NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_lcap[Cena] - Nuances Sensoriais Voting_bar[Cena] - Nuances Sensoriais Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 1OOO/1OOO ▵ ST: OO/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

O sol começava a se pôr sobre Kirigakure enquanto eu caminhava em direção à academia ninja. O Sensei Kiyoshi havia me pedido para encontrá-lo lá após as aulas da tarde. Eu sentia uma mistura de antecipação e curiosidade, pois sabia que algo importante estava prestes a acontecer. Ao chegar à academia, avistei o Sensei Kiyoshi encerrando sua aula com as crianças. Ele estava cercado por outros futuros ninjas, ansiosos para aprender os caminhos do mundo ninja. Esperei pacientemente, observando o desfecho da aula e imaginando o que o Sensei tinha a me dizer.

Assim que a última aula foi concluída, o Sensei Kiyoshi se aproximou com um sorriso caloroso.

Noman, agradeço por sua paciência. Aguarde um momento enquanto me despeço dos pequenos aqui.

Concordei com um aceno de cabeça, observando o Sensei se despedir carinhosamente de seus alunos. Era evidente que ele tinha uma ligação especial com cada um deles. Quando a última criança partiu, o Sensei Kiyoshi virou-se para mim.

Vamos para a minha sala, Noman. Tenho algo importante para discutir.

Caminhamos juntos até sua sala na academia. Ao entrarmos, deparei-me com uma visão impressionante. Livros estavam empilhados por toda parte, alguns abertos com anotações rabiscadas nas margens. Era como se a sala fosse uma extensão da vasta biblioteca da vila. O Sensei Kiyoshi indicou uma cadeira, convidando-me a sentar. Ele próprio se acomodou atrás de uma pilha de livros.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 1OOO/1OOO ▵ ST: OO/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

Norman - começou ele ― o motivo pelo qual o chamei aqui é porque tenho acompanhado de perto o seu progresso. Sei que você tem se dedicado arduamente ao desenvolvimento de suas habilidades sensoriais, especialmente no que diz respeito ao Kanchi.

Intrigado, respondi ― Sim, Sensei, tenho me esforçado para aprimorar minha capacidade de detectar assinaturas de chakra. Estou ansioso para aprender mais.

O Sensei Kiyoshi assentiu, satisfeito. ― Bom, o Kanchi é uma arte complexa, e suas habilidades já ultrapassaram as expectativas da academia, não é atoa que é um genin hoje. No entanto, há mais a explorar. Gostaria de saber o que você já entende sobre essa técnica.

Eu compartilhei com ele meus conhecimentos até o momento, descrevendo como somente tenho a capacidade de sentir a energia presente em determinados pontos, quando não surge algumas com sensações opressoras. O Sensei Kiyoshi ouviu atentamente, fazendo algumas anotações em um pedaço de papel. Após minha explicação, ele sorriu.

Você está indo muito bem, Norman. No entanto, o Kanchi vai além da mera detecção. Quero que você compreenda as nuances psicológicas por trás das assinaturas de chakra. A mente e as emoções moldam essa energia. - ele se levantou, indicando os livros ao redor. ― Você está disposto a mergulhar mais fundo nesse conhecimento? Acredito que você tem o potencial para dominar não apenas a detecção, mas também a capacidade de assimilar a assinatura de chakra particular de cada ninja que ele tenha detectado o chakra.

Sim, Sensei Kiyoshi, estou pronto para aprender - assenti com determinação.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 94O/1OOO ▵ ST: O1/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

O Sensei Kiyoshi, ao ouvir minha resposta, assentiu com aprovação ― Ótimo, Noman. Vamos começar agora mesmo. Primeiro, quero que você pratique a detecção de assinaturas de chakra em um nível mais avançado. - ele se levantou e se posicionou à minha frente ― Use o kanchi e tente detectar minha assinatura de chakra. Sinta as nuances, os padrões únicos que a mente e as emoções deixam em na energia espiritual

Fechando os olhos, concentrei-me e estendi meus sentidos, buscando a assinatura de chakra do Sensei Kiyoshi. Era como se uma teia de energia se estendesse diante de mim, e eu tentava captar os fios distintos que formavam a essência única do meu sensei.

Isso, Noman. Confie em seus instintos. Perceba não apenas a quantidade de chakra, mas as variações subtis que revelam informações mais profundas.

Continuei a me concentrar, aperfeiçoando minha habilidade sensorial para identificar as nuances na assinatura de chakra do Sensei Kiyoshi. Aos poucos, as informações começaram a se revelar, como se eu pudesse sentir sua presença de uma maneira mais profunda do que antes. O Sensei Kiyoshi observava atentamente, demonstrando satisfação com meu progresso. Após um tempo, ele falou.

