NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Mako
Game Master
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 P5OpjVT
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 2F4Ep9b
Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.


_______________________

Mako

Mako
Game Master
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 P5OpjVT
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 P5OpjVT
OFF: Luta inválida.

Sério, isso foi uma gafe absurda que resultou em free body sem motivos (um Kage matando sem motivos, um Chunin ignorando o Kage)

_______________________

Mako
Jaden
Tokubetsu Jonin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

Novos Tempos



Eu abria a porta do gabinete do Tsuchikage e assim que abria a porta ja apontava meu dedo para o rosto do mesmo, assim que executava essa açao com um tom sarcastico falava ao mesmo - Seu maior erro forra aceitar um monstro como eu aqui -
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 355/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

New Time



Eu observava como o kage caia em um profundo sono ao ser atingido pelo meu genjutsu, seu rosto nao parecia agradavel, talvez pelos pesadelos provocados pelo meu genjutsu, ou pela traiçao de alguem de sua propria vila, eu nao tinha o por que esperar removia o chapeu de Tsuchikage da cabeça do mesmo e colocava na minha e entao mais uma vez executava selos e usando de uma lança de raios eu cortava a cabeça do mesmo com um golpe na horizontal.

Consideraçoes:

Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 220/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Caminhava decidido, o que não era muito usual, mirando um local especifico, com um objetivo especifico. Pretendia barganhar com seu líder, algo proveitoso, mas não aos dois e sim a ele. Seu cabelo balançava contra o vento conforme avançava pelos caminhos estreitos de Iwagakure e as mãos ressecadas eram guardadas pelo bolso da calça. Ameaçou abrir suavemente a porta da gabinete, mas notava que a tal estava parcialmente aberta, o que não lhe parecia ser o usual. Colocou seu dedo indicador contra a porta e a empurrou, a mesma não rangeu, abrindo e revelando uma cena interessante para aquele homem interesseiro. Uma tentativa de assassinato ao líder, era o que lhe parecia e era como trataria tal situação. Projetei, a partir do solo, duas lanças de terra, cada uma surgindo de um lado diferente daquele, ambas bem próximas do tal e com o intuito de empala-lo.

hp: 845 ck: 1150
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

Deu Merda



O meu pecado se estendia de minhas costas para naturalmente cortar as lanças de terra que se estendia para me perfurar, cortando as mesmas para que nao pudessem fazer mal a mim eu olhava para meu novo inimigo enquanto olhando para o rosto do mesmo eu falava em um tom calmo enquanto olhava para o mesmo - Por que me atacaras, embora o que faço possa ser considerado em sua visao errado entenda meus objetivos. - Meu objetivo ao dialogar com aquele que me atacara era tentar convencer o mesmo a evitar uma luta sem sentido, mais ainda sim eu me precavia enrolando um dos meus tentaculos no pescoço do kage, usando o mesmo como um refem se fosse viavel.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 175/200 CH: 110/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
Continuei inerte diante da situação, afinal eu estava em estado de sono profundo.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Que engraçado, pensou Porpora. Talvez tivesse se segurado um pouco para não matar aquele homem com facilidade e agora a situação tomava um rumo delicado, com o Tsuchikage mantido como refém e a aquela criatura insignificante tentando a persuasão através das palavras, mas ele sequer daria o trabalho de responder. Ergueu ambas as espadas e partiu, cortaria primeiramente os tentáculos, um corte preciso, incapaz de causar danos ao líder e em seguida levaria suas espadas ao alvo anterior, o quase assassino, visando degolar o sujeito.

Já podia ver seu nome como objeto de reverência pelos cantos da vila, Porpora, o homem que salvara o Tsuchikage.

hp: 845 ck: 1150
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

Título



Eu via que aquele homem parecia nao concordar com o que falava, eu sabia que minhas habilidades nao se comparavam as do homem, por isso tentava usar de meus ultimos pensamentos para usar de minha kangune para matar kage, cortando sua cabeça com minha kangune.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


HP: 200/200 CH: 525/525




_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
Recupero minha lucidez e ainda meio desnorteado observo atentamente ao local. Um homem de meia idade e um cadáver se encontravam em frente à minha mesa, em um refelxo rápido eu me levanto e coloco ambas as minhas mãos na mesa indagando ao homem que restara vivo: — Quem é você, e o que aconteceu aqui? A última coisa de que me lembro é uma ameaça deste garoto. Explique-me. — Proferi em um tom preocupado. Continuei de pé e com as mãos sob a mesa esperando a resposta do homem.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Foi presenteado com o súbito despertar do Tsuchikage, pensara ele que o mesmo estivesse desmaiado, mas no fim de contas parecia ter apenas tirado uma soneca. Não que isso importasse. Os atos de Porpora o deixaram numa situação bastante confortável e era hora de fazer suas exigências.

—— Você sabe o que aconteceu aqui —— respondeu, ajoelhando-se em reverência ——, Tsuchikage-sama, ele tentou elimina-lo e eu, como passava por aqui, não tive outra escolha senão ceifa-lo.

—— Não peço gratidão sequer, nomeie-me como líder do seu esquadrão de assassinato, é tudo que desejo. Servirei-o até o fim dos meus dias e isso já deve estar claro —— conclui, ajeitando com uma das mãos o cabelo que bagunçara devido a breve batalha.

hp: 845 ck: 1150
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Krawk
Genin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
O ocorrida fora explicado e agora a cena parecia clara. O homem que acabara de me salvar merecia alguma recompensa. Por que não aceitar seu pedido? Ele me parecia ser experiente e muito habilidoso. — A cena aqui me parece clara. Muito obrigado. Eu aceitarei seu pedido como forma de agradecimento, tome aqui a papelada necessária. — Em seguida sentei em minha cadeira e pedi que chamassem alguém para cuidar do cadáver que estava me incomodando.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mais um degrau fora deixado para trás em sua escada da ambição. Juntou os pedaços daquele cadáver ocupando a sala e se humilhou mais uma vez diante do líder, balbuciando algumas palavras que eram quase ininteligíveis.

—— P-porpora, lembre-se desse nome, Tsuchikage —— disse antes de se retirar, levando consigo a grande papelada.

hp: 845 ck: 1150
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Terminara minha tarefa, aquela que trouxe-me a coroação como ANBU, voltava ao gabinete apenas para comunicar o líder.

hp: 845 ck: 1200
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Krawk
Genin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
Assim que o garoto adentrava ao gabinete eu lhe proferia: — Ola Porpora, eu sei que eu acabei de lhe conceder o cargo de Anbu, mas ultimamente eu não me sinto preparado para proteger a vila. Apesar de conhece-lo a pouco tempo, ouvi rumores sobre suas habilidades e acredito que você seja o ninja mais preparado para governar a vila da pedra neste momento. Você aceita o meu cargo?

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
As palavras eram incapazes de expressar totalmente tudo que transbordava em meu corpo naquele momento, ouvir tais palavras me excitaram de tal maneira, indescritível.

—— Não sei se poderia, d-digo, é um pedido seu, Tsuchikage-sama, sou incapaz de recusa-lo. Da-me, pois farei bom uso de meu cargo —— respondi.

hp: 845 ck: 1200
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Krawk
Genin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
Antes de me retirar dali, lhe fiz uma último pedido: — Assim espero. Eu manterei meu antigo cargo de Anbu, se me perrmitir é claro, Tsuchikage-sama.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mudei de postura assim que tomei, finalmente, o almejado cargo. Acima de mim não havia mais ninguém, todos os insetos se mantinham abaixo de meus pés, que situação confortável.

—— Seu pedido é uma ordem —— respondi a ele, antes de me assentar naquela cadeira, que macia, que sensação prazerosa. Era o que tanto desejei.

hp: 845 ck: 1200
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Entendiado, viu-se forçado a levantar de sua confortável cadeira e seguir em caminhada pela vila, talvez um breve passeio até os portões, quem sabe algo pudesse anima-lo.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Adentrava, novamente, seu gabinete. Dessa vez não estava só, um novo rosto o acompanhava. Sentou-se em sua cadeira, preparado para o falatório que previu.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

-

O garoto sabia que estava na hora de conversar com alguém de grande representação na vila, nada melhor que o próprio kage, quando ficou frente a porta Manson bateu três vezes esperando ser recebido.


HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ficou confuso ao ouvir o som de batidas em sua porta, jurava ter deixado-a aberta quando passou, pois sabia do homem que o acompanhava até aqui, tinha certeza quase que absoluta! Não pretendia, de modo algum, levantar de sua poltrona para que a entrada fosse novamente aberta, apenas alcançou o tridente em suas costas, alterando sua forma usual e o transformando num cajado, de cabo comprido o suficiente para que ele pudesse utiliza-lo para abrir a porta sem sair do lugar, encaixando a extremidade oposta a si do objeto na maçaneta e a girando.

hp: 1595 ck: 1950
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

-

─ Com licença ─ disse Manson após a porta se abrir, o garoto iria adentrar no recinto sem demora, era a primeira vez que falaria com o kage de sua vila e não queria parecer inoportuno ─ Tsuchikage-sama, sou Charles-Henri Manson, um genin recém formado na academia, eu vou direto porque simplesmente não gosto de perder tempo, eu sei que sou apenas um genin e aos olhos militares sequer tenho força ─ disse com uma respiração pesada.

─ Porém eu fui o melhor da minha turma, aqueles idiotas estavam longe de me alcançar, não que eu tenha um grande objetivo agora mas queria saber se o senhor pode me ajudar a procurar um trabalho melhor ─ indagou enquanto fitava o kage com um semblante sério.


HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não era quem ele esperava que passou pela porta, embora fosse indiferente diante de tal coisa, porém considerava seu gabinete um lugar sagrado, não gostava de vê-lo sendo pisado por aqueles pés imundos, iguais aqueles que pisavam agora. Direcionou seu olhar para garoto assim que ele abriu a boca, sabia que ele provavelmente falaria algo estúpido e desnecessário, em suma, algo que não julgava necessário ouvir. Desfez a transformação de sua arma, tornando o cajado em tridente, como era seu estado natural. Tocava o centro de sua testa com o indicador, durante a fala do garoto, com tanta força que parecia querer fura-la e realmente queria, aquela falação era o fazia desejar morrer, não era nem um pouco chegado a ouvir, aliás, não era chegado a nada, talvez gostasse do poder e nada mais, que homem asqueroso. Respirou aliviado quando viu o cessar do pronunciamento, poderia finalmente falar algumas palavras rudes para espantar o rapaz.

—— Veja bem, quando tinha sua idade, e isso foi a muito tempo atrás, não era um ninja habilidoso, nem mesmo almejava coisas grandiosas, era um ninguém, um fraco, um idiota, igual os que você disse, ofuscado pelos melhores da turma —— retrucou, finalmente parando de espetar a própria testa com o indicador —— e ainda sim estou aqui, no ponto mais alto da vila. Claro que tudo isso é graças ao meu senso de oportunismo e ao poder com o qual as divindades me agraciaram, mas se tem algo que aprendi é que aqueles como você irão simplesmente morrer no esquecimento, acabarão por ser engolidos nesse vórtice de autoconfiança e glória.

Realmente não era fã de conversas, não era mesmo, mas quando adentrava em uma onde poderia se gabar de algo ou apenas contrariar alguém sentia-se envolvido na conversa e acabava por esquecer que era tão rabugento.

—— Se é mais poder ainda que quer deve procurar por si mesmo, se ficasse dando pitacos em como você deve fazer apenas o atrapalharia, não sou tão tolo assim, você é um ninja de minha vila, gostando ou não de você sei que deve se tornar forte, portanto —— dessa vez colocava-se a cutucar o queixo com seu dedo, o que já não era um sinal de irritação, bem, não sei o que isso significava para ele —— vá e trace seu próprio caminho, as graduações por si só serão suficientes para seu amadurecimento e se você não for páreo para elas, bem, só lhe resta o óbvio: a morte. É tudo que desejas saber? Se for, apenas retire-se agora e não se esqueça de limpar o chão por onde passou, não quero ter de pisar no que foi pisado por outros.

hp: 1595 ck: 1950
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

-

Manson foi bombardeado com um ponto de vista novo, o Tsuchikage se apresentou como "alguém que um dia já foi fraco", estava de certa forma em choque com as palavras recebias. Esperou até ter a oportunidade de falar e cerrando seus punhos disse ─ eu não estou aqui lhe implorando atenção, estou aqui por ser meu protetor, o protetor de iwagakure no sato, não cheguei a ser o melhor da turma sem esforço algum, sei do que está falando ─ respirou deixando o nervosismo de lado.

─ Eu não tenho ambições, virar chunin?Jounin? Kage? Isso é apenas uma armadilha que atrai tolos ─ indagou enquanto olhava diretamente para o Tsuchikage ─ pessoas rasas não me atraem, senhor, eu não ligo para títulos eu pensei ter deixado isso subentendido antes, eu apenas quero melhorar é uma vontade ─ completou ─ me deixe ficar ao seu lado como seu assistente, assim posso aprender mais com você, o que acha? Se não quiser, tudo bem, saio pela mesma porta que entrei e irei sem ressentimento algum ─ finalizou.


HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após a longa conversa percebeu que não estava mais interessado em nada daquilo e resolveu dar o ultimato.

—— Meu assistente? Melhor, meu cachorrinho de estimação. Porém, se eu der um soco em seu rosto, você me agradece. Se eu lhe pedir que tire a própria vida, você tira sem hesitar, coisas como essas são as condições para que você continue no cargo, mas não é como se eu realmente fosse pedi-las. Enquanto manter isso posso lhe oferecer um salário como o meu, além do status e visibilidade que tal cargo oferece. Agora vá, já tomou muito do meu precioso tempo. Não se esqueça de limpar seus rastros.

hp: 1595 ck: 1950
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 4 100x100

-

─ Como desejar, mestre ─ reverenciando seu superior Manson deixou um local com um sorriso audacioso no rosto. Era mais do que poderia desejar, o próprio assistente do Tsuchikage. Teria acesso à informações valiosas.


HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Guiou-se pelas ruas graças aos instintos que Porpora detinha, observando o lugar que seria sua provável residência. Não era ruim, estrategicamente falando. Ao alcançarem seu destino, ele pode notar com quem estava lidando. A construção era um dos locais de maior estrutura que se podia encontrar em toda a vila da Pedra, digna do nome de um Kage. Sentiu-se honrado, de certa forma, de poder entrar ali mesmo sendo um foragido.

O caminho para o gabinete propriamente dito era cansativo, no mínimo. As escadas eram algo que também lhe irritavam. Suas pernas ainda doíam da viagem que fora feita desde Ame, queria o conforto de uma cadeira ou de uma poltrona, pouco importava, estava cansado. Quando chegaram na sala para discutir, Urie não tardou em se sentar, mas esperava mais perguntas sobre a promessa de antes.

Contudo, o inesperado aconteceu. O som de batidas na porta atraiu a atenção de ambos para esta e a visita avisou sobre sua entrada. Uma criança postou-se diante do Tsuchikage de maneira cortês, e proferiu palavras levianas que deram início a uma discussão um tanto cômica. O garoto petulante mostrava os males de um prodígio e a tolice de um bandido; queria poder e reconhecimento mas não sabia as maneiras de como consegui-lo. Possuía o dom da ignorância, incapaz de aproveitar as oportunidades que achava. Lembrava o Nukenin do que era, um infante que apenas queria provar seu valor para a vila que outrora lhe acolhera, mas que fora ensinado a dureza da vida ao se ver forçado a sobreviver todo santo dia. Céus, a vontade de socar o garoto era gigante, mas sentia que eram iguais.

Tentou conter o riso quando ouviu as ordens que lhe foram dadas. Se esforçou mais ainda ao ouvir sua aceitação em cumpri-las, e não pode evitar caçoar da ida do Genin. — Esqueceu de limpar sua sujeira, cachorrinho! — Com aquele teatro terminado, voltou seus preciosos olhos ao idoso que guardava a entrada para uma nova casa.

— Cachorro, huh. A ironia nisso me incomoda um pouco, mas suas decisões não são da minha conta. Tudo que posso fazer é lhe contar meus segredos... — Interrompeu a fala ao retirar um objeto de um dos muitos bolsos espalhados pela vestimenta: uma máscara. Tinha a forma inquietante de um cão negro, o fruto da alcunha medonha que lhe haviam dado. — Acho que deve saber o que esta máscara significa. Eu sou um cão que sabe morder, Tsuchikage. Sou um criminoso procurado cuja cabeça em uma bandeja alegraria muitos, mas estou crédulo de que lhe posso ser útil. Garanto que haverá certas dificuldades, no entanto.

Urie: 700/700 1065/1065 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
A saída de um pode, finalmente, lhe permitir dar atenção ao outro, quanto antes terminasse tudo aquilo melhor seria, pois poderia aliviar a tensão em seus ombros e se deleitar no conforto da poltrona, entrelaçando seus dedos e os apoiando na nuca, cruzando as pernas e as levando sobre a mesa recém colocada ali, substituta para a anterior, que tinha um aspecto simplórios, sem a elegância que desejava para seu gabinete.

—— Realmente não é da sua conta, mas sou todo ouvidos para seus segredos e sua estadia, ao contrário do que demonstrei antes, não incomoda-me nenhum pouco, apenas desconfiava de suas intenções. Diga-me o que tem a dizer e eu decidirei, entre preparar minha bandeja para servir sua cabeça acompanhada das melhores especiarias ou aceitar-lhe e cumprimentar sua mão asquerosa para selar nossa parceria.

hp: 1595 ck: 1950
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido