>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 02:25

Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 17/2/2019, 03:50

A dor inevitável que Iwagakure iria sofrer já fazia meus corações beirarem a ruína, a cada palavra dita ali ecoava por todo meu interior me fazendo pensar em inúmeros fins para aquela reunião desleal por parte dos meus visitantes, a jovem Hokage que nem se quer tentara contornar a situação para que seguíssemos ao rumo certo, que simplesmente decidiu ser submissa a Kumo em uma postura tão podre, baixa e suja se comparada ao cargo que ocupava, --Você suja e envergonha o nome Kage a cada batida de seu coração—diria ignorando boa parte dos outros membros ali e observando a chegada do Noah que como sempre, mantinha um ar calmo e  focado de modo que tornasse todos os lugares onde fosse um pouco mais agradáveis, ele iniciava algumas falas, mas estas não seriam ouvidas por completo, pois eu não poderia mais esperar que tivéssemos uma mudança no rumo da conversa  --Não morra Noah, precisaremos de você—diria saltando pela janela ainda em meio às palavras de Noah, asas completas eram formadas a partir de minhas costas me permitindo alçar um voo de altura média , minha pele mudaria de cor por completo enquanto os céus de Iwa regia uma orquestra que parecia guiada pelo próprio Hachidaime, a maestria com os ventos faria uma fina camada cobrir o corpo do jovem Tsuchikage e rapidamente o mesmo elevava o seu nível ao máximo enquanto seguiria próximo a um edifício para caso fosse necessário um pouso.

--IWAGAKURE NÃO IRA SE CURVAR A NENHUMA FORMA DE REGIME EXPLORADOR, NÃO SERA UMA VILA SUBMISSA!!!—gritaria para que todos ouvissem. Meus olhos que antes fitava a face do assistente agora olhavam a minha casa, o gabinete onde horas foram consumidas ali para pensar em maneiras de fazer Iwa se levantar e em seguida um sinal de mão fora feito para que toda energia fosse convertida em uma enorme “explosão” de vento, que implodiria todo o gabinete e aqueles que estivessem dentro, tal ação teria como objetivo exterminar os inimigos e minimizar os danos em cima dos aliados para que esses tivessem chances de escapar sem um mínimo arranhão. Lágrimas escorriam pelos meus olhos pois sabia do sofrimento que eu causaria a Iwa com aquelas ações, pois sabia que toda confiança depositada em mim seria jogada ao lixo e eu deixaria de ser alguém a nível daquele cargo, porém era um mal que teria como único objetivo a sobrevivência de Iwa.

--HOJE IWA SOFRERÁ, MAS AMANHÃ ELA IRA SE LEVANTAR MAIS FORTE E UNIDA COMO NUNCA FOI—gritaria mais uma vez enquanto utilizaria uma segunda versão da técnica que teria sido utilizada, só que dessa vez seria criado uma espécie de cúpula e dentro dela lâminas surgiriam para mutilar todos aqueles que estivessem no raio da mesma.

Considerações:
– O rei dito por mim é a vila e o seu povo, não o Shoto.
- Decisões tomadas a partir da passagem do Hipatia onde Shoto entende que se até agora nada foi de maneira de leal, sem dúvidas não iria continuar sendo. Minhas ações tiveram início juntamente com as o início das  palavras de Noah, então eu nem cheguei a escutar tudo que foi dito pelo mesmo e nem mesmo pela sua personagem Korra.
-Posição atual, segui alçando voo a 20 metros do gabinete.
- Como dito por você em meio a narração, seu Kanashibari foi lançado após o término das falas de Noah, então eu não estarei necessariamente mais dentro do Gabinete, logo não serei atingido pelo mesmo pois estaria voando.
-Preparação fora iniciada.
- Wind protection ativo  e este servirá de defesa contra seu chidori caso venha até mim pois seguindo anime ainda é possível, como sabemos Fuuton>Raiton e o mesmo está bufffado com Especialidade em nin, CH natural e mestrado.

- Wind implosion utilizado em seu alcance máximo visando causar todo dano possível ao inimigos e poupando o aliado, o mesmo vale para o Pression Wind. Possuo tudo que me permite tal feito, então é possível ter sucesso em tais movimentos.

-A defesa do genjutsu seguiria a mesma lógica do Kanashibari e até porque eu sairia olhando a face de meu companheiro que correria risco de morrer por minha própria culpa e sabendo sobre minhas próprias habilidades, eu não precisaria focar em ninguém visto que as técnicas que já seriam utilizadas eram em área.

-Atributos usados ao máximo: FORÇA 9, NIN 6, VEL 8, INT 5.
-Mestre Elemental, especialidade em Nin, Juin(CH natural), todas as bonificações levadas ao máximo. Todos os jutsus tiverem seus ranks upados+1 E os rank S com seus danos, tamanho e duração dobrados devido aos buffs.

- PS: Não sei de fato sobre a descrição do JUIN, mas fala sobre a habilidade e suas bonificações, então é válida.  
Usados:

É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos. Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de
Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.
Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração:4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.
Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.
Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

HP: ????/???? CH: 4675/4875 CN: 200/400 STA: 01/07
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 17/2/2019, 21:50


 ­ Os olhos escarlates de Hipátia descansavam sobre o novo sujeito que entrou no gabinete, fitando-o enquanto falava. Não o respondeu, assim como também ignorou as palavras vazias do Hachidaime. Estava esperando que as ações respondessem por si, no entanto, a ninja mascarada revelava que combateria o Tsuchikage e não desejava que intervisse, incumbindo a Hokage de não deixar que outras pessoas participassem do embate. Percebia a atenção da Tokubetsu dos cabelos dourados, que parecia também intrigada com o que se passava dentro daquele cubículo em que o Tsuchikage vivia. Ela provavelmente também ouvia as palavras da kunoichi mascarada, embora poderia estar esperando um comando de sua líder oficial. —— Morph-chan, agora! Não vamos permitir intervenções —— Reforçou o combinado, enquanto fitava a paralisação afetando os Líder da Pedra, que era incrivelmente vencido logo na primeira ofensiva da portadora da máscara de raposa. Não apenas aquilo, mas através da barreira detectora tudo naquela área era facilmente sentido pela Hokage, demasiadamente hábil em Ninjutsu, e que não planejava deixar mais ninguém subir naquela estrutura e atrapalhar o duelo; tinha um raio de cinquenta metros totalmente a seu favor.

 ­ Se a sua aliada fosse utilizar uma ilusão em área, estaria preparada para cancelar seus efeitos em seu corpo manifestando um Genjutsu no Kai. Sabia, através da Heroína Uchiha que havia recomendado-a, que ilusões eram o seu forte, e desejava ver aquilo com seus próprios olhos. Sua postura era mantida como anteriormente, de ombros relaxados e pernas prontas para executar movimentos ligeiros, se fosse preciso. Ela tinha toda a área lhe fornecendo uma rica gama de informações, e se notasse qualquer atitude suspeita por parte dos ninjas de Iwa, estava pronta para agir também em ofensiva e ceifá-los da vida antes mesmo que ousassem entrar naquele escritório e atrapalhassem os planos de Aoi, que agora eram combinados com os de Hipátia. No entanto, não via naquele momento uma real necessidade de agir, deixava que a Chinoike mostrasse seu talento para com a área ninja que resolveu seguir, servindo também como uma forma de avaliação por parte da Hokage, que procurava por ninjas fortes o suficiente para integrar a elite dos ninjas de seu vilarejo. Percebia que seu coração, embora estivesse numa situação delicada como aquela, estava relativamente calmo. A desenvoltura de sua especialidade em concentração permitia aquilo, que lhe proporcionava avaliações mais elaboradas e racionais diante situações de risco. Agora, somente fazia chover neve. O teto do gabinete seria inundado, ao passo que a temperatura seria despencada, favorecendo o habitat da Sétima.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Ainda parada perto da porta, dez metros de Shoto e Dumas, uns dois metros de Kaya. Kekkai ainda ativado num raio de 50m. Utilizado Yukigakure no Jutsu num raio de 25m. A temperatura será diminuída em 10ºC.

Usado:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20131018194902&path-prefix=es
Kekkai: Tengai Hōjin - Ativo
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20130309194031&path-prefix=pt-br
Yukigakure no jutsu
Rank: C
Alcance/Custo: A regra funciona semelhante ao Kirigakure no jutsu, sendo quinze centímetros de altura de neve por turno.
Descrição: Yukigakure (雪隠れの里, Yukigakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta Entre a Neve") está localizado no País da Neve, local onde o clã Yuki se estabeleceu e usa do substrato para sua Kekkei Genkai. Por ter a neve com tanta afinidade, o jutsu em questão é capaz de condensar a água presente na umidade do ar em pequenas gotículas, fazendo nevar no local que desejar para que o usuário tenha seu campo de batalha à seu favor, assim como o habitat natural dos antepassados de seu clã. A neve é tamanha que em apenas alguns segundos, torna-se possível cobrir uma vasta área em dezenas de centímetros de neve, afundando os pés como ocorre nos montes mais antigos da fabulosa vila oculta.  
Itens carregados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 18/2/2019, 00:01


HP: 1000/1000 • CH: 700/1000 • ST: 01/04


 ­ Manteve-se próxima à sua Hokage, de forma que seria facilmente protegida pela mesma caso algum ataque fosse desferido à ela: o ambiente inóspito lhe era evidentemente inadequado para uma batalha, ainda mais para ela, que não seria capaz de grandes feitos sem a colaboração ativa da Yuki. A impaciência crescente da líder mascarada era clara, e seus gestos ameaçadores - para com os habitantes de Iwa presentes. Não foram necessárias muitas palavras para que o Tsuchikage respondesse de forma inaceitável para seu julgamento, e daria início à seus ataques rapidamente. No mesmo momento em que Aoi lançara a paralisia no garoto, Hipátia já proferiria um sinal para que Morpheusa ajudasse de forma passiva para o melhor controle do combate que se iniciara. Assim que ouviu o início de seu nome sendo expelido na voz de Hipátia, Morpheusa sequer precisou prestar atenção no final de sua frase: imediatamente e sem hesitação, fez uma rápida movimentação com suas mãos enquanto canalizava seu chakra em ambas ao mesmo tempo em que seus olhos tornaram-se tão vermelhos quanto sangue e, num instante, levantara ambos os braços ao alto, acometendo por toda a sala seu chakra dourado, e cuidadosamente evitando este de entrar em contato com seus aliados de Kumo e Hipátia, visando atingir somente o Tsuchikage e seu aliado de cabelos platinados. Ora: haveria de ser inevitável que estes entrassem em contato com o objeto que acometeriam-os uma ordem em um espaço tão diminuto como daquela sala; e, se estes de fato entrassem, seriam-os imposto de que mantivessem suas mãos à mostra e distantes uma à outra, enquanto mantivessem seus olhos fixados aos olhos de Morpheusa, tendo uma visão privilegiada destes. O contato visual direto com o dōjutsu da garota abriria uma nova ilusão, dessa vez, colocando os homens numa pseudo viagem temporal dentro de suas mentes.

 ­ Estes foram os únicos movimentos da Chinoioke, e esta esperava ao menos algum êxito. Deixaria ambos homens à mercê de seu Dōjutsu caso seu jutsu inicial fosse efetivo. Tentava manter-se o mais estável possível, mesmo que aquela fosse a luta mais perigosa que já tivera se envolvido, e isso não lhe era tão difícil, visto que ambos os alvos eram homens, fator que lhe confortava. Com isso, apenas aguardaria os movimentos conseguintes de seus aliados, e faria o que julgasse mais correto.



Considerações:
• Aparência
• Velocidade 5 usada em todo o post, sem gasto de tempo desnecessário para fazer as ações.
• Considerei estar exatamente ao lado de Hipátia, tendo menos de 40cm de distância.
• A ordem do Enchant está descrita aqui: "Ora: haveria de ser inevitável que estes entrassem em contato com o objeto que acometeriam-os uma ordem em um espaço tão diminuto como daquela sala; e, se estes de fato entrassem, seriam-os imposto de que mantivessem suas mãos à mostra e distantes uma à outra, enquanto mantivessem seus olhos fixados aos olhos de Morpheusa, tendo uma visão privilegiada destes.", ou seja, se forem afetados, devem manter suas mãos paralelas uma à outra e ter contato visual com os olhos de Morpheusa.
• Caso de fato entrem no genjutsu e tenham contato visual com os olhos de Morpheusa, entrarão no segundo genjutsu: Delirium, sendo este uma armadilha.
• Buffs: especialidade em genjutsu, domínio psicológico e grande controle de chakra.

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 OYUyA1l
Enchant
Rank: S
Alcance: 25m de raio.
Duração: 2 turnos.
Descrição: O usuário levanta ambos os braços e mãos canalizando seu chakra, e em seguida o dispersa liberando-o e cobrindo uma área de 25m de raio, fazendo com que as pessoas que tiverem contato com a área "contaminada" estejam sujeitas à uma ordem imposta pelo usuário. Tal ordem deverá ser descrita já no post em que o chakra for lançado. Cabe ao alvo obedecer à ordem ou não, porém, se recusada, deverá ser mantido paralisado por dois turnos, enquanto se aceitar, será liberto no turno após realizá-la.
Requerimentos: especialidade em genjutsu, grande controle de chakra e habilidade em genjutsu inata.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Oa1CfPt
Delirium
Rank: S
Duração: 2 turnos.
Descrição: Ao contato visual ou ao contato com o chakra do usuário do Ketsuryūgan, o alvo é preso dentro de um genjutsu onde o usuário pode avançar os acontecimentos dentro da mente do alvo, fazendo com que a vítima viva o futuro à partir do momento em que caiu na ilusão até uma semana seguinte. O alvo conseguir ver o futuro não passa de mera imaginação dentro de seus pensamentos, se configurando apenas numa grande confusão mental.
Requerimentos: Perícia inata em genjutsu, 6 pontos em genjutsu, especialidade em genjutsu e Ketsuryūgan.

Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 02/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
• Um pequeno pedaço de carvão vegetal que encontrou no caminho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 18/2/2019, 13:57

Mais um garoto adentrava o gabinete, com algumas poucas palavras de educação atravessava a passagem entre os corpos dos presentes na porta, começando uma longa fala que logo fora interrompida por Korra. — !? — a chegada do elemento em questão alertava Yukihime de que uma batalha no momento seria mais complicada do que o imaginado, então atentou-se a voltar a absorver energia natural com seu corpo, permanecendo estática enquanto concentrava-se apenas na conversa que desenrolava.

Manteve seus olhos focados nos dois cidadãos daquele vilarejo, que poderiam a qualquer momento se voltar contra seus visitantes. Quando a primeira faísca de um combate se iniciou, Yuki seria ágil o suficiente para preparar uma de suas mais simples ilusões contra os dois rapazes, visando afetar suas respectivas mentes com um genjutsu. A técnica seria responsável por uma súbita paralisação, tão simples quanto qualquer outra técnica de mesma dimensão. Por conta da facilidade de realização da técnica em questão, não movia nem mesmo um músculo de sua posição atual, continuando focada em acumular o seu maior trunfo.

A Kurama era hábil o suficiente para perceber suas limitações naquela situação, e sabia que seu lugar não era em uma ofensiva extremamente agressiva, por isso, deixara com que as suas aliadas brilhassem.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: Genjutsu Shibari utilizado para adentrar oficialmente no combate após a ofensiva de Korra (A Técnica foi utilizada visando acertar apenas Dumas e Arlong), +50 Energia Natural, tudo tentativa.

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 FR7G0RS
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Bag (20):
-
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 19/2/2019, 12:52

Uma nova figura surgiu em meio ao debate das "potências shinobi", que pareceu ganhar a atenção devida de Aoi que importou-se em ordenar para que este não fosse morto, mas não antes de lançar uma pequena ofensiva contra os dois ninjas de Iwagakure. A mascarada também requisitou para que os ninjas de Konoha guardassem a entrada e impedissem a chegada de mais elementos coringas, a batalha já estava para explodir e Izuku teve de tomar uma decisão sobre seus próximos passos. A acompanhante da Hokage lançara algumas técnicas sobre a sala, tendo a gentileza de não envolver seus aliados nesta.

Decidira aproximar-se dos ninjas de Konoha, andando calmamente. Embora a situação estivesse tensa e todos com os nervos a flor da pele, Izuku mantinha-se neutro, embora soubesse que chegaria a hora de agir, mas por hora somente atrapalharia as investidas de seus companheiros. Ajudarei vocês a guardar a entrada. Izuku, é um prazer. Disse olhando para a Hokage e sua acompanhante, mas esta segunda provavelmente estaria concentrada em sua técnica antes lançada. Após sua fala, volveu seus olhares para os indivíduos de Iwa, que no momento eram a maior fonte de ameaça presente.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Considerações:
Aparência: Midoriya Izuku, de BnH. Vestimenta atual aqui, com uma bolsa ninja acoplada na nádega direita.

Buffs: -

Usados:

Bag (20):
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 21/2/2019, 20:13

King Slayer

A estratégia montada em meros segundos teria funcionado melhor do que o esperado, pois como estaria a enfrentar ninjas de reservas tão exuberantes pelo menos esperava que ocorresse uma defesa justa o suficiente, mas não, quando seu poder avançou tudo o que se sucedeu foi o encaixe perfeito de cada um deles, o raio que interrompeu seus movimentos e rasgou sua carne, ferindo-o ao ponto de que o sangue jorrasse por entre a espada criada de puro chakra, não desativada para que a agoniação do ninja não interrompesse ali, que sofresse, por tudo que teria uma vez cogitado contra a Uchiha, que tomada pelo ódio não teria uma verdadeira visão para a paz.

Esperaria que as habilidades da ninja de Konoha fizesse os devidos efeitos, pois caso fizessem poderia se descuidar um pouco e se reaproximar do líder de Iwagakure, ficando próximo o suficiente para ouvir se seu coração ainda batia como deveria bater. Faria com que os olhos se encontrassem, dessa vez tentando segurar o próprio rosto do homem para que não desviasse ao olhar em nenhum momento. Tentaria, através das aguçadas habilidades ilusórias do Sharingan, varrer a mente daquele em sua frente, não para obter todas as informações, mas priorizando ver quaisquer informações que lhe agregasse algum certo valor, algo que levaria tempo, mas na realidade meros segundos se passariam.

—— Essa habilidade é interessante! —— esbanjou, caso tivesse obtido as memorias que desejasse. A espada elétrica, ainda atravessada, tomaria novas formas e dessa vez buscaria atravessar todos as máscaras restantes, dessa forma nada mais restaria daquele ninja, apenas um corpo morto, que com a mesma espada que estava atravessada buscaria cortar lhe a cabeça, a tomando com mais um troféu de sua conquista.

Obtivendo sucesso em todos os determinados movimentos, aproximar-se-ia daquele outro ao seu lado, repetiria a mesma tentativa que teve com Shoto, invadir a mente e buscar pelas devidas informações, entende-lo, e descobrir como de fato conhecia Mordred ou Yamiko, e felizmente o que havia de ver era maravilhoso para sua missão, esbanjando de imediato a um sorriso. Pelo o que estaria a ver com o Sharingan, ele estaria sobre efeito de um mero genjutsu, e para libera-lo usuária um pouco de seu chakra ajustando novamente seu fluxo de chakra.

—— Noah, escute-me bem, eu fui enviado em Iwagakure para buscar um acordo, no entanto eu não poderia fazer isso de maneira leviana, esse acordo é algo sério para o mundo shinobi, e para que isso seja feito do jeito certo deverá confiar em mim, a morte de Shoto foi necessária, infelizmente eu não vi confiança nele, mas já você, você serviu a vários Tsuchikage, correto? Principalmente Yamiko, até mesmo já conhece um pouco Mordred, eu lhe encaro como um ninja exemplo para assumir a esse gabinete, e caso aceite, poderemos selar o devido acordo que vim buscar, mas óbvio que isso também significará esquecer o legado de Shoto Uzumaki, colaborando para que o que ocorreu nesse gabinete não se repita, caso contrário, será mais um corpo morto que não pouparei —— explicaria Korra, um pouco impaciente.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Tudo ocorrendo em velocidade máxima, lembrando que teu corpo além de paralisado estaria sofrendo com várias estacas de raiton, eu julgo quase que impossível uma defesa elaborada o suficiente para ignorar o genjutsu ou a neve lá fora. Tudo foi tentativa, mas caso funcione eu invadi sua memória e descobri do jioungu, eliminando as máscaras e tentando arrancar sua cabeça no fim. Faria o mesmo com Dumas invadir a mente e libera-lo do genjutsu, explicando a situação brevemente a ele.

Senjutsu ativado, o que aumenta toda minha percepção.

Tudo foi consideração, mas só juiz terá poderes para rebater; no máximo de velocidade possível, com todos os buffs no máximo. Boa sorte.
Timming será o mínimo possível.

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton [ Ativo ] 
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Grande Reserva de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até sessenta metros, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após três turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20170514055037
Genjutsu: Sharingan [ Suporte ]
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas de cauda em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_lms1kyBvaW1ql676ko1_500
Chidori Eisō [ Ativo ]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_ocjmccLPWD1rkmjxwo2_500
Sennin Mōdo [ 09 Turnos - 2/9 ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 22/2/2019, 08:46

 “Maldita” pensava ao sentir a descarga elétrica correndo pelo meu corpo, algo que efetivamente havia me paralisado e impedido que eu pudesse tomar uma melhor postura defensiva, ali algo impedia que eu pudesse me mover, estranhei ao mesmo tempo que recordava de uma técnica que fazia algo semelhante “Kanashibari?”, meus olhos fitavam meu companheiro enquanto aquela coisa estava cravada em meu peito, --Precisará de muito mais do que isso para me matar—dizia colocando um sorriso no rosto ao mesmo tempo que manipulava todo meu chakra para ter meu corpo completamente modificado, ganhando asas e uma coloração de pele mais escura enquanto o elemento vento me cobria, criando uma espécie de defesa e rapidamente elevaria ao seu poder máximo.

--Não permitirei que destruam aquilo que eu estou a construir—diria após o sucesso da liberação da técnica e com isso rumaria para fora do gabinete em máxima velocidade e força enquanto iniciava a manipulação das correntes de ventos ali presentes para então fazer com que os céus gritassem pela liberdade de Iwa, um barulho poderia ser audível em toda a vila e assim que eu me afastasse o suficiente, mais especificamente 35 metros do gabinete, eu focaria meus olhos na abertura feita por mim e o faria ruir com todos que estivessem dentro dele, porém buscaria minimizar os danos em meu aliado para que o mesmo tivesse condições de se defender. Ali a pressão tomaria conta de tudo causando pequenas “explosões” com capacidades tremendas de destruição e caso alguém conseguisse se livrar de minha investida e viesse de encontro a mim, eu faria um simples selo para então criar uma cúpula de vento cortante em minha volta com a intenção de me defender e punir aquele que se atravesse a vir até mim.

Considerações:
– Havia consultado o juiz de batalha e o mesmo disse que eu poderia muito bem considerar que meu Juin havia tido êxito em sua ativação, porém não fiz.
- Pode parecer que afirmei no ponto onde digo “Diria após ter sucesso na liberação da técnica”, deixo claro que isso é apenas p enriquecer a minha narrativa e que não deverá ser considerado uma afirmação.
- Como no turno anterior eu tive meus movimentos anulados, considerei a ativação do efeito raiton e lá fui paralisado... Bom, creio que Kanashibari em sim não impede manipulação de CH, então todas as ações decorrentes de manipulações são tranquilas de serem feitas. Com isso o Juin foi ativo e em seguida a Wind protection, com o sucesso da mesma(não se terei ou não), estarei superando a quantidade de Ninjutsu do usuário e assim quebrarei a sua própria técnica.
- Estou considerando um golpe no coração principal, visto que no momento é o único que faria ter sentido em ser atingido e com isso me afastarei da técnica usada usando Wind protection e a movimentação.
- Um player liberou o CH para introduzir um Genjutsu, porém creio que a Wind Protection me dará a defesa necessária para isso, vindo que é a expansão de meu chakra que está em constante movimentação, bloqueando assim qualquer introdução de chakra em mim por tal meio utilizado(Posso estar errado).
-Sairei do gabinete Considerando toda a situação e o fator maior, minha segurança, meu cargo, minha vida. Independente se está nevando ou não, meu foco está voltado para o gabinete e com a busca de terminar com isso tudo o quanto antes.
-Jutsu preparado.
- Wind Implosion usada no gabinete para causar grande dano e destruir o gabinete juntamente com que estiver dentro, vale lembrar que o aliado está sendo pr3servado pelos danos da técnica.
- Pression Wind- Armadilha
-Atributos usados ao máximo: FORÇA 9, NIN 6, VEL 8, INT 5.
-Mestre Elemental, especialidade em Nin, Juin(CH natural), todas as bonificações levadas ao máximo. Todos os jutsus tiverem seus ranks upados+1 E os rank S com seus danos, tamanho e duração dobrados devido aos buffs.
-Egocentrismo ativo... 1 Rank de debuff nas técnicas, porém vale ressaltar que ainda recebem o buff de 1 rank e isso acarreta ainda numa dobra de dano em vez de duas

Usados:

É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos. Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de
Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.
Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração:4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.
Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.
Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

HP: ????/???? CH: 4175/4875 CN: 200/400 STA: 01/7
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 23/2/2019, 12:21


 ­ A energia áurea emergia aos céus num turbilhão dourado que acometia toda a pequena sala em que estavam, tendo como seu princípio o corpo de Chinoike Morpheusa. Suas consequências podiam ser sentidas somente nos homens à frente, o que significava que ela possuía um controle de chakra excepcional à ponto de colocar em ilusão somente aqueles que desejava por — embora tenha sido um jutsu em área, característica essa de um bom usuário de ilusões. Os raios que deixaram o corpo da ninja mascarada, por sua vez lograram em direção à Sombra da Pedra, terminando de finalizá-la. A Hokage esboçou um tênue sorriso instintivo. Ao que tudo indicava, Aoi esteve certa com suas indagações. Talvez ele realmente não merecia esse cargo... pelo contrário, teria durado um pouco mais. Nisso, deu um passo à frente, requisitando o corpo outrora mencionado. —— Você é realmente forte, Aoi. Ficarei com o resto do corpo se não se importar —— Cruzava o espaço do escritório, cessando sua movimentação ao lado do corpo sem cabeça e colocando-o em seu ombro, utilizando da região do umbigo como ponto de equilíbrio. Fazia todo aquele movimento com somente seu braço direito demonstrando que embora fosse pequena, possuía uma força descomunal — e talvez desproporcional para sua altura. O corpo era manejado como uma criança movia seus doces.

 ­ Percebia que o sangramento estava demasiado, e então recobrou que sua aliada era uma Chinoike. —— Você utilizou o Ketsuryugan, certo? Interessante. Pode estacar este sangramento? —— Perguntou, trazendo à mente um devaneio de uma luta que teve nos arredores de Konoha contra um sevo de Jashin, que por sua vez também possuía o olho escarlate. Virava agora para à garota de Kumo tentando compreender o que ela esteve fazendo —— Qual habilidade, Aoi-san? —— Uma relação de respeito era tentada através do sufixo, esperando que as duas esquecessem o pequeno atrito ocorrido antes de entrarem no escritório. Via que ela encarava firmemente o homem que havia cessado suas movimentações de modo estranho, com as mãos devidamente espaçadas e olhando na direção de Morpheusa. Isso parece um Doujutsu ocular. A pequena Hipátia já tinha experimentado uma vez as ilusões provindas de um Sharingan, no caso de Uchiha Freyja. Ela agora via algo semelhante, mas não atreveu-se a perguntar naquele momento, ouvindo o restante das palavras dirigidas ao segundo ninja de Iwa que estava presente. Suas visivas eram então redirecionadas para os demais ninjas presentes no local, transpassando uma ideia de que a missão que havia sido incumbida à eles parecia ter tido êxito. Cruzaria novamente o espaço do escritório caminhando na direção da porta, onde esperaria pela resposta do aclamado Noah. —— Não acho que ele vá recusar um pedido de aliança, pelo que acabou de ver. No entanto, se realmente pudermos confiar Iwa à ele, será bom. As três vilas unidas para um princípio. —— O tom de voz seria típico de um governante, por mais que fosse uma figura miúda de olhos grandes e brilhantes.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 03/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Movimentos descritos na narração, retornando à posição do post anterior. Kekkai e Yukigakure ainda ativados, e a temperatura é mantida sem alterações.

Usado:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20131018194902&path-prefix=es
Kekkai: Tengai Hōjin - Ativo
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20130309194031&path-prefix=pt-br
Yukigakure no jutsu
Rank: C
Alcance/Custo: A regra funciona semelhante ao Kirigakure no jutsu, sendo quinze centímetros de altura de neve por turno.
Descrição: Yukigakure (雪隠れの里, Yukigakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta Entre a Neve") está localizado no País da Neve, local onde o clã Yuki se estabeleceu e usa do substrato para sua Kekkei Genkai. Por ter a neve com tanta afinidade, o jutsu em questão é capaz de condensar a água presente na umidade do ar em pequenas gotículas, fazendo nevar no local que desejar para que o usuário tenha seu campo de batalha à seu favor, assim como o habitat natural dos antepassados de seu clã. A neve é tamanha que em apenas alguns segundos, torna-se possível cobrir uma vasta área em dezenas de centímetros de neve, afundando os pés como ocorre nos montes mais antigos da fabulosa vila oculta.  
Itens carregados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 23/2/2019, 20:14


HP: 1000/1000 • CH: 680/1000 • ST: 01/04


 ­ Com o sucesso iminente de suas técnicas pairando sobre os cidadãos de Iwa, pôde observar todo o processo que ceifara a vida da maior autoridade daquele vilarejo. Em frações de segundo o mínimo clarão proveniente do não espesso e retilíneo raio disparado pela líder mascarada de Kumo atravessara o tronco do garoto, eliminando os sinais de pulsação de seus corações. Morpheusa mais uma vez observara os últimos e escassos suspiros de um homem patético que sequer tivera inteligência suficiente para utilizar os meios de seu próprio território de forma útil. Desprezava-o, assim como aquele ao seu lado, que mantinha-se preso à viagem temporal em sua mente. Seu real desejo era abandoná-lo preso naquela técnica, mas seu dever já havia cessado, então, liberaria-o de sua ilusão e deixaria suas aliadas tomarem conta do resto. Aoi checara os sinais do falecido Tsuchikage, decapitando-o, e logo Hipátia mostraria interesse no restante da carcaça, pedindo para que ela desse conta de estancar o líquido vermelho escuro e arroxeado que lhe parecia vinho, jorrando do pescoço com artérias amostra. Suspirara, visto que não sabia o motivo daquilo despertar o desejo de Hipátia, que lhe parecia muito mais bela e superior que a cena diante dela, porém, calmamente dera alguns passos à frente, em direção ao corpo que a pequena garota de longos cabelos negros segurava, e com seu dedo indicador direito concentrado de seu chakra, infligira-o no corpo, e em um instante todo aquele sangue manteria-se no lugar, conservado, pelo menos por tempo suficiente para darem conta de toda a bagunça. Após finalizar o trabalho em favor à Hipátia, olharia para seu rosto, agora com seus olhos novamente azuis como o céu, dando um leve sorriso ao canto de sua boca, enquanto balançaria a cabeça como sinal de afirmação.

 ­ Acompanharia os diálogos e ações seguintes, com toda a paciência, curiosa pelas decisões que estariam por vir. Atentaria-se a cada detalhe, numa tentativa de compreender ainda mais sobre as relações entre os vilarejos, visto que eram conhecimentos que lhe apeteciam, assim como aguardava ansiosa sobre as informações das possíveis habilidades do corpo que um dia fora o kage de Iwa. O fato de que Noah, agora o identificado garoto de cabelos platinados, seria indicado à ser o novo Tsuchikage da vila não lhe parecia satisfatório, visto que não pôde sequer se defender depois de todo um discurso exibicionista feito na presença das duas fortes mulheres que acompanhava, mas não mostraria suas opiniões pessoais para estas, visto que isto não fazia parte de sua função, reconhecendo seu lugar ali, e apenas torceria para que as decisões fossem vantajosas para as vilas aliadas. Ainda, manteria-se próxima da Hokage, e quando o diálogo entre as líderes tivessem fim, perguntaria: — O que faremos agora, Hipátia-sama?



Considerações:
• Aparência
• Apenas usada a manipulação de sangue para parar o sangramento do defunto e cessado o genjutsu que foi acometido em Noah.
• Buffs: grande controle de chakra.

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 02/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
• Um pequeno pedaço de carvão vegetal que encontrou no caminho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 07:14

Outrora exigia um espaço àquela viagem, queria não só realizar um feito para com seu amado vilarejo como mostrar à sua nova mãe que estava pronta para os terrores da noite, mas o que encontrava ao chegar naquele lugar, era simplesmente uma cena de matança invulgar. Quando a cabeça do garoto que dominava o vilarejo rolou pela sala, Yukihime não conseguiu manter seus olhos abertos, negando-se à vislumbrar tamanha brutalidade.

Poderia fugir o quanto quisesse, nunca conseguiria abandonar seu passado. Mesmo com o consolo da escuridão provida por suas pálpebras, as imagens que se moldavam em sua cabeça era um arranjo imperfeito entre o massacre de seus pais e o som do impacto entre o crânio desprovido de vida e o chão agora gelado. Era cruel, era massante, mas era necessário. Abriu seus olhos e o que se sucedeu foi uma confraternização tão banal entre os envolvidos, que chegava a ser duvidoso. Seria aquele garoto tão ruim assim? Para que sua morte nem mesmo fosse velada propriamente por seus companheiros?

Fato é, quando chegassem em casa, Yukihime e Korra teriam uma longa e cansativa conversa. Por ora, seguiria acatando ordens e acompanhando sua superior, estava ciente de que não era o momento certo para colapsar. Mesmo assim, o modo que manipulavam aquele corpo a trazia arrepios.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: -

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 12:40

O combate acabou tão rápido quanto começara, faíscas estalaram e técnicas voaram livremente no gabinete, trazendo o fim à vida do líder da pedra. Um fim trágico. Balbuciou o Chunin, incrédulo com o desenrolar catastrófico das negociações daquele dia. Não imaginei que seria assim. Disse, por fim, convencendo-se de que aquela era a dura realidade à qual todos estavam submetidos e que, por mais que se opusesse à derramamento de sangue, não podia fazer nada para contrariá-lo, afinal tratava-se de seus superiores. Bom, acho que terminamos aqui. Não fui útil, no fim. Disse, meio cabisbaixo e confuso sobre sua convocação que se provou equivocada dada à sua ausência de participação.

Acho que devemos ficar atentos à fora, ainda, alguém pode chegar a qualquer momento. Falou enquanto observava o pequeno deslocamento da Hokage para reclamar seu troféu da batalha do dia. Tendo ou não auxílio, voltou os olhares para a saída do gabinete.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Considerações:
Aparência: Midoriya Izuku, de BnH. Vestimenta atual aqui, com uma bolsa ninja acoplada na nádega direita.

Buffs: -

Usados:

Bag (20):
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 15:03




O clima se comprovou tenso à resposta de uma ANBU completamente irritada. As coisas não estavam nada boas e meu instinto e raciocínio logo ativaram seu alerta máximo. E observaria a todos rapidamente e em qual circunstância eu me encontrava mediante aqueles cinco ninjas estrangeiros e a que estaria à frente dizendo sobre a imaturidade do Tsuchikage e que a mascarada teria inúmeros motivos para destruir a Vila. O Tsuchikage falando para eu não morrer. Observava em silêncio, contudo, mas agora me preparando para o combate. Em seguida senti chakra sendo emanado da ninja mascarada e me preparei para contê-la, mas não tive tempo o suficiente e meu corpo paralisou ao sentir o que parecia ser Raiton passando pelo meu corpo.  

Em seguida, a líder daquela trupe me fez pensar como ela faria para explorar a minha mente?! Genjutsu? Doujutsu? E depois a ordem para Hipátia, a Hokage, cuidar da entrada. Cheguei à conclusão de que realmente estávamos encurralados por aqueles ninjas. E o pior foi à sensação de tolice por minha parte de entrar naquela situação tão despreparado. – É minha amiga, estamos em apuros. – Cochichei somente para Samehada e eu ouvirmos. As próximas palavras da mascarada foram acompanhadas por uma mudança sua fisionomia e ao olhar para a kunoichi mascarada acabei por olhar o seu rosto e ao passar os olhos pelos olhos dentro da máscara percebo o poder de um genjutsu agora em ação. Estava fora de combate.

Não conseguia definir quanto tempo estaria preso até sentir um chakra interferindo no meu, por fim, quebrando o genjutsu aplicado pela mascarada. E ao abrir os olhos me deparo estar de frente com a mascarada, contudo, meu corpo ainda não reagia exatamente como eu queria, os movimentos ainda estavam travados. Observei o ambiente ao redor e ao olhar onde estava o Shoto antes de eu apagar, percebo que agora tem um corpo sem cabeça. E a outra parte com a mulher a minha frente. Tentava mover meu corpo cada vez mais enquanto ouvia as palavras da ANBU. E a Hipatia pegando o corpo inerte do Tsuchikage e colocando em seus ombros e indo em direção à porta.

- Eu te escutei, mascarada sem nome. Agora me faça entender... Você e seus guardas juntamente com Hipátia e sua escolta vieram a Iwagakure em busca de um acordo e acabam por matar o Tsuchikage. A meu ver vocês não deram a ele a oportunidade de ceder a esse acordo. – Falaria tão sério e contendo minha raiva que fluía ao ver o modo como elas estavam lidando com o Hachidaime. – Agora o porquê de suas ações? Explique-se ANBU? Chara e Mordred mandaram matá-lo? Você tem essa autorização de sua KAGE? – Questionaria perdendo um pouco o controle. E logo buscaria me controlar respirando fundo e lembrando-me dos meus treinamentos com meu pai e irmãos. Aquela cena a meu ver era bizarra. Mas ainda assim, responderia aos questionamentos.

- Servi ao Rokudaime, Sousuke, e a Nanadaime, Yamiko. E quando voltei de uma missão descobri o caos que estava em Iwa e como protetor de Iwa decidi ajudar o atual Kage em reerguer a Vila, me tornando o ajudante dele. – Falaria com orgulho na voz por conhecer a todos aqueles Kages. – E sim, conheci Mordred e já a vi parte de suas habilidades. Porém, me pergunto se ela se orgulharia do que acabaram de fazer?!  – Exclamaria ironicamente, meu defeito começando a se manifestar.

- Ninja exemplo para assumir a esse Gabinete... – Repeti o que a mulher falou. – Como assistente creio que tenho capacidade de assumir o cargo... – Falava mais comigo mesmo, aliás, meu estilo governante começava a se atiçar, pois como Kage eu conseguiria aumentar meu poder e proteger a Vila da Pedra. Contudo, não queria que fosse daquela forma e circunstância, só queria receber o cargo, assim como, aconteceu com a Yamiko, pacificamente. Poderia ao contrário ativar minha habilidade mestra em Doton e levá-los comigo para o mundo dos mortos, mas quem ascenderia ao cargo? E protegeria a Vila? Kumo? Konoha? Não poderia deixar que isso acontecesse. Pensava ao continuar ainda tentando melhorar os movimentos dos meus membros.

- Então, vamos tratar do acordo, vou assumir a proteção de Iwagakure no Sato! Assumirei como o Kyuudaime Tsuchikage! – Afirmaria convicto. - E lembrar-me-ei do melhor legado que cada um dos meus precursores trouxeram para a Vila. – Responderia seco. – Vocês querem a paz e fechar esse acordo entre as Vilas.  Falam de paz e carregam o Hachidaime como se fosse lixo e troféu de vocês! Vocês não tem direito nenhum sobre o seu corpo! Larguem-o! – Falaria firme como um governante assim como as palavras a seguir da Hokage. Dava uma pausa para me controlar novamente e finalizar.

- Contudo Hokage e mensageira de Chara, para fecharmos o acordo, primeiro: a independência de Iwa se manterá; E segundo: o corpo e nem uma gota de sangue do Hachidaime ficará na posse de vocês, muito menos sairá da Vila. Não abrirei mão destes pontos. Assim como as suas Vilas não abririam mão. – Falaria tão firme e exercendo o máximo do meu arquétipo possível. Tudo aquilo para proteger a Vila, devido ao possível rancor e o ódio que poderia gerar aos filhos da pedra ao descobrirem o que teria acontecido ali e buscarem vingança contra as outras Vilas.

Observaria a reação das líderes e ouviria atentamente as suas respostas. Enquanto isso continuaria a buscar a liberdade dos meus movimentos que melhoraria a cada segundo e eu passaria a sensoriar os chakras e gravá-los, por fim, aumentando o repertório de chakras que eu já conhecia.


Informações:
 
Considerações:
Como não me defendi dos ataques, fui pego pela paralisação de Raiton e o genjutsu no Sharingan, já me impossibilitaram. Como já estaria no genjutsu do DelRey, não veria o ataque da Morpheusa que primeiramente é visual e o segundo é consequência do primeiro, mas ainda pego também pelo Genjutsu Shibari que é de área. Com o DelRey aplicou o Genjutsu no Kai saio desses de boa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 16:26

The price of Mercy

A adrenalina que antes dominava o corpo da ninja, começaria a cessar naquele curto instante, lhe permitindo se acalmar um pouco, no entanto ouvir a voz de Noah lhe causava uma certa angustia, uma pequena dor de cabeça com poucos flash do passado obscuro que guardava, lembrava-se dos tempos em que corria por entre aquelas ruas, e logo sentia a raiva novamente tomar conta do seu corpo, era inconsciente, não controlava, mas sentia que deveria cessar tal raiva, caso contrário estaria logo sendo levada a ações imprudentes, quem sabe matar aquele Kage daquela forma fosse tão imprudente, principalmente com seus chunins observando tudo, teria sido cruel demais? Teria sido arrogante demais? Não tinha tempo para se questionar, mas não conseguia evitar.

—— Chega garota! Você precisa relaxar imediatamente, não tem controle algum sobre suas emoções? Eu imagino que seja difícil lidar com tanto poder novo, com mais um sentimento de traição, mas isso vai acabar com você uma hora ou outra se continuar assim, por favor, controle-se um pouco —— alertou Chomei, tentando fazer com que a Uchiha deixasse um pouco de lado a maldição que moldava suas ações ali, tentando fazer com que ela novamente encontrasse um estado de total consciência em suas ações.

Korra pensou um pouco antes de fazer o que iria fazer, sabia os riscos que estava a correr, mas era necessário que tivesse pulso firme o suficiente para cumprir aquela missão como desejado —— Não se sinta ofendido, mas ele não era o suficiente, eu fiz o que tinha que fazer —— respondeu a Uchiha, dando um pequeno suspiro. Seus braços moveram-se em direção ao seu rosto, retirando as amarras da máscara e permitindo que seus cabelos deslizassem por entre os ombros e seu rosto fosse revelado a todos naquela sala.

—— Bom, como alguns já imaginavam, eu sou Shihoin Korra, a Nanadaime Raikage de Kumogakure no Sato! —— revelou-se como uma estratégia política, sabia que como uma renegada daquele vilarejo teria mais apelo para fazer, principalmente com a alcunha que carregava, e as histórias já fabuladas por entre o mundo. —— Não é nenhuma novidade que sou fugitiva de Iwa, foi um crime que cometi a anos e que não guardo nenhum arrependimento, foi necessário, cheque meus arquivos e verá que Iwagakure foi responsável pela morte direta dos meus antigos pais, não os verdadeiros, mas isso é uma história muito longa para que entenda. Bom, eu entendo que minhas ações pareceram um pouco exagerada para você, no entanto Shoto antes já cogitou ameaçar minha vida, além disso ele não era ideal para esse posto, eu o testei, e diferente de você, ele não teve pulso algum para reagir diante das minhas ameaças, isso em breve traria o fim e tudo aquilo que você ama, e eu sei que você ama a esse vilarejo, ou a Yamiko, e uma hora ou outra todos pereceriam diante daquilo que está por vim, é mais forte do que tudo que já enfrentei, e olha que já enfrentei muita coisa, seu poder equipará a de um deus, isso se não for um, escute-me atentamente, essa aliança não se trata de uma mentira, é uma necessidade mundial, e para isso também precisaremos de Kages fortes e responsáveis o suficiente para agirem sem medo algum, caso contrário, todos morreremos no fim —— explicava Korra, com um semblante calmo, mas sério, juntamente a seu tom, que ainda carregava um pouco de medo, algo que não podia evitar de sentir contra a ameaça de Shaka.

—— Eu admito, existe um pouco de vingança pessoal nas minhas motivações, peço perdão a todos presentes por presenciarem isso, mas acima de tudo, ele não estava pronto para o que enfrentaremos, e eu não ligo para exigências, mas serei justo, a Hokage solicitou o corpo primeiro, e como um ato de boa fé eu permitirei que fique com a cabeça, não preciso realmente desse prêmio, seria uma comprovação, mas também poderei levar uma por escrito com o novo assinado do novo Kyudaime, o que acha? Ah respeito da independência de Iwa, creio que não é assim que funcione uma aliança, todas as vilas dependerão uma da outra, acima do honra de carregar o nome do vilarejo, carregaremos o nome de uma união, algo que fortificará uma paz, que eu desejo que prospere —— argumentou Korra, esperando que conseguisse guiar Noah com suas palavras —— Chara e Mordred estão ciente dos planos, e concordam com ele, sobre os acontecimentos aqui eu ainda irei relata-los as duas, mas não se preocupe, não tenho plano algum de mentir para elas, aprecio as duas, e não faria tal desonra, além do mais, creio que Hipátia também relatará para Mordred o que aconteceu aqui, e você pode até enviar uma carta a Yamiko, que possivelmente contará a Mordred, dessa forma percebe-se que não tenho como mentir, caso contrário terei de desafiar minhas aliadas, e sinceramente? Minhas preocupações são outras no momento —— concluía.

Korra sentia uma tensão no corpo, como se merecesse uma boa massagem depois de tudo que tivesse passado ali, mas por sorte estava a um passo de resolver tudo, sentia isso, não tinha mais motivos para prolongar o que estava acontecendo, uma vez que a aliança estivesse formada, e nas mãos de alguém de maior confiança, Korra sentiria um pouco de tranquilidade, mesmo que seu dever para com o mundo shinobi ainda não tivesse nem perto de um fim, quem sabe não existisse um fim para ninjas como ela, seus sonhos e objetivos estavam muito além do que uma paz pessoal. —— Caso aceite nossos termos, sendo eles contra os seus termos movidos pela raiva, eu gostaria de que montássemos um rápido documento de oficialização, assinado oficialmente por todo os três aqui presente, que seria levado diretamente para a Raikage de Kumogakure, e após a assinatura da própria, uma cópia distribuída para cada uma, obviamente um papel não representa nada, mas pelo menos permite uma burocracia mais estável, não concordam? Além do mais, sei que cometi mais crimes para com Iwa, mas como representando de Kumogakure, uma vez que aliança estivesse firmada, meus crimes devem ser devidamente perdoados, caso contrário nunca estaremos realmente num clima de paz —— concluiu Korra.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Leiam esse post com atenção, eu não dei nome algum do Shaka, então tomem cuidado na hora de narrar. O Kanashibari se desfez, nem narrei, mas pode considerar desfeito. Ainda no Senjutsu mode, mesmo que não esteja em ameaça de ataque, mas obviamente Korra ta mantendo a paciência com ajuda da Bijuu, foco nisso, não insiste muito não pq a maldição ta sendo apenas evitada, ela ainda não a controla.

1029 palavras, se essa paz não sair eu mato todo mundo logo!

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_ocjmccLPWD1rkmjxwo2_500
Sennin Mōdo [ 09 Turnos - 3/9 ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 17:16


 ­ Em todo momento a pequena líder da folha manteve-se calma, e isto devia-se ao seu treinamento psicológico intenso de controle emocional. Já houve momentos que não pôde se controlar, como no dia em que assassinou brutalmente um genin de seu vilarejo para poder reencarnar o seu falecido amigo; seu mais próximo amigo. Podia-se dizer que o fez por amor, mas não sabia dizer de modo certeiro, seus sentimentos eram mais complexos do que o normal. Foi uma garota ímpar, que ascendeu nos domínios de Konohagakure em tempos de guerra, com seus pais mortos e sem ninguém com quem contar. Mas superou. E a razão para ter superado foi ter apegado-se ao seu individualismo. Tornar-se a pessoa mais poderosa era a única coisa com que muitos anos pensou, até que finalmente tornou-se Hokage, o que significava um peso ainda maior. Não mais deveria apenas tornar-se plena, mas sim, deveria proteger todas aquelas pessoas que passaram a depender de sua força. Agora, seu individualismo traduzia-se também num segundo objetivo, o de tornar aquele vilarejo em que cresceu, viveu e sofreu, no mais poderoso vilarejo de todos, e estava disposta a fazer qualquer coisa em prol daquilo; sem esses dois fatores, sua vida não teria nenhum sentido. Era apenas nisso que pensava, era recheada de problemáticas envolvendo os ninjas que moravam em Konoha todos os dias, e cumpria seu dever da melhor forma que podia. Sua ida até o local para tratar de uma aliança corroborava com esse segundo objetivo, mas o corpo que estava em jogo era o que mais lhe interessava, em função dos dois objetivos. No instante em que percebeu que teria a oportunidade de fazer a sua técnica de reencarnação no corpo do Tsuchikage, sobressaltou-se. Aquilo seria um acréscimo extremamente valioso em seu arsenal, poderia defender seu vilarejo e tornar-se muito mais poderosa. Ela reconhecia que a cada corpo que havia, seu poder era duplicado. Não podia desfazer-se da oportunidade da reencarnação tão facilmente, então seu rápido raciocínio traçou um plano que faria seu objetivo ser conquistado, de uma forma sutil e impecável.

 ­ Ela sabia que a aliança era importante e não desejava ferir aquilo, pois corroborava com seu segundo objetivo. No entanto, não poderia desfazer-se do que era ainda mais importante ali, reencarnar o Tsuchikage. Então, aproveitando-se de estar ao lado da sua aliada — e que a mesma detinha capacidades excelentes de controlar o sangue — cochichou para que ela recolhesse uma amostra sem que fosse percebido. —— Morph-chan, preciso que manipule o sangue dele e recolha-o na minha bolsa ninja, que fica debaixo de minha saia. Aproveite que o pescoço dele está virado para trás de minhas costas e faça o movimento fora do campo de visão dele —— Aquilo deveria ser ouvido por — e somente por — ela. E imediatamente, tornaria seu tom de voz mais poderoso, proporcionando uma forte confiança para todos que a escutassem —— Tem razão, Aoi-san... ou agora, devo chamá-la de Nanadaime Raikage? Bem, eu admito que pedi o corpo primeiro, mas não mais o exigirei. O ninja de Iwa acaba de nos afrontar, mesmo que esteja numa situação desfavorável. Nós poupamos sua vida! e mesmo assim, ele nos exige coisas... Confesso que ele superou as minhas expectativas, e que sua capacidade de dedução, Korra, é realmente incrível —— Disse aquilo, e jogou o corpo sem cabeça no chão do gabinete, esperando que sua aliada tivesse êxito em roubar o sangue escondida. Direcionaria-se então para a mesa, onde preencheria seu nome numa assinatura e retornaria a sua posição de inicio, já na porta e pronta para sair do local. —— Com isso, podemos dizer que terminamos, certo? A Aliança Shinobi tem muito de prosperar —— Continuaria saindo daquela estrutura, esperando ser seguida pela Chinoike. Avistaria que a neve preenchia grande parte da área outrora demarcada; o que era agradável de se ver. Mesmo que agora não mais nevava, já restaria muito do substrato de sua Kekkei Genkai para que pudesse utilizá-lo, muito embora já talvez não precisaria mais. Humf... de toda forma, que isso sirva para melhora um pouco o clima daqui.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Post descanso, com técnicas desativadas. Movimentos descritos na narração, jogou o corpo no chão, foi em direção a mesa, assinou e retornou para perto da porta, e saindo do tópico se nada lhe impedir. A temperatura é mantida sem alterações.

Usado:


Itens carregados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 18:04


HP: 1000/1000 • CH: 640/1000 • ST: 01/04


 ­ Morpheusa, que se encontrava próxima das costas da Hokage, tendo uma parcela de seu corpo sendo oculto pela cabeça e tronco da pequena garota de olhos vermelhos, mantinha sua mente totalmente focada no ambiente e nas pessoas que a cercava. Tinha uma grande compreensão da linguagem corporal, e atentava-se aos detalhes "falados" pelos gestos dos ninjas ali. A confiante e um tanto desequilibrada Aoi, que se apresentara agora por Korra, como a Hokage havia previsto anteriormente manteve seu tom firme e claro, e não deixaria dúvidas sobre o cunho de suas imposições. Hipátia apenas concordava com esta serenamente, e não havia motivo para contrariá-la ali, de fato. Mas o garoto de cabelos brancos ainda a incomodava, sendo arrogante e prepotente. Como alguém que acabara de ser totalmente derrotado poderia fazer tais exigências à pessoas claramente melhores e mais poderosas que este? O garoto que ali tinha coragem de emergir sua voz afronte as duas estupefatas vitoriosas sequer pôde fazer um movimento em prol da vila, tampouco ao falecido Tsuchikage, e muito menos havia conseguido seu título por próprio mérito - haviam lhe concedido de bom grado, provavelmente por conta de amizades políticas corruptas. Morpheusa não conseguia realmente entender o porquê. Até mesmo os chunins de Kumogakure lhe pareciam mais preparados para tal cargo do que aquele que não parava de desferir palavras pretensiosas camufladas num tom de ufanismo. Patético. Morpheusa começava a irritar-se com tal desrespeito, mas conteria-se. Ainda enquanto o homem desprezível mantinha sua boca aberta para pronunciar abobrinhas, Hipátia daria uma ordem à pequena garota, e Morpheusa perceberia que o corpo sem vida, que ainda mantinha o dna vivo, era de suma importância. Sem hesitar, aproveitando-se do chakra que ainda mantinha o sangramento estancado, moveria gotículas quase imperceptíveis ao olho nu pelas costas de Hipátia, levando-as até a bolsa ninja da Hokage, trocando de lugar o veneno anteriormente entregue à esta pelo sangue do Tsuchikage, existindo agora o primeiro frasco que contém tal sangue. Logo após, moveria mais uma dose do sangue por trás do corpo de sua superior, e dessa vez, o sangue seria levado para dentro de uma das mangas de seu vestido, e o manteria lá, até que pudesse tirar as dúvidas sobre este posteriormente, terminando tais feitos antes do discurso vazio do garoto.

 ­ Com isso, Korra sugeriria que fizessem um acordo escrito, um contrato, para que firmassem os ditos acordados ali, e Hipátia rapidamente daria alguns passos para que assinasse o documento, enquanto o fazia, Morpheusa já se dirigiria à porta do gabinete, por ter percebido que a pequena estava inquieta. Tão veloz quanto assinara, seguiria rumo à saída. Após as palavras finais de Hipátia, Morpheusa se pronunciaria para os habitantes de Kumo: — Foi realmente um prazer a oportunidade de conhecê-las. — disse enquanto olhava para Korra e a garota de baixa estatura que lhe cumprimentara de forma acanhada anteriormente — Quanto à Yukihime... você desferiu um genjutsu simples anteriormente, não foi? Eu ficaria lisonjeada se pudesse te ensinar o que sei. — finalizou com um sorriso convidativo e sincero, e daí seguiria Hipátia em seus próximos passos.



Considerações:
• Aparência
• Buffs: grande controle de chakra, domínio psicológico.
• Como Dumas não movimentou seu personagem pelo cenário, ainda foi considerado que este está alguns metros à frente de Hipátia e Morpheusa até que essas mudassem de posição.

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 02/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
• Um pequeno pedaço de carvão vegetal que encontrou no caminho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 19:36

Não havia orgulho em pisar no mesmo chão em que um homem fora assassinado, por sorte Yukihime não era o tipo de garota que se apegava a tamanhas banalidades, tendo como obstáculo naquele momento apenas seus sentimentos para com a morte, tendo em conta suas experiencias passadas. Seu corpo permanecia estático de forma extremamente forçada, mantinha uma concentração mais do que necessária para que não demonstrasse sua fraqueza naquele ambiente, afinal, um inimigo ainda estava de pé. O garoto enchia as bochechas para falar de seu vilarejo, exigindo mais e mais a cada palavra que ousava falar. A Kurama não conseguia compreender o motivo de seu falatório, e tinha certeza de que seria alvo de mais um dos cortes afiados de Korra, que outrora mandara o mesmo se calar. Naquele momento, estava tão cansada daquela atmosfera que odiou com todo o seu ser as falas pertinentes do cidadão da vila da pedra, agora nomeado Tsuchikage.

Com a fala da anbu de Kumogakure e a revelação de sua identidade, a Kurama aos poucos entendia realmente quem era Korra. Não podia chegar a conclusões precipitadas e julgar a mulher que lhe acolhera por seu porte em batalha, principalmente por não conhecer seus inimigos, mas o jeito com que falava, esbanjando nomes de figuras famosas do mundo ninja para conseguir o que queria, deixava evidente sua paixão pela manipulação. Seu tom de voz estava devidamente mais calmo do que previamente, porém suas ações continuavam a esbanjar um ódio sem precedentes. Dispôs-se a desculpar-se com os presentes pela cena que presenciaram, mas era claro que ninguém havia se incomodado, visto que carregavam o corpo decapitado como uma sacola de batatas. Aquele pedido de perdão não seria o suficiente para apagar a memória da Kurama, que agora contava com mais uma memória sangrenta em seu arsenal.

O Tsuchikage solicitava o retorno do corpo de seu antecessor, e seu pedido era uma abordagem aprovada por Yukihime, que manteve-se nula no recinto para evitar problemas para sua mãe. O que se sucedeu foram propostas civilizadas sobre a divisão de um corpo recém assassinado, o mundo mostrava-se cada vez mais denegrido à visão da Kurama, que assistia aquela espécie de comercialização incrédula. Quando tudo teve fim, se despediria das cidadãs de Konoha que prestaram seu auxílio, sendo agora "convidada" à um treinamento com a ilusionista das madeixas douradas. — Aham... — concordava com a primeira questão da garota, de fato havia utilizado uma técnica simplória quando o combate se dera inicio.

A chunin de kumo virou seu olhar para sua superior e fitou seu rosto com os olhos brilhando por entre a máscara, como se implorasse pela permissão de sua mãe para acompanhar a estranha até um vilarejo há muito não visitado.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: Esperando permissão da Korra para seguir Hipatia e Morpheusa.

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/2/2019, 21:06

A kunoichi estava extremamente irritada com o rapaz e no trajeto pelas ruas de Iwa, ativaria o Byakugan para vasculhar longas distâncias para localizá-lo. Com uma visão tão extensa, não teria qualquer dificuldade em perceber que ele estava com outras tantas pessoas no gabinete. Uma delas seria facilmente reconhecida pela kunoichi: tratava-se da Hokage, a criança que tinha auxiliado a chegar naquela posição com a ajuda dada por Mordred, então ninja de Iwa. Outra figura, ainda mais irritante de reconhecer. Era a nukenin de mais alto nível daquele vilarejo.

Yamiko cerraria os punhos com raiva, dada a afronta absurda da presença daquele ser na vila. Sentimentos estranhos passavam pela cabeça da kunoichi. Que se aproximaria do gabinete, marcando a localização de todos com a ajuda de seu doujutsu, capaz de ver através dos obstáculos físicos existentes no lugar. Poderia contar facilmente o total de cinco ninjas.

"O que Kumo e Konoha estão fazendo por aqui? Com tanta ênfase assim em uma vila quase destruída..." Neste meio tempo, veria algo estranho acontecer. Gotículas de sangue seguiriam de um corpo no chão até o corpo da Hokage. "O que é aquilo?! O que estão tentando levar daqui na surdina?" Mais alguns pensamentos surgiriam na cabeça da kunoichi, que nem precisaria ser a gênio que era para perceber que se tratava do corpo do Tsuchikage sem vida no chão. Afinal de contas, não haveria qualquer outra possibilidade além daquela. Noah e o Tsuchikage recebendo comitivas formadas por Kumo e Konoha no gabinete. Algo deu muito errado e o líder da vila acabou morto.

A decisão estava tomada e aquilo era um absurdo para a Ishikawa. Não que se importasse com os destinos de Iwa, mas não poderia tolerar que a Hokage, quem foi diretamente ajudada por Iwa no reinado de Yamiko, se unir à pior criminosa daquela vila para, depois de matar o Kage da Pedra, levar amostras de DNA. Não era simples corrupção das vilas, era algo bem mais abominável para a kunoichi, do que o ataque que tinha sido vítima em Konoha. Impediria aquilo.

Faria um selo de mão especial na frente do busto, criando uma clone das sombras com a menor quantidade de chakra possível. A clone feita, desativaria o doujutsu e, em máxima velocidade, entraria naquele prédio e impediria a saída de qualquer um que tentasse. Encontraria, provavelmente, com a Hokage e seus seguidores nas portas, interpelando-a sem qualquer tipo de cerimônia. — Hokage, o que é isso que você está tirando deste gabinete em seu corpo...? E por que o está fazendo escondido de todos os outros? —

A primeira clone observaria tudo a distância que julgasse segura, mantendo-se oculta, graças a visão extremamente longa. "Então você não tem tanta culpa de me fazer esperar tanto tempo, neh, Noah? Ainda assim estou irritada contigo..."

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 569 • 864 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas com o cabo acima do ombro esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com o Byakugan, que estava ativo, seria capaz até de ler os lábios das duas conversando entre si. Mas preferi não fazer para dar oportunidade de corrigirem "espontaneamente" o que Yamiko acha que é desonestidade de parte da Hokage. Bom, bem simples, ela estava procurando o Noah (quase namorado dela) e vê o sangue "misteriosamente" ir do corpo do morto até a bolsa de armas da líder da Folha, que logo na sequência, tenta sair a francesa. Suspeito é pouco...
> Usei uma clone das sombras para chegar ao local, enquanto observo com o Byakugan a 1km de distância. O KB, por sua vez, não está usando o Byakugan. O status deste clone é o seguinte:
Clone 2 - HP: 150/150 e Ch: 250/250
> O status do clone 1 é o que está lançado na aba "Status" e é a que está observando a distância.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 25/2/2019, 15:47


—— Parece que chegamos.

Disse, quando o firmamento celeste se espiralou e a realidade se sujeitou à vontade da Princesa de Lucis. Pousaram delicadamente numa estrutura circular, onde tangenciavam uma pequena torre de vigilância desguarnecida. Ela acompanhou a abobada com seus olhos esmeraldinos, caminhando pela sua superfície e se perdendo num amontoado de torres que enfeitavam uma grande catedral em estilo gótico, que buscando na memória, descobriu ter sido construída durante o reinando do primeiro Tsuchikage. No coração do vilarejo, a catedral era uma verdadeira joia para os moradores, ocupando uma importantíssima posição eclesiástica e social dentro no meio em que estava inserida. Dali, a Pendragon focou sua visão no horizonte longínquo, deslizando pelos acúmulos populacionais no centro comercial e destacando o imponente prédio da Sombra da Pedra.

—— Se Korra estiver aqui, sei como encontra-la. —— afirmou, prosseguindo no intento de absorver a energia natural irrestrita nos arredores. Inundar-se-ia no chakra natural e conter-lo-ia no seu âmago, fundindo a energia da natureza com o seu próprio espírito e convocando o Modo Sábio. Suas pálpebras se mancharam de pigmento alaranjado e seus olhos tonificaram-se de um amendoado amarelado, a estigma dos sábios do Monte Myōboku.

Mordred prosseguiu abrindo seus olhos e sentiu na pele a vastidão do universo; centenas de milhares de transeuntes perambulando pela cidade, pequenas tochas de energia espiritual vagando na imensidão da terra da rocha e muito além dela. Abstraída com a quantidade de informação assimilada, recompôs-se de súbito quando sentiu moderados pilares de energia bem próximo dali, no gabinete de reuniões do Tsuchikage. Korra... Hipátia... Noah... Yamiko? O que ela faz aqui? Questionou-se em pensamentos atribulados que pegaram-na de surpresa. A assinatura de energia da Ishikawa era muito inferior ao padrão, de maneira que era possível que estivesse enfraquecida ou utilizado uma técnica de clonagem.

—— Encontrei, vamos! —— Bradou em tom firme, que expressava sua incredulidade pelo cenário que o destino tivera a ousadia de construir. Em toda a sua celeridade, a Pendragon dos fios dourados trespassou uma fileira de casebres e rochedos que decoravam Iwagakure no Sato, convencida de que Chinoike no Chara estava em seu encalço. Num momento de proximidade com o seu destino, seus passos cessaram e ela investiu num salto veloz, deslizando no céu e pousando na janela do recinto. Seus olhos imediatamente findaram nos sinais de combate que residiam no ambiente, bem como seus ouvidos atentaram-se as palavras proferidas. O que diabos está havendo aqui? Perguntou-se, trocando olhares com a Chinoike.

De imediato, ela recobrou a postura e encarou primeiramente Yamiko. —— Você... —— Era difícil se expressar depois de tanto tempo e de tantas descobertas, mas desvencilhou-se de sentimentos familiares e permitiu-se ser mais direta no cenário em que acabara de incluir-se. —— O que está acontecendo aqui? —— Indagou, fixando o olhar no companheiro de Yamiko e em sua enviada. —— Noah, Korra, expliquem-se, nessa respectiva ordem. Todo o resto permanecerá aqui, em silêncio. Yamiko, entre e feche a porta.

Mordred; 3275/3275; 5525/5525; 500/500; 400/400; 01/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton). Vim aqui.

Post: RP. Vim daqui. Mordred não fez um pedido, foi uma ordem. Brinquem de arquétipo e sofram as consequências. Fiquem calados, falem quando eu mandar e tudo correrá bem.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Z4RqkMF
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Alcance do Kanchi: 1925 metros.   Duração actual: 10 turnos.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 25/2/2019, 17:33

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.545 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A chegada a Iwagakure foi como sempre, algo bastante desagradável para Chara devido ao clima díspar da sua terra natal, tendo em conta que tinha acabado de sair de um local frio e húmido como o País da Neve talvez a escolha de trazer um enorme cachecol vermelho não fosse a melhor das ideias mas infelizmente era algo que já não podia ser corrigido. Colocando a mão sobre a testa de modo a servir-se da sua moderada sombra, Chara deu alguns passos para o lado e de forma discreta colocou uma marcação do seu Hiraishin de modo a que pudesse fazer uso daquele lugar no futuro visto que aquela era também uma das razões para a sua viagem prolongada pelo mundo fora. A menção de Korra no local rapidamente captou a sua atenção pois não contava encontrar-se com a mesma tão cedo e parte de si receava que ela a julga-se por abandonar o cargo após dois simples anos tendo em conta que a Chinoike era suposto ser a sua sucessora e proteger a aldeia até ao fim dos seus dias no melhor das suas habilidades como tinha jurado perante a Mordred e Mako (os descendentes de Rikudou Sennin).

─ Faça o que tiver a fazer mas por favor despache-se, se ficarmos debaixo do sol por muito mais tempo, você será obrigada a me comprar alguma bebida refrescante  ou caso contrário irei derreter – respondeu a kunoichi num tom irritado enquanto alargava o aperto que o seu cachecol tinha no seu pescoço.

Antes que pudesse continuar a reclamar sobre o tempo nojento e agoniante que pairava sobre a Vila Oculta na Pedra e os seus incultos habitantes, Mordred anunciava a presença de Korra e como um relâmpago, partia a todo o gás em direcção ao que ela julgava ser a correta. A Ex-Raikage limitou-se a suspirar fundo e após uma curta sessão de alongamentos, colocou-se em posição de corrida e pousou a palma da sua mão direita sobre o solo. Com um simples gesto a heroína deixou que a afinidade elemental ao elemento fuuton tomasse conta do seu corpo e de forma imediata saiu disparada em direcção a Mordred como se tivesse sido proporcionada pelos ares por canhões de ar comprimido. Wing Road, a habilidade de navegar pelos céus como se as asas de inúmeros anjos a carregassem pelos ares a seu belo lazer. Pairando e bailando pela brisa que lhes rodeava, Chara rapidamente alcançou Mordred e enquanto entrava em momentos controlados de “queda-livre”, cruzou os seus olhares com a portadora dos olhos da reencarnação e consignou a seguinte afirmação:

─ Você não pode continuar a seguir a sua vida tentando corrigir as más escolhas dos outros. É com os erros que evoluímos e aprendemos a fazer melhores escolhas. E apesar de eu compreender porque o faz, gostaria que você pudesse um dia visitar esta triste desculpa para um ponto populacional sem ter que limpar as borradas dela.

Sem esperar uma resposta, a Chinoike chutou o ar a sua frente e instantaneamente projectou-se para cima alguns metros no ar de modo a conseguir alterar a sua postura e simultaneamente encarar a plataforma na qual chegariam em poucos instantes. Por coincidência ambas acabavam de chegar num cenário algo ortodoxo, a presença de detritos e resto de materiais indicavam com clareza a presença de um local de batalha, algo que foi apenas reforçado pelas palavras de perplexidade por parte de Mordred. Chara limitou-se a responder com um simples levantar de ombros visto que tal como ela era impossível saber o que se tinha passado e devido ao seu pouco interesse pelo local, nem se deu ao trabalho de tentar perceber o que se passava. Deixando que Mordred se aproxima-se para questionar aos diversos rostos familiares o que se passava, Chara limitou-se a procurar um lugar onde se pudesse encostar visto que era óbvio que a situação acabaria numa estranha amálgama de valores emocionais e não querendo fazer parte disso, cruzou os braços e fechou os olhos abstendo-se da situação.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade + 4 Pontos Em Taijutsu
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Armas:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 26/2/2019, 01:28




Enquanto ouvia a primeira frase da mascarada, aquela sensação em meu corpo me irritava profundamente. Então espalhei chakra pelo meu corpo ativando o Kongoken para ver se reduzia o efeito daquela sensação horrível. E obtive um bom êxito mexendo melhor o meu corpo, mas o efeito ainda persistia. Ao ouvir o pronunciamento, ativei meu estilo próprio amplificando a minha força e velocidade mais um pouco e cobrindo o meu corpo de chakra. Agora eu poderia me mexer novamente e sem problemas. Duas, uma e meia explicações para o que ocorreu naquele lugar. E informações sobre os perigos que estariam lá fora. Ela estaria se referindo aos Jashins? Deveria questioná-la depois. Ela é bem eloquente, mas suas palavras traziam armadilhas em seu meio, assim como, aproveitou do termo de paz para adentrar a Vila e matar o Tsuchikage em nome de uma aliança que precisa ser forte, mas se contradizendo ao dizer que existia uma vingança pessoal. Ela queria se sobressair em todos os aspectos! E como a Hokage permitiria que Korra fizesse isso com ela? Ela me forçou a um sorriso mais do que irônico.

- Mesmo ainda não me oficializando como Kage, não me tome como tolo. Agora eu que peço que não se ofenda, mas... – Daria uma pausa e tomaria certo cuidado com as palavras. – Seus termos me são muito aquém do que vocês podem propor. – Olharia de relance para as líderes. – Primeiro prometer algo que não é seu, para dar para a Hokage? Segundo uma ameaça a sua vida, aliás, é Nukkenin, oras, e acabou de afirmar cometeu crimes contra Iwa e não se arrepende e acaba de acrescentar mais um a lista. Você tem raiva de Iwa e vem falar da minha raiva ao tratar sobre uma aliança criada nessas circunstâncias? – Constataria os fatos e daria um questionamento para a ex-Raikage refletir.

Estaria atento aos movimentos de todos, sem focar em um específico, meu sensoriamento continuava ativo e em máxima potência e agora com o chakra de todos gravados em minha mente. Mas percebi uma aproximação de um chakra que eu conhecia muito bem, apesar de estar em menor quantidade, definitivamente era ela, Yamiko. Vindo ao Gabinete. Com a Nukenin a minha frente. “Isso vai dar merda! Vai! Vai dar merda!” – Pensava ao perceber o chakra.

Estava cogitando as possibilidades daquele acordo que estava claramente desfavorável a Vila da Pedra. Contudo, não poderia isolar Iwa caso o oponente fosse incrivelmente forte. Nesse ponto pensaria diferente da Nanadaime, ainda mais na circunstância em que estava a Vila pós-destruição. Quando a Yamiko chegou à porta logo questionou a Hokage. Acabei por olhar a Nanadaime, e avermelhar levemente. Primeiramente porque seria incontrolável ao vê-la, e segundo porque sabia o que poderia vir a seguir e a vermelhidão seria um pouco de raiva e tensão se acumulando. Não me moveria, mas estaria me preparando para algo que poderia vir a acontecer.

Não demorou muito tempo para outros dois chakras entrarem no campo do meu sensoriamento, conhecia somente um dos chakras. E ele me fez lutar para resistir a sua monstruosidade, mas sabendo quem era e já ter tido contato com o chakra da Uchiha antes faria a tarefa mais fácil. – Mordred. – Constataria. Olhando para a Yamiko com os olhos meio espantados. E quem seria a segunda fonte de chakra? Enfim, descobriria logo. Respiraria fundo novamente para controlar os meus ânimos e estresse. E sabia que com a Yamiko ali não poderia continuar me impondo somente, teria que mudar para um mediador se não quisesse que o Gabinete fosse destruído.

E como sempre o jeito autoritário de ser, assim que chegou juntamente com a sua dupla. Atitude digna de irmã mais velha da Yamiko. Observava a jovem que eu desconhecia, mas cogitava ser Chara. E sondava seu chakra também para gravá-lo.

- Isso é o resultado de uma reunião de paz e para a união das Vilas... Korra, não achou o Tsuchikage “o suficiente” para a missão e nos atacou e o final você está vendo aí... – Resumo sério com um tom irônico devido à pressão da probabilidade daquela situação piorar. – Com o Hachidaime morto e eu como seu assistente, além de ter trabalhado com a Yamiko e o Rokudaime na proteção da Vila e te conhecer (famoso QI), assumirei o posto de Kyudaime. – Falaria alto para todos ouvirem e nessa hora olharia para ver a reação da minha pretendente. – Além disso, estávamos discutindo sobre a propriedade do corpo do Hachidaime pertencer a Iwa e não um troféu aos invasores propagadores da paz. E a Yamiko chegou um pouco antes de vocês... – Finalizaria.

- Pelo jeito não precisaremos relatar mais nada, Korra! – Falaria passando o bastão para a Nukenin de Iwa se pronunciar. Abrindo espaço para a Mordred e sua companheira entrarem, ficando a dois metros da Mordred e a poucos centímetros da parede de pedra, me afastando dos outros também. Sensoriando a todos e ao redor, olhando da Yamiko para Mordred e depois a acompanhante da loira, por fim, observando a todos de modo genérico. 



Informações:
 
Considerações:
Estilos ativos para minha própria defesa e movimento. Ironia ativada devido ao estresse prolongado. Sono da pega... mals os erros...

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Chakra Enhanced Strength - +3 Força
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio no Sakura com força total para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado desta formação é incrível, dando a força suficiente usuário fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com um único golpe.

Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  +1 Força e Vel
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra. Segue a regra de defesa para jutsus. Contudo, para melhor eficiência da técnica o usuário deve ter noção do golpe e/ou sua trajetória.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.125/3.375     ST: 2/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 26/2/2019, 19:53

The price of Mercy

Olhos aguçados como de um felino buscando sua presa captavam cada mudança na circulação de chakra daquele individuo em sua frente, desde do chakra cobria seus punhos para o que envolveu todo seu corpo ——  Não ache por nem um segundo que eu sou fraca, eu sou superior a você, eu posso destruir você, então sugiro que fique na linha —— diria naquele instante, deixando claro que estava ciente da movimentação suspeita do chakra de seu inimigo.

—— Sinceramente, sei que os dois ainda são dotados de pouca idade, mas se a aliança realmente será deixada em segundo plano por causa de um corpinho qualquer, de um ser tão insignificante que não conseguiu durar nem mesmo um minuto em batalha, acho que então não devemos mesmo nos aliar, devemos começar uma guerra, o que acham? Deixem que nosso mundo seja inteiramente destruído para que os vossos devidos egos sejam saciados —— respondeu Korra, ainda se controlando o bastante, mas explodindo em suas palavras agressivas considerando toda aquela situação totalmente fútil e infantil, literalmente duas das três maiores potências tratavam o corpo de um morto com maior prioridade do que o destino do mundo. Estávamos fudidos.

Mais uma se aproximava daquele escritório, com um chakra tão inferior que a ninja pouco se preocupou —— Alguém se aproxima —— alertaria para os porteiros que guardavam a porta, como uma forma de precaver caso fosse alguma ameaça de fato. —— Noah, minha vida não corre perigo, eu revelei minha identidade pois tenho total ciência disso, eu estou formando uma aliança, estou permitindo que você assuma Iwagakure e estou lhe oferecendo suporte em nome de Kumo, e com a Hokage presente nessa aliança automaticamente também em nome de Konoha, ajudaríamos a restabelecer o poderio militar de vocês e quem sabe até mesmo resgatar a confiança do mundo nesse vilarejo, no entanto, isso só será possível se você aceitar os termos de uma aliança, não existe total independência numa aliança, isso é um absurdo, no momento em que permito isso estarei permitindo que ameaças maiores continuem em vantagem, esqueça um pouco a si próprio ou seu nacionalismo pelo vilarejo, foque-se no mundo, uma vez que ele seja destruído, Iwagakure cairá junto, todas as pedras que constroem essas casas, estabelecimentos e até mesmo esse gabinete se tornarão areais voando pelo ar —— explicou novamente, tentando trazer um pouco de sensatez para a cabeça do jovem.

... Mordred & Chara

No momento em que adentraram os arredores de Iwagakure ambos os chakras foram sentidos pela Uchiha, algo que imediatamente formou um sorriso em seu rosto, pois sua amiga estaria lá, Chara, e juntamente a ela, Mordred teriam chegado a Iwa, no entanto logo pensou na dor de cabeça que seria explicar o fato do Hachidaime está morto, mas não se preocupava, Mordred entenderia, Korra sabia que entenderia.

—— Mordred-sama, Chara-san —— disse de imediato a chegada das duas, encontrando seus olhos com os da Chinoike, dando um pequeno sorriso para a sua amiga e Raikage, mesmo que estranhasse o fato dela deixar o vilarejo, principalmente com Mordred lhe acompanhando, e o simples pensar naquilo lhe colocou numa situação de preocupação —— Será que aconteceu alguma coisa? —— questionou-se em seus pensamentos, mas sem interromper a autoridade de Mordred naquele lugar, pois querendo ou não, estaria cumprindo uma missão dada em seu nome.

Respeitosamente seguiria o pedido de Mordred, ficando em silêncio por todo o momento em que Noah ditava sua fala, com sua ironia e modo passivo-agressivo, algumas vezes até mesmo coçando um pouco a cabeça, de fato ele não mentia, mas a forma distorcida como falava tudo acabava soando como uma pequena dor de cabeça para Korra, que bochechou no meio de tantas e tantas falas do menino, era incrível como ele falava e falava, nunca calava a boca.

—— Quem decide o que eu preciso ou não fazer, sou eu, mas obrigado pelo palpite —— respondeu a ironia do menino, sem soar muito agressiva —— Bom, eu realmente acabei matando o antigo, se já podemos chamar assim, Tsuchikage, ele era aliado de Malick e teria servido como assistente para o ninja, sendo que durante esse tempo tinha até mesmo cogitado uma caça a minha cabeça, algo plausível, mas nem tanto, ademais eu fiz um teste rápido com o ninja, e sinceramente? Ele não estava pronto, Noah pode ser um chato, mas ele tem pulso para reagir as minhas propostas e coragem para bater de frente com minhas ofensas, já Shoto não, ele apenas exaltava seus feitos e se vitimizava perante os acontecimentos de Iwa, no momento em que relatei ter matado Malick ele simplesmente ignorou, descartou a vida do próprio companheiro como se não fosse nada, me deixou livre para entrar sem nem mesmo eu ter dito meus planos, acompanhado apenas de um ninja, sua gestão era fraca e se eu fosse uma verdadeira criminosa querendo destruir Iwa, teria conseguido uma boa vantagem graças a ele, infelizmente não o poupei, julgo que os perigos que temos enfrentados nos últimos tempo são maior prioridade do que a vida dele, peço perdão se estou soando arrogante, mas esse foi meu julgamento, priorizei uma aliança forte entre as vilas, e não uma aliança onde Kumo e Konoha estariam sustentando o que restasse de Iwa, do jeito que agi eu acredito que o mundo estará mais seguro, e esse é meu objetivo, espero que compreenda —— explicaria para Mordred —— Agora, enquanto chegavam, estava tentando debater os termos da aliança, mas Noah prefere brigar com a Hokage para ver quem receberá o corpo, e além do mais exige uma independência de Iwa nessa aliança, mas não entendo como um vilarejo pode continuar independente e ao mesmo tempo ser verdadeiramente devoto essa aliança, achei medíocre, não minto —— concluiu Korra.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Eu separei bem os núcleos de fala/acontecimento, dessa forma caso @Mordred ou @Chara desejem não precisam ler antes dos núcleos em que elas chegam. Além do mais, a minha primeira fala do post é uma referência a uma cena de American Horror Story: Apocalypse, eu amo muito essa série e temporada então não leva para o pessoal, achei legal apenas.

Link da cena: https://twitter.com/lilminij/status/1050375452978761729?lang=pt

Gente eu imploro que esse seja meu penúltimo post, eu quero muito sair do tópico, estamos prologando demais.

960 palavras sorry.

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_ocjmccLPWD1rkmjxwo2_500
Sennin Mōdo [ 09 Turnos - 3/9 ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 27/2/2019, 00:27


 ­ A pequena garota de semblante calmo e confiante manteve os passos firmes que ecoavam pelo gabinete conforme andava. Estava atenta, como sempre, no seu sentido mais aguçado, e conseguia ouvir claramente que havia alguém andando na direção oposta a sua, e quando finalmente esta entrou no seu campo de visão, reconheceu. Yamiko? O que ela faz aqui? A irmã de sua querida aliada interrompia sua passagem, e direcionava perguntas que fazia referência ao que a Hokage fez momentos atrás, buscando somente uma pequena gota do sangue do Hachidaime para efetuar seu jutsu. Não havia mal naquilo; eram só gotas de sangue. Mas por que ela sabe disso? Certamenhte ela devia estar vigiando-as de longe, numa região fora da sua área de detecção, mas ainda sim era surpreendente. Não achava que aquilo poderia colocar em cheque os interesses do novo Tsuchikage, mas achou melhor fazer o ato às escondidas. Deste modo, priorizava a aliança entre os vilarejos, abrindo caminho para o plano de Mordred ser bem sucedido. Era nisso que pensou, e agiu nos conformes. Mas é claro que não podia evitar de pegar as pequenas gotas. São só algumas gotas. Eis que avistou madeixas douradas que já lhe eram familiares na vida de suas retinas fatigadas. Mordred-san. Por que raios estão todos aqui? Não chegou a esboçar nem uma palavra, esteve parada tentando entender toda a situação; mas imaginava que tudo aquilo tinha a ver com a morte do homem tão importante que governava o núcleo de um dos maiores vilarejos. As informações realmente voam. Concluiu. Mas então, viu que Noah estava ainda implicando com a situação do corpo. Ué, mas eu lhe dei o corpo, não? De modo instantâneo e indiscreto, sua sobrancelha se contraiu e seu rosto transpassou uma emoção de discórdia. Ele está errado, tecnicamente se Korra o matou, o corpo pertence a ela. Se ela decidir dá-lo a mim, seria justo e totalmente coerente. Pensou, mantendo a mesma expressão incrédula. Ela não acreditava na ingratidão do homem à frente. Pensava que talvez fosse melhor ter escolhido outro Tsuchikage, que fosse mais mente aberta para discutir termos que fossem ter vantagens para todos os membros que estivessem dentro da aliança, pois afinal, é disso que se tratava uma aliança, e não apenas um lado ser favorecido. Manteve-se parada, observando todo o grupo de ninjas e observando o rumo da conversa. Mordred iniciou seu questionário de um modo imperativo o qual nunca antes tinha visto; não conhecia esse lado da Princesa Carmesim. Era interessante, mas não via um motivo real para tal situação estressora, pois só havia colhido um pouco de amostra, e nada mais.  

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Post descanso, acho que estão todos perto de uma porta que sai do gabinete efetivamente. Eu imagino a situação assim. Vou considerar que Hipatia esta 3m longe de todos, exceto Morpheusa, que se encontra ao seu lado.

Usado:


Itens carregados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 27/2/2019, 19:26

Antes que obtivesse uma resposta de sua mãe adotiva, uma estranha adentrava o recinto trazendo consigo palavras tomadas por um tom de voz debochado e agressivo. Desta vez o peso da conversa parecia não cair sobre os ombros de Korra, mas sim sobre Hipátia, a nomeada Nanadaime Hokage. Os olhos da chunin se reviraram ao perceber que teria que passar ainda mais tempo naquele local, deslocando seu corpo suavemente para manter-se de frente para a nova desconhecida.

Quando menos esperou, uma chegada no mínimo inesperada surpreendia a Kurama, que jamais pensara encarar de tão perto um ícone como aqueles. Seu pescoço arqueou-se levemente para identificar a aparência da nova voz que ecoava pelo gabinete, ninguém menos que A Heroína. Seus olhos tomavam brilho instantaneamente ao refletir a luz pelas lágrimas que se formavam e lutavam para não escorrerem, enquanto um sentimento de instigação transcendeu sobre sua pele e ser. Seu corpo que outrora estava contra a donzela trajada de púrpura, agora estava completamente ereto em direção à Mordred.

As mãos da chunin foram levadas rapidamente em direção às suas costas, camuflando qualquer rastro de seu nervosismo ao notar -também- a presença de sua Raikage. Apesar de sua grande vontade de chamar o mínimo de atenção para si, Yukihime permaneceu em seu devido silêncio, como lhe fora instruído. O que se sucedeu foi como a Heroína havia ordenado, onde cada um dos solicitados deixava exposto seu ponto de vista egoísta. A Kurama permaneceu estática enquanto prestava atenção em toda a conversa, com sua tendencia sendo inclinada levemente em direção à Korra, afinal de contas, precisava depositar sua confiança em sua mãe.

Já o restante, não lhe importava.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: Completamente parada, apenas reagi à chegada das 3.

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/2/2019, 23:29

Balançaria a cabeça negativamente depois de notar a presença de Mordred e Chara no recinto. O olhar purpúreo da antiga Tsuchikage se manteria fixo apenas na criança colocada por Mordred no cargo de Hokage. "Essa miserável trapaceira, sem vergonha traiçoeira..." Pensaria, enquanto ignoraria o pedido (ou ordem) de sua irmã. Não entraria naquele recinto imundo, por estar poluído com todo tipo de pessoa abominada pela Ishikawa, como também não fecharia a porta. Se estivessem com vontade de conversar, que fizessem de uma vez.

Na realidade, não estava nenhum pouco interessada nas ideias tolas e infantis de sua irmã mais velha, acompanhada da namorada dela. Ficava ainda menos interessada ao ouvir a tábua nanica de cabelos oxigenados se dirigir à Korra. Infinitamente menos, estava interessada na longa e desprezível ladainha vinda da nukenin de Iwa inscrita no Bingo Book. "Quanta conversa fiada... Agora entendo porque a Mordred é tão retardada. Dá atenção para seres tão desprezíveis como esses..."

Já estava ficando ainda mais irritada com toda aquela enrolação. Fato é que, se fosse ela a Kage, jamais apertaria a mão de gente daquela laia. — Noah, agora entende o que eu dizia sobre ajudar outras vilas? — Em um rápido lance de olhar, observaria o rapaz, antes de voltar a se focar na Hokage. — Mordred, realmente não dou a mínima para o que você pretende com isso tudo... Certamente é aquela aliança falida que queria juntar, com esse amontoado de lixo... A realidade, é que a única coisa que comprovam com toda essa ladainha, é o quanto são corruptos todos os governantes de vila... Essa pirralha ai na frente mesmo... — Diria apontando o dedo indicador para Hipátia, a conhecida kage da Folha. — Enquanto vocês todos estavam conversando, sei lá como, ela foi ardilosa e traiçoeira para roubar algo do corpo jogado no chão... Vocês dizem que pretendem proteger o mundo, mas são piores do que os jashinistas... —

Abaixaria o braço, antes erguido, e respiraria fundo. — Eles pelo menos se reconhecem como fanáticos religiosos... Vocês fingem que estão fazendo o certo para esconder a corrupção e a sujeira... É hora de você decidir o que prefere, Hokage. Permanecer traiçoeira e morrer ou abaixar a cabeça e implorar por ajuda, igual quando sua vila foi tomada pelos fanáticos? — O clima já passava de seco e esquentaria ainda mais, se continuassem com aquilo.

Ao longe, a outra clone das sombras assistia, com o Byakugan ativo, todo o desenrolar daquela história, bastante mal contada vinda de parte da Hokage. Imóvel, fecharia os olhos e começaria a sentir a energia da natureza ao seu redor para absorvê-la na sequência.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 569 • 864 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas com o cabo acima do ombro esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Usei uma clone das sombras para chegar ao local, enquanto observo com o Byakugan a 1km de distância. O KB, por sua vez, não está usando o Byakugan. O status deste clone é o seguinte:
Clone 2 - HP: 150/150 e Ch: 250/250
> O status do clone 1 é o que está lançado na aba "Status" e é a que está observando a distância.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Preparando - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 2/3/2019, 20:49


A Pendragon dos fios dourados estava compenetrada no semblante do representante de Iwagakure no Sato. Seu relato divulgava uma história de desarmonia dentro do gabinete que elucidava a natureza genuína de um shinobi: os missionários da paz assassinaram o comandante do vilarejo em favor da União Shinobi, mas digladiavam entre si ostentando o pináculo do seu individualismo para determinar quem receberia os troféus e louros mais fúnebres do cenário: os despojos da Sombra da Terra. Mordred paralisou, incrédula, explicitamente envolvida com a narrativa do homem e posteriormente, da Raikage pregressa. Enraiveceu-se e sentiu como se uma brasa ardente queimasse dentro do seu peito. A Princesa de Lucis reconheceu que a lucidez se afugentara do recinto.

Inopinadamente, a Ametista de Iwagakure, Ishikawa Yamiko, inconvenientemente projetou sua arrogância e prepotência em um discurso hipócrita e pretensioso que erroneamente colocava-lhe como o centro do universo. Mordred franziu o cenho e sua fúria irrompeu sob a forma de uma estigma negra marcada em seu semblante. Seus olhos pigmentaram-se de um negro opaco e profundo, mirando a Nanadaime Hokage, alvejada pela acusação de uma atitude desonesta dentro do gabinete. Uma aura de terror foi externalizada pela Pendragon, uma rajada de horror e caos que penetraria a carne de todos dentro do recinto; era a fúria da heroína corrompida pela massa de ódio da Nove-Caudas.  

—— Muito bem, se você não quer entrar, então abriremos a conversa a todas as pessoas desse vilarejo. —— Rugiu em tom tenebroso, como se fosse uma tempestade. Chispas elétricas avermelhadas estalaram em seu punho e a princesa prometida arrastou o braço destro num movimento arqueado, arrastando uma potente onda de choque que varreu uma grande parte do gabinete de reunião e atravessou casebres e ruelas através daquela parte do vilarejo. Fumo cinzento subiu na região e a sala tinha agora uma grande fenda, embora ninguém tivesse sido alvejado por algo além de poucos detritos inofensivos. Uma parcela significativa do vilarejo havia sido arrasada pelo erro de Ishikawa Yamiko. —— Seu namorado é o próximo, sugiro que mantenha a boca fechada. Vocês todos falharam como líderes e, em especial os envolvidos nesse picadeiro, falharam como pessoas. Sendo honesto com todos os que estão presentes, o objetivo da União Shinobi era dar a todas as pessoas no mundo uma forma eficaz de sobreviver a marcha jashinista e proteger seus entes queridos no processo. Não importaria se você fosse um membro da folha, da nuvem ou da pedra, todos trabalhariam juntos para que pudéssemos sobreviver. Infelizmente a natureza humana de vocês é um empecilho para esse plano. Vocês são egoístas e egocêntricos, incapazes de dar um passo a frente que de alguma forma lhes prejudique. O homem desconhecido que comanda o império jashinista é uma divindade muito mais poderosa que Okina Otsutsuki. No entanto, aqui estão vocês, disputando um pedaço de carne morto que não serviu a nada além de conspirar contra Yamiko. —— Iniciou seu discurso e deu uma pausa, respirando fundo e soltando o ar como se soprasse o vento.

—— Esse homem é um tolo tal como Ryon, Noah. Ele é um monstro que tentaria assassinar Yamiko-chan na primeira oportunidade que tivesse. Como homem, você deixaria que a mulher que te ama fosse morta por culpa do seu nacionalismo escroto? Eu não sei o quanto você ama a minha irmã, mas se realmente a ama, engula o seu orgulho idiota e aceite que esse pedaço de lixo humano está melhor morto. Eu mesmo o mataria se tivesse a oportunidade. —— Disse à Noah, fulminando-o com os olhos negros que exalavam a morte.

—— Hipátia, eu sinceramente lhe escolhi como Nanadaime Hokage confiando que você era uma pessoa de bem, mas se você é imbecil o suficiente para dar mais valor a Konohagakure no Sato do que ao mundo inteiro, eu acredito que falhei em minha escolha. No momento em que o mundo for destruído, Konohagakure no Sato também será e não haverá nada que você, com seu pouco poder e maturidade, poderá fazer a respeito disso. Devolva o que coletou do corpo. —— Ela mirou os olhos em Morpheusa. —— Morpheusa, se você pegou alguma coisa por ordem da sua líder, essa é sua chance de devolver e terminarmos essa besteira de uma vez por todas. Ninguém ficará com o corpo. —— Afirmou, dando as costas por um momento. —— Chara, quero que se livre permanentemente dos restos mortais do Ex-Tsuchikage. —— Disse em tom firme e alto, para que a jovem lhe escutasse. Por fim, retornou a companhia dos missionários e do representante de Iwagakure, bem como de Yamiko.

—— Eu estou decepcionada com a conduta de vocês e declaro oficialmente que a minha parceria consigo para construirmos a União Shinobi está oficialmente encerrada. —— Declarou, rememorando um cenário antigo onde Ishikawa Yamiko colocara a prisão de um mero foragido acima das necessidades do mundo inteiro. Pensara que era um caso isolado e estava redondamente enganada, os membros daquela reunião eram a prova daquilo. E se assim fosse o caso, a humanidade estava perdida e não haveria motivo nenhum para que continuasse sacrificando a própria vida em prol de desconhecidos. —— Eu não me importo se continuarem tentando tornar esse plano numa realidade, mas saibam que não mais compactuarei com seus ideais. Vocês são patéticos, seus ideais são pobres e sua força para tornar seus sonhos em realidade são uma piada. Meu objetivo é proteger Yamiko Ishikawa e Chinoike no Chara e tenho certeza que farei isso melhor sozinha do que na companhia de vocês. —— Terminou, sinalizando para que Chara se aproximasse.

Mordred; 3275/3275; 8725/5525; 500/500; 300/400; 02/14;
Kurama; 2200/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: Devolvam o que pegaram na próxima postagem de vocês. Sem birra, sem choro, devolvam e vamos todos embora. Chara irá desintegrar as amostra, a cabeça, o corpo, tudo relacionado ao Tsuchikage falecido. Ninguém ficará com os espólios do combate.

Mordred estava bem empolgada com a União Shinobi, mas o fato de Yamiko ter colocado a caça de um Nukenin a frente de problemas globais e agora vocês declaradamente estarem dando mais atenção a um corpo idiota do que ao que realmente importa, bem como conversas anteriores onde Chara pontuou que Mordred deveria importar-se mais consigo mesma e que já havia feito muito pelo mundo, de maneira que vocês que deveriam lidar com as próprias consequências e não ela própria como uma mãe, a personagem chegou a conclusão de que a União Shinobi é impossível. Sim, impossível, porque a Korra assassinou o Tsuchikage por causa do despreparo dele, mas agora todos vocês demonstraram o mesmo despreparo para lidarem com questões realmente importante, de maneira que o que Mordred fará? Ficará eternamente trocando os Kages até alguém correto sentar no trono? Não, ela decidiu que se não pode dar pra vocês a chance de se salvarem, ela abraçar o próprio objetivo de proteger as pessoas com quem ela se importa, pouco importando se vocês terão ou não a possibilidade de fazer isso. Com isso, conclui-se que ela está oficialmente fora da União Shinobi e acentuou a sua individualidade. Se antes ela faria qualquer coisa para ajudar a manter vivos aqueles com quem se importa desde que não afetasse vilarejos e pessoas, agora ela é definitivamente uma individualista e não mais fará isso.

Eu desferi um golpe diretamente contra a vila, de maneira que deverão descontar diretamente no HP de Iwagakure no Sato. Ousem defender essa porra para verem o que acontece no próximo. Dano: 960. Técnica utilizada foi o Tailed Beast Shockwave. Todo mundo ta reclamando do quanto ta demorando, então vamos terminar isso nesse turno e cada um vai pro seu canto. Sakki foi utilizado como forma de intimidação pela personagem e gostaria de lembra-los que embora seja uma heroína, ela já foi a pior coisa que esse jogo já viu em termo de vilania, já matou MUITA gente, enfrentou deuses, sakki da nove-caudas e várias outras experiências que apenas poliram o Sakki dela para algo muito além do que a maioria dos personagens de vocês sequer presenciou, então vamos ter prudência na hora de narrar. "ain tabua boboca, matei uns random no meu episódio e por isso sou anti-sakki", vai nessa. Sakki básico, sem descrição.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Z4RqkMF
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Alcance do Kanchi: 1925 metros.   Duração actual: 10 turnos.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_paqwjaFoaW1sfs938o1_1280
Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 SjWMul6
Tailed Beast shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 300?cb=20130127224108
Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 3/3/2019, 20:05

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.345 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (02 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────

Tudo parecia normal naquele cenário, a discussão entre membros de diferentes aldeias sobre o que fazer com os recursos de vitória (algo que Chara não chamaria de vitória devido ao que se sucedeu) e atrevendo-se a colocar a culpa uns nos outros de modo a garantir que no final a sua própria pintada da melhor forma possível. De todos ali presentes, a oitava ex-representante da nuvem quase que esperava que algo semelhante fosse acontecer porém não esperava que no meio de tanta balbúrdia Korra estivesse envolvida. Durante o discurso da mesma, Chara limitou-se a abrir os olhos e encara-la enquanto a portadora da sete caudas se expressava, tentando justificar os seus atos e acima de tudo a tentar fundamentar o seu ponto de vista no entanto a Chinoike limitou-se a abanar a cabeça de forma negativa e com um triste sorriso no rosto, quebrou o contacto visual com a mesma e ajustou o seu cachecol. Não era raiva o que Chara sentia naquele momento, frustração também não era a palavra indicada para escrever os seus sentimentos e por estranho que parecesse, a expressão mais próxima para descrever o que a jovem tinha para descrever aquilo tudo era desilusão. Inúmeras vezes Chara tentou criar um paralelo entra Korra e Rukia, ambas representavam o mesmo para a nível emocional e ambas sempre foram kunoichis excepcionais nas suas respectivas áreas mas agora era possível ver que Korra e Rukia não eram a mesma pessoa.

A necessidade de se impor numa situação pesarosa, manipulando e ameaçando aqueles que se atreviam impor-se, por momentos Chara quase se conseguia imaginar naquele lugar a fazer aquele tipo de discurso, algo que de forma nenhuma era algo positivo e sem sombra de dúvida acabaria muito mal levando a descendente do clã Chinoike a pensar se as acções tomadas por Korra seriam parte da sua influência ou postura, traços adquiridos pela Kunoichi devido a sua convivência com a mesma? Talvez esta fosse uma daquelas reacções da qual Chara não quisesse saber a resposta. Deixando as atitudes de Korra de lado, havia um detalhe realçado por Yamiko que não podia ser ignorado, as acções de Hipátia no meio de toda esta situação. Chara nunca foi pessoa de ligar muito ao que Yamiko dizia pois aos seus olhos ela não passava de uma criança mimada que nunca lhe negaram nada na vida e com a subida ao cargo de Kage a Chinoike tinha quase a certeza que tinha encontrado alguém cujo ego superava ou até mesmo igualava no entanto havia algo que Yamiko não era. Idiota. Entre o seu comentário sobre a nojenta gestão da vila oculta na pedra e a repugnante resolução da actual sucessora de Albus, era mais que evidente que a acção de Hipátia em outros tempos implicaria morte certa. O grande problema com corpos é que havia linhagens, técnicas e segredos que eram restritos a certas aldeias e ao adquirir um corpo de outra aldeia, estavam a colocar-se em perigo as informações e de certa forma o poder militar dessa aldeia, por essa razão é que existem forças como a Anbu que trabalham para garantir que os segredos de uma aldeia não saiam dessa aldeia.

Ironicamente tudo isto não passavam de especulações e de um interpretação pessoal da situação, algo trocista visto que 60% do seu arsenal constituíam de técnicas, habilidades e manobras que não eram passadas directamente pela sua linhagem. Infelizmente Chara não foi capaz de participar na discussão visto que os argumentos usados pelos shinobis apenas serviam para mostrar a Mordred que mais uma vez e como era hábito, o mundo não passava num lugar egoísta e apesar das suas tentativas para salvar o mundo, o suposto “mundo” era composto por um bando de inúteis egocêntricos. Não tendo a oportunidade de reafirmar a frente de todos que tinha razão visto que por algum motivo que a jovem desconhecia, Mordred parecia ter perdido controlo sobre a besta de nove caudas e a mesma parecia estar a meros instantes de libertar toda a frustração acumulada no que em breve seriam as ruinas de Iwagakure no Sato. Chara que não possuía nenhum tipo de método sensorial tradicional logo o facto que conseguir detectar tamanha quantidade de chakra sem qualquer tipo de técnica ou habilidade (como por exemplo o seu Senjutsu) indicava que as coisas não iriam acabar bem para nenhum dos presentes. Com a destruição de uma grande parte do escritório e consequentemente por parte da aldeia, a Chinoike limitou-se apenas a permanecer calada enquanto Mordred atacava todos os presentes dentro daquele local que já não podia ser chamado de sala, parte de si tinha a vontade enorme de se teleportar dali para fora visto que sempre que se encontrava naquele tipo de situação, o seu instinto natural de “Fight or Flight” não lhe permitia paralisar ou permanecer imóvel. Quando finalmente chegou a sua vez, Chara meio que caiu em si e respondeu um pouco atrasada visto que demorou um pouco para perceber o que era dito.

─  Sim? Ah! C-Certo … – respondeu a kunoichi de forma intercalada enquanto começava a tecer alguns selos.

Assim que realizou o último par de selos necessários para a activação da técnica, a Chinoike juntou as duas mãos deixando que apenas uma porção de luz escapa-se do meio delas, o elevado som agudo que surgia alguns instantes depois dominava o recinto de forma acentuada porém aos ouvidos de todos ali presentes, este som seria familiar para muitos dos membros ali presentes e de certa forma servia como um aviso para os baldios do que ali seria realizado. Ao afastar as duas mãos era possível ver uma pequena esfera de luz que rapidamente se condensou sobre a sua própria fisionomia e assumiu a forma de um cubo translucido com pouco mais de cinco centímetros de comprimento e tudo isto em meros segundos. Esperando que todos cumprissem com a ordem que havia sido dada por parte da portadora da nove caudas, Chara libertaria a técnica de natureza atómica de modo a que esta se dirigisse para o centro do corpo do falecido representante da pedra, aumentasse de tamanho de modo a engloba-lo a ele e todos os vestígios retirados do corpo e por último libertaria um enorme clarão de luz reduzindo tudo o que estivesse dentro da área delimitada pela técnica a pó. Todos os problemas causados pelo corpo iria desaparecer em questão de segundos, obviamente existia também a possibilidade de algum dos presentes não colaborar e caso fosse este o caso, Chara iria apenas se livrar do corpo principal e deixar que desataviados lidassem com a insatisfação de Mordred.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Foram descontados 200 de chakr a devido ao jinton
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 GlamorousFlawedDeermouse-size_restricted

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Forma Cúbica Simples)
Rank: S
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Regras:
Forma Cúbica (Simples):  É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Armas:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/3/2019, 18:02




As manifestações da Korra fez perceber a sua intuição era muito boa ao ver que ela reagiu imediatamente ao meu movimento de chakra. Ouvi as palavras da renegada de Iwa. E tudo aquilo seria tão simplesmente fácil de resolver e eu não pedi algo impossível para os Kages mais experientes. Na verdade, meu intuito além de proteger informações da Vila era perceber as reais intenções daqueles membros. Foram observados e foram pesados. E quando percebi o chakra da Yamiko, Korra também a percebeu. Concluí que ela seria uma Kanchi Taipu. E mais palavras foram ditas e ouvidas. Mantive-me quieto e analisando o todo enquanto Korra passava seu relatório a Mordred. Enquanto desativei o Kongoken, já que estava livre da técnica da renegada, mantendo, no entanto, meu Kyotouryuu ainda como técnica defensiva, já que não tinha planos de atacar os membros presentes no Gabinete.

Olharia para a Hokage que teria sido incriminada de roubar algo do corpo momentos antes pela Yamiko. Um sorriso irônico passou rapidamente pela minha face. Pegaria algumas balas de café e as colocaria na boca a degustando. Isso abaixaria o nível de ansiedade e raiva que começava a sentir. Então, a ex-Tsuchikage questionou-me quanto a ajudar as outras Vilas e em seguida dirigiu suas palavras para a sua irmã. A coragem da Ishikawa era incrível, e era uma das qualidades que eu via nela, e seu jeito de esquentar as conversas era ainda mais chamativo. Poderia dizer que era uma diplomata nata. Contudo, suas palavras me pareciam verdadeiras. Minha ânsia por conhecer as Sombras das outras Vilas era grande, seus feitos e ações, mas aquele encontro se mostrou ser decepcionante. Não são diferentes de outras pessoas que já conheci. E se for verdade que a Hokage, mesmo devolvendo o corpo tomou parte dele para infinitos fins revelava seu caráter, e uma primeira impressão terrível. E isso que era um começo de um movimento de confiança mútuo. Se a Aliança se firmar e estivermos em uma situação crítica o que me provaria que ela não colocaria os seus interesses acima dos demais e numa ação oculta como o que ela fez no Gabinete não se repetisse em combate contra as forças dos eternos e colocasse todos os outros em perigo?! E quanto a Korra e seu instinto em matar Tsuchikages que não merecedores de seus cargos. Seria eu, o seu próximo alvo?! – Pensava e acabei por suspirar fundo.

Meu suspiro me foi interrompido por uma sensação estranha que começava a pairar no ar. Um olhar repentino para Mordred onde surgiu um sinal negro em sua face e seus olhos tomaram a mesma cor e em seguida um sentimento derradeiro de medo e impotência perante aquela presença. Como uma mulher tão baixinha e loira teria um instinto tão intenso como aquele?! O chakra diferente do dela poderia ser a resposta. Somente o chakra da Pendragon me fazia quase paralisar, mas em conjunto com aquela intenção assassina seria difícil de resistir. Somente levantei os braços para me proteger dos estilhaços do que antes era a parede do Gabinete. Ao baixar os braços acabei olhando para o local alvejado e além das paredes vi parte de Iwa ser destruída junto, podendo ter civis naquele lugar. Sabia que mexer com a Mordred seria um erro, pois já a tinha visto em combate antes. Mais uma vez ela revelava seu poder. Mordia um pouco a minha boca a ponto de escorrer um fio rubro pelo meu queixo para que a dor me ajudasse a conter o medo que brotou daquela pequena figura e seu poder monstruoso. E em seguida buscaria em meu bolso, com minhas mãos ainda tremulas mais algumas balas de café e as comeria para tentar me acalmar. Em seguida com a gola da minha camiseta tentaria tirar o sangue que escorreu.

O sermão veio logo em seguida. Sobre a União Shinobi, mais acusações de ser egoísta e informações sobre uma entidade divina muito poderosa, acima de Okina Otsutsuki. Os problemas só aumentavam e isso era um saco. Em seguida os olhos negros me fulminavam enquanto me dirigia suas palavras. Ouvia suas palavras atentamente e chegaria à conclusão que Shoto não teria um fim muito diferente do que aconteceu no Gabinete já que a Mordred também tinha a intenção de matá-lo. Depois se voltou contra Hipátia e deu a sentença para o corpo da Oitava Sombra da Terra. Preferi obliterado ao invés de ficar na mão de qualquer um que não fosse de Iwa. Se uma atitude dessas ou uma renuncia completa por parte daqueles que vieram em busca de uma aliança tivesse sido tomada antes, não teríamos chegado aquele ponto. E culminou na saída da Mordred da possível criação da União Shinobi. Seria meu primeiro erro ao assumir como Tsuchikage? Deveria ter deixado informações vazarem para Kumo e Konoha fortalecendo-os ao custo de permanência nessa União? Começaria a cogitar enquanto ouvia a loira finalizar as suas falas e abrir caminho para a Chara. Olharia novamente pela brecha criada na parede do Gabinete e a fumaça que assolava lá embaixo. Precisaria tomar uma atitude logo. Veria o que aconteceria ainda em silêncio e após tudo me pronunciaria.

- Mordred, eu protegerei a Yamiko com a minha vida! Agora preciso proteger Iwa da mesma forma, já que assumi o cargo de Kage e com a iminência de um ataque do porte em que estão dizendo. – Responderia, desta vez, tão seriamente quanto conseguiria. Não mais discutiria e nem iria impor minha vontade. – Iwa até agora foi a mais destruída por causa de toda essa situação, como podem ver. – Falaria apontando para onde estaria o corpo e a destruição do Gabinete e da Vila além do prédio. – Reorganizarei Iwa e prepararei a Vila para a guerra. – Daria uma pausa. – Independente da existência de uma Aliança eu trocarei informações com as demais Vilas quanto ao movimento do inimigo. Aliás, os Jashins e seus superiores são nossos inimigos em comum. – Avisaria aos membros daquele Gabinete a minha posição quanto ao que estaria por vir.

- Creio que seja melhor encerrarmos essa reunião. Logo haverá uma comoção em Iwa e terei que explicar o ocorrido. Os levarei até o portão. – Diria, por fim, ainda sério e agora esconderia os meus sentimentos e pensamentos ocultos por um rosto sem expressão.

Então aguardaria a posição dos demais membros presentes no local, estaria atento ao movimento de todos e agora evitando os olhos de todos. Estava cansado de lidar com Doujutsus naquela altura do campeonato.  


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  +1 Força e Vel
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra. Segue a regra de defesa para jutsus. Contudo, para melhor eficiência da técnica o usuário deve ter noção do golpe e/ou sua trajetória.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 3/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/3/2019, 12:54



HP: 275/275 | CH: 265/275 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s



  Shin andava muito preocupado com algo que nem mesmo ele sabia o que era, uma angústia tomava conta de seu corpo causando certo desconforto ao mesmo! Sem muito pensar, Shin foi em direção ao Gabinete do Tsuchikage, ele precisava ver seu sensei o mais rápido possivel talvez ele soubesse se algo estivesse acontecendo e quem sabe poderia ate ajudar o pequeno Hyuuga com seus temores. Ao se aproximar do prédio Shin notou que algo não estava necessariamente certo, uma area determinada estava destruida como se uma batalha terrivel tivesse ocorrido alí, a angutia tomou ainda mais conta do jovem que agora se via correndo desesperadamente rumo ao gabinete de seu mestre. Lágrimas começaram a rolar por eu rosto e uma sensação de perda inundou seu peito, semelhante a um vazio, um buraco que apareceu ali do nada. Quando ia subir as escadas uma voz semelhante a de Shoto inundou sua mente que estava mais calma que o normal, a voz o compelia a se distanciar por hora e aguardar e foi o que o Hyuuga fez.  Tomando o caminho contrário, Shin se ditanciou do gabinete ficando a uma distancia que ele julgava ser segura se escondendo atrás de um dos prédios que circulavam o Gabinete de modo que conseguisse ver a parte destruida do Gabinete mesmo que não conseguisse ver com perfeição quem estava la dentro. Tentando ao maximo esconder sua presença.

_ Por hora, apenas observar parece a melhor coisa a se fazer!



Coisas:
Considerações:

 
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/3/2019, 15:14

Stupid

Birras se manifestaram, servindo como combustível para a raiva que se transmutou em Mordred, exalando um terror contra todos naquela sala. Korra, no momento em que sentiu aquele medo agoniar seu peito relembrou-se dos momentos em que já teria vivenciado aquilo, era tão forte como os de grandes vilões que teria enfrentado, mas a ninja já sabia um pouco como lidar com aquilo, sua mente foi clareada e sua respiração controlada aos poucos, deixando que a ansiedade fosse ficando de lado, em instantes estava livre, bem, com sua mente tomada com as imagens de sua família, principalmente de sua recente afiliada, Yukihime.

Movimentou-se rapidamente, e se pôs de joelho para ficar de frente com seu rosto, ou melhor, sua máscara —— Yukihime, escute minha voz, você ficará bem, fuja desse medo que está sentido, concentre-se em pensamentos bons e confortantes —— diria, calmamente, tentando ajudar a menina a superar aquele medo, abraçando-a e lançando um pequeno pulso de chakra para auxilia-la ainda mais, não a queria ver machucada, e por isso a colocaria em suas costas, temendo que Mordred não fosse capaz de se controlar.

O corpo foi requerido, mas a Uchiha já não tinha nenhuma parte dele consigo mesmo, todos ali dentro tinham demostrado um pouco de seu ego pessoal, infelizmente isso foi o suficiente para que as palavras de Mordred pesassem como se toneladas de ferros atingissem as costas de Korra —— A minha parceria consigo para construirmos a União Shinobi está oficialmente encerrada —— repetiam-se as palavras na mente de Korra, o ódio que renascia em seu peito enquanto lutava para manter a postura por causa de Yukihime, mas sua vontade era destruir a todo aquele gabinete, a todo aquele vilarejo, faze-lo ruir de vez, reduzi-lo a pó, e quem sabe o mesmo para com Konoha, todo o mundo agora encontrava-se em perigo, e com Mordred retirando-se da união ela não tinha mais como andar a frente, a individualidade de cada um dos Kages iam se manifestar de forma grotesca e logo as vilas entrariam em ruínas.

—— Minha missão foi dada por Mordred, e uma vez que ela esteja cortando os laços para com a união eu estou retirando-me também —— foram as únicas palavras que saíram da boca de Korra, com um tom amargo e indiferente, mas que exalava a raiva e ódio que a ninja sentia naquele momento. Focou os próprios olhos em Chara, apreciando por alguns instantes sua beleza própria, suspirou levemente e fez o convite —— Hachidaime-sama, podemos conversar a sós depois? Ou melhor, não tão a sós, tenho que levar Yukihime comigo, longa história —— chamaria, a convidando, caso a ninja aceitasse, a permitiria lhe conduzir, ou seguindo-a ou simplesmente deixando que a ninja utilizasse uma de suas técnicas de teleport.

Um chakra surgiu ao fundo, mas era incrivelmente irrelevante. A máscara foi trajada mais uma vez, e sua identidade camuflada —— Caso meus crimes sejam perdoados, ótimo, caso não, é melhor que prepare uma boa equipe de caça, certo Noah? —— diria irônica, com um sorriso de lado, esperando já se retirar em seguida.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Já sou bom contra Sakki, mesmo o seu, enfrentei até mesmo o do Shaka já, narrei ele como uma crise ansiosa na Korra, e contornei a situação e depois fui ajudar Yukihime, narrando preocupação para ela. Korra culpa Iwa, e um pouco Konoha pelo fim da união shinobi, eu sinceramente não enxergo outra maneira da personagem realizar tal RP, ela ia ficar puta, vocês colocaram um corpo morto como prioridade acima do mundo, então fodasse.

@Sagoh – Tua entrada no RP foi totalmente metagaming, e fora das ordens dos fatos, tu entrou agora, e agora o Shoto já morreu faz séculos, logo tu não ouviu nada, nem corpo dele tem como vc ver se não entrar diretamente, logo caso você use qualquer informação desse post eu estarei denunciando por metagaming, pois infelizmente a entrada foi errada, peço perdão, mas quando for entrar em post assim leia sempre tudo e entenda as ordens dos fatos.

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - ATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Tumblr_ocjmccLPWD1rkmjxwo2_500
Sennin Mōdo [ 09 Turnos - 4/9 ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/3/2019, 17:38


 ­ O que era preciso para romper seu espirito e destroçá-lo em pedaços? Muito, certamente. Consoante as palavras eram proferidas pela Uchiha dos cabelos dourados, o semblante de calmaria da Sétima sombra da folha transfigurava-se num de amedrontamento, que muito assemelhava-se ao momento em que foi subjugada pelo homem de aparência divina que surgiu após Kinarra, o Demônio do som, ter sido derrotado com um só golpe desta entidade. Mas não cedeu; seu espirito permaneceu intacto. Nas visivas dos outros humanos que estavam compartilhando a amarga situação, ela aparentaria retorcendo seu punho e pressionando forte, aguentando todo aquele sentimento esmagador engolindo-a; era difícil ouvir as palavras de desprezo de alguém que tanto respeitava. O que ela tinha feito de tão errado? Por que somente algumas gotas de sangue provocaram tanto alvoroço? Eram importantes para seu objetivo, mas percebeu que não poderia mais ficar com elas. Arrumaria outros ácidos desoxirribonucleicos no futuro. Puxou de sua bolsa ninja, ainda com dificuldade, e jogou-a no centro do jutsu de Chara. Esperava que aquilo fosse o suficiente para que pudesse sair logo de lá. Simplesmente não desejava mais estar ali, mas sabia que num futuro deveria conversar com Mordred sobre aqueles acontecimentos. Percebendo que sua aliada deveria estar paralisada pelo instinto assassino da Pendragon, puxaria-a pela mão e encaminhariam-se velozmente para a direção dos portões de Iwagakure, sem ao menos se despedir de ninguém. Não havia o porquê. A aliança tinha sido quebrada, a captura da DNA tinha sido roubada e tudo aquilo tinha sido em vão.

 ­ Ponderando um pouco sobre o cataclisma criado sobre o corpo do Tsuchikage, chegaria à conclusão de que não havia cometido erros: o acordo firmado com Korra era este, e deveria ter sido respeitado. Mordred errou feio em seu julgamento, mas aquilo já estava feito e sabia que não havia como interferir. Por mais habilidosa que a Uchiha fosse, ela também cometia erros, contudo isso não fazia com que a garota Hipátia diminuísse seu respeito por ela, mas somente tomasse uma visão humanizada de sua pessoa. Sua disparada para longe do grupo shinobi revelava traços de sua personalidade introspectiva, assim como muito fez na sua sofrida infância. Possivelmente todos que estavam naquele ambiente não conheciam a solidão de perto como a garota conheceu. Ela via todos com olhos comuns, e efetuava julgamentos internos de que poderiam ser ninjas habilidosos, mas não sabiam o significado dessa palavra, que moldou toda a sua personalidade desde o dia em que foi enviada para o mundo. Ela sabia que do mesmo jeito que os homens eram enviados ao mundo, terminariam. A vida não havia muito significado. Entretanto agora havia algo para se proteger, e por isso a sua caça às amostras deveria continuar, embora não naquele local. Seus passos afundavam na neve outrora feita, e um pouco dela transbordava para dentro de seu sapato; ela percebia que havia ao menos deixado a marca de sua passagem no País da Terra.

 ­ Apática. Fria como a neve, sua pele refletia tanta luz que às vezes sentia-se como parte da substância que estava até mesmo em seu sobrenome, notaria com seus ouvidos aguçados passos de algum estranho que estaria nos arredores observando toda a situação. Direcionaria seu olhar a ele de supetão, embora pudesse haver estruturas que dificultassem sua entrada no campo de visão. Não tinha importância; somente lançou um instinto assassino em sua direção semelhante ao que outrora foi sentido vindo da garota que havia lhe colocado o chapéu de Hokage na cabeça. Seria uma forma de expurgar o sentimento sofrido, num estranho Iwaense que teria tido a sorte de cruzar o caminho de saída daquele vilarejo que só lhe fez acumular memórias negativas. Feito isso, seguiria sua caminhada esperando não ser interrompida.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Passos velozes a levarão para longe do grupo de ninjas, e eventualmente para fora da vila e do tópico, puxando Morpheusa pela mão. Considerei que Shiin estava perto de Hipátia que estava indo para fora da vila, e então ela lançou também um Sakki mas em sua direção.

Usado:


Itens carregados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. -

-


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.