Muito bem, Noman. Você está evoluindo rapidamente. Agora, quero que leve isso a um próximo nível. - ele indicou a porta da sala ao lado

Tente detectar minha assinatura de chakra através da parede. Este será um teste para suas habilidades aprimoradas. O desafio era instigante. O Sensei Kiyoshi se retirou, deixando-me sozinho na sala com meus pensamentos. Fechei os olhos novamente e concentrei-me, estendendo meus sentidos através da parede. Era como se eu estivesse estendendo meus braços espirituais, tentando alcançar a assinatura de chakra do meu sensei.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 88O/1OOO ▵ ST: O2/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

Concentre-me ainda mais, sentindo as ondas de chakra se estendendo através da parede. Nas primeiras tentativas, era como tentar capturar o vento, uma tarefa árdua e imprecisa. No entanto, à medida que persisti, comecei a distinguir a assinatura de chakra do Sensei Kiyoshi com mais clareza. Era como se a energia espiritual dele deixasse uma marca única, e eu, finalmente, conseguia perceber essa marca através da barreira física.

Após várias tentativas, uma sensação de triunfo percorreu meu ser quando identifiquei inequivocamente a assinatura de chakra do Sensei Kiyoshi na sala ao lado. Abrindo os olhos, respirei fundo, satisfeito com o progresso alcançado. Decidi não perder tempo e me encaminhei até a sala onde o Sensei Kiyoshi se encontrava ― Sensei - comecei ― consegui identificar sua assinatura de chakra através da parede. Foi desafiador, mas a prática está me ajudando a aprimorar minhas habilidades.

O Sensei Kiyoshi sorriu, aparentemente expressando aprovação ― Bom trabalho, Noman. No entanto, temos mais um desafio para você. - ele se levantou da cadeira e apontou para as várias portas numeradas na sala. ― A Academia Ninja possui muitas salas. Sua próxima tarefa é encontrar em qual delas estou. Vou entrar em uma delas, e você deve usar suas habilidades sensoriais para identificar minha localização.

Entendi, Sensei. Vou fazer o meu melhor. - o desafio era intrigante, e eu estava pronto para enfrentá-lo.

O Sensei Kiyoshi explicou as regras, indicando que eu teria algumas tentativas para identificar a sala correta. Ele se retirou da sala, deixando-me sozinho, diante das portas numeradas. Fechei os olhos, me concentrando mais uma vez, estendendo meus sentidos para captar a assinatura de chakra única do meu sensei. À medida que me aprofundava nessa tarefa, senti-me desafiado e entusiasmado. Encontrar o Sensei Kiyoshi entre tantas salas seria um teste real para minhas habilidades recém-desenvolvidas, mas estava determinado a ter sucesso.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 82O/1OOO ▵ ST: O3/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

Fechei os olhos, buscando sintonizar-me com a rede invisível de chakra que permeia a academia. As assinaturas fluíam como rios sutis, cada uma com sua própria tonalidade e textura. Concentrei-me naquela que correspondia ao Sensei Kiyoshi, tentando filtrar o zumbido constante de informações e focar na sua presença única. As primeiras tentativas foram desafiadoras. Era como procurar uma agulha em um palheiro, com tantas assinaturas de chakra entrelaçadas. No entanto, lembrando-me das técnicas que o Sensei Kiyoshi me ensinara, comecei a detectar padrões. Sua assinatura tinha uma qualidade distinta, uma harmonia peculiar que se destacava.

Com paciência e persistência, fui eliminando as possibilidades, concentrando-me nas salas uma a uma. À medida que me aproximava, senti as nuances do chakra do Sensei Kiyoshi se intensificarem. Era como seguir uma trilha, e a cada passo, eu me aproximava da resposta. Finalmente, diante da porta numerada 7, percebi uma ressonância familiar. O chakra do Sensei Kiyoshi vibrava com mais intensidade do outro lado. Com um toque de expectativa, abri a porta, revelando o Sensei Kiyoshi, que sorriu ao me ver.

Você fez isso, Noman. Parabéns! - ele elogiou ― Identificar a sala correta entre tantas é um feito impressionante. Suas habilidades sensoriais estão se desenvolvendo rapidamente.

Senti um misto de satisfação e gratidão. O desafio não apenas testou minhas habilidades, mas também fortaleceu minha confiança nas capacidades que estava cultivando.

Obrigado, Sensei. Estou determinado a aprimorar ainda mais essas habilidades.

Continue assim, Noman. Sua jornada está apenas começando, e estou ansioso para ver como suas habilidades crescerão. Me encontre amanhã aqui no mesmo horário, quero realizar outro teste e lhe entregar uma coisa! - disse o sensei.

A sensação de realização me impulsionou a abraçar os desafios futuros, consciente de que cada teste era uma oportunidade de crescimento.

Sim, sensei! - fiz uma breve reverência, ansioso para o dia de amanhã.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 1OOO/1OOO ▵ ST: OO/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

O sol começava a se pôr quando cheguei à academia, após um dia inteiro auxiliando meus pais no comércio de pesca. A brisa fresca trazia o aroma salgado do mar, um contraste revigorante após as atividades diárias. Mesmo cansado, ansiava por mais uma oportunidade de aprimorar minhas habilidades na academia ninja.

Ao entrar na sala, o Sensei Kiyoshi me cumprimentou com um aceno. ― Olá, Noman. Como foi seu dia?

Foi produtivo, Sensei. Estou pronto para mais um treinamento - respondi com determinação.

O Sensei sorriu, mas seus olhos revelavam algo mais. ― Hoje, vamos explorar um aspecto diferente das suas habilidades. Algo que envolve testar seus limites psicológicos.

Curioso e um pouco apreensivo, concordei com a proposta. O Sensei explicou que precisaria conduzir-me através de um genjutsu para avaliar minha resistência psicológica e capacidade de discernimento.

Se sentir que não está preparado para isso, Noman, não hesite em recusar. Aceitar esse desafio exige coragem - alertou o Sensei. Decidi aceitar o desafio, apesar do nervosismo que percorria minhas veias. O Sensei notou a hesitação em meu olhar e tranquilizou-me ― O medo é natural, Noman. Na verdade, é uma força. Ele nos mantém alerta, nos faz mais atentos aos perigos que podem surgir.

Obrigado, sensei! - me limitei a agradecer suas palavras.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 1OOO/1OOO ▵ ST: OO/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

De repente, o Sensei Kiyoshi ergueu a mão, executando um gesto fluido, onde o ambiente ao meu redor começou a se distorcer, as paisagens familiares da academia transformando-se em uma realidade alternativa. Uma sensação desconfortável envolveu-me, indicando que eu estava prestes a ser envolvido por uma ilusão hábil.

Okay Noman, ainda esta no controle... - pensava comigo mesmo. Adormeci momentaneamente, incapaz de discernir o que estava de fato acontecendo

[...]

A luz do sol invadiu meu quarto, anunciando o início de um novo dia. A rotina matinal começou com o aroma familiar de café fresco, preparado com carinho por Emi, minha mãe. Despertei em minha cama, uma sensação reconfortante ao perceber que estava de volta à minha casa. Ao descer as escadas, encontrei Hiroshi, meu pai, já ocupado com suas redes de pesca.

Bom dia, Noman! Pronto para mais um dia de trabalho duro? - ele saudou, sorrindo.

Bom dia, pai! Sempre pronto! - respondi, sentando-me à mesa para um café da manhã nutritivo.

Akira, meu irmão mais velho, já estava se preparando para sair. ― Noman, você vai ajudar no porto hoje?

Sim, estou indo agora. Você vai ficar encarregado das coisas aqui, Akira? - perguntei, sabendo que poderia contar com a coordenação eficiente dele nos assuntos da família.

Não, acho que vou em uma missão como lider hoje, mas Yui da conta. Boa sorte lá no porto! - Akira desejou, enquanto Yui, minha irmã mais nova, acenava animadamente.

O caminho até o porto era conhecido, e as ruas da Vila da Névoa estavam movimentadas com outros pescadores se preparando para o dia. Chegando ao porto, encontrei meus pais organizando os suprimentos no barco de pesca.

Estou pronto para ajudar! O que precisam que eu faça hoje? - ofereci minha assistência, pronto para embarcar na jornada no mar.

Minha mãe sorriu calorosamente ― Noman, você pode verificar as redes antes de partirmos? Queremos garantir que estejam todas em ordem antes de nos aventurarmos em alto mar.

Claro, mãe! Vou cuidar disso agora mesmo. - dirigi-me às redes, inspecionando cada detalhe. Enquanto trabalhava, nossas conversas flutuavam pelo ar salgado, preenchendo o porto com a sensação acolhedora de uma família unida, pronta para enfrentar os desafios do dia juntos.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 1OOO/1OOO ▵ ST: OO/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

As águas calmas que refletiam o céu azul começaram a mudar, e nuvens escuras se formaram no horizonte. Meu pai, enquanto manobrava o barco, notou minha expressão pensativa e me questionou sobre o que havia feito na academia com o sensei no dia anterior.

Pai, o sensei propôs um teste com genjutsu. Eu... eu me recusei. Tive medo. - confessei, observando as ondas que começavam a agitar o mar.

Ele assentiu compreensivo, mas notei uma sombra de preocupação em seu olhar ― Medo é uma reação natural, Noman. Não se preocupe com isso. Mas, o que é estranho, filho? Parece que algo está lhe incomodando.

Enquanto me esforçava para explicar, percebi que não havia lembranças claras daquele dia. Tudo era nebuloso, exceto pela decisão de recusar o teste. Essa lacuna na memória era desconcertante, pois sempre fui capaz de recordar vividamente os eventos recentes. A conversa foi interrompida pela iminente tempestade. As nuvens escuras se aproximavam rapidamente, e o mar, uma vez sereno, começou a se agitar furiosamente. Ajudei meu pai a preparar o barco, certificando-me de que tudo estivesse seguro. Minha mãe, Emi, estava na cabine, segurando firme o timão.

De repente, um relâmpago rasgou o céu, cortando o barco ao meio. Uma dor dilacerante atravessou meu peito ao testemunhar a tragédia diante de mim. Meus pais, atingidos pelo impacto, caíram no convés, aparentemente sem vida. Outro raio, cruel e impiedoso, de fato deve ter encerrado suas vidas enquanto eu permanecia impotente, separado deles pela violenta fúria da tempestade. O mar engoliu meus gritos, misturando-os com a fúria dos elementos, levando meus pais para longe de mim. O silêncio que se seguiu era assustador, interrompido apenas pelos choros angustiantes da tempestade que se afastava.

O horror da tempestade e a perda de meus pais pareciam envoltos em uma névoa sufocante. Foi nesse momento de desespero que uma suspeita começou a tomar forma em minha mente atormentada. A ausência de lembranças claras do dia anterior e a sensação estranha de que algo estava fora do lugar contribuíram para a suspeita crescente. Com o coração apertado, recordei as palavras do sensei sobre o teste de genjutsu. Perguntas começaram a ecoar em minha mente ― E se toda essa tragédia não fosse real? E se eu estivesse preso em uma ilusão?

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Cena] - Nuances Sensoriais 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CLÃ YAMANAKA ──  GENIN DE KIRI
HP: 85O/85O▵ CH: 72O/1OOO ▵ ST: O1/O6 ▵ SAKKI: OO/5O

Recordando-me da técnica de desativação de genjutsu, kai, concentrei-me. Tentei dissipar a ilusão que me envolvia, acreditando que, ao quebrar a técnica, seria libertado do pesadelo que se desdobrava diante de mim. Embora eu estivesse mais desesperado com o acidente do que com a possibilidade real de estar em uma ilusão, não podia descartar essas hipóteses e tampouco perder as esperanças.

Kai! - sussurrei com determinação, enquanto mantinha o selo e concentrava o chakra internamente, mas o mundo ao meu redor permaneceu inalterado.

A sensação de impotência se intensificou, pois aquilo que achava ser uma ilusão persistia, resistindo à minha tentativa de libertação. A dor e a tristeza que me envolviam eram tão reais que duvidar delas era quase insuportável. No entanto, mesmo diante da adversidade, a chama da persistência ardia em meu interior. Com a firme convicção de que aquilo não era a realidade, mas uma criação ilusória, eu continuava a lutar, determinado a romper os grilhões que me aprisionavam naquela tristeza angustiante.

Concentrando toda a minha vontade, repeti o selo de mão para a técnica Kai, mas desta vez, adicionei uma intensidade maior à minha concentração de chakra. Foi como se uma onda de energia percorresse meu corpo, e a ilusão começou a se dissipar gradualmente. Aos poucos, os cenários fictícios desapareciam, revelando a sala de aula da academia ninja.

Ofegante e ainda impactado pelo realismo da ilusão, olhei ao redor, encontrando meu sensei me observando com uma expressão serena. Ele elogiou minha habilidade de romper o genjutsu e notou que essa era uma qualidade valiosa para um ninja. Entretanto, minha mente ainda estava turbulenta com as imagens vívidas do genjutsu. O sensei percebeu minha perplexidade e, com calma, começou a explicar que o teste final consistiria em superar meus medos mais profundos. Era uma prova que transcenderia o âmbito da academia, tornando-se um desafio para toda a minha vida.

Ele enfatizou a importância de desenvolver resiliência emocional e superar adversidades. Compreendi que meu treinamento agora estava avançando para uma dimensão mais profunda, desafiando não apenas minhas habilidades ninja, mas também minha força interior. O teste final, segundo meu sensei, moldaria não só meu futuro como ninja, mas também meu caráter e determinação diante dos obstáculos que a vida poderia apresentar.

Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
Angell
Game Master
[Cena] - Nuances Sensoriais Giphy-downsized-large
[Cena] - Nuances Sensoriais Giphy-downsized-large
[Cena] - Nuances Sensoriais UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] - Nuances Sensoriais Scre1755
[Cena] - Nuances Sensoriais LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido