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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] KUZAN SiKFNZx
[NPC] KUZAN SiKFNZx




Kuzan
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Ishigakure






Dados básicos
Alcunha

35P / 10N

Masculino

Sexualidade

Neutro

Sem Clã

Sem KG

Jōnin — Líder

23 anos

Verão

Vivo

Carteiro

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Comida, livros de ficção e dias parados.
Coisas que não gosta: Atividades sociais e pressão.
Motivações: Devido ao estado depressivo de sua vida antes da superação, não possui motivações além de proteger a colônia em que está instalado.
Medos: Medo da morte, pois assim não conseguiria ler todos os livros que deseja.
Transtornos/Defeitos: Depressivo e desmotivado. Reclama bastante.
Descrição Geral: Kuzan é extremamente autocrítico, reclamando constantemente de seus deveres para com Ishigakure, e também de sua condição como um todo. Por conta das marcas em sua face, costuma ser muito tímido e possuir dificuldades em construir relações com as pessoas, tendo uma postura reclusa e pouco interagindo mesmo com os cidadãos do vilarejo. Em combate, contudo, costuma ignorar seus problemas e cicatrizes, adentrando o campo de batalha sempre com o intuito de vencer.

Descrição física
Altura: 1.75m.
Peso: 55kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Possui várias rugas ao redor dos olhos.
Personagem Base: Shigaraki Tomura, Boku no Hero Academia.
Descrição Geral: Kuzan é dono de uma aparência desleixada, com longas madeixas brancas e um corpo esguio, como se estivesse passando fome na maior parte do tempo. Sua pele é pálida e detentora de rugas ao redor dos olhos, além de olhos em coloração vermelha. A estatura de Kuzan é comum, possuindo apenas 1.75m de altura e por volta dos 55kg.


Protetor de Ishigakure.

Desmotivação.
Kuzan nasceu em uma família que sofria de vários problemas de saúde, herdando a maioria deles e também uma óbvia depressão, que o atingiu desde muito jovem. Ele cresceu em Kirigakure e, apesar dos problemas que impediam dedicação total nos seus planos, decidiu se tornar um ninja para ajudar seu vilarejo e sua família.

Kuzan ingressou na academia shinobi com apenas oito anos e, apesar de enfrentar grandes dificuldades mediante sua doença e a desmotivação com o mundo, conseguiu graduar-se. Por conta de suas habilidades peculiares, tornou-se um ninja valioso para infiltrações, sendo, após, convocado para tornar-se líder de Ishigakure. Consciente de seus problemas, procurou auxílio do vilarejo para superar suas dificuldades psicológicas, conseguindo após um longo ano de tratamento onde, finalmente, aceitou o novo posto.

Com suas pendências resolvidas, jurou lealdade a Kirigakure, e mudou-se para sua nova moradia.


Databook
[06]* Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05]* Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[10] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[10]Ilusão

[00]Selamento



[93]Total

[02] Extras

[84] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ Grandes Reservas de Chakra (03)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Perito Elemental: Doton(02)
+ Comedor de Chakra (2)
+ Bom Controle de Chakra (03)
+ Mestre Elemental: Doton (03)
+ Excelente Senso de Direção (00)
Defeitos
Código de Honra: Humanitário (02)
Depressivo (02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: –.
Afinidade Elemental: Fūton.

Primeira Habilidade: KYŪINJUTSU / Meiton
Segunda Habilidade: Guraton
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Reitai no Jutsu.
Pacto de Sangue: Cobras.
Profissão: Carteiro (Mestre das Informações).
Limite de Jutsus:
• 02/13 Jutsus & 04/04 Rank S (Jonin);
• 02/02 Ninjutsus (Hab. Nin);
• 03/03 Doton (Perícia);
• 05/05 Doton & 01/01 Doton Rank S (Mestre);
• 04/04 Ninjutsus & 01/01 Rank S (Especialidade);
• 10/10 Ninjutsus & 01/01 Rank-S (Databook);
• 05/08 Genjutsus (Databook);
• 00/03 Taijutsus (Databook);
• 00/05 Shurikenjutsu (Databook);
• 05/05 Kyuinjutsu (Databook).

Bolsa de Armas (20)
+ 10x Kunais
+ 10x shurikens


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [30] Rank D
+ [25] Rank C
+ [15] Rank B
+ [12] Rank A
+ [26] Rank S


Links comprobatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Shigaraki Tomura da série Boku no Hero Academia
Player Off:  / Contatos:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] KUZAN SiKFNZx
[NPC] KUZAN SiKFNZx




Kuzan
--
Lista de Jutsus







Meiton
Classificação: Hijutsu, Natureza Elemental.
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai e/ou Habilidade Inicial, ter Kyūinjutsu, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Selo Vampírico.
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: A Liberação de Escuridão (冥遁, Meiton; "Estilo das Sombras") é uma natureza avançada de chakra que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente. O ninja utiliza técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Meiton: Kyūketsukō
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: S
Selos: Cavalo.
Custo: 500CH.
Alcance: 5m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O ninja usa esta técnica a fim de extrair forçadamente a energia física e espiritual de outro ninja e absorvê-lo através do quadrado superior da marca em sua mão, mesmo a uma distância considerável. Depois de usar esta habilidade, o usuário é capaz de detectar sua afinidade elemental natural, e em seguida, manipular livremente o elemento do chakra da vítima e executar os ninjutsu daquele elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Meiton: Jajimento
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: --.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 50m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário converte o chakra absorvido através do Meiton em uma energia fantasmagórica semelhante a chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. A energia é expelida através do quadrado inferior da marca na mão.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Meiton: Boca Devoradora
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: B
Selos: Rato, Coelho e Pássaro.
Custo: 150CH.
Alcance: 20m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Essa é uma técnica de Meiton que é capaz de engolir o chakra de qualquer pessoa nas proximidades. Com isso o ninja é capaz de adquirir sua afinidade elemental e manipula-la livremente. Também é possível absorver e adquirir múltiplos ninjutsu simultaneamente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Meiton: Onda Ceifadora
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkaijutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Rank: B
Selos: Cavalo.
Custo: 150CH.
Alcance: 20m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O shinobi libera uma onda de escuridão a partir do seu corpo, que se expande para todas as direções, absorvendo o chakra de todos em que ela tocar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Reitai no Jutsu
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin; Especialidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Monarca Fantasma.
Rank: S.
Selos: Cavalo e tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Reitai no Jutsu é uma técnica de ninjutsu de alta complexidade capaz de criar fantasmas de chakra com propriedades específicas. Sendo feitas inteiramente de chakra, estas criaturas não apresentam, normalmente, nenhuma matéria física, tornando-se assim difíceis de serem bloqueados, embora ainda possam ser vistas. Os fantasmas produzidos são massas brancas com corpos humanoides com caudas longas no lugar de pernas, olhos e boca que podem expressarem-se como humanos normais.
Regras Especiais: Conferir na seção “Reitai no Jutsu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).

Reitai no Jutsu: Chōhō
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Reitai no Jutsu e Qualidade: Rastreador.
Rank: S.
Selos: Cavalo e tigre.
Custo: Variável.
Alcance: até 500m.
Duração: 5 turnos.
Descrição: Através da técnica original o usuário cria pequenos fantasmas com o propósito de espionagem. Os fantasmas concedem ao usuário todas as informações vistas em tempo real desde que estejam dentro do alcance da técnica. Não possuindo matéria física, eles podem atravessar objetos sólidos, incluindo pessoas sem causar-lhes danos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Reitai no Jutsu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).

Reitai no Jutsu: Hiteisei
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Reitai no Jutsu.
Rank: S.
Selos: Cavalo e tigre.
Custo: Variável.
Alcance: até 30m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Através da técnica original o usuário cria pequenos fantasmas com o propósito de paralisar e anular as técnicas dos inimigos. Estes fantasmas conseguem atravessar objetos sólidos, uma vez que não são feitos de matéria física, porém, não causam danos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Reitai no Jutsu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).

Reitai no Jutsu: Bakuyaku
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Reitai no Jutsu e Dom/Hábil em Selos.
Rank: S.
Selos: Cavalo e tigre.
Custo: Variável.
Alcance: até 30m.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Através da técnica original o usuário cria pequenos fantasmas com o propósito de provocar explosões em alvos determinados. Estes fantasmas possuem matéria física, portanto, eles não podem atravessar objetos sólidos. No entanto, grudam ao toque em algo físico, podendo perdurar durante algum tempo. Para explodi-los é necessário estalar os dedos e estar dentro do alcance da técnica, do contrário, após o tempo máximo de sua duração, eles desaparecem.
Regras Especiais: Conferir na seção “Reitai no Jutsu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).

Reitai no Jutsu: Taishokukan
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Reitai no Jutsu e Chakra Kyuin.
Rank: S.
Selos: Cavalo e tigre.
Custo: Variável.
Alcance: até 30m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Através da técnica original o usuário cria enormes fantamas devoradores de chakra. Uma vez em contato com uma técnica ou alguém ele consegue, com uma mordida, absorver o chakra do alvo. Apesar disso, eles não possuem matéria física e, portanto, não podem causar danos. Além disso, uma técnica não absorvida totalmente acaba por atravessá-lo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Reitai no Jutsu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[NPC] KUZAN 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.

Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[NPC] KUZAN YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.


Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.


Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma versão mais avançada da versão do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o usuário aumenta drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser usada para aumentar a força por trás dos ataques.

Chakra Absorbing Snakes
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário restringe o alvo com cobras pretas especiais que absorvem constantemente seu chakra. O aperto das cobras aumentará se o alvo tentar usar seu chakra.


Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.


Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.


Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que faz com que a terra circundante se eleve sobre um alvo, criando uma caverna. O usuário pode deixar uma abertura para permitir que os ataques entrem pela saída, cortando todo o caminho do alvo para evitar que ele seja atingido ou fechá-lo completamente para evitar a fuga.

Doton: Doryō Dango
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando sua força impressionante com o chakra, Jirōbō levanta uma massa gigante de terra do chão para jogá-la em seu alvo. É o suficiente para cobrir uma área com sua sombra e pesada o suficiente para achatar qualquer coisa em seu caminho.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.



Kyūinjutsu
Classificação: Ninjutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: Ninjutsu rank-B, Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Rank: B
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Cobras de Absorção de Chakra
Classificação: Ninjutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A
Selos: Selo de Confronto (para apertar o alvo).
Custo: 250CH.
Alcance: 25m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O ninja imobiliza sua vítima com serpentes que se enrolam em seu corpo e absorvem chakra constantemente. Quanto mais chakra a vítima usa, mais ela apertam, tornando a fuga cada vez mais difícil. Se um aliado tenta ajudar removendo as cobras, elas imediatamente se armas para dar o bote.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kyūinjutsu” em Habilidades Secundárias.

Guraton
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Perito Elemental: Doton & quest: Deformador de Paisagens.
Descrição: O Guraton (震動遁, Liberação de Tremor) é uma forma avançada de uso do elemento terra. Essa natureza é utilizada para criar tremores, vibrações e terremotos em quaisquer escalas através da infiltração do chakra da natureza elemental no ambiente, o que, muito frequentemente o deformando de maneira permanente. Quando usado, o Guraton confere às mãos do usuário uma redoma branca de vibração que se espalha por toda a extensão de um determinado local. Muitos alegam que esse poder é capaz de devastar ilhas inteiras.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.

Guraton: Kaishin
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton.
Rank: Mortal.
Selos: Cachorro, carneiro, javali, coelho, cachorro, rato, cachorro, cobra.
Custo: 1000CH.
Alcance: Até 100 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário bate as mãos no chão e utiliza o guraton para causar vibrações violentas. A partir disso, tudo dentro do raio de alcance da técnica sofre os efeitos equivalente a um terremoto poderoso: seres vivos sofrem danos altíssimos, que quebram seus ossos em diversos pontos; a terra e o mar sofrem efeitos devastadores provocados pelas rupturas no solo, como a queda de construções e até tsunamis. Após a utilização da técnica, no entanto, é visto que o usuário não consegue produzir vibrações tão intensas por um certo tempo.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.

Guraton: Yurashi
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton.
Rank: S.
Selos: Cobra, cachorro, carneiro, coelho, cobra, rato, cachorro, cobra.
Custo: 700CH.
Alcance: Até 80 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário provoca vibrações fortes no chão, que se expandem por uma vasta área à sua frente. Fazendo um movimento de puxão com as mãos, o usuário desloca a superfície do ambiente para uma determinada direção, mudando-a de posição geográfica.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.

Guraton: Gekishin
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A.
Selos: Cachorro, cobra, rato, cachorro, javali, cobra.
Custo: 400CH.
Alcance: Até 50 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário toca a superfície do chão e libera vibrações por uma vasta área. Essas vibrações são fortes o suficiente para provocar rupturas em terra firme, erguer ondas medianas nos oceanos e causar confusão e perda de equilíbrio em seres vivos.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.

Guraton: Kabutowari
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A.
Selos: Cachorro, carneiro, javali, coelho, cachorro, rato.
Custo: 400CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantânea.
Descrição: Trata-se de uma versão em menor escala do Guraton: Kaishin, em que o usuário cria uma redoma de vibrações ao redor de sua mão dominante e golpeia um inimigo, liberando então essas vibrações diretamente no corpo do alvo. A força delas é capaz de provocar lesões severas nos ossos da área golpeada.
Regras Especiais: Conferir na seção "Guraton" em Habilidades Secundárias.




Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
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