NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Sevenbelo
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Takashin
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Inoue
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_lcap[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Voting_bar[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Assim que chegou a Ookamifoji, terra natal dos Hattori, Nathaniel Grey rapidamente foi levado até a casa de seus amigos que há uns meses viviam lá, porém descobriu através do tio de Kimiko chamado Hisato que nenhum dos dois estavam na casa, pois tinham recebido cartas vindas de lugares distantes, os fazendo sair do vilarejo por um tempo em missões distintas.

Hattori Hisato era um homem de quase cinquenta anos, de cabelo longo e azul marinho, bem robusto e com barba na cara. Se fosse adivinhar, Nate diria que ele tinha sido um grande guerreiro no passado e que ainda tinha muita lenha para queimar. O tio de Kimiko demonstrou uma grande simpatia por Nate, lhe presenteando com duas espadas que foram forjadas diretamente por ele, explicando as habilidades especiais de cada uma delas.

Depois disso, Hisato acabou levando Nathaniel e Kiara para um bar próximo, tomando uma bebida quente com ele e os outros moradores da vila. Por mais que não fosse bom em interações sociais, elas acabavam saboreando a sua companhia e muitos admiravam os seus discursos, levando a conversas que duravam horas. Nate acabou aprendendo as cantorias do local, virando a noite no ambiente.

── Foi como eu te disse, Hisato-sama. ── Nathaniel deu mais um gole no seu sétimo copo de whisky. ── Nós, shinobis, somos ferramentas na mão de pessoas poderosas, mas que não sabem usar nenhum jutsu básico sequer. Podemos ter grandes habilidades, armas milenares, doujutsus supremos, bijuus, o que for, só que os nossos destinos estão nas mãos de senhores feudais e dos donos dos meios de produção. Eles nos enviam para onde eles querem, para garantir que os seus negócios prosperem sem interrupções. No fim, não são eles que salvam o mundo, mas nós, a classe trabalhadora!
── Você tem um discurso bem peculiar, chapa, mas esse tipo de coisa não cola muito aqui não. Somos, em grande maioria, trabalhadores braçais e somos orgulhosos do que fazemos.
── E deveriam mesmo. O grande erro é achar que aqueles que discursam contra os burgueses fazem isso porque não gostam de trabalhar. Eu tenho orgulho de ser um shinobi e de tudo o que conquistei, mas eu não gosto de ter a minha vida controlada por pessoas em alto escalão de poder, e nem de ver eles tomando tudo aquilo que os trabalhadores produzem. Passamos a vida inteira cumprindo missões, trabalhando duro e excedendo os nossos limites, enquanto eles vivem como reis, delegando tarefas a outros e acumulando riquezas.
── Agora dá para ver o porquê da minha sobrinha e o marido dela gostarem tanto de você. Tu é o tipo de cara que busca igualdade, direitos e o fim da exploração das massas.
── E justiça para todos. ── complementou o Grey com o dedo apontado para o cara.
── É, isso também. Quando irá começar de fato, a sua missão? ── perguntou Hisato.
── Se tudo der certo, amanhã de manhã. Fico surpreso que até agora não tenha acontecido nenhum imprevisto. ── falou terminando o seu copo de whisky.
── Bom, eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas preciso te dizer, que enquanto você não inicia a sua missão, tem uma outra missão que não para de olhar para você no balcão do bar. A de cabelo azul, com roupa de couro preta e tatuagem no braço esquerdo. ── ele apontou com o rosto, e Nathaniel olhou para a moça, que mexia no cabelo ao observá-la e lhe deu um sorriso.

Apesar da dificuldade em relações sociais, Nate sabia bem quando uma mulher estava lhe paquerando, uma vez que já estava acostumado com aquele tipo de coisa. Se, num passado distante, tinha que implorar para ter a atenção de uma mulher, com a fama que veio através das missões e as grandes batalhas, somadas à mudança de postura diante da vida, ele passou a ser rodeado de pretendentes não importava onde fosse.

[...] Após uma conversa que não durou muito tempo, Nathaniel foi convidado para a casa da moça que se chamava Mikasa, onde eles passaram o resto da madrugada juntos dando um ao outro todo o prazer que ansiavam receber de volta, enquanto Kiara ficava em um casa em frente a da moça em cima do telhado, mas tudo o que ela via eram as sombras do seu mestre e a companheira noturna, uma vez que a cortina impedia uma visão mais plena.

Quando o dia já havia amanhecido, Nate abriu os seus olhos e sentiu os raios de Sol batendo no seu rosto, olhando para o lado e sentindo a cabeça da moça em seu peitoral, despertando e lembrando de tudo o que havia acontecido, sentindo a coberta grossa em cima dos seus corpos nus. Momentos como aqueles lhe traziam para uma realidade que não lhe pertencia há muito tempo, mas que não haviam inimigos, entidades do submundo, promessas difíceis, nem guerras longevas.

Não acredito que fui obrigada a assistir esse tipo de coisa durante horas. Vocês, humanos, fazem coisas repulsivas com os seus corpos.” ── protestou a bijuu de duas caudas, visivelmente irritada.
São as necessidades que nós, humanos, temos, Matatabi. Mas você não precisa ficar assistindo, se não quiser.”  ──  falou mentalmente.
Não é como se eu pudesse me desligar dessa forma!” ── Matatabi falou mais alto.
Você pode ter achado ruim, mas para mim, foi muito bom, e falo isso sem ironia. Minha vida tem sido muito conturbada nos últimos meses, essa foi a primeira noite que eu pude relaxar de verdade. Eu não fui o Mensageiro do Caos, ou o Líder de Otogakure, apenas um cara solteiro em um vilarejo distante. Sem brigas...
Eu entendo… Nesse caso, espero que faça mais disso com essa moça.
Estarei indo embora assim que ela acordar, Matatabi. É provável que não a veja mais.

[...] Depois de tomar um e banho e um café revigorante e se despedir da moça com quem tinha passado a noite, Nathaniel e Kiara seguiram rumo ao templo onde os anciãos da vila se reuniam, tendo conseguido as direções para chegar ao local com a Misaki. Já era de manhã, e o clima frio já não era mais tão castigador quanto durante o período noturno.

── Não deveria ficar sozinho com uma moça estranha, mestre. E se ela fosse perigosa? ── Kiara ponderou, olhando para o Grey. ── Na próxima vez, por favor me deixe estar presente no quarto. ── ela pediu, deixando Nate tenso.
── Não acho que isso vai ser uma boa ideia. ── ele ficou imaginando como seus encontros poderiam ser interrompidos pela fúria da Kumorineko ao visualizar algo e interpretar de maneira errônea, balançando a cabeça negativamente com força. ── Não, definitivamente não, Kiara!
── Ahn, com licença, senhor. ── uma moça de cabelo curto e um pouco esverdeado apareceu atrás do Grey e de Kiara. Deu para notar que ela usava uma venda em seus olhos. ── Eu me perdi do meu cuidador, e agora não consigo retornar para o meu lar. Será que poderia me ajudar?
── Aaaahn… Claro. Será um prazer. ── o elfo, mesmo em missão, não resistiu em responder positivamente como  pedido da moça.
── Lá vai você fazer as coisas humanas e repulsivas novamente. ── Matatabi reclamou, fazendo Nathaniel apertar os olhos por alguns segundos, segurando as suas palavras.


Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4775/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

Nathaniel e Kiara acompanharam a moça com venda nos olhos pelo caminho que ela indicava, dizendo que a sua casa ficava em um vilarejo mais isolado, não muito longe de uma grande montanha. A figura feminina abraçava o braço do Grey com o seu braço canhoto, sendo guiada pelo rapaz, enquanto usava a sua bengala para não perder o equilíbrio com a mão direita. No meio da estrada cercada por várias árvores, o Sannin percebeu algo estranho.

── Não estou vendo nenhuma casa ao redor. Acho que peguei o caminho errado. ── ele parou por um momento, analisando o cenário, imaginando se deveria usar o Byakugan para encontrar o caminho certo, mas as árvores impediam uma visão mais detalhada.
── Não se preocupe, Nathaniel-sama, estamos no caminho certo. ── a garota falou baixo, com a sua voz doce e indefesa e a cabeça inclinada para o solo, buscando continuar a caminhada.
── Espere… Eu não te disse o meu nome. Como sabe quem eu sou? ── questionou-a, olhando para a moça com um jeito desconfiado.
── Não é porque eu tenho essa venda em meus olhos que eu sou cega… A única pessoa que não enxerga aqui é você… Arauto da Fênix. ── ela girou a bengala no ar, agarrando-a e inserindo chakra sobre o objeto que rapidamente se transformava em uma arma, prendendo o braço do Grey e então realizando um movimento rápido contra o rosto do Grey.

Nathaniel precisou usar de toda a agilidade para desembainhar seu martelo e rebater o ataque, que por poucos centímetros não acertava o seu rosto. Kiara deu meia volta e estava prestes a atacar, quando um lobo de pele preta pulou em sua direção, empurrando-a com o seu corpo, fazendo as duas criaturas rolarem no solo. A moça vendada girou a sua arma mais uma vez, mas o elfo aproveitou que os seus braços estavam presos para girar o próprio corpo, lançando-a para o chão, a vendo rolar alguns metros e se levantar imediatamente.

── Quem é você, afinal de contas? O que você quer? ── perguntou Nate, se colocando em guarda.
── Impedir que você atrapalhe o processo inevitável de desconstrução deste mundo. ── ela revelou, também se preparando para lutar, correndo contra o elfo.
── Desconstruir? Do que está falando? ──ele rebateu os ataques realizados pela moça, que parecia enxergar melhor do que ele, também desviando dos seus ataques.
── Esse mundo precisa retornar ao estado original, e seremos nós, a Sétima Alcatéia, a fazermos isso. ── a moça passou a ponta do seu bastão perto do pescoço de Nate, que jogou o corpo para trás para não ter a garganta cortada, mas isso deu abertura para a inimiga dar um chute em seu peito, o lançando para longe, caindo em cima de Kiara.

Naquele momento, o elfo entendeu que tinha sido emboscado por uma das agentes do grupo terrorista que planejava denunciar as lideranças de Ookamifoji. Ela teceu selos manuais e então expeliu uma grande quantidade de vento congelado, fazendo com que Nathaniel e Kiara pulassem cada um para um lado, observando o local atingido pelas técnicas chegar a um estado de esfriamento imediatamente, assustando o Sannin quase que de imediato.

── Você é bem habilidosa, moça, mas ainda não é tão forte quanto eu. Por enquanto, estou contendo os meus golpes, mas não vou continuar pegando leve por muito tempo, então saia do meu caminho e me deixe cumprir a minha missão. ── ele colocou o martelo na sua direção, mesmo que teoricamente ela não pudesse vê-lo.
── E quem disse que eu espero que pegue leve comigo? ── a moça deu um sorriso, quando de repente, outras sete figuras humanas surgiram, a maioria em cima de galhos de árvores, deixando Nate ainda mais tenso. Ele notou que, assim como a primeira, todos usavam vendas escuras em seus olhos, além de roupas pretas. ── Vocês demoraram muito para chegar, quase que o Arauto da Fênix usou de todo o poder contra mim. ── ironizou, fazendo um gesto com a mão. ── Agora, entregue o pergaminho e vá embora de Ookamifoji imediatamente, ou então sofrerá as piores consequências.
── Eu não posso fazer isso. Vocês planejam atacar este local e executar um golpe de estado. Se eu deixar isso acontecer, sabendo o que eu sei, acabarei sendo cúmplice. ── o Yonin olhou para os outros que estavam ali, silenciosos, esperando o momento para atacar.
── Você realmente não enxerga o que está em jogo, não é? Por isso que está no lado errado da história. ── ela baixou o tom, mas falava com seriedade.
── Diz a mulher com venda nos olhos. ── deu um sorriso irônico.
── Os nossos olhos nos fazem enxergar uma realidade inventada, criada por agentes nas sombras. Quando abandonamos a nossa visão tridimensional, conseguimos penetrar em uma camada ainda maior. E é por isso que estamos aqui.

Nathaniel olhou para todos os que estavam ali, começando a entender que eles lutavam por algo que parecia maior do que eles, mas quem estava realmente por trás daquilo tudo? De repente, Nathaniel puxou a sua bolsa de cartas, passando pelo pescoço de Kiara, que não entendeu o porquê dele estar fazendo aquilo. Em poucos segundos, ele bolou um plano em sua mente, esperando que todas as peças se movessem de acordo com o que passava em sua mente.

── Voe para bem longe daqui, Kiara. Encontre os anciãos da vila e termine a missão, por mim.
── O QUE? De jeito nenhum eu abandonarei o senhor, mestre! ── ela protestou.
── VÁ LOGO! ── ele a intimidou com palavras firmes. ── Existem coisas maiores em jogo do que a minha própria vida. Apenas confie em mim. ── ele fez carinho em seu rosto.

Com muito pesar, Kiara deu meia volta e então começou a correr, pronta para bater as suas asas e voar para longe. A líder da Sétima Alcatéia fez um sinal para dois dos seus comandados, que buscavam perseguia a kumorineko, porém o Grey percebeu isso de imediato, concentrando chakra elemental em suas mãos, disparando uma rajada de vento que atingia os dois mercenários em seus percursos, lhes roubando o equilíbrio e os fazendo cair no chão. Nathaniel então pode ver a sua companheira voando, mas logo sentiu um golpe atingir sua nuca, lhe fazendo perder a consciência.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4775/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Seus olhos despertaram num local totalmente diferente de onde havia sido golpeado. Olhou atentamente e percebeu que estava em um porão, com algumas tochas iluminando o cenário. Seus braços estavam amarrados por uma corrente em um pilar do local, imaginando as várias formas que poderia usar para sair dali, mas mesmo assim, ele permanecia em silêncio, percebendo que a moça que liderava os outros enfaixados ficava na sua frente, movendo o rosto e percebendo que ele tinha acordado.

Ei, por que você não se livra logo dessas correntes? Use as habilidades que possui para aumentar a sua força.” questionou a Matatabi dentro da mente do Grey.
Eu preciso saber o que eles realmente estão tramando. A forma como eles falam, é como se eles não fossem terroristas comuns. Confie em mim, Matatabi.
E quando a jovem gata-morcego? Você a afastou de si.
Ela vai retornar em breve, e o nome dela é Kiara.

A moça vendada levantou, ficando em frente ao homem, dobrando o seu corpo e com o seu rosto em direção ao de Nate, que ficou analisando ela colocar as duas mãos na cintura, aspirando o ar pelo nariz e passando os dedos sobre o rosto do Sannin.

── Hmmm… Você é realmente um tão bonito quanto dizem.  ── elogiou a moça. ── Não nos apresentamos apropriadamente. Meu nome é Tsuki.
── Você nem ao menos consegue me ver e me diz que sou bonito. ── contestou.
── Mas eu sinto a sua pele, o seu cheiro, o seu hálito, e posso ouvir o som da sua voz, mas o mais importante, sua alma é tão vibrante e suas motivações são tão nobres… Só tem um problema: no fim, você serve ao mestre errado.
── O que sabe sobre isso? ── olhou para ela, que lhe deu um sorriso.
── Existem muitos livros mitológicos e religiosos que contam a história sobre a Ordem e o Caos, mas no fim, todos evidenciam a mesma coisa: essa existência precisa de um encerramento. ── ela se sentou ao lado do elfo, passando o braço pelo dele. ── Quantas vezes o nosso planeta esteve ameaçado de extinção? Guerras entre nações, deuses e demônios, alienígenas, tantas ameaças ao nosso mundo, e no fim, nós sempre impedimos o fim inevitável.
── Porque prezamos pelas nossas vidas e das pessoas que amamos. ── justificou Nathaniel, olhando para a moça, que esboçou um sorriso e encostou a cabeça no seu ombro.
── Se você realmente prezasse, deixaria que o mundo caminhasse para o fim. A única coisa que esse mundo pode nos oferecer é dor e sofrimento. Se esta realidade tivesse sido finalizada como deveria ter sido, os escolhidos estariam vivendo em um paraíso que duraria por toda a eternidade, tornando-se seres perfeitos.
── E aqueles que não foram escolhidos? O que seria deles? ── questionou-a, observando como ela ficava com o rosto inclinado para cima.
── Eles experimentariam a condenação eterna… Mas esse é o preço que se paga por não ser escolhido. ── suspirou, virando o rosto para Nate. ── Por que você ainda não foi embora, hm? Talvez você queria descobrir mais sobre a gente, para depois denunciar nossas intenções.
── Então por que vocês não me matam, hm? ── estreitou os olhos, ficando com o coração acelerado, observando ela mover o rosto na direção do seu peito, ficando com o ouvido próximo.
── Você está bem nervoso, não é? Não se preocupe, o único motivo pelo qual não matamos você ainda é porque não temos a permissão para tal coisa.

De repente, um homem de madeixa longa e os olhos enfaixados entrou por uma porta e deu mais alguns passos, carregando uma tocha. Ele moveu o rosto algumas vezes, como se tentasse perceber algo sem a sua visão, mexendo o nariz buscando aspirar o cheiro do local, ficando com uma expressão não muito contente em seu rosto.

── O Lobo Guardião deseja conversar com o invasor. ── avisou de forma fria, enquanto Tsuki se levantou, caminhando para perto do rapaz, enquanto eles começavam a cochichar um com o outro, como se estivessem em uma discussão.

[...] Nathaniel teve os seus olhos vendados e os braços amarrados as costas por correntes grossas, perdendo toda a sua visão, depois disso ele foi guiado por aqueles dois por um corredor curto, depois desceu alguns lances de escada, até chegar a um local onde foi colocado de joelhos em cima de algo fofo, parecendo uma almofada. As duas figuras que lhe carregavam saudavam o ser que estava lá dentro, alguém que o Grey não podia identificar.

── Deixe-nos. ── pediu a figura com voz grossa, mas uma voz estranha, que misturava o tom humano com animal… Como o de um lobo. Nate ouviu passos se afastando dele, e o som das portas se fechando nas suas costas. ── Nathaniel Grey, eu reconheço a sua força e eu sei bem que você pode remover as correntes em suas costas com facilidade, porém eu recomendo altamente que não faça isso. Ver-me na forma como estou agora fará com que a sua mente enlouqueça a ponto de perder controle de suas ações, e consequentemente o controle de criatura que está em seu corpo.

A ameaça feita era feita num tom que fazia o corpo do elfo tremer. Não sabia bem quem era aquele ser, mas de qualquer forma, podia sentir o seu poder, e o potencial assassino que emanava nele. Sem opções, Nathaniel apenas acenou com a cabeça, questionando-se sobre o seu plano.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4775/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel ficou calado por alguns segundos, esperando por qualquer palavra que viesse daquele homem, se é que poderia chamá-lo daquela forma, mas tudo o que ouvia era o som do silêncio. Era como se estivesse conversando com uma criatura de outro mundo, mas não podia afirmar tal coisa com exatidão, e isso lhe assustava bastante.

── A partir de agora, eu falo e você escuta. Se sabe o que é bom para você, acatará essa ordem. Pelo que vejo, os espíritos caóticos abraçaram você e traçaram um novo caminho para a sua existência. É mais do que normal, considerando a história de vocês, Greys, porém acredito que, por conta da sua história envolvendo sua vida e formação no País do Fogo, você tenha maior capacidade de compreender a situação do mundo como um todo.
── Eu compreendo bem, porque vivo tudo isso na pele. Todo o preconceito, toda a exclusão fomentada por criaturas como você, que influenciam as outras. ──  falou com certa raiva, mas também com muito medo do que poderia lhe acontecer.
── O que eu disse? ── falou com uma voz mais lupina, assustando Nate, que engoliu sua fala. ── Você não me conhece, e não sabe as minhas verdadeiras motivações, nem mesmo daqueles que buscam pela Ordem. Existem aqueles entre vocês que acreditam que buscamos criar divisão e exclusão, mas isso tem mais a ver com vocês do que conosco. Não somos realmente aqueles que instruímos vocês a fazerem isso. No fim, vocês realizam isso por vontade própria. Nosso objetivo é garantir que as leis do universo sejam obedecidas, desde a criação dos tempos. Isso quer dizer que tudo precisa ter um ciclo, que começa num ponto e termina em outro. Isso significa também que as coisas devem fluir de forma que o equilíbrio do universo não seja comprometido. Mas certos atos cometidos pelos irmãos que sucumbiram à escuridão dificultaram a nossa missão.

Nathaniel moveu o rosto, demonstrando que as afirmações feitas por aquela criatura que se denominava como Lobo Guardião despertavam ainda mais perguntas em seu consciente, levando a criatura a dar uma breve risada, quase alegre.

── Como posso ver, existe muita curiosidade dentro de você. Eu posso sentir o seu coração batendo forte daqui, a dificuldade que tem para respirar, o seu corpo vibrando compulsivamente. Você está confuso, e é normal se sentir assim. Tudo começou quando uma mulher do seu clã, chamada Azshara, buscou a força dos seres caóticos e fez com que as almas dos Greys ficassem vinculadas a ela por toda a vida. É algo inevitável, como a morte do corpo, mas vocês, elfos, podem manipular a realidade de diversas formas que os seres humanos nem sonham em fazer. Vocês podem desconstruir e reconstruir a existência, desfazendo aquilo que o universo decidiu. Isso é muito perigoso, Nathaniel. Você pode ser visto como um deus na Terra, ou como algo contrário. Você não percebe como isso é potencialmente perigoso? ──  ele ficou em silêncio por alguns segundos, então pousou a mão sobre o ombro do Grey, e nesse momento, ele sentiu um calafrio percorrer por todo o seu corpo, pois os dedos da criatura eram peludos e grossos, e suas unhas eram afiadas. ── Essa é a hora em que você começa a responder.
── E-eu… ── começou gaguejando, sentindo o corpo suar frio. ── A única coisa que eu quero é criar um mundo onde haja igualdade de direitos, moradia, alimento, dignidade e justiça para todos.
── E chegará o dia em que sua ideologia prosperará nesse mundo, num futuro próximo ou numa era bem distante, mas esse dia chegará. Também chegará o dia em que todas as nações do mundo deixarão de existir, assim como a era dos shinobis, que terá o seu inevitável fim. São os ciclos finitos em meio a um universo infinito, carregando todos os seres viventes até a unidade. E é contra isso que Ashborn luta. Me diga, Nathaniel, você acha justo que os irmãos que vivem na escuridão perturbem a ordem vigente do universo somente para obterem mais poder, e ainda por cima, arrastarem seres encarnados para esta busca gananciosa?

O silêncio tomou conta do local. Nathaniel, que sempre foi um homem de discursos longos e respostas afiadas, não sabia como responder aquela pergunta. Parecia que aquela criatura estava prevendo que ele ficaria calado, soltando um suspiro longo enquanto o Grey podia sentir uma ventania tomar conta de um lugar fechado, o que o deixava ainda mais assustado.

── Eu só não consigo entender… Como manter a ordem no mundo envolve vários atentados terroristas e uma tentativa de golpe de estado de uma nação do outro lado do continente?
── Eu não digo as minhas crianças como elas devem se comportar e o que elas devem fazer. Tudo o que eu digo a elas é o que elas precisam conquistar de volta, mas de acordo com os meus irmãos mais radicais… Devemos restaurar a ordem por quaisquer meios necessários. ── respondeu, quando alguém pediu licença e entrou no local.
── Encontramos a Kumorineko, ela está se aproximando.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4655/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

Enquanto era carregado pelos corredores do esconderijo da Sétima Alcatéia, Nate ficava observando o grupo que o levava, uma vez que já não estava mais vendado, podendo ver o local por onde passou. Podia ver que todos estavam calados, movendo-se para frente, mesmo que os seus olhos estivessem com uma venda.

── Nós localizamos a sua Kumorineko não muito longe. Deixamos uma mensagem para ela, indicando um local de encontro e que ela deveria levar a bolsa de cartas, e caso não o fizesse, iríamos matar você. Ela já recebeu a mensagem, pelo que sabemos. ── informou Tsuki.
── Qual é exatamente o plano de vocês, hm?  ── Nathaniel olhou para a moça, que continuou olhando para frente.
── Não compartilhamos informações com intrusos. Se achou que iria vir aqui e descobrir o que fazemos, tudo o que fará é sair daqui com mais perguntas. Mas eu gostei da sua companhia, Nathaniel. Garotas como eu adoram estar na companhia de garotos bonitos como você.

[...] Nathaniel era levado até uma cordilheira, ficando próximos de um grande lago, sendo acompanhado por sete membros da Sétima Alcatéia. A noite estava bem clara, com poucas nuvens no céu. Ao olhar para o céu, Nathaniel notou algo que nunca tinha visto na vida: o céu estava bastante colorido, com luzes amarelas e linhas verdes iluminando o céu de Ookamifoji. Seus olhos ficaram arregalados e hipnotizados com tamanha beleza, esquecendo o motivo pelo qual estava ali acorrentado, admirando o que estava na sua frente.

── O que você está vendo chama-se Aurora Austral. Ela acontece em locais de montanhas altas no hemisfério Sul, diferente das auroras boreais, que acontecem no hemisfério norte. É algo raro de acontecer nessa época do ano, mas quando a temperatura cai um pouquinho mais, é possível para pessoas como você verem este fenômeno natural. Aproveite-a um pouco. ── Tsuki falou para o elfo, que ficou parado por alguns minutos vendo aquela cena, podendo captar duas ou três estrelas cadentes com os seus olhos. ── Bom, já que o seu coração já não está mais tão acelerado como antes. Kumorineko, você pode sair de trás da pedra. Podemos sentir o seu cheiro a quilômetros. Faça como combinamos, ou então o seu mestre morre!

Ao ouvir o chamado, Kiara caminhou lentamente atrás de uma pedra, olhando para o mestre e abaixando levemente a cabeça, pisando devagar no solo e ficando a vinte metros de distância dos terroristas. Em volta do seu pescoço, a bolsa de cartas que pertencia ao Sannin de Konoha. Tsuki estalou os dedos, então dois caras foram na direção dela, caminhando devagar.

── E agora? ── Nate olhou para a líder do bando.
── Agora pegaremos esse pergaminho, cortaremos ele em cinco pedaços e jogaremos nesse rio, e os nossos objetivos nunca serão revelados. Quanto a vocês… O nosso mestre nos recomendou que deixássemos vocês retornarem para Otogakure no Sato, mas isso seria comprometer as nossas operações. Demoramos anos para chegarmos onde estamos, e não deixaremos que os nossos inimigos vençam. ── avisou, colocando o elfo de joelhos no chão.

Kiara olhou para Nathaniel, que olhou de volta para ela, e então acenou com a cabeça. Foi necessário somente isso para que a Kumorineko entendesse a sua mensagem, para assim abrir as suas asas e avançar contra os inimigos, derrubando-os em seu vôo, alertando os outros. De joelhos no chão, Nathaniel deitou o corpo no chão e deu uma rasteira em Tsuki, usando a sua força para quebrar as correntes em seus pulsos, unindo as mãos em um selo e cuspindo uma labareda de fogo azul de sua boca, numa coloração diferente por conta do poder da Matatabi em seu corpo, fazendo todos os inimigos se afastarem.

Nathaniel então deu um grande salto quando Kiara passou próximo dele, pulando em cima dela e voando para longe dali. No fundo, sabia que a conexão entre eles impediria que a Kumorineko ficasse longe do seu mestre, aproveitando-se disso para ganhar um tempo e descobrir o que eles estavam tramando, mas no final, tudo o que conseguiu foi um discurso filosófico e muito pouco dos planos da organização. Em poucos minutos, Kiara desceu com o seu mestre até o solo, numa floresta, o assistindo pular de seu colo e abraçá-la com força.

── Obrigado por nunca me abandonar, Kiara. ── ele pegou a bolsa de cartas de volta, se levantando e fazendo carinho em seu rosto. ── Me perdoe por fazer você passar por tudo isso.
── Não foi em vão, mestre. Eu consegui ouvir dois deles conversando, acho que eles não conseguiram me achar. Eu ouvi uma coisa sobre explosivos, e sobre pontos estratégicos da vila. Eu não sie muito bem o que isso quer dizer… ── a Pet se demonstrou ignorante sobre tal coisa.
── Quer dizer que eles vão provocar o caos para depois impor a ordem. ── o Grey passou a mão sobre o rosto. ── Precisamos sair desse local. Enquanto estivermos aqui, ainda seremos presas fáceis deles. ── alertou.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4655/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Caminhar em direção a cidade de Ookamifoji em busca de ajuda não era um caminho fácil. A melhor maneira de fazer tal coisa era seguir o caminho que a água que corria pelo rio fazia, pois com certeza isso o levaria a um local onde a civilização vivia. Aprendera certos truques enquanto trabalhava como carteiro, e aquela era uma ocasião onde poderia utilizar-se desses conhecimentos.

Aproveitava também para manter-se hidratado, assim como Kiara fazia, enquanto não conseguiam algo para comer. Em poucos quilômetros de caminhada, logo que chegou pela manhã, encontraram um templo onde alguns guerreiros viviam. Diferente da Sétima Alcatéia, estes não usavam vendas nos olhos e não pareciam extremistas.

Nathaniel e Kiara eram recebidos por um homem chamado Kazuya, uma figura magra, de cabelo raspado e uma barba longa, que os conduziu pelo templo, sendo escoltados por dois homens. Os dois puderam ver alguns jovens treinando Taijutsu em um local mais aberto, sob a supervisão de alguns homens mais velhos. Outros treinavam com armas, manuseando-as com extrema maestria. Dava para perceber o entusiasmo daqueles jovens.

Eles então chegaram no interior do ambiente, onde podiam ver alguns adolescentes entoando canções de guerra num idioma que Nathaniel desconhecia, dançando como guerreiros. O elfo ficou curioso vendo eles cantando com uma fúria indomável, estendendo as mãos para cima e batendo em seus peitos, como se evocassem os espíritos presentes em Ookamifoji.

── Esse lugar aqui foi construído a vários anos atrás. Não importa a época ou o local, sempre existirão jovens que se perdem pelo caminho e acabam cometendo erros que influenciam suas vidas e dos seus descendentes para sempre. Aqui, nós resgatamos esses jovens, tiramos eles das ruas e lhes damos um propósito maior, antes que eles sejam capturados pelos predadores desse mundo. ── o homem falou, levando-os para uma sala de reuniões.
── Predadores? ── Kiara ficou curiosa, enquanto Nathaniel era convidado a se sentar em frente a mesa.
── Esses garotos, quando estão nas ruas, se tornam presas fáceis de bandidos, mercenários, até mesmo terroristas. É muito fácil abandoná-los a própria sorte, matá-los quando é conivente. Mas se não buscarmos ajudá-los, mostrar que existem outros caminhos além daqueles que as ruas oferecem, quem sabe o que eles podem fazer? ── ele olhava para os jovens da janela. ── Então, Nathaniel Grey, o que você está fazendo em Ookamifoji? ── seu questionamento fez com que o Sannin e e Kiara se olhassem.
── Viemos trazer informações sobre um possível atentado terrorista que pode acontecer nesse país, orquestrado pela organização chamada Sétima Alcatéia. Informantes que foram a Konoha disseram que eles planejam algo grande, numa tentativa de golpe de estado.
── Entendo… ── o homem ficou com uma expressão cabisbaixa no rosto, sentando-se em sua cadeira.
── Algo de errado, senhor? ── Nate o encarou curioso.
── A maioria dos garotos que passam por aqui se tornam grandes guerreiros, e homens e mulheres honrados, aprendendo, mas alguns não conseguem se desvencilhar das coisas ruins que aconteceram com eles no passado. Eles simplesmente se convenceram de que o sistema é falho e precisam mudá-lo por todos os meios possíveis. Isso os levam a tomar decisões ruins… ── Kazuya pegou um retrato da sua mesa e mostrou uma moça de cabelos longos, entregando para o Grey, que olhou para a foto cuidadosamente, reconhecendo a jovem Tsuki. ── Minha sobrinha era uma jovem determinada, e queria continuar o legado que construímos com o tempo, porém ela acabou sendo seduzida por palavras aparentemente revolucionárias de um falso eremita. Ela acabou sendo recrutada junto a outros daqui, e também os jovens das ruas para esta Sétima Alcatéia. São nacionalistas que acreditam que podem mudar o mundo, dizendo que esta realidade está contaminada.
── Por isso eles usam vendas nos olhos. ── a kumorineko comentou.
── “A verdade está além do que podemos enxergar.” Esse é o lema deles. ── Kazuya viu Nate entregar a fotografia para ele.
── Existe um erro no que eles acreditam. O sistema não é falho, ele foi feito para funcionar assim. Ele cria um padrão e exclui todos aqueles que não se encaixam nesse sistema, criando desigualdade e dividindo as pessoas, para que eles não possam lutar contra os que estão no topo. E é isso que sua sobrinha e os outros precisam enxergar. Agora, se eles fossem atacar algum local, um que sua sobrinha odeie muito, onde acha que ela atacaria? ── perguntou o elfo.

Kazuyu se levantou e ficou pensativo por alguns segundos. Ele então o chamou para o quarto de Tsuki, onde eles chegaram e viram que o lugar estava muito bem arrumado e limpo, como se ela ainda vivesse ali. Seu tio talvez quisesse manter as memórias da sua sobrinha intactas. Pode então ver um quadro de um grande templo em chamas no meio de uma cidade cheia de montanhas, enquanto diversas pessoas estavam em volta dela, assistindo a destruição do monumento.

── Ela batizou essa obra como “O Avivamento”, e esse templo é o local onde a liderança da vila se reune. Ela dizia que, quando o povo se unisse e destruísse os seus senhores, o povo poderia despertar e clamar pelo passado mítico que muitos pregam ter existido, uma época em que as pessoas supostamente eram medidas pelos seus méritos. É incrível como alguém aparentemente bem intencionado pode fazer a cabeça de outras pessoas… ── sussurrou o homem, enquanto Nathaniel observava o quadro.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4555/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

Nathaniel e Kiara foram convidados por Kazuya a irem para o refeitório e se alimentarem com as melhores iguarias que Ookamifoji poderia oferecer, enquanto se recuperava da longa viagem que tinha feito durante as horas que antecederam a sua chegada. Diversos membros mais antigos do grupo, jovens e adultos, saiam por conta da ordem do líder do templo, instruídos a vigiarem o local. Ali, lhe foi oferecido um excelente banquete, dando energia tanto para o elfo quanto para a sua mascote. Depois, eles tomaram um copão de chopp quente em frente a uma fogueira, elevando o seu ânimo e diminuindo suas inibições.

Quando anoiteceu, o Sannin de Konoha foi chamado para caminhar com Kazuya, chegando a um depósito no subsolo do templo, onde ele encontrou um verdadeiro arsenal de armas de variados tipos, desde kunais, shurikens e senbons, até lanças, espadas, armaduras, entre outros tipos, todas com designs diferentes, inclusive com assinaturas próprias. Alguns membros se equipavam com elas, depois saiam em ordem do local. Um deles, ao perceber que Nathaniel estava observando, pegou um bastão e começou a rodopiá-lo ao seu redor, emanando uma energia azul na arma, porém parou ao perceber que o seu mestre o fitava com olhar de desaprovação, saindo do recinto.

── Aqui não abrigamos somente os guerreiros mais nobres, mas também os melhores ferreiros do mundo. Tsuki sabe muito bem disso, e para o que ela planeja fazer, ela virá para cá em busca de armas e suprimentos, além de recursos humanos. Eu sinto muito te dizer, mas entregar esta carta aos membros do conselho parece ser uma coisa impossível, e como você próprio disse que não pode terceirizar a tarefa… Sua única chance será convencer a menina a abortar a missão e deixar o seu caminho livre para chegar ao centro da cidade. ── informou Kazuya ao lado do elfo, que olhou para o homem em silêncio, movendo a cabeça algumas vezes.
── Consegue encontrá-la? ── perguntou Nate, observando o homem responder com um aceno positivo. ── Eu vou junto com a Kiara, enquanto ficam aqui protegendo o arsenal. Eu vou usar de todos os meus recursos para impedir um desastre, mas não posso lutar preocupado em cometer fogo amigo.

[...] Uma estrada de terra em uma das cordilheiras da vila levava até o templo de Kazuya. Um grupo de 13 shinobis com vendas em seus olhos e uniformes pretos trilhavam esse caminho em alta velocidade, mas pararam assim que viram a figura de Nathaniel no meio do caminho, todos se colocando em posição de combate. Tsuki estava pronta para tomar a frente e fazer um discurso, mas uma figura estranha fez um som com a boca, impedindo-a. Ele um capacete metálico enorme na cabeça, uma figura de lobo. Diferente dos outros, ele usava uma armadura preta com detalhes em vermelho, e também não tinha venda nos olhos.


── Eu sabia que nossos caminhos se cruzariam novamente, por isso deixamos que você partisse. Mas a sua morte está encomendada afim de manter o equilíbrio deste planeta, então aceite o seu destino, Nathaniel. ── o Lobo Guardião se revelou com uma voz mais metálica, e já não causava tanto pânico.
── Você instrui os seus a usarem uma venda nos olhos, mas você mesmo não o faz. Um líder que não dá o devido exemplo aos seus comandados. ── apontou o dedo para ele, que rosnou. ── Tsuki, eu estive com o seu tio. Ele é um homem bom que busca dar as pessoas uma segunda chance de terem uma vida digna. Você deveria voltar para ele, permitir que cuidem de você. O que essa figura e todas as outras oferecem é uma visão distorcida de uma revolução que só vai terminar em uma ditadura de poucos sobre muitos. ── falou com a moça em voz alta, tentando convencê-la a afastar-se daquelas pessoas.
── Não tem nada que você possa me dizer que possa mudar a minha decisão. Você pode ser charmoso, mas no fim, não passa de um líder hipócrita, que busca o poder tanto quanto os outros, mas usa esse poder para o mal, para manter a população dividida, colocando os pobres contra os ricos, os fracos contra os fortes, o mal contra o bem! Você é igual ao meu tio! ── ela esbravejou, quando o Lobo Guardião colocou o braço sobre o seu ombro, a acalmando.
── Não gaste suas palavras com o inimigo, pequena. Hoje mataremos o Arauto da Fênix e enviaremos a sua alma para o outro lado como uma mensagem aos Mensageiros do Caos. ── ele deu um rugido, e os doze membros da Sete Cavalaria começaram a caminhar para cercar o Grey, todos a 30 metros de distância do elfo.
── Então vai ser assim? Sabe, Tsuki, antes de eu ir embora, seu tio me fez prometer que manteria você viva… Mas me deu carta branca para matar todos os outros. Vocês não podem ver com essas vendas, mas eu não estou com os meus pesos de treino, então… Tentem a sorte. ── ele os desafio, ativando o Byakugan imediatamente, tendo uma visão ampla do local graças ao par de olhos, enxergando o cenário a 359º.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 3745/5O25 ◬ HP: 1OOO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O2/O9

Matatabi, você quer sair para brincar também?
Achei que você nunca fosse me chamar, Nathaniel! Vamos acabar com esses desgraçados!

Nathaniel então uniu as duas mãos em um único selo, liberando um pouco da energia da Matatabi e absorvendo-a para si mesmo, criando uma camada grossa de chakra avermelhado ao seu redor, ao mesmo tempo em que uma segunda camada de energia de coloração bordô tomava conta do seu corpo. Sua força e velocidade aumentavam exponencialmente e mesmo que os adversário não pudessem perceber isso de momento, eles ficavam com receio da sua transformação, mas o Lobo Guardião apenas mantinha os seus braços cruzados.

── Eu sei o que está pensando nesse momento, Nathaniel. Como foi que a minha vida se tornou tão confusa, cheia de mistérios difíceis de mensurar? Tudo isso aconteceu porque você acabou buscando por mais poder do que poderia ter. Vocês, elfos, fazem parte do desequilíbrio desse mundo. Quando cada um de vocês, herdeiros do demônio, for exterminado desse planeta, então haverá paz. ── o líder do bando avisou, dando um rugido feroz.
── É… Acho que não. KIARA! ── bradou.

Com um único selo, o Sannin usou a técnica conhecida como Kanashibari no Jutsu para paralisar o corpo de Tsuki, impedindo que ela se movesse. Um plano concebido antes daquela luta começar, permitindo que a Kumorineko aparecesse de onde estava parada (não necessariamente escondida), abrindo as suas asas e agarrando os ombros da sobrinha de Kazuya com as suas patas, a carregando para longe daquela luta e cumprindo com a promessa feita ao líder do templo. Daquela forma, não precisaria se preocupar em se conter.

── HEY, VOLTE AQUI! SEU DESGRAÇADO! EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA SE FIZER MAL A MINHA GAROTA! ── ameaçou o rapaz que tinha conhecido dentro do esconderijo, o mesmo que viu os dois juntos.
── Deveria tirar a venda dos olhos, idiota, para ver que o coração dela não pertence a você!
── ATAQUEM!

Após a ordem do Lobo Guardião, dois deles vieram em alta velocidade, mas Nathaniel estava rápido o bastante para recuar por um momento, usando o Byakugan para enxergar os seus movimentos e evitando que eles viessem por suas costas. Pelo que podia se ver, eles tentavam atacar com técnicas congelantes, mas não se aproximavam dele, talvez por medo da energia que corria ao seu redor, porém o Grey conseguia desviar movendo-se em direções opostas aos ataques.

De repente, o Lobo Guardião aparecia na sua frente numa velocidade que o elfo não conseguia acompanhar, acertando um soco em seu estômago tão forte que, se não fosse pela sua força naquele momento, Nathaniel poderia ter sido eliminado da luta com um único golpe. O seu ar faltava num momento, enquanto o seu corpo era lançado contra uma rocha a vinte metros de distância como um míssil, quebrando-a. Antes que pudesse se levantar, pode ver quatro dos ninjas de Ookamifoji. Notando que nenhum deles que era Tsuki, o Grey realizou selos manuais rapidamente.

Imediatamente, uma quantidade massiva de cinzas de chakra se formaram ao seu redor, saindo a partir do seu corpo e tomando uma área de dez metros com ele no centro. Todos os que estavam lá dentro tiveram os seus corpos incinerados imediatamente, e todos os que estavam do lado de foram puderam ouvir os gritos dos caídos do lado de fora. Alguns segundos depois, Nate, ainda oculto, realizou mais uma sequência de selos. Segundos depois, uma figura semelhante a sua saiu da cortina de fumaça, avançando furiosamente contra o Lobo Guardião, portando uma espada azulada.

O membro da Sétima Alcatéia, o mesmo que parecia ter sentimentos por Tsuki, se colocou na frente do seu líder, bloqueando a espada de Nathaniel com a sua própria, então, realizando um movimento fantástico e digno de um espadachim, conseguindo criar uma brecha na guarda do Sannin e cravando a espada no seu peito, sorrindo para o inimigo. Porém, o corpo do elfo se transformou em pura eletricidade, tomando conta do corpo do Hattori, que imediatamente caiu paralisado no chão. As cinzas então se dissiparam, e o Lobo Guardião pode ver quatro corpos incinerados, enquanto os outros vendados apenas aspiravam o odor fétido das carnes incineradas. Nathaniel estava entre eles, com os braços cruzados.

── Se você sabia que esse combate, deveria saber que não seria uma luta justa, mas ainda assim, você trouxe os seus soldados para cá. Isso demonstra que, no fim, você não passa de um hipócrita. Você não se importa com essas pessoas, apenas está às usando para alcançar o que vocês chamam de equilíbrio! ── apontou o dedo para o líder do grupo.
── Numa guerra, sacrifícios são necessários e os meus guerreiros sabem muito bem disso. E se tem algum culpado nisso aqui, é você. A manutenção da ordem e a garantia de que as leis do universo estão sendo cumpridas são as coisas mais importantes em qualquer universo. ── argumentou a criatura.
── E é por isso que vocês vão perder! Ao contrário de vocês, nós não fazemos sacrifícios! Nós queremos salvar os nossos, vocês só se importam com vocês mesmos, suas criaturas medonhas e egocêntricas!

No instante em que falou isso, o Lobo Guardião disparou como uma flecha na sua direção, tomado por uma grande ira por ter sido acertado onde mais lhe doía, em seu ego. Nathaniel buscou desviar dos seus ataques, porém alguns socos e chutes acabavam encaixando, tornando os seus movimentos um pouco mais lentos e previsíveis para a entidade, que acabou acertando um soco no rosto do elfo, agarrando-o e o levando a bater com as costas no chão, acertando um soco potente em seu rosto. Os golpes eram suficientes para deixar o Grey enfraquecido.

── QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME INSULTAR DESSA FORMA!? EU SOU GAROU, O LOBO GUARDIÃO! VOCÊ É APENAS UMA CRIATURA INSIGNIFICANTE QUE TEM MAIS PODER DO QUE MERECE E UMA CRIATURA MONSTRUOSA EM SEU CORPO! esbravejou, soltando um rugido mais alto, abrindo os braços e tentando demonstrar o seu poder.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 3225/5O25 ◬ HP: 1OOO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O3/O9

Nathaniel, por que está pegando tão leve com o seu inimigo? Se continuar assim, ele irá matá-lo! Não deixe que ele nos diminua.
Eu não estou pegando leve! Ele é uma criatura bem perigosa, e eu não vou ser atacado em meu ego como ele foi. Controle-se e não deixe que os insultos dele diminuam a gente, Matatabi!
Se continuar desleixado assim, você vai acabar morto!
Ele não vai me matar agora, quando pode simplesmente usar esse momento para elevar a sua moral com os seus capangas. Preciso distraí-lo.

Nathaniel permanecia caído no chão por alguns segundos, observando a criatura realizar um discurso para os seus acólitos sobre expurgar o mal do mundo, fazendo-os se juntar ao redor deles. Ele acabou se ajoelhando no chão, olhando para o Lobo Guardião, que se intitulava Garou, o assistindo pegar uma grande espada de suas costas. Num ato de subjugamento, o lobo colocou o pé em cima do seu peito, dando uma risada macabra.

── Aceite a sua morte, Nathaniel. A sua vida já me pertence, lacaio de Ashborn. ── ordenou, colocando a espada sobre o seu pescoço. O elfo foi se levantando, mesmo com a lâmina perto da sua pele coberta de camadas. ── De certa forma, vocês dois se parecem. Ele também tinha discursos extravagantes e também se sentia excluído por sua aparência e pela sua forma de ser. Ashborn nunca aceitou as coisas como elas eram, e tentou mudar o mundo para que ele pudesse se sentir bem. Não acha que é egoísmo, Nathaniel, mudar as regras do jogo para poder vencê-lo, apenas por não conseguir? E aqueles que conseguiram, de alguma forma? Você acha justo com eles? ── questionou, enquanto um dos terroristas chamou o mestre baixinho, algo que o Grey notou.
── Quando o jogo favorece alguns mais do que outros, eu acho justo sim. Alguns nascem privilegiados nesse mundo, outros vivem tendo que lutar a vida toda para caberem num mundo que sempre os menosprezou! ── começou numa entonação mais baixa, mas ao lembrar da sua vida como um todo, sua voz aumentou.
── Mestre. ── o mesmo rapaz falou um pouco mais alto.
── Todos aqueles que, de alguma forma, são agraciados desce o nascimento, colhem os frutos dos seus antepassados, enquanto aqueles que não são tão afortunados colhem as consequências das escolhas ruins dos seus pais, por não terem se esforçado o bastante no passado. Essa é a ordem natural: você planta aquilo que você colhe. ── argumentou.

Numa tentativa de ganhar o Grey num jogo psicológico, Garou acabou provocando Nathaniel com suas palavras que, na visão do elfo, eram opressoras e alienadoras. Toda vez que as ouvia da boca de outras pessoas, ele precisava se controlar para não acabar agredindo o mensageiro da ideologia que tanto odiava, mas daquela vez ele não precisava se conter: num movimento rápido, o Sannin se desvencilhou da espada do inimigo, acertando um soco bem potente em sua máscara, o lançando para longe.

O mais curioso que, mesmo próximos o bastante para acabarem com Nathaniel, os terroristas da Sétima Alcatéia se distanciaram do líder de Oto e correram para perto do seu mestre, se colocando em posição de defesa, parecendo temerosos com o estado em que Garou se encontravam. Enquanto isso, Nathaniel caminhava em direção aos inimigos, que se sentiam encurralados, mesmo diante do seu mestre.

── NÃO DEIXEM QUE ELES CHEGUEM PERTO DO RECEPTÁCULO! ── gritou um deles.
── Plantar o que colhe? COMO VAMOS FAZER ISSO QUANDO AS SEMENTES SÃO ARRANCADAS DE NÓS!? Suas alegorias e frases prontas não servem de porra nenhuma para mim, nem para todos os que sofreram por causas das injustiças desse mundo! ── gritava com todo o ódio. Um dos terroristas se aproximou, mas quando foi dar um soco em seu rosto, acabou tendo o braço agarrado e quebrado, em seguida, teve a garganta cortada pela Fire Sword do Grey. ── Vocês acham que vão conseguir calar a minha voz com suas ameaças e ataques? Não importa quantas pessoas rirem de mim, quantas pessoas me odeiem por isso, mas eu não vou parar, EU NUNCA VOU PARAR, NÃO ATÉ CONSERTAR ESSE MUNDO MALDITO!

Enquanto caminhava, ele cortou a barriga de um que se aproximava com sua espada, depois o seu pescoço, depois fincou uma outra no inimigo posterior, assistindo mais um chegar perto, mas lento demais para prever a aproximação de Nate por trás dele, agarrando o seu pescoço e o torcendo, o deixando caído no chão. Antes que um rapaz franzino pudesse recuar, o elfo avançou contra ele, agarrando o seu pescoço e soprando uma rajada de fogo azulada da sua boca contra o seu rosto, queimando-a e o deixando caído no chão. Sacou então a sua Seigi no Hanma, desativando todas as suas técnicas ativas, voltando a sua forma normal.

── Estavam com medo porque achavam que estavam em desvantagem, não era? Agora podem vir. ── desafiou o Grey, chamando-os com a mão direita.

Os dois então foram na sua direção, e então iniciaram um combate, onde eles sacavam as suas espadas e suas armas começavam a tintilar, provocando faíscas ao redor delas. Nathaniel, mesmo sem suas habilidades, era mais rápido do que os sentidos dos seus adversários poderiam captar, permitindo ao Grey encontrar uma brecha em suas guardas com o seu Byakugan, acertando um golpe com o seu martelo na cabeça de cada um deles, os levando a nocaute.’

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 3175/5O25 ◬ HP: 1OOO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O4/O9

── Você foi muito bem, Nathaniel, e eu reconheço a sua habilidade, mesmo que não seja digno de possuí-la. Porém, você não pode me derrotar. ── Garou se manifestou, mas antes que pudesse levantar, o Grey usou de um truque mais “baixo” para mantê-lo no chão, colocando a Seigi no Hanma em cima do seu peito, impedindo-o de se mover. ── Ah, o martelo dos Hikari. Eu soube que foi um garoto dos Hattori que lhe deu essa arma, uma prova do quão digno você é, mas isso já foi há muito tempo, não é? Tantas coisas aconteceram, e você tomou tantas decisões ruins que sua dignidade agora é questionável, não é?
── É, pode ser… Mas não cabe a você, e nenhum dos seus decidir, não é? É por isso que você e os seus sentem tanta raiva. No fim, não cabe a vocês nos julgarem, porque apesar de fazerem parecer que sim, vocês não tem poder para isso. No fim, cada um julga assim mesmo diante dos próprios critérios, e isso deixa vocês zangados. Seu conceito de ordem, no final das contas, é só uma forma de subjugar a raça humana, favorecendo os que se encaixam nas suas filosofias de merda e excluindo aqueles que não fazem, mas vai por mim… Essa merda toda vai ter fim.

Com toda a sua força, o Grey acabou acertando um soco potente na máscara da criatura, que mais parecia um capacete, enchendo-a de socos bem fortes, quebrando-a e vendo ela se partir em vários pedaços. Por um momento, o elfo acabou ficando assustado, mas o choque se tornou ainda maior quando percebeu que atrás daquele capacete não estava uma figura sombria, mas um rapaz bem jovem, talvez um adolescente, com uma venda em seu rosto. Com o Byakugan ativado, podia ver que não havia mais chakra em seu corpo, como se tivesse sido sugada. O Sannin ficou penalizado, porque no fim das contas, era só um garoto iludido por falsas promessas.

[...] Uma hora depois, Nathaniel e Kiara chegaram ao templo comandado por Kazuya acompanhado de Tsuki, que rendeu-se diante do poderio do elfo. Alguns guerreiros chegaram e rapidamente seguraram a moça e a levaram para dentro do local. Tanto o Sannin quanto o líder do local apertaram as mãos e agradeceram um ao outro pelo melhor fim possível diante de todas as circunstâncias. Antes de ir embora para dentro do templo, Tsuki deu uma última mensagem para o Arauto da Fênix.

── O Lobo Guardião não morreu literalmente, você sabe disso, não é? Ele vai voltar em breve, e voltará furioso, exigindo aquilo que lhe é devido. ── avisou a moça.
── Deixa ele vir. ── respondeu o Grey, se despedindo de todos e partindo para o centro de Ookamifoji.

Ele não precisou de muito tempo para chegar no local, sendo recebido por uma dupla de ninjas que trabalhavam dentro do templo onde a liderança da vila trabalhava. Com isso, a carta de Konoha para Ookamifoji foi entregue com sucesso, permitindo que eles tomassem conhecimento dos planos da organização Sétima Alcatéia, assim como o local onde eles estavam escondidos. Uma equipe de shinobis foi enviada imediatamente, com o elfo e sua Kumorineko acompanhando os líderes da operação de longe, assistindo o local ser incinerado, enquanto outros membros do grupo eram mortos ou presos. Não era a sua missão intervir naquela luta, apenas entregar a mensagem que levaria os líderes do vilarejo dos Hattoris a tomar aquela decisão. Sua missão havia sido concluída e havia recebido a assinatura necessária para comprovar o sucesso da missão.

[...] Nathaniel e Kiara foram para um bar junto com o tio de Kimiko. Enquanto eles tomavam um chopp junto com outros Hattoris, o Grey ficava pensativo, já estando um pouco mais alterado pela bebida naquela altura, lembrando de tudo o que tinha acontecido naquela missão, e nas outras missões anteriores. Notando sua distância, Hisato acabou pedindo mais uma rodada da bebida, o observando.

── Parece que tem muita coisa na sua mente hoje, garoto. Talvez precise de mais bebida para esquecer tudo o que passou. Pelo que comentaram, você foi sequestrado, não é? ── questionou.
── Na verdade, eu fui de forma intencional. Eu precisava saber mais sobre a Sétima Alcatéia, mas no fim das contas, eu fiquei sabendo mais do que isso. Sabe, é extremamente exaustivo querer mudar um mundo que não quer ser mudado. Os humanos, a maioria deles, são mesquinhos, egoístas e não ligam para as catástrofes que acontecem no mundo, a não ser quando a merda bate na bunda deles. A verdade é que a maioria não quer que haja a revolução porque se contentam com a possibilidade de serem melhores do que os outros. Eu estou cansado de tentar mudar o mundo… Anos fazendo essa merda, arriscando o meu pescoço para ajudar quem não quer ser ajudado. Chega… Deixe que o mundo se destrua sozinho. Eu não vou mais me esforçar para fazer revolução nenhuma. Que todos sejam engolidos por esse sistema maldito. ── disse tomando mais um pouco do seu chopp, contradizendo tudo aquio que havia prometido a Garou.

Considerações:

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Giphy-downsized-large
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Giphy-downsized-large
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] Scre1755
[Rank S] ...And Justice for All. (4x05) [+16] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido