NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Takashin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Mako
Game Master
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 P5OpjVT
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 2F4Ep9b
Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.


_______________________

Mako

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

CH: 1100 | 1095HP: 1050 | 1050
Tsc praguejei, não esperava um ataque tão cedo. Mas antes de definir o que os estranhos queriam em minha vila teria de ir ver por mim mesmo. Posicionei Durenal em minhas costas abaixo do manto de Tsuchikage, não levei o chapéu —vamos, Asakura tinha um tom sério em minhas palavras, pela primeira vez em muito tempo estava preocupado.


Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Kumogakure no sato pronunciei enquanto voltava para meu gabinete. O fato que me preocupava é que uma vila - possivelmente aliada - havia nos encontrado. Não sabia se poderia confiar na nova Raikage e como deveria me manter. Entretanto, isso era apenas mais uma adversidade com a qual eu teria que lidar mais cedo ou mais tarde.

Já dentro do prédio onde comandava a vila subia alguns degraus em direção à minha sala, ainda pensativo, a possibilidade de um novo Kage aparecer pelas redondezas de Iwa era possível, não estávamos mais ocultos perante suas visões e nem mesmo a dificuldade na trilha poderia pará-los."Um plano de ação?" Refletia enquanto girava a pequena maçaneta que deu acesso a minha sala.

Tsuchikage-dono dizia um anbu que aparecera logo depois da minha entrada — um novo shinobi de Kumogakure apareceu, foi enviado por Rukia-sama proferiu.

Rukia... disse após escutar seu nome, mais um ninja da nuvem estava na pedra, pensei no que ela poderia querer agora depois de abandonar nossa pequena "reunião"?

Ele te justificou o motivo de sua chegada não é? Explique-me logo exclamei para o meu próprio ninja, que após deixar um pergaminho em minha mesa, este desapareceu sem muitos esforços.

Tratei de me sentar na cadeira e repousar antes de abrir aquele pergaminho, tinha ideia do que esperar: um pedido de encontro em Kumo ou algo do gênero, afinal em sua breve visita ela se mostrara uma pessoa gentil. Peguei o objeto com descrença; era o líder de Iwagakure, não deveria acreditar em bondade ou maldade, minha imparcialidade era minha arma.

Meus olhos só poderiam estar enganados, não acreditava no que estava lendo, a tal Raikage só poderia ser louca. O objetivo daquele pergaminho de fato era um convite mas para um evento que envolveria os demais Kages de todas as nações — besteira! Gritei tão alto que todos do prédio poderiam escutar. Imaginei que a atual Raikage queria uma utopia, uma paz regida pela amizade entre as vilas.

A história nos conta o fato. As nações shinobi não estão preparadas para isso, haverá sangue mais uma exclamação, desta vez batia meu punho já cerrado contra minha própria mesa. Pude sentir meu coração acelerar, não era a raiva do momento - talvez medo. Fechei meus olhos e respirei, pensei em possíveis situações críticas na nuvem que poderia acarretar em problemas para mim... melhor, para Iwa.

Certo falava enquanto abria os olhos — estou mais calmo agora concluí. Peguei um papel e escrevia no mesmo, colocava minha opinião superficial em relação ao evento. Rukia não deveria saber meu real posicionamento, pelo menos por enquanto, o anbu que anteriormente me havia entregado o pergaminho de convite estava pronto para entregar o de resposta. Levantei-me da cadeira visualizando o estrago na mesa após o golpe que ela recebera.

Iwa comparecerá nesse evento fajuto, farei o melhor teatro possível para proteger aqueles que confiam sua vida em mim neste momento fitava toda a vila pela janela, um semblante cabisbaixo e preocupação me definiam agora — levarei meus genins para esse evento e os intimidarei através deles seria minha resposta.

Iwagakure não era uma vila com militares fracos, ninjas de qualidade habitam minha vila. Sei disso, afinal cheguei ao posto de Tsuchikage aos 14 anos de idade. Porpora-sama havia me ensinado como tratar os outros e como reagir aos problemas, deveria me impor só não precisava fazer isso de forma direta. Sentei novamente, peguei um pincel e comecei a escrever, desta vez uma mensagem para minha própria vila.

"Caros shinobis de Iwagakure, fomos convidados pela própria Raikage - atual líder da nuvem - há comparecer em um de seus eventos. Tal evento será realizado em sua própria aldeia e os genins de nossa vila terão a chance de mostrar o poder da pedra para as outras nações. Aos meus queridos genins; não tenham medo! Somos fortes! Conto com a presença de todos vocês no evento.".

Larguei o objeto e voltei a repousar, o palco estava pronto. A mensagem seria entregue por um jounin qualquer - não me importava - era de fato, importante, que a presença de Iwa fosse necessária nesse evento. Se recuasse, minha vila poderia ser vista como uma potencia fraca e as chances de ser atacada poderiam ser maiores depois disto, cruzei os dedos de ambas as mãos frente ao rosto, estava sério.


Tsuchikage em resposta à Nuvem escreveu:Cara Raikage,
Primeiramente queria agradecer tal oportunidade, é realmente viável dizer que suas intenções para com o mundo shinobi são as melhores, entendo sua visão de que a paz é real. Poderia ajudá-la até onde for possível e ao meu alcance, Iwagakure no Sato confirma presença em seu evento e espero que nós, os Kages, possamos nos divertir vendo nosso futuro competir em um evento amistoso.


— Charles Henri-Manson.

 

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haju
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
"Um começo e tanto" pensei logo que ultrapassei o primeiro corredor do gabinete totalmente incomodado com o ultimo comunicado público do Tsuchikage.

- Ele disse todos os gennins, não disse? - Questionei-me em murmúrios, levemente preocupado com minha recém promoção, enquanto seguia a passos largos até a sala da maior autoridade da vila.

Quando cheguei, não me demorei a anunciar minha entrada com dois toques na porta. Fiz uma saudação breve, após adentrar seus cômodos.

- Tsuchikage ... - Um de meus joelhos estava no chão em sinal de respeito. Por incrível que pareça, apesar de minha personalidade exótica - e talvez exagerada - no campo de batalha, fora dele eu me parecia muito pouco com aquela criatura demoníaca sedenta por sangue e poder. Na verdade, detalhes como hierarquia e até mesmo lealdade, fora das quatro linhas, faziam muito sentido para mim. - Perdoe-me a intromissão, mas venho pessoalmente transmitir meu interesse referente ao evento em Kumo. Se lhe convier, espero que aceite meu pedido.

Aparência:
Kekkei Genkai:
Armas:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LS23svTHP: 200/200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 XQKY0CH: 250/250
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LCwG1ST: 3/3

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Era hora de pensar no futuro, no meu futuro. Trajava um novo uniforme - especial para a temporada do evento em Kumogakure. Parecia um militar e tanto, minha mãe quem confeccionara a roupa ficou muito feliz, tinha que prosseguir com o dever de Kage. Um garoto batia contra a porta e já ia entrando sem permissão — ora proferi.

Como você deve saber, todos os genins estão convidados ao evento. Eu mesmo levarei vocês. As palavras soavam com gentileza, não era um costume, levei minha mão esquerda até a primeira gaveta da mesa - lá encontraria alguns doces para mim - e após pegar o pirulito e enfiá-lo na boca, aguardei para ver se o jovem iria dizer mais alguma coisa.


 

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Chunnin Shiken, esta é a oportunidade que Sonic tanto clamava, uma oportunidade mostrar suas forças, ou melhor, sua velocidade. O garoto ninja fora chamado para o gabinete do Tsuchikage para por sua participação em ordem, estava de certa forma ansioso, iria encontrar oponentes fortes para enfrentar e isso era tudo que ele queria. Chegava com ao prédio principal com um olhar confiante, e assim subira as escadas até a porta do chefe de sua vila. Em frente a porta estava Sonic, um garoto com sede de batalha, e era agora que essa sede iria se saciar, entrou sem alarde algum, quieto como sempre foi avistou o líder de sua vila e mais um ninja provavelmente mais um participante do evento, esse estranho ninja estava com roupas muito fechadas para o clima comum da vila, Sonic o olhou com estranheza porém seu foco voltou ao que era mais importante: o exame Chunnin, deu passos curtos até chegar a dois metros da mesa do chefe.

- Aqui estou senhor Tsuchikage, me chamo Sonic, mais conhecido pela vila como Velocidade do Som. É um prazer estar representando a vila nesse torneio. - proferiu Sonic 

O gennin em seguida se distanciou por três metros atrás, a espera de algo vindo do Tsuchikage.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Zaraki
400/400 750/750 000/400 00/06

Saí do meu anexo assim que recebida a mensagem. Andei um pouco e lá estava no gabinete do tsuchikage. A força daquele homem era a única pela qual eu tinha algum respeito, afinal, era o líder da nossa vila. Girei a maçaneta da porta e entrei na sua sala sem dar a menor graça da minha presença. Tomei cuidado para não encostar em ninguém, uma vez que minhas roupas eram simples e cobriam muito pouco do meu corpo. Assim que entrei vi algumas outras pessoas dentro do gabinete. Não conhecia nenhuma delas, muito menos de quem se tratava, porém imaginei se tratarem de outros Genins, uma vez que estávamos sendo convocados para um exame de graduação. Nenhum deles me impressionou. Permaneci com uma expressão fechada, gélida. — Quantos imprestáveis em uma sala só. Quem são todos esses, Tsuchikage? E desde quando você permite que pessoas tão inúteis quanto estas adentrem sua sala? — questionei com um tom de provocação.

Esperava que o clima naquela sala ficasse tenso, era isso que tentava provocar. A minha segunda faceta mantinha-se de sempre controlada, no entanto meu subconsciente parecia ansiar por uma batalha capaz de deixar meu corpo em pedaços. Entrepensamentos andei. Movi-me em direção ao fundo da sala, sempre evitando esbarrar em qualquer um por acidente, ficando, por fim, escorado contra a parede. Mantinha meu rosto erguido, observando a todos ali na sala, excetuando Charles, com certo desdém.  

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
As coisas vão ficar bem agitadas por aqui disse ao ver que mais genins chegavam - incluindo meu assistente hiperativo. Não respondi Zaraki diretamente, precisava fazer uma coisa e ele tinha uma nova ordem para cumprir — engraçado você dizer isso, meu caro assistente, não vejo diferença nenhuma entre vocês ironizei enquanto me levantava.

— Zaraki, você tem uma nova missão: reunir o restante dos genins e levá-los até o campo de treinamento, os encontrarei lá. Após minhas palavras deixaria o local com um salto pela janela. Precisava tomar um ar.


 

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haju
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
Como já esperado, eu não era o único interessado no "passeio" a Kumo e logo outros começaram a adentrar sala com o mesmo objetivo. No entanto, além de todas complicações que  um evento dessa proporção podem trazer a um Kage, haviam outros, talvez muito mais simples de resolver, mas irritantes tanto quanto, que precisavam de atenção. Como por exemplo o entrosamento e relacionamento de seu jovem e explosivo time, que apesar de mal ter começado já se mostrava um problema em potencial.

- Hey Zaraki ... Esse é seu nome, certo? - Me aproximei, retirando a mascara que cobria meu rosto, logo após o Kage nos deixar a sós na sala. - Meu nome é Akuma Haju - Sorri para o mesmo. - Guarde esse nome, pois no final... serei eu que vou te matar. - Dei uma breve pausa. - Vejo vocês mais tarde. - Sorri para o outro garoto que ali estava e me retirei da sala a espera de meu chamado.
Aparência:
Kekkei Genkai:
Armas:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LS23svTHP: 200/200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 XQKY0CH: 250/250
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LCwG1ST: 3/3

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Um rapaz chegando ao gabinete do Tsuchikage chamou a todos dentro do gabinete de inúteis, Sonic cerrava seus olhos para ele mas rapidamente desfez e foi para um canto da sala, encostou suas costas na parede e cruzou seus braços. O líder da vila havia saído e deixara a responsabilidade para este homem que podia ser intitulado de retardado mental, Sonic deu uma leve risada para si mesmo ao pensar o quanto autista seria aquele homem. O homem todo coberto chegara perto do outro maluco e o ameaçou de morte ali mesmo, este time de Iwa está muito bem formado, com um ótimo entrosamento entre os membros.

- Nós iremos longe nesse torneio hein pessoal. - exclamava Sonic para toda a sala.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Bjorn
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100


Nas sublinhas do vendaval da tarde, em meio a sussurros, apareci. Encostada com o ombro esquerda e apoiando a cabeça de forma meiga na borda da porta do gabinete esplandeci minha presença a todos. Olhar triunfante e obscuro; demonstrava seriedade e atenção a qualquer tipo de movimento de qualquer um dentro daquele salão. Em profundos pensamentos, na beira da loucura, perguntei-me o que estava acontecendo ali; e não me referia a situação do anunciado anterior, mas sim da tomada do poder do atual Kage, particularmente, talvez um amigo.

Não esbocei reação e nem me apresentei, apenas estava ali à observar.

Status: Intactos


_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Zaraki
400/400 750/750 000/400 00/06

Observei os movimentos da liderança rochosa de maneira atenta. Passou-me, enfim, apenas mais um trabalho. — Que seja. Esse tipo de coisa sempre sobra para o assistente. — expressei de maneira sisuda. Aquele com maior cargo retirou-se da sala, deixando gravado no ambiente o meu dever. De maneira seguida, um jovem completamente encapuzado aproximou-se de mim. Atirou palavras que pareciam querer intimidar, entretanto não me fizeram sentir nada senão desprezo. — Pff... — desdenhei das palavras de uma maneira inexpressiva. O provocador também se retirou, sobrando apenas eu e um segundo Genin.

Dirigia-me à porta quando observei uma figura nova, completamente atrasada, surgir. — Apenas mais uma dos imprestáveis desse vilarejo.  — disse enquanto passava pela porta, evitando qualquer tipo de contato físico. Olhei para trás, vi o outro ninja ainda dentro da sala.  — Vocês! — autuei-os em um tom mais grave. — Venham, vocês devem servir para aquecer um pouco os meus músculos enquanto o tsuchikage não aparecer. — intimidei-os. Estava esperando que me seguissem ao campo de treinamento. Ainda que não o fizessem, esperaria pelo tsuchikage lá, afinal, esse era o meu dever.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Com o anuncio do retardado mental, Sonic começou a seguir o autista.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Dumas
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 E6fVkdy
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 E6fVkdy

 
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 F2bab72171dc264daae1a0e4f4be9d97bca8ee95_hq

  Os treinamentos iam e vinham juntamente com as missões a serem realizadas, entretanto, estava em minha casa ajustando meus equipamentos que sempre deixava impecáveis. Era um dos ensinamentos e ordens do meu pai. Adicionei mais uma arma a minha coleção de armas, a Samehada. Peguei-a e treinei por um tempo e depois a selei em meu pergaminho, quando fui interrompido por um ninja de Iwa, e não era o Chuunin que sempre me entregava às missões.  Aquele ser me entregou uma carta do próprio Tsuchikage. A leitura foi rápida e o suficiente para fazer meus olhos brilharem.
 
   - Então teremos um evento em Kumo, finalmente conhecerei a Vila Oculta da Nuvem. Como deve ser? – Falava comigo mesmo empolgado.
 
   Enquanto me arrumava para ir ao Gabinete, colocava todos os equipamentos em seus devidos lugares.
 
  “Mais um passo para me tornar mais forte! E proteger a todos desta Vila!” – Pensava comigo mesmo enquanto pegava o meu skate e por fim, sair em disparada pela Vila da Pedra para confirmar minha presença naquele evento ao próprio Kage.
 
   Quando cheguei subi as escadas em direção à sala do líder de Iwa, estava perdido em meus próprios pensamentos, tanto que só percebi que havia chego quando esbarrei com um garoto completamente coberto por roupas e faixas, deixando meu skate cair e correr em direção à porta da sala do Tsuchikage. 
 
    - Desculpa, estava entretido com este evento e nem vi por onde estava indo! – Me desculpava ao garoto em faixas enquanto colocava a mão na cabeça sem graça. Enquanto a minha habilidade única foi ativada em seu campo máximo para depois focar s em todos dentro do prédio do Kage. – Nos vemos por aí, Múmia! – Falava mais seriamente e segui em direção ao meu skate - extremamente atento ao garoto que esbarrei, inclusive com o Kanchi - peguei-o, e entrei na sala passando por uma criatura que a princípio não consegui definir o que era, mas era uma análise que faria uma outra hora.
 
   Pelo meu sensor não identifiquei nenhum grande chakra, logo, o Kage não estava lá.
 
    Cheguei justamente quando um ser chamava os demais presentes para um treino enquanto o Kage não aparecia. Parecia interessante. Então os segui  a uma distância de três metros para onde estavam indo, enquanto colocava algumas balas de café na boca. 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LS23svTHP: 600/600
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 XQKY0CH: 1050/1050
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500 
 


_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Bjorn
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100


As falácias eram tantas que me transbordavam nojo. A prepotência daquele ser arrogante era admirável aos olhos de um miserável. Ignorei, como sempre. Dei-me as costas perante a situação e segui-o. Segui apenas por intuição já que não ouviste nada que fora dito naquele salão antecedente a minha chegada. O destino impunha seu jogo e meu dever era joga-lo. Esperei todos saírem, mantive-me na retaguarda a uma distância considerável, apenas por pura precaução. Os rangidos da madeira velha que compunha o solo do gabinete era alto; os burburinhos feitos pelos pés dos integrantes da pedra era incandescente.

A marcha seguia conforme o comando, parecia que havia sido treinado a tempos. Entre desavenças e amizades de longas datas, todos empunhavam um único objetivo comum e mesmo que, este objetivo não estivesse claro em vossas mentes, em seus árduos corações havia de ergue-se uma cláusula no intuito de ergue o objetivo central, bastavam descobrir; as chamas de vigor em seus olhos era notável. Alguns inocentes e brincalhões e outros maldosos e tenebrosos, pronto para matar. Prepararei-me como qualquer outro ser e me propus a arriscar. A sorte havia sido lançada.

Status: Intactos



_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

Assim que atravessava a porta do gabinete me despia sem pudor. Não havia ninguém ali além de mim de qualquer modo. Os trajes de kage seriam colocados sem demora. O combate com Noah Zoldyck me rendeu bons frutos. O que não me agradava eram as notícias. Um corvo havia deixado uma carta em cima da minha mesa assim que eu entrei no local. Preocupante.

Abria a mesma rapidamente; seu conteúdo era o que temia. Uma nova premissa de guerra estava chegando em nossos terrenos, como agiria? Ainda não sabia. Ajudaria os necessitados? Colocaria a vida dos meus em risco? Era difícil tomar uma decisão dessas, ninguém em minha vila seria obrigado à ajudar, eu não faria isso. Iwa tinha seus próprios problemas.

— Que saco — proferia reclinando meu corpo na cadeira. Por hora descansaria, já preparando um comunicado para ser entregue mais tarde. Iwagakure saberia de tudo através de um anúncio, assim como foi o evento mundial. Lamentava apenas ter que trazer notícias tão ruins ao meu povo.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 785.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 E6fVkdy
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 E6fVkdy

 
  Depois de um tempo descansando no chão, minhas forças começaram a voltar. Levantei-me com ânimo novamente e segui em direção a minha casa. Tomei um banho, comi muito e depois de estar muito satisfeito, arrumei meus equipamentos e acrescentei um do cofre da família, um arco e flecha especial criado pelo meu avô e os coloquei nas costas.
 
  Os meus passos me levaram a seguir pela Aldeia da Pedra em direção ao Gabinete do Tsuchikage conforme a sua solicitação. Estava feliz e ainda mais decidido, pois consegui fazer com que o Sousuke-sama visse minhas habilidades e quem sabe conseguiria a entrada para a Elite de Iwa. Seria mais um passo em direção aos meus objetivos, e mais perto de me tornar ainda mais forte.
 
  Chegando no gabinete bateria na porta, daria um tempo mínimo e abriria a porta observando a sala do Líder da Pedra.
 
 - Sousuke-sama, vim conforme pediu. - Falei enquanto me abaixava com um dos joelhos no chão. Sentia-me mais próximo do Tsuchikage, mas mesmo assim, deveria mostrar respeito a ele. – Só uma dúvida: Como se chama a técnica que utilizou no nosso treinamento? Poderia me dizer um pouco mais sobre ela? – Questionava o Kage, mas minha curiosidade estava a mil para saber mais sobre aquele poder.
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LS23svTHP: 725/725
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 XQKY0CH: 1.037/1.200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LCwG1ST: 0/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

Estava feliz. Aquilo realmente tinha instigado Noah de alguma forma — Hiraishin no jutsu — disse expressando felicidade e ajeitando minha postura na cadeira. Precisava comunicá-lo sobre os eventos ocorridos recentemente.

— Recebemos um pedido de socorro de um lugar... remoto. Mas essa não é sua missão, você irá até Kumogakure e falará pessoalmente com a Raikage, diga que quero uma reunião o mais rápido possível — fui o mais direto possível, não queria perder tempo.

Levantei-me da cadeira com os braços para trás, pela janela pudia visualizar a vila e toda sua magnitude — o país do ferro fora atacado por alguma coisa — finalmente revelei — e temo que essa coisa já esteja entre nós — confessava com uma expressão fria no rosto. Não gostava nada daquilo.  

— Te direi mais sobre minha técnica em um outro treino, agora vá, líder anbu — disse fazendo um gesto com a mão dispensando Noah. Tinha que cuidar de outras coisas no momento.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 800.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
De onde veio:

Depois de encerrar mais uma missão na academia, já se sentindo um verdadeira professora, a jovem garota caminhava pelas ruas da vila, observando o céu azul, de brigadeiro. Parecia muito cansada, mas não fisicamente cansada, estava mentalmente desgastada depois de lidar com os jovens alunos na detenção. Lá mesmo, na academia, foi notificada a comparecer à sala do Tsuchikage, o que a deixou um pouco nervosa. Nunca havia se encontrado com o líder da vila pessoalmente e não sabia o que esperar de uma convocação direta como essa.

*Continuou o caminho, andando entre os grandes prédios de Iwa. Devagar, foi cumprimentando com a cabeça as pessoas que a cumprimentavam pelo caminho percorrido. Já via o prédio onde se localizava o gabinete do Kage e permanecia andando lentamente*

Estava preocupada com sua mãe, que não tinha voltado para casa na noite anterior, embora fosse comum a dobra de turno no hospital. Por isso, tentou se concentrar em outras coisas, foi quando se lembrou que a louça estava 'largada' sobre a pia da cozinha. Havia esquecido de lavar na noite anterior. Isso aumentou seu nervosismo, haja vista que teria de chegar em casa antes da sua mãe, de qualquer jeito.

"Droga... esqueci de lavar a louça... Minha mãe vai me matar agora..."

*Com o coração acelerando muito, começou a correr pelas ruas da vila, querendo chegar o mais breve possível ao gabinete, pois queria ir embora para casa antes da mãe retornar do hospital*

Não demorou muito tempo e chegou. Na ânsia da presa, abriu a porta assim que bateu para chamar atenção de sua presença. Ao abrir e colocar a cabeça dentro do gabinete, viu que o Tsuchikage estava acompanhado por um jovem ninja. Com o susto, ficou absolutamente vermelha, e fechou a porta, ficando do lado de fora, sem graça até mesmo para pedir desculpas pela gafe cometida.

_Perdão... Perdão... Desculpa... Não quis... atrapalhar... Desculpa...
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 E6fVkdy
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 E6fVkdy

 
  O nome de seu jutsu era Hiraishin no Jutsu e o Tsuchikage parecia feliz enquanto se ajeitava em sua cadeira. Entretanto as informações seguintes eram mais nebulosas, um pedido de socorro de um local remoto, por alguma razão ele não quis revelar o nome do local, intrigante, porém a minha missão seria outra, e a primeira informação poderia comprometer a segunda.
 
 - Ir até Kumogakure no Sato novamente... Reunião com a Raikage... – Meio que repetia a minha missão por osmose, ou seria que ele queria terminar o serviço que tinha começado no Chuunin Shiken?! Não, seria algo bem mais sério do que somente manter um relacionamento amoroso com a Raikage.
 
  Sousuke levantou-se e sua postura havia se tornado mais firme. Então o assunto era realmente importante e sério. Foi então que ele me revelou sobre o ataque no país do ferro e que o que havia atacado já poderia estar entre nós. Um balde de água fria parecia ter caído sobre mim, e a alegria inicial se tornou seriedade e a seriedade. Minha Vila estava sobre ameaça, defenderia ela com a minha vida. Entretanto havia um alto grau de importância em entrar em contato com Kumogakure, seria que eles estavam sob a mesma ameaça?!
 
 Depois ele voltou ao assunto da sua técnica e que me explicaria melhor em outro treino, e por fim, ele me deu um cargo, o de líder ANBU. Paralisei e logo um sorriso que não consegui me conter.  
 
 - Muito obrigado, Tsuchikage-sama! Farei o meu melhor.– Falei muito agradecido. Entretanto, ele havia me dispensado, mas eu ainda tinha uma missão a cumprir.
 
 - Eu irei para Kumogakure imediatamente, mas tenho um dever aqui em Iwa também. E nesta situação você também pode ser um alvo. – Falava enquanto fazia selos. – Tenho um presente, um fuuinjutsu capaz de criar uma pequena barreira de chakra. Para liberar a técnica é só fazer o selo Tigre. Esta marca tem uma pequena quantidade de chakra que poderá usar, mas acabando o chakra que coloquei a marca sumirá.– Continuava a explicação do jutsu enquanto me aproximava do Kage e tocaria em seu braço direito para finalizar o fuuin.
 
 Após o fuuinjutsu estivesse pronto ficaria de costas para o Kage indo em direção à porta, quando percebi uma presença chegando, e num tom sério o alertei: - É bom que você não morra na minha ausência. Se não te trarei dos mortos só para te matar de novo! – Mantive o silêncio até que cheguei à porta do Gabinete. – Volto o mais rápido possível e vou sem a indumentária ANBU, pois a Raikage não me reconhecerá com ela. – Avisei-o enquanto observava a cena que a garota fez e em seguida abri a porta que ela havia fechado, saí e fechei a porta atrás de mim. 


 Observei-a atentamente e soltei um sorriso para ela enquanto me aproximei. - Olá, sou Noah Zoldyck, prazer em conhecê-la! - Me apresentei enquanto fazia os mesmos selos que fiz na frente do Sousuke-sama. - Tome conta dele na minha ausência, ok?! Vai um presente, o Tsuchikage-sama irá lhe dizer o que este fuuinjutsu faz. - Expliquei a garota enquanto encostava em seu braço. Então comecei a andar lentamente pelo corredor em direção a saída do Gabinete.


Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LS23svTHP: 725/725
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 XQKY0CH: 837/1.200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 LCwG1ST: 4/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

— Pode deixar que eu sei me cuidar — falava em resposta à Noah. Podia ver que Yamiko já estava presente, as engrenagens de Iwa começavam a se mover novamente. Estava feliz. Com a partida do ANBU poderia ficar sozinho com a jovem.

— Ele gostou de você, lhe deu um escudo para proteção — lhe explicava qual era o sentido do tal selo de Noah. Me movia de um lado para o outro sem saber o que dizer até encontrar as palavras certas — fui abandonado pelo meu antigo assistente, você pode fazer esse trabalho para mim? — indagava, como sempre fui direto ao ponto.

— Não se assuste Yamiko. Você não sabe muito sobre mim mas eu sei tudo sobre você e sua família, inclusive logo vou falar com a sua mãe no hospital — proferia tentando tranquilizar a futura assistente — sabe, ser assistente de um kage é um trabalho de prestígio e com muitos benefícios, depois de mim você será a autoridade na vila — a persuasão começava cedo, era de fato muito bom com o jogo de palavras.

— E então? Aceita? — a indagação final veio acompanhada de um sorriso projetado no canto do rosto demonstrando confiança.
Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 800.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
Ainda estava vermelha como um pimentão maduro quando o jovem ninja que estava na sala do Kage saiu e se apresentou.

*Assim que Noah se apresentou, ela balançou a cabeça, retribuindo o cumprimento. Por estar muito tensa, seja pela gafe, seja por conhecer o estranho naquela situação, respondeu-lhe baixo, quase inaudível* _Prazer... Yamiko... *Vendo os selos de mão, esboçou recolher o braço, mas ouviu dizer que seria um presente para cuidar do Tsuchikage. Depois que ele saiu, ela entrou no gabinete, levando a mão ao braço, no local onde Noah lhe tocou*

Totalmente sem graça, parou a frente da mesa do líder da vila e suspirou, descendo os braços para deixá-los a frente do corpo, com as mãos semicerradas sobre o tecido da roupa à altura das coxas. Entrou em choque absoluto ao ouvir a pergunta. 'você pode fazer esse trabalho para mim?'. Não teve condições de responder e quase não ouvia mais nada que o Kage dizia depois daquilo.

*Por reflexo, ela levantou os braços a frente do tronco. O braço direito um pouco mais baixo, com a mão fechada à altura do plexo solar da garota. O braço esquerdo fez ângulo com o corpo, mantendo a mão à altura do queixo. Sentiu o coração vir a altura da boca, ficando um pouco mais assustada tão logo o Tsuchikage disse para que não se assustasse. Com os olhos púrpura arregalados, quase assombrada, manteve-se naquela posição, como se quisesse colocar uma parede entre os dois*

_M...mas eu?! Eu... mas eu... Eu sou... apenas uma... uma gennin... Não sei... não acredito... acredito... não acredito mesmo... que tenha... condições de... auxiliá-lo... Ts... Tsuchikage-sama...

Obviamente a menina não recusaria o cargo, mas ainda estava em choque. Trêmula e vermelha, envergonhada, agora não apenas pela gafe de ter entrada sem autorização no gabinete do líder ocupado com outro ninja, assim como por ter recebido a proposta tão forte. Simplesmente, não conseguia relaxar naquelas circunstâncias. Aguardou explicação e confirmação por parte do Tsuchikage sobre a proposta a uma simples gennin.
Off:

Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

— Fique calma dizia estendendo meu braço e fazendo um sinal positivo com a mão direita. Yamiko poderia ser a pessoa ideal para o trabalho, eu só deveria convencer a menina de sua grandeza — eu também era um genin quando aceitei o trabalho de assistente e olhe onde vim parar me usar como exemplo poderia dar certo ou não.

Mas agora ficou por conta da jovem se decidir, eu precisava tomar conta de outras coisas que chamavam minha atenção. Era preocupante o estado em que meu poder militar atual se encontrava, e a situação dos samurais me preocupava mesmo que não fosse da minha conta... diretamente.  

— Eu vou ser grosso em pedir que você deixe a sala, Yamiko-chan dizia para à genin — no final deste mesmo corredor existe uma sala para o assistente do Tsuchikage, você poderá colocar as ideias no lugar lá. Leve também esta carta, é importante você saber a situação atual do mundo caso algo aconteça comigo não disse mais nada, a posição de seriedade tomaria conta.

Já sentado na cadeira de Kage entrelacei os dedos de ambas as mãos enquanto os posicionava abaixo de meu queixo — quando terminar de ler tente criar um comunicado que não preocupe tanto nossos moradores mas também que os deixe em alerta sobre a situação atual. Quero compartilhar isso com todos os nossos irmãos de vila disse abruptamente. Não sabia se era um bom plano, mas era assim que tinha que ser.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 800.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
Entendendo a posição do líder em apostar nas capacidades latentes da garota, concordou parcialmente, mesmo não dizendo nenhuma palavra. Ele havia reforçado a ideia de que ela era a indicada para o cargo e, ainda que de forma tácita, aceitou a proposta.

*Confiando na experiência do Tsuchikage e logo depois de lhe ter sido determinado que saísse para assumir o posto, a jovem kunoichi se aproximou dele e estendeu a mão esquerda, pegando a carta. Balançando a cabeça positivamente, deu as costas ao chefe e saiu do gabinete, fechando a porta atrás consigo*

Ela não disse nenhuma palavra depois dos questionamentos, ainda mais tensa por ter foco total do Tsuchikage. Assim como ordenado, ela foi diretamente para a sala da assistência para organizar as coisas no primeiro dia.
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
*A garota bocejou antes de adentrar no gabinete e bateu na porta. Esperou um instante para só depois entrar no gabinete. Estava com o nariz e os olhos um pouco vermelhos, indicando que tinha acabado de chorar. Sem demora, aproximou da mesa do Tsuchikage e ofereceu a ele o papel em que tinha redigido o comunicado solicitado anteriormente*

_Tsuchikage-sama, acredito que seja esse... o comunicado que pediu... Tentei... tentei ser o mais sutil... possível... mas não sei... por favor... retoque ele antes... de publicar... Busquei transmitir segurança... omitindo... alguns detalhes... do massacre dos... samurais...

Embora ela estivesse um pouco mais tranquila ao falar com o líder da vila, teria que se acostumar no final das contas seria assistente direta dele, continuava tímida, fazendo algumas pausas e mantendo a voz baixa. A medida que foi falando, foi ficando mais encabulada e corada.

_Obrigada... pela oportunidade... Mas agora... devo ir... preciso ir... ainda passarei na... biblioteca... Boa noite... Chefe...

*Colocou o papel sobre a mesa do Tsuchikage e se dirigiu até a saída, por já está atrasada*
Comunicado:

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

Após pegar o comunicado escrito pela própria assistente começava a ler. De fato havia feito a escolha certa — está perfeito, Yamiko-chan. Eu não faria melhor, se eu for alterar alguma coisa será insignificante. Obrigado pelo trabalho duro dizia já dispensando a moça. Esbocei um sorriso no rosto expressando gratidão, era bom ver que meus ninjas demonstravam interesse no bem-estar da vila.

— Ah, só mais uma coisa, não deixe com que o trabalho sobrecarregue você. Se precisar descansar não hesite quis falar aquilo por causa da expressão de Yamiko, não parecia bem, escolhi não entrar em detalhes também. Se fosse necessário ela me procuraria.

Noah já deve estar próximo de Kumo resmunguei para mim mesmo. Esse assunto me preocupava, contava com a cooperação de Rukia, precisava vê-la o mais rápido possível. O futuro de nossas vilas dependia disso.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: Full.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

CH: 1450 | 1450HP: 1050 | 1050
Tudo estava calmo demais, Noah não me mandou notícias até agora e até mesmo Yamiko não estava agitada. Não gostava dessa calmaria toda, sentia que algo ruim poderia acontecer. Levantei-me da cadeira e pela janela observava minha vila

Temo que os dias de paz estão contados proferia em baixo tom. Logo a porta que dava acesso à minha sala foi aberta abruptamente, se fosse um inimigo eu não poderia revidar. Mas era apenas um mensageiro.

— Tsuchikage-dono, Minamoto Rie-sama exige sua presença no local do acidente exclamou assim que entrou na sala. Ele estava abatido, preferi não dizer nada. Peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para minha assistente. Era hora de ir.

Me guie disse para o homem, sabia que algo ruim podia ter acontecido, Rie não "exigia" minha presença, para dizer a verdade essa era a primeira vez. Só esperava que não fosse tão ruim. Deixei a sala com pesar, mas segui o homem sem pestanejar.  


Bilhete que o Tsuchikage escreveu:Querida Yamiko, é seu dever cuidar da administração da nossa vila enquanto eu não estou presente. Desculpe por colocá-la em um trabalho tão árduo tão cedo, mas eu lembro-a novamente; não faria isso se não soubesse que você é capaz! Minamoto Rie, uma jounin de nossa vila me convocou, talvez eu fique fora por estar fazendo trabalho oficial, até meu retorno faça o rio fluir naturalmente!



Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x1010
Yamiko, assim que terminou seus estudos e afazeres domésticos, se dirigiu até o gabinete do Tsuchikage o mais breve que lhe era possível, precisava saber da resposta à pergunta que tinha feito a si mesma em casa: O que iríamos fazer? A necessidade por uma resposta que acalmasse os ânimos era fundamental. Ao chegar, entretanto, deparou-se com o gabinete vazio. Não vazio por inteiro, o Tsuchikage tinha deixado sua vontade expressa.

*Assim que viu o bilhete, o pegou e o leu, em voz alta, para si mesma, aproveitando que estava sozinha para se soltar um pouco de sua timidez que lhe era característica*

_Querida Yamiko, é seu dever cuidar da administração da nossa vila enquanto eu não estou presente. Desculpe por colocá-la em um trabalho tão árduo tão cedo, mas eu lembro-a novamente; não faria isso se não soubesse que você é capaz! Minamoto Rie, uma jounin de nossa vila me convocou, talvez eu fique fora por estar fazendo trabalho oficial, até meu retorno faça o rio fluir naturalmente!

"Fazer o rio fluir naturalmente em meio ao caos total, Tsuchikage-sama? Mas como..."

Ela pensou, ficando em silêncio depois de terminar de ler. Certamente, faria o possível para cumprir o desejo do líder da Pedra. Sem demora, mandou um dos guardas reunir os ninjas que estivessem em toda a vila, interrompendo-os até mesmo em treinos e/ou missões de rank inferior a B.

_Preciso dar as ordens para organizar a vila. As coisas estão difíceis...

*Na sequência, Yamiko deixou a sala do Kage e se dirigiu para a sua, a de assistente, no final do corredor. Por segurança, trancou a porta do gabinete, sendo que ela seria mantida dessa forma até o retorno do chefe*
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 100x100

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 7 8DTfwPS

啓示


Atravessava aquela porta pela última vez. Afinal quando saísse seria definitivo. Sentei-me na cadeira que ocupei por tanto tempo e relaxava, uma ordem foi dada —— tragam-me minha assistente e Yamiko seria procurada na vila. A hora de sua ascensão havia chegado.


Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1600
ST: 06/06




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido