NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[S] Kuro no Shinigami II Vote_lcap[S] Kuro no Shinigami II Voting_bar[S] Kuro no Shinigami II Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji e Hiei estavam se movendo em uma velocidade moderada em direção a fronteira mais ao norte do País do Fogo. A dupla foi encarregada de levantar informações sobre uma série de assassinatos que estão a ocorrer no pequeno vilarejo de Bamboo Luar. O conhecimento geográfico obtido há muito tempo atrás está fresco na mente do jōnin, que com a imagem mental não encontrava dificuldade alguma para se mover e guiar o aliado até a localização aproximada. — Assassinatos... Não tem como eu não pensar no homem das missões passadas. Sabe se conseguiram alguma informação sobre ele? O párvulo teve a iniciativa de puxar conversa, e também estava curioso se o companheiro possui interação social com mais ninjas. Ouvi de Rogue que a organização não é tão forte como aparenta ser, e esse é o principal motivo deles estarem tão afoitos em aprender e usar técnicas como o Edo Tensei. 'Como pensei, aquele assassino não é um Renegado. Então...' Rogue era o líder do grupo da missão passada, e Hiei era um amigo do homem, por isso soube das informações sobre os Renegados da Escuridão. Lendo nas entrelinhas, a hipótese que teceu sobre o homem misterioso ser um contratado do que membro da organização nefasta fez sentido. No entanto, não tinha provas que corroboram com sua suspeita. A missão atual pode ter ligações, e por isso estava decidido a investigar todos as aspectos que a envolvem.

A viagem continuou com mais algumas trocas de informações, porém, nada substancial e nada sobre habilidades de cada um. Hiei é um jovem de poucas palavras, sendo objetivo na maior parte do diálogo. A fronteira exigiu que viajassem por quase um dia inteiro, obrigando-os a passar a noite na floresta. — Alcançaremos o vilarejo ao amanhecer, irei me camuflar e investigar a cidade pelas "sombras" na surdina enquanto você tente encontrar o líder do local e seja direto. Pelo que descobriu do aliado, será melhor para ele agir sem artimanhas, deixando a função sorrateira para ele. Hiei apenas concordou com a cabeça. — Não precisa se preocupar que eu irei até você quando for a hora de nos encontrar. Comendo a ração militar, o konoha-nin apenas concordou. Sem problemas. A noite transcorreu sem ocorrências e ao nascer do sol o Yuki tornou-se invisível ao executar uma sequência de ins, não deixando qualquer vestígio para trás. Hiei apenas caminhou destemidamente para o vilarejo.

Bamboo Luar era uma vila pequena com apenas dez ruas com construções erguidas ordenadamente, não permitindo esconderijos e/ou muitos lugares de difícil vigilância. 'Tem algo de errado com esse lugar.' Era bem cedo, porém, Kōji notou movimentação mediana e despreocupação nos transeuntes, como se os relatos de assassinatos ocorridos ali não fossem verdadeiros. 'Esse é o lugar certo?' Duvidou de si.



  —   22OO22OO
  —    38224OOO
  —    O1O8
  —    22 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A atmosfera do local era estranha, Kōji a achou semelhante a Otogakure quando estava em missão. Mesmo com tantas coisas sombrias e estranhas acontecendo na área, a população continuava a viver pacificamente como se nada estivesse diferente. Invísivel, continuou a investigar, porém, com um cuidado quase sobre humano por não ter muitos lugares para se esconder. As ruas largas e sem entulhos, com quase nenhum objeto do lado externo das construções e os transeuntes se movem no mesmo sentido. Os do lado direito iam enquanto os do lado esquerdo vem. 'Esse vilarejo realmente esta sob ataque?' Mais uma vez se questionou, porém, o breve tempo de hesitação foi o suficiente para ser descoberto. A aura assassina conhecida do homem misterioso caiu sobre ele, pesando em seus ombros e o paralisando parcialmente. Já havia lidado com ele por duas vezes, e estava preparado para isso, afinal, a sede de sangue do assassino é bem grande e não hesita em usa-la. Mas mesmo esperando, a reação biológica do seu corpo aconteceu, as gotículas de suor brotaram por todo o seu corpo ao mesmo tempo que os pelos eriçaram. O jōnin estava a lutar contra a pressão, não poderia cair naquele local contra um inimigo com o qual lutou algumas vezes, e com a estranheza naquele vilarejo, desconfiava que não existe uma onda de assassinatos ali, é bem mais obscuro. Só isso não será suficiente. Escutou a voz de Hiei vinda no começo da rua, à sua frente. Quando seus olhos focaram na imagem do aliado, outra onda de intenção assassina o assolou, cancelando imediatamente sua invisibilidade.

Com duas aura sufocante sobre si, o iryō-nin caiu de joelhos. — Você é um traidor. Hiei fez um estalo com a língua, desdenhando do Yuki. O assassino apareceu em cima de um telhado aleatório. Eu avisei que ele viria atrás de você, Feitan. Não tem problema. Quando Feitan falou, os transeuntes pararam seus passos e ficaram imóveis, virando as cabeças e encarando fixamente o konoha-nin. Ele não irá fugir dessa vez. A raiva tomou conta do seu ser, soube imediatamente após a revelação de Hiei que fora ele que entregou os dois times e por isso tiveram baixas. Tão nervoso e com intensa sede de sangue, o párvulo circulou ao máximo sua energia em busca de retomar o controle sobre si, preparando-se para lutar até a morte. — Ninguém irá fugir. Ditou levantando-se e endireitando a postura. Ó, vamos ver do que o Fantasma de Gelo é feito.. Os dois homens sorriram.



  —   22OO22OO
  —    38224OOO
  —    O4O8
  —    22 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Ofegante, Kōji encarava seus algozes com dúvida. Hiei era um infiltrado que passava informações para Feitan, porém, estava entre os ninjas de elite da Folha por muitos anos e até tem um círculo social considerável. 'Eles não são membros dos Renegados. São bem estruturados, fortes e espertos. Quem são eles?' Como se não tivessem medo do Yuki, estavam a observá-lo, calados. — Quem são vocês? E por quê estão ajudando os Renegados? As perguntas geraram uma falsa surpresa nos inimigos, e quem falou foi o assassino nominado Feitan. Interessante, mas esperado de um jōnin com sua reputação. Os Renegados são apenas fantoches que usamos, mas isso não quer dizer que iremos falar quem somos de fato. 'Fantoches? Então existe mesmo algo por trás. Porém, as mortes de figuras influentes na política do País do Fogo e de ninjas são reais. Eles querem tomar o poder ou desestabiliza-lo?' Muitas dúvidas surgiam em sua mente, pois se pessoas poderosas e até capazes de se infiltrar na alta cúpula do vilarejo estão nos bastidores, quem mais está lá? Quem é confiável? Qual é o real grupo inimigo?

Hiei fez um aceno de mãos e como resposta todos os transeuntes avançaram rapidamente contra Kōji (22 m/s) Vocês falam demais. Cinquenta pessoas se jogaram encima do konoha-nin enquanto Feitan executou uma sequência de selos que transformou o solo em areia movediça, numa tentativa de prender os pés de seu alvo. Não exploda tudo. Resmungou para Hiei. O médico estaria afundando ao mesmo tempo que os "moradores" caíram sobre ele e um a um começaram a explodir, criando uma reação em cadeia e cada explosão potencializando a seguinte ao ponto de toda a área central do vilarejo se envolvido em chamas, pressão de deslocamento e destruição. Os dois criminosos se distanciaram, mas não desviaram a tenção do centro da explosão, esperando o resultado e morte do ninja.



  —   22OO22OO
  —    38224OOO
  —    O4O8
  —    22 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A avalanche humana soterrou Kōji, que rapidamente (42 m/s) manipulou a umidade atmosférica ao redor de si para envolver seu corpo com uma fina e resistente película gélida, no entanto, mesmo usando sua velocidade máxima, algumas pessoas já o havia alcançado. As explosões começaram antes mesmo de toca-lo, preventivamente. Se não pudessem agarra-lo, as detonações aconteceriam de qualquer forma. Revestido por gelo, o jōnin não conseguiu se desvencilhar totalmente dos agressores e o deslocamento de ar gerados pelas explosões o golpearam e fizeram seu corpo ficar em uma espécie de liquidificador devido as mudanças abruptas de direção, no entanto, com seus pés presos na areia movediça e afundando, sentiu grandes dores nos membros inferiores, tendo os ossos das tíbias e fíbulas trincadas, e não quebraram por causa da película protetora. Os transeuntes continuavam a pular sobre ele e o peso o fez afundar mais rápido no chão com as explosões causando mais danos. — Se eu continuar assim, irei morrer. Outro película sobrepôs a primeira para aumentar a resistência do párvulo, que por baixo da armadura gélida apresentava diversas queimaduras. Estava quase totalmente sob o solo quando uma redoma de hyōton se formou um segundo antes de ficar totalmente submerso. Conseguiu excluir a maioria das pessoas bombas, porém, algumas ainda estavam dentro de sua técnica devido a grande proximidade e as explosões ocorreram lá dentro, não o permitindo fugir e confiar em suas armaduras conjuradas.

Alheios ao o que acontecia no subterrâneo, a dupla de criminosos esperava o resultado. O centro do vilarejo não existia mais como consequência das explosões e algo estranho é que havia mais pessoas próximas a eles, mostrando serem companheiros ou subordinados dos homens. Ele não conseguiu defender completamente, acredito que sofreu bastante dano. Hiei estava confiante na estratégia utilizada por eles, no entanto, não baixou a guarda. Sim, sinto que ele está vivo, mas não intacto. Esperemos para ver o que irá fazer agora. Devíamos ter usado todos eles. Ao ouvir isso as outras pessoas sentiram um arrepio em nas costas. A Corte jamais teria limites para alcançar seus objetivos e eles eram apenas ferramentas nas mãos deles. O diálogo correu como se não estivessem preocupados. Sob a terra e dentro da cúpula, tudo estava manchado com sangue e pedaços de corpos, o Yuki estava caído sobre os joelhos, ofegante e com diversos machucados espalhados por todo o corpo. As películas  o protegeram da maior parte dos danos, porém, ainda foi bastante ferido. Não sucumbiu, porém, estava em uma situação muito delicada. Havia descoberto a presença de uma organização ainda mais perigosa e poderosa que os Renegados, como também a manipulações deles e o ninja Hiei como traidor. Debilitado como esta não conseguirá lutar com todas as suas forças, então só havia uma saída.

A redoma de gelo se desfez devido as avarias, e Kōji estava parcialmente enterrado pois devido a "bolha de ar" criada pelo domo gélido, não precisou de muito para chegar a superfície. Ao sair totalmente ferido, passou a emitir seu chakra para a atmosfera e mesclando-o com a umidade ambiente. — Nem piscaram para usar tantas vidas. Hiei e Feitan havia se distanciado para não serem pegos nas explosões, e agora estavam se aproximando ao avistar a emersão do konoha-nin.



  —   14OO22OO
  —    29O74OOO
  —    O5O8
  —    22 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Kuro no Shinigami II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Sem controle sobre as próprias ações, os moradores avançaram para a posição de Kōji com armas em punhos enquanto alguns poucos selavam para conjurar técnicas ninjas. Nem todos são meros civis, com um conhecimento sobre as artes ninjas, Feitan e Hiei também avançavam, no entanto, estavam atrás das pessoas usando-as como uma barreira de proteção. — Bamboo Luar é só uma base, não é mesmo? Resmungou, gotas do seu sangue caíam e manchavam o solo de vermelho. A visão um pouco embasada não o impedia de notar o avanço, porém, não importava muito agora. Quando os agressores entraram no alcance de atuação da técnica mortal — Ryuusenka. O ar congelou mantendo todos dentro da espada gélida e os matou devido a inanição e baixíssima temperatura. Feitan e Hiei tiveram um tempo maior para reagir e recuaram imediatamente, só que Feitan teve seu braço esquerdo pego pela técnica do médico, cortando-o de imediato para cessar o avanço do congelamento por seu corpo.

O assassino manipulou seu chakra e uma lâmina roxa decepou o membro parcialmente congelado e, de certa forma, cauterizou o corte. Maldito! Bradou, controlando a vontade de avançar contra Kōji, que estava protegido pela técnica. Ele vai conseguir escapar mais uma vez, e perdemos muito. Vamos embora antes que seja tarde demais. Hiei é um infiltrado que conhece muito bem a reputação e feitos do jōnin da Folha. O elemento surpresa e a destruição do vilarejo junto com os moradores kamikazes eram o trunfo para a Corte eliminar a possível ameaça que o iryō-nin possa vir a ser, mas com a enorme espada de gelo e todos os "fantoches" mortos dentro dela, além do golpe grave em Feitan, sabia que não poderão ficar mais tempo. Você levará a culpa por este fracasso. Um Feitan enraivecido acusou Hiei, com os dois sumindo do local usando a distância e obstáculo causado pela técnica do konoha-nin, deixando-o sozinho. — Fracos. Resmungou vitorioso, suspirando aliviado. Em suas condições não conseguiria lutar por muito tempo. Feitan ter sido pego e perdido o braço foi algo muito bom para ele e os colocaram em igualdade. Cansado e ferido, precisa de primeiros socorros, mas não quer ficar vulnerável e tão longe de casa. Usou a marca no portão de Konoha como ponto de salto para voltar, sem se importar com o custo energético.



  —   14OO22OO
  —    19O74OOO
  —    O6O8
  —    22 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Angell
Game Master
[S] Kuro no Shinigami II Giphy-downsized-large
[S] Kuro no Shinigami II Giphy-downsized-large
[S] Kuro no Shinigami II UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[S] Kuro no Shinigami II Scre1755
[S] Kuro no Shinigami II LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido