NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_lcap[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Voting_bar[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes Vote_rcap 
1 Mensagem - 100%


Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
O garoto subia as calças e o cheio de merda vinha junto. Aquela tinha sido uma bela de uma cagada. - Cê é louco. - Resmungou, afastando o odor com acenos com a palma.

Jäger saiu da latrina e jogou uma moeda para o dono do bar. - Boa sorte pra limpar essa merda, hahaha - Saiu cambaleando, sem saber exatamente o que ia fazer. Antes ia sair da vila, mas tinha se esquecido o porquê. - Merda.

Como um andarilho, caminhou pela pequena vila das prostitutas, saqueadores e miseráveis. Otogakure era a junção de tudo aquilo, uma grande latrina. Jäger podia por um fim àquilo - e devia. Jashin poderia lhe dar um troféu por levar tantas almas em Seu nome, com certeza. Porém, nenhuma mensagem de seu deus vinha quando o rapaz passava por ali. Era quase como se a ausência de sinais, fosse um sinal. Talvez aquelas pessoas auxiliassem na propagação do nome do Senhor, talvez a ignorância dela trouxesse mais poder.

Matutando sobre o assunto, o garoto de pele negra atravessava as vias do local, sem nenhum lugar exato para ir. Começou a procurar uma estalagem, já que a noite pedia por um bom sono, e a manhã seguinte poderia ser a prévia de um longo dia de matança e adoração.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100


I'm sick of you bein' whack
And still usin' that mothafuckin' AutoTune, so let's talk about it (let's talk about it)
I'm sick of your mumble rap mouth
Need to get the cock up out it before we can even talk about it (talk about it)
——



Yamato estava satisfeito após mais uma sequência de treinamentos, estava ligeiramente mais musculoso, diferente do gennin magrelo que havia fugido de Iwa. O rapaz não andava com sua bandana, tinha uma aparência infantil e isso o permitia andar disfarçado pelas ruas de Otogakure semelhante a um trombadinha. Na verdade, ele era um trombadinha de certa maneira, já que com a ausência das missões que lhe concediam bons ryous, tinha que roubar para sobreviver.

As vezes questionava a decisão de seu irmão de levá-lo até aquele lugar miserável, mas de certa forma, estava aliviado com a possibilidade de viver e ganhar dinheiro pela sua inteligência e não por limpar privadas de ninjas e levar surras de oficiais shinobi. Foi pensando já em sua próxima obtenção de grana, que observou um rapaz de pele escura caminhando pelas ruas lamacentas e sujas de Oto. O rapaz detinha uma bandana de Iwa e Yamato pensou em obter alguns ryous dele, além de quem sabe alguma informação. Caso as coisas dessem errado, sempre podia usar seu genjutsu pra sair fora.

—— Olá senhor, você é de Iwa? Pode me dizer como estão as coisas por lá? —— O rapaz havia iniciado uma abordagem amistosa, uma vez que, através de seu domínio psicológico, entendia que o rapaz talvez não fosse o mais amistoso, além de estar bastante atento. Por isso, ganhar a confiança dele antes de roubá-lo seria ideal, já que o faria abaixar a guarda.





Considere.:



HP: 375 | CK: 475| ST: 04| Defeito: 1/3

_______________________

[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
Jäger andava sem pretensão, sem pressa, o que não significava que estava com seu olhar amistoso. Ele mantinha a mesma carranca de sempre, cuspindo quando o catarro juntava em sua garganta, coçando o saco quando tinha vontade e deslizando pela rua como um malandro inato que era. Ainda assim, um pivete abordava o nukenin, sem o menor medo de morrer.

O jashinista admirou a coragem do garoto. Provavelmente tinha nascido por ali, filho de alguma das prostitutas que pensara antes, com algum nukenin larápio como ele. A pergunta da criança era ainda mais perspicaz, questionando sobre Iwagakure. A bandana de Jäger permanecia no braço direito, sem o risco que indicasse que era nukenin - afinal, aquilo seria simplesmente um alvo em suas costas. O ninja puxou o pano e metal e enfiou no bolso.

Olhou para o garoto, que provavelmente não era tão mais novo quanto o próprio Jäger, e anunciou.

- Não sou de Iwa mais. Resolvido. Não sei o que está acontecendo, não ligo, e quero que todos os filhos da puta de lá se explodam. Agora dá o fora, pivete. Não tenho pão, não tenho água, e não tenho dinheiro. Vá pedir para a puta da sua mãe, xô!

Ele continuou andando, esperando que a criança não o importunasse mais.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100


I'm sick of you bein' whack
And still usin' that mothafuckin' AutoTune, so let's talk about it (let's talk about it)
I'm sick of your mumble rap mouth
Need to get the cock up out it before we can even talk about it (talk about it)
——



O rapaz ficou aborrecido com a estupidez de seu interlocutor e então, decidiu prolongar aquela discussão um pouco mais.

—— Haha! Acha que eu sou estúpido? Só porque guardou a bandana isso não te torna um nukennin. A não ser que ela seja roubada...—— O rapaz analisou a postura do garoto e notou discrepâncias —— Tenho certeza que é shinobi, eu reconheceria um shinobi em qualquer lugar. —— O rapaz continuou indagando, era extremamente confiante em seu genjutsu e não tinha medo algum. Agora que via de perto, tinha certeza que o garoto diante dele não deveria ser um ninja regular. Não tinha o jeito, nem a forma do trato de um ninja regular. Foi aí que Yamato percebeu no rapaz os trejeitos de uma história que havia ouvido no vilarejo, sobre um homem conhecido como Jegue. Aparentemente, um ninja brutal e conhecido pelos mais velhos. Isso mudava suas perspectivas, porque basicamente, agora não tinha apenas um alvo para roubar, poderia ser alguém útil para lhe construir contatos. O rapaz precisava ser determinado e convencer o homem a ajudá-lo, já que precisava urgentemente de dinheiro. O rapaz se sentia intimidado por aquela presença, mas a necessidade era maior. —— Eu acho que sei quem você é; é o ninja que chamam de Jegue, não é mesmo? Você é temido aqui. Perceba que, eu sou um rapaz bastante habilidoso e preciso de um serviço, você me parece o tipo de homem que poderia me conceder um, não?






Considere.:



HP: 375 | CK: 475| ST: 04| Defeito: 1/3

_______________________

[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
Jäger ouviu o que a criança tinha para dizer, pausadamente. Sua paciência mal começara a ser testada, mas já estava no final. Entretanto, o assunto o cativou, e o rapaz tornou a rir.

- Jegue? Esse sim é um puta nome. Imagina nas manchetes, moleque. "Jegue deu porrada na Tsuchikage". Ia ser genial. Meu nome é Jäger, Gouden Jäger. Infelizmente você não parece ser tão famoso quanto eu, então não tenho a mais puta ideia de quem você seja.

O nukenin fez uma pausa. Quem era aquele garoto? De onde ele tinha vindo? Aparentemente, sabia sobre Iwa. Se tinha uma noção a respeito de seus feitos, mesmo que escutado a respeito do jashinista apenas uma vez, era mais um indício de onde tinha vindo.

- Então, quem é você, macacóide? E o que caralhos está fazendo aqui?

O jaguar aguardou uma resposta decente. O garoto parecia convencido e, apesar de não gostar de gente assim, Jäger devia admitir: ele era do mesmo jeito. Então, confraternizar com aquele pequeno pedaço de merda não seria lá uma má ideia. Talvez ele pudesse seguir Jashin. Mas isso já era um pensamento distante, uma ideia a ser semeada, uma coisa bem aquém da realidade a qual Jäger vivia no momento.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100


I'm sick of you bein' whack
And still usin' that mothafuckin' AutoTune, so let's talk about it (let's talk about it)
I'm sick of your mumble rap mouth
Need to get the cock up out it before we can even talk about it (talk about it)
——



Observando a reação do rapaz, Yamato ficou ligeiramente contente que o nukenin simplesmente não o matou. De certa forma, demonstrara certa receptividade, ao seu modo. O garoto analisava e traçava a personalidade do rapaz a todo instante.

—— Eu sou Yamato. Eu era gennin em Iwa, mas a vila entrou em um total caos, com pessoas se explodindo e matando no centro da vila. Acredito que metade da vila pelo menos foi destruída pelas explosões, mas isso foi apenas pelo que pude ver de longe, não fiquei lá pra ser explodido também. Agora quero aproveitar minha liberdade, mas pra isso, preciso de grana. Grana pra me sustentar até eu cumprir meu foco principal, mas isso não vem ao caso... —— O rapaz respondeu, explicando ao nukenin de hierarquia "superior", ou seja, bem mais escroto e assassino que ele, sobre o que ocorrera. —— Veja, eu sou bom em Genjutsu e também sou bastante ágil. Se me der um trabalho, considere-o cumprido.

O garoto imaginou que podia ser subestimado pelo rapaz, afinal ele tinha uma aparência jovem e talvez não fosse o mais musculoso, mas pensou que talvez o rapaz aceitasse a proposta se ele adicionasse o que entendia da sua personalidade. Aquele não era um ninja que se importava com qualquer coisa, era naturalmente caótico e ele percebia por sua tendência ofensiva e sua compostura.

—— Muito bem. Me leva em uma incursão com você. Eu posso servir de isca, pelo menos até você ver do que eu sou realmente rapaz. Não vai custar nada para um assassino como você se eu morrer, não é mesmo? Então, o que acha? ——Ele havia feito uma proposta arriscada, mas a necessidade exigia essa movimentação. Ele precisava ser insistente e persuasivo.






Considere.:



HP: 375 | CK: 475| ST: 04| Defeito: 3/3

_______________________

[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
As notícias trazidas não podiam ser mais risíveis ao nukenin. Iwa destruída com explosões? Caos? Matança? Aparentemente, Jäger não precisaria levar a palavra de Jashin para sua antiga casa, afinal, era quase como se Jashin em pessoa estivesse lá.

- Caralho, garoto, você veio em boa hora. - Disse, de sorriso aberto. - Iwa destruída, que piada. Que fim teve a puta da Tsuchikage, sabe me dizer? - Em seguida, ouviu mais do que ele tinha para falar.

- Um trabalho? Eu mesmo sou um fodido, garoto. Olhe para minhas roupas, pareço algum Lorde pra você?

E o garoto continuou falando. E Jäger continuou ouvindo, agora interessado. Talvez um parceiro não fosse algo tão ruim assim. A ideia anterior já não parecia tão absurda. A criança estava se oferecendo para ser ferramenta de sua matança e, se aquilo não fosse um sinal de Jashin, ele não saberia dizer mais o que seria.

- Calma, moleque, calma. Você fala muito e fala rápido. Respira um pouco. Ok. Genjutsu, rapidez, beleza. Você manja alguma coisa de Taijutsu? Sabe dar umas porradas? Goken, Suiken? Nada?


Jäger hesitou por um momento. Falar na rua não seria apropriado, ainda mais num local como aquele, cheio de víboras. Entrar com uma criança numa hospedagem sem dúvida alguma seria mais impensável ainda. A dupla era, de fato, incomum - até ali.

- Vamos naquela lanchonete ali. Eu te pago a janta. Já jantou? Eu não. Depois de comer, vamos para alguma casa abandonada dessa joça. Se você vai se juntar a mim, quero que me mostre o que sabe e eu te mostrarei o que sei. Sacou?

O nukenin apontou para uma barraca que vendia um pão comprido recheado com uma espécie de carne redonda e laranja, processada. Chamavam aquilo de dogão. Jäger chamava de janta. Pagaria o seu e o do garoto se ele quisesse e, após saborear aquela delícia, caçaria um local abandonado para fazer o que tinha dito.

Considerações:


Última edição por Jäger em Seg 5 Nov - 1:43, editado 1 vez(es)
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100


I'm sick of you bein' whack
And still usin' that mothafuckin' AutoTune, so let's talk about it (let's talk about it)
I'm sick of your mumble rap mouth
Need to get the cock up out it before we can even talk about it (talk about it)
——



O rapaz pareceu se interessar pela proposta do garoto. Como imaginava, sua capacidade de persuasão fazia efeito, mas isso não era tudo, havia ainda barreiras a serem vencidas até que conseguisse que o garoto cooperasse e lhe fornecesse algum serviço. Aquilo se assemelhava muito a uma entrevista de emprego, algo que Yamato já tinha feito na época de gennin, então estava tranquilo.

—— Bem, está melhor do que eu acredite. E parece ter força para conseguir dinheiro se for o caso. —— Ele retorquiu ao rapaz e logo continuou a explicação. —— Não sei nada de Taijutsu, minha agilidade é apenas para movimentos mais brutos. Essa coisa de pular e dar cambalhotas eu não sei mais do que uma criança saberia. Meu desempenho é melhor com a mente mesmo... Não faço ideia do que seja essas merdas, Goken e Suiken, parece o nome de uma dupla sertaneja.

Ficou animado pela proposta do rapaz de oferecer-lhe uma janta e aceitou de bom grado, ficando de olho a todo instante se ele não colocava algum pózinho ou substância em seu alimento, assim, evitava ser estuprado numa via pública de Oto. Quando o rapaz o chamou para uma casa abandonada, precisou realizar uma nova análise mental da postura de Jager. Não se assemelhava a um individuo com fetiches sexuais muito bizarros, mas não podia dizer que era confiável, havia nele um olhar homicida. Assim como manchas de sangue, assim que estabelecida, era difícil apagar aquela mancha.

Enquanto jantava, Yamato perdeu o controle sobre si mesmo. Tomou conta dele Yami, sua personalidade mais obscura e permaneceu observando a situação. Seu irmão era mais belicista e muito mais frio. Desprovido de medo, ele ignorou a maior parte dos receios de sua contraparte e continuou ali, realizando seu papel.

Contudo, Yami confiava em seu genjutsu e seguiu o rapaz, buscando um local onde pudesse treinar sem chamar maior atenção.





Considere.:



HP: 375 | CK: 475| ST: 04| Defeito: 1/3

_______________________

[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 01 • 05❳
Jäger começou a procurar um local para invadir. De bucho cheio, já não precisava mais se preocupar com isso. Deixou a barraca, agradecendo o vendedor pelo lanche - o que era extremamente raro, mas o nukenin estava de bom humor - e rumou para uma parte mais afastada do movimento. A criança ia acompanhando seus passos, sem muito o que fazer.

Por fim, trespassou alguns becos, fitou algumas fachadas, contou até trinta e encontrou um local claramente abandonado. Algumas janelas estavam estilhaçadas, as paredes estavam riscadas e pichadas com marcações de gangues ou qualquer porra que fosse.

O ninja olhou para o muro baixo da casa, tamanho suficiente para que o garoto conseguisse pular sem precisar de ajuda, e avançou. De fato, não havia ninguém.

A porta, cuja fechadura fora roubada, se abriu com o simples toque. A casa estava escura, mas a iluminação da rua era o suficiente para ver que só o pó reinava lá dentro.

- Bem, pivete, manda a brasa. - O nukenin concentrou-se, respirando fundo. Em seu âmago, buscou a sequência correta e lembrou-se de seus treinamentos nas montanhas nos arredores de Iwa. Liberou o primeiro estágio do Shichi Tenkoho, apenas para demonstrar parte de sua força ao jovem. Seus olhos ficaram brancos e uma aura amarela pairou ao seu redor. - Isso aqui é o Shichi Tenkoho. Uma técnica que me ensinaram por aí.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100


I'm sick of you bein' whack
And still usin' that mothafuckin' AutoTune, so let's talk about it (let's talk about it)
I'm sick of your mumble rap mouth
Need to get the cock up out it before we can even talk about it (talk about it)
——



Yami observou o que ocorria diante dele. O rapaz demonstrava algum tipo de manifestação física extremamente poderosa. De alguma forma, pareceu respirar e concentrar-se, gerando assim um aura ao redor de seu corpo que demonstrava o imenso poder oculto do rapaz. Yami não se deixou levar pelo medo e então decidiu por executar um ataque veloz contra o rapaz, esperando que ele acabasse o subestimando pela ausência de proezas físicas, mas isso selasse seu golpe.

Não podia vacilar e ficar muito vulnerável durante os ataques. Rapidamente, armou-se correndo para frente em alta velocidade, e então mirou um soco contra o abdôme do rapaz, usando em um último segundo, sem a necessidade de selos como era uma capacidade de alguns raros genjutsus, o Genjutsu Shibari, uma técnica paralisante que deveria interromper a velocidade de movimentação do inimigo por tempo o suficiente para que ele pudesse lhe atingir um golpe. Sua intenção nem mesmo chegava a ser letal, estava dando uma demonstração de suas capacidades e precisava utilizar de certa capacidade e variabilidade para um bom resultado.

Yami sabia que o tempo que detinha era limitado, portanto, precisava se esforçar para que obtivesse um combate minimamente significativo, de maneira a impressionar o rapaz e conseguir o emprego, mas nada que também demonstrasse todas as suas capacidades de uma única vez. Precisava ser inteligente se quisesse sobreviver naquele mundo.




Considere.:



HP: 375 | CK: 460| ST: 04| Defeito: 2/3
[/quote]

_______________________

[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
E então o garoto veio. Jäger devia admitir, até que ele era rápido, para uma criança. Porém, ainda era bem lento para os padrões do jaguar dourado. Foi num lapso que o nukenin percebeu a tragédia: ele não podia se mover. Tal qual a Tsuchikage tinha feito em sua fuga de Iwa, aquela estranha técnica de paralisação impedira a movimentação de Jäger. Ele não estava com tantas habilidades ativadas para combater a técnica com fluxo de chakra, tampouco tinha como infligir dor em si mesmo para escapar do Genjutsu.

Assim, teve que aceitar o soco vindouro. E ele doeu tanto quanto a picada de uma mosca.

Jäger abriu um sorriso. O garoto era suficientemente rápido, mas aquela técnica de paralisia era não só impressionante, como também extremamente útil. Um inimigo parado, mesmo que por milésimos de segundos... Era um inimigo morto.

O rapaz esperou com o intuito de ser liberado de suas amarras invisíveis para então revelar sua decisão.

- Está feito, moleque. Eu te pago uns trocados e você me ajuda a foder o mundo. Me fala aonde você tá morando que eu te procuro quando a hora certa chegar. Jashin diz aqui em meu ouvido que se você for bonzinho, poderá sacrificar uns idiotas pra ele, sim? O que me diz? Qual seu preço?

O Shichi Tenkoho se esvaia após a conversa e o soco, já sem o ritmo de respiração necessário para a batalha.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes 100x100


I'm sick of you bein' whack
And still usin' that mothafuckin' AutoTune, so let's talk about it (let's talk about it)
I'm sick of your mumble rap mouth
Need to get the cock up out it before we can even talk about it (talk about it)
——



Tendo acertado o golpe, Yami ficou contente com o resultado, mesmo observando que o ataque havia tido um dano pífio sobre o rapaz. Não era difícil imaginar o porquê, ainda havia um longo caminho a ser traçado naquela estrada shinobi e ele precisava de mais algum tempo de treinamento. Sem mais o que fazer após o golpe, desfez o genjutsu, permitindo que o rapaz se pronunciasse acerca do que achara da estratégia.

O rapaz mencionara acerca do endereço dele e pegando um pedaço de papel no bolso, assim como uma lasca de carvão do chão da casa abandonada e escreveu nela o endereço da estalagem onde estava. Não confiava ainda totalmente no rapaz, mas ele havia lhe oferecido um emprego.

—— Vamos começar com uma porção de 25% do que conseguir nos saques, pelo serviço de consultoria importantíssimo de minha parte. Mais tarde, talvez recalculemos o valor, mas no momento, vai garantir que eu não passe fome e que você possa comprar roupas melhores. —— O garoto sorriu, Yami era notadamente menos elegante e comedido que Yamato, seu humor tendia a ser mais mordaz, mas ele era de longe mais receptivo e amigável. A menção a um tal de Jashin comentando no ouvido do rapaz parecia algo como um amigo imaginário ou talvez uma reação colateral do genjutsu no cérebro dele, não entendia do que ele falava, mas respondeu o que ele queria ouvir. —— Diga a Jashin que ele vai ter quantos idiotas conseguir aguentar. Afinal, há material suficiente para isso no mundo e uma disposição de ferro em minha parte. —— Em seguida, estenderia a mão e apertando-a, selaria o acordo. —— Me procure, talvez eu tenha um amigo que também possa vir a ser útil, mas veremos. Boa noite e boa sorte, senhor Jager

Em seguida, se retiraria do local abandonado rumo a estalagem em que estava alojado, tomando extensivo cuidado para não ser reconhecido ou seguido. Olharia discretamente e periodicamente para trás para verificar se o cara não estaria atrás dele junto com o Jashin amigo cracudo da imaginação dele.




Considere.:



HP: 375 | CK: 460| ST: 04| Defeito: 3/3

_______________________

[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
[RP] Três pratos de tigre para três trigos tristes NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Tudo bem, garoto. Aceito suas propostas. Depois você me apresenta esse amigo aí, se ele for espertinho igual você. Falou, pivete.

Jäger sairia logo depois do garoto, mas tomando um rumo diferente.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido