NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Kira
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Sei
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
20 Mensagens - 13%
Shion
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[F] Koyomi (暦). Vote_lcap[F] Koyomi (暦). Voting_bar[F] Koyomi (暦). Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Bloodborne
Genin
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
Koyomi ŌtsutsukiIwagakure
[F] Koyomi (暦). DrLDH0K


DADOS BÁSICOS
Alcunhas: --
Fama: 01 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 15 anos.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador.
Clã: Ōtsutsuki.
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: --.



DESCRIÇÃO FÍSICA
Altura: 1.71m.
Peso: 57kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Azuis-escuros.
Braço dominante: Direito.
Outros: Um pequeno par de chifres pálidos nas têmporas, além de um Kāma preto marcado no lado direito de seu pescoço.  
Personagem Base: Yuta Okkotsu, Jujutsu Kaisen.
Descrição Geral: Koyomi é um jovem de estatura e peso médios, com pele pálida e dono de olhos azuis-escuros com bastante olheiras. O seu cabelo recai até a altura da nuca, com um penteado com duas franjas laterais, de modo a cobrir uma peculiar protuberância na testa. Possui pequenos chifres acinzentados nas têmporas, haja vista as características de seu clã. Suas vestimentas são as padrões de Iwagakure, sendo uma jaqueta de combate vermelha (cor de seu vilarejo), calças shinobi e sandálias ninja. O hitai-ate é ajustado no seu pescoço, e a bolsa de equipamentos na coxa esquerda.

Vestimentas
Cabeça: --
Tronco: Jaqueta de combate na cor vermelha. Protetor de testa no pescoço.
Pernas: Calça shinobi na cor preta. Bolsa de armas fixa em sua coxa esquerda.
Pés: Sandálias padrões na cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: --
Pescoço/Tronco: Colar com um pingente de seu clã.
Braço Direito: --
Braço Esquerdo: --
Perna Direita: --
Perna Esquerda: --

DESCRIÇÃO PSÍCOLÓGICA
Coisas que gosta: Aves e insetos, verão, dinheiro, escrever contos e obter conhecimentos.
Coisas que não gosta: Pessoas preguiçosas e desmotivadas, indivíduos de caráter duvidoso e aqueles que o neguem qualquer tipo de conhecimento do qual tenha curiosidade.
Motivações: Dar fim às dívidas de seus familiares.
Medos: Morrer sem aproveitar de uma vida em que possa esbanjar e ostentar dos prazeres mundanos.
Transtornos/Defeitos: É um ótimo contador de histórias, o que pode colocar em "check" a veracidade das mesmas. É bastante curioso e isso o coloca em situações inconvenientes.
Descrição Geral: Koyomi detém uma personalidade excêntrica, com tons e uma postura bastante inconvenientes. Devido a sua essência curiosa, sempre intentando descobrir mais do mundo, o mesmo adquiriu características perspicazes, com uma mente afiada que adora fazer deduções e presunções sobre outros indivíduos e as situações, embora por meios caóticos que dificultam sua relação com os seres no geral. Devido a sua criação, habitualmente dentro de uma casa e solitário, de modo que simplesmente observava a vida dos transeuntes por sua janela, tornou-se um observador nato, ilustrando tal concepção por sua visão fantasiosa das coisas e possuindo blocos de notas para anotar situações do cotidiano.

Ao mesmo tempo, Koyomi habitualmente age com seu senso de humor sarcástico e atitude irreverente. Ele não se conforma com as normas sociais convencionais e muitas vezes usa o sarcasmo e o cinismo como forma de proteção emocional. Tal franqueza e inconveniência, haja vista sempre intentar questionar as pessoas sobre os detalhes de suas vidas e habilidades, de modo a adquirir mais do seu almejado e amado conhecimento, o tornam bastante imprevisível, visto que nem ele sabe como, quando e de qual forma agirá diante daqueles ao seu redor. Apesar disso, não é alguém muito amigável, considerando-se sua disposição de sempre analisar os fatos e preferir fugir a confrontar os problemas de sua vida. Em condição disso, também pode ser denominado como uma pessoa de difícil conexão emocional. Por fim, gosta de jogos de azar no geral, dificilmente negando uma partida.



HISTÓRIA

HISTÓRIA
Nascida com os genes do Clã Otsutsuki, Koyomi cresceu em Iwagakure sem qualquer conhecimento sobre seu passado. Ele foi encontrado por seus pais adotivos nas fronteiras do País da Terra, próximo a Hoshigakure, enrolado em panos que exibiam o símbolo do clã. Desde pequeno, Koyomi era conhecido por sua personalidade forte e travessa, o que frequentemente causava dificuldades para seus pais na criação, especialmente para sua irmã de consideração – mais nova do que o próprio.

Devido às peculiaridades de Koyomi, como uma excêntrica marca no lado direito de seu pescoço e chifres protuberantes na testa, além de sua fisionomia distinta, ele cresceu isolado dos outros habitantes do vilarejo, vivendo em uma fazenda nos arredores, com saídas e sua liberdade limitadas. No entanto, sua família adotiva tinha recursos financeiros suficientes para garantir uma vida confortável. Quando Koyomi tinha cerca de oito anos, sua vida sofreu uma reviravolta excêntrica. Seus pais adotivos acumularam dívidas enormes com indivíduos do submundo, forçando-os a hipotecar a fazenda. Isso os levou a uma vida precária em um ambiente insalubre, necessitando que trabalhasse para auxiliar no sustento. De tal modo, ele se envolveu em atividades ilegais, como furtos e outros bicos que uma criança de sua idade pudesse realizar.

Em um dia fatídico, Koyomi tentou realizar seu costumeiro ato de furtar, mas sua vítima era uma kunoichi que o subjugou facilmente, independentemente das artimanhas utilizadas. Essa mulher, chamada Hitagi, percebeu a origem única de Koyomi e seu potencial, decidindo ajudá-lo a tomar um rumo em sua vida. Sendo assim, a mesma pagou o que era necessário para que o garoto pudesse ingressar na Academia Ninja da Pedra. Embora relutante, devido a doença de sua mãe, a desmotivação de seu pai afundado no álcool e a necessidade de cuidar de sua irmã mais nova, Koyomi aceitou a oferta de Hitagi. Durante esse tempo, com o auxílio da tutora, passou a dedicar-se mais em suas atividades particulares.

Enquanto vivenciava o mundo shinobi e se graduava como genin, Koyomi descobriu sua paixão pelo conhecimento e pelas distintas capacidades dos ninjas ao seu redor. Assim, obteve uma personalidade curiosa e inconsequente, sempre almejando mais conhecimentos, embora não subjugasse seu principal objetivo: ganhar mais dinheiro como shinobi para poder sustentar sua família e tirá-los da difícil situação em que se encontravam.



ESPECIFICIDADES
QUALIDADES
[00] Amatsubito.
[02] Habilidade em Ninjutsu.
[02] Grande Controle de Chakra.

DEFEITOS
[02] Código de Honra: Derrota.
[01] Falta de Habilidade Social.
[01] Jogador.



DATABOOK
[04]* Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento

[15] Total
[01] Extras
[07] Adquiridos

STATUS
HP Base: 200.
Stamina: +175 (03 pontos).
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: --
HP Total: 375.

CH Base: 250.
Stamina +175 (03 pontos).
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: --
CH Total: 425.



NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.

PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.

LIMITE DE JUTSUS
Graduação Genin: 05 jutsus base + 1 Rank-S – (00/05) – (00/01).
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus – (02/02).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto – (03/04).



BOLSA DE ARMAS (10/20)
• Hitai-Ate: 01/01 [00]
• Kokutō: 01/01 [10]

OUTROS DADOS

MISSÕES REALIZADAS
[10] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.

Nome: (Nome do personagem).
Tipo: (NPC ou Player).
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc).
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --.


CONHECIMENTOS
Iniciais:


LINKS COMPROBATÓRIOS
Missões rank-D.
1x rank-C.

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Bloodborne em 18/10/2023, 22:01, editado 3 vez(es)
Bloodborne
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84724-f-koyomi
Bloodborne
Genin
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
Koyomi ŌtsutsukiHABILIDADES E JUTSUS
[F] Koyomi (暦). CcNgQhA

CLÃ ŌTSUTSUKI
Kāma:

AMATSUBITO
Hijutsus 00/10:

ESTILOS DE LUTA
Estilos de Luta:

NINJUTSUS
Jutsus:

TAIJUTSUS
Jutsus:

GENJUTSUS
Jutsus:

DOTON
Jutsus:

Armamentos
Lista:

JUTSUS BÁSICOS
Jutsus:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Bloodborne em 16/10/2023, 15:19, editado 1 vez(es)
Bloodborne
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84724-f-koyomi
Bloodborne
Genin
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
espaço reservado.
Bloodborne
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84724-f-koyomi
Bloodborne
Genin
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
[F] Koyomi (暦). Z2hQ9Yv
espaço reservado tbm.
Bloodborne
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84724-f-koyomi
Angell
Game Master
[F] Koyomi (暦). Giphy-downsized-large
[F] Koyomi (暦). Giphy-downsized-large
[F] Koyomi (暦). UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Koyomi (暦). Scre1755
[F] Koyomi (暦). LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido