NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Formação de Time] 02. Vote_lcap[Formação de Time] 02. Voting_bar[Formação de Time] 02. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Heavy
Genin
[Formação de Time] 02. ZKmxaag
[Formação de Time] 02. ZKmxaag

[Formação de Time] 02. 8WdCNou

Quando Yuji deixou o gabinete de seu líder, observou o céu, colocando a mão destra, espalmada sobre a testa, para conseguir observar o sol ao máximo. Pelo que ele podia deduzir, eram quase meio dia e não tinha intenção alguma de voltar para o conforto de seu sofá, muito pelo contrário. Se precisava ser um sensei, assim seria, mas de sua maneira peculiar. Parou de olhar para o sol, buscando visualizar novamente as três fichas que Raymond lhe entregou, vendo as informações básicas de Isaak, Tarrlok e Charlotte. Eram rostos conhecidos, ao menos.

Passou no quartel rapidamente, pedindo o auxílio de um Anbu para que encontrasse os três e pedisse que fossem de imediato à Academia Ninja, dizendo que era uma convocação feita por Yuji Itadori. Depois de ter seu pedido atendido, era a hora do imortal revisitar a academia da qual se formou a anos atrás. Não gostaria de voltar lá, muito menos revisitar seu passado, mas não havia outra alternativa que não essa.

Colocar os pés naquele lugar trazia consigo uma sensação de angústia, mas que precisava ser superada e, através do seu vício, levou um cigarro à boca, fazendo com que os tragos trouxessem a calmaria necessária para continuar. Não gostava de lembrar do passado, muito menos de como o dia da morte de sua mãe mudou por completo sua vida.

Entrou na primeira sala que achou aberta, sentando sobre a mesa do professor, enquanto retirava os papéis de seu bolso mais uma vez, para memorizar as informações dos três aspirantes a integrantes do time dois.  

YujiHP: 000/000 | CH: 3050/3050 | ST: 00/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Curupiro
Chūnin
[Formação de Time] 02. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Formação de Time
Nunca gostei muito de ficar em casa, eu sempre prefero estar em algum lugar treinando, praticando meu taijutsu, exercitando meu corpo ou até mesmo estudando, e quando não estou fazendo nenhum desses busco fazer alguma missão. Porém hoje eu decidi me manter aqui em casa pela manhã, uma coisa que aprendi com os monges era a importância do descanso, um corpo bem descansado é um corpo saudável.

Eu estava deitado na cama de meu quarto olhando para o teto, nesse momento já era por volta de meio dia, eu passei boa parte da manhã de repouso, foi quando percebi uma movimentação vindo da janela, olhei rapidamente e vi um ninja mascarado do lado de fora me encarando na janela.

- ...outra missão? - Me questionei decidindo abrir a janela.

- Bom dia Isaak Lee. Você está sendo chamado por Yuji Itadori. A reunião será na academia. - O anbu não me deixou tempo de responder e já se retirou do local da mesma forma que chegou.

- Yuji? ... não me recordo muito desse nome. Acho que não conheço ele. - Minha mente tem preconceito com nomes, ela evita guarda-los a todo modo.

[...]

Nesse momento eu já fazia meu caminho até a academia, havia algum tempo que eu não ia até esse local que foi de tanto aprendizado pra mim. Ao adentrar eu pude sentir o cheiro caracteristico, era algo que me trazia boas lembranças, apesar de alguns periodos meio complicados mas ainda assim a academia era um ambiente que me despertava boas memorias... exceto pelo dia que eu tive uma crise de dor de barriga, esse é uma memoria que com toda certeza eu quero esquecer.

- ...Arh... acabei de lembrar que não sei qual será a sala do encontro. Melhor eu olhar uma por uma. - Comecei a olhar algumas salas, a maioria estava com alguns alunos em aula até que finalmente achei a sala onde estava apenas um rosto conhecido. - AH SIM! VocÊ é o Yuji... lembro de você de nossa missão, haha... - Entrei na sala e me sentei em uma cadeira proxima.

- Foi mal, tinha esquecido seu nome... não sou muito bom com nomes. Do que se trata a reunião? É mais alguma missão perigosa?
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ

O chamado


Eu estava em uma praça de Iwagakure quando vi um Anbu de longe. “Outra missão? Me deixem descansar” – pensava enquanto via um Anbu se aproximar de mim. Eu sabia que ele queria algo comigo, só não sabia o que seria.

- Você é o chunin Tarrlok Kaguya?
- Sim, sou eu mesmo. Por quê? Outra missão? Pelo amor de Deus, me deixem descansar um pouco. Fiz missão ontem.
- Relaxe! Por enquanto, você só está sendo chamado por Yuji Itadori. Ele está na academia – falou rapidamente e depois foi embora.

“Itadori? Esse não é aquele do cabelo rosa que tem o pássaro legal e aqueles falcões parecidos com o do Hiroshi?” – pensava semicerrando os olhos. Levantei do banco em que eu estava sentado e comecei a andar na direção de casa. Ao chegar lá, peguei minha bolsa de armas e fui andando até a Academia Shinobi, um lugar que eu já não entrava há algum tempo. A academia não era um lugar que eu tinha muitas lembranças boas ou ruins, na verdade, para mim, foi totalmente esquecível e chata. Claro, aprendi algumas coisas úteis, mas não é como se eu não fosse aprender depois.

Chegando na academia, fui procurar de sala em sala para saber onde o Itadori estava localizado, já que o Anbu só disse que tava na academia, isso me deixou um pouco irritado. Quando encontrei a sala certa suspirei e pensei “finalmente encontrei”.


675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Asakura
Chūnin
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. 48-48112



Um bocejo se aproximou sorrateiramente, como um suspiro involuntário, rompendo a quietude com uma demonstração fugaz de exaustão. Seus lábios se entre abriram, revelando brevemente a necessidade de descanso. —  Rápido, sente-se e coma Charlotte. A missão do seu pai começa hoje. Não há muito tempo para treinamentos! - disse sua mãe Wendy, em tom rígido.

— Tá, tá… - respondeu a jovem de cabelos loiros.

— Só um “tá” é o suficiente. - repreendeu.

“Eu já sou uma kunoichi! Tsc. Até quando ela vai me tratar como criança?!”- retrucou a jovem em seus pensamentos. Antes que aquela discussão pudesse ser prolongada, o som da campainha ecoou pelo ar, nítido e estridente, anunciando a chegada de alguém com urgência. Suas notas metálicas cortaram a discussão, como um chamado imediato à ação. — Quem será a essa hora? - indagou Wendy, enquanto seguia em direção a entrada para conferir.

— Ei… pai. Por que você se casou com uma mulher malvada como a mamãe? Sei que ela é muito legal, mas tem momentos que não dá. - sussurrou a garota para seu pai, aproveitando-se da ausência da sua mãe no cômodo. Hanzõ ficou desconcertado e acabou por deixar escapar um sorriso. Quase que simultaneamente, Wendy retorna e informa para Charlotte que ela foi convocada para se apresentar na academia ninja, a pedido do Yuji Itadori. Estranhou o pedido, mas imaginou que algo de importante deveria ser.

Então, despedindo-se de sua família, a jovem kunoichi seguiu em direção ao local informado.

Já na academia, entrou na primeira sala, assim que avistou o Yuji, junto de mais outros dois ninjas. — Olá… - cumprimentou a todos, enquanto seguiu até uma das cadeiras na primeira fileira e aguardou por mais informações.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Heavy
Genin
[Formação de Time] 02. ZKmxaag
[Formação de Time] 02. ZKmxaag

[Formação de Time] 02. 8WdCNou

O primeiro a chegar foi Isaak, fazendo com que Yuji analisasse o jovem dos pés à cabeça, com olhos analíticos. Pretendia fazer o mesmo com os outros dois, quando estes, obviamente, chegassem. Apesar da indagação do jovem, manteve-se calado, afinal, se precisaria explicar o motivo da convocação, faria quando todos estivessem presente, evitando repetir as mesmas palavras.

Os outros dois não demoraram muito, fazendo com que Yuji soltasse um breve sorriso ao vê-los ali. — Serei breve… acredito que estejam ocupados dando andamento às suas vidas, portanto, não vou tomar tanto tempo de vocês. Raymond, nosso atual líder, me chamou para uma reunião em seu gabinete, no intuito de me tornar um sensei e adivinhem… ele escolheu os três como meus alunos. — Pausou brevemente para dar mais um trago em seu cigarro, aproveitando para analisar qual seria a reação deles em resposta a explicação. — Já trabalhamos anteriormente. Acredito que não tenham se esquecido da Pedra Talhada, tão pouco da Garganta do Diabo, portanto, vejo com bons olhos a escolha de nosso líder em nos fazer um time. — Levantou-se da mesa, indo de encontro aos três, parando a poucos metros de distância. — Quero saber mais sobre vocês; ambições, sonhos, poderes, em qual arte ninja são focados, elementos e afins. Depois que se apresentarem, irei fazer o mesmo e, claro, se tiverem alguma pergunta para fazer, fiquem à vontade. — Terminou, dando mais um trago em seu cigarro, soltando o fumo na frente deles.

YujiHP: 000/000 | CH: 3050/3050 | ST: 00/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Curupiro
Chūnin
[Formação de Time] 02. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Formação de Time
Poucos minutos após eu chegar eu vi entrando Tarrlok... esse eu conhecia, na verdade era um dos poucos que eu havia gravado o nome, e havia um motivo pra isso, o fato de ele ter matado um genin nos exames Chuunin me deixou com uma pulga atrás da orelha com ele, eu me pergunto como alguem teria condições de matar dessa forma alguem de sua propria nação. Obviamente existem acidentes, mas naquele caso foi diferente, a forma que ele agia era como se estivesse fora de si. Logo após ele entrou outro rosto bastante conhecido e que eu tinha mais simpatia, era Corote. Ela já era mais fácil de lidar, apesar de ser um pouco reclamona.

Yuji explicou o motivo de nossa reunião, era a formação de um time, algo solicitado pelo próprio Tsuchikage. Admito que fiquei surpreso, entrar em um time era a ultima coisa que eu esperava, mas fiquei aliviado em saber que Yuji seria nosso sensei, ele provou ser bastante forte e experiente enquanto enfrentavamos aqueles renegados, porém preciso ficar os olhos atentos a Tarrlok, não confio muito nele, espero que eu esteja sendo apenas precipitado nisso.

- Bem... acho que vocês já sabem mas eu faço parte do Clã Lee. Não é um clã tão famoso ou com tantas habilidades quanto alguns clãs da vila. Não consigo curar pessoas e nem retirar meus próprios ossos maaaas... - parei por alguns segundos - ...mas somos ótimos lutadores. Bem, pelo menos a maioria. Minha mãe é só uma ótima cozinheira e meu avô tem um problema nos ossos das pernas então se aposentou como shinobi. Já meu pai foi assassinado há pouco mais de 1 ano. - Não sei se ele perguntou todas essas informações, mas acho que não faz mal falar, além disso eu estava ficando empolgado, cada palavra que sai eu fazia uma encenação impactante, isso era divertido.

- Não sei se vocês sabem mas o clã Lee tem um certo problema com o uso do chakra. Nosso controle de chakra é simplesmente uma bosta, não consigo usar ninjutsu, genjutsu, elementos ou qualquer outra coisa do tipo, por isso a maioria de nós se dedica cem por cento no taijutsu, e esse é o meu caso. Foi bem dificil no inicio mas aqui estou eu, um chuunin. E irei mais longe ainda, me tornarei o MAIOR - enfatizei nessa palavra "maior" - usuario de Taijutsu de TODO O MUNDO. Serei não apenas o Mestre em Taijutsu, mas serei o Deus do Taijutsu. Provarei que também posso ser útil mesmo não usando os poderzinhos que vocês usam, e tornarei o meu corpo na arma mais forte que existe. E quem sabe um dia descobrir quem matou meu pai e lhe ensinar uma lição... os monges me disseram que não se desconta o mal com o mal, mas eu discordo dessa ideia... - Respirei fundo... admito que falei demais, mas foi ele que perguntou.

- Enfim... acho que é isso. - Me consertei na cadeira e esperei que os outros também se apresentasse.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. Hattor12



Yuji não abriu a janela para suspenses, indo direto ao ponto sobre o motivo da convocação do trio. Como bem lembrado, os quatro já haviam se encontrado numa situação bastante específica: a missão na tribo da Pedra Talhada. Já durante aquele encontro forçado, Charlotte havia observado que o rapaz de cabelos rosados era bastante habilidoso e determinado. Então, descobrir que tinha sido convidada para participar de um time sob a liderança dele foi algo animador.

A partir daquele momento, Yuji Itadori iria ocupar o papel de sensei, um guia para o trio que ali se encontrava. Ele sugeriu que nos apresentássemos, para que desse modo todos  passassem a se conhecer melhor. Charlotte não tinha problemas com isso, na verdade existia um pequeno interesse em conhecer mais de um dos garotos presentes.

Com atenção, ouviu toda a história do Isaak. Ela era uma grande ouvinte, poderia passar horas ouvindo alguém sem interrompê-la. Ele não consegue usar o chakra? Mas é algo tão básico… não imaginei que existiam pessoas assim. Com o fim da apresentação do garoto, Charlotte levantou-se, cruzando olhares com todos os três presentes naquela sala. — Bem, me chamo Charlotte Hõki. E simplificando, sou uma ninja com habilidade no uso do iryo-ninjutsu. E não sou alguém muito forte em combate… normalmente, passo despercebida no campo de batalha. Como devem ter notado durante nosso último encontro. -  embora tenha começado a falar de forma clara, quando meencionou suas habilidades de combate, seus olhos ficaram baixos, evitando o contato visual com os demais. Suas bochechas ficaram rosadas, e mordiscou seus lábios. Eram ações que indicavam nervosismo latente.

— Conheço minhas habilidades, sabe? Não diria que sou do tipo que consegue salvar a todos… mas gostaria de sentir que ao menos tentei. É algo que sempre esteve presente na minha mente. Existem pessoas que já nascem com seus lugares garantidos numa mesa de restaurante, por exemplo, outras que simplesmente criam seu próprio lugar. Mas também existem pessoas como eu… que estão esperando alguém ceder uma vaga. - sua postura estava retraída, com os ombros curvados para frente. Parecia que estava tentando se defender de algo, perdida em seus pensamentos. Um pequeno silêncio tomou conta do cômodo, quando a loira percebeu e voltou a sentar-se na cadeira da primeira fileira.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Luís Vinícius
Chūnin
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ

Formando um time.


Ao entrar na sala, percebi que não tinha só o Itadori lá, mas também tinha Isaak e Charlotte e isso me deixou curioso para saber do que se tratava. A ideia de que eu seria mandado para uma missão ainda não tinha saído da minha mente, até que comecei a ouvir Itadori falar. Ao ouvir que ele seria nosso sensei, arregalei meus olhos expressando surpresa, não imaginava que seria isso. Eu nunca fui de fazer muitos amigos e sempre fiz tudo que eu precisava sozinho, no máximo com a ajuda da minha mãe, mas tudo relacionado ao mundo ninja, sozinho. Eu não sabia como me sairia, mas eu me senti tranquilo em relação aos membros do time. Já tinha visto Isaak em ação 3 vezes, suas capacidades de luta eram notáveis; já Charlotte, ela foi a pessoa que eu mais me interessei no Chunin Shiken por causa de sua habilidade de cura, já tinha até imaginado como seria um time com ela; Itadori mostrou ser consideravelmente poderoso e versátil na perseguição contra aquele homem da Resistência.

Ao ouvir Isaak falar, uma dúvida minha foi respondida: “por que ele não usou nenhuma outra arte além de Taijutsu?”. Querer virar o maior usuário de Taijutsu daria bastante trabalho, mas não neguei que ele pudesse chegar a esse nível, não quis fazer julgamentos antecipados, mesmo sendo improvável. Charlotte falou o que eu já sabia, ela conseguia curar os outros. Mesmo falando que não era boa no combate, não diminui sua importância, muito pelo contrário, ser capaz de curar dá uma boa versatilidade para o nosso time. Além do mais, mais de uma vez ela me ajudou combando técnicas Raiton comigo. Agora era minha vez de falar e, como seria um time, achava que não precisava esconder nada.

- Não tem muito o que dizer além do que já sabem, mas direi novamente pra caso alguém não se lembre... Primeiramente, consigo usar dois elementos, Raiton e Suiton, além disso, acho que posso me considerar um especialista em Taijutsu e tenho uma qualidade razoável em Ninjutsu, ou seja, sou bom tanto na porrada quanto no poderzinho. Tenho algumas técnicas de clonagem e técnicas de captura e, obviamente, também consigo manipular meus ossos, como podem ver – falei a frase final fazendo crescer 3 garras da minha mão de mais ou menos 30 centímetros [manipulação rank C] para servir de exemplo - ... Viram que eu não falei nada sobre Genjutsu, não é? É porque eu não sou bom nisso, sei o básico e como me salvar de um, mas somente o básico mesmo. Eu também tenho um outro problema, eu me canso bem rápido... Se eu entrar em uma luta arrastada, vou me ferrar. Agora sobre meus sonhos... não tem muitos, na verdade, somente dois: quero ficar bem rico e também quero ficar poderoso o suficiente para que ninguém sequer pensasse em colocar em perigo eu ou minha mãe, fora isso, não ligo muito para o resto – Após terminar de falar, retraí as garras que eu tinha criado e comecei a fazer uma expressão de que estava sentindo dor na mão em que a garra foi criada.


675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Heavy
Genin
[Formação de Time] 02. ZKmxaag
[Formação de Time] 02. ZKmxaag

[Formação de Time] 02. 8WdCNou

O primeiro a apresentar suas habilidades e dizer os motivos de continuar em frente, foi Isaak. Yuji manteve-se atento, afinal, durante a missão em que o grupo esteve, o Lee foi um dos poucos que não havia conseguido prestar a devida atenção. Saber que aquele garoto à sua frente não conseguia utilizar chakra tirou um breve sorriso de sua face. Não tratava-se de um sorriso desdenhoso, mas sim sobre descobrir novas formas de se pensar. Yuji não conseguia ver-se sem seu ninjutsu.

Charlotte foi a segunda. Ter uma kunoichi médica no time parecia essencial, apesar de um imortal, portador da fé de Jashin e dos fios enegrecidos do Jiongu não precisar, necessariamente, de ser curado. A forma como ela mesma diminuia seus poderes fez Yuji franzir o cenho. Não gostava de pessoas com personalidade derrotista à sua volta.

Tarrlok foi o terceiro. Enquanto ele falava, o imortal lembrava-se do Chunin Shiken, em que o jovem manipulador de ossos foi responsável por matar um ninja da Pedra, ou seja, matando um aliado. O semblante sério prevaleceu na face de Yuji, mas conteve-se em manter-se calado, escutando tudo.

Quando todos os três terminaram, era a hora do imortal. — Deus do Taijutsu? Hm… me parece um caminho árduo. Tem certeza que possui o que é necessário para trilhá-lo? Mas, de uma coisa eu tenho certeza; quando você encontrar quem ou o que matou seu pai, irá se vingar, independentemente do que esses tais monges lhe falaram. — Suspirou antes de retomar. — É ótimo ter um ninja tão determinado quanto você no time, Isaak. — Tentou ao máximo atuar como um líder, mesmo que sua personalidade fria fosse aversiva ao cargo que Raymond lhe obrigou a assumir. — Charlotte… sua falta de confiança me irrita. Você acha que nasci com um lugar garantido na mesa de um restaurante? Ou que criei meu próprio lugar? Ou pior que isso… esperei cederem uma vaga? — Deixou que o silêncio invadisse o lugar por alguns longos segundos, forçando ela repensar em suas atitudes. — Eu roubei o lugar de alguém. Caso contrário, estaria até hoje esperando a minha chance. Você é forte, mesmo não parecendo, mas vai conseguir evoluir nesse time, se ao menos tentar. — Determinou, olhando nos olhos da garota. Por fim, voltou sua atenção à Tarrlok, olhando-o de cima abaixo. — Tarrlok… não me importo com sua motivação, mas entenda bem o que eu vou falar agora; caso mate mais algum companheiro de vilarejo, ou ao menos tente, eu mesmo colocarei um fim nessa sua patética existência. Não me leve a mal, mas existem diversos ninjas espalhados pelo mundo, dos quais você pode matar, entretanto, os ninjas da Pedra não deverão ser seu foco, nunca mais. — Precisava repreender o garoto pelo que havia acontecido na Pedra Talhada.

Como somos um time, vou deixar que cada um de vocês me faça uma pergunta. — Disse, voltando para perto da mesa do professor, continuando encarando os três.  

YujiHP: 000/000 | CH: 3050/3050 | ST: 00/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Luís Vinícius
Chūnin
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ

Faíscas


Enquanto Yuji falava de uma forma um tanto agressiva e demostrava desconforto com eu ser um dos escolhidos para o seu time, eu fazia um sorriso debochado involuntariamente. Queria questionar ele do porquê eu poder matar ninjas de outros lugares, mas não de Iwagakure, já que todos, independentemente de onde nasceram, têm sonhos, pessoas que as amam e um sangue vermelho, porém decidi evitar uma discussão naquela hora, já que eu sabia que de qualquer forma, pelas leis do vilarejo, eu realmente não podia matar cidadãos daqui.

- Ok, relaxa... não vai se repetir – respondi ainda com o mesmo sorriso. Esperei Yuji terminar de falar e comecei a pensar em uma pergunta. Várias vieram à minha mente, mas a maioria seriam respondidas com o tempo, então fiz uma que talvez eu não tivesse uma outra oportunidade de fazer.

- Como eu deixei implícito sobre as duas pessoas que mais me importo, acho justo essa pergunta: quais as duas pessoas vivas que você mais se importa? – Eu não sabia se ele iria responder essa pergunta e também não tinha qualquer intenção maligna ao fazer ela, mas saber algo assim me deixaria mais confortável. Eu acreditava em uma espécie de troca equivalente quando se tratava de informações pessoais e favores.

Com Yuji respondendo ou não a minha pergunta, eu ficaria atento às falas de Isaak e Charlotte caso fizesse.


675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Asakura
Chūnin
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. Hattor12



Após terminar de falar, foi a vez do Tarrlok seguir com a apresentação. E para Charlotte, parecia que ele não desejava estar muito contente com a necessidade de se apresentar uma outra vez. Mas dentre as habilidades que ele mencionou, apenas a de manipular os ossos do seu corpo que deixou a loira intrigada.

Com o final da apresentação do trio, chegou o momento em que Yuji iria dar seu feedback. — N-não… foi minha intenção. - respondeu após ser repreendida pelo rapaz de cabelos rosados. E mesmo não gostando do que ele disse, no fundo sabia que ele tinha razão. Mas para passar a acreditar nisso e obter mais confiança em si mesma, não seria uma tarefa simples. Especialmente para a loirinha.

Mas dentre todos os feedbacks, provavelmente o mais pesado tenha sido o direcionado para o Tarrlok. O fato dele ter matado alguém durante sua luta no exame chunnin, foi outra informação que a fez ficar surpresa. No dia do exame, foram tantas informações que essa acabou passando batido. Uma sensação de medo e desconfiança se instaurou, ainda mais por ele ter respondido ao sensei com um sorriso superficial. Dava a entender que ele não se importava com aquilo de fato.

Seguindo o pedido de Yuji, Tarrlok fez a primeira pergunta. Então, depois de pensar por alguns segundos, chegou a conclusão de qual seria a pergunta certa para fazer. — Qual seu objetivo como ninja? - indagou.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[Formação de Time] 02. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Formação de Time
Ouvir a apresentação de meus mais novos parceiros de equipe foi até interessante, admito que eu não conhecia todos de forma tão profunda e provavelmente o intuito agora é justamente esse, conhecer um ao outro. Ouvir Charlotte foi um aprendizado, é um desperdicio saber que ela tem pensamentos limitantes, na verdade eu sou até hoje grato a ela pela ajuda que ela me deu na Garganta do Diabo, sinceramente se não fosse por ela eu estaria em uma situação nada agradavel e acho que eu ainda não agradeci por isso. Também ouvi Tarrlok, ele não era diferente de muitos outros quando se trata de ambição, apesar de querer poder, isso o torna um pouco parecido comigo.

- Hmmf... - Suspirei, e em seguida ouvi o Yuji-sensei. Suas palavras são sempre diretas e pesadas, talvez esse seja seu jeito, ele não gosta de muita enrolação e isso era bom, só espero que ele não seja muito barulhento, mas pelo visto acho que não é não. A forma que ele se dirigiu a Tarrlok também parecia não uma ameaça, mas um aviso e isso mostrou que ele também guarda certo rancor pelo que aconteceu nos testes chuunin.

"Hahaha, pelo menos não sou o único." pensei com um sorriso debochado no rosto, então olhei para Tarrlok e vi que ele também tinha um sorriso debochado, mas esse sorriso era diferente, ele mostrava que o senhor Osso não tinha nenhum arrependimento ou remorso por ter tirado a vida de um camarada, essa atitude aflorou ainda mais o sentimento de repúdio que eu tinha por ele. "Eu não posso ficar alimentando isso, mas ele não ajuda..." respirei fundo ouvindo a solicitação de Yuji. Primeiro Tarrlok fez a perguntaou, depois Charlotte, agora é minha vez.

- Bem Yuji-sensei... hmm... deixa eu ver... certo, qual seu hobby favorito? Sinceramente foi uma pergunta bem sem sentido, mas eu não sabia exatamente o que pergunta, mas entre saber a comida favorita ou o hobby favorito preferi perguntar sobre o hobby.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Heavy
Genin
[Formação de Time] 02. ZKmxaag
[Formação de Time] 02. ZKmxaag

[Formação de Time] 02. 8WdCNou

Era esperado que Tarrlok não lidasse bem com as palavras de Yuji, entretanto, para o imortal, era necessário deixar claro que não toleraria uma atitude como aquela, não contra aqueles que dividem o mesmo sonho da Pedra. Mesmo com o deboche, resolveu ignorar, afinal, havia dado o recado e era isso que importava no momento.

A primeira pergunta veio por Tarrlok, fazendo Yuji ficar cerca de cinco segundos pensativo. Depois da morte de sua mãe, a relação com o próprio pai foi se distanciando, sendo quase nula atualmente, então não tinha total convicção se conseguia se importar tanto com ele, a ponto de ser uma das pessoas mais valiosas, ainda vivas. — Existe o Garou, que considero ser um irmão para mim, apesar de sua personalidade estranha e problemática. — Respondeu seco, sem dar mais detalhes sobre o time de irmandade entre os dois imortais.

Charlotte fez sua pergunta. Essa, por sua vez, era mais fácil de responder. — Ser tão forte ao ponto de me temerem e respeitarem e, obviamente, viver uma vida normal, sem muitas preocupações. — Respondeu rapidamente.

Isaak foi o último, fazendo uma pergunta um tanto quanto curiosa. — Hobby? — Suspirou, levando a destra sobre o queixo, demorando bastante para chegar a uma conclusão. — Dormir, talvez… não não, acho que é fumar. — Demonstrou um sorriso genuíno sobre a face ao falar de seu maior vício.

Sem ter mais do que perguntar e intencionando liberar os jovens para seguirem suas vidas, assim se tornando mais fortes, Yuji começou a se dirigir até a porta, em silêncio. Chegando a cerca de um metro dela, virou o rosto para o lado, suficiente para conseguir ver seus alunos. — Bom, acredito que todos tenham entendido o motivo da convocação. Agora somos um time, mais especificamente o Time 02 da Pedra. Em breve, imagino que começaremos a fazer algumas missões em prol do nosso vilarejo, mas, por enquanto, pensem em ficarem mais fortes, afinal, suas ambições não serão conquistadas a partir da força de terceiros, mas sim da de vocês mesmos. — Terminou, indo embora sem olhar para trás.

YujiHP: 000/000 | CH: 3050/3050 | ST: 00/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Curupiro
Chūnin
[Formação de Time] 02. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Formação de Time
Ouvir as informações de Yuji foi algo bem interessante. De fato o que eu pensei estava certo, ele era bastante direto e sem muita enrolação, além disso ele me dava um pouco de calafrios, mas isso era bom, significaria que nossos inimigos também iriam ter calafrios. Enquanto ele respondia nossas perguntas eu observava meus parceiros de equipe. Admito que estou satisfeito com eles e o principal motivo é que eu consegui gravar o nome dos dois... Corote e Tarrlok, e acho bem improvavel eu esquecer o nome de Yuji-sensei.

Ao chegar em minha pergunta Yuji-sensei demorou um pouco para responder o que me fez dar um leve sorriso pelo canto da boca, um sorriso de orgulho por saber que minha pergunta foi a que fez ele pensar por mais tempo... "Hehehe...", não que isso signifique algo importante, foi apenas uma competição besta.

- Então agora somos um time, hein? - Falei com os dois me colocando de pé para sair após Yuji-sensei nos liberar. Eu caminhei buscando passar pelos dois com um sorriso animado. - Estou empolgado para nossas missões, vai ser bem legal trabalhar com vocês... - Parei proximo a Tarrlok o encarando no olho, agora com um olhar mais sério, fiquei ali por uns dois segundos e em seguida voltei a caminhar.

-  Até breve, time! - Sorri acenando para trás.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ
[Formação de Time] 02. SrKvmbJ

O time 02


“Garou, ein... esse não é aquele outro que estava enfrentando a Resistência na Tribo da Pedra Talhada? E como demorou a responder e ainda só respondeu uma única pessoa, sendo que perguntei sobre duas, acredito que a segunda pessoa seja ele mesmo, igual eu, ou talvez ele só não se sentiu confortável para falar de outra. Sei lá” – Pensei enquanto olhava diretamente para Yuji que respondia sua pergunta, já não mais com o sorriso irônico que eu apresentava antes. A resposta de Yuji foi ainda mais surpreendente, seu objetivo era muito parecido com o meu, ficar forte a ponto de temerem. “Mas por que ele quer o temam? Eu é para que ninguém tenha coragem de colocar minha vida ou da minha mãe em perigo”. Já a resposta de Yuji para a pergunta de Isaak me fez ficar com cara feia “fumar? Que bosta de hobby, mas devia ter imaginado pelo tanto que ele fumou naquela missão”.

Ao fim, Itadori começou a se dirigir para a porta, demostrando que estava de saída e a reunião tinha acabado, mas ainda deu tempo de reforçar que somos um time e que temos que ficar mais poderosos, pois não vamos conseguir nossos objetivos por terceiros e isso eu concordava demais. “Espere para ver. Te superarei em poder e nem mesmo você terá coragem de me ameaçar daquela forma”. De qualquer forma, mesmo sendo ameaçado pelo próprio sensei, torci para que nunca precisasse lutar contra ele em um futuro e que nosso time desse certo. Eu não sou de brigar e nem mesmo quero arranjar uma luta de graça, se nos dermos bem, será ótimo.

Eu também já estava de saída, quando ouvi Isaak fazer uma pergunta retorica, mesmo assim respondi.

- É, parece que somos.

Ao me dirigir para a porta, por alguns segundos, Isaak parou na minha frente e eu não entendi nada do porquê isso. “Por que ele tá me olhando assim? Me achou bonito? Tem algo no meu rosto” – pensava fazendo um olhar de dúvida enquanto também olhava para Isaak. Logo depois, resolvi sair da sala e ir embora


675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Asakura
Chūnin
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. Caea6a10
[Formação de Time] 02. 48-48112



Ouvir o Yuji falar estava sendo uma boa experiência, fora seus pais, Charlotte não teve nenhum aconselhamento de outras pessoas mais velhas e experientes. Então, saber que a partir de hoje estaria sendo treinada por um ninja com habilidades incríveis, fazia seu corpo arrepiar de empolgação.

Não esperava acabar em um time com esses dois como integrantes, mas não tenho muito o que reclamar. Ao menos o sensei souberam escolher. E embora eu ainda tenha muito o que crescer, pelo pouco que conheço deles, certeza que vão me conceder motivação suficiente.

— Está bem. - respondeu após ouvir o sensei reafirmar que a partir daquele momentos somos o time 02. — Até que é um bom número. Dizem que dá sorte. - sorriu. — Acabamos nos encontrando sempre. - colocou a língua para fora, se referindo ao Isaak. — Mas até que estou empolgada de fato.

Com o final da reunião, a loira se despediu de todos e seguiu em direção a sua casa. Estava ansiosa para contar a notícia aos seus pais. Tinha certeza de que eles também ficariam contentes. — Ficar mais forte… quais seriam as chances disso acontecer? - indagou para si mesma, olhando para a forte do luz que emanava do sol, perdida em seus pensamentos.




Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Angell
Game Master
[Formação de Time] 02. Giphy-downsized-large
[Formação de Time] 02. Giphy-downsized-large
[Formação de Time] 02. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Formação de Time] 02. Scre1755
[Formação de Time] 02. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido