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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] MITSURI LEE SiKFNZx
[NPC] MITSURI LEE SiKFNZx




Mitsuri
Lee
Nadeshiko






Dados básicos
Alcunha

35P / 30N

Feminino

-

Devoto (Nadeshiko)

Lee

-

Jōnin — Líder

25 anos

Outono

Vivo

Carteiro

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lutar.
Coisas que não gosta: Renegados.
Motivações: Exterminar quaisquer inimigos que se opuserem às suas ordens.
Medos: Perder.
Transtornos/Defeitos: É extremamente sistemática e arrogante, precisando concentrar-se para não subestimar seus oponentes.
Descrição Geral: Uma garota de caráter bastante duvidoso, como padrão de sua família. É arrogante e sempre acredita que suas habilidades são as maiores, podendo subestimar seus adversários em combates amigáveis. Durante as lutas sérias, tende a agir de forma cruel, sempre zombando dos alvos, mas os exterminando se apresentarem algum perigo real.

Descrição física
Altura: 1.73m.
Peso: 57kg.
Cabelos: Loiro.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Android 18, Dragon Ball.
Descrição Geral: Uma jovem alta e esbelta, com músculos definidos como parte de seus treinamentos habituais nas artes marciais. Possui o cabelo loiro platinado acima dos ombros, que é repartido sempre para a têmpora esquerda.


Protetora de Tsukigakure.

A Cruel
Mitsuri nasceu em Kirigakure dentro de um clã perito em artes marciais, mas que em compensação tinha pouco talento para as outras artes ninjas. Desde o princípio, sempre foi uma seguidora e a fã número um de seu irmão mais velho, Douma, aprendendo todos os princípios das artes marciais com o mesmo. Por esse motivo, conseguiu graduar-se sem grandes problemas e mais nova que os demais membros da família, não tratando-se de um prodígio devido a suas inabilidades naturais, porém, destacando-se pela brutalidade e o quanto exigia de seus outros companheiros de turma.

Devido ao seu temperamento desagradável, foi incluída em uma equipe com ambos seus irmãos, os únicos que eram capazes de lidar com a mesma, destacando-se em suas missões e jamais tendo falhado em qualquer uma. Porém, sempre fora advertida e punida com fama negativa por sua metodologia violenta, ainda que também fosse o motivo para que se graduasse e crescesse cada vez mais dentro do vilarejo. Ademais, assim como seus irmãos, fora convidada para liderar Nadeshiko, enquanto os outros dois iriam a colônias distintas. Suficientemente treinada com o irmão e desejando a independência daquele vínculo com a equipe, aceitou o desafio, tornando-se líder da colônia ao juramentar total lealdade.


Databook
[02] Ninjutsu

[02] Genjutsu

[05]* Taijutsu

[03] Inteligência

[05] Força

[06]* Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão

[00]Selamento


[91]Total

[02] Extras

[82] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Taijutsu (00)
+ Velocidade Aguçada (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Calmaria (02)
+ Centro de Energia Natural (03)
+ Grande Experiência em batalhas (03)
+ Grande Durabilidade (02)
+ Excelente Senso de Direção (00)
Defeitos
Inabilidade em Ninjutsu (03)
Inabilidade em Genjutsu (03)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: –.
Segunda Natureza: –.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: –.

Primeira Habilidade: Senjutsu Imperfeito – Absorção em Movimento – Evoluído.
Segunda Habilidade: Ki.
Primeira Especialidade: Especialidade em Taijutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: HACHIMON TONKŌ.
Pacto de Sangue: Sapos.
Profissão: Carteiro (Mestre das Informações).
Limite de Jutsus: --.
• 02/13 Jutsus & 04/04 Rank S (Jonin);
• 02/02 Taijutsus (Hab. Tai);
• 10/10 Taijutsus (Databook);
• 00/05 Taijutsus & 00/01 Rank-S (Especialidade em Taijutsu);
• 00/02 Genjutsus (Databook);
• 00/07 Ninjutsus (Databook);
• 00/05 Kanchi (Databook);
• 00/05 Shurikenjutsu (Databook).

STATUS
HP
HP Base: 1800
Stamina: 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
HP Total: 2425

CH
CH Base:1800
Stamina: 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
CH Total: 2425

Bolsa de Armas (20)
+ 10 Hikaridamas (10)
+ 10 Kemuridamas (10)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [12] Rank D
+ [12] Rank C
+ [15] Rank B
+ [14] Rank A
+ [26] Rank S


Links comprobatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Android 18 da série Dragon Ball
Player Off:  / Contatos:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] MITSURI LEE SiKFNZx
[NPC] MITSURI LEE SiKFNZx




Mitsuri
Lee
Lista de Jutsus







Hachimon — oito portões treinados.
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.

5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.

6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.

7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.

8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Senjutsu
Classificação: Senjutsu.
Requerimentos¹: Grandes Reservas de Chakra, Centro de Energia Natural, Grande Durabilidade, Pacto de Sangue & Quest: Caminho Eremita.
Requerimentos²: Centro de Energia Natural, Grande Durabilidade, Pacto de Sangue & Quest: Caminho Eremita.
Requerimentos³: Centro de Energia Natural, Grande Durabilidade, Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita.
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Senjutsu se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra eremita. Os praticantes de senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra.  Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra Natural". Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Eremita (仙人, Sennin). De acordo com usuários, apenas aqueles que já possuem "grandes reservas de chakra" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Regras Especiais: Conferir na seção “Senjutsu” em Habilidades Secundárias.

Ki
Classificação: Hijutsu.
Requerimentos: Hachimon & Quest: Dentro de Si.
Rank: -
Selos: --
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Ki (気, lit. Respiração) é como chamam a energia física do indivíduo e que, normalmente, está atrelada diretamente a forma final conhecida como chakra. Alguns ninjas, no entanto, desenvolvem a habilidade de separar a energia física da espiritual e manipulá-la, criando assim transformações e técnicas devastadoras que possuem um aspecto único. Isto, pois, aprendendo a utilizar apenas a energia física, que é desenvolvida a partir dos treinamentos físicos do ninja, o indivíduo ganha a capacidade de moldá-lo como uma verdadeira forma de energia palpável, embora não visível. Para isso, no entanto, é necessário dominar o método de abertura dos Portões de Chakra, sendo eles os responsáveis pela capacidade de notar, separar e controlar o Ki.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Blue
Classificação: Hijutsu, Transformação.
Requerimentos: Ki & Hachimon: Sétimo Portão.
Rank: S
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 3 Posts.
Descrição: Blue é o último estágio de transformação de um usuário do Ki, chamado também de Forma Divina. Acessível através da abertura do Sétimo Portão, o usuário condensa todo vapor azulado que vaza de seu corpo numa intensa aura de Ki visível na mesma cor. Além disto, este mesmo tom azul altera a cor dos olhos, sobrancelhas e cabelos que ficam espetados como em outras transformações. Nesta forma o usuário tem todos os efeitos típicos do Sétimo Portão, contudo, consegue dominar o Ki de tal modo que seus golpes físico liberam a energia física dentro dos alvos, como se o soco não acertasse apenas a camada externa do corpo, mas interno também, podendo assim causar danos internos mesmo em adversários com enorme resistência.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Red
Classificação: Hijutsu, Transformação.
Requerimentos: Ki & Hachimon: Sexto Portão.
Rank: S
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: 3m.
Duração: 3 Posts.
Descrição: Red é um dos estágios mais avançados de transformação para usuários do Ki. Acessível através da abertura do Sexto Portão, o usuário condensa toda a energia numa aura vermelha de Ki, passando a alteração de pele também para seus cabelos espetados, sobrancelhas e olhos. Nesta forma o usuário tem todos os efeitos do Sexto Portão, no entanto, ele pode ainda manipular seu Ki na criação de chicotes energéticos para diversos propósitos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Ki: Nível 3
Classificação: Hijutsu, Transformação.
Requerimentos: Ki & Hachimon: Quinto Portão.
Rank: S
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 4 Posts.
Descrição: O Nível 3 é a última das "três super transformações do Ki", como ficaram conhecidas no mundo. Quando o usuário abre o Quinto Portão, também conhecido como o Portão do Limite, o Ki se torna tão mais forte que faz seus cabelos crescerem até os quadris e brilharem em dourado, a mesma cor da aura que o cobre inteiramente como nos outros níveis e das sobrancelhas, tendo alteração de seus olhos que ficam verdes. Além da própria transformação, essa forma também permite realizar micro-explosões de energia física que criam pulsos através da aura e são fortes o suficiente para empurrar coisas e pessoas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Genkidama
Classificação: Taijutsu, Hijutsu, Kinjutsu.
Requerimentos: Ki, Hachimon: Quinto Portão & Ki: Nível 3.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 800CH.
Alcance: 40m.
Duração: 1 Post.
Descrição: Genkidama é uma técnica de classe mortal onde o usuário manipula, molda e concentra seu Ki no alto de suas mãos erguidas na forma de uma enorme esfera de energia física, maior que o próprio usuário e com enorme poder destrutivo. Quando usado, o ninja precisa de um tempo em preparação, acumulando a energia física e vital, transformando-a numa bomba brilhante da cor do chakra do usuário. Ao emiti-la, a esfera engole tudo pelo caminho numa enorme explosão devastadora.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Ki: Nível 2
Classificação: Hijutsu, Transformação.
Requerimentos: Ki & Hachimon: Quarto Portão.
Rank: A
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 4 Posts.
Descrição: O Nível 2 é a segunda das "três super transformações do Ki", como ficaram conhecidas no mundo. Quando o usuário abre o Quarto Portão, também conhecido como o Portão da Dor, o Ki se torna tão mais forte que faz seus cabelos espetarem mais altos e brilharem em dourado, a mesma cor da aura que o cobre inteiramente como nos outros níveis e das sobrancelhas, tendo alteração de seus olhos que ficam verdes. Nesta transformação o usuário parece aumentar seu controle de Ki, além de ter uma aura mais forte.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Kihō
Classificação: Taijutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Ki & Ki: Nível 2.
Rank: A
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 25m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Kihō é uma forma de projetar a energia física do usuário na forma de um extenso feixe. O usuário deve aproximar suas mãos em concha para fluir o Ki no espaço oco, após determinado tempo, que pode ser maior ou menor de acordo com as habilidades do indivíduo, o ninja empurra as mãos para frente, abrindo a concha e disparando o feixe de energia.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Gekiretsu Madan
Classificação: Taijutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Ki, Ki: Nível 2 & Kihō.
Rank: A
Selos: --.
Custo: 350CH.
Alcance: 20m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Gekiretsu Madan é uma forma avançada do Kihō. Após acumular Ki nas mãos o usuário as empurra diversas vezes emitindo diversos feixes de energia física na direção de um ou mais alvos, com enorme poder destrutivo. Quando utilizado com uma transformação azul ou vermelha, os feixes ficam levemente visíveis com a cor da aura e ganhham o formato de dragões.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Ki: Nível 1
Classificação: Hijutsu, Transformação.
Requerimentos: Ki & Hachimon: Primeiro Portão.
Rank: B
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 5 Posts.
Descrição: O Nível 1 é a primeira das "três super transformações do Ki", como ficaram conhecidas no mundo. Quando o usuário abre o Terceiro Portão, também conhecido como o Portão da Vida, o Ki se torna tão mais forte que faz seus cabelos espetarem e brilharem em dourado, a mesma cor da aura que o cobre inteiramente como nos outros níveis e das sobrancelhas, tendo alteração de seus olhos que ficam verdes. Além da transformação, o usuário ainda se torna capaz de emitir pequenos feixes de energia através de seus socos, feitos com a própria aura, numa distância mínima.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Shin Retsuzan
Classificação: Taijutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Ki & Ki: Nível 1.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 2 Posts.
Descrição: Através desta técnica o usuário une os dedos como uma lâmina e imbuí sua mão com uma aura de Ki. Seus danos tornam-se mais fatais, uma vez que consegue provocar cortes com as mãos limpas, servindo tanto para uma ofensiva veroz quanto uma capacidade de escapismo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ki” em Habilidades Secundárias.

Yagai — Night Guy
Rank: S
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha
Descrição: O Night Guy é um taijutsu proibido do mais alto nível e só pode ser executado depois de abrir todos os Oito Portões. Quando Guy inicia a técnica dizendo "acumular" (積, seki), ele emite uma enorme quantidade de vapor vermelho, o chamado "Vapor de Sangue" (血の蒸気, Chi no Jōki), e seu chakra se manifesta em um Dragão vermelho queimando ao redor de seu corpo. Gritando "fluxo" (流, ryū), ele então avança a uma velocidade tão extrema que o espaço dentro da vizinhança imediata da técnica é distorcido, tornando impossível para o alvo se defender contra ele. Guy então dá um chute imensamente poderoso que carrega tamanha força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, além de criar uma onda de choque devastadora linear ao chute. O dano em si foi tão grande que até mesmo Madara Uchiha como o jinchūriki do Dez-Caudas temia por sua vida. O recuo foi tal que quebrou completamente os ossos da perna de ataque de Guy. Como resultado da abertura dos Oito Portões, as repercussões fatais de fazê-lo logo deixaram Guy à beira da morte; lentamente se transformando em cinzas, desmoronando-se da imensa descarga de seu chakra.

Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Hitori Omote Renge
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Violent — Leaf Adamantine-Strength Whirlwind
Rank: A
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Guy dá um chute severo no seu oponente depois de entrar em seu estado de Oito Portões.

Sekizo — Evening Elephant
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha
Descrição: O Elefante da Noite é um taijutsu de alto nível proibido que pode ser executado por aqueles que abriram todos os Oito Portões. Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" - como são referidos - sendo realizado mais rápido que o anterior. Cria um canhão de ar pressurizado que tem a aparência de uma perna de elefante, causando danos devastadores ao oponente. O primeiro soco sozinho foi capaz de criar um enorme e profundo túnel no solo. O soco final é forte o suficiente para romper a casca de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses socos foi suficiente para imobilizar temporariamente Madara Uchiha como o jinchūriki do Dez-Caudas.

Hirudora — Daytime Tiger
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha
Descrição: O Daytime Tiger é um soco incrivelmente rápido e, contrariamente à sua aparência, puramente taijutsu na natureza. Depois de abrir o sétimo dos Oito Portais, o usuário coloca uma palma virada para frente na frente de seu rosto com uma mão e, em seguida, bate com a outra mão, formando um punho, o que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão único, semelhante a um tigre. Isso lança a pressão do ar no oponente na forma de um, deixando uma impressão gigante em forma de tigre na pressão do ar inicialmente acumulada com a vedação da mão. A pressão do ar irá condensar enquanto se move e será focada em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar acumulada em um instante. Uma explosão maciça - uma que aniquila a Ilha da Tartaruga - é criada e pode ser sentida a uma distância significativa.

Ura Renge — Reverse Lotus
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Seimon — O Portão da Vida
Descrição: O usuário primeiro abre pelo menos três dos Oito Portões, removendo as limitações do seu corpo em sua velocidade máxima. Uma vez feito isso, o usuário - que é tão rápido que é difícil acompanhar seus movimentos - continuamente ataca o alvo de várias direções, empurrando-o para o ar. Quando Rock Lee usa a Lótus Reversa em Gaara, o Escudo de Areia do Gaara é incapaz de reagir rápido o suficiente para protegê-lo. Quando Lee ataca Gaara, ele gradualmente enrola Gaara com as ataduras que ele usa, permitindo que ele manobre melhor Gaara para dar um golpe final que o manda de volta ao chão. Lee aprendeu a Lótus Reversa de seu ídolo, Might Guy, com o entendimento de que seria um ataque de último recurso, usado apenas em circunstâncias terríveis. Isso ocorre porque a abertura de qualquer um dos Oito Portões coloca uma enorme pressão sobre o corpo do usuário, provavelmente esgotando seu corpo além do ponto de mover-se ou mesmo permanecendo consciente depois. Normalmente, isso não deve ser um problema imediato, porque os inúmeros ataques iniciais da Lótus Reversa, bem como o poder de seu golpe final, provavelmente derrotarão a maioria dos oponentes. Mas se o oponente for capaz de suportar o lótus reverso, o usuário ficará à sua mercê.

Asakujaku — Morning Peacock
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Keimon — O Portão da Visão
Descrição: O Morning Peacock é um taijutsu matador da filosofia do Might Guy. O princípio deste taijutsu é aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo e incluindo o sexto dos Oito Portais, e depois atacar o inimigo com incontáveis socos. A técnica é iniciada chutando o inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distinta e começa a socar o inimigo repetidamente. Os socos são tão rápidos, eles são incendiados por pura velocidade e atrito que, por sua vez, cria um leque de chamas em forma de pavão ao redor do oponente. Quando o ataque terminar, o inimigo será enviado de volta ao chão, coberto pela aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para paralisar brevemente uma fera tão forte quanto Saiken.

Rariatto
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.

Ura Renge
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Seimon — O Portão da Vida.
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.

Asa Kujaku
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Keimon — O Portão da Visão.
Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power!
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário começa chutando o adversário no ar. Uma vez no ar, o usuário chutará o oponente no rosto antes de terminar com um poderoso chute que mandará o oponente de volta ao chão, emitindo uma luz de energia "juvenil".

Konoha Kaiganshou — Leaf Rock-Destroying Rise
Rank: B
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir um coral.

Hayabusa Otoshi — Peregrine Falcon Drop
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda pelos tornozelos, envolve as pernas em volta da cintura e arremessa-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.

Omote Renge — Front Lotus
Rank: B
Requerimentos: Hachimon: Kaimon — O Portão da Abertura
Descrição: O usuário dá um chute para cima do adversário, mandando para o alto. O usuário segue o oponente ao longo de sua trajetória ascendente, tomando-o de modo que não possa se mover ou escapar; Rock Lee envolve os oponentes com as ataduras que ele usa para ajudar nesse sentido. Uma vez que eles atingiram o pico do arco do chute inicial, o usuário começa um movimento giratório e os impulsiona de cabeça para o chão. O usuário libera o adversário logo antes do impacto e recua para a segurança, deixando o adversário colidir com o solo sozinho. Como o Front Lotus requer que pelo menos um dos Oito Portões seja aberto, os usuários provavelmente ficarão fatigados posteriormente e, portanto, vulneráveis a ataques. Por essa razão, o Might Guy ordena que Lee use apenas o Front Lotus para proteger algo ou alguém importante.


Senjutsu
Classificação: Senjutsu.
Requerimentos¹: Grandes Reservas de Chakra, Centro de Energia Natural, Grande Durabilidade, Pacto de Sangue & Quest: Caminho Eremita.
Requerimentos²: Centro de Energia Natural, Grande Durabilidade, Pacto de Sangue & Quest: Caminho Eremita.
Requerimentos³: Centro de Energia Natural, Grande Durabilidade, Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita.
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Senjutsu se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra eremita. Os praticantes de senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra.  Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra Natural". Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Eremita (仙人, Sennin). De acordo com usuários, apenas aqueles que já possuem "grandes reservas de chakra" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Regras Especiais: Conferir na seção “Senjutsu” em Habilidades Secundárias.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[NPC] MITSURI LEE En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

[NPC] MITSURI LEE PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

Técnicas:

Gamayudan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.

Gamagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca um Sapo de Mergulho especial (M り 蝦 蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago.

O sapo é capaz de mergulhar até cem metros em água doce, tornando-o especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos cercados por um rio ou lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que obstrui o chakra, protegendo o usuário do ninjutsu do tipo de detecção.



Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.

Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.




Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
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Angell
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[NPC] MITSURI LEE Giphy-downsized-large
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