NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_lcap[RP - Capítulo: Pais e filhos] Voting_bar[RP - Capítulo: Pais e filhos] Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

No porto de Kaze no Kuni um grupo de aproximadamente sete pessoas ia e voltava, trazendo e levando caixas com cartuchos de balas, armações, carregadores e outros demais produtos que os mesmos vendiam no ramo que lhes pertencia, localizado no submundo daquele vilarejo, itens comuns em um roteiro de guerra.  — Andem seus desgraçados, cada minuto perdido é dinheiro que deixamos de ganhar. Eu não estou pagando vocês para fazerem um serviço de porcos. — Dizia uma voz ao fundo, que nada fazia, apenas gesticulava com os braços para os pontos que seus capangas deveriam descarregar as mercadorias.

Nosso protagonista o conhecia como pai - se ainda é possível chamá-lo assim depois de tanto trazer desgosto a família Kobayashi. O nome em questão estava há muito tempo em desuso pelo criminoso que hoje era conhecido como o Consiglieri do Crime, Kobayashi Seizen.

***

As famílias de Konohagakure no Sato haviam acabado de almoçar, e em um domingo a tarde, a maioria das pessoas estava tirando um caprichado cochilo depois do almoço. Um privilégio para poucos. Um grupo de cinco shinobis dentro do vilarejo foi convocado para comparecer o mais rápido possível ao Quartel General do vilarejo. Esses cinco possuíam uma característica em comum, todos sem exceções eram tecnólogos e estavam ali para o estudo de uma tecnologia recém encontrada em uma operação que terminou com uma das caixas interceptadas e confiscadas pelos ninjas capacitados do vilarejo. Entre eles estava Kobayashi Indra e filho daquele que seria o principal antagonista de nosso enredo.

***

Na casa dos Kobayashi, Haru a matriarca da família tinha levantado cedo e preparado um caprichado café da manhã para receber uma vizinha e amiga próxima com direito a bolo de chocolate, pão fresco, requeijão e nutella, estava uma mesa farta esperando para recebê-la e também para quando o maior orgulho de sua vida levantasse, Indra. Em uma de suas alternâncias pela casa entre a sala e a cozinha ela pôde conferir por baixo da porta uma carta que convocava o jovem Indra e, ao abrir e ler o conteúdo da mesma, ela sofreu um desmaio alimentado por um mau presságio. Por sorte ela não estava desamparada e conseguiu se recompor. — Indra meu filho, eu não quero que você vá para essa missão, estou com mau pressentimento. — Dizia a mulher, preocupada com o seu filho e tentando convencê-lo do contrário.

considerações:
Post 01/10


Última edição por oito em Sex 14 Jun 2019 - 19:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudando o título de Capítulo para Ato)
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
1/20 ▵ Estilo de Plotting: Ato ▵ Local: Casa dos Kobayashi ▵ @oito


Odiava aquelas reuniões que a mãe fazia para receber os vizinhos e amigos. Primeiro, porque tinha que ajudá-los, depois porque tinha que ser sociável com as pessoas, mesmo que não gostasse daquilo. No final das contas, ele tinha que fazer, então por isso tratou de acordar o mais tarde possível, para fazer o menor esforço. Sabia que a mãe gostava de preparar tudo, e como ele era um péssimo cozinheiro, só teria o trabalho de ir lá e levar as coisas para a sala, onde colocaria tudo na mesa e se serviria.

Quando chegou na cozinha, ele começou a pegar todas as comidas feitas pela mãe e levou para a sala, uma por uma. Não viu quando a mãe foi até o chão e pegou uma carta que tinha lá, apenas ouviu quando o seu corpo caiu no chão, por ter desmaiado. Indra correu para a cozinha e fez o que deveria fazer: pegou um copo de água e jogou na cara da mãe, que acordou assustada logo depois, sendo ajudada pelo garoto, que a colocava sentada em uma das cadeiras, perguntando o que tinha de errado. Haru não respondeu nada, apenas apontou para a carta que estava no chão. Indra a observou e percebeu que era uma carta oficial.

- Não deveria estar lendo conteúdos oficiais da vila, mãe... – Indra sussurrou, pegando a carta no chão. A mãe justificou que agiu por intuição, mas o garoto não deu muita atenção. - Diga isso para um juiz, caso fosse descoberta. – terminou suas palavras, então começou a ler. Os olhos estreitaram por alguns segundos. Ele olhou para o nada, assimilando todas aquelas informações. A descrição da missão, a foto de seu pai traficando um tipo de arma diferente.

Indra meu filho, eu não quero que você vá para essa missão, estou com mau pressentimento. – sussurrou Haru, sentindo uma forte falta de ar. Tinha medo do que poderia acontecer com o garoto caso fosse enfrentar o próprio pai. Mas Indra estava firme na sua missão. Saberia o que estava acontecendo.

Eu sou um ninja de Konoha, mãe. Não posso deixar de ir para uma missão só porque você não quer. Eu preciso fazer isso… Se ele estará ou não, eu não me importo. Seja lá o que for acontecer, eu não vou fugir, nem ficar escondido dentro de um quarto como era anos atrás… Seja lá o que acontecer, eu vou enfrentar. Eu estou indo, mãe… Deseje-me sorte. – Indra deixou a carta na mesa, pegando uma faca de cozinha e a cravando em cima dela, indo para o seu quarto.

Em cinco minutos, Indra se arrumou para a missão. Deveria ir ao quartel general se encontrar com os shinobis que fariam parte da tarefa. Para a sorte dele, as amigas de Haru tinham chegado e conseguiram acalmá-la, permitindo que ele partisse para a sua missão sem menores problemas.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Devido ao acidente que pegou de surpresa a família Kobayashi, nosso protagonista foi o último dos cinco convocados a chegar ao quartel general. — Finalmente... — Disse o comandante geral da missão. — Agora que estão os cinco aqui, gostaria de informar com quem estamos lidando. Trata-se de um grupo chamado Kadeek, atuantes no tráfico de armas e novas tecnologias, corpos incomuns e raros e outras atividades criminosas correlatas. Em uma missão com nossos ninjas de campo nós conseguimos interceptar um lote de suas mercadorias e trazer para estudo em nosso vilarejo. Uma hora dessas eles já devem ter dado falta dessa mercadoria e devem estar se movimentando, isso é o de menos, nós temos ninjas em campo em seus rastros. O que nós queremos de vocês cinco é uma investigação minuciosa dos produtos que nós encontramos. — O responsável apontava para um baú onde continha os elementos encontrados.

Naquele baú existia um reator que continha uma energia misteriosa contida nele, cápsulas de balas, armação, slide, carregador, em resumo, todos os itens comuns e básicos que compunham uma arma de tiro.

— Nós temos cinco baús como esse que serão distribuídos para cada um de vocês. O primeiro entre os cientistas que encontrar uma resposta para esses itens e nos trazer uma solução, será enviado junto a uma equipe especial para o campo de missão onde terá um papel de suma importância, servindo como um intermediário para combatermos os armamentos que eles carregam. — Concluía o comandante, deixando livre para que eles voltassem para suas casas, laboratórios ou quais forem os nomes que eles davam para os seus locais de trabalho.

considerações:
Post 02/20
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
2/20 ▵ Estilo de Plotting: Ato ▵ Local: Quartel General de Konoha


Indra não era muito chegado em chegar atrasado, pois isso demandava bastante atenção das outras pessoas para com ele, mas após a cena da sua mãe e os seus pedidos para que o mesmo não fosse para a missão, ele acabou se atrasando um pouco. Quando chegou no local marcado, acabou percebendo que todos os tecnólogos e o comandante da missão estava ali. A maioria era mais velha do que ele, deveriam ter mais de trinta anos e de ranks iguais ou superior, pelo menos era o que Indra achava. O garoto não se desculpou, não estava pensando em absolutamente nada a não ser capturar o seu pai, por isso apenas cruzou o braço e ficou ouvindo o que o homem tinha a dizer.

Ouviu todo o relatório do comandante sobre um grupo chamado Kadeek, no qual ele nunca ouviu falar, quais eram os seus negócios e o que deveriam fazer para ajudarem Konoha a darem um fim naquele grupo. De início, Indra não pareceu muito animado, pois imaginava que a missão seria investigar as armas no próprio local onde elas estavam, e não que algumas delas já tinham sido capturadas pelos ninjas da vila. Isso o frustrou bastante, a ponto dele apertar os braços um no outro, já que estavam cruzados, mas as palavras final do comandante o pegou de surpresa: aquele que conseguisse descobrir mais informações sobre as armas e em menor tempo, seria colocado na missão de imediato.

- Então só devemos descobrir o que tem nesses baús? Não parece ser muito difícil. – soou sincero, mas quando olhou para os outros quatro na sua frente, percebeu que se seria fácil para ele, para os seus “concorrentes” seria ainda mais. - Vamos lá então. – Indra seguiu as ordens do comandante e foi para o local onde supostamente estariam os baús. Esperou que um deles lhe fosse dado, e assim poderia partir para a sua casa, pois poderia estudar minunciosamente sobre o que estava ali dentro. Sabia muito bem que a sua mãe não iria gostar, sabia que ela ficaria com medo dele acabar tendo que bater de frente com o seu pai, mas Indra não iria desistir: precisava de respostas.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Os baús foram entregues e os cientistas saíram para suas casas. No caminho de volta para sua residência, Indra teria a oportunidade de se deparar com um amontoado de pessoas em frente a um mural e que atrapalhava a continuidade do seu percurso. Caso pedisse licença educadamente, o grupo ali presente iria abrir passagem e ele poderia conferir do que se tratava aquela mobilização. Um cartaz com o rosto de um jovem de quinze anos estava fixado ali, a noticia era de que ele havia sido morto por criminosos do seu bairro quando descobriram que o mesmo havia orientado os ninjas policiais de Konohagakure no Sato acerca das atividades ilícitas que estavam ocorrendo ali.

Presos fora de flagrante, os suspeitos foram soltos três dias depois sem provas e aquele cartaz representava uma luta solitária de um representante dos direitos humanos do vilarejo. Nada que pudesse fazer algo a respeito, mas que poderia aflorar ainda mais os sentimentos de Indra.

considerações:
Post 03/20
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
3/20 ▵ Estilo de Plotting: Ato ▵ Local: Ruas de Konoha ▵ @Oito


Indra estava indo para casa com pressa com baú nas duas mãos, já pensando no que poderia ter ali dentro. Não queria pensar em mais nada além daquilo, pois o pensamento de seu pai o desviaria do seu primeiro objetivo, que era descobrir como aquele aparelho funcionava. Passando pelo seu caminho para ir para casa, Indra parou alguns segundos para ver o que estava acontecendo próximo do seu lar. Algumas pessoas estavam de olho em algo que estava na parede, algo que Indra não podia ver dali. Resolveu ir em casa primeiro para deixar o baú, afinal se tratava de algo confidencial e não poderia deixar por aí na rua, deixando em sua oficina, e voltando rapidamente para o local onde as pessoas estavam reunidas.

- O que está acontecendo? – perguntou em voz alta. Com a bandana presa em seu braço esquerdo, todos o identificaram como um ninja da vila, e alguns já sabiam quem Indra era. - Deixem-me ver. – ele deu alguns passos para frente, olhando para o mural que estava ali. Não entendia muito bem o significado dela, até que um homem de provavelmente trinta anos lhe respondeu.

- Uns bandidos mataram um garoto por ele informar a polícia sobre o esquema que eles estavam fazendo em um dos bairros. – revelou, olhando para Indra. - Os vagabundos foram soltos hoje cedo. E ainda tem um idiota como esse que colou esse cartaz defendendo esses lixos, chamando-os de incompreendidos, de vítimas da sociedade. – disse indignado, e muitos concordaram com ele.

Indra ficou olhando para aquilo e cerrou os punhos. Já era normal ver criminosos que cometeram coisas impraticáveis ficarem soltos ou simplesmente presos, quando deveriam sofrer coisa pior. Indra odiava tal coisa, mas não poderia fazer muito.

- Logo a justiça chegará até eles, pode deixar. – prometeu, olhando para o homem, depois virando-se para ir embora, pois ainda tinha trabalho para fazer em sua oficina, e aquele aglomerado e o cartaz acabou atrasando-o.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Cinthya uma das cientistas que também estava no processo de estudo daqueles itens havia iniciado o seu trabalho com o escopo do corpo da arma que ela queria. Fazendo uns ajustes com as ferramentas que ela tinha em seu escritório ela primeiramente deu a forma de uma kunai muito maior do que a comum, com aproximadamente quarenta centímetros de altura, ela pensava em algo que pudesse ser usado em campo por pelo menos duas pessoas sem que perdesse sua eficiência.

Diferentemente de Cinthya, Takashi havia tomado um caminho diferente começando seu trabalho pela decodificação do reator. Em resumo, ele estava testando objetos como lâmpadas e tomadas que conectados a ele, pudesse sofrer alguma manifestação diferente que pudesse lhe entregar alguma resposta, mas sem sucesso até agora.

Todos os cientistas estavam lidando ao seu modo e com a liberdade de poderem estarem no seu ambiente de trabalho era de se prever bons resultados. Qual seria a abordagem de Indra?

considerações:
Post 04/20
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
04/20 ▵ Estilo de Plotting: Ato ▵ Local: Casa dos Kobayashi


Assim que Indra chegou em casa, percebeu que o ambiente estava um pouco cheio demais: as amigas de Haru e os seus filhos estavam lá. Como nenhum deles era shinobi, Indra deu a volta pela casa carregando o baú, entrando em sua oficina e a abrindo rapidamente, para ver os itens que haviam ali. Deveria saber o que estava ali? Era óbvio, afinal ele era um inventor, e se não soubesse no que aqueles estranhos objetos iriam resultar, não deveria nem ao menos chegar perto de uma tecnologia.

Começou a depurar tudo o que via, observando-o com os seus olhos minunciosos.

- Aparentemente, é uma tecnologia que tem alguma fonte de energia que pode ser usada para ser disparada ou gerar um ataque. – sussurrou, não podendo dar um nome para aquilo. Não sabia muito sobre os outros inventores, mas ele tinha um pensamento sobre aqueles equipamentos. - Será que isso é uma arma igual o da Ordem? Parece um pouco… Só que em tamanho compacto.[/color] – dado o tamanho os objetos e as suas aparentes funções, Indra começou a estudar as possibilidades.

Até que, depois de alguns cálculos, Indra olhou fixamente para o baú e rapidamente correu para a gaveta que tinha ali, abrindo-a e tirando um caderno onde fazia as suas anotações sobre projetos que queria fazer no futuro.

- É, pai… Mesmo você sendo um bosta de ser-humano por ter ido para o crime, você acabou de me dar uma oportunidade perfeita. – finalmente começou a pensar no projeto que criaria para si. - Parece que agora eu terei a minha própria arma. – sorriu vitorioso, iniciando os projetos.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Mergulhado no processo de trabalho, Indra passou a formular o projeto de arma que queria. Diferente de Cinthya, por exemplo, que pensara em uma arma colaborativa para ser usada em combate e que se mostrara uma decisão complexa, afinal de contas, iria dificultar ainda mais o trabalho em campo e demandar um período de capacitação para aqueles que fossem utilizá-la. Indra por sua vez tomava o caminho mais seguro possível e pensara em fazer algo para si, algo que estava de acordo com a posição daqueles em comando na missão.

Talvez todos estivessem curiosos acerca do reator ali presente em um formato hexagonal parecido bastante como um diamante em um tamanho de quarenta centímetros de largura por sete de altura. Pensada pelo grupo criminoso que seu pai comandava como um item para abastecer a energia de um vilarejo, qual seria a visão que Indra teria para a mesma e quais os procedimentos que ele usaria para investigá-lo?  

considerações:
Post 05/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
05/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Casa dos Kobayashi ▵ @Oito


Indra analisou um dos objetos na caixa com a mão por alguns segundos, reconhecendo o aparelho como sendo um reator. Era óbvio que Indra sabia do que se tratava: tinha construído um com as mesmas características, mas não sabia como ele gerava energia para a arma que deveria ser criada com todos aqueles materiais. Logo, um pensamento lhe ocorreu. - Será que posso transformar esse reator em algo semelhante ao meu? Esse reator não parece igual ao que eu criei, pois não gera energia de forma natural. Parece criado por uma fórmula mais limitada, por uma mente não tão engenhosa. – disse, colocando-o na mesa. - Parece ser movida por algum tipo de combustível ou energia elétrica, que deve ser recarregada externamente por algum aparelho ou carregador. Imagina ter que carregar algo para cima e para baixo. Deve ser uma merda.

Não muitos segundos depois, sua mãe entrou na oficina carregando uma bandeja cheia de comida e uma jarra de suco. Ela aproximou-se preocupada, mas feliz por ver a mente do seu filho ocupada com os projetos dele. Se colocou na posição de observadora junto com o filho. - O que você está vendo aí, meu filho? – questionou, não entendendo nada do que estava na sua frente. - Um condutor de energia muito escroto, nada comparado ao que está aqui. – Apontou para o próprio peito. - Mas de qualquer forma, eu já sei como vou fazer para que ele se transforme em algo útil. – sussurrou, começando a arrancar todos os fios e pequenos objetos que não seriam necessários naquele reator. - É claro que vai… Boa sorte, meu filho. – ao ver que o garoto estava bem concentrado, ela saiu de cena, indo embora para a cozinha para conversar com as amigas.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Os cientistas trabalhavam a todo vapor com suas ferramentas. Barook, um dos mais engenhosos entre eles, havia descoberto uma maneira de fazer uma granada com um contador que iria ser responsável por ativar a sua explosão quando este chegasse ao zero. Isso em combate era maravilhoso, granadas geralmente são elementos de sorte ou azar, correndo riscos de inclusive ocorrer uma explosão em sua própria mão. O que o homem pensava para a energia azulada que inseriu dentro daquele recipiente circular em formato de granada? Serviria como uma bomba chicote e iria trazer a maior quantidade de inimigos para frente quando ocorresse a explosão, um mecanismo aparentemente pobre mas o pensamento do cientista era fugir daquela característica de granadas que quando explodiam tornavam os inimigos em pedaços, o que tornaria uma remoção das partes muito mais exaustiva para os envolvidos. Com sua ideia, ele acreditava poder suprir essa carência e assim lutar de igual para igual com uma quadrilha criminosa com alta quantidade de membros como a que era comandada pelo pai do nosso protagonista.

Nosso protagonista estava confiante que conseguiria transformar aquelas peças em algo útil, restava agora conferir como ele iria executar aquilo, como seriam feito as amarras e inseridas as tecnologias ali existentes junto das ferramentas essenciais que o jovem tinha em seu meio de trabalho.    

considerações:
Post 06/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
06/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Casa dos Kobayashi ▵ @Oito


Indra começou a sua criação rapidamente, iniciando o processo de montagem do novo reator, melhorando-o e o tornando capaz de criar a sua própria energia, quando deu por si; ele teve um grande cuidado para criar o seu próprio Reator, o Reator ARC, e agora estava criando outro igual. Se ter um por aí já era perigoso, pois as pessoas poderiam tentar roubá-la, o que diria se resolvesse criar uma segunda? Era um quebra cabeça que poderia não ser resolvido facilmente, a não ser por uma mente perspicaz como a de Indra. Ao analisar o material que tinha em mãos, percebeu um detalhe que poderia salvar o seu projeto.

- Meu reator foi criado com a capacidade de dar energia para os meus equipamentos, mas até agora não consegui criar uma maneira das minhas armas retirem essa energia. Talvez essa a solução. – sussurrou, pegando os objetos ali e remontando-os, mas não da forma como ela era. A ideia era transformar aquele reator numa espécie de “ímã de energia”, que fosse capaz de sugar a energia do Reator ARC para a pistola que Indra planejava fazer. - Vamos começar a trabalhar.

O garoto buscou todas as peças que precisava em seu armário, pois já estava planejando aquele projeto fazia algum tempo, e então começou a montar a sua arma. Colocou todos os equipamentos de proteção possível, primeiro para transformar o reator das armas da Kadeek em algo que lhe fosse útil, depois para criar o conjunto todo. Os objetos que precisaria ficavam todos espalhados em cima da mesa, para que ele pudesse ir e buscá-los, usando-os da maneira devida.

- Espere só, pai. Vou criar algo muito melhor do que essa merda que você chama de arma. – sussurrou, pegando uma chave de fenda e sorrindo maldoso. - E quando eu te encontrar, velho, nós dois vamos acertar as nossas contas. – prometeu a si mesmo, pronto para transcender em seu caminho como inventor.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

A invenção de Indra começava a ganhar corpo e ele se mostrava confiante em um bom resultado final até mesmo imaginando um possível duelo direto contra seu pai. Todavia, para atrapalhar o seu entusiasmo, uma carta fora enviada para o local de trabalho dos cientistas envolvidos no processo que deselegantemente pedia para que eles se apressassem, pois a equipe de campo tinha o objetivo de sair durante a madrugada para o território hostil.

A carta fora colocada por um pombo correio treinado para a tarefa sob a janela do “escritório” por assim dizer e Indra poderia ver ao lado de fora do seu quintal um grupo de garotos brincando não tão inocentemente. Eram cerca de cinco crianças portando espadas em formato de caixões de papelões e escudos, mas um entre eles chamava a atenção, talvez o mais velho entre os envolvidos na brincadeira, Indra poderia notar que ele havia pego uma furadeira carregada por bateria - item bastante conhecido entre os inventores - e em sua extremidade o jovem teve a brilhante idéia de colocar balas de chumbo que usava para atirar contra os seus colegas com o sistema de rotação de uma furadeira e tirar certa vantagem. Uma brincadeira infantil com uma ideia bastante ousada e que poderia, talvez, sugerir algo ao nosso inventor.    

considerações:
Post 07/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
07/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Casa dos Kobayashi


Os trabalhos de Indra continuavam, e depois de alguns minutos de muito trabalho, a arma finalmente estava finalizada… Ou pelo menos era o que ele achava. Ele segurou a pistola na mão por alguns segundos. O design era feio, e não sabia se de fato o carregador de energia que tinha embutido dentro da pistola funcionaria. Para isso, tinha criado um botão de ligar nele, que o permitiria fazer a arma carregar. Ouviu um barulho de aparelho em pleno vapor dentro da pistola, o que o fez sorrir por alguns segundos.

- Até que enfim... – disse com um sorriso, mas quando apontou para a parede, Indra apertou o gatilho e disparou. A primeira coisa que aconteceu foi dele lançar uma rajada de energia que o fez cair para trás rapidamente, batendo com as costas no chão… - Isso não foi legal...

Ele se levantou rapidamente, colocando a arma em cima da mesa, quando um pombo chegou carregando uma carta para o garoto. Logo que o abriu, percebeu que tinha um problema pela frente: não teria muitos dias para fazer a sua nova invenção, somente algumas poucas horas.

- Ótimo... – levou a mão até a nuca. Ele foi para o seu quarto, onde jogou a urina presa em sua bexiga no vaso, voltando um minuto depois e ouvindo uma zoada pela janela. Aproximou-se para fechá-la, quando viu um grupo de crianças brincando pela janela. Um deles carregava um objeto parecido com o seu, com a diferença de ser uma furadeira. Ele atirava balas de chumbo contra os garotos, que gritavam de dor quando eram acertados. - Ainda falta transformar a energia na pistola em bala. – concluiu, voltando para o seu escritório, para elaborar a penúltima parte do projeto.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Era chegada a hora de Indra e os demais se apresentarem novamente ao quartel general em busca de apresentarem suas invenções e receberem o feedback. Himizu o primeiro a concluir o trabalho e o mais novo entre o quinteto já havia chego até o local e estava em uma espécie de entrevista individual com o responsável pela missão pelo qual todos iriam passar. Quando chegasse, Indra seria recebido pela recepcionista e poderia confirmar a presença dos outros três envolvidos cada um com sua invenção em mãos esperando para serem recebidos.     

considerações:
Post 08/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
08/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: QG de Konoha


Indra preparou os últimos ajustes da sua arma durante o tempo que lhe restava. Ele começou adaptando um pequeno cano, para que ele suprimisse a energia que fosse lançada, reduzindo-a a um a única bala de energia de cinco centímetros, que brilharia na cor da energia do reator. Quando ele disparasse a bala, o cano energizaria a bala e então faria o seu show. A última coisa a fazer era calcular o quanto de energia que ela poderia suprir. Indra começou a calcular rapidamente, chegando a uma conclusão em uma velocidade considerável, programando um visor em código binário, para que ele dividisse a quantidade total de energia embutida dentro da arma pela quantidade gerada por bala, e dessa divisão colocasse o resultado no visor, e depois pudesse descontar toda vez que um tiro fosse dado.

[…] A hora da reunião tinha chegado. Indra se despediu da mãe, que ficou aflita quando o viu partir. Indra foi o último a chegar, colocando-se na frente de todos ali com uma pequena mala em sua mão canhota, na qual continha a sua invenção. Ele veria o resultado dos seus colegas tecnólogos e os avaliaria unicamente em sua mente, a não ser que lhe perguntassem o que o mesmo achava, mas quando chegasse a hora, Indra mostraria o que tinha inventado.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

– Kobayashi Indra, por favor. – Disse a auxiliar de escritório responsável pelo atendimento. – O comandante te aguarda na sala para a entrevista. – Concluiu.

Ao se dirigir para a sala indicada o jovem tecnólogo seria confrontado com algumas perguntas. – Diga-me o que você pensou para a construção do item, de que maneira ele pode nos ajudar em combate? – Indra poderia notar os outros quatro protótipos apresentados antes pelos seus colegas inventores. – Eu sou um cara bastante transparente e devo dizer que gostei bastante de uma invenção apresentada por Barook, a qual ele chamou de Guranada no Chōkai e estou bastante inclinado em admiti-lo para a missão. – O homem testava a capacidade de Indra em lidar com situações adversas e ver como ele responderia uma critica daquela dimensão. – Outra coisa que me preocupa é o grau de parentesco que você possui com o nosso alvo, pode haver um conflito de interesses e não queremos que isso prejudique nossos homens em campo, então, por hora você é a nossa última opção mas agradecemos pelo trabalho realizado e não fecharemos as portas para você totalmente, algo que possa mudar nossa visão?
    
considerações:
Post 09/15
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

– Kobayashi Indra, por favor. – Disse a auxiliar de escritório responsável pelo atendimento. – O comandante te aguarda na sala para a entrevista. – Concluiu.

Ao se dirigir para a sala indicada o jovem tecnólogo seria confrontado com algumas perguntas. – Diga-me o que você pensou para a construção do item, de que maneira ele pode nos ajudar em combate? – Indra poderia notar os outros quatro protótipos apresentados antes pelos seus colegas inventores. – Eu sou um cara bastante transparente e devo dizer que gostei bastante de uma invenção apresentada por Barook, a qual ele chamou de Guranada no Chōkai e estou bastante inclinado em admiti-lo para a missão. – O homem testava a capacidade de Indra em lidar com situações adversas e ver como ele responderia uma critica daquela dimensão. – Outra coisa que me preocupa é o grau de parentesco que você possui com o nosso alvo, pode haver um conflito de interesses e não queremos que isso prejudique nossos homens em campo, então, por hora você é a nossa última opção mas agradecemos pelo trabalho realizado e não fecharemos as portas para você totalmente, algo que possa mudar nossa visão?
    
considerações:
Post 09/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
09/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General ▵ @oito


Indra esperava por alguns minutos para conseguir entrar na sala e mostrar a sua invenção para os avaliadores. Ele não parecia nenhum pouco ansioso, controlando os seus sentimentos com inteligência, apesar de não pensar muito positivo sobre o assunto. Quando finalmente era chamado para entrar, ele se levantou com a mala na mão e caminhou em passos lentos para dentro do local da apresentação. Assim que colocou o primeiro pé na sala, ele sentiu que estava sendo avaliado o tempo todo, e sabia que seria intimidado. Ao ouvir as palavras do avaliador, Indra respirou fundo.

- Se você estivesse bastante inclinado a levar o Barook nessa missão, nem ao menos teria me chamado. – retrucou, abrindo a mala e puxando a pistola que tinha inventado, apontando-a para o avaliador. - Essa aqui é a minha invenção. Ainda não inventei um nome bonito para ela, mas se quer saber o que ela é capaz de fazer... – ele jogou a mala para o alto, apontando sua pistola para ela e disparando cinco balas. Quando a mala caiu no chão, ela estava com cinco furos. Estava convencido de que seria aprovado, mas no momento em que ouviu a pergunta do avaliador sobre o seu pai, ele estreitou os olhos.

- Você espera que eu simplesmente atrapalhe a missão por causa do meu pai estar lá? – ele perguntou, colocando a pistola em cima da mesa. - Se acha isso, deveria questionar o meu rank. Eu não sou o tipo que se deixa levar pelas emoções, mas o fato do homem que me abandonou ser um criminoso procurado por Konoha não irá atrapalhar em nada, muito pelo contrário, só irá me dar ainda mais motivação para pegá-lo. – sussurrou, cruzando os braços e esperando pela resposta do avaliador.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Após toda a apresentação extravagante por parte de Indra o entrevistador o liberou para que esperasse junto aos demais enquanto ele se reunia com sua equipe. Fora uma espera longa, na casa de meia hora até que eles tivessem chego a um consenso. – Muito bem, todo o trabalho que vocês apresentaram foi muito bem feito e estamos empolgados que o nosso vilarejo tenha inventores tão bem capacitados como vocês, nos da esperança para enfrentar qualquer dificuldade que Konoha se depare no curso de sua história grandiosa. – Começou, deixando o grupo ainda mais ansioso pela demora do homem em chegar ao ponto chave do assunto. – Nós mudamos o critério de escolha e iremos selecionar não só um de vocês, mas dois. Os escolhidos são Barook e Indra, parabéns. – Nosso protagonista podia não saber ainda, mas o motivo por trás de tal tomada de decisão fora justamente o grau de parentesco envolvido entre o réu e aquele que seria um dos seus julgadores, por envolver pai e filho. A mais alta cúpula do vilarejo pensava que com a presença de Indra pudesse enfraquecer o antagonista de alguma maneira, fazer com que seu coração falasse mais alto e então utilizariam de tal descuido para agirem. Ou seja, estava sendo um mero peão em um tabuleiro. – Vocês ganharam o direito de portarem a criação, nós não confiscaremos, essa é uma das recompensas além da quantia em dinheiro que receberão ao término da missão. O item é de vocês. – Concluía.

Após a decisão anunciada, a dupla de inventores ainda teve que esperar mais algumas horas até que a equipe responsável pela missão em campo estivesse inteiramente preparada. Eram um total de sete membros. – Olá, meu nome é Guerrero e eu sou o líder em campo. A presença de vocês é meio que a contragosto, mas necessário por terem trabalhado com os equipamentos descobertos e saberem como responderem a eles, espero que não comprometam a missão. – Diferente de Indra e sua postura decidida e bem resolvida, seu colega, Barook, mostrava-se angustiado por estar ali, comportamento que poderia ser detectado pelo simples fato de observar suas mãos tremulas e rosto suado como a de um porco.

– Isso é tudo, estamos prontos para ir. – Anunciava o chefe da equipe, iniciando assim a viagem até o destino.
    
considerações:
Post 10/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
10/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Quartel General


Indra não expressou nenhum tipo de reação quando o seu nome foi anunciado pelo responsável por escolher os inventores que iriam partir na missão. De qualquer forma, ele estava convincente de que seria aceito, por isso apenas deu um passo a frente e olhou no fundo dos olhos do instrutor, esperando pelas próximas instruções. Saber que poderia ficar com a sua arma o deixou feliz, mas também o fez lembrar de um pequeno detalhe. Como não conhecia Barook, e não tinha nenhum motivo para gostar dele, tratou-o com o máximo de formalidade possível, para não correr o risco de acabar criando um vínculo com o mesmo.

Ambos tiveram que esperar por mais algumas horas até que o líder da missão viesse ao seu encontro, o que levou Indra a decidir que não ficaria ali esperando a toa, acabando indo para a sua casa rapidamente, entrando pela janela e buscando um equipamento que tinha deixado ali. Tinha arrumado ele para aquele tipo de missão, e achava que precisaria. Colocou o relógio em seu pulso, saindo pela janela novamente, voltando para o ponto de encontro, onde o shinobi chamado de Guerrero deu as instruções da missão.

- Estou pronto para o que vier, Guerrero. – sussurrou, esperando que fosse levado para o mais próximo do seu pai, onde iria conseguir finalmente executar a sua vingança.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

A viagem correu tranquilamente até determinado ponto, um pouco a frente da metade do caminho, quando se depararam com uma estrada com dois veículos queimados que dificultavam a passagem do grupo. Aquele grupo que havia saído de Konoha era bastante organizados, trajando vestes com capuzes e se recusando a agirem feitos animais correndo de galho em galho. Barook, o supervalorizado cientista que não tinha nenhuma experiência em campo ao ver aquela situação lançou sua invenção para a primeira direção que avistou e saiu correndo pela direção de que vieram. A granada que ainda estava em fase de testes deu relampejos de que iria ser ativada, fazendo com que sua energia azul fosse visivelmente destacada mesmo que por alguns segundos e chegando a falhar na sequencia.

– Idiota. – Sussurrava Guerrero, vendo que era tarde demais.

O descuido - palavra mais sofisticada em substituição a palavra vacilo - resultava em consequências gritantes para o grupo de Konoha e no mesmo instante que ele atingiu cerca de um metro, uma lança atravessou o seu abdômen. O homem estava morto e sequer puderam precisar de onde veio o ataque. – Agrupar, rapazes. – Ordenava Guerrero, claramente acuados. Seus homens podiam entender aquela mensagem imediatamente, mas era de se lembrar que Indra não era daquele grupo então fora preciso um leve empurrãozinho por parte de um dos integrantes do grupo, que o pegou pelo braço e o trouxe para perto do grupo onde estaria mais seguro.

– Olha que interessante, nós estávamos mesmo em busca de recuperar nossos artefatos e então eles vieram até nós? – Dizia uma voz ao fundo dos atacantes, eram no total dez. Esse particularmente se posicionava atrás de um modo que ficasse protegido pelos demais. Indra poderia não o reconhecer de imediato, mas se tratava do seu pai, Kobayashi Seizen. Após o discurso do homem, lanças do mesmo estilo que fora lançada para ceifar a vida de Barook foram arremessadas na quantidade de três, uma ia cirurgicamente ao lado a que estava Indra com uma velocidade a 16m/s, vindo de um arremesso muito forte.

– Isso é tudo, estamos prontos para ir. – Anunciava o chefe da equipe, iniciando assim a viagem até o destino.    
    
considerações:
Post 11/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (550/550)
11/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: País do Fogo ▵ @oito


Indra e Barook seguiram com o grupo na direção oposta de Konoha, cujo destino final ainda lhe era desconhecido. Quando chegaram em um determinado ponto do caminho, se depararam com veículos queimados e bloqueando uma parte da estrada. Parecia ser um recado claro de que estavam próximos, ou que só queriam atrapalhar quem estivesse no encalço deles. Indra deu uma olhada rápida para Guerrero, e não disse absolutamente nada, mantendo os braços cruzados. De repente, Barook ficou em pânico ao ver tal coisa, rapidamente lançando a sua granada sem o menor propósito, mostrando-se extremamente afobado.

- Idiota! O que pensa que está fazendo? – olhou para o seu ato imprudente e viu que a sua arma nem ao menos funcionou, o fazendo estreitar os olhos diante da cena. Logo menos, uma lança atingiu o abdõmen do inventor amador, fazendo Indra encará-lo, até que o mesmo caiu no chão. - Ainda bem que não fiz nenhuma amizade com você, afinal de contas. – foi só o que sussurrou, até ser puxado para se agrupar com os outros, escondendo-se em um canto onde não seriam vistos. O grupo acabou pulando em cima de galhos fortes, ficando coberto pelas folhas, não sendo vistos, mas também não podendo ver.

De repente, um grupo apareceu. De onde estava, Indra não poderia ouvir muita coisa, mas de repente, ele ouviu aquela voz… Por um momento, ele segurou com firmeza na sua pistola, buscando uma forma de confirmar a identidade daquela voz, quando lanças vieram na sua direção. Indra só pode vê-las quando ela estava bem perto, quase o atingindo. Com sua velocidade avançada, o Tokujo agarrou a lâmina no susto com as duas mãos, impedindo que ela atravessasse o seu pescoço. Ele apenas fechou os olhos, tentando manter controle das suas emoções, não sabendo se havia sido descoberto. Quando Guerrero deu ordem para eles partirem, Indra ficou ao lado dele, segurando a lança para analisá-la.

- O avaliador idiota queria saber se eu daria mancada na missão por causa do meu pai. – sussurrou, olhando para o líder. - Deveria ter perguntado pro idiota lá atrás com a lança na barriga. – manteve então os olhos para frente.






Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Com a ajuda de um dos seus companheiros usuário de Futon a lança fora desviada do seu percurso e atingiu um outro destino longe do grupo. – O que está fazendo, garoto? Dar suas mãos para uma lança, esta louco? Você agarra uma bola, um kimono em uma luta de judô ou até mesmo dentro do sumô, não se agarra um item como uma lança, não cometa mais um erro como esse. – Respondia o mesmo rapaz que havia contribuído para o desvio da lança, estranhando a tomada de decisão que esboçou o nosso protagonista. Lanças são itens constituídos de madeira com uma ponta afiada em sua extremidade, devido também a sua envergadura agarrar aquele item não era uma boa idéia, por isso justificava uma chamada de atenção por um companheiro. – Concentre-se no que faz de melhor, passe as informações que você conseguir detectar.

Indra poderia notar que o grupo usava equipamentos com a mesma tecnologia empregada em sua recém arma criada. A lança que atingira o solo próximo do grupo mostrava em sua extremidade a mesma energia na cor azul que o jovem adotara para a Jinken.

– Homens, me dêem cobertura. – Indicava Saizen, indo até onde a granada havia falhado parcialmente a explosão. Para sua cobertura, três ninjas o escoltavam. Indra não era ingênuo, o garoto com sua inteligência aguçada poderia detectar que aquele homem em meio ao grupo era o que estava tendo mais destaque até ali, dando voz aos seus comandados e recebendo maior atenção, será que o nosso protagonista assumiria que aquele era o seu pai? Em relação ao grupo comandado por Guerrero eles começavam a se mobilizar em um duelo contra o grupo de Seizen. – Fique a salvo garoto, você é o nosso triunfo aqui.     
    
considerações:
Post 12/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1100/1100)HP: (975/975)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (310/550)
12/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Arredores de Konoha ▵ @oito


Indra não se intimidou com a bronca, mesmo que soubesse que era um movimento arriscado da sua parte. Acabou por olhar para o seu líder, e depois para o que estava ao seu redor. Começou a olhar bem para o que estava na sua frente, e então começou a ver os equipamentos que os mercenários estavam usando.

- Definitivamente estão criando armas movidas a energia. Não sei se ela é exatamente igual a minha, mas tenho certeza que ela é a carga usada para as armas que encontramos, talvez até mesmo estas lanças tenha algo de tecnológico nelas. – disse Indra de maneira baixa, ouvindo a voz que comandava os outros mercenários. Sabia quem era, a reconhecia de um passado bem distante, mas que ainda o machucava bastante. Os seus punhos se apertaram, o lábio inferior foi mordido… - O homem que está dando as ordens… É Kobayashi Seizen. – sussurrou de forma rancorosa, ouvindo as ordens de Guerrero. Ele pedia para que o garoto ficasse por ali, e ele apenas acenou. Era óbvio que não faria tal coisa, por isso quando o grupo se afastasse e o mesmo ficasse sozinho, Indra apertaria o morfador em seu pulso e invocaria o seu traje, usando o Reator em seu peito para isso, e ainda recarregaria a Jinken, que estava zerada, esperando por uma brecha para se enfiar no meio da batalha e encurralar o seu pai.

- Finalmente...




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

Com o seu traje equipado Indra agora estava no centro de destaque daquela batalha. O trio que antes responsável pela guarda pessoal de Saizen voltavam agora suas atenções para o jovem inventor de Konohagakure no Sato, interceptando-o em sua frente e em suas laterais. – Olha isso mestre. Achamos algo muito interessante aqui, o que acha de o levarmos como premio? – Levantava um dos criminosos, chamando a atenção de Saizen para o garoto pela primeira vez, mas não com o olhar de um pai, mesmo por que ele não tinha esse conhecimento, mas sim com interesse. – De preferência vivo, homens. – Ordenava o homem, tomando a granada para si e avaliando-a. – O que temos aqui? Aquele idiota que morreu foi quem inventou isso? Não esperava menos dos shinobis de Konoha.

Do trio que cercava Indra, um deles portava uma Kusarigama e foi o primeiro a fazer o seu movimento. O homem tomou uma distância de cinco metros do garoto e realizou um movimento visando acertar a parte posterior da coxa do garoto, o intuito era desestabilizá-lo para que os seus comparsas viessem a ter uma tomada mais assertiva possível. O segundo a sua esquerda, cerca de sete metros de distância, tinha a sua ação com base na armadura de Indra, ele acreditava que a água pudesse vir a neutralizar o equipamento e com isso convocara uma enorme quantidade de água do céu visando atingir o filho do patrão. O terceiro a sua direita, cerca de oito metros de distância e último oponente em complemento ao jutsu lançado por seu colega misturava o elemento relâmpago à água visando um choque elétrico e então colocar um apagão naquela armadura.

A intenção do trio estava clara, Indra entenderia o que estavam dispostos a fazer, como responderia o nosso protagonista?      
    
considerações:
Post 13/15
Anonymous
Kaden
Jōnin
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10
[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr10


KOBAYASHI INDRA, the misundestood.

Chakra: (1075/1100)HP: (975/975)VEL: (04/04)ST: (01/05)ARC: (310/550)
13/15 ▵ Estilo de Plotting: Capítulo ▵ Local: Arredores do País do Fogo


Era ele. O momento que esperou durante 10 anos estava finalmente acontecendo. O momento em que ficaria de frente para o seu pai, e que acertaria as suas contas. Três guardas o acompanhavam, e ambos pareciam ser bem habilidosos, mantendo distâncias estratégicas, como se planejassem algo contra o mesmo. Manteve o olhar fixo em Seizen por alguns segundos, até que ele ordenou um ataque contra o seu próprio filho, mesmo que não soubesse quem ele era.

- Eu esperei por este momento durante anos... – sussurrou o jovem. Acreditava que o pai não reconheceria de imediato, pois a sua voz tinha mudado drasticamente desde a última vez que se viram.

O primeiro foi o que estava na sua frente, lançando a sua Kusarigama contra ele. Imediatamente, Indra sacou a Tantõ em suas costas e fez um movimento rápido com ela, na tentativa de rebater a arma que estava vindo direção da sua coxa, para que assim conseguisse neutralizar o movimento dele. Quando achou que estava a salvo, viu que uma grande sombra se formou acima dele, o obrigando a olhar para o céu e realizar o ataque feito contra o mesmo. Ao ver a grande onda de água descendo contra si, a única coisa que fez foi dar mortais para trás na direção do primeiro, o mesmo que tentava lhe matar com a Kusarigama, até que pegou mais impulso no último salto e deu três cambalhotas no ar, guardando a Tantõ e pegando a sua pistola com a mão canhota, ao mesmo tempo em que fazia selos com a mão direita. Enquanto caia de pé no chão, a uma distância segura onde os dois jutsus elementais não o alcançaria, ele se aproximou do primeiro cara, ficando a cinco metros de distância, e teceu selos manuais para criar uma nuvem, que cobriria uma área próxima onde eles estavam, que começaria a soltar óleo inflamável contra os seus adversários.

Se concluísse a primeira parte do plano, que era encharcar os seus três oponentes com óleo, Indra usaria a pistola para tentar atingir o primeiro com três tiros na direção do peito e da cabeça, aquele que tentou matá-lo com a Kusarigama, com disparos direcionados a eles, com intervalos de 0,5, e deu dois disparos contra os outros dois mercenários com poderes elementais com intervalos de 2 segundos, um para cada vagabundo, mas com velocidade maior do que os primeiros. Queria saber se conseguiria ao menos, além de atingir os três com os disparos, fazer os corpos deles queimarem.

Caso conseguisse neutralizar os três, se aproximaria de Seizen até ficar a cinco metros dele, apontando a arma na sua direção, e apertaria um botão do relógio, para que a sua máscara sumisse e o seu rosto fosse finalmente revelado para Seizen. Pelos traços singulares no cabelo do filho (as três listras brancas) e os olhos alaranjados, Indra tinha certeza que o seu pai o reconheceria de imediato.




Informações:


_______________________

[RP - Capítulo: Pais e filhos] Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Pais e filhos

@Indra

"Esse garoto, a frieza com que ele está observando essa situação é inimaginável. A ordem era clara, impedi-lo a qualquer custa se ele viesse a atrapalhar os nossos planos e agora é ele quem está empurrando nossos homens para a vitoria." Pensava Guerrero em meios ao barulhosdo metal das kunais se trançando e os elementos dos jutsus acendendo ao campo de batalha.

Curiosamente Indra apresentava uma espada curta, mesmo não sendo um perito na arte armamentista ou tivesse o seu corpo como sua principal arma, todavia, somado ao seu excelente senso de direção, característica inata do Konohanin o seu movimento fora suficiente para desviar o curso da Kusarigama e assim colocar em xeque o movimento adversário que não visava atingi-lo, até por que o traje utilizado por Indra teria um papel fundamental para a defesa. Os lançamentos Raiton e Suiton, por sua vez, colidiram no centro em que Indra estava inicialmente dando uma amostra do estrago que faria caso o atingido, mas que foram dribladas por uma decisão acertada em sair do campo de visão dos jutsus e banhando-os com um tipo óleo inflamável paralelamente a sua esquiva. O grupo ainda esboçara lançar shurikens e o primeiro adversário inclusive saltou em direção ao jovem buscando acertá-lo com a parte bastão do seu item e foi o primeiro dos três a sofrer as consequências com o peso que o óleo implicava e os outros dois na sequência, como dito anteriormente, a armadura trabalhou bem contra o lançamento das armas básicas.      

– HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso foi um espetáculo, meu jovem. – Seizen em um gesto bastante extravagante por assim dizer aplaudia a derrota dos seus companheiros em um claro tom de deboche. No final das contas aqueles homens não significaram ou significam nada, apenas fazem volume em meio ao caos. – Quantos anos você tem? Meu filho deveria estar com a sua idade hoje, talvez você até mesmo o conheça pois eu também tenho minhas raízes em Konoha. – Para dramatizar ainda mais o cenário apresentado durante sua fala uma kunai acertara em cheio em sua mão esquerda a qual estava segurando o item inventado por Barook, chegando até mesmo a atravessá-la e obrigando que o homem, assim como Indra fizera anteriormente, largasse o item e recuasse com alguns mortais para trás, agora estavam a nove metros de distância. – Eu tenho uma sugestão meu jovem, por que você não aponta essa arma que, claramente leva uma tecnologia minha, para os seus aliados e não vem comigo e com meu grupo para ficar ainda mais rico? Konoha é um estado falido, em nada vai agregar para um gênio como você. – Para a surpresa de Indra o seu pai agora o estava convidando para segui-lo. – Não o escute, Indra, tome o item e recue, nós impedimos o avanço deles e a missão já está encaminhada, isso é uma ordem. – Rebatia o líder do grupo, duvidando da capacidade de Indra de fazer uma decisão correta.

Será que o jovem se lembraria que sua mãe havia acabado de sofrer um desmaio por conta de uma preocupação com ele ou ele engoliria o orgulho e a ferida pela ausência do seu pai e resolveria aceitar o convite e quem sabe recuperar o tempo perdido?
    
considerações:
Post 14/15
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido