NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_lcap[RP - Cena] Elevando o Patamar Voting_bar[RP - Cena] Elevando o Patamar Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O clima estava frio, expressando o meu estado naquele momento. Me sentia mal, com a confiança abalada após o fiasco da missão em que tinha ido a pouco tempo. Perder foi o mesmo que jogar todo o meu esforço no lixo, como se o mundo chegasse para mim e me mostrasse que ainda não era forte o suficiente. Era uma sensação desagradável, que tirou minhas noites de sono por dias. —‌ Não dormiu novamente, não foi? ‌—‌‌ Minha mãe estava na porta, encostada no batente da porta com a mão no braço. Estava aparentemente cansada, como se não tivesse dormido também. —‌ Sim, mas pelo visto a senhora também não dormiu. ‌—

Me senti culpado, não tinha noção do que tudo aquilo fazia com a mais velha, nem como a afetava. —‌ A culpa é minha, preciso fazer algo. ‌—‌ Levantei da cama, sentindo o frio tocar meus pés enquanto caminhava até a mais velha. —‌ Venha, melhor voltar para a cama. Eu vou dar um jeito nisso. ‌—‌ Depois de muito tempo, talvez por ver a minha aflição, ela acariciou meus cabelos brancos, em uma forma simples de me reconfortar. —‌ Está tudo bem, eu acredito que dará um jeito. Mas faça isso rápido, pois você precisa descansar. ‌—‌‌ De fato, ela tinha toda a razão para me dizer aquilo. A levei até seu quarto, a colocando para dormir novamente.

HP: 3050/3050 | CH: 3750/3750 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Era cedo demais para fazer qualquer coisa, por mais que tivesse entendido o que poderia fazer para melhorar minhas habilidades. Tudo o que fiz foi colocar minha mãe em sua cama, e seguir até a cozinha. Estava frio, então após deixá-la bem coberta fui pegar um pouco de água. A coloquei dentro da chaleira e no final, a esquentei em poucos instantes. Coloquei um saquinho de chá dentro de uma xícara e despejei o líquido translúcido após ele ferver, sentindo o cheiro ameno das ervas. ”Talvez tenha algo na biblioteca que possa me ajudar.” Após colocar de açúcar, parei encostado na pia, olhando para o nada enquanto pensava, deixando o tempo passar até a biblioteca se abrir.

O tempo se passou, comigo no meio da cozinha com a xícara de chá em mãos. Fui tomando aos poucos, mas estava tão perdido nos próprios pensamentos, que acabei o deixando esfriar antes de chegar a metade. ”Droga! Nem percebi.” Despejei o líquido turvo dentro da pia, dando uma breve analisada para ver se minha mãe ainda estava na cama, ou se havia se levantado. Deixei a xícara limpa, e arrumei o que tinha que arrumar. Tomei um bom banho quente, coloquei roupas mais quentes e então segui até a biblioteca. Deixei minha mãe dormindo, não quis a preocupar.

HP: 3050/3050 | CH: 3750/3750 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Diante das portas da biblioteca, olhei sua entrada ainda parado por alguns instantes. Estava um pouco preocupado, me perguntava se acharia algo que pudesse me ajudar naquele lugar. Esperei por alguns segundos, até observar uma moça se sentando atrás de sua mesa. ”Pior não pode ficar, então vamos lá.” Em passos lentos, adentrei no local mantendo um semblante tranquilo ao olhar para a bibliotecária. —‌ Bom dia, acredito que não seja um horário tão adequado para vir até aqui, mas realmente estou precisando encontrar alguma ajuda entre essas páginas. Se não for um incômodo. ‌—

A jovem abriu um pequeno sorriso enquanto me olhava, um pouco sem jeito. —‌ Ah não, não se preocupe. Fique à vontade, ela já está aberta mesmo. Se precisar de ajuda, pode me chamar. ‌—‌‌ Sua simpatia me deixou mais confortável, não ficando mal pela minha aparição tão cedo. Fiz um breve cumprimento com a cabeça, adentrando para começar a folhear as páginas daqueles livros.

As horas se passaram desde a minha chegada. Já tinha alguns montes de livros sobre algumas mesas, com suas folhas folheadas mas sem que encontrasse algo. Já estava de tarde, o almoço havia passado sem eu perceber, quando finalmente encontrei algo que poderia me ajudar. Uma forma melhorar minhas reservas, e até mesmo formas de melhorar meu controle sobre ele e sobre meu próprio elemento. Senti certo alívio com isso, e guardei novamente todos os livros para partir para o campo de treinamento.

HP: 3050/3050 | CH: 3750/3750 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Em meio ao campo de treinamento, observo o vazio em que ele se encontra e a paz, apesar de ser de tarde, enquanto me posiciono entre as imponentes formações de pedra, sinto a brisa suave acariciar minha pele, como se o próprio universo estivesse tecendo fios de serenidade ao meu redor.

No início, minha conexão com o vento é tímida, hesitante. Eu o sinto apenas como um toque fugaz, uma presença distante. Mas à medida que permito que minha consciência se aprofunde, mergulho na dança silenciosa das correntes de ar. Cada respiração se torna uma celebração da interligação entre meu ser e a vastidão do espaço ao meu redor.

Com o passar dos minutos, o vento se torna mais do que apenas uma sensação física. Ele se transforma em um guia sussurrante, conduzindo-me através das intricadas camadas do meu próprio eu. Sinto-me envolvido por uma aura de serenidade, como se estivesse sendo abraçado por uma presença divina. Minha mente se aquieta, e sou tomado por uma sensação de paz profunda.

À medida que me entrego mais completamente à meditação, começo a sentir uma conexão mais íntima com minha própria energia interna. Percebo como meu corpo é apenas uma extensão do vasto universo, e que dentro de mim reside uma fonte inesgotável de força. Cada inspiração é uma oportunidade para absorver essa energia, enquanto cada expiração libera qualquer tensão ou negatividade que possa estar me prendendo.

O vento, agora, é mais do que apenas uma brisa gentil. Ele se torna uma manifestação tangível da energia universal que permeia todas as coisas. Sinto-me envolto por sua essência, como se estivesse sendo acariciado pelas próprias mãos do universo. Cada rajada traz consigo uma mensagem sutil, uma lembrança de que somos todos parte de algo muito maior do que nós mesmos.

Enquanto medito, sinto-me enraizado na terra e elevado pelo vento. Um elo na cadeia infinita da existência, uma gota d'água no oceano da consciência universal. Minha mente se expande para além dos limites do meu corpo, e por um breve momento, experimento a totalidade do universo em toda a sua glória.

À medida que a meditação segue, permaneço imerso na tranquilidade que me envolve. O vento continua a sussurrar suas melodias suaves, como um lembrete constante da beleza e da harmonia que permeiam todas as coisas. Sinto a energia percorrendo meu interior, tomando uma intensidade nunca sentida antes, como se realmente ela estivesse aumentando. Ficava impressionado com a tamanha diferença que fazia ao me conectar diretamente com a natureza, essa que me ajudava a me concentrar apesar do vento frio do inverno.

HP: 3050/3050 | CH: 3750/3750 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Minha respiração entrava na mesma frequência que a do vento à minha volta, como um pequeno assobio espalhando-se por todos os lados. Era uma sensação agradável, ao qual não sentia a muito tempo. Sentia meu coração calmo, minha mente limpa pela primeira vez após muito tempo, e os pulmões funcionando em um ritmo mais lento. Minha concentração estava perfeita, ao ponto em que não sentia mais nada à minha volta a não ser o vento tocando meu rosto. Era algo estranho, e ao mesmo tempo reconfortante. Era como se não existisse mais nada além de mim, e o ar que eu respirava, e que preenchia o vazio em meu peito.

A energia em meu interior borbulhava, mas não era agressiva ou algo do tipo. Ela se agitava, mas não me causava irritação, nem mesmo incômodo. Era como se estivesse expandindo dentro de mim, ampliando seu estado e tornando-se mais do que eu já tinha. Talvez sempre estivesse ali, aprisionada, apenas esperando pela primeira oportunidade de se livrar da prisão lhe imposta. Não seria difícil de acreditar, que minha mente tenha suprimido minhas habilidades por tanto tempo, de forma inconsciente. Havia perguntas, não não as conseguiria responder por mim mesmo, talvez não naquele momento.

Era uma sincronia quase que perfeita, minha energia se expandindo enquanto meu corpo se misturava ao ar. Os olhos continuavam fechados, aproveitando o ar gelado que tocava meu rosto. Não sentia frio, ou ao menos não o bastante para ir embora. As roupas quentes faziam seu papel direito, e a meditação fazia todo o resto. Respirava lentamente, sentindo o ar preenchendo meus pulmões à medida que minha própria energia percorria todo o meu corpo. Sentia uma certa pulsação dentro de mim, como se as veias de chakra que faziam parte de toda a minha constituição estivessem aumentando. Uma pequena dor no abdômen tornou-se presente, aumentando cada vez mais, à medida que continuava o processo.

Era estranho sentir que fazia parte do ambiente, como se não fosse mais alguém estranho perante a natureza. Também era estranho sentir que o ar seguia minhas instruções, mesmo que as mais simples. Era ainda mais estranho notar que havia algo maior dentro de mim, uma quantidade enorme de chakra que eu não havia percebido. Sentia como se nada mais pudesse me parar, como se nada mais fosse tão complicado assim. Me sentia confiante novamente, com a energia transbordando pelo meu corpo de uma forma absurda. Me levantei de onde estava sentado, notando a presença de um ninja de Iwa com uma carta em mãos.

HP: 3050/3050 | CH: 3750/3750 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Com o pergaminho em mãos, caminhei até a saída da vila. Estava um pouco preocupado com o resultado de tudo aquilo, embora me sentisse mais confiante desde o começo de tudo. Haviam pessoas precisando de ajuda, ao qual eu não podia simplesmente descartar assim. Não estavam tão longe, pelo menos não o bastante para levar horas andando. Era um pequeno vilarejo, o qual estava sendo atacado por diversos bandidos. Não tínhamos tantos ninjas para ajudá-los, e nossos problemas internos tomava o tempo de boa parte do que ainda trabalhava por Iwa.

Ao chegar, notei a bagunça que estava naque lugar. Carroças quebradas, alimentos caídos no chão e espalhados, algumas pessoas bem feridas, e até mesmo parecendo mortas. Isso me deixou irritado, Andei um pouco mais até me deparar com um senhor, encostado em uma das casas com sangue escorrendo por seus lábios. —‌ Que bom que vieram, pensei que não receberíamos ajuda. ‌—‌‌ Ele tossiu, soltando algumas gotículas de sangue.

—‌ Onde estão todos? E onde estão os bandidos? ‌—‌ O idoso não conseguiu falar muito, mas apontou na direção do centro do pequeno vilarejo. Eles estavam lá, certamente estavam lá, com todos. Respirei fundo, apertando as mãos enquanto observava o idoso. —‌ Eu vou resolver isso, não se preocupe. ‌—

HP: 3050/3050 | CH: 3750/3750 | ST 0/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O sentimento de raiva tomava conta de todo o meu corpo. Não conseguia acreditar que homens haviam feito tudo aquilo com pessoas inocentes pelo puro prazer. Respirava fundo, olhando mais uma vez para o idoso diante de mim. —‌ Espere aqui, a ajuda chegará logo. Eu vou até lá. ‌—‌ O senhor de idade apenas balançou sua cabeça, e percebi em seus olhos um certo alívio. Me levantei, dando alguns passos até o centro da rua enquanto meu chakra cobria meu corpo. A energia liberada criaria uma grande camuflagem, fazendo a luz ser refletida, impedindo qualquer um de me enxergar. Mais uma vez respirei fundo, dando um rápido impulso para chegar até o centro.

Haviam diversas pessoas ajoelhadas, com suas mãos presas com cordas. Ao todo, eram sete pessoas e quatro bandidos fortemente armados. Por mais que a vila estivesse em maior número, as armas daqueles homens eram o bastante para subjulgar o vilarejo. ”Então é isso. Observava-os com atenção, vendo o que parecia ser o líder, gargalhar de uma moça que não se submetia ao que ele queria. —‌ Tem certeza disso? É melhor aceitar, e prometo te deixar viver ao meu lado. ‌—‌‌ Ela cuspiu no rosto do homem, e como resposta levou um tapa forte no rosto. Isso me deixou ainda mais furioso, a ponto de agir o mais rápido que coneguiria.

HP: 3050/3050 | CH: 3750-188=3562/3750 | ST 1/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
[RP - Cena] Elevando o Patamar 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Minhas mãos foram cobertas pelo meu chakra, transmutado em questão de instantes no elemento futon, tornando-as um tipo de lâmina afiada. Não precisaria de muita força para acabar com os inimigos, apenas precisão ao apontar em seus pescoços. Tinha o primeiro alvo diante de mim, o qual não sairia vivo dali. O que parecia ser o líder, também seria o primeiro a morrer. Isso certamente acabaria com a moral do restante dos bandidos. Dessa forma, avancei rapidamente, usando da minha capacidade máxima para alcançar o homem e enfiar minha mão estendida em sua garganta.

Seu sangue escorreu pelo meu braço, deixando todos surpresos. Ninguém entendia nada, o que não era de se espantar. Os outros bandidos se atrapalharam, perdendo tempo e abrindo mais uma brecha. Avancei contra o mais próximo, movendo minha mão de um lado para o outro na direção de seu pescoço, abrindo uma grande ferida que não parou de sangrar mesmo depois de cair no chão. Fiz o mesmo com o restante dos inimigos, que não sabiam o que estava acontecendo.

Os moradores estavam assustados, como se um fantasma tivesse aparecido para matar a todos. Alguns fecharam os olhos, enquanto outros tentavam entender o que era tudo aquilo. Não me mostrei até o momento em que não havia mais bandido algum, e quando o fiz, eles se sentiram mais aliviados. Expliquei o que aconteceu, e os liberei de todo aquele sofrimento. Não demorou para que alguns ninjas chegassem para ajudar na recuperação dos feridos.

HP: 3050/3050 | CH: 3562-250=3312/3750 | ST 2/7 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Angell
Game Master
[RP - Cena] Elevando o Patamar Giphy-downsized-large
[RP - Cena] Elevando o Patamar Giphy-downsized-large
[RP - Cena] Elevando o Patamar UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[RP - Cena] Elevando o Patamar Scre1755
[RP - Cena] Elevando o Patamar LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido