NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Relembrando a primeira mensagem :

Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Centro Comercial

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 F6b88e6b60d08221c95b8c51fbddabba

O garoto mais jovem estava sentado em um caixote de madeira, usava roupas simples da periferia e uma sandália de couro comum entre os fazendeiros locais, mas não parecia estar interessado no trabalho do campo, na verdade, revelava sua verdadeira face de malandro nas ruas, buscando qualquer tentativa para ganhar o seu, mesmo que tivesse que burlar algumas leis comuns do vilarejo.

— Ingressos Vip do Torneio Shinobi por uma mixaria! — balançava seu chapéu surrado com algumas moedas tilintando. — Garanta já um assento privilegiado para o torneio por apenas trezentas moedas.

Algumas pessoas passavam direto, pois sabiam que não havia ingressos algum a serem comprados, as caravanas fizeram bastante barulho nos portões da vila, reforçando que quanto antes chegassem na Tribo da Pedra Talhada, mais tempo teriam para escolherem seus lugares. Mas ainda tinha alguns desavisados, desesperados por qualquer oportunidade de garantir uma boa experiência, e assim o garoto fazia algumas moedas em troca de páginas rasgadas de um livro qualquer da biblioteca. Enquanto do outro lado da rua, caminhavam três figuras com vestes militares a nível jonin, embora apenas um deles era um ninja em atividade.

— É disso que essa vila precisa — declarou o homem mais jovem, ajeitando seus óculos enquanto encarava o menino.
— De criminosos? — perguntou o mais velho, claramente desajeitado com o colete ninja. — Sempre achei você suspeito, mas não tenho interesse em levantar voz de prisão para você agora, rapaz.
— É claro que não, quem realizaria o Torneio Shinobi se você o prendesse, seu preguiçoso? — perguntou a mulher.

O rapaz mais jovem ignorou o casal, como havia feito desde que a reunião com Raymond terminou. Então, se aproximou do garoto no caixote.

— Olá, meu bom vendedor! — se apresentou. — Poderia me dizer como seria essa visão privilegiada?
— Oras, eu até diria a você, mas teria que me pagar um certo valor por essa informação. — respondeu o garoto.
— Muito bem! — respondeu sorrindo, tirou algumas moedas da carteira, sem nem mesmo contar. — É o suficiente?
— Os assentos estarão no céu, em um enorme balão de ar quente. Esse é o único lugar que possui um bom ângulo para enxergar todos. Além disso, os competidores poderão assistir os oponentes demonstrarem suas habilidades para criar estratégias inteligentes. Os Vips poderão conversar com os competidores, tomar leite quente e comer pães que o próprio Yondaime Tsuchikage preparou.
— Nesse caso, creio que vou precisar de três Ingressos Vips! — entregou as moedas para o menino.

Pegou as três folhas, cada uma com uma página diferente de um livro de geografia. Caminhou de volta na direção do casal enquanto dobrava uma das folhas para criar um pássaro de papel.

— Já sei como será a primeira etapa, uma demonstração de arte shinobi! — anunciou.

Artur e Marta não tinham o menor interesse em participar da organização do evento, permitindo que Daichi seguisse com seus planos, seja lá quais forem. Então, percebendo que não havia nenhuma resistência a sua ideia, o ninja realiza os selos de mãos no próprio centro comercial, ignorando completamente as regras locais de não poder realizar jutsus nessa área pública, logo teria formado cerca de doze clones das sombras, todos perfeitamente iguais a sua imagem.

— Informe os competidores que eles terão que fazer uma demonstração de habilidade, pois o Exame Chunin já começou!

As sombras de Daichi se dispersaram pelo centro comercial, carregando apenas um documento oficial de convocação dos genins registrados para o evento.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Hazuray em 16/9/2023, 11:34, editado 1 vez(es)

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ

Observando


A primeira luta do Chunin Shiken, foi entre Yama vs Pika, a luta foi relativamente curta, assim como todas as outras. Pika demostrou ter uma velocidade bem alta e correu em zigzag usando a arena como aliada, porém, Yama demostrou um nível de Ninjutsu que eu com certeza ainda não tenho e conseguiu contornar a situação disparando o mesmo jutsu de fogo duas vezes, sendo cada disparo com capacidade de cobrir uma área enorme, assim, deixando muito difícil de escapar dos ataques. Pika, após isso, decidiu desistir, o nível do oponente era com certeza bem alto. Eu mesmo não sei se venceria Yama se eu acabasse enfrentando ele

A próxima luta foi a minha, luta essa que infelizmente perdi, mas pelo menos serviu de aprendizado para melhorar e acabei vendo duas técnicas muito boas, a última, um dragão. Acho que irei tentar aprender ela no futuro.

A terceira luta foi entre Isaak vs Charlotte. Não teve nada de muito interessante nessa luta, Isaak ganhou ela aplicando um armlock na oponente, porém, mesmo perdendo, a oponente demostrou uma técnica muito boa. Sua mão ficou coberta de chakra por um momento e acertou a perna do Isaak e, mesmo sem mostrar ferimento nenhum, Isaak saiu da luta mancando como se tivesse sofrido algum dano interno, não sei direito, mas parece interessante.

Infelizmente as próximas lutas nem da para considerarem como lutas. Houchina enfrentaria Leo, mas a luta acabou com um golpe, não teve nem graça e a próxima luta foi ainda pior, os gêmeos decidiram no pedra, papel ou tesoura.

- Com certeza a minha luta foi a mais divertida de assistir – pensava.

Com o final da primeira rodada, Daichi entregou para aqueles que participariam da próxima etapa (eu incluso) uma pílula estimulante poderosa capaz de recuperar bastante da minha energia, obviamente, tomei assim que peguei e continuei a descansar, me preparando para minha próxima luta.


315/350
382/425
0/50
0/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100




A primeira batalhe havia começado bem, porem logo o cabeleira finalizou a luta com um jutsu katon, seu adversário se contorcendo no chão, apagando as chamas de seu proprio corpo foi algo vergonhoso, suspirava fundo e lembrava que eu era o segundo; Após o fim de minha luta, sentei-me na arquibancada, relaxando em relação as dores do corpo, virava e mexia eu dava uma olhada na próxima luta, o jovem isaak se mostrou um usuário nato de taijutsu, mas não conseguiu passar pela garota medica que lhe cortou o tendão em um movimento incrível com um bisturi de chakra, não sabia se eu lutaria ou não com ela, mas caso acontecesse, iria finalizar a luta rapidamente, perder meu tendão era perder o movimento de minhas pernas e sem elas não daria mais para livrar o mundo da podridão imposta pelo governo em relação ao povo, respirei fundo novamente, não me procupei em prestar atenção nas proximas lutas apenas resolvi dormir um pouco para recuperar minhas forças. Após dormir um tempo acordei com daichi entregando uma pilula, apenas a guardei para mais tarde, visto que o sono recuperou grande parte de minhas energias, assim, esperei possiveis novas orientações e averiguando tudo ao redor.

Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
Estar na arquibancada era uma posição privilegiada, a visão aqui de cima é impressionante. Pude ver as lutas anteriores a minha e as que vieram depois. Admito que não tiveram muitas que me chamaram a atenção, se duvidar a minha luta sequer foi bastante atrativa mas, pra um genin novato, acredito que me sair bem, além disso não valeria a pena usar todas as minhas habilidades e nem abrir o primeiro portão.

Algumas habilidades me chamaram a atenção, a luta de Walter com o Tarlok também foi interessante, Walter pelo visto também consegue abrir os portões e ele abriu mais que três pelo que eu vi, bom saber que existem shinobis fortes em Iwagakure, porém oque me preocupa não é a força das pessoas, mas a ambição por trás das forças.  Também achei bastante interessante a habilidade de Tarlok de controlar os ossos de seu corpo, me pergunto até que nível ele consegue fazer isso, será que ele consegue controlar o cranio e criar chifres?

Eu não podia esquecer a habilidade que Corote usou contra mim, parecia que ela tentou cortar meu tendão mas de alguma forma não penetrou minha carne mas ainda assim me danificou, é uma boa habilidade.

De qualquer forma, mesmo após minha luta, eu continuei assistindo as lutas e aproveitando para recuperar o folego. Será que o exame está chegando ao final? Me pergunto onde está o Tsuchikage e como estão os outros lá na vila. Vez ou outra eu olhava em volta examinando o ambiente, o céu e tentando olhar por trás dos muros que cercava aquela pequena aldeia.
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

832,5/925 832,5/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1075/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50

Depois de vencer a primeira luta do dia, Yama se dirigiu ao setor de onde poderia acompanhar os outros competidores disputando depois dele. Acompanhando de pé, estava ansioso em ver como aquele homem absurdamente grande, mascarado e com uma enorme espada às costas, iria desempenhar na arena, o que demonstrou ser uma preocupação bem fundamentada. Ele desempenhou uma velocidade singular, certamente incompatível com o nível de um gennin. Além disso, a lâmina era assustadoramente grande, o que sugeria uma força descomunal. A técnica com que ele finalizou o adversário parecia brutal, assim como a sua constituição física.

Apesar disso, o outro com quem ele lutava era igualmente hábil, e sua natureza era curiosa. Manipulando os próprios ossos, ele também era capaz de utilizar técnicas do estilo relâmpago e água, em uma combinação perigosa. Infelizmente, apesar da sua habilidade, a força bruta de Walter pareceu superá-lo, a despeito da sua capacidade de ser um competidor extremamente versátil. Era desproporcional.

Depois de ver como o combate se encerrava, esperou Walter se aproximar da mesma área onde os demais esperavam para as rodadas seguintes e decidiu se aproximar, primeiro sentando com as pernas abertas e os cotovelos sobre os joelhos, com os punhos servindo de apoio para o queixo enquanto assistia a Charlotte resistir contra Isaak.

— Eu esperava te ver usar a lâmina, confesso. — dizia, decidindo interromper o silêncio entre ele e o mascarado. Apesar de não contar com uma máscara, ele tinha uma grande habilidade em controlar os próprios sinais e evitar uma leitura corporal, enquanto podia facilmente fazê-lo com os que o cercavam, e Walter parecida tremendamente despreocupado. — Dizem que as melhores espadas têm um nome. Qual o nome da sua?

Interrompeu a interação para observar como Charlotte era hábil em manipular o próprio chakra para criar uma faca, e sabendo que ela tinha técnicas médicas, não era absurdo imaginar que se tratava de uma ferramenta medicinal. "Uma perigosa", refletiu, vendo como tinha feito Isaak ficar ferido.

Depois de interagir com o mascarado, não podia deixar de sentir alguma desconfiança dele, apesar de não demonstrar nem mesmo em seu tom de voz graças ao seu próprio domínio psicológico. Enquanto as outras batalhas seguiam, apesar de rapidamente, decidiu procurar Tarrlok.

— Foi bem impressionante vê-lo usar os próprios ossos. — "E nojento também, admito", mas não disse. — Como se chama essa habilidade? É bastante mais útil do que cuspir fogo, preciso admitir. — Sem ainda ter o domínio da própria gekkei genkai, não tinha demonstrado nada relacionado ao seu clã, e portanto seus concorrentes não podiam supor que ele mesmo carregava consigo uma linhagem sanguínea.

A essa altura acontecia a cena entre Leo e Houchina, que estava visivelmente alterada, enquanto o outro, nocauteado. "Gostaria de poder consolá-la. Me parte o coração ver uma mulher magoada". Enquanto isso, sem sorrir e em tom taciturno, suas interações eram no sentido de expandir ainda mais os seus conhecimentos para além do visual, mesmo que conhecer os nomes daquilo que investigava significasse pouco. Com aquilo, ele poderia descansar e se recuperar dos gastos que teve em suas reservas de chakra, mesmo sem as pílulas de Daichi, que foram oferecidas apenas àqueles que continuariam disputando naquela fase exame.

— Espero vê-lo ganhar desta vez, Tarrlok. Boa sorte. — diria antes de dar as costas ao outro, que ao que tudo indicava iria enfrentar o Pika.

Depois disso, sentaria onde a visão estivesse mais livre para a arena, sentado na mesma posição de antes, com o queixo sobre os punhos.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100




Ja um pouco descansado de minha luta, estava proximo a um dos participantes do torneio, um dos vencedores e acabei sendo indagado em relação a minha espada, dei um leve sorriso por baixo dela fazendo-o com que as marcas em minha mascara fizessem uma imagem semelhante, estava tranquila e sem paranoias dessa vez, retirei minha mascara segurando-a em minhas mãos, deixei mostrar meus cabelos ruivos e pele pálida, olhando para o mesmo respondi — Eu ia utilizar a espada logo após meu primeiro movimento, mas os osso dele pareciam muito resistente e com a quantidade de clones em campo, faria com que eu tivesse um pouco em desvantagem — indaguei, ajeitei a mascara e comecei a recolocar no rosto, escondendo minha face novamente, após uns segundo voltei a responde-lo — O nome é Zambatou, a espada degoladora de cavalos, mas nada contra cavalos é claro. — Após isso, decidi segui-lo e procurar meu oponente, ao chegar ao mesmo esperei as falar de Yama e decidi parabenizar meu oponente — Você é honrado, parabens pela luta, eu não deveria ter utilizado aquela tecnica, mas seus ossos mudaram completamente meus planos de luta, você precisa vencer a próxima batalha, espero que consiga, de coração. — Falei me referindo ao meu dragão da folha.

Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Png-tr11



O torneio estava acontecendo a todo vapor, muitos dos participantes já haviam finalizados seus combates. Uns sendo mais interessantes do que o outro, mas aparentemente todos que infelizmente não obteram sucesso na primeira fase, possuíam seus motivos para continuarem tentando. Era o que mantinha a Charlotte Hõki com a cabeça erguida, a chance de continuar seguindo seu sonho ainda estava valendo, então havia decidido a não deixar passar na próxima.

Assim como os outros participantes que iriam continuar na a fase de lutas, a kunoichi recebeu uma pílula que ajudaria na recuperação da sua energia gasta durante seu combate. Por mais curto que tenha sido, o cansaço foi altíssimo. Ao engolir a pílula, sentiu uma sensação acolhedora, como se sua força estivesse voltando ao normal. "Isso é incrível! E pensar que eles possuem algo tão poderoso assim. Que sensação revigorante!" - pensou a jovem.

E enquanto o desenrolar das lutas seguintes acontecia, a garota aproveitava para conseguir descansar e conseguir recuperar o máximo de energia possível. Assim como pensar numa melhor estratégia para próxima vez que pisasse naquela arena. Ainda estava muito surpresa com o nível de velocidade do Isaak. É claro que sabia que existem ninjas mais habilidosos, mas nunca passou pela sua cabeça que enfrentaria um tão rapidamente. Ele estava mesmo a dois degraus na minha frente, em questão de habilidade e acredito até que de experiência, julgando a forma que ele se portou em campo. Perdida em seus pensamentos, continuou apenas a observar o movimento ao seu redor, sem ter nenhum contato com o grupo que de participantes.

Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ

Uma breve conversa


Estranhamente, depois da minha luta e enquanto observava as lutas, dois competidores vieram até puxar assunto. O primeiro foi o Yama, aquele que derrotou o meu adversário da próxima rodada, o outro foi o Walter, aquele que me derrotou. Coincidentemente, após ver a luta de Yama e lutar contra Walter, percebi que eu era o mais fraco dos três.

Após Yama fazer uma pergunta, começo a olhar o rosto dele de baixo para cima (eu estava sentado), pensando se eu deveria dizer ou não, afinal, era um estranho para mim, porém, decidi responder, pois ele já tinha visto eu usando, então saber o nome não mudaria muita coisa.

- O nome é Shikotsumyaku. É uma habilidade realmente boa para o corpo a corpo, mas lançar fogo também tem suas vantagens, principalmente em ataques de média e longa distância, por exemplo, os ataques que você fez contra o Pika eu achei muito mais impressionante do que qualquer coisa que eu consiga fazer atualmente com ossos – respondi de forma mais formal pela falta de intimidade e por estar bastante sério no momento, afinal, o que eu estava fazendo no CS não era divertido para mim, eu não curtia muito lutas. Era quase uma obrigação imposta por mim mesmo.

- Também espero vencer, mas se eu não conseguir, não tem problema contanto que fique vivo -  respondi dando um leve sorriso de canto. Eu não entendia direito o porquê de alguém que eu nunca tinha conversado antes desejava boa sorte, era um pouco difícil compreender essas coisas, mas tentei responder de uma maneira agradável.

Logo após isso, Yama virou as costas e buscou algum lugar para se sentar e acompanhar a luta, enquanto isso, aquele que me derrotou, Walter, começou a falar algumas coisas e desejando sorte e, como aconteceu com Yama, eu não entendia direito o porquê dele se dar o trabalho de falar coisas assim, era esquisito para mim. Eu não conseguia entender as “regras” sociais e os sentimentos muito bem, mas tentava agir como uma pessoa normal, pelo menos assim fui ensinado.

- Mano, não precisa se explicar por usar uma técnica poderosa. Nós dois estávamos em uma competição e nós dois estávamos cientes do que poderia acontecer... relaxa, eu tô de boa. E se eu não ganhar agora, não tem problema, significa que não estaria pronto, não adianta tentar dar um passo maior que a perna e cair depois. É só treinar mais e tentar de novo depois – A última frase significava que não adiantaria eu me tornar Chunin sem ter nível pra aguentar as missões encarregadas a Chunins e morrer depois. Por algum motivo agi de uma forma mais descontraída e falando algumas gírias, acho que me sentia mais confortável ao lado de Walter do que Yama porque tive mais contato com ele, mesmo que de uma forma não muito boa, uma luta.

Após essa breve conversa com os dois, voltei a observar as lutas


315/350
382/425
0/50
0/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
As lutas estavam sendo bem interessantes, porém parece que houve um intervalo entre uma e outra, acredito que agora será o segundo round. Vi que alguns dos participantes estavam conversando então decidi me aproximar para interagir mais.

- Shikotsu... é um nome bem dificil de falar - Eu diria, ouvindo o Tarrlok explicando sua habilidade. - Foi bom ver vocês lutando, de fato são bem fortes, haha... bom saber que existem shinobis assim em nossa vila. Acredito que vocês já sabem, mas ainda assim eu gostaria de me apresentar. Eu me chamo Isaak Lee, sou um genin novato, tenho apenas algumas semanas que me formei na academia. - Interagir é sempre interessante e acredito que é bom fazer amizades ou criar conexões.

Eu ouvi eles falando algo sobre tentar de novo caso falhem no exame, de fato essa era minha mentalidade, ainda fico um pouco receoso pois eu preciso melhorar muito para chegar no nivel de um chuunin, e se um dia eu pretendo me tornar o Rei do Taijutsu eu preciso ficar mais forte, treinar meu corpo e minha mente, me tornar mais forte, mais rápido, mais agil, porém acredito que tudo isso pode vir ao decorrer do tempo... eu não preciso estar pronto para dar o primeiro passo, posso ficar pronto durante o caminho.
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

832,5/925 832,5/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1075/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50

Durante a breve interação com o home que se revelou ruivo, Yama pôde ver o rosto que se escondia por trás da curiosa máscara e assentiu ao ouvi-lo sobre a espada, pensando como Walter Kovas era tremendamente feio. "É ótimo que ele recoloque a maldita máscara por cima desse rosto medonho, mas também seria bom se tomasse sol de vez em quando...", pensava, ainda sem demonstrar reação alguma.

— Foi uma estratégia inteligente, e bastante agressiva. É surpreendente que ele tenha resistido tão bem a sua técnica. — Enquanto Walter colocava a máscara de novo, ouvia com atenção o que ele tinha a dizer a respeito da espada e do que pensou quando percebeu que não poderia discernir os clones do verdadeiro adversário em arena. Imaginar que a constituição física do adversário deveria ser mais resistente que o convencional para um homem comum foi perspicaz de sua parte, ao passo que outros poderiam ter insistido em testar a hipótese. — É um nome dramático, com certeza. Também acho que é melhor deixarmos os cavalos em paz e nos concentrarmos em afiar nossas lâminas nos ossos dos inimigos de Iwagakure, ao invés de fazê-lo com os de nossos aliados em um exame como esse. Foi bom vê-lo lutar, Walter.

Em seguida, já na companhia de Tarrlok, o gennin da linhagem Chinoike ouviu a resposta com atenção, olhando-o nos olhos. Dessa vez, como o outro estava sentado, teve a impressão de transmitir superioridade, mesmo que sem intenção, ao passo que pouco tempo depois sentiu o mesmo de forma invertida com Walter, que de pé era muito maior do que a maioria esmagadora dos homens.

— Ossos e fogo são úteis, cada qual a sua maneira... Mas e o que acha de sangue? Mais do que derramá-lo, seria muito impressionante ver alguém capaz de manipular esse líquido que carrega tanto poder, não acha? — Disparou sem pensar muito bem em como responder a Tarrlok, que parecia pouco hábil em interações sociais, expondo com mais franqueza do que seria necessário a sua própria insegurança. Não sabia o que esperar como resposta àquela pergunta. — Ficar vivo costuma ser melhor do que morrer, ou ao menos é o que a maioria costuma preferir, embora ganhar também seja importante.

Na sequência, o outro dos vencedores decidiu ir até o pequeno grupo se que formava, agora com um quarto participante do torneio interagindo entre os demais.

— É bem impressionante que você seja tão rápido como demonstrou, com poucas semanas de treinamento depois de aprovado pela academia. Parabéns, Isaak. — A postura de Yama era de uma cortesia gélida, distante, mas ainda era sincero em suas palavras. Também ficava feliz por ver os pares se identificando entre si, já que logo estariam nas fileiras do vilarejo servindo juntos. "Ela é a única que não se importou em vir até aqui, talvez a derrota a tenha deixado fragilizada... Ou está apenas cansada demais?", pensava olhando de soslaio para a Charlotte. "De todo modo, espero não enfrentar nenhum desses brutamontes num corpo a corpo tão cedo, ou eu teria uma chance muito pequena de ganhar e sair ileso", refletiu. Olhou ao redor, imaginando se com o tempo correndo tão rápido, já não era hora de anunciarem a nova rodada.
Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

Os três ninjas veteranos se preparavam para dar início a segunda rodada, pareciam ocupados em uma conversa particular ao mesmo tempo que os participantes tiveram um tempo hábil para descansar. Daichi falava a respeito da próxima rodada, enquanto Marta e Artur discutiam sobre os resultados anteriores, não era uma discussão audível, embora os mesmos não fizeram nada para evitar que a conversa fosse privada aos demais.

— Ahem! — Daichi pigarreou, chamando atenção do público com sua técnica de amplificação do som. A mão fazia o conhecido sinal de concha para que todos nas arquibancadas pudessem ouvi-lo. — Daremos início a segunda fase do Torneio Shinobi!

Os três veteranos estavam lado a lado, Marta continuava com seu jutsu de transmissão para os demais nas arquibancadas e Artur encarava os aldeões com olhos arregalados, sua pele estava pálida e a postura imóvel, a mesma reação de quem acaba de ver um fantasma em meio a multidão. Talvez isso não fosse algo tão chamativo aos olhos pouco atentos dos ninjas presentes, mas o homem estava incrivelmente desconfortável. A ponto de sair do lado dos demais veteranos com a desculpa de que precisava tomar um ar.

— A próxima luta será de Pika e Tarrlok! — anunciou Daichi, se preparando para dar início a competição.

Os dois participantes foram convidados para avançarem no local da arena, onde se posicionaram a trinta metros um do outro. Não havia mais a mesma quantidade de pedras e rochas na arena, deixando o local livre de qualquer cobertura. Então, o rapaz deu início ao combate.

Tarrlok vs Pika
O loiro carregava consigo um par de bokkens, espadas de maneira, bastante comum em treinamentos de esgrima, apesar de muitos ninjas conseguirem ser tão habilidosos que tornavam letais como aço. No mesmo instante que Daichi deu início ao confronto, o rapaz se esforçaria ao máximo para se lançar em uma investida direta contra seu oponente [Vel 4 - 18 m/s] na tentativa de causar múltiplas bancadas com suas espadas reforçadas com chakra. Caso encontrasse seu adversário durante a investida direta, realizaria três golpes seguidos [Vel 5 - 22m/s], uma combinação de movimentos giratórios, onde a espada da mão direita faria o primeiro contato [Força 200], a segunda viria em sua sombra, repetindo o movimento [Força 250]. Então, quando completasse o giro, finalizaria sua combinação com uma pancada dupla de cima para baixo, mirando a cabeça de seu adversário [Força 400].
Nos Bastidores do Torneio
Artur caminhou na direção dos participantes que estavam fora da segunda rodada, estava meio distraído e não removia seu olhar das arquibancadas. Notou a presença de um grupo mais ou menos próximo um do outro e viu naquele momento uma oportunidade de usá-los a seu favor.

— Escutem aqui, rapazes! — Artur os chamou atenção, tentando ser discreto e ao mesmo tempo autoritário. — O torneio shinobi foi comprometido, há um homem extremamente perigoso nas arquibancadas e ele não pode sair daqui com vida em hipótese alguma.

Artur fez um sinal com o dedo, apontando para o nobre de meia idade que assistia o evento em meio a centenas de participantes. Caso procurassem por ele, não seria uma tarefa difícil, visto que era mais apessoado que os demais.

— Esse é Lit, um traidor da nossa vila. O miserável conseguiu forjar a própria morte e viveu por cinco anos compartilhando segredos importantíssimos para a Resistência — explicou o homem. — Esqueçam a segunda fase, essa é uma missão de prioridade máxima, neutralizem Lit!

A ordem foi dada e os participantes deveriam decidir acatar o comando do superior ou não. O homem estaria no meio das arquibancadas, assistindo ao evento como uma pessoa qualquer. Caso subissem ao andar superior, que ficava cerca de vinte metros do solo, poderiam confrontar com o homem no mesmo instante.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Png-tr11



Um novo combate havia sido iniciado, mas aparentemente Tarrlok e Pika não seriam os únicos a se preocuparem com um desafio. Logo, Artur se aproximou do grupo de genins que estavam reunidos, com um ar autoritário e cuidadoso. — Oh, pelo deus shinobi, devemos parar todo o torneio por conta de um homem? Não acharia melhor pedirmos para todos se esconderem embaixo das cadeiras? - preferia em tom de ironia,  expressando seu ceticismo inicial em relação a gravidade apresentada pelo homem. Juntamente a sua fala, exibiu um sorriso no canto da sua boca.

Mas ao perceber que Artur continuou com suas instruções, começou a questionar a veracidade da fala. “ Isso é muito estranho… admito. Ainda mais por ser solicitado a ninjas do nosso nível, quando um torneio como este, está repleto de ninjas com habilidades ainda mais refinadas. “ - tentava compreender a situação em sua mente, encaixando peça com peça para encontrar alguma resposta útil. “Foco, é disso que preciso! Segundo a regra de conduta ninja… um shinobi sempre deve seguir as instruções de seu superior!!” - com isto em mente, acatou as ordens de Artur.

— Darei suporte à retaguarda de vocês… assim posso tentar garantir reduzir o número de possíveis feridos. Como devem ter percebido, sou uma ninja com habilidades medicinais. - informou qual seria seu papel neste confronto para quem assim como ela, decidiu seguir as ordens. Caso alguém avançasse para o local indicado, seguiria logo em seguida. Caso não, avançaria sozinha cuidadosamente ao encontro do alvo.


Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
Finalmente a proxima luta começou, parece que era o mesmo oponente que lutou contra o cara que usou os portões de chakra, tenho quase certeza que ele consegue vencer, ele pareceu ser um shinobi forte. A luta começou bastante empolgante, o oponente dele parecia bem rápido, na verdade ele parecia ser bem mais rápido que eu em seus movimentos e seus ataques eram bastante sincronizados.

- ...caramba... ele é rápido. - Eu falei baixinho. Vi Artur se aproximando de mim e do grupo que comigo estava, ele parecia esquisito, parecia meio tenso, ou talvez era só impressão minha. Ele veio e falou algumas coisas que me deixou meio questionador. Ele comentou sobre um traidor da vila, olhei em direção ao local que ele apontou, era um homem chamado Lit, o encarei por alguns segundos enquanto ouvia as instruções.

- ...Executar? Mas... por que vocês não pedem aos seguranças do local ao invés de pedir a genins? - Eu cocei atrás de minha cabeça meio confuso mas eram ordens diretas. Dei uma breve olhada para meus companheiros para ver se algum deles falaria algo, caso não haja intervenções eu caminharia de forma sorrateira e discreta até o alvo, busquei não chamar muita atenção. Corote estava logo atrás de mim, busquei não ficar muito longe dela e observando se os outros participantes estariam próximo também. Ao me aproximar eu tentaria ficar alguns metros dele, por trás de alguns outros telespectadores, tentei examinar qualquer sinal de armamento ou algo que me chame a atenção.

- Hmm... isso é esquisito ... - eu pensei, quase sussurrando.

"Por que será que o próprio Daichi não nos ordenou isso? E se o exame mudou, por que a luta continuou? Eu nunca matei ninguem antes, e dessa forma é ainda pior. Argh... pensar demais assim me dar mais ansiedade..." De fato eu nunca matei antes e receber uma ordem dessas e nessa forma me causava frio na barriga, era esquisito a forma que estava sendo conduzida, mas ordem é ordem... parece que teremos que conduzir dessa forma.
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

832,5/925 832,5/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1075/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50

Depois de interagirem, o grupo apenas se manteve próximo enquanto o desenrolar do torneio acontecia. Pika era novamente o primeiro, mas dessa vez enfrentava o dono do Shikotsumyaku, uma habilidade impressionante da qual ele obteve alguma noção ao investigar brevemente junto de Tarrlok. Houve pouco tempo para que observasse o desempenho do lutador que usava as bokkens, mas era perceptível que ele parecia mais agressivo durante aquele início de confronto, talvez esperando que o adversário fosse igualmente hábil no corpo-a-corpo, diferente de Yama.

Foi pouco tempo após os primeiros movimentos acontecerem lá embaixo na arena que um dos homens que parecia dar suporte a Daichi pareceu se materializar junto do grupo, sem que Yama estivesse prestando atenção nos arredores. Assim, eles que estavam apenas aguardando pelas próximas instruções como participantes do torneio receberam de inesperado uma missão daquele homem, num tom dramático de urgência remediável apenas com a resolução do problema apresentado.

Ouvindo o desígnio, o Chinoike se virou para observar atentamente ao homem a quem o organizador se referia como Lit, um infiltrado. Durante os breves instantes em que se deteve observando, pareceu viver em uma velocidade diferente, como se o peso da desconfiança que se abateu sobre o seu corpo púbere tivesse alterado sua capacidade de organização mental e as próprias funções fisiológicas, e até mesmo a brisa parecia cessar, fazendo parecer que o mesmo silêncio dos seus pensamentos ecoava pela arena.

Depois de olhar na direção do inimigo que parecia ter comprometido a segurança do evento e dos honestos civis desavisados, Yama se virou de novo em direção a Artur, sem se preocupar em verificar seus os seus pares estavam indo em direção a Lit ou se também teriam ficado em dúvida.

— E por que um superior viria até um grupo de gennins determinar que um homem extremamente perigoso seja eliminado, depois de escapar por cinco anos do vilarejo, em meio a tranquilidade dos civis que acompanham o exame, senhor? — "Espero que não queira nos matar antes de alcançarmos outra graduação", pensava.

Depois da pergunta, posicionado de frente para Artur, Yama estaria esperando pela resposta do homem com ombros abertos e um semblante sério, impassível, mas com os olhos carregados por desconfiança e preocupação para com os demais participantes e também com os civis, assim como pela própria pele. Um ataque em meio a um evento como aquele não poderia significar, senão, uma tentativa de desestabilizar o futuro do vilarejo, eliminando muitos dos possíveis candidatos a patentes mais elevadas e uma baixa nas fileiras de Iwagakure, deixando-a desprotegida, fragilizada e enfraquecida. Com todos esses pensamentos vindo em turbilhão, ele ficaria prostrado diante de Artur, esperando pela resposta.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ

Segunda chance


Depois de responder Yama sobre as diferenças de vantagens entre ossos e fogo, ele me respondeu falando sobre a capacidade de manipulação de sangue e perguntou o que eu achava disso.

- Acho que seria um Suiton, só que vermelho. Como eu gosto de água, então seria sim interessante no caso de recuperar o sangue perdido igual eu recupero os osso, mas seria mais interessante se pudesse manipular o sangue dos inimigos – respondi Yama achando curiosa a pergunta dele.

Logo, começaria a próxima rodada e eu faria a próxima luta, que seria contra Pika, justamente o oponente que Yama derrotou. Daichi me chamou e chamou Pika e logo a luta começou. “Lutem”, disse Daichi.

Eu sabia que o oponente era muito rápido e que provavelmente buscaria o corpo a corpo baseado na luta dele contra o Yama, então, eU tentaria uma estratégia de atacar nos pontos cegos dele. Para isso, assim que Daichi iniciou a luta, sem perder tempo, eu me esforçaria ao máximo fazer os 2 selos de mão necessários [2 s/s] para fazer o Oboro Bunshin no Jutsu na maior parte da arena, inclusive com os clones rodeando o adversário com o objetivo de confundir ele; ao mesmo tempo, eu tentaria correr para a minha direita [14 m/s] e, assim que o jutsu fosse realizado e eu me misturasse com os clones, eu tentaria fazer os dois selos necessários [2 s/s], em um ponto cego do adversário e relativamente perto do adversário [5 metros de distância], para cuspir uma quantidade bem grande de água pegajosa no chão usando o Suiton: Mizuame Nabara [18 m/s] a fim de inibir a mobilidade do meu adversário. Após isso, eu tentaria me misturar de novo com os clones confundindo-o mais ainda e tentaria utilizar o Teshi Sendan duas vezes com chakra Suiton (cada vez que uso eu me misturo com os clones) e utilizando o máximo de Força [3]. O primeiro disparo seria a 5 metros de distância [14 m/s e precisão 16m], pelas costas, mirando na perna do oponente, com o objetivo de inibir mais ainda seus movimentos. O segundo disparo seria pela frente mirando no tronco dele. Depois disso, eu tentaria me esconder novamente entre os clones.

Na hipótese do Pika conseguir pular para qualquer ângulo, eu tentaria utilizar o Mizaume Bakujo [18 m/s] para prender os braços do meu oponente, acreditando que seria extremamente difícil ele desviar desse jutsu em pleno ar, pois acredito que não conseguiria pegar impulso em nada para desviar.


315/350
327/425
0/50
1/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100




Walter já começava a ter alguns questionamentos em relação ao evento do Shiken deste ano. Algumas coisas realmente estranhas haviam acontecido, como o fato de que o Tsuchikage não estava presente e não foi mencionado nenhuma vez durante o evento. As perguntas de Daichi sobre se já tínhamos ou não matado alguém e o fato de não haver nenhum ANBU presente também eram questionamentos que eu tinha em relação a tal evento. No entanto, eu guardei esses pensamentos para mim até aquele momento.

Foi quando Artur deu a ordem que notei seu espanto minutos antes. Aproveitei o questionamento feito por Yama e me aproximei de Artur com uma kunai em mãos. Disse: - Sabe, Artur, tem coisas muito estranhas acontecendo aqui. Onde estão a ANBU e o Tsuchikage? Esse Shiken é mesmo legítimo? E se eu cortar você por inteiro?-

Em seguida, fiz um sinal para Daichi, que não estava muito longe, e o questionei também: - Artur pediu para que matássemos aquele velho na arquibancada. O que você acha? Devo cortar o corpo inteiro dele?- esperava a resposta de Daichi, dependendo de sua resposta eu tomaria minha decisão referente a tudo aquilo, se realmente existia a possibilidade de existir um traidor entre nós, suspirei fundo, as manchas em minha mascara começavam a se movimentar rapidamente, ja não era mais Walter e sim Rorshach


Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

Na lateral da arena, a confusão foi instaurada no momento em que Artur teve sua autoridade questionada por seus soldados. O veterano viu ninjas da mais baixa patente questionar suas ordens, conseguia compreender as dúvidas e o medo, mas explodiu de raiva como um pimentão vermelho ao ver um dos ninjas erguer uma arma em sua direção. Aquela foi a primeira vez que Artur havia sido desafiado em anos, pois nunca havia presenciado tamanha insubordinação vinda de um ninja de Iwagakure.

Infelizmente, era um homem fora de forma e acreditava mais no potencial e energia dos jovens do que ele mesmo para resolver trabalhos daquele tipo, mas sua honra foi colocada em jogo quando viu o jovem ninja confiar mais em Daichi do que nele mesmo.

— Guarde essa arma imediatamente, pirralho insolente! — ordenou Artur, cuspindo as palavras para Walter. — Droga de nova geração ninja. Se não tenho que encarar um bando de frouxos, me aparecem soldados que não sabem o seu lugar.

Os risos de Daichi poderiam ser notados de longe, divertia-se com o caos presente na lateral da arena, não movendo um único músculo ao ver o jovem Walter encarar um dos veteranos da vila. Então, desviou sua atenção da confusão e voltou a observar atentamente o confronto no centro da arena, onde estava acontecendo a luta.

— Caso tenham aprendido bulhufas na academia ninja, deixe-me refrescar a memória de vocês. A punição para traidores é a morte! — disse Artur. — Caso estejam confusos quanto a função de vocês como ninjas dessa vila, talvez eu devesse guiá-los de volta para uma sala de aula, lugar de crianças como vocês.

Em um ligeiro momento de descuido, Marta que era responsável pela transmissão do evento principal, acabou transmitindo a cólera de Artur sobre os participantes que estavam a assistir a luta, causando uma pequena confusão nas arquibancadas. Era quase certo que algumas pessoas soubessem o que estava acontecendo naquele canto da arena, gerando burburinhos entre os aldeões que tiveram sua atenção roubada.

Tarrlok vs Pika
A investida de Pika e sua combinação de movimentos velozes foi evitada de forma inteligente por Tarrlok, que criou centenas de clones ilusórios e orquestrou uma sequência de manobras bem-sucedidas em seu adversário. Com a confusão criada pelos clones ilusórios e os jutsus lançados na arena e contra-ataques quase infalíveis, Pika se viu em uma situação complicada para escolher quais defesas priorizar, não conseguiu evitar os espinhos que penetrou sua perna, mas as espadas de madeira foram velozes o suficiente para bloquear um dos golpes mais perigosos.

Pika se esforçou para avaliar a situação da forma mais rápida possível, pois estava cada vez mais preso nas armadilhas de Tarrlok, ferido e contra um oponente habilidoso, não tinha muitas cartas na manga para serem usadas. Fez um movimento giratório com ambas as espadas de madeira, girando em torno de si mesmo ao canalizar uma grande quantidade de chakra elemental, limpando o solo ao seu redor em um raio de três metros, espaço suficiente para evitar a imobilização criada pelo jutsu no chão. O loiro se preparava para atacar, mas um estranho movimento nas arquibancadas roubou sua atenção, foi um rápido momento de distração ao digerir palavras como “devo cortar o corpo inteiro dele?”.

Essa distração lhe roubou cerca de três segundos, tempo que precisou para voltar ao confronto contra Tarrlok e se concentrar no próximo movimento. — Tempestade Impetuosa! — gritou o rapaz, na tentativa de criar uma ofensiva poderosa com suas espadas de madeira. Os movimentos giratórios criavam uma espécie de hélice em movimento, dando origem a três pequenos tornados de ventos cortantes à sua frente [Poder: 400 - 16 m/s].

Arquibancada
Enquanto tudo isso acontecia, o mal se rastejava pelas sombras nas arquibancadas, aproveitando cada distração na Tribo da Pedra para realizarem os planos mais perversos que o povo de Iwagakure poderia presenciar.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
Aquela sensação era esquisita, meu coração estava batendo de forma acelerada, será que é isso que eles chamam de crise de ansiedade? Eu podia sentir hesitação mas por que? Será que é porque eu tive a ordem de matar um cara a queima roupas dessa forma? Sem ao menos dar a ele a oportunidade de reagir? Mas eu nunca cheguei a matar ninguem, o que meu avô me diria? O que ele aconselharia? "Você é um shinobi, Isaak. Haja como tal, respeite seus superiores e honre sua vila, tome seu pai como exemplo!" certamente seria isso que ele diria, ele sempre fala de meu pai mas no final meu pai morreu por um shinobi traidor da vila da Pedra. Será que irei repetir esse mesmo cenario? Eu não tenho tempo para dar espaço a minhas emoções, eu sou um shinobi, jurei lealdade à Pedra e é isso que farei.

Respirei fundo enquanto tinha a intenção de levar uma das mãos até minha bolsa de armas para pegar uma kunai enquanto tentava manter Lit em meu raio de visão. A arquibancada estava cheia, era dificil manter ele dentro de minha vista, eu estava a pouco mais que 10 metros dele quando desviei minha atenção brevemente para o telão que mostrava a luta, vi uma confusão se alastrando no local onde estava Artur e os outros genins, parece que as coisas estão esquentando lá.

Aquele breve vislumbre foi suficiente para ocasionar uma confusão na arquibancada, tentei voltar a atenção para onde Lit estaria mas estava dificil localiza-lo naquela bagunça, busquei mantê-lo em minha vista, caso eu consiga eu tentaria avançar em sua direção e me aproximar para executar a ordem do superior, se eu tiver sucesso em me aproximar do alvo eu buscaria me posicionar atrás dele no intuito de usar dessa vantagem para colocar minha kunai em seu pescoço em uma ameaça. - Te pegamos... - Eu diria, buscando manter a pressão da lamina sobre seu pescoço.

Caso eu falhe na busca por Lit em meio a confusão e não o encontre mais, eu voltaria novamente a atenção para o telão que Marta, com seu jutsu, exibia a tensão entre Artur e os genins,  vendo o que estava acontecendo no momento e percebendo que as coisas estão ficando mais intensas eu tentaria retornar para o grupo (2 Velocidade) juntamente de Artur e me reagrupar para formar uma estrategia mais inteligente.

- O que está havendo?
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

832,5/925 832,5/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1075/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50


Depois de uma pequena hesitação de sua parte, Yama pôde presenciar o desenrolar das coisas ir muito além de onde ele achou ser possível, com uma verdadeira armadilha orquestrada para que o exame fosse interrompido e todos lá dentro, gravemente feridos ou pior; Ele e o grupo souberam de tudo graças ao clone do homem conhecido como Lit, que se revelou ser apenas um qualquer do corpo militar de Iwagakure agindo sob o disfarce, enquanto o homem que inicialmente deu ordens de eliminar o suposto Lit soubesse de qualquer coisa que se passava. Em meio a tudo isso, alguns dos outros competidores parecia querer derramar sangue, com a sua atitude completamente descabida sendo projetada para todos os comuns, e, logo saberia, pelos próprios inimigos que decerto estariam fingindo sê-lo. "Um homem controla o seu rosto, e não o contrário. Demonstre apenas o necessário", apesar disso, o impulso quase o fez levar uma das mãos à fronte como quem reconhece um desastre.

"Não imaginei que estivéssemos todos sendo conduzidos por incompetentes como estes", pensava. "Daichi, Artur e também a terceira, a mulher que transmitiu a conversa para toda a arquibancada, provavelmente não sabem de nada que está a se passar, o que só revela a pouquíssima importância que eles têm, deixando de receber informações como a de que um infiltrado estaria agindo durante o exame em favor do vilarejo. O Tsuchikage está cercado de soldados de baixa patente, incapazes ou insubordinados... Se não for ele mesmo um líder omisso que só pensa em envergar o manto", suspirou, perdido em pensamentos. " Não posso mal dizê-lo, nem mesmo em pensamentos. A Pedra tem experimentado um período de prosperidade incrível, mas mesmo assim..."

Suas ideias voltaram a se organizar poucos segundos após ouvir o que revelado homem de fios rosa tinha a dizer, desviando o olhar para os arredores, tentando identificar alguma aparência que pudesse ser descrita como ele o fazia, ao mesmo tempo que se certificava de que tudo ainda estava sob controle nas arquibancadas como o rebuliço que a projeção do encontro entre todos provocara entre o público. Ao final, o outro se revelou ainda abaixo de Artur na hierarquia de poder ao parecer pedir autorização para ter a ajuda do grupo. "Ele espera capturar alguém antes de desarmar o mecanismo que explodiria o lugar ou de salvar as vidas inocentes nas arquibancadas?", pensava. Entretanto, ele nada disse, apenas se manteve de pé, atento aos arredores tentando buscar alguma informação que pudesse corroborar com os relatos do homem que se disfarçava de Lit. Antes de voltar a falar, engoliu a seco, ignorando a pergunta de Isaak.

— Estou às ordens, senhor. — "Mas interrompa o maldito exame, se dá algum valor à vida de inocentes."

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ

Avanço


Parte da minha estratégia tinha dado certo, consegui confundir, prender meu adversário e acertar ele por trás com meus ossos, porém, ele conseguiu defender o ataque pela frente e depois abriu um buraco no meu jutsu adesivo.

Sabendo disso, eu percebi duas coisas: 1) ataques pela frente teriam grande chance de serem inúteis; 2) por mais que ele tivesse limpado o solo em um raio de 3 metros, ele só tinha aquela área para se mover, ou seja, estava cercado.

Com essa situação, a minha nova estratégia seria atacar por qualquer lado que não fosse pela frente, deixando a situação dele mais difícil.

Um instante antes de eu tentar fazer meus movimentos, eu ouvi uma gritaria vindo da arquibancada, mas isso não me importava nem um pouco. Tudo que acontecia na minha vida que não envolvia a mim, minha mãe e meus entes queridos, eram a mesma coisa que nada, então acabei não dando bola. Porém, percebi que o adversário se distraiu por um instante e isso talvez fosse um erro fatal.

Primeiramente, eu tentaria fazer o selo do Carneiro para ativar o Shunshin no Jutsu, atrás de um dos clones, evitando que ele veja e me identifique. Assim que o jutsu for ativado, vou correr em velocidade máxima (18 m/s) para as costas dele, não em linha reta, mas como se fosse um arco de uma circunferência com raio de 5 metros. Após isso, estar exatamente do lado oposto em que eu estava, ou seja, nas costas do adversário, eu continuaria correndo, mas dessa vez em direção do adversário, me esforçando ao máximo para utilizar o Mizuame Bakujo (18 m/s), com o objetivo de prender os braços do adversário. Após 0,2 segundos da ativação do jutsu, eu tentaria utilizar o Tsubaki no Mai adicionando chakra Suiton (3 Força; 14 m/s a partir daqui), retirando uma pequena espada de ossos e acertando-o com várias estocadas nas costas. Continuaria o ataque manipulando os ossos da minha mão esquerda, na tentativa de fazer três lâminas de 30 centímetros e desferindo um ataque mirando as coxas do adversário (3 Força), com um movimento na diagonal. Tentaria aproveitar o impulso do giro para emendar uma sequência de chutes nas costas do adversário (3 Força) utilizando o Konoha Daisenpu, fazendo-o ir para trás para que fique preso novamente no jutsu que ele havia acabado de escapar (Suiton: Mizuame Nabara). Tentaria terminar a sequência de ataques com um chute, utilizando a perna direita (2 Força), para tentar derrubar o adversário e grudar a maior parte do corpo dele no chão, não só a perna dessa vez.

Na hipótese dele tentar contra-atacar, eu tentaria ativar o Karamatsu no Mai (3 Força), para evitar o ataque e talvez até feri-lo com o excedente de força e repentino aparecimento dos ossos.


315/350
234/425
0/50
2/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100




Estava em uma discussão calorosa com Artur, não me importando muito com o que ele dizia, não estava totalmente de frente para Artur, apontava a kunai o velhote e olhava para "Lit" na arquibancada, enquanto as marcas em minha mascara se moviam de forma intensa e sem parar, "Lit" ele começou a se mover e puxei minha espada, a desoladora de cavalos com uma mão — ele não é muito rápido, pra trás Artur e Yama — falava em um tom mais sério, quando estava me preparando para ativar os portões o Lit desfez um henge no jutsu se mostrando um ninja de iwagakure, apenas baixei a espada — bah velhote, tu ia fazer nos matar o parceiro por noia? — após o jovem chegar, apenas ouvi suas palavras, estalei meu pescoço, direcionei meu rosto a Yama e ouvi atentamente suas palavras sobre cancelar o chunin shiken e me posicionei para sair — pra que lado eles foram? — esperei a resposta do novo chegado no campo, estava atento a todos movimentos possíveis que qualquer um poderia vir a fazer, independente de quem fosse, se havia inimigos realmente, era aceitável acreditar que eles poderiam estar longe ou no meio da plateia — Eu sinceramente não me importo com graduação no momento, proteger Iwa é o que realmente interessa, cancele o torneio

Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Png-tr11


A confusão já havia sido instaurada, graças ao pequeno ataque de raiva de Artur que fora transmitido para todos presentes na arena. A jovem de cabelos platinados estava acompanhando os movimentos de Isaak, seu recém oponente. Foi o único, além dela, a optar por seguir as ordens que lhe foram passadas.

“De uma coisa eu tenho certeza, não serei capaz de matar ninguém. Como posso? Prometi tratar e curar todas as doenças. Pode parecer até um sonho infantil, mas como uma ninja que vem de um clã com habilidades médicas, não posso dar um fim a vida de alguém. Isso não cabe a mim decidir.” - distraíu-se em seus pensamentos, questionando-se como deveria agir. Sendo interrompida pela movimentação desordenada na arquibancada.

Charlotte foi derrubada por um dos aldeões que tentava sair daquele local, mas logo conseguiu se levantar. Voltando sua atenção para o telão, transmitido pelo jutsu de Marta, pois não estava conseguindo mais enxergar o homem chamado Lit.  — O que está acontecendo de fato? Não consigo entender… - comentava para si mesma, em estado de dúvida.

Sem grandes ideias, a garota decide reagrupar-se com o grupo de genins, na busca por melhores instruções e na tentativa de compreender o que de fato estava acontecendo com o que deveria ser apenas um torneio de graduação.  



Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

Os ninjas participantes do torneio se reagrupam no lado da arena, lá conseguiram ouvir a mensagem de Choso e a reação tranquilizadora de Artur, que conhecia o rapaz de cabelos rosados como o ninja que se infiltrou na Tribo da Pedra Talhada por cinco anos. O semblante do veterano rechonchudo mudou subitamente quando observou a reação das pessoas nas arquibancadas, ele conhecia aquela expressão e logo voltou a observar a luta dentro da arena. Não disse nada, apenas cerrou os punhos e deu uma cusparada no chão.

Aos ninjas que despertaram qualquer curiosidade quanto aos acontecimentos na arena, seriam capazes de ver o desfecho da luta entre Tarrlok e Pika, que encerrou após uma sequência de movimentos bem-sucedidos do jovem de cabelos brancos. Durante seu ataque final, o rapaz conseguiu causar um dano fatal de ossos que perfuraram os órgãos internos do loiro, caindo desfalecido no chão ao perder uma grande quantidade de sangue. Daichi correu na direção da luta, segurando o loiro ensanguentado com as mãos que via sua vida sendo deixada aos poucos.

Se algum ninja presente naquele canto da arena estivesse completamente concentrado nas arquibancadas e ignorando completamente o que acontecia na arena, seria capaz de notar o movimento suspeito de uma dupla de homens próximos a uma coluna. Estavam de costas para o centro da luta, realizando selos de mãos com intenções desconhecidas. Após a mensagem de Choso ao grupo, aquilo em si poderia ser o sinal de que alguma coisa realmente estava errada no torneio, mas os participantes estavam longe demais para fazer qualquer coisa quanto aos estranhos nas arquibancadas.

Tarrlok vs Pika
— Foi longe demais, garoto. — disse Daichi, sinalizando para que Tarrlok se afastasse da arena e se juntasse aos demais participantes do canto. Então, fez sinal para que Marta removesse a transmissão de Pika e jogasse nas arquibancadas para ver a expressão deles. Fez mais uma fez seu sinal de concha com as mãos para transmitir sua mensagem ao povo.

— Essa é a realidade do mundo ninja, meus irmãos. Lutamos todos os dias entre a vida e a morte para trazer a paz e segurança a todos vocês, e não pensem que há um único dia que esses ninjas não correm perigo! — continuava sua narrativa, mostrando uma realidade que era oculta para muitos aldeões.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 SrKvmbJ

Matando pela primeira vez


“Merda, vou ser desclassificado” – pensei.

Mesmo fazendo uso excessivo da força em algumas missões, eu nunca tinha matado alguém. Eu não procurava isso, não porque me importava com a vida dos outros, mas porque não me daria nenhum benefício. A primeira vez não poderia ter sido no pior momento, logo no meu Exame Chunin onde dizia ser proibido matar e isso provavelmente me desclassificaria.

A sequência de ataques que acertei no oponente foi brutal, eu realmente não me controlei, esqueci por um momento de limitar os golpes, eu fui com tudo. Acho que porque meu oponente anterior era extremamente mais poderoso do que esse, esqueci que nem todo mundo é poderoso para evitar meus ataques com força total.

Enquanto o corpo do garoto caiu no chão, jorrando uma quantidade grande de sangue. Daichi correu para tentar socorrer ele, mas era inútil e eu percebi isso assim que tirei a estaca dele. Daichi me disse que fui longe demais, sinalizando para eu ir para onde os participantes estavam.

- Opa. É que eu achei que ele era mais forte, não imaginava que ele seria como papel. Foram só umas estocadas – falei dando um sorriso sem graça e passando a mão na cabeça, enquanto começava a andar bem lentamente para fora da arena.

Eu realmente não sentia nada pelo garoto que matei, nenhum remorso. A tristeza era só por ser desclassificado. Comecei a olhar ao redor, vi os participantes do Exame em um canto da arena. Depois fui olhar a arquibancada, enquanto Daichi fazia um discurso sobre o perigo da vida ninja, discurso esse que ignorei totalmente, é como se as palavras dele entrassem por um ouvido e saíssem pelo outro. Discursos eram chatos para mim.

Ao olhar para a arquibancada, vi muitos olhares, eu não sei se eram de reprovação, aprovação, alegria, sei lá, não sou bom com emoções. Eu vi dois homens fazendo uma quantidade consideravelmente grande de selos de mão, de costas para a luta e isso era bem estranho para falar a verdade. Não existia nada de interessante ocorrendo fora da arena ou pelo menos não deveria existir. Por que tantos selos?

- Oohhh Daichi, por que eles estão fazendo aquele tanto de selos? -  Tentei falar em voz alta, para que ele com certeza me escutasse, ao mesmo tempo que apontava na direção com a mão direita.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas decidi ficar alerta e parar de andar. "E se fosse algum parente do Pika tentando me matar porque matei ele?" - Pensava.

Na hipótese de alguma coisa tentar me atacar diretamente, eu tentaria ativar o Suiton: Suijinheki (18 m/s) para me defender.


315/350
234/425
0/50
2/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 100x100




Já estava mais tranquilo, calmo. Esperava o fim do exame chunin ser anunciado para seguir o shinob que chegou arrecem, olhei para a arena a tempo de ver meu antigo adversário matar um companheiro da vila; coloquei a mão sobre minha máscara, tentando dominar a mim mesmo, não aceitava que shinobs tirassem a vida de companheiros sem motivo plausível a isso; apenas lancei meu olhar para baixo e vi a movimentação de choso com suas manipulações de frutos, sem entender nada do que estava acontecendo, apenas coloquei-me em posição de ataque, pronto para ativar o hachimon e assim tentar trazer paz para iwagure no sato; paz, que essa já não estava tendo, havia treinado meu corpo e minha mente para isso, para unicamente servir ao povo de iwa não me importando com hierarquias disfuncionais, o governo hipócrita não se mostrava a favor do povo e o povo precisava de alguém para ajuda-los a se manter em pé, ajudar a trazer honra e salvação aos mais carentes, mas para isso ainda tinha um longo caminho a frente desde me aprender a manipular o chakra para utilizar ninjutsu, ou aprender muito mais sobre genjutsu; eu sabia que era um caminho sem volta, desde que me decidi inscrever para ser um ninja

Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1075/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50

De repente, tudo parecia começar a perder o sentido. Antes, sob a sombra de uma depressão insistente, Yama tinha passado anos de sua vida preso no passado, mantendo as lembranças da família vivas como chamas que aqueciam sua alma contra o frio da solidão. Presenciar tudo aquilo o fazia lembrar de como tudo acontecera, e de tudo que ele passou, sozinho, depois que o destino o separou da família.

Ao mesmo tempo, a metros da sua posição, ele percebeu que Daichi dizia qualquer coisa sobre como a vida de um ninja nunca estaria em segurança, mas quem dera fosse verdade; ele sabia que a vida de ninguém estaria a salvo até que todos decidissem eliminar dos próprios corações os sentimentos de ódio, inveja, orgulho e vaidade que davam origem aos atos desumanos como os daquele dia. Além de tudo que vinha a tona, sabia que não podia ajudar em nada, se não tentar ser um fardo menos pesado e fazer o que estivesse ao alcance, já que ele mesmo não era muito forte, rápido ou tinha domínio de qualquer técnica defensiva que pudesse proteger a vida de alguém. "Os fortes existem para defender os fracos, até que eles por sua vez possam se defender sozinhos e ajudar a defender os mais fracos que eles, mas... Eu sou fraco também." Em seguida, viu que Tarrlok não tinha parecia demonstrar qualquer arrependimento, embora tivesse acabado de de matar um camarada do próprio vilarejo. "Será que ele entende o peso disso?" Com o sangue sendo derramado, Yama desviou o olhar da cena deplorável protagonizada por Tarrlok, arrependido de ter acreditado nele nos minutos anteriores a sua luta, apenas para voltar a olhar ao redor, procurando qualquer atividade que pudesse despertar a atenção de alguma forma entre os comuns, aquela altura horrorizados pelo que viam na arena.

— Ali, olhem. — diria, esperando que os demais dirigissem os olhares para a mesma direção que ele, onde dois homens pareciam desempenhar selos de mão. Aquela altura, entretanto, ele sabia que não teria muito a contribuir com o grupo, e se o pior acontecesse, o melhor que faria seria deixar-se ser salvo.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
Ao retornar para o grupo pude ouvir o novo integrante do grupo, parecia um ninja veterano sinceramente não prestei atenção em seu nome ou não me lembro se ele informou, vou chamar ele apenas de Cabelo Rosa. Ele revelou ser um clone e explicou sobre quatro possíveis infiltrados em Iwagakure, sendo que dois deles estavam aqui na Tribo da Pedra, ouvir essa informação me deu um frio na barriga, era irritante saber que eu ainda tinha essa insegurança, eu não podia mais reagir dessa forma com informações relevantes pois eu estava a um passo de me tornar um chuunin.

"...mente calma, Isaak... mente calma." Eu repetia em meus pensamentos várias vezes. Por um momento eu desviei a atenção para a arena e vi o encerramento da luta entre Tarrlok e o outro carinha e parece que o outro carinha não resistiu. Respirei fundo com um suspiro pesado, aquilo não vai terminar bem, perdemos um shinobi de Iwagakure pra outro shinobi, Daichi tentou relevar a situação mas de fato eu podia sentir a tensão no ar. "Caramba..." essa era minha unica reação.

Olhei brevemente para o telão para tentar ver melhor a situação dentro da arena e, em um dos telões eu pude ver a arquibancada, caso eu tenha sucesso eu poderia notar a movimentação de dois shinobis suspeitos executando vários selos de mão me despertando para prontidão.

- Tem um movimento suspeito na arquibancada, pessoal! - Tentei alertar meus companheiros do grupo e a todos no local se assim for possível, caso algum deles executasse algum jutsu defensivo eu tentaria me manter por perto, também tentei pegar uma kunai de minha bolsa ninja apenas por precaução.

Tinha poucas semanas que eu havia me graduado e o choque de realidade me fez perceber que a vida de um shinobi não se trata apenas de treinar e de ficar forte, envolve se superar, proteger, matar e se possível morrer, eu não podia mais ter medo e nem hesitar, eu precisava amadurecer e se esse amadurecimento atrasasse eu teria que força-lo de alguma forma, nem que seja por um breve momento antes do dia de minha morte e mesmo que esse dia seja hoje eu não vou recuar! Como uma pedra inabalavel, não... como uma montanha inabalavel, eu não irei recuar.
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

832,5/925 832,5/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Png-tr11


Com tanta coisa acontecendo simultaneamente, estava complicado para a jovem kunoichi concentrar-se e continuar atualizada. Sua preocupação se voltava para os aldeões que estavam preenchendo as arquibancadas, tinha medo de que na confusão alguém acabasse se machucando, ou algo pior.

Este torneio fez com que Charlotte questionasse suas próprias habilidades, será que ela possuía o necessário para seguir com a vida de um ninja? Ou estava destinada a passar por seus dias, como alguém incapaz de alcançar seus próprios sonhos, sendo forçada a contentar-se com o mínimo? Por mais que esses pensamentos que refletiam puramente a insegurança de uma jovem de apenas treze anos que acaba de ser lançada ao mundo shinobi.

Ao menos havia conseguido reagrupar-se com o restante do grupo de genins, o que facilitaria caso fosse necessário seguir novas ordens, visto que a confusão se alastrou pelo local. O grupo estava bastante concentrado, pareciam assustados com a possibilidade de algum ataque repentino e voltavam sua atenção para frente, estava complicado visualizá-los por conta da distância e com tantos se movimentando, concentrar-se em alguém no meio da multidão ainda era uma tarefa acima do nível da garotinha. Não possuindo habilidades que pudessem ser úteis naquele momento, a jovem apenas continuou junto ao grupo na esperança de que nada os acontecesse.



Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

A tribo da Pedra Talhada estava imersa em um profundo silêncio, a centena de aldeões nas arquibancadas, os ninjas da arena e nem mesmo a técnica de propagação de som do Daichi fazia algum ruído naquele minúsculo intervalo de tempo em que todos tiveram sua atenção roubada pela dupla nas arquibancadas. Os ninjas poderiam notar a presença dos homens por conta própria ou a partir da transmissão de Marta, que focava na dupla que havia concluído os selos de mãos. Então, antes que qualquer ninja, aldeão ou até mesmo Daichi fosse capaz de fazer qualquer coisa, eles se moveram em perfeita sincronia.

A tensão no ar era palpável quando os homens gritaram em uníssono, "Resistência!!!" Em um piscar de olhos, a arena tremeu violentamente e uma explosão ensurdecedora sacudiu todo o lugar. As arquibancadas se desmoronaram, criando uma nuvem de poeira e escombros. O pânico se espalhou entre os presentes, enquanto o caos tomava conta do local. Rapidamente, Daichi conseguiu um domo de terra defensivo que protegeu parte da arena e dos participantes, como Tarrlok e Marta. Os ninjas conseguiram proteger a si mesmos em uma combinação habilidosa de técnicas lideradas por Choso, um chunin de Iwagakure. O esforço de Artur garantiu que muitas vidas fossem salvas nas arquibancadas a partir de uma poderosa técnica de manipulação da terra, dando origem a duas imensas mãos de terra que seguraram parte do dano explosivo e os escombros prestes a esmagar os aldeões.

Não era mais possível detectar a presença da dupla de terrorista em meio ao caos que se formou, talvez seus corpos tivessem explodidos juntos com o ataque à tribo, mas nos céus, era possível ver mais uma ameaça, à sombra de um homem misterioso voando em uma grande águia marrom. “Morram todos! Hahaha” sua gargalhada denunciava seu próximo ato perverso, mais uma saraivada de bombas lançadas pelo céu.


Regras e Considerações
Regras:
Resultados do Chunin Shiken:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido