>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Hikaro
Genin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

[Ficha] Jyu Viole Grace - em 26/5/2020, 18:32

JYU VIOLE GRACE
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: -X-
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: -x-
Idade: 12
Aniversário:  Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: -X-
Kekkei Genkai: -X-
Vilarejo: Uzushiogakure
Bijuu: –X-
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: (Coloque todos os conhecimentos do personagem.)
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,60m
Peso: 40kg
Cabelos: Longos, lisos e castanhos
Olhos: Castanhos amarelados
Braço dominante: Direito
Outros: –X-
Cor do Chakra: Roxo Escuro
Descrição Geral: Um garoto ainda em fase de crescimento. Esguio e magro, tem uma pele bem branca, que poderia ser confundida com uma pele albina. Seus olhos possuem um brilho ingênuo, quase infantil, de alguém que está saindo da infância agora. Costuma usar roupas escuras, que cobrem todo o seu corpo, assim como botas pesadas e negras, o que o deixa com uma aparência contrastante com sua feição ainda infantil.
Personagem Base: Jyu Viole Grace, do Tower of God
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Doces
Coisas  que não gosta: Ser tratado como uma criança
Motivações: Se tornar cada vez mais forte
Medos: Perder uma batalha importante
Transtornos/Defeitos: Obcecado por poder, força e não acredita em derrota
Descrição Geral: Um garoto simples e fácil de lidar. Acredita que a força pode governar o mundo e mudar destinos, o que o faz perseguir a força para poder meramente sobreviver nesse mundo caótico. Acredita que não pode perder nem uma única batalha e isso o faz seguir ardentemente qualquer coisa que o faça mais forte. Obcecado por doces, não gosta de ser tratado como uma criança, já se considerando um adulto.
HISTÓRIA

História...
É engraçado como uma simples palavra pode definir a vida de uma pessoa, transformá-la acima de qualquer coisa. É engraçado, também, o que a ausência da mesma pode fazer com a mentalidade de uma pessoa, ainda mais uma criança.
Jyu Viole Grace não sabe nem ao menos se este é o seu verdadeiro nome. Sabe que seus pais viviam nas redondezas de Uzu, mas não se lembra nem sequer de suas aparências, cheiros ou mesmo de suas vozes. Sua lembrança mais antiga provém de uma casa em chamas e ele mesmo, ainda pequeno, perdido, vendo o fogo consumindo o casebre onde, acredita, ele morava.
Foi salvo por acaso por um shinobi, ou ao menos é a forma que ele gosta de pensar. Foi levado para a vila de Uzushiogakure, como um dos órfãos a serem responsáveis pelo incremento na força militar da vila oculta. Por ser uma criança que por algum motivo parecia crescer menos que os outros, sempre foi ridicularizado e judiado, o que o fez não querer se aproximar muito de pessoas.
Apesar disso, com seu próprio talento e esforço, tentando encontrar forças e se fortalecer acima de tudo, se tornou um gennin e está pronto para iniciar a sua vida shinobi e poder ser aceito pela sociedade como o mais forte shinobi do mundo!
QUALIDADES & DEFEITOS











QUALIDADES
Prodígio (3)
Habilidade em Ninjutsu - Inata (2)*
Bom Controle de Chakra (2)
Perito Elemental - Fuuton (1)
--
DEFEITOS
X -- Código de Honra (2) - Derrota
X -- Timidez (1)
X -- Sempre Jovem (1)
X --
X --
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu (4+1)
♦ [00] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusao




♦ [08] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [08] Adquiridos

CH Base: 425
Stamina: +75
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:+500
CH Total: 1000

HP Base: 425
Stamina:+75
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: +150
HP Total: 650

BOLSA DE ARMAS (20)

[12] Kibaki Fuda (3 espaços)
[12] Kemuridama (3 espaços)
[4] Hikaridama (4 espaços)
[5] Kunai (5 espaços)
[5] Shuriken (5 espaços)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 17 [5 Gennin +1 Rank S + 2 Prodígio + 5 Ninjutsus +2 Hab. Ninjutsu+ 1 Genjutsu+1 Promoção Junho )
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [01] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kuchiyose:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Descrição da Kuchiyose:
Chō

Rank: —
Descrição: Borboletas (蝶, lit. Chō) são uma espécie de invocação considerada a assinatura de Karakura Shinobu, porém, desde a morte da mulher, não foram encontrados outros usuários dessa invocação. As borboletas possuem diversas habilidades variando conforme os tipos evocados. Algumas podem ajudar na recuperação de feridas, outras transmitem mensagens, e ainda existem as que conseguem usar poderes ilusórios. Poucas conseguem se comunicar através da fala, um fato restrito as mais velhas e lendárias entre as criaturas. O mais incomum, mas também ocorrido com a espécie dos corvos, é que as invocações em quantidade variam demais. Sendo assim, a maioria das borboletas podem ser invocadas individualmente ou em grandes grupos. Todas as borboletas possuem algum tipo de veneno, embora nem todas sejam tóxicas aos humanos.

Chōshi escreveu:Rank: D
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 00 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Mensageiras (蝶使者, lit. Chōshi) são uma classe de borboletas cuja habilidade está na transmissão de mensagens através do chakra. O usuário invoca de uma até vinte desses insetos para servir como um mensageiro. A borboleta assimila a mensagem através de chakra e ao tocar no destinatário, transmite através de uma injeção de chakra e veneno (que não tem efeitos nocivos) para reproduzir a mensagem diretamente no cérebro da pessoa. Elas não servem para combate, somente mensagens. Algumas culturas acreditam que essas borboletas negras são seres vindas do submundo.
Jutsu escreveu:
Sōshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Transmissão (送信の術, lit. Sōshin no Jutsu) é a técnica exclusiva das Chōshi. O usuário toca nela e fala ou pensa na mensagem enquanto coloca chakra nela de acordo com o rank dessa técnica. A mensagem fica assimilada dentro de seu corpo e quando ela chega ao destinatário, ela toca-o liberando as toxinas necessárias junto do chakra com a mensagem, fazendo com que a mensagem seja liberada diretamente no cérebro do indivíduo. Caso ele queira responder, é possível realizar a mesma artimanha.

Chōkeshin escreveu:Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição: As Encarnações das Borboletas (蝶化身, lit. Chōkeshin) são um tipo especial de borboletas que muitos consideram fantasmas pela cor branca leitosa das asas e seus comportamentos incomuns de ficar próximos às pessoas. Essas borboletas podem ser invocadas como uma unidade ou até trinta delas simultaneamente. São feitas para o combate, usadas como suporte, pois possuem a forma de veneno que causa cegueira nos outros. Uma única borboleta dessas pode causar irritação nos olhos das pessoas, o número máximo delas pode causar a cegueira. Sem nenhuma técnica as borboletas deixam um pózinho espalhado por onde passam, mas causam apenas irritação.

Jutsu escreveu:Shitsumei no Jutsu
Rank: Variável.
Descrição: A Técnica da Cegueira (失明の術, lit. Shitsumei no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkeshin. Usando o chakra misturado ao seu veneno natural, as borboletas libertam uma nuvem de pó pálido e quase invisível aos olhos nus. Quando usado por uma única borboleta a técnica tem força de rank-D e causa apenas uma irritação momentânea, produzindo também uma nuvem pequena, não muito maior do que uma bola comum. Ao ser usada por uma dúzia de borboletas torna-se rank-C, provocando prejuizo de cinquenta porcento da visão, produzindo também uma nuvem maior, com alcança máximo de cinco metros e raio de três. Mas se usada por um máximo de trinta borboletas consegue produzir uma nuvem de rank-B, alcançando até vinte metros cuja nuvem tem raio de dez metros, causando cegueira em quem entrar em contato com o veneno, durante três turnos.

Chōkuyō escreveu:Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Medicinais (蝶薬用, lit. Chōkuyō) são um tipo especial de borboletas com asas vermelhas que são atraídas pelo sangue. Elas possuem naturalmente a habilidade de estancar sangramentos de quaisquer magnitudes, não curando ou recuperando a vitalidade, mas interrompendo a hemorragia. Podem ser invocadas em unidade ou em um monte de até trinta. Quando é apenas uma, não consegue estancar mais do que cortes pequenos, mas ao máximo pode estancar até ferimentos derivados de membros decepados e órgãos expostos. São borboletas importantes em combate para suporte.

Jutsu escreveu:Kyūketsu no Jutsu
Rank: Variável.
Descrição: A Técnica Vampírica (吸血の術, lit. Kyūketsu no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkuyō. Baseado em sua atração pelo sangue e habilidade de estancar hemorragias, as borboletas podem aplicar o chakra necessário para também curar totalmente o ferimento, consumindo chakra de acordo com a necessidade, precisando de todas elas para curas acima de rank-B.

Gensōchō escreveu:Rank: C
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 02 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Ilusórias (幻想蝶, lit. Gensōchō) são um tipo especial de borboletas com asas coloridas em tons alaranjados e brancos que possuem uma espécie única de veneno capaz de prender as pessoas em ilusões. Podem ser invocadas em unidade ou em grande escala de até cinquenta delas. Por onde passam, deixam um rastro de pó tóxico que deixa as pessoas com má estar depois de dois turnos inalando-o. Porém, sua maior força está em sua técnica secreta, que só pode ser usada com todas as borboletas reunidas.

Jutsu escreveu:Akumu no Chō
Rank: B
Descrição: O Pesadelo das Borboletas (悪夢の蝶, lit. Akumu no Chō) é uma técnica exclusiva das Gensōchō. Quando todas são reunidas e cercam o alvo elas liberam seu veneno numa camada fina e quase invisível aos olhos nus humanos. Independente se a vítima tocar ou inalar, o veneno é ativo graças ao chakra. Na ilusão as borboletas se multiplicam e se tornam milhares que cercam e atacam a vítima de forma agressiva, causando cortes e danos pesados contra a vítima que acredita na ilusão. A técnica pode durar até dois turnos.

Chōki escreveu:Rank: B
Atributos: 03 Velocidade // 03 Força // 02 Inteligência.
Descrição: Chōki (蝶き, ) é uma borboleta diferente das convencionais e é filha de Chōkizaki (蝶きざき). A borboleta tem um tamanho incomum, tendo um metro de altura e alcançando até dois de envergadura das asas, estas que são pretas com amarelo, enquanto seu corpo é cinzento e seus olhos, azuis. Possui um longo nariz, caído em caracol e duas antenas pretas, além de pequenos detalhes azuis e vermelho na parte inferior das asas. Talvez a maior diferença é que Chōki compreende e fala a linguagem humana. Ela controla o elemento do vento, assim como o pai, mas não tem tanto controle e domínio quanto ele. Gosta de ficar no ombro de seus humanos e de ficar conversando, mas não gosta muito de lutas.

Jutsu escreveu:Fūton
Rank: —
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Fūton: Toppū
Rank: B
Descrição: O Estilo Vento: Rajada das Asas (風遁:突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta. Os ventos são cortantes e podem alcançar até quarenta metros com um diâmetro de seis metros.

Chōkizaki escreveu:Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento e o Senjutsu.

Jutsu escreveu:Fūton
Rank: —
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Senjutsu
Rank: —
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Fūton: Dai Toppū
Rank: S
Descrição: O Estilo Vento: Grande Rajada das Asas (風遁:大突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta, porém, muito maior que a sua técnica base. Este vento é destruidor e consegue medir um diâmetro de até quinze metros, além de alcançar até sessenta em linha reta e em alta velocidade.

Yosuzume escreveu:Rank: S
Atributos: 04 Velocidade // 03 Força // 05 Inteligência.
Descrição: Yosuzume (夜雀) é a borboleta mais antiga e também chefe de Senzo no Mori (先祖の森), chamada de lendária. Yosuzume é uma enorme borboleta um pouco maior que um humano em corpo e com quatro metros de envergadura das asas, sendo ela inteiramente preta com traços azuis nas bases das asas e duas enormes antenas pretas e olhos vermelhos. A pelagem escura tem um pouco de grisalho por causa da idade centenária. Yosuzume é calmo, sábio e bastante recluso. Não gosta muito dos humanos e menos ainda de sapos e lesmas. Ele não tem o interesse de lutar mais, porém, demonstra uma grande capacidade de envenenar seus inimigos através do pó produzido pelas suas asas.

Jutsu escreveu:Senjutsu
Rank: —
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Dokushinsei no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Veneno Sagrado (毒神聖の術, lit. Dokushinsei no Jutsu) é a técnica suprema de Yosuzume, onde, ao bate de suas asas, ele produz uma enorme nuvem de veneno de raio equivalente a cinquenta metros. Todos dentro desse alcance caem automaticamente num desmaio, pois a toxina atinge o cérebro. Em três turnos envenenado o cérebro para suas funções.

Reino escreveu:Senzo no Mori
Descrição do Reino: Senzo no Mori é uma floresta ancestral onde as borboletas vivem. Cercada de copas de árvores, lá tem muitos resquícios tóxicos aos humanos, sendo de difícil acesso.
Características Físicas: Par de Antenas (Imperfeito) e pigmentação azul-ciano em torno dos olhos.
Descrição: A Energia Natural se torna uma forma venenosa de chakra e também neutralizadora de venenos no corpo do usuário, tornando-o imune à grande maioria dos venenos e podendo ser injetado, através de técnicas ou golpes, nas vítimas causando letargia nelas e um ponto de stamina a menos por turno, mesmo paradas.
Fuuton:
Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.

Nome: Kami no oto - Keikoku (Ruído divino - Advertência)
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental: Fuuton, Habilidade em Ninjutsu, Ninjutsu 4, Inteligência 3
Alcance: 2m por ponto de ninjutsu, aumentando 5 metros para cada rodada de compressão.
Selos:
Duração: 1 rodada
Descrição: Primeira "canção" elaborada por Jyu Viole Grace. Para ativar a canção de advertência, Jyu fecha as suas mãos em uma pose única, acumulando e prensando o elemento vento em sua mão. Ao abrir suas mãos, o garoto libera todo o vento compressado, causando um ruído extremamente agudo que pode incomodar o alvo. Junto com o alto ruído, a pressão do vento pode jogar o alvo longe, causando danos contundentes.

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

Genjutsu:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.

Ninjutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Object Extraction Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.

RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
-

Última edição por Hikaro em 8/7/2020, 21:47, editado 8 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Ficha] Jyu Viole Grace HKIv36V

Re: [Ficha] Jyu Viole Grace - em 26/5/2020, 18:35

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha] Jyu Viole Grace Scre1755
[Ficha] Jyu Viole Grace WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.