NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] Vibrações Vote_lcap[CENA] Vibrações Voting_bar[CENA] Vibrações Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Kurt Barlow
Jōnin
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406

HP: 1.025/1.025
CH: 3.725/3.725
ST: 00/08
SI: 00/50
Era uma manhã harmoniosa na vida de Kuroro. Estava na mesa da sala, junto ao seu pai, com o café da manhã devidamente posto. Comer juntos, havia se tornado uma atividade típica para ambos. Dessa vez aproveitavam um típico arroz branco acompanhado de tiras de peixe grelhado, algo simples, mas devidamente saboroso e nutritivo para suportar um dia pesado. Nos intervalos das mastigações, uma conversa qualquer era interligada. Falavam do seu dia, das suas pretensões, às vezes assuntos aleatórios surgiam. É cansativo repetir, só que obviamente tinha ainda muito que falar, já que passaram tantos anos sem qualquer ligação. Até que a conversação se inclinou para um assunto especifico.

- Então, pai, ontem estava treinando a minha manipulação de Doton. – Após a fala, retirava uma escultura de sua mãe. – Sei que está longe de ser perfeito, mas fiz da minha memória. – Nobunaga demonstrou extrema felicidade ao ver isso. Seus olhos lacrimejaram, contudo segurou o choro. E então respondeu seu filho – É, não tem nada parecido com ela – Acabaram gargalhando juntos – Mas você é realmente parecido com ela, sua mãe tinha a mesma mania de criar esculturas dos outros.

- Sério? Não que eu tenha essa mania, fiz exclusivamente por causa de treino. Mas me fala mais, não sabia que a mãe tinha a mesma afinidade que eu pro elemento – Kuroro falava até que rápido, instigado pelo assunto.


Considerações:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Kurt Barlow
Jōnin
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406

HP: 1.025/1.025
CH: 3.725/3.725
ST: 00/08
SI: 00/50
A conversa sobre a falecida Megumi, continuava, Nobunaga falava sobre sua mulher com brilho nos olhos – Ela era a melhor usuária de Doton que eu conhecia. Se ela me dissesse um dia que era capaz de mover o continente de cabeça para baixo, eu não duvidaria dela. Eu não vi de perto muitos combates, mas também tinha uma história que ela era capaz de dobrar até mesmo o espaço com as vibrações. – Após essas últimas palavras, uma semente de interrogação foi plantada na cabeça de Kuroro. – Vibrações? - Questionava o seu velho. – Sim, ela conseguia criar uns tremores e terremotos, que não vi nenhum outro ninja fazer. Saudades dela.

Levando a mão ao seu próprio queixo, o jovem ninja raciocinava, mas em sua cabeça não existia nenhum jutsu capaz de criar qualquer efeito perto disso. Seu pai notava a sua cara de confusão, então ele continuava falando – Olha, diferente da forja, eu realmente não sou muito hábil nessa questão de jutsus, mesmo assim, quer me ajuda com isso? Não posso te guiar da melhor forma, só que ainda lembro uma coisa ou outra que sua mãe tinha me dito. Você parece interessado nessa habilidade. – Kuroro se via completamente lido por aquele homem perspicaz. De qualquer jeito, não negaria de jeito nenhum essa oportunidade que acabou se abrir em sua frente.


Considerações:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Kurt Barlow
Jōnin
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406

HP: 1.025/1.025
CH: 3.725/3.725
ST: 00/08
SI: 00/50
Os dois decidiram se dirigir ao campo de treinamento juntos. Era a primeira vez que Kuroro tinha a companhia de seu pai para tal atividade. Sentimentos de ansiedade borbulhavam dentro dele, tanto por explorar uma nova habilidade, junto da mistura da tensão de estar na presença daquele homem tão significativo em sua vida.

Antes de iniciar o treino, iniciou seus preparativos de aquecimento. Começou com uma série de saltos curtos, alternando entre elevações rápidas e aterrisagens suaves para ativar os músculos das pernas. Em seguida, passou para os braços, realizando flexões controladas, sentindo a tensão nos músculos do peito e dos ombros. Ele então se inclinou para frente, tocando os dedos dos pés em uma posição estática, esticando os tendões das pernas. Concluiu o aquecimento com uma série de agachamentos profundos. Seu pai o encarava com orgulho e com um sentimento de similaridade com Megumi. Pensava consigo como os dois pareciam tanto, mesmo já tendo se separado a tanto tempo.

Agora devidamente preparado, Kuroro encostou sua palmada mão sob o solo, tentando de maneira simples, no ponto literal da palavra, vibrar a terra. Alguns pedaços de poeira e terra, de fato se moviam em uma pequena área do solo. – Era isso? Não me parece muito como você mencionou e nem efetivo. – Questionava a Nobunaga.


Considerações:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Kurt Barlow
Jōnin
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406

HP: 1.025/1.025
CH: 3.725/3.725
ST: 00/08
SI: 00/50
Uma gargalhada genuína em alto e bom som, era quase que vomitava por parte de Nobunaga, que não conseguia se conter. Dobrando os joelhos, enquanto sua mão se postava rente a sua barriga, acabou parando apenas quando sua falta de ar bateu mais forte. E mesmo ao fim, ainda se deixava ofegante. As bochechas de Kuroro estavam completamente coradas e seu semblante entregava sua vergonha. Nunca tinha visto seu pai rir daquela maneira, estava até que feliz por isso, mas não queria que o tópico tivesse sido uma ação idiota sua.

O homem então recuperado daquela risada, respondeu seu filho. – Claro que não. Tenho certeza que não se tratava de algo tão simples assim, de apenas tentar vibrar o solo. Como eu disse, ela era capaz de quase quebrar a realidade com as vibrações. Se eu fosse chutar alguma coisa, eu diria que ela concentrava esse... Poder, no chakra próprio dela e nas mãos, antes de usar. E acredito que nunca vi ela concentrando em outro lugar além das mãos. – Ele parava um tempo para raciocinar, o que poderia falar e não confundir a cabeça do seu filho. – Então, ela conseguia controlar o ambiente utilizando suas mãos, desde o chão, até mesmo o ar de certo modo. Não quero falar demais, por que talvez saia besteira, era realmente algo fora do meu domínio.


Considerações:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Kurt Barlow
Jōnin
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[CENA] Vibrações 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406

HP: 1.025/1.025
CH: 3.725/3.725
ST: 00/08
SI: 00/50
Absorvendo então as últimas palavras do seu pai, o ninja começou a esboçar em sua mente uma arvore teórica. Na verdade, meio que seu pai já havia o entregue a chave para fazer que isso funcionasse. Não se tratava de vibrar de maneira inteiramente física, e sim, de concentrar seu chakra elemental em determinada região do corpo, a partir da próprio energia conseguir usufruir desse efeito. Não se deu de um momento para outro, mas Kuroro constantemente tentou gerar essa vibração em seu chakra, concentrando especificamente em um ponto de sua mão. Até que então, uma espécie de esfera de branca, ainda inconsistente surgiu na sua palma. Um suspiro de surpresa advinha de seu pai – Wow... Você realmente conseguiu. Era exatamente isso ai, mas era um pouco maior.

Com o passar dos dias, Kuroro seguiu o treinamento, já era capaz de criar as redomas de vibrações na sua mão com facilidade e de maneira consistente. Não apenas isso, era capaz até de diminuir ou aumentar os seus tamanhos. Testou de maneira sucinta suas capacidades, estremecendo o solo um pouco ou até mesmo a água do campo de treinamento. De qualquer jeito, com certeza era uma evolução notável. E mesmo com ainda um sentimento de vazio, sentia feliz de compartilhar essa sua habilidade com sua mãe.


Considerações:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Angell
Game Master
[CENA] Vibrações Giphy-downsized-large
[CENA] Vibrações Giphy-downsized-large
[CENA] Vibrações UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Vibrações Scre1755
[CENA] Vibrações LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido