NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_lcap[Capítulo] Heathens. (4x04) Voting_bar[Capítulo] Heathens. (4x04) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Era uma noite tranquila para Nathaniel, que tinha terminado o seu trabalho como líder de Otogakure, e aproveitava o seu descanso numa lanchonete simples da vila na companhia de Kiara, e também de Hanabi, a sua nova assistente desde o pedido de demissão de Kyoko. Os três degustavam o seu hamburguer, quando uma senhora chegou perto da mesa, com um semblante preocupado e ao mesmo tempo entristecido.

── Com licença, jovem Nathaniel. Eu não queria interrompê-los nesse momento, e por isso eu gostaria de pedir desculpas, mas eu preciso perguntar sobre as investigações em relação aos sequestros ocorridos na vila meses atrás. Os investigadores já fizeram algum avanço? ── ela perguntou de um jeito esperançoso.
── E-eu não sei de qual missão está falando, senhora. ── ele revelou em um tom de surpresa, não recordando de ler ou ouvir nenhum relatório sobre uma missão daquele tipo, coisa que fez a senhor ficar entristecida.
── Como não? Kyoko sempre nos diz que os investigadores estão chegando perto de encontrarem os responsáveis, e que as informações estão sendo protegidas! ── a senhora falou nervosa.
── Eu nunca ouvi falar sobre esses desaparecimentos. ── o Grey explicou, olhando para Hanabi, esperando que ela soubesse de algo.
── A alguns meses atrás, algumas pessoas desapareceram após um evento ocorrido aqui. Existem suspeitas de que eles foram raptados por traficantes de corpos, que buscam pessoas com hijutsus e kekkei genkais únicas para extraírem seus DNAs. ── explicou a jovem.
── Por favor, tudo o que eu tenho nessa vida é o meu neto. Eu estou morrendo um pouquinho de cada vez, cada dia que eu não tenho o meu neto comigo. Por favor, encontre-o. ── a senhora pediu em lágrimas, fazendo com que Nathaniel se levantasse rapidamente, segurando as mãos da velha, olhando em seus olhos.
── Eu prometo que nós vamos encontrá-la. Só peço que tenha um pouco mais de paciência. Eu pessoalmente irei realizar essa missão. Apenas me diga o nome do seu neto, e onde ele desapareceu. ── afirmou com afinco.
── Obrigada, jovem Nathaniel. Muito obrigada! ── a senhora agradeceu emocionada, abraçando o Yonin, que envolveu ela nos seus braços, ainda que sem jeito.

O Sannin rapidamente olhou para Hanabi, que tinha um sorriso orgulhoso no rosto, do tipo que se sentia lisonjeada em escolher a pessoa certa para confiar. Nate, por outro lado, sentia-se como se estivesse começando a aprender a lidar melhor com as pessoas, mesmo que em passos lentos. Depois de pegar todos os dados com a avó da figura desaparecida, Nathaniel, Hanabi e Kiara terminaram de pagar a conta e sairam da lanchonete com os seus lanches, com o Grey liderando a caçada a Kyoko.

20 minutos depois, encontraram ela caminhando pela rua a noite sozinha, com vestes mais informais e o cabelo solto, além do batom vermelho na boca, indicando que estava indo para algum lugar. Nas sombras, Kiara surgiu rapidamente e se colocou na frente da ex-assistente, até que Hanabi a capturou por trás, lhe dando um mata-leão. Por último, surgiu Nathaniel Grey, assistindo sua antiga assistente sufocada sem ar, encarando o seu rosto.

── Olá, Kyoko. Não temos nenhuma intenção de fazer qualquer mal a você, mas para que você saia daqui sem nenhum arranhão, você vai contar exatamente sobre a missão envolvendo desaparecimentos misteriosos em Otogakure. ── avisou, olhando em seus olhos.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Depois de dez minutos interrogando Kyoko, Nathaniel e Kiara finalmente chegaram a um templo abandonado ao Sul de Otogakure no Sato onde, segundo a antiga assistente, havia uma entrada subterrânea para um laboratório que, assim como os outros que o Sannin de Konoha encontrou pelo caminho, eram desautorizados. A construção do templo remetia aos modelos mais rústicos, com símbolos de deuses mitológicos desenhados na parede, mas com algumas pichações de adolescentes rebeldes adicionadas.

Ele entrou no ambiente, mantendo sempre o olhar atento para não cair em nenhuma armadilha ou fuuinjutsu, tendo sido informado anteriormente que não havia nada com o que se preocupar, mas o Grey acreditava que não dava para confiar totalmente numa informante dos seus inimigos. Em seguida, pisou em um fundo falso indicado por Kyoko, abrindo um buraco no chão do castelo, que dava para uma escada pintada de prata, com lâmpadas brancas em forma de bastão penduradas no teto iluminando o caminho.

── Eu estou com um mal pressentimento sobre esse lugar, mestre. Talvez devamos recuar, e procurar por reforços. ── sugeriu a kumorineko, enquanto o Yonin adentrava ao portão do templo, olhando em todas as direções.
── Já é tarde demais para fazermos qualquer tipo de movimento de recuo, Kiara. De qualquer formar, Hanabi recebeu instruções para enviar soldados de confiança para cá se não retornarmos até o Sol nascer. Agora vamos. ──  chamou a sua companheira de aventuras, descendo as escadas que levava a mais um dos laboratórios clandestinos de Otogakure.
── Nathaniel, você sabe que isso não vai terminar bem, não é? Quem quer que comande esse lugar, tem carta branca das cinco famílias, talvez eles façam parte de uma delas. ── avisou Matatabi em sua mente. ── Se você for longe demais, eles tentarão retaliar.
── Talvez sim.. Esse lugar deve estar muito bem protegido, ainda que não pareça. Será que posso contar com você nessa aventura, Matatabi? ── questionou o Grey, já conseguindo falar dentro da sua própria cabeça, através da transmissão de pensamentos.
── Se eu não ajudá-lo, acabarei sendo cobaia dessas pessoas, então eu não tenho muita escolha. Além do mais, ainda enxergo alguma nobreza em suas intenções. ──respondeu a bijuu.

Por mais que a resposta da bijuu soasse ríspida, Nate podia sentir um pouco de camaradagem por parte de Matatabi, que se afeiçoava mais a sua figura e já não tentava sair deliberadamente do seu corpo, sempre fazendo concessões em momentos de dificuldade e lhe dando mais poder para subjugar os seus inimigos. De alguma forma, sentia que estavam se tornando mais do que bijuu e hospedeiro, mas ainda era cedo para afirmar tal coisa.

Nathaniel e Kiara chegaram e um corredor bem longo, que fazia uma curva para a esquerda depois de 100 metros, enxergando uma porta no final do corredor que se abriu rapidamente quando percebeu que eles haviam se aproximado. Rapidamente, viu que estava em uma grande escadaria que fazia círculos para baixo, e em cada andar,  havia uma porta que levava a um outro local, mas quando olhou bem para o buraco, pode ouvir rugidos e gritos de socorro, ficando assustado.

── Que porra é essa? ── questionou o Sannin, olhando para Kiara.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5175/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

Quando estava assimilando tudo o que estava presenciando com os seus próprios olhos, uma porta a alguns degraus abaixo se abriu e duas figuras com roupas brancas e máscaras em seus rostos surgiram, com os seus olhos rosados se iluminando imediatamente. Eles rapidamente se olharam e depois para o Grey, e então um retornou imediatamente para o local de onde tinha saído, enquanto o outro realizou selos manuais rapidamente, fazendo com que diversas linhas de sombra rastejassem pelo chão, indo em direção a Nate e Kiara.

Tanto a Kumorineko quanto o Sannin de Konoha saltaram no ar, com Kiara indo primeiro e abrindo as suas asas, permitindo que Nathaniel pulasse em cima e rodeasse o local. Foi quando o Katsugari abriu a sua caçapa nas costas, realizando selos manuais e então liberando uma grande quantidade de areia negra do equipamento acoplado atrás dele, criando uma mão gigante que por pouco não agarrou Kiara, que girou o corpo no ar e desceu alguns metros.

- Não enrole muito, Nathaniel. Busque logo o meu poder para acabar com isso! - ordenou Matatabi, levando o Grey a fazer um único selo, enquanto Kiara subia mais alto. Nathaniel então pode sentir a energia da bijuu invadindo o seu corpo, aumentando a sua energia, enquanto um manto de energia avermelhado surgiu ao redor do seu corpo, elevando a sua força e velocidade.

Nate ordenou que Kiara fosse em direção ao inimigo, que lançava a sua mão de ferro contra o Grey, mas ele rapidamente realizou selos manuais, transformando a sua mão esquerda em um espada elétrica, usando o Shiden para destruir o ataque do inimigo, pulando da kumorineko e acertando um chute em seu peito, o fazendo cair contra a porta, que se abriu conforme ele ia escorregando no chão. Kiara veio atrás dele logo em seguida, enquanto Nathaniel agarrou o pescoço do inimigo.

── Belo movimento, Nathaniel. ── comentou Matatabi.
── Obrigado. ── sussurrou, e então focou no alvo. ── Onde está Sarutobi Kenzo? Eu sei bem que ele está aqui! ── perguntou, pronto para agredir o homem, caso não obtivesse as respostas corretas.
── Qualquer um que entra aqui perde o seu nome. Não identificamos essas pessoas pelos nomes, mas por números, então não existe nenhum Sarutobi Kenzo aqui. ── respondeu com uma risada maléfica, antes de Nate apertar o seu pescoço e o torcer, quebrando-o.
── Se isso for verdade, então a sua missão será muito mais difícil do que você poderia ter previsto. Encontrar o neto daquela senhora antes que os seus inimigos te encontrem aqui vai ser praticamente impossível. ── alertou a bijuu.
── Então não salvaremos apenas um, e sim todos que conseguirmos. ── respondeu, caminhando em direção aos corredores, olhando para as salas cheias de pessoas aprisionadas, sendo notado por todos ali, que começavam a suplicar por sua ajuda.
── E como vai conseguir fazer isso? Você não tem noção de quantos inimigos terá que enfrentar, e o nível de força deles. ── Matatabi disse, até que o Grey chegou em uma grande sala mais escura, iluminada por luzes vermelhas, onde havia um cara de cabelo ruivo dentro de uma jaula.
── Talvez um deles possa me dizer algo. ── apontou o Sannin.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4O75/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O2/O9

Nathaniel caminhou em direção a jaula do homem ruivo, com os braços amarrados por correntes que estavam presas ao teto, parecendo bem exausto. Quando chegava mais perto, acabou percebendo que o local estava cercado por guardas que se camuflavam na escuridão, revelando-se oito figuras com armaduras de metal e capacetes roxos. Eles não revelavam os seus rostos, mas logo retiravam bastões de seus coldres, que se tornavam elétricas num piscar de olhos.

── Vamos acabar com isso logo, ok? Eu não tenho muito tempo para perder aqui. ── perguntou para os homens, ativando imediatamente o Byakugan, aprimorando o seu campo de visão para um raio de 359º, podendo ver todos os homens que estavam ao seu redor, assim como os seus fluxos de chakra.

Depois disso, ele fez um movimento com os dedos, chamando os guardas para a luta, assistindo o primeiro vir em sua direção e tentar acertá-lo com o bastão em seu rosto, mas Nate agarrou o seu pulso no meio do movimento, dobrando o seu braço para cima e quebrando o seu osso, agarrando-o e girando o próprio corpo, jogando-o contra o inimigo que se aproximava, derrubando os dois. Kiara, com toda a sua ferocidade, pulou em cima do terceiro guarda que vinha pelas costas do Grey, abocanhando o seu pescoço descoberto.

Após derrubar os dois, Nathaniel aproveitou-se de sua celeridade, para mover o seu corpo para trás do quarto adversário, agarrando o seu pescoço com as duas mãos e torcendo o seu pescoço, já sacando o seu martelo e correndo na direção do quinto, colando os joelhos no chão e deslizando pelo local, acertando a perna do guarda, o fazendo dar um mortal para frente e cair no chão, colocando a Seigi no Hanma em cima do seu peitoral logo em seguida.

Um outro guarda se aproximou com dois bastões, executando vários golpes no ar, pois Nate era rápido o suficiente para desviar de todos, puxando suas Chakura Tô para rebater os ataques, dando passos para trás para cansar o homem na sua frente. O guarda do laboratório acabou cravando a própria arma na parede com a sua força sobrehumana, ficando com o braço preso tempo o suficiente para Nate cortar o seu pulso, fazendo jorrar sangue, cravando a segunda lâmina na sua barriga, puxando-a e abrindo um outro buraco em seu corpo.

Enquanto assistia Kiara devorar a cara do último guarda, uma vez que o outro havia fugido do laboratório, Nathaniel caminhou até o único que havia sobrevivido, observando ele tentar mover-se para fora dali, mas com o martelo colado em seu peitoral, pois uma vez que ele não era digno de erguer aquela arma, não poderia removê-la de cima dele. O Grey tirou o capacete do seu rosto, revelando a face de um homem de pele castanha.

── Como eu liberto o camarada ali? ── questionou o Yonin, e não obtendo nenhuma resposta, socou o nariz do cara não uma, mas três vezes, até obter as respostas que queria.
── É tarde demais pro carinha ali. Logo logo, ele vai virar um saco vazio. ── o guarda deu uma risada

[...] Após matar o último guarda, Nathaniel soltou as correntes do homem ruivo, reparando que havia uma tatuagem de chamas no canto direito do seu rosto, enquanto Kiara ficava vigiando a porta de entrada. Assim que o Grey colocou ele no chão, o homem despertou gradativamente, demonstrando estar desorientado. Segundo o guarda, as correntes que prendiam o ruivo sugavam o seu chakra numa quantidade que o deixasse debilitado. O elfo então realizou selos manuais, segurando em sua mão e transferindo uma parcela do seu chakra para ele.

── Você está doando a sua energia para ele, deliberadamente? Você nem mesmo conhece esse homem. ──  Matatabi falou de maneira chocada.
── Ele não vai sobreviver aqui, esgotado. Precisamos de alguém que possa nos guiar nesse lugar. ── sussurrou, olhando o tempo todo para os portões, para ver se mais inimigos se aproximavam.
── Talvez outra pessoa possa lhe fornecer as respostas que precisa, alguém que esteja bem o bastante para isso. Por que ele? ── insistiu a criatura hospedada no corpo de Nate.
── Matatabi… Se você pode fazer algo bom, você tem o dever de fazer. ── disse com firmeza.
── Entendi… Você é realmente um homem de muitas virtudes, mesmo que se esconda em um receptáculo sombrio, não é? Agora eu posso ver, através das suas memórias… Ainda que tenha sido criado de forma abusiva e sofrendo todos os tipos de preconceito, você ainda busca ser um homem bom. Você nunca conseguirá ser totalmente perverso quanto sempre planejou ser, Nathaniel.

Enquanto transferia o seu chakra para o rapaz, era como se sentisse a Matatabi lhe observando, como uma admiradora solitária, recolhendo para si mais uma prova do caráter distinto do elfo. Aos poucos, o ruivo ia se fortalecendo, conseguindo pelo menos se levantar, o assistindo tossir por alguns segundos.

── Olá. Você conhece bem esse laboratório? ── perguntou o Grey.
── Isso aqui não é um laboratório… Isso aqui é uma prisão.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 3525/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O3/O9

Ao ouvir daquele homem ruivo que aquele lugar era, na verdade, uma grande prisão, Nathaniel olhou ao seu redor e percebeu algumas câmeras apontadas para ele. Então olhou para o lado e viu que cerca de vinte guardas se aproximavam em duas filas indianas, portando escudos e porretes, por isso se levantou e ergueu o ruivo, olhando para o mesmo, que não parecia muito bem humorado.

── Eu não sei quem você é, nem mesmo a sua índole, mas se você quiser sair daqui respirando, junte-se a mim. Quando eles estiverem caídos, ataquem sem remorso. ──  chamou o Grey, unindo as palmas de suas mãos, envolvendo o seu corpo inteiro com uma aura bordô, que praticamente tomava uma parcela significativa do seu chakra, mas aumentava a sua força e velocidade. Após isso, Nate ainda tirou os pesos de suas pernas, guardando no estojo.
── Acha que o rapaz vai colaborar com você? ── perguntou a Matatabi.
── Ele tem que colaborar, ou então todos nós morremos. ── falou em voz alta, olhando diretamente para o ruivo, que ficou confuso.

Em um movimento extremamente rápido e violento, Nathaniel partiu em direção aos inimigos, usando de toda a força e velocidade que tinha naquele momento para empurrá-los, desarmando as suas formações. Isso dava oportunidade tanto para ele, quanto para Kiara e o prisioneiro daquele local atacarem os guardas que se levantavam com certa dificuldade.

Usando o seu martelo, somado a sua celeridade, Nate golpeava a cabeça de todos os inimigos próximos, visualizando todos ao seu redor com o seu Byakugan. A Kumorineko e o ruivo tratavam de derrotar os outros, incapacitando-os e os matando no processo. Por fim, todos os inimigos haviam tombado, com o ruivo entrando num estado de euforia, por finalmente ter a oportunidade de enfrentar os seus opressores.

── VOCÊS QUEREM MAIS? VENHAM, SEUS FILHOS DA PUTA! ── bradou o rapaz.
── Ei, você! Como se chama? ── Nathaniel o fitou.
── Uzumaki Rensuke.
── Precisamos salvar os outros prisioneiros desse lugar, e você vai me ajudar com isso.
── Impossível salvar todos, campeão. ── ele olhou sério para o Grey. ── Tem pessoas aqui que simplesmente não podem ser salvas.


[...] Rensuke levou o elfo e sua kumorineko para a sala de vigilância, onde eles nocautearam os seguranças. Na central, podiam ver um conjunto de pequenas telas que tomava toda a parede, onde se mostrava cada câmera do local. Podia ver que os mascarados do local estavam organizando uma fuga, recolhendo documentos e carregando alguns prisioneiros para fora, mas deixando outros para trás.

── O projeto deles foi comprometido, por isso estão batendo em retirada, deixando somente aqueles que não importam mais para eles para trás. ── avaliou Rensuke.

Nathaniel acabou vendo algumas celas de prisão, com pessoas visivelmente deformadas não só fisicamente, mas mentalmente. No fundo, o Grey sabia que não poderia libertar todos, o que o fez levar a mão ao rosto, tentando conter sua tristeza. Um pensamento lhe veio à mente naquele instante, mas ele tentou controlá-lo.

── Você sabe o que tem que fazer, não é? ── a criatura dentro do Sannin o questionou. ── Essas pessoas já não são mais humanas… Você precisa fazer isso. ── por um momento, Nathaniel ignorou as palavras da bijuu, olhando para o Uzumaki.
── Por que exatamente você estava isolado de todos, Rensuke?
── Algumas dessas pessoas me viam como alguém influente aqui dentro. Quando as coisas se descontrolaram, eles me pegaram para usar de exemplo, me dando uma morte lenta. Eles só não contavam com a sua chegada.
── Rensuke, eu não sei se posso confiar em você ou se vai me passar para trás quando tiver a oportunidade, mas eu preciso acreditar em você agora. Eu possuo uma bijuu dentro de mim, que está me dizendo que eu devo soterrar esse lugar e esquecer todas essas pessoas aqui dentro, mas se eu fizer isso, estarei descumprindo com uma promessa que fiz a alguém. E é por isso que eu irei fazer tudo o que tiver ao meu alcance para não matar essas pessoas, nem mesmo os que estão nos piores estados. Então diga-me agora: podemos salvar essas pessoas? ── questionou-o, virando-se de frente para ele e olhando nos seus olhos, deixando o rapaz pensativo por alguns segundos.
── Talvez não todos agora, mas se tomarmos a prisão… ── sugeriu o ruivo, deixando o elfo pensativo, olhando para aquelas celas.
── Entre essas pessoas, quais você mais confia que poderá nos ajudar?

[...] Depois de conseguirem o cartão de acesso as celas da prisão com um dos guardas, Nathaniel, Rensuke e Kiara se dirigiram aos corredores da prisão, chegando em uma das celas, podendo ver uma figura feminina de cabelos claros deitada em uma cama, abraçando as próprias pernas, olhando para a parede.

── Quem é essa?
── Ela se identifica como Mahina. Um cara grandalhão chamado Orion trouxe ela para cá uns tempos atrás. Dizem que é o pai dela. ── revelou Rensuke, deixando o Grey chocado pelo fato do homem ter uma filha. Nate fez um sinal com a cabeça para o ruivo, fazendo ele abrir a cela.
── Nunca soube que ele teve uma filha, ainda mais uma mulher… ── disse.
── Ai é que tá… Ela não era mulher antes. sussurrou, entrando na cela junto com o Grey, reparando que a garota notava a presença deles ali.

A garota se levantou devagar, com a cabeça levemente abaixada, abraçando o próprio corpo. Parecia assustada, e os três ali percebiam isso. Kiara, notando tal coisa, deu alguns passos, o que deixou a moça de cabelo claro ainda mais assustada.

── Está tudo bem, Mahina. Não viemos fazer nenhum mal a você. Meu mestre, Nathaniel Grey, veio aqui para resgatar todos vocês. Você estará segura conosco. ── avisou a ela.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4O27/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O2/O9

Mahina, por mais que Kiara tentasse acalmá-la, parecia bem nervosa, mantendo os três ali a distância, respirando de forma pesada. Nate fez um sinal para que a Kumorineko desse alguns passos para trás, para que a mulher loira entendesse que não precisava ter medo deles. Demorou um tempo até que ela finalmente dissesse alguma coisa. Enquanto isso, Nathaniel desativava as suas técnicas ativas, assim como o seu doujutsu, aproveitando aquele momento para recuperar o seu chakra, pois sabia que precisaria de mais energia nos momentos que viriam.

── Vocês querem me tirar daqui, não é? Meu pai vai ficar muito irritado se souber disso. ── avisou a moça transgênero.
── Seu pai, Orion, está morto. Eu o matei com as minhas próprias mãos. ── a revelação fez com que Mahina arregalasse os seus olhos, sentando-se na sua cama e ficando com a respiração ainda mais pesada, não se contendo e indo para cima do Grey, o abraçando com toda a sua força, repousando a cabeça em seu peitoral, chorando bastante.
── Muito obrigada! Muito obrigada mesmo! Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa com ele, pois ele não aparecia aqui a tanto tempo. Ele era um homem tão cruel… Ele nunca me aceitou do jeito que eu sou. ── dizia em lágrimas.
── Está tudo bem, Mahina. Você está livre agora, e ninguém mais poderá dizer quem você deve ser. ── o elfo avisou.
── Talvez você deva reconsiderar o que está dizendo, Nathaniel. ── uma voz dizia nos interfones, enquanto a moça se soltava dos braços do Grey. ── Nós lhe demos instruções de como você deveria se portar em nossa vila, Grey, mas você se recusou sistematicamente a fazer o que lhe ordenamos. É por isso que teremos que mover a nossa base para outro lugar, mas isso nos dá uma oportunidade… De trocarmos de liderança. Normalmente, não faríamos nada, mas acredito que nossos empregadores vão entender…

A voz foi silenciada, deixando todos ali em estado de tensão, então Nathaniel olhou para Rensuke, fazendo um sinal com a cabeça, ordenando que ele liberasse as outras celas, observando ele partir para longe. Nathaniel ficou a sós com Mahina e Kiara, fitando a filha do seu antigo arqui-inimigo, não enxergando nenhuma semelhança entre eles.

── Consegue correr? ── perguntou para a moça, que respondeu que sim com a cabeça.

[...] Alguns dos prisioneiros eram libertados e se juntavam a resistência que buscava enfrentar os guardas que queriam prendê-los de volta, causando imediatamente uma grande rebelião dentro daquela prisão secreta. Rensuke se aproximava de Nathaniel e Mahina, com um cigarro aceso em sua boca, enquanto diversas lutas aconteciam ao redor do corredor.

── Qual é o plano de fuga? ── questionou o Uzumaki.
── Nenhum. Vamos tomar a prisão e colocar os guardas para ralar daqui. Mas antes, vocês sabem onde eu posso encontrar Sarutobi Kenzo? ── perguntou olhando para o ruivo, mas ele negou com a cabeça.
── Eu sei onde. ── afirmou Mahina.
── Me leve até ele.

Após o pedido, eles seguiram para uma ala na parte mais profunda nos subsolos da prisão, seguindo pelas escadas e chegando até o andar que levava a alguns corredores, virando na primeira a esquerda e seguindo em frente, até chegarem em uma sala maior, onde haviam duas pessoas em duas macas, um jovem de pele branca e cabelo castanho, e uma figura roxa e musculosa, observando que eles estavam em estado de intubação. Mahina explicou que os dois estavam sedados e tinham seus corpos estudados para experimentações.

Sem muita demora, Nathaniel puxou o aparelho que estava em sua boca devagar, olhando para o rapaz e observando despertar num segundo, puxando o ar pela boca, acordando assustado. Nathaniel esperou até que o mesmo recuperasse a consciência, para então falar com ele.

── Sarutobi Kenzo, meu nome é Nathaniel Grey, e eu vim porque sua avó implorou para que eu o encon- ── ele falava com o rapaz, quando sentiu um empurrão no peito, observando o rapaz cambaleando até a cama do ser de mais de dois metros de altura, tirando o aparelho na sua boca. ── Não faz isso! Você está maluco!? Não sabemos quem ele é!
── Você não sabe, mas eu sei bem. respondeu o rapaz, ainda ofegante, fazendo todos ali presentes trocarem olhares. Ficaram observando o ser roxo despertar, recuperando o fôlego aos poucos. ── Está tudo bem, parceiro. Eles não vão mais nos fazer mal.
── Tomem esse lugar, eu vou sair para caçar esses filhos da puta dos Katsuragi.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 4O27/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

O caminho para fora da prisão era conturbado, precisando driblar diversos conflitos entre prisioneiros e guardas pelo caminho, deixando Kiara para trás. Depois de vários saltos, deslizes e ziguezagues, Nathaniel finalmente conseguia sair daquele castelo, chegando em uma grande floresta, onde podia ver algumas carroças sendo despachadas. Diante deles, diversas figuras de mascaras com olhos rosados, vestindo jaquetas e roupas despojadas. Sua presença os incomodou profundamente, fazendo um cara de cabelo loiro e batendo no ombro se colocar a frente.

── Nathaniel, nós tinhamos tudo para construirmos uma nação soberana e poderosa, com você na liderança. Iríamos criar uma terra cheia de oportunidades, riquezas e muito produtiva para aqueles que desejassem vencer na vida, mas você não cansa de ser alheio ao trabalho honesto e pesado, não é? ── ironizou o cara, dando uma risada.
── Terra de riquezas e oportunidades? Só se for para vocês, e para aqueles com dinheiro e poder. Para o povo, só restaria a eles produzir a riqueza que vocês tomariam, mas eu não vou deixar que isso aconteça! ── apontou o dedo na direção do Katsuragi.
── É uma pena que pense assim, Sannin. ── ele moveu as suas mãos em selos manuais, batendo com a mão no chão, criando uma grande explosão de fumaça que obrigou o Grey a cobrir o rosto com os braços.

No horizonte, um dragão gigantesco de cor preta surgiu, abrindo as suas asas negras no céu e rugindo para o elfo, causando-lhe uma forte sensação de pânico. O dragão ergueu a sua pata e bateu com força no chão, dando alguns segundos para que o Grey pulasse para trás afim de evitar a morte rápida que viria com aquele golpe. A criatura acumulava uma grande bola de fogo que se formava na sua boca, tornando-se cada vez maior, então ele a cuspiu com toda a força, incinerando uma boa parte da floresta, obrigando Nathaniel a mover-se entre as árvores queimadas, procurando um local seguro para ficar, ficando em cima do terraço do castelo.

── VOCÊ TEM UMA ESCOLHA AGORA, NATHANIEL! OBEDECER AS NOSSAS ORDENS OU ASSISTIR ESSE LUGAR INTEIRO QUEIMAR!
── Eu não sei o que fazer… Eu não tenho nenhuma técnica de invocação, e as habilidades que eu tenho não me permitem lutar contra uma criatura dessas, mas se eu não fizer nada, ele vai destruir o castelo e soterrar todos lá embaixo. Meu chakra não é o suficiente para lidar com todos eles. ── dizia para Matatabi, tentando pensar em algo que pudesse ajudá-lo. Diante daquela criatura gigantesca, talvez nem as suas transformações lhe ajudariam a conter a criatura.
── Você não pode deter essa criatura e impedir que ela destrua o local. Você precisa da minha ajuda. ── avisou a criatura.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 55O7/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O2/O9

── Do que você está falando, Matatabi? Nós podemos usar as transformações para aumentar a minha força e velocidade com o manto de chakra e o Hoo Doo Modo. ── por um momento, Nathaniel pensou que a criatura falava sobre aquilo, porém ela o retrucou de imediato.

O dragão lançou uma grande bola de fogo na direção do castelo de sua boca, mas Nathaniel teve poucos segundos para fazer selos de mão e criar uma barreira de água que fosse forte o bastante para impedir que o castelo fosse incinerado, aumentando a força e a extensão da barreira com a sua grande força em Ninjutsu e com o seu controle de chakra.

── Você pode ser forte e pode ser rápido, mas não para enfrentar um exército daquele, junto com aquele dragão gigante. Você não pode derrotá-los de uma vez, sabe disso. Mas eu posso, ou melhor, nós podemos fazer isso juntos… Se você me libertar. ── ela falou com seriedade. De repente, diversas estacas de areia de ferro vieram em sua direção, obrigando o Grey a dar vários saltos para o seu lado esquerdo, usando de sua velocidade e também de sua percepção para evitar aqueles ataques.
── Libertar você? Então é isso que você queria o tempo todo? ── perguntou, observando dois mascarados subirem no telhado do castelo, iniciando uma luta corpo a corpo contra eles, gingando o corpo para não ser golpeado.
── Existe uma maneira de fazermos isso sem que você morra no processo. ── explicou, quando Nathaniel acabou tomando um soco e sendo jogado para vinte metros de distância, sendo cercado por oito pessoas mascaradas, se levantando imediatamente, nem ao menos conseguindo ativar o Byakugan, pois uma mão de areia de ferro vinha na sua direção, o obrigando a pular para trás. ── Por muito tempo, eu acreditava que a humanidade não tinha salvação. Vivendo de hospedeiro em hospedeiro, somente para ser usada para propósitos egoístas, mas você me fez confiar em você e na sua missão. Você é o homem que pode mudar esse mundo, Nathaniel, mas agora tudo o que eu peço é que confie em mim.

Era uma coisa difícil de aceitar, mas quando menos percebeu, o dragão levantava vôo no alto, rodeando o castelo, destruindo o topo dela com as suas asas, pronta para lançar mais um ataque devastador. Diversas sombras surgiam no chão, buscando capturá-lo, obrigando o Grey a descer para o solo, sendo perseguido por vários ninjas que também desciam, mas com asas de areia de ferro. De qualquer forma, estaria morto nos próximos minutos.

── O que devo fazer? ── questionou.
── Vamos unir os nossos chakras em um só, e então nos tornaremos um. ── revelou a bijuu.

Nesse exato momento, ele uniu as mãos em um selo único, o Gassho, usando o seu grande controle de chakra para, enfim, liberar todo o chakra da bijuu, fechando os olhos e fazendo com que uma energia azulada tomasse conta do seu corpo. Podia sentir a energia da Matatabi lhe possuindo por completo, enquanto eles permaneciam em um local dentro da sua mente, uma caverna, onde podiam se ver.

── Você não estava mentindo, afinal de contas. ── sussurrou.
── Só não me prenda novamente. ── pediu, curvando a sua cabeça na direção do Grey, que tocou a sua cabeça e lhe fez um afago.

No plano físico, a Matatabi se manifestava em sua forma perfeita, causando um grande susto nos shinobis que estavam ao seu redor, até mesmo no dragão que de repente pousava no chão novamente, soltando um rugido intimidador, somente para ouvir um som estrondoso e assassino sair da boca da bijuu de duas caudas, usando o seu instinto assassino no auge.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5257/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O3/O9

Nathaniel, então, se viu dentro da consciência da Matatabi, mas não estava preso. Era quase como estar dentro do cérebro dela, dividindo o seu espaço com a criatura. Ela acabou chamando a atenção do dragão, por isso a gata correu para o lado direito, podendo ver a criatura draconiana lançar uma grande bola de fogo na sua direção, saltando para escapar do golpe, destruindo diversas árvores com o seu pouso.

O dragão acabou levantando vôo mais uma vez, buscando atacar a criatura feita de fogo azul, segurando em suas costas com as patas, e elas voaram por alguns segundos no ar, mas a bijuu usou a sua força para arrastá-la para o solo, rolando com o dragão, como se fossem dois animais selvagens, buscando atacar-se com as suas patas e suas presas. Porém, a Matatabi era um ser consciente, com uma figura humana em sua mente, incentivando-a a continuar lutando e dando dicas de como proceder.

A bijuu de duas caudas se moveu diante do dragão, dando um grande salto e abocanhando o pescoço da invocação, que grunhiu de dor, balançando o rosto várias vezes tentando se soltar daquela mordida mortal, mas acabou com um grande ferimento na região mordida. A gata deu um salto, vendo o dragão se levantando com dificuldade, concentrando chakra em seu estômago, pronto para lançar uma bola de fogo contra a Matatabi, mas ela também fazia o mesmo movimento, cuspindo uma esfera flamejante que colidia com a do dragão, partindo em sua direção e incinerando a criatura, que soltava um rugido alto de dor, até explodir numa grande fumaça cinza.

Nate então comandou que Matatabi usasse a sua cauda para lançar os inimigos para fora do terraço, que usou de um golpe extremamente feroz para destruir uma parte do telhado, mas sem comprometer o edifício por inteiro, derrubando diversos inimigos e matando alguns nos processo. Os Katsuragi se reagruparam e buscaram executar um ataque unificado contra a gata de duas caudas, porém a Matatabi foi mais rápida e deu um forte pisão em cima deles, esmagando a grande maioria.

── AMALDIÇOADO SEJA VOCÊ, NATHANI- ── antes que o último sobrevivente pudesse terminar a sua sentença, tomando um chute e sendo lançado para bem longe.

De repente, não haviam mais inimigos ao redor do local, o que significava que a vitória tinha sido da dupla mais improvável de todas. Em alguns segundos, a figura da Matatabi desaparecia, com o Grey retornando a sua forma humana. Nate respirava profundamente, recuperando o fôlego perdido, olhando para trás e vendo Kiara correr em sua direção, roçando a sua face em seu rosto, abraçando-o e demonstrando estar com ele. A seguir, Rensuke, Kenzo, Mahina e o homem gigante roxo ficavam um do lado do outro, olhando tudo.

Dentro do castelo, dezenas, talvez centenas de pessoas de várias idades saiam. Estavam exaustas, algumas com as roupas sujas de sangue que não pertencia a eles, rodeando Nathaniel e rapidamente o levantando, agradecendo-o por tudo o que ele tinha feito. Nathaniel mal conseguia escutar, pois estava muito cansado, mas podia ver os seus rostos alegres, cheios de gratidão por terem as suas vidas devolvidas a elas. Não conseguia pensar em nada naquele momento, mas sentia uma forte sensação de dever cumprido.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s
[Capítulo] Heathens. (4x04) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 3657/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: OOOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O4/O9

[...] O dia amanheceu em Otogakure, e diversos shinobis da vila sitiavam o local, como ordenara Hanabi. Nathaniel ordenou que todos os guardas que não estivessem mortos fossem presos imediatamente, enquanto que aqueles que não estavam feridos retiravam os corpos dos defuntos para fora. Enquanto isso, o Grey ficava em cima de uma pedra, sentado e olhando o Sol nascendo aos poucos, ouvindo a voz de Matatabi ressoar em sua mente.

── Você confiou em mim, afinal de contas.
── Confiança e lealdade são duas coisas que se conquistam com o tempo. Eu consegui conquistar a sua, e com o tempo, você conquistou a minha. Eu sei que a sua existência não deve ter sido fácil, e que provavelmente as experiências que obteve no passado não foram as mais reconfortantes, mas eu prometo que estaremos juntos.
── Eu sei…

Assim que olhou para trás, viu que Rensuke, Mahina, Kenzo e o homem de pele roxa estavam juntos, chegando perto dele. De repente, um sorriso apareceu em seu rosto, o tipo de sorriso nostálgico. Saiu de cima da pedra e ficou de frente para os quatro, sendo acompanhado pela Kumorineko.

── Kenzo, sua avó vai ficar muito feliz de ver você. E você, cara, qual é o seu nome?
── Meu nome é Jiren, pelo menos é assim que eu me lembro. ── respondeu com a sua voz grossa.
── Ele é um cara legal. Pode confiar! ── afirmou Kenzo.
── Obrigado por terem me ajudado a lidar com essa situação. Minha missão se resumia a descobrir sobre esse local, mas não sabia que as coisas ficariam perigosas desse jeito. Sei que estão doidos para voltarem para as suas famílias e amigos.
── Eu não tenho família. ── Mahina retrucou.
── E eu não tenho amigos. ── em seguida, Rensuke corrigiu.
── Bom, isso é uma coisa que eu posso ajudar. ── afirmou o Grey. ── Já ouviram falar algo sobre um grupo chamado Os Garotos?

[...] Após descobrir que algumas das pessoas que tinham sido capturadas pelos Katsuragi não tinham um lugar para voltar ou simplesmente não queriam retornar para os seus antigos lares, Nathaniel caminhou de volta para dentro do templo, ficando entre todas as pessoas que estavam ali. Algumas delas pareciam perfeitamente normais, outras estavam bem deformadas. Ainda haviam aqueles que estavam presos nas celas no subsolo, algo que denotaria maior atenção.

── Eu não sei o quanto vocês sofreram nesse lugar horrendo pelas mãos dos Katsuragi. Na verdade, eu entendo que o povo da vila tem sofrido por muitos anos nas mãos de famílias mafiosas, e ninguém acabou fazendo nada para reverter isso. Demorou muito tempo para eu perceber que nada pode ser feito sozinho. Todos nós sabemos que no mundo inteiro nunca o povo conseguiu ganhar nada sem que houvesse luta, sem que houvesse perseverança, sem que houvesse disposição de brigar até o fim. E é por isso que eu quero empoderar as massas, para que elas tenham pelo que lutar, e as ferramentas necessárias para isso.

Nathaniel uniu as duas mãos em um Gassho, rapidamente transformando-se em uma versão mais sombria de si mesmo, assustando as pessoas com a sua pele acinzentada e o seu cabelo avermelhado, além de características monstruosas e os olhos amarelados. Algumas pessoas deram alguns passos para trás, como se estivessem prontos para fugir, mas o Grey levantou o seu braço esquerdo e fez um sinal para que todos parassem.

── Não tenham medo. O poder que eu tenho pode ser caótico e de dificil compreensão, como alguns de vocês se tornaram com o tempo e com as experiências, mas eu tenho o poder de escolher como vou usar esse poder, e eu escolho usar esse poder para ajudar as pessoas. E é por isso que eu peço que fiquem por aqui, ajudando aqueles que estão em condições mais críticas, até que encontremos juntos uma solução não só para todos eles, mas para vocês também.

O elfo uniu as suas duas mãos mais uma vez, fechando os olhos e então, causando um fortíssimo feixe de luz que se espalhou pelo ambiente, causando um grande susto nas pessoas ali. Nate estava usando a habilidade do seu clã para modelar a realidade, e a sua grande capacidade em Ninjutsu para aumentar a expansão do raio de alcance do seu controle. De repente, o local inteiro, que era bem antigo e abandonado, se transformava em uma grande mansão num raio de 200m, com vários quartos compartilhados, salas, um grande refeitório, banheiros, áreas de treinamentos e um local para ser uma biblioteca.

── Vocês foram trancafiados e usados como moedas de troca e experiência por muito tempo. Agora é a oportunidade que vocês possuem de escreverem as suas próprias realidades. Eu confio que farão os seus melhores, e que irão mostrar ao mundo que, com união e perseverança, grandes coisas podem acontecer.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Capítulo] Heathens. (4x04) Giphy-downsized-large
[Capítulo] Heathens. (4x04) Giphy-downsized-large
[Capítulo] Heathens. (4x04) UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Heathens. (4x04) Scre1755
[Capítulo] Heathens. (4x04) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido