NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] Piratas das Ondas. Vote_lcap[CENA] Piratas das Ondas. Voting_bar[CENA] Piratas das Ondas. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Isagi
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Pirata das Ondas


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1.125/1.125 1.125/1.125 02/50 00/07


O nevoeiro característico da vila tornava-se mais denso nessa estação, transformando a paisagem em um cenário etéreo. À medida que os moradores se moviam pelas ruas estreitas, suas silhuetas se perdiam momentaneamente na bruma espessa. As árvores despidas de folhas destacavam-se contra o céu cinzento, seus galhos formando padrões intrincados e misteriosos.

No centro da Vila da Névoa, encontrava-se Nanami Yamanaka, o ninja seguia em direção a Ordem Pública de Kirigakure para responder a mais uma convocação. Ele estava começando a traçar seu caminho ninja e já havia realizado alguns feitos, sendo completamente indiscutível o ganho de experiência que ele conquistou nos últimos dias.

Adentrando a sala cento e vinte um, encontrou Tatsuki, um rapaz de cabelos avermelhados e olheiras tão escuras quanto a noite, sentado em sua mesa repleta de pergaminhos entreabertos. Uma imagem parecia ser recorrente. — Yo, Tatsuki-san. - proferiu no momento em que entrou na sala.

Tatsuki esperou o segundo ninja que também havia sido convocado chegar, para iniciar a explicação do objetivo da missão que fez-se necessário a presença de ambos naquela manhã fria.

Antes de falar, pigarreou e seguiu com uma breve apresentação dos dois ninjas presentes. — Vou enviá-los para um pequeno vilarejo de pescadores, eles andam sofrendo ataques de piratas. Então o objetivo de vocês é proteger os moradores, reagir a qualquer sinal de ataque e também preciso que coletem informações sobre a flora e fauna local, a partir dos seus recursos naturais. - pigarreou mais uma vez, desta vez o som emitido foi mais forte. — Estou contando com vocês. - após a explicação ser finalizada, Nanami seguiria para o porto leste onde encontraria um pequeno barco que os levaria até o vilarejo em questão.



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Piratas das Ondas


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 4.075/4.075 00/50 00/08
100/100


Ainda era possível notar o brilho no protetor de testa amarrado à cabeça de Crowley Aburame, sinal de que o rapaz era bem zeloso com seus equipamentos ninjas ou o mais provável, era sua primeira missão. Caminhou ao local indicado usando um uniforme inteiramente negro com uma jaqueta pesada e um protetor metálico ao redor do corpo, parecia uma armadura feita sob medida, embora fosse um item incomum entre os ninjas de baixa patente. Não parecia animado para falar com seu parceiro de missão, se limitou apenas a ouvir a apresentação da missão e pensar como teria que lidar com piratas ao lado de uma criança.

O garoto que havia sido convocado para missão era tão jovem que o deixava irritado, principalmente porque se formou apenas aos quinze anos, aumentando ainda mais a distância de idade entre ambos. Fechou a cara ao sair do prédio acompanhado por seu parceiro, mas não o dirigiu a palavra. Crowley decidiu por conta própria que iria liderar a viagem, estava bastante confiante em suas capacidades dedutivas e de investigação, também não iria arriscar a primeira missão do seu currículo ninja em um garoto desconhecido, podendo ser ele um gênio ou não. No porto de Kirigakure, os dois foram abordados por um homem de chapelão de palha e um casaco de couro azul, cheirando a peixe e água salgada.

— Decidiram mandar apenas dois ninjas até a ilha dos pescadores? A vida desses pescadores não devem valer muita coisa para o vilarejo ou estou subestimando os dois. De qualquer forma, subam logo no barco porque eu não estou afim de congelar — disse o pescador em frente ao barco de uma vela. — A propósito, me chamo Franky. Se quiserem chegar vivos antes de morrerem para os piratas, não mexam naquelas bolsas.
— Meu amigo Franky, eu acho que você acertou duas vezes. Me alegra saber que você se importa tanto com seus compatriotas da pescaria. Talvez em um mundo completamente hipotético, alguns pescadores ficariam felizes em diminuir a concorrência, não acha? — perguntou Crowley, usou a prancha de madeira para subir a bordo, esperando que Nanami fizesse o mesmo.
— Nessa você me pegou, rapaz. Mas nesse mesmo mundo completamente hipotético. Piratas fazem muito mais mal aos negócios do que uma concorrência justa.

A conversa não se estendeu. O barco velejou através dos mares calmos e enevoados do País da Água até chegarem em uma pequena ilha portuária. Era tão perto de Kirigakure que Franky mal havia terminado sua segunda história de como conseguiu suas cicatrizes em uma briga de bar. O barco encostou em um pequeno cais, uma decisão prudente para uma embarcação que não desejava ser vista chegando. Crowley desceu do barco mesmo sem conseguir enxergar a areia da praia por completo, afinal havia uma densa névoa espalhada por toda a ilha.

— Voltem vivos… — sussurrou Franky antes de dar partida para o caminho de volta.
— E aí, moleque! Se tiver alguma técnica ou habilidade para rastrear alguma coisa nessa névoa, o momento é agora. Eu tenho alguns truques, mas só vou conseguir ser útil se entrarmos em uma floresta. — disse Crowley, esperava uma resposta estratégica de Nanami. Caso o garoto demonstrasse possuir as habilidades que ele esperava, deixaria que o mesmo guiasse na exploração da ilha.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CENA] Piratas das Ondas. Imagem26[CENA] Piratas das Ondas. Imagem25[CENA] Piratas das Ondas. Imagem27[CENA] Piratas das Ondas. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Pirata das Ondas


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1.125/1.125 1.125/1.125 02/50 00/07


Percorreram o caminho que separava a Vila da Névoa do pequeno vilarejo de pescadores a barco, guiados por um pescador mau humorado. O outro ninja que foi indicado como auxiliar nessa missão, não dirigiu uma única palavra para Nanami durante todo o percurso. Isso incomodou seriamente o pequeno, que já estava acostumado com que os outros o subestimem.

— Quem te colocou no comando? Humpf! - proferia palavras ásperas, demonstrando seu descontentamento. O loiro aguardou por uma resposta por alguns segundos, recebendo ou não um retorno continuaria a falar: — Tenho… mas para isso preciso ficar imóvel, enquanto me concentro. - confessou, embora sua expressão estivesse demonstrando zero vontade de interagir com o garoto de cabelos castanhos.

— Ah, vocês devem ser os ninjas que a Névoa mencionou. Venham comigo. - quem falou foi um homem adulto, que possui entre trinta ou trinta e cinco anos. — Me chamo Hinata. Com os últimos ataques, meu pai, que é o líder do vilarejo, ficou bastante ferido, então estou resolvendo o máximo que consigo no lugar dele. - expressou um sorriso, desconcertado. — Puxa, como vocês são jovens. Conto com vocês para nos ajudarem. - concluiu. Enquanto avançava, algumas das pequenas construções daquele local encontravam-se totalmente destruídas ou com alguma avaria. E os aldeões estavam empenhados no conserto.

— Hinata-san, tem algum lugar considerado “alto”? - fez aspas com os dedos, enquanto realizava sua pergunta.
— Temos a casa do chefe, meu pai. Ela fica no centro da vila, aqui perto. - informou.
— Vamos nos dividir? Você faz a patrulha, enquanto ficarei aqui monitorando as assinaturas de chakra. - sugeriu para seu parceiro naquela missão.



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________

[CENA] Piratas das Ondas. Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Piratas das Ondas


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 4.075/4.075 00/50 00/08
100/100


A pergunta do garoto pegou Crowley desprevenido. Se perguntou quando foi que se colocou como líder da missão, também se perguntou porquê não seria, era o mais velho e isso seria natural. Ignorou a resposta a respeito da liderança, não conseguiu imaginar como explicar isso poderia ajudar na missão.

— Imóvel? Isso não é muito prático, mas talvez a gente consiga tempo para isso — comentou, avaliando o garoto de perto. — Por acaso você não tem medo de insetos, hein Nanami?

Crowley esperava que sua dupla não fosse o tipo de pessoa que se assustasse com insetos, especialmente os besouros que guardava consigo, pensou no problema que poderia acontecer, caso Nanami se distanciasse naquela pequena ilha e fosse atacado por piratas antes que ele pudesse reagir a tempo. Isso causaria uma terrível mancha no seu histórico ninja e uma morte tão jovem seria uma grande perda para o vilarejo. O rapaz estendeu a mão para frente, apontando para o loiro com o dedo indicador, acima dele havia um besouro quase tão grande quanto um polegar. Ele estava prestes a explicar sobre a criatura e suas habilidades quando um homem surgiu de repente.

— Por favor, senhor Hinata. Me mostre todos os lugares onde os piratas realizaram os últimos ataques. Talvez a gente consiga encontrar alguma pista. — disse Crowley, acompanhava o homem mais velho ao lado de seu parceiro de missão. Logo o trio conseguiu chegar no pequeno vilarejo que havia sido atacado anteriormente, as casas destruídas e os destroços espalhados por toda parte deixavam o cenário mais triste e caótico. No entanto, havia homens dedicados na restauração do ambiente.

— Dividir não é uma ideia muito ruim, mas por favor, fique com isso aqui antes — disse Crowley, levando o dedo indicador ao rapaz. Segurava o mesmo besouro com o dedo. — Não se preocupe, ela é inofensiva. Enquanto estiver com você, conseguirei te achar se as coisas fugirem do controle.

Crowley deixou um besouro fêmea na bolsa de Nanami com a intenção de marcar sua posição, imaginou que seria útil saber a localização de seu aliado em algum momento da missão. Dessa forma ficaria mais tranquilo durante a patrulha nos arredores.

— Senhor Hinata, há uma floresta nessa pequena ilha, certo? Poderia me indicar o caminho?
— Tem certeza disso, rapaz? É certo de que há inimigos se escondendo nas matas.
— Estamos aqui para isso, não? E eu trabalho um pouco melhor dessa forma. Não se preocupe comigo, eu sou bem forte.
— Siga em frente até a colina, você conseguirá ver as árvores logo depois disso.

Seguiu o caminho indicado, se distanciando do centro do vilarejo para investigar os arredores da pequena ilha dos pescadores. O rapaz continuou caminhando até a região arborizada, aproveitando a mudança geográfica para pensar em diferentes tipos de estratégia para sua missão de exploração. — Técnica Secreta: Coleta de Insetos!

Uma teia de chakra se formou em cima de um tronco de árvore caído. Não demorou mais do que um minuto até que um grupo de insetos da floresta se juntasse à sua teia, traziam informações preciosas sobre a floresta, sobre a flora e, claro, os inimigos.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CENA] Piratas das Ondas. Imagem26[CENA] Piratas das Ondas. Imagem25[CENA] Piratas das Ondas. Imagem27[CENA] Piratas das Ondas. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Pirata das Ondas


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1090/1.125 1030/1.125 02/50 01/07


Nanami recebeu um pequeno besouro de Crowley, com a premissa de que ele seria de alguma forma útil. Foi algo que o loiro achou esquisito, mas não seria ele a mencionar. Sendo assim, a dupla se dividiu e o loiro continuou no centro da vila para realizar a vistoria que tinha planejado. — Certo, preciso começar logo. - pegou um doce em seu bolso, para saciar seu vício e  sentou-se no ponto mais alto que o Hinata indicou a pouco, realizando o selo tigre e ativando sua habilidade sensorial, fazendo com que seu corpo funcione tal qual um satélite, buscando seres que também possuem chakra ao seu redor. Dito isso, conseguiu sentir o chakra dos aldeões do pequeno vilarejo, e também mais um montante à sua frente.

C-como?! Que chakra é esse?

Uma sensação opressora começava a se insinuar em seu peito. Seus ombros pesavam como se estivessem sendo pressionados por um poder invisível. Cada respiração parecia mais difícil, como se o ar ao redor estivesse ficando mais denso. Cada segundo parecia arrastar-se, prolongando a agonia daquele momento opressor.

Interrompendo aquele momento, Nanami ouviu alguns gritos ecoando pela vila. Foi então que, ao procurar o foco daquela confusão, encontrou no seu campo de visão três indivíduos ,com um deles usando chapéus de palha. O trio estava armado com espadas longas e correntes, assustando os aldeões que corriam para o lado oposto, procurando evitá-los. O Yamanaka, aproximou-se do trio saltando por entre as casas. — Ei, três patetas! O que pensam que estão fazendo? - bradou, chamando a atenção em tom irônico.

Um dos piratas, manuseou a corrente que estava em suas mãos e lançou na direção do loiro. Como ele ainda estava no ar, não conseguiu desviar em tempo hábil. A ferramenta prendeu-se em seu pé esquerdo, permitindo que seu oponente jogasse Nanami fortemente contra o chão. Foi um impacto poderoso, o forçando a emitir um grito de dor escapou de seus lábios, ecoando pelo ar tranquilo.

A dor pulsava em seu corpo enquanto ele tentava se recuperar do impacto. Seus joelhos estavam arranhados e sangrando, revelando a marca do contato com o solo.  Enquanto Nanami se levantava lentamente, sua respiração era ofegante e entrecortada. — Se coloque no seu lugar, criança. - disse o homem com chapéu de palha. Ele também tinha um bigode longo, e uma face assustadora.  



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Piratas das Ondas


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 3.835/4.075 00/50 01/08
100/100


Crowley terminou de fazer sua coleta de informações com os insetos nativos, sabia que não estava sozinho na floresta, embora não tivesse certeza de quantos inimigos teria que enfrentar no acampamento dos piratas. Era confiante em suas próprias habilidades e não queria colocar a vida de ninguém em risco, esses foram os motivos que fizeram Crowley avançar individualmente. Realizou o selo do Tigre e canalizou o chakra nas pontas dos pés, com um movimento veloz, usou a Técnica de Deslocamento Instantâneo para se aproximar dos arredores do acampamento o mais breve possível. De árvore em árvore, o rapaz se aproximou dos inimigos, e quando finalmente avistou o local, parou alguns metros distantes, observando-os com atenção e escondido entre as copas das árvores.

— Se não fossem as gemas especiais que essa ilha guarda, eu jamais concordaria em vir para essa ilha tão próxima do vilarejo. Enfrentar ninjas é um saco. — o homem de capuz estava sentado no tronco de uma árvore caída, chutava alguns galhos secos na fogueira que aquecia o trio de piratas no acampamento.
— Fale o que quiser, mas o que eu sinto falta mesmo é do mar. Não virei pirata para ficar explorando grutas ou me escondendo em florestas. Quanto tempo mais vamos levar até esses malditos pescadores entregarem as gemas? — o homem vestia um casaco azul grosso com mangas cortadas, havia tatuagens espalhadas nos dois braços nus.
— Calem a boca vocês dois! — ordenou o terceiro homem. Era um grandalhão com barba grisalha e uma cicatriz horrível no rosto. Segurava uma garrafa de vidro na mão e que por sinal, não era a primeira que havia tomado naquele dia. — Esses pescadores não vão durar muito tempo, já destruímos o pequeno vilarejo deles. Se continuarem resistindo, mataremos um a um até que alguém fale.

O comentário do grandalhão irritou Crowley, não tinha ninguém em especial na ilha dos pescadores, mas era seu dever concluir a missão com perfeição, e não poderia deixar que pessoas inocentes morressem. Havia coletado informações suficientes, percebendo que os piratas desejavam gemas especiais, embora não tivessem descoberto o local exato da gruta para extrair os minérios preciosos. Esperou que o grandalhão se virasse para urinar próximo das árvores para atacar a dupla de piratas próximo a fogueira. Rapidamente, realizou os selos de mãos do Javali, Cachorro e Carneiro.

— Estilo Água: Torrente Dilacerante! — gritou Crowley. A torrente de água avançou na direção da dupla, criando uma poderosa rajada de água que acertou o peito do homem de capuz, o nocauteando de primeira. Mas não conseguiu acertar o homem tatuado.

Sua posição havia sido revelada, então se distanciou do campo em velocidade, saltando entre as árvores e cada vez mais distante do pequeno vilarejo.

— Tem um ninja na ilha, vamos pegar esse desgraçado! — gritou o pirata tatuado.

A perseguição nas matas começou e Crowley continuou ganhando distância dos dois piratas, queria encontrar um bom lugar na floresta para acabar com os dois de forma estratégica e sem correr riscos.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CENA] Piratas das Ondas. Imagem26[CENA] Piratas das Ondas. Imagem25[CENA] Piratas das Ondas. Imagem27[CENA] Piratas das Ondas. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Pirata das Ondas


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1050/1.125 1000/1.125 02/50 01/07


— Vocês vão pagar pelo que causaram a esse vilarejo! - gritou Nanami, raivosamente. Embora tivesse apenas 129cm, o loiro era um garoto bastante expressivo e não hesitava em demonstrar o que estava sentindo. Agindo impulsivamente, avançou em direção ao trio de piratas e iniciou um combate corpo a corpo.  Seus punhos voam pelo ar, enquanto ele tenta acertar golpes poderosos em seus adversários que reagiam no mesmo nível. O som dos socos ecoavam pelo ambiente durante a demonstração de habilidades dos envolvidos.

Mas enfrentar três pessoas ao mesmo tempo, mostrou-se um desafio e tanto. Num pequeno deslize, o loiro foi golpeado pela lâmina que o homem com chapéu de palha empunhava.  — Essa foi por pouco… se eu não tivesse recuado a tempo o corte teria sido profundo. - sussurrou para si mesmo.
— Ora, ora… parece que esse ratinho tem os pés ágeis. Mas vamos ver por quanto tempo isso vai durar. - proferiu maliciosamente. — Ataquem ele, seus palermas! - com esta ordem, os outros dois adversários avançaram rapidamente em direção ao loiro, mas para surpresa deles, ao se aproximarem tiveram seus corpos imobilizados por duas serpentes, que saíram de dentro da manga do genin, grandes o suficiente para imobilizá-los. — Agora eu percebo, você é um ninja. Só aumentou minha vontade de matá-lo, pirralho! - o homem lançou seu chapéu de palha ao chão e rasgou sua blusa, expressando sua fúria.
— Esses dois já eram. Logo, você também vai ter o mesmo destino desses dois patetas. - disse Nanami, após suas serpentes morderem os dois piratas capturados, envenenando-os completamente.




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Piratas das Ondas


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.845/1.925 3.655/4.075 00/50 02/08
100/100


A floresta na ilha dos pescadores era ainda maior do que Crowley havia imaginado, tinha muita névoa e era um local perfeito para os predadores se esconderem em suas caçadas. Imaginou quantos pássaros terríveis poderiam estar escondidos à espera de realizar um bote, ou outros tipos de animais comedores de insetos. As árvores começaram a ficar um pouco mais espalhadas, aumentando a distância entre os galhos e dificultando a estratégia de fuga, nesse momento, Crowley percebeu que não poderia mais continuar correndo por cima e continuou sua retirada pelo solo.

— Isso mesmo seu macaco idiota, pare de correr e nos enfrente como homem! — gritou o pirata das tatuagens. Era um criminoso simples, mas aparentemente perigoso.

Crowley arriscou uma olhadela para trás enquanto corria, uma pequena desatenção que o colocou como alvo de um disparo feito pelo outro perseguidor, o grisalho. As duas kunais acertaram seu ombro esquerdo do ninja e uma na altura da coxa, ambos de raspão, mas estavam banhadas em um líquido pegajoso que era possível sentir o cheiro de longe, veneno.

— Se ferrou moleque! As kunais do chefe tem veneno o suficiente para derrubar um cavalo. Pare de se mexer imediatamente ou você vai morrer mais depressa.
— Não revele meu veneno, seu idiota! — gritou o homem grisalho. — Continue atrás dele!

“Veneno? Esses caras não estão de brincadeira, sorte a minha que isso não é nada para mim. Meus besouros vão cuidar disso, é melhor eu vazar daqui e cuidar desses cortes” — pensou. Durante a corrida, Crowley conseguiu encontrar um lugar mais afastado das árvores, uma estrutura de pedras subterrâneas com uma grande cavidade, espaço suficiente para um enorme urso entrar e hibernar no seu interior. Não tinha muitas opções, entrou na gruta.

— Veja! O miserável encontrou a gruta para nós. Ele não tem mais para onde fugir!

No interior da gruta, diferente do esperado, era um lugar bastante iluminado por dezenas de gemas incandescentes por toda parte. A belíssima coloração que misturava tons de verde, azul e roxo traziam efeitos hipnóticos no ambiente. O ninja parou de correr quando se viu fechado por uma parede de rochas, e do outro lado, seus perseguidores. Ambos avançaram em sua direção carregando espadas com lâminas curvadas e cheias de veneno.

— Ele não vai conseguir se mexer, vamos matá-lo e começar a extração das gemas especiais.
— Jutsu de Invocação: Técnica dos Mil Corvos Dispersos!

Uma onda de corvos se multiplicou dentro da gruta, se espalhando por todas as partes do ambiente e criando um enorme alvoroço no local. Crowley aproveitou a distração para passar por seus inimigos sem que eles pudessem perceber, pois estavam tão assustados com as criaturas aladas que nem mesmo tiveram condição de acompanhar o rapaz ou ver os selos de mão que se formavam para canalizar uma grande quantidade de chakra elemental na suas mãos.  — Estilo Água: Torrente Dilacerante!

A poderosa torrente de água acertou ambos os criminosos, um impacto direto e sem nenhuma chance de evitar. Os dois inimigos caíram nocauteados.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CENA] Piratas das Ondas. Imagem26[CENA] Piratas das Ondas. Imagem25[CENA] Piratas das Ondas. Imagem27[CENA] Piratas das Ondas. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Piratas das Ondas. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Pirata das Ondas


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1010/1.125 910/1.125 02/50 02/07


— Você vai aprender a entender o seu lugar, moleque insolente! - disse o pirata, partindo para o ataque. Seus movimentos eram rápidos e precisos, o que forçava Nanami a manter-se atento. Qualquer deslize e sofreria outro corte, dessa vez mais sério. — Mas antes, deixe-me brincar um pouco mais com você. - então, sem aguardar uma resposta, o homem avançou em direção a Nanami que se encontrava a sua frente. — Reaja! - bradou, desferindo fortemente um chute. Por pouco, Nanami conseguiu defender usando seu leque para amortecer o impacto, mas infelizmente não foi o suficiente. O garoto ainda assim, foi lançado a alguns metros de distância.

— Já que você quer brincar, irei atender seu pedido. - disse Nanami com um tom sério e vingativo. — Conheça o poder das três luas! - revelou o desenho em seu leque dobradiço gigante, e o bateu fortemente para o céu. — Estilo Vento: Grande Tarefa do Dragão! - proferiu ferozmente.
— Ha! É isso? Não vejo nada acon… - antes que ele conseguisse finalizar sua fala, um furacão gigante caiu sobre ele, o atingindo completamente. Esse jutsu foi capaz de alterar as condições climáticas, formando nuvens de tempestades que geraram o tornado, dissipando-se imediatamente ao final do ataque.
— Não me faça rir. - concluiu ao ver seu inimigo nocauteado. Com o ataque sendo impedido com sucesso, e sem muitos danos acrescentados ao vilarejo, o loiro tranquilizou os aldeões e retornou a realizar sua patrulha por aquela área. Aproveitando também para conseguir informações sobre a flora daquela região, anotando suas descobertas para entregar em seu relatório para Ordem Pública de Kirigakure. Aguardando o retorno de Crowley para que pudessem finalizar a missão e partirem para Vila da Névoa.




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________

[CENA] Piratas das Ondas. Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] Piratas das Ondas. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Piratas das Ondas


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.845/1.925 3.655/4.075 00/50 02/08
100/100


Os piratas derrotados na gruta não iriam mais causar problemas, estavam completamente derrotados e os próprios pescadores poderiam encontrar uma forma de expulsar os homens feridos. Crowley usou seus besouros para localizar Nanami que ainda estava no vilarejo, não demorou muito até finalmente sair da floresta e chegar no local. Percebeu os sinais de confronto e também a quantidade de piratas derrotados “Ele conseguiu derrotar três piratas aqui e ainda defendeu o vilarejo? Que droga de moleque forte…” — pensou ao chegar no local. Pegou seu besouro de volta.

— Vocês conseguiram! Expulsaram os piratas da ilha, nós finalmente vamos poder voltar com nossas pescarias. — disse Hinata, claramente feliz com o resultado da missão.
— Parece que não é só esse trabalho que voltarão a fazer, não é mesmo senhor Hinata? Uma certa gruta na floresta me chamou bastante atenção, imagino que essa fonte de minérios seja do conhecimento do vilarejo, certo? — disse Crowley, estava testando o pescador.

Hinata gelou. O homem parecia ter visto um fantasma e teve dificuldades para manter a compostura, mas respondeu da melhor forma que conseguiu.

— Uma gruta? Sim, sim, eles estavam à procura de uma! Mas que trabalho maravilhoso vocês conseguiram fazer, não só derrotaram os criminosos como protegeram nossos minérios. — disse Hinata.
— Não se preocupe, senhor Hinata! Irei relatar as atividades de extração da pequena tribo e vocês jamais terão problemas com piratas novamente.

Não tinha mais nada a ser feito. Hinata havia percebido que esconder as gemas de Kirigakure só lhe causariam mais problemas, era melhor conseguir vender os minérios para a capital em segurança do que correr o risco de serem atacados por piratas ou ofender os líderes comerciais do País da Água. Como um agradecimento sincero, o próprio Hinata se colocou à disposição de levar Nanami e Crowley de volta para casa usando uma embarcação rápida de pescaria. Na viagem, o rapaz continuou sendo reservado e pouco falante, mas não carregava mais os mesmos sentimentos de estar ao lado de um pirralho qualquer. Nanami havia conquistado seu respeito.

A viagem levou alguns minutos e o barco chegou ao porto de Kirigakure, local onde a dupla teria que descer antes de levarem o relatório da missão no prédio da Ordem Pública de Kirigakure.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CENA] Piratas das Ondas. Imagem26[CENA] Piratas das Ondas. Imagem25[CENA] Piratas das Ondas. Imagem27[CENA] Piratas das Ondas. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[CENA] Piratas das Ondas. Giphy-downsized-large
[CENA] Piratas das Ondas. Giphy-downsized-large
[CENA] Piratas das Ondas. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Piratas das Ondas. Scre1755
[CENA] Piratas das Ondas. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido