NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Mako
Game Master
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 P5OpjVT
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 2F4Ep9b
Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.


_______________________

Mako

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


— Hã? — resmungava. Virava-me para o líder da vila com um único pensamento, "como diabos ele apareceu atrás de mim?". Mas precisava mudar o semblante rapidamente, tinha um assunto sério que precisava da aprovação dele — Tsuchikage-sama — disse — preciso de uma autorização... quero ir até sunagakure novamente — expliquei antes mesmo de ser pedido, tentei ser o mais direto possível — pode ser estranho mas acordei de um sonho, eu estava lá, suna parecia diferente — terminei. Não quis falar mais nada. Na verdade esperava ele notar diferença em meu comportamento e em minha aparência. Havia crescido afinal.
 


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bjorn
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


Oi !?! — Falei, acompanhado de um  breve sorrisinho.

As pernas erguidas e juntas e o corpo inclinado para direita, acenei. Os cotovelos grudados as costelas e a mão direita acenando. O rosto abobalhada enganava diversas pessoas; somente quem me conhecia sabia talvez do meu potencial verdadeiro. Cheguei a tempo de poder ouvir o que meu ''amigo'' falava. Sim, amigo. A vitória e a glória daquela missão em conjunta ainda pairava sobre minha cabeça. De fato não gostava muito do jeito dele, mas de alguma forma, peguei um certo apresso.

Permissão? também quero! — Aconselhei.

HP&CH: Intactos



_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Parou momentaneamente, assim que percebeu o pedido que iria suceder aquele encontro inesperado. Levou seu braço erguido a posição natural de repouso e tomou a frente de sua visita, abrindo a porta e adentrando seu gabinete, mirando e indo até seu assento. Preferia estar sempre sentado em meio a conversas, pois segundo ele essas já eram cansativas por si só, participar de tais em pé era uma tortura sem igual. Ignorou a figura adjacente àquele rosto que tão lhe era familiar pelas incontáveis presenças anterior e atentou-se a fala.

—— Permissão ——balbuciou, como se falasse com ele mesmo, entrelaçando os dedos e apoiando os punhos sobre a mesa ——, então deseja voltar a um lugar que não passava de sua missão por causa de um sonho? —— parou, naquele instante, desprendendo os dedos e abaixando uma mão, enquanto cogitava o cabo de sua espada.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


Adentrei à sala até onde me era permitido, ignorei Bjorn propositalmente apenas para irritá-la — bem... — fiz uma pausa em minha fala — quando deixei sunagakure ela estava em ruínas, só queria ver se ela ainda existe de fato — dava ênfase em minha última fala apenas porque quis — não que eu me importe com ela, minha preocupação maior sempre será iwagakure, porém conhecer o poder de um potencial inimigo também deveria ser nosso dever — disse fitando-o.
 


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bjorn
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
— Eu só quero viajar mesmo. — Ressaltei mesmo sendo ignorada.

Aquele momento de paz me intrigava um pouco; como uma ninja necessitava de ações.

— Isso aqui tá muito quieto — Completei.

HP&CH: Intactos

_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Por um instante Porpora parecia assentir àquele pedido, ainda que peremptoriamente. Suas mãos não estavam mais firmes e decididas a abocanhar o cabo de suas armas para punir ali mesmo ambos, pelo crime de traição. Ainda sim, não via motivos algum para que tal viagem até Sunagakure fosse feita, guerra não deveria ser uma preocupação e a tal vila muito menos, tinha convicção de que suas tropas, ou melhor dizendo, ele mesmo poderia dar cabo em quaisquer os ninjas da areia que ousassem invadir o territória de Iwa, porém ainda preferia pensar que nada parecido devia acontecer em um bom tempo, eram tempos de paz, ao menos para seus domínios.

—— Parece-me um grande desrespeito desperdiçar minha força bélica, ainda que sejam somente vocês dois —— disse, apontando para os presentes com o dedo indicador, abanando-o ——, para visitar ruínas. Sunagakure não seria em hipótese alguma ameaça para nós e, ainda que fosse, essa seria uma preocupação minha e não tua, seu único dever é me servir.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


— Tsuchikage-sama! — exclamei. Mantive a postura séria enquanto fitava-o porém a raiva começava a surgir — eu não posso desistir dessa ideia de que uma vila em potencial possa ter se recuperado — suspirei, controlando minha raiva — mas você está certo, meu papel é te servir — não havia mais o que fazer entretanto não saí da sala.
 


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bjorn
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


Isso soou meio que dominante não ? — Indaguei.

A cara de brincalhona e de muitos amigos foi rapidamente desfeita e tornava-se uma pessoa mais séria, pelo menos, aparentemente.

Um líder não tem serventes. Um líder é colocado no posto de líder por diversos motivos; e lhe garanto que ser chefe de obra não está incluso. Afinal, eu não sirvo a ninguém; não sou empregada ou escrava. Eu apenas concordo com seus ideais e seu comportamento social diante as funções e desfunções da vila - minha casa - — Retruquei.

A expressão em meu rosto era de tensão. Não conhecia nada sobre meu líder, ou pelo  menos quase nada, e caso ele interpretasse de forma errônea, uma luta desnecessária poderia acontecer. Porém, continuei.

Sou muito grata pelo que fez por mim e por nós da vila da pedra, entretanto, a partir do momento que seus ideais se oporem aos meus e suas ideologias confrontarem o bom senso; eu não SEGUIREI mais. — Esbocei.

HP/CH:  Intactos



_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Manson aparentemente cedia e abandonava sua ideia, ou ao menos percebera que sua palavra de nada valeria diante da autoridade máxima daquele vilarejo. Ainda havia, porém, uma ameaça a ordem naquele local, uma criatura julgada como insignificante cujo barulho era terrível aos ouvidos, como o cacarejo de um galinha ou qualquer som emitido por animais de igual importância, a qual era mínima, senão nula. Suas intenções anteriores foram revividas por aquele ímpeto de aparente coragem, a mão ressecada desviou sutil e rapidamente pela camiseta de algodão, até que chegou na região onde ambas as espadas seguiam guardadas em suas respectivas bainhas, havendo também a pequena bolsa contendo suas armas básicas.

—— Você diz simpatizar com meus ideais e ao mesmo tempo repudia a maneira com que trato você e seus equivalentes, veja —— sua face encheu-se de alegria ao dizer tais palavras, pois sabia que estaria colocando aquela criaturazinha em seu devido lugar ——, você sempre será um mero peão, ainda que eu não seja mais o líder, ainda que o próximo lhe diga o quão especial você é. Entenda isso. Mas já ia me esquecendo: sua petulância não pode passar em branco, não para mim.

Ergueu o braço antes abaixo e revelou a kunai que segurava em sua mão, colocando seu dedo no círculo ao fim do cabo, girando a arma pelo ar antes de proferir o julgamento. Chakra percorreu seu corpo, passando por seu interior e subindo até o membro em uso, transferindo energia àquela arma e alterando o peso da mesma, qualquer impacto causado por esta seria de estrago considerável, mas não podia desprezar que, por ser uma ninja de seu exército. Lançou, sem hesitar nem rodear, a arma contra o abdômen, utilizando toda a força que podia ser produzida por seu braço, embora acertar ou não, matar ou não, realmente não era a questão e sim o recado a ser dado por meio de sua ação.

hp: 1595 ck: 1975
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


— Tsc — disse após ouvir as palavras de Bjorn. Era uma pequena anarquista. De fato precisava aprender o que era hierarquia, provocar o Tsuchikage foi burrice. Nos poucos segundos que tive para pensar julgava se seria o certo me intrometer: a resposta foi não. Então não me movi. Observei a trajetória da Kunai, ela poderia defender mas esperava que fizesse isso e não tentasse retaliar, seria algo imprudente — nosso líder é nosso líder — exclamei — se ele está neste posto é porque merece e deve ser ouvido — expliquei para Bjorn - seja lá o que ela estivesse fazendo agora - projetei uma expressão séria, o momento pedia isso, e disse as últimas palavras — não seja imprudente — só tive que esperar.  

Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bjorn
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
 


Tsc [...] — Expressei.

Uma arma claramente era lançada em minha direção. Aparentemente era só uma arma; mas tratando-se do chefe da vila, algo a mais teria. Era apenas minha suposição. Canalizei toda energia (chakra) em meu corpo e sem recitar nada ou até mesmo esboçar algum tipo de reação; endureci meu corpo. Meu corpo criava uma camada escura em volta de minha pele tonificando a resistência do mesmo e capaz de suportar ataques normais como do líder. Permaneci parada após me defender.

Esperava mais do senhor [...] — Refutei bem baixo em meus pensamentos

Sem mais delongas e sem ouvir se era permitido ou não, virei-me de costas e segui para fora do gabinete. Ao caminhar para a portar, em uma jogada de olhos, busquei olhar bem no fundo dos olhos de Awake; transparecendo decepção e fúria, bastava-lhe descobrir o por quê.

HP&CH: 200/175

Técnica Utilizada;:


_______________________

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Observou, ainda de seu repouso, a arma viajar cortando o ar pela pequena sala e atingindo com furor o ventre da acusadora, o pequeno pedaço de metal se retorceu, amassado pelo próprio peso e o impacto naquele corpo que era visivelmente mais resistente do que o comum. Ainda teve de ouvir as palavras finais enquanto aquilo, que era o infortúnio de seu dia, dava-lhe as costas e saia pela porta, não deixando de notar o olhar curvo em direção ao ninja leal, não podia ver a expressão naquele rosto, mas podia deduzir a mistura de desprezo e decepção que era carregada.

—— Estive esperando —— disse cabisbaixo, mirando o olhar na mão que havia utilizado pouco antes —— que intervisse, ou que o defendesse. Bom, bom. Já é hora de prosseguir ao teste, almejar a próxima patente. Faça isso. Há algo que lhe aguarda após.

Por fim, liberou-o com o balançar de sua mão, permitindo a partida.
Recostou na poltrona, pôs as pernas sobre a mesa.
Fechou os olhos e traçou em sua mente os dias seguintes de seu destino. A partida seria em breve.

hp: 1595 ck: 1975
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


— Você ainda é meu líder — disse fitando-o em resposta — respeito seus atos — mas não concordava com algumas atitudes. Queria deixar isso implícito, com a liberação do Tsuchikage, deixei o local sem fazer perguntar. Precisaria ficar forte para o que viesse depois.  

Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Precisava falar com o novo Tsuchikage de maneira urgente. Eu definitivamente seria o próximo Tsuchikage, ou no mínimo treinaria ao máximo para tornar isso possível. Cheguei ao seu gabinete com relativa facilidade. Adentrei o espaço sem bater à porta, surpreendendo-me com o fato do líder ainda não estar lá. No fim fiquei de pé, ereto, aguardando sua chegada.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


Para Manson aquilo tudo ainda era uma grande mentira. Correu o mais rápido que pode para o gabinete - desviou seu caminho só um pouco - para verificar se não era algum tipo de pegadinha de seu mestre. Imaginou Porpora dando uma gargalhada bizarra e falando algo como "você acreditou mesmo que seria Tsuchikage? Kyukyukyu". Porém, ao abrir a porta durante alguns segundos pode ver a silhueta do homem sentado na cadeira até ela desaparecer, Manson se deparou com a verdade. Percebeu a presença de um garoto ali, particularmente não gostou nada. Caminhou até o manto de Tsuchikage - deixando o chapéu em cima da mesa -  e o trajava, colocando sua arma atrás de sua cadeira.

— Se Porpora estivesse aqui, você seria chamado de cachorro — projetou um sorriso no rosto, afinal era uma ironia grande, ele era o cachorro. Sentou-se, com a maior paciência do mundo, até então sem expressar nada, visualizou a paisagem pela janela, tinha uma nação toda aos seus pés, estava em êxtase com tanto poder, perguntava-se se poderia dar conta de tudo — você estava lá, não estava, garoto? — Manson se lembrava da silhueta do indivíduo que ali se apresentava, estava também em sua "cerimônia" — enfim, o que você quer? — indagou já fitando-o, colocou seu braço sobre a mesa e a mão abaixo do queixo para se apoiar, passava seus dedos da mão direita pelo chapéu de Kage.  


Spoiler:
Manson; HP: 1050, CK: 1100
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Ver a figura do líder naquela sala foi uma experiência e tanto. Seu porte e suas falas mostravam bem de quem se tratava. O clima era agradável, muito embora o homem passasse uma carga e tanto sobre ele. — Meu senhor, me chamo Yō, Asakura Yō. Sou um honrado Genin desta vila e a admiro desde os dias que pus meus pés na academia. Graças a minha criação, cresço com um estranho desejo de me tornar, um dia, quem sabe, o Tsuchikage deste vilarejo. — falei tentando introduzir um pouco mais sobre mim. — O que venho aqui fazer, no entanto, pouco tem a ver com meus sonhos ou aspirações, mas sim com o poder deste vilarejo. Como o senhor bem deve saber, todo Kage precisa de um ajudante, alguém que o auxilie em seja qual for o dever. Pois bem, agora que se tornou o líder, venho aqui me candidatar para esta vaga. Pode não parecer, meu lorde, mas não há dúvidas de que sou a pessoa mais indicada para este cargo. Minha personalidade e ele convergem! Não há dúvida alguma. — discursei de maneira humilde.

Não sabia quais seriam as respostas dele. Porém, naquele momento, precisava mostrar toda a minha determinação para com a vila. E foi justamente isso que tentei passar com as minhas palavras. Sabia que ele pouco conhecia de mim, mas bastava puxar uma ficha e ele teria todo meu currículo. Aguardei sua resposta em um mix de ansiedade e seriedade.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


— Tsuchikage hein? — era um garoto de fato interessante, Manson não queria deixar tal impressão tão na cara, suspirou fundo e disse — que trivial — lembrou-se do tempo em que foi colocado como assistente, ganhou seu apelido e um destino novo — sabe, Asakura-kun, eu nunca quis ser Tsuchikage, ainda sim estou aqui, se essa é a sua vontade e se você acha que pode te ajudar à chegar em seu objetivo um pouco mais rápido... estarei feliz em ajudá-lo — agora, com um tom mais sério, Manson disse — mas não pense que será fácil... pulga — e, com o rito de passagem feito, o jovem Tsuchikage dispensava seu assistente.

— Quando precisar, você será chamado — finalizou, "pulga" era um bom apelido, afinal Manson era o cachorro e a vontade de Asakura era virar Tsuchikage, um pequeno parasita que poderia absorver algum conhecimento provido de seu líder; já se via como alguém experiente, se colocou no lugar de seu mentor pela primeira vez.    


Spoiler:
Manson; HP: 1050, CK: 1100
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
A verdade caiu sobre o lugar. Havia me tornado, de fato, o novo assistente do tsuchikage. — Pulga? Hahahaha! Este é um apelido que gostei. — contei feliz e aliviado por ter saído tudo tão bem. — Se não se incomoda, Tsuchikage-sama, estou de saída. Agora que sou seu assistente preciso me tornar mais forte o mais rápido possível. Seria uma vergonha você ter um assistente fraco. — finalizei em palavras tranquilas, ditas com bastante serenidade. Meu rosto tomava um semblante mais tranquilo. Levava as mãos aos bolsos e, lentamente, retirava-me do gabinete. Antes de sair, quando passava pela porta, olhei para trás e prestei uma continência anunciando minha saída. — Tudo vai dar certo! Sempre que precisar, conte com sua pulga. — falei enquanto abaixava minha mão e saía de uma vez por todas.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100


— Irritante — disse Manson sobre a fala de seu assistente, deu-se então uma folga. Precisava resolver umas coisas, após pegar sua arma saiu do gabinete.    

Spoiler:
Manson; HP: 1050, CK: 1100
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100

CH: 1100 | 1025HP: 1050 | 1050
Entrei e me sentei direto, precisava descansar.


Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Após um dia de muitas conquistas, dirigia-me ao gabinete da liderança da vila. Como todo bom assistente, tinha o dever de dar satisfação sobre meu sumiço do gabinete. Adentrei pela porta sem nem antes mesmo bater. A intimidade que tinha, além do fato de ter um passe livre para dentro eram prerrogativas que me deixavam tranquilo em fazer aquilo. Entrei e vi o tuschikage sentado sobre seu trono. Não me amedrontei, via-o de maneira respeitável. — Tsuchikage-sama... Estou de volta. Agora pode me chamar de ninja médico e também consertei as moradias do nosso amado vilarejo. — relatei de maneira breve os acontecimentos. — Você tem mais alguma tarefa para mim, Tsuchikage-sama? — questionei.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Neste mesmo prédio existe uma sala, no final deste corredor para ser preciso, quero que fique lá. Não saia deste prédio antes de mim e nem chegue depois de mim. Levantava, observando que só tinha a capa de Tsuchikage cobrindo meu corpo, fui até uma gaveta e vesti meu traje habitual — é uma coisa injusta não é mesmo? Proferia após terminar de me vestir e voltar novamente a repousar — eu sai da academia um ano antes de você e estou aqui como seu líder, como se sente em relação à isso? Ninja médico... ironizei o que a pulga me disse, nada era maior do que meu próprio cargo na vila, abria a gaveta novamente e colocava um doce em minha boca.


Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Meu rosto era sereno e despreocupado enquanto escutava o que o homem tinha a dizer. — Certo, lorde. — respondi afirmativamente me retirando do local. Naquele momento, finalmente percebi que ele estava completamente despido de roupas. Ignorei aquele fato, afinal, de pouco me importava. Quando ia à porta, no entanto, ele retomou sua fala. Suas palavras em nada me incomodavam. — Justo?! Err... Não sei... Eu realmente não ligo muito pra essas coisas. Tudo o que quero é ser um cara tranquilo, viver em harmonia, poder proteger as pessoas... Por isso quero me tornar o líder desta vila. Jamais nenhum cidadão sofrerá enquanto estiver sob minha tutela. — dialoguei de uma maneira descontraída, expressando toda a minha tranquilidade. Ao fim, saía pela porta.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Ainda não o dispensei, Asakura proferia seriamente enquanto sinalizava para o mesmo se aproximar — estique a manga de sua blusa, tenho algo para lhe dar concluí aguardando o garoto.


Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
O homem parecia que ainda queria falar comigo. Dei meia volta e cheguei bem próximo dele. — Mas eu eu uso uma blusa regata, meu senhor. — brinquei dando risada enquanto esticava meu braço direito em sua direção. — O que você deseja com meus braços? — perguntei de certo curioso.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100

CH: 1100 | 1095HP: 1050 | 1050
Tanto faz disse - aparentemente ele não sabia que o tratava com tanto desdém ou apenas ignorava isso assim como eu fazia com Porpora-sama — você receberá meu selo, é algo que te garantirá passe livre em qualquer lugar da vila, herói. Também poderei chegar à qualquer local que você estiver em um piscar de olhos, entendeu? Herói. disse colocando minha mão sobre seu braço e aplicando certa quantidade de chakra fazendo surgir um selo específico — agora já pode ir, pulga disse gesticulando para ele ir embora.


Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Apesar de falar como falava, sentia que o homem sentia alguma coisa por mim, talvez fosse apenas um delírio, ou talvez estivesse certo. — Tuschikage-sama... Você... Apesar de dizer o que diz, tenho certeza que também se preocupa comigo... — falei enquanto deixava o lugar com um belo sorriso descontraído.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Andei pelo corredor e cheguei ao gabinete do tsuchikage. Adentrei sem bater à porta. — Tsuchikage-sama! — introduzi-me de maneira breve. — Lorde Tsuchikage, algumas pessoas foram vistas rondando pela vila. Encontram-se no portão, neste momento. Devemos averiguar a situação, certo?! — falei de maneira serena enquanto saía pela porta. Esperava que o Tsuchikage me seguisse.


considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido