NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_lcap[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Voting_bar[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Link da Batalha: Aqui; começando no meu post.
Jogadores Envolvidos: 'Berzerker (Principalmente) & DelRey (Atacante), os demais ainda não adentraram oficialmente no PVP.
Motivos do Chamado: Creio que o usuário tenha vindo a cometer um metagaming seguido de antecipação para se beneficiar e conseguir, de uma forma extremamente injusta, defender-se de todas as ações e ofensivas do meu ataque, sem nem mesmo se esforçar.

De inicio pegarei o próprio post do usuário, no turno anterior, para criar uma conexão nas ideias necessárias:

--E então, vai mesmo seguir sendo essa pessoa extremista ou vai se acalmar para que possamos conversar de igual para igual? Afinal, independente do cargo, todos aqui compartilham um respeito mútuo pelo outro e isso é oque está fazendo as coisas darem certo—Eu ainda buscava uma maneira de dialogar, mesmo que isso parecesse ficar cada vez mais distante, porém como Kage, eu não poderia jogar a vida de todos no lixo, --Ou prefere causar ainda mais dor ao meu povo?? Se preferir, eu gostaria de escolher um lugar afastado e então seguiremos pelo caminho onde ninguém mais voltará—

Nesse post, como podem notar nas partes grifadas, o personagem dele buscava defender seu povo a todo custo, igual o restante do post, e para isso ele mesmo teria cogitado uma luta em outra área, pedido dele, descrito e colocado no próprio post.

Um pouco após isso, tivemos o post do Hipátia, colocarei a parte necessária para que fique claro a ligação dele para ação no post do chamado

—— Estou com você —— Retorquiu à ninja, esbanjando seu lado naquela história sem sequer pestanejar. Havia, além de tudo, um débito com Uchiha Mordred, que por sua vez era uma aliada de Kumogakure, a qual jurou lealdade com sua aliança shinobi. —— Mas não jogue o corpo dele na floresta, eu quero-o para mim. —— Continuou, ao passo que ergueu um ninjutsu sensorial ao redor de uma grande área, visando obter a percepção total do ambiente em que estavam para evitar surpresas desagradáveis. —— Onde deseja lutar, Hachidaime? Essa é a hora de nos mostrar que o que disse é verdade, você realmente se importa com seus ninjas?

Aqui vemos Hipátia concordando em ir para outro lugar, mesmo que também declare apoio.

E ai partimos para a chegada de Dumas, pouco relevante, mas simplesmente deixo claro que ele chega após isso, e então viemos a meu post onde ocorre todos os ataques, deixarei em ordem a seguir:

Primeiro Ataque escreveu: O chakra correu adiante pouco após o fim de sua fala, a eletricidade afetaria todo o campo em sua frente para que tentasse envolver os dois alvos, buscando paralisa-los imediatamente, aproveitando para que as correntes elétricas também afetassem seus corpos no geral, tentando criar uma paralisia ainda mais poderosa do que o demostrado

Segundo Ataque escreveu: Os olhos transmutaram-se duas vezes num curto intervalo, primeiro o modo sennin que se ativou por todo seu corpo demostrando maiores feições gatunas, e em seguida as virgulas vermelhas que se formaram em seus olhos, numa simples troca de olhares tentaria enviar um genjutsu para os dois ali presente, de uma forma a evitar um mal comportamento, caso acertasse suas duas alternativas de técnicas em seu principalmente inimigo, ele estaria inteiramente preso e vulnerável.

Terceiro Ataque escreveu: Sua segunda ofensiva veio a ser mais leve, uma espada de raio surgiu de sua mão avançando contra o rei de Iwagakure — assim como se autoproclamou, várias estacas surgiriam daquela única, buscando atravessar praticamente todas as direções do próprio, no entanto, graças a seu conhecimento, utilizaria da precisão do Sharingan e de seus dons médicos para que o coração fosse poupado — o principal — de forma a não causar uma morte rápida o suficiente, mesmo que não tivesse sendo verdadeiramente agonizado em dor.

Considerações sobre o ataque escreveu: Nossa distância foi considerada de cinco metros, e considerei Dumas perto de você já que ele falou que ia para o lado da janela e pela imagem no topo de tópico a janela fica na extremidade da mesa. Usei kanashibari nos dois e fiz minha fala, logo após a fala vem o Sharingan tentando prender vocês na ilusão, e então o chidori tentando atravessar você em várias direções, creio que será suficiente para acertar, no mínimo, uns dois corações.

Esses foram meu ataque, lembrando que antes do primeiro ataque eu conversei com o Arlong, no fim de sua fala, e após isso Dumas chegou, isso tem que ser deixado exposto para a linha de tempo das ações.

Todo o problema está concentrado num único paragrafo do post do Berserker, veja:

A dor inevitável que Iwagakure iria sofrer já fazia meus corações beirarem a ruína, a cada palavra dita ali ecoava por todo meu interior me fazendo pensar em inúmeros fins para aquela reunião desleal por parte dos meus visitantes, a jovem Hokage que nem se quer tentara contornar a situação para que seguíssemos ao rumo certo, que simplesmente decidiu ser submissa a Kumo em uma postura tão podre, baixa e suja se comparada ao cargo que ocupava, --Você suja e envergonha o nome Kage a cada batida de seu coração—diria ignorando boa parte dos outros membros ali e observando a chegada do Noah que como sempre, mantinha um ar calmo e  focado de modo que tornasse todos os lugares onde fosse um pouco mais agradáveis, ele iniciava algumas falas, mas estas não seriam ouvidas por completo, pois eu não poderia mais esperar que tivéssemos uma mudança no rumo da conversa  --Não morra Noah, precisaremos de você—diria saltando pela janela ainda em meio às palavras de Noah, asas completas eram formadas a partir de minhas costas me permitindo alçar um voo de altura média , minha pele mudaria de cor por completo enquanto os céus de Iwa regia uma orquestra que parecia guiada pelo próprio Hachidaime, a maestria com os ventos faria uma fina camada cobrir o corpo do jovem Tsuchikage e rapidamente o mesmo elevava o seu nível ao máximo enquanto seguiria próximo a um edifício para caso fosse necessário um pouso.

Considerações do próprio escreveu:- Decisões tomadas a partir da passagem do Hipatia onde Shoto entende que se até agora nada foi de maneira de leal, sem dúvidas não iria continuar sendo. Minhas ações tiveram início juntamente com as o início das  palavras de Noah, então eu nem cheguei a escutar tudo que foi dito pelo mesmo e nem mesmo pela sua personagem Korra.
-Posição atual, segui alçando voo a 20 metros do gabinete.
- Como dito por você em meio a narração, seu Kanashibari foi lançado após o término das falas de Noah, então eu não estarei necessariamente mais dentro do Gabinete, logo não serei atingido pelo mesmo pois estaria voando.
...
-A defesa do genjutsu seguiria a mesma lógica do Kanashibari e até porque eu sairia olhando a face de meu companheiro que correria risco de morrer por minha própria culpa e sabendo sobre minhas próprias habilidades, eu não precisaria focar em ninguém visto que as técnicas que já seriam utilizadas eram em área.

O personagem que antes queria se afastar para não causar danos ao povo/vilarejo resolveu misticamente mudar de ideia após as falas da Hokage, mas pasme, a Hokage teria concordado com ele, não sendo o suficiente ele resolveu agir assim que Dumas chegou, mas Dumas é um aliado e membro de Iwa, que ele deseja proteger, e que misticamente ficou ali no campo de ação e sozinho contra todos, que tipo de personagem é esse que uma hora demostra devoção ao seu povo e outra hora deixa ele para trás? Apenas pedindo para que não morra, e não oferecendo proteção alguma? Para mim toda essa ação sozinha já é um puta metagaming, que em quesito de batalha pode ser considerada uma ação impossível.

Mas o fato mais importante é: Para mim a ação foi claramente uma antecipação por parte do Kage, vejamos bem o conceito na regra de antecipação:

7.1. Antecipação é o ato de premeditar, sem quaisquer capacidades em ON de qualidades a bonificações de databook, um movimento inimigo, preparando-se para defendê-lo antes mesmo de ele ser realizado. Em suma, é como "prever o futuro" misturando o conhecimento do OFF (leitura do post) com o que o personagem seria capaz de saber, a exemplo acima.
Exemplo 1 escreveu:
Criar um vórtice de água enquanto o inimigo estava apenas parado, pois sabe (em off) que em seguida ele irá usar uma técnica de fogo.
Exemplo 2 escreveu:
Correr exatamente para onde não será alcançado por um movimento inimigo antes mesmo de esse movimento ocorrer sem nenhuma justificativa plausível para o fato.

Uma clara antecipação por parte do usuário, visto que ele simplesmente defendeu todas minhas ofensivas saindo dali pois não podia mais esperar, no entanto um post antes ele pode esperar bastante até.

A defesa do genjutsu também foi simplória demais, e besta, famoso metagaming e antecipação para defender todo genjutsu ocular nesse RPG:

Meus olhos que antes fitava a face do assistente agora olhavam a minha casa

Gostaria de concluir também que, levando em conta o tempo em que chegamos, esse seria o 04 post do usuário sem nenhuma narração dos dois defeitos da ficha:

✖️ Estalar de Dedos(01)
✖️ Egocêntrico (02)

Ambos os defeitos são a cada dois turnos.

Dessa forma o usuário também estaria cometendo AH, mas quero pedir confirmação desse fato principalmente pois egocêntrico abaixaria o nível de todas as técnicas lançadas, algo importante para procedência do post. Peço perdão pelo incomodo, no entanto se fez necessário, é impossível lutar com tamanha antecipação (em minha ideologia, obviamente, posso está errado).

OBSERVAÇÃO: O usuário diz na ficha que possui tengu no juin, mas não consta a descrição da técnica em nenhum lugar na sua aba de jutsu, está certo isso?
 
Sem necessidade de rodar o dado, infelizmente só eu e @Mordred estamos atendendo como juiz pelo momento.
@Mordred
Anonymous
Convidado
Convidado
Defesa: Que chamado desnecessário... Vamos começar pela acusação de mudança de postura onde vc diz que fiz misticamente para antecipar suas ações e me defender...

Passagem do Hipa: “—— Estou com você ——“”—— Mas não jogue o corpo dele na floresta, eu quero-o para mim. —— “
Primeiramente é um cenário de 5x1 onde praticamente desde o primeiro post sou colocado sobre a mira se 5 armas. Vale lembrar que a princípio era um reunião para tratar a paz e em MOMENTO ALGUM isso foi seguido pelo personagem Korra, em momento algum. Meu personagem possui o arquétipo Governante que dá liberdade para fazer oque for preciso para seguir dando continuidade a busca de poder e levanto tudo isso em consideração, inclusive a união rápida onde será 1 Kage e 1 Ex kage(sem contar os demais) SIM eu posso ter essas mudança de postura para com o cenário em que estamos.

-Se Hipatia tivesse proferido um ataque, eu teria q me defender no turno de passagem dela, independente se houvesse ataques de outras pessoas, eu teria que começar a me defender a partir dela. Vale lembrar que no post do mesmo havia ficado claro a intenção de lutar e que o mesmo já estava aliado a você, então porque esperar? Se eu posso partir do post dele para me defender, com toda certeza eu faria, inclusive TODOS DO FORUM fazem exatamente a mesma coisa.

7.1. Antecipação é o ato de premeditar, sem quaisquer capacidades em ON de qualidades a bonificações de databook, um movimento inimigo, preparando-se para defendê-lo antes mesmo de ele ser realizado. Em suma, é como "prever o futuro" misturando o conhecimento do OFF (leitura do post) com o que o personagem seria capaz de saber, a exemplo acima.

- O ATO DE PREMEDITAR SEM QUAISQUER CAPACIDADES EM ON ---- Não antecipei as ações de maneira cujo não teria capacidade, tomei iniciativa após ver que o Hokage tinha decidido um lato e com isso eu seria mais uma vez colocado em enorme desvantagem e a partir disso eu iniciei meu movimentos... Volto a dar ênfase de que se Hipa tivesse atacado eu teria que iniciar meu movimentos de defesa a partir do post dele sem poder quebrar a organização de postagem.
DEFEITOS:
MINHA PASSAGEM" Pode julgar minha pouca idade, mas desde que assumi esse posto, eu estou excedendo até mesmo as minhas próprias expectativas, claro... tirando o fato de que eu assumi por necessidade e não por vontade— finalizava com os estalar de dedos.”
-- Estalar de Dedos: Feito no segundo turno no gabinete... na regra diz que sou obrigado a sanar tal necessidade, porém não diz que não possa fazer antes, aquele é um contador limite em que posso ficar sem estalar o dedo e não que tenho de esperar obrigatoriamente ficar full para realiza-lo.

EGOCÊNTRICO:
PASSAGEM DE KORRA “Korra tentava não demostrar o desinteresse que tinha em ouvir palavras tão vazias, um ninja que assumia-se como Tsuchikage, mas em nenhum momento demostrou nenhuma atitude confiante o suficiente, apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína,”
-- O próprio jogador cita o egocentrismo do personagem como gatilho para tomar uma decisão extrema e ressalto que o mesmo em nenhum tocou no assunto primário que causou a sua vinda a Iwa.


MINHA habilidade secundaria possui link de obtenção/comprovação  e sinalização da mesma... Se oque vale é o link de comprovação a mesma deve ser aceita.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sobre a antecipação: Continuo com meus fatos mostrado no primeiro post, a luta já tendia 5x1 desde do inicio, com a chegada do Dumas o personagem deveria ficar afobado em salva-lo, não em deixa-lo para trás e ir atrás de escapar de tudo sem nenhuma motivação coerente, utilizou de uma fala já premeditada para criar uma antecipação, e sim, se Hipátia atacasse ela seria prioridade em defesa, no entanto ela não fez isso, não ocorreu PVP, suas ações, no meu ponto de vista, seguiram uma motivação de saber que ia sofrer ataque em OFF para reagir de uma forma muito "surpreendente" em ON.

Sobre o defeito: Really? Bicho, eu não narro seu defeito, você narra, minha narração se refere a sua forma egocêntrica de agir, não a sua narração do defeito, existe uma diferenciação clara nesses conceitos, querer utilizar da minha narração para definir se seu defeito foi narrado é uma atitude meio anti-rpg.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua narração está bem clara "apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína,”

- Se não é isso que quis dizer, todos os posts deveriam ser inválidos pois vc usa exatamente esse ponto (egocentrismo) para decidir o rumo que a conversa seguiria e isso seria um claro uso de informação em OFF para se beneficiar, pois você não poderia julgar uma atitude tal se a mesma não ficou clara como vc mesmo disse.

 

Aguardarei o aval justo do Juiz
Anonymous
Convidado
Convidado
'Berzerker escreveu:
Sua narração está bem clara "apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína,”

- Se não é isso que quis dizer, todos os posts deveriam ser inválidos pois vc usa exatamente esse ponto (egocentrismo) para decidir o rumo que a conversa seguiria e isso seria um claro uso de informação em OFF para se beneficiar, pois você não poderia julgar uma atitude tal se a mesma não ficou clara como vc mesmo disse.

 

Aguardarei o aval justo do Juiz

PS: Ainda não ocorreram defesas sobre o defeito tique.

Continuo dizendo: ta querendo usar minha narração para narrar seu defeito. Aguardemos aval.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
Considerando alterações no grupo de juízes, eu estou assumindo a análise, que já está feita. Postarei na sequência.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
Análise:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Envolvidos: Delrey e Hipatia
MOTIVOS: GM e Metagaming.
Descrição: Como é um chamado para tratar sobre tudo dentro da atual situação do Gabinete acho que posso continuar utilizando este mesmo tópico.

Vamos lá...

O player Hipatia utilizá um jutsu para fazer nevar, porém sabemos que tais tipos de jutsus igual Kirigakure no jutsu e suas vertentes possuem extrema dificuldade em lugares rochosos e climas secos, fato que pode ser facilmente superado quando se é mestre em tal elemento. Ainda sim, acho impossível nevar na atual temperatura de Iwa, mesmo sendo próximo do inverno, isso pelos simples motivos.

GM E METAGAMING

  GOD-MODE (GM) é uma ação caracterizada por ser impossível de ser feita ou uma ação que anule as chances de defesa de um oponente.



1 - O clima em si continua seco, assim como tá na regra de climas de cada vila.
2 - A temperatura continua alta e para que aconteça o fato de nevar, temos que levar em consideração a temperatura/clima/umidade visto que o jutsu utilizá isso como base.

Iwa: Clima seco, porém com vento frio, as temperaturas ficam entre 20° a 24°C.

E ainda que fosse possível fazer isso em um único posto, vale lembrar que estamos no gabinete do Tsuchikage, isso significa que tudo é rodeado de pedra, fato que impediria ainda mais tal tipo de manipulação de umidade, já que o player parece querer fazer nevar dentro do gabinete... Podemos também acrescentar que se tratando de um local "nobre" haveria alguma maneira de manter as temperaturas elevadas fato que tornaria ainda mais impossível a tal ação que em meu ver é utilizada para ativar a fobia de meu personagem, pois não faz o MÍNIMO sentido utilizar uma técnica para fazer nevar dentro de uma construção.

A segunda parte do chamado remete ao jogador DelRey que em uma fala do próprio personagem o mesmo AFIRMA que o personagem Shoto, está morto, impossibilitando dessa maneira uma defesa de minha parte.

GM--

Falas de Korra:
—— Noah, escute-me bem, eu fui enviado em Iwagakure para buscar um acordo, no entanto eu não poderia fazer isso de maneira leviana, esse acordo é algo sério para o mundo shinobi, e para que isso seja feito do jeito certo deverá confiar em mim, a morte de Shoto foi necessária, infelizmente eu não vi confiança nele, mas já você, você serviu a vários Tsuchikage, correto? Principalmente Yamiko, até mesmo já conhece um pouco Mordred, eu lhe encaro como um ninja exemplo para assumir a esse gabinete, e caso aceite, poderemos selar o devido acordo que vim buscar, mas óbvio que isso também significará esquecer o legado de Shoto Uzumaki, colaborando para que o que ocorreu nesse gabinete não se repita, caso contrário, será mais um corpo morto que não pouparei ——

"A morte de Shoto foi necessária" - Vale lembrar que no chamado anterior foi retirado meus movimentos ofensivos e a saida de dentro do gabinete. O player narra grande parte de suas ações em terceira pessoa de forma que remetem tudo a uma tentativa, porém o mesmo no final narra as falas de sua personagem afirmando que matou o oponente, visto que ainda haveria possibilidades de defesas e não só  isso... com a afirmação da morte, só cabe a considerar que todas as demais ações também tiveram êxito, a aproximação e também o lançamento de seu genjutsu, visto que essa seria a única maneira de saber quais eram as habilidades de Shoto.

  GOD-MODE (GM) é uma ação caracterizada por ser impossível de ser feita ou uma ação que anule as chances de defesa de um oponente.

Pode ser que o jogador use a famosa resposta de que isso é  "Liberdade poética", porém é de se considerar que tal afirmação foi feita dentro de uma fala do próprio personagem.
Anonymous
Convidado
Convidado
Responderei somente ao que remete a mim, deixando a primeira parte inteiramente direcionada a @Hipatia para que ela própria se defenda.

Bom, o que eu vejo na tentativa de chamado é meramente um equivoco por parte do usuário, que pelo jeito não chegou a fazer uma boa leitura do meu post e acabou se enganando nesse chamado, ou quem sabe tenha feito uma leitura rápida demais e uma parte importante tenha sido ignorado por sua mente (é normal isso, vive acontecendo comigo) e por isso sugiro que sempre releia antes de devidamente abrir um chamado.

O usuário alocou como prova o ultimo paragrafo (o quinto) do meu post, no entanto, para que seja devidamente punível como GM ele deveria ter alocado o meu quarto post, pois nele existe todo o meu desenrolar da cena com Noah, sendo ele devidamente importante para que seja validado ou invalidado o tal GM. Vejamos o terceiro:

“Obtivendo sucesso em todos os determinados movimentos, aproximar-se-ia daquele outro ao seu lado, repetiria a mesma tentativa que teve com Shoto, invadir a mente e buscar pelas devidas informações, entende-lo, e descobrir como de fato conhecia Mordred ou Yamiko, e felizmente o que havia de ver era maravilhoso para sua missão, esbanjando de imediato a um sorriso. Pelo o que estaria a ver com o Sharingan, ele estaria sobre efeito de um mero genjutsu, e para libera-lo usuária um pouco de seu chakra ajustando novamente seu fluxo de chakra.”

Caso o usuário/juiz ainda não tenha notado, irei respostar um único trecho de tamanha importância para invalidar a argumentação adversária (ou pelo menos tentar invalidar, sendo o juiz a decidir o proceder).

“Obtivendo sucesso em todos os determinados movimentos, aproximar-se-ia daquele outro ao seu lado”

Veja, aqui eu estou sendo bastante claro que quando obtivesse sucesso nas minhas tentativas contra Shoto, eu iria em Shoto e toda a cena restante, inclusive a fala, seria feita. No entanto, caso você se defenda, meu quarto e quinto paragrafo estaria automaticamente anulado, sendo descartado já pela própria narrativa, já que eu não teria obtido sucesso, isso me pareceu "claro e direto". Além do mais, eu também cito em minhas devidas considerações que tudo não passa de uma mera tentativa, além de na própria narração reforçar isso inteiramente pelo texto completo.

“Tudo foi consideração, mas só juiz terá poderes para rebater” – Minhas considerações.

Alocarei, todo o meu post abaixo em um spoiler, dessa forma eu acho que o juiz sentirá uma mais clareza na hora que for avaliar, caso necessite de maiores argumentos além dos que já estão devidamente expostos acima.

Meu Post:

Anonymous
Convidado
Convidado
Defesa.

Ocorre um erro na interpretação do post por parte do denunciador, visto que em nenhum momento foi narrado nevar dentro da estrutura. Analisemos alguns trechos da narração, onde menciono onde a neve de fato foi produzida:

Post de Hipátia escreveu:... Agora, somente fazia chover neve. O teto do gabinete seria inundado...

A neve mencionada na narração ocorre fora do gabinete, e não dentro. A menos que a gravidade terrestre tivesse seu sentido alterado, seria impossível inundar o teto ao fazer nevar dentro do local. Evidentemente, o teto que está sendo inundado mencionado na narração é a parte externa, e não interna. (Cabe aqui um pedido de desculpas por ter usado a palavra "teto" ao invés de "telhado", o que evitaria confusões do gênero se é que realmente houve).

Considerações escreveu:Utilizado Yukigakure no Jutsu num raio de 25m

Reforçando o que eu mencionei, o gabinete certamente não possui 25m de raio (e 50m de diâmetro) para que fosse utilizado um jutsu desse porte dentro da estrutura, o que evidencia que minha intenção nunca foi utilizar o jutsu dentro, mas sim fora.

A umidade do ar faz-se presente, embora em menor quantidade, o que ja é o suficiente para que o jutsu possa ser efetuado (por mais seco que for um clima, sempre existirá uma certa quantidade de umidade, pelo contrário seria impossível viver no local. De acordo com a OMS (Organização mundial de saúde) A baixa umidade do ar, entre outros efeitos no nosso organismo pode provocar sangramento nasal, em função do ressecamento das mucosas. Se assumirmos que a umidade do ambiente é tão baixa a ponto de que seja impossível de um jutsu que utiliza chakra hyoton para manejar/manipular a neve, certamente os moradores de Iwagakure teriam danos nos aparelhos respiratórios. Eu concordaria que dentro do gabinete não seria possível recolher essa umidade, mas ressalto que não foi isso que foi proposto na narração, e fora do gabinete existe atmosfera o suficiente para que possa recolher a umidade e efetuar o jutsu com sua eficácia (ainda que fosse inferior do que se o jutsu fosse utilizado em Kirigaure, por exemplo) mas isso é uma questão que deveria ser regrada no próprio jutsu ou mantida como cunho narrativo.

Cabe também notar que as ações foram tentativas (basta ver que os verbos estão no modo condicional).
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
Análise:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

Oi rsrs, voltamos rsrs, não me mata Yamiko!

Bom, eu venho novamente realizar esse chamado para alegar que acho que a defesa do Arlong foi imprudente e insuficiente para tudo narrado, solicitando anulação por via de GM (mesmo que não me importe com as punições nos status, apenas na anulação).

O primeiro ponto foi que no turno passado eu acertei ele em cheio com um kanashibari de raiton & chidori eiso, diretamente ao lado do seu coração e criei várias ramificações para perfurar órgãos do usuário, além da pouca ou nenhuma narração da dor que isso causaria (lembrando que Kakuzu demostrou sentir dor e sangrar, só que imortal) o usuário esqueceu da regra de vantagem elementar que causaria paralisia total no seu corpo, impossibilitando sua movimentação.

Regra escreveu: Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Lembrando que esses ataques foram concretizados no turno passado pelo chamado já feito e avaliado, mas deixarei novamente minha narração apenas para confirmar que lhe atingi no centro do corpo:

Narração do DelRey, no turno passado escreveu: Sua segunda ofensiva veio a ser mais leve, uma espada de raio surgiu de sua mão avançando contra o rei de Iwagakure — assim como se autoproclamou, várias estacas surgiriam daquela única, buscando atravessar praticamente todas as direções do próprio, no entanto, graças a seu conhecimento, utilizaria da precisão do Sharingan e de seus dons médicos para que o coração fosse poupado — o principal — de forma a não causar uma morte rápida o suficiente, mesmo que não tivesse sendo verdadeiramente agonizado em dor.

Com isso o usuário do corpo estaria paralisado, impedindo-lhe de ir para fora do gabinete, o que consequentemente poderia anular seus ataques (deixarei o post do usuário num spoiler no final do chamado).

Agora tomando a liberdade para abrir também uma objeção de defesa em nome de @Morpheusa, achando imprudente a forma como o genjutsu foi evitado, na verdade, julgo isso totalmente impossível, visto que chakra nagashi pelo corpo não barra genjutsu, mas vejamos a narração de Morpheusa:

Narração escreveu: Morpheusa sequer precisou prestar atenção no final de sua frase: imediatamente e sem hesitação, fez uma rápida movimentação com suas mãos enquanto canalizava seu chakra em ambas ao mesmo tempo em que seus olhos tornaram-se tão vermelhos quanto sangue e, num instante, levantara ambos os braços ao alto, acometendo por toda a sala seu chakra dourado, e cuidadosamente evitando este de entrar em contato com seus aliados de Kumo e Hipátia, visando atingir somente o Tsuchikage e seu aliado de cabelos platinados. Ora: haveria de ser inevitável que estes entrassem em contato com o objeto que acometeriam-os uma ordem em um espaço tão diminuto como daquela sala; e, se estes de fato entrassem, seriam-os imposto de que mantivessem suas mãos à mostra e distantes uma à outra, enquanto mantivessem seus olhos fixados aos olhos de Morpheusa, tendo uma visão privilegiada destes. O contato visual direto com o dōjutsu da garota abriria uma nova ilusão, dessa vez, colocando os homens numa pseudo viagem temporal dentro de suas mentes.

Com essa primeira ilusão eles iriam olhar nos olhos dela e então entrar na segunda ilusão. Mas verão abaixo que a defesa dele foi que como o chakra de vento cercava seu corpo ele evitaria a entrada do chakra da Morpheusa, algo que não vejo lógica.

Com isso julgo que nenhuma defesa do usuário veio a ser o suficiente nesse post, peço que o juiz decida, e deixarei todo o post, considerações e afins abaixo para que tudo seja analisado perfeitamente. Uma vez anulado, é obvio que todas minhas ações iriam se suceder com sucesso, e isso significaria a morte total do usuário.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Defesa: Sobre a paralisação... Bom como a própria juíza havia dito, meus movimentos foram barrados pelo simples fato de eu não ter sido capaz de sair a tempo e com isso estaria caindo em suas ofensivas e isso significa que paralisado já naquele turno, já que não da para escolher quando o efeito vai fazer efeito, então a partir do momento que o raiton é ativo eu já estaria a mercê de seu efeito de paralisação.

- Houve uma conversa onde eu menciono onde estavam localizados cada um dos corações e estes ficavam nos membros inferiores e superiores, braços e pernas... pensando nisso, já que o ataque foi na parte central do corpo, sua expansão não afetaria os demais e acho que o fator de narrar a dor não seria de grande impacto se for levar em consideração a situação em si visto que o corpo ainda estaria anestesiado por conta dos resquícios da paralisação.

Sobre a parte do genjutsu do player citado pelo Delrey...

num instante, levantara ambos os braços ao alto, acometendo por toda a sala seu chakra dourado, e cuidadosamente evitando este de entrar em contato com seus aliados de Kumo e Hipátia, visando atingir somente o Tsuchikage e seu aliado de cabelos platinados.

Bom, a técnica  do player tem como entrada a liberação do próprio chakra no ambiente, lançando todos aqueles q tiverem esse chakra introduzido em seu fluxo... Com esse pensamento e considerando que minha técnica "Wind Protection" cria uma barreira de proteção expelindo constantemente chakra Fuuton para fora do meu corpo, isto seria o suficiente para impedir que o chakra alheio entre em meu fluxo. Vale lembrar que se tratando de Chakra e chakra, você não pode manipular aquilo que não é criado por você, então esse método de entrada seria barrado pelo chakra expelido pela minha própria técnica.

OBS: Posso estar enganado, mas dentro do próprio anime já houve uma defesa desse tipo, expelir o próprio chakra para se defender de um genjutsu e estes possuíam um método de entrada ainda mais complexo do que simplesmente liberar um chakra no ar.
Anonymous
Convidado
Convidado
1) É um turno de paralisia, no passado você não tem essa paralisia, você foi acertado, é algo diferente.
2) Você ta expelindo seu chakra, não impedindo a entrada de um invasor que vai parar e bagunçar tudo, vejamos diversos casos do anime disso, sendo um desses que instantaneamente qualquer transformação anularia genjutsu, o que não aconteceu.
3) Citou o anime? Mas eu realmente gostaria de provas nisso, até mesmo para ver/basear.
Anonymous
Convidado
Convidado
Só afirmando oque foi dito no veredito...

Veredito: 'Berzerker antecipou o uso do Kanashibari de DelRey e caiu nos efeitos da técnica. Além disso, ele está sujeito ao ataque lançado contra ele. O ataque do acusado também não aconteceu, pois ele está paralisado e não conseguiria agir. Sem punições, porque não aplico punições em casos como esse.


Acho que o player está se equivocado, fazer a postagem em nome de um jogador, ok... Agora cabe a ele defender as próprias questões e não terceiros.

Sobre este mesmo fato, dois oponentes com domínio em Suiton, se um criar um vórtice de água, o outro não poderá controlar pelo simples fato de não ser a mesma assinatura de chakra, o mesmo vale para está situação... ele Lança o chakra dele na área, isso não cria nada além de lançar o chakra na área, seria o mesmo que lançar qualquer outra coisa... A questão é... O chakra expelido não é concentrado nem nada, diferente do meu que está sendo expelido constantemente do meu corpo para criar uma barreira de Fuuton com a MINHA ASSINATURA de chakra. Seria o mesmo se ele tivesse lançado uma cortina de fumaça p cima de mim, mas diferente do CH, a cortina seria expelida pelo vento gerado pela minha técnica... O método de entrada dessa técnica é falho, pelo simples fato de expelir CH e isso não significa que terá sucesso em entrar no fluxo de chakra do oponente.


Anonymous
Convidado
Convidado
Para mim isso se refere aos danos sofridos, órgãos feridos e paralisia dada pelo kanashibari de raiton. Eu não vejo como é possível você ficar paralisado no mesmo turno em que eu usei, sendo que tal turno você tenta se defender e foge, dessa forma a paralisia de nada serve para minha personagem, visto que misticamente eu não posso voltar no tempo — um turno — para usar ela junto a minha tentativa de paralisar, veja que contraditório.

Sobre o genjutsu: Mano, isso é ilógico, muito, tu ta tirando teu chakra, não um agente desconhecido, genjutsu é literalmente causar conturbação no fluxo de chakra do afetado, mas para resumir os argumentos eu irei deixar a wikia/regra onde o método usado não existe, foi criado pelo o usuário.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Genjutsu
https://naruto.fandom.com/wiki/Genjutsu
Anonymous
Convidado
Convidado

Irei acatar o post do DelRey e fazer das palavras dele as minhas, com alguns adendos.

Vou deixar aqui as formas existentes de sair de um genjutsu.
Spoiler:

Veredito: 'Berzerker antecipou o uso do Kanashibari de DelRey e caiu nos efeitos da técnica. Além disso, ele está sujeito ao ataque lançado contra ele. O ataque do acusado também não aconteceu, pois ele está paralisado e não conseguiria agir. Sem punições, porque não aplico punições em casos como esse.

“Maldita” pensava ao sentir a descarga elétrica correndo pelo meu corpo, algo que efetivamente havia me paralisado e impedido que eu pudesse tomar uma melhor postura defensiva, ali algo impedia que eu pudesse me mover, estranhei ao mesmo tempo que recordava de uma técnica que fazia algo semelhante “Kanashibari?”, meus olhos fitavam meu companheiro enquanto aquela coisa estava cravada em meu peito, --Precisará de muito mais do que isso para me matar—dizia colocando um sorriso no rosto ao mesmo tempo que manipulava todo meu chakra para ter meu corpo completamente modificado, ganhando asas e uma coloração de pele mais escura enquanto o elemento vento me cobria, criando uma espécie de defesa e rapidamente elevaria ao seu poder máximo.

Acima, a narração dele que narra a sequência de ações que levariam à anulação do kanashibari. Ele levou o tempo de perceber a técnica, narrou ser impedido de se mover momentaneamente, NARROU A FALA DO PERSONAGEM e só então começou a manipulação de chakra, que levaria ainda mais algum tempo.
Porém, de acordo tanto com minha narração quanto a narração de Hipátia, minha técnica que envolve expansão de chakra em todo o ambiente aconteceu ao mesmo tempo que DelRey iniciaria os ataques, simultaneamente.

Narração de Hipátia:
Ela provavelmente também ouvia as palavras da kunoichi mascarada, embora poderia estar esperando um comando de sua líder oficial. —— Morph-chan, agora! Não vamos permitir intervenções —— Reforçou o combinado, enquanto fitava a paralisação afetando os Líder da Pedra, que era incrivelmente vencido logo na primeira ofensiva da portadora da máscara de raposa.


Minha narração:
No mesmo momento em que Aoi lançara a paralisia no garoto, Hipátia já proferiria um sinal para que Morpheusa ajudasse de forma passiva para o melhor controle do combate que se iniciara. Assim que ouviu o início de seu nome sendo expelido na voz de Hipátia, Morpheusa sequer precisou prestar atenção no final de sua frase: imediatamente e sem hesitação, fez uma rápida movimentação com suas mãos enquanto canalizava seu chakra em ambas ao mesmo tempo em que seus olhos tornaram-se tão vermelhos quanto sangue e, num instante, levantara ambos os braços ao alto, acometendo por toda a sala seu chakra dourado, e cuidadosamente evitando este de entrar em contato com seus aliados de Kumo e Hipátia, visando atingir somente o Tsuchikage e seu aliado de cabelos platinados.


Também foi citado tanto na narração quanto nas considerações que minhas ações foram feitas na maior velocidade possível, sendo:
• Velocidade 5 usada em todo o post, sem gasto de tempo desnecessário para fazer as ações.


A cronologia dos fatos fica óbvio que a velocidade em que Shoto realiza suas ações não seria veloz o suficiente para que escapasse. Além disso, havia a condicional de que ativaria outro genjutsu se os membros de Iwa presentes caíssem no genjutsu:
: Ora: haveria de ser inevitável que estes entrassem em contato com o objeto que acometeriam-os uma ordem em um espaço tão diminuto como daquela sala; e, se estes de fato entrassem, seriam-os imposto de que mantivessem suas mãos à mostra e distantes uma à outra, enquanto mantivessem seus olhos fixados aos olhos de Morpheusa, tendo uma visão privilegiada destes.


Mesmo que Shoto tivesse sido capaz de ignorar o primeiro genjutsu com a técnica protetora, este não narrara o segundo genjutsu, que fora ativado: Dumas não postou dentro do prazo, não postando defesa, e logo, caindo no genjutsu. E a forma de cair na segunda técnica é muito bem descrita. Vou deixá-la aqui:
Delirium
Rank: S
Duração: 2 turnos.
Descrição: Ao contato visual ou ao contato com o chakra do usuário do Ketsuryūgan, o alvo é preso dentro de um genjutsu onde o usuário pode avançar os acontecimentos dentro da mente do alvo, fazendo com que a vítima viva o futuro à partir do momento em que caiu na ilusão até uma semana seguinte. O alvo conseguir ver o futuro não passa de mera imaginação dentro de seus pensamentos, se configurando apenas numa grande confusão mental.
Requerimentos: Perícia inata em genjutsu, 6 pontos em genjutsu, especialidade em genjutsu e Ketsuryūgan.


Contanto que o mesmo tenha olhado o chakra no ambiente ou olhado para o corpo de Morpheusa enquanto esta expandia o chakra, inevitavelmente, este cairia no segundo genjutsu que fora desferido por conta da não defesa de Dumas.


Além disso, também há a problemática de que o mesmo não narrou defender-se do Genjutsu Shibari desferido por @Kaya, que claramente narrou desferi-lo assim que Korra desse o primeiro ataque:
Manteve seus olhos focados nos dois cidadãos daquele vilarejo, que poderiam a qualquer momento se voltar contra seus visitantes. Quando a primeira faísca de um combate se iniciou, Yuki seria ágil o suficiente para preparar uma de suas mais simples ilusões contra os dois rapazes, visando afetar suas respectivas mentes com um genjutsu. A técnica seria responsável por uma súbita paralisação, tão simples quanto qualquer outra técnica de mesma dimensão. Por conta da facilidade de realização da técnica em questão, não movia nem mesmo um músculo de sua posição atual, continuando focada em acumular o seu maior trunfo.


Então, peço que considere a velocidade em que as ações foram feitas, assim como a cronologia narrada, e atentando-se à não defesa do segundo genjutsu desferido por Morpheusa, tampouco a defesa quanto ao Genjutsu Shibari de Kaya. Termino aqui.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
[ Chamado ] Gabinete Hachidaime Tsuchikage 100x1010
Análise:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido