sabe, eu logo vou conseguir curar sua perna---

Megumi sorriu, não precisava de uma cura para a sua perna seus males haviam acabado no dia em que encontrou aquela menina de cabelos negros olhando para uma poça de agua com as lagrimas e as mãos feridas porque não conseguia se sentir completa e desde então elas começaram uma jornada juntas, como namoradas, amantes e confidentes.

---Agora chega de conversa e namoricos senhorita Takane, vai ter muito tempo para flertar quando conseguir resolver os cálculos bióticos--- Disse Tahiro batendo com o pesado livro na cabeça da Jounin.

--Acho que vou deixar vocês estudado. ---Riu Megumi.

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:



Considerações:

_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa de Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]




Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

O hospital estava gelado o ar se prendia aos pulmões de Takane pesado e mórbido mostrado nitidamente na forma de uma nevoa que pairava sobre toda konohagakure, mas a menina de olhos violetas respirou fundo e então partiu segurando uma caixa do tamanho de uma violino nas mãos.
Ela adentrou os corredores com certa pressa, que mal notou o porteiro cumprimentando-a como sempre fazia nos dias comuns, estava ansiosa seu coração palpitava furiosamente em seu peito e estava ansiosa para ver seu primeiro projetil funcional.
Caminhou a passos largos pelos corredores vazios até finalmente chegar a uma área medica pouco utilizada, a área de amputados, ela desceu adentrou a porta com um rompante de alegria onde um menino de pouco mais de nove anos de idade estava deitado com uma das pernas amputadas, uma das centenas de vitimas do ataque da vila

---Te trouxe um presente---

Takane saltou para cima da cama do menino que mantinha os olhos distantes e a cara fechada.

--Não quero presentes, quero que você me deixe em paz...---

A menina se levantou da cama e sorriu gentilmente para o garoto, não sabia qual era o sentimento que ele estava sentindo, mas sabia muito bem como amenizar seu sofrimento e uma dessas formas era claro entregar o “presente” que ela e seu mestre havia criado.

---E se eu te disser --- Ela foi abrindo a caixa aos poucos até retirar uma perna robótica --- Que você pode ter uma perna novinha ---

O menino olhou curioso e assustado ao mesmo tempo, Takane sempre passava por ali, mas era de fato a primeira vez que ela parava para conversar com ele, e de cara já havia dado uma perna que poderia dar os movimentos de volta.
Ela se aproximou e pegou a perna do rapaz sem qualquer tipo de cerimonia, inicialmente iria fundir o sistema de nervos e tendões a pequenos flagelos do equipamento.

--Isso realmente vai funcionar?--- Indagou esperançoso.

---Se a matemática estiver certa e ela sempre esta... mas e claro vai precisar de muito treino e de muita força de vontade, isso que estou colocando e apenas um equipamento você e a verdadeira ferramenta.---

Ela terminou de adicionar os pistões principais e inserir um pouco do seu próprio chakra na perna para dar o primeiro movimento, segundo seu professor o sistema tinha que se adaptar ao novo hospedeiro.

---Poderei ser um ninja? ---

---podera ser o que quiser menino, o que te defini não é uma perna um braço ou seu corpo—

Se aproximou dele e tocou no seu peito, seus olhos violetas se encontraram com o do menino e ela mantinha pouca distancia do seu rosto o que fez com que ele enrubescesse.

--È no seu coração que esta o verdadeiro você---

Considerações:





_______________________

Casa de Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Casa de Takane 100x100
Casa de Takane 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido