NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

ISAAK VS CHARLOTTE

[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Tornei10

O pátio foi cuidadosamente preparado para que a luta a seguir pudesse começar, onde os participantes foram posicionados em uma diferença de trinta metros um do outro, havendo o dobro desse espaço a suas costas. O formato circular da arena garantia bastante espaço para um confronto de grande escala, até mesmo batalhas em equipes como seria comum em um festival esportivo. Espalhado pela arena, poderiam facilmente encontrar grandes rochas resistentes e com formatos diferentes, algumas poderiam ser utilizadas como cobertura, outras como apoio para conseguir um ataque aéreo ou combinar técnicas que exigissem colaboração com o terreno.

O solo é feito de terra batida, onde não seria muito difícil levantar uma quantidade de poeira do chão, dependendo da ventania. Durante a fase de apresentações, os trigêmeos haviam testado essa resistência, conseguindo remover grandes pedaços de terra no formado de rochas com certa facilidade, embora ninguém pudesse tirar os méritos daquele trio habilidoso. Era claro que a competição seria projetada para todos assistirem, um enorme telão no céu com a intenção de capturar os momentos mais eletrizantes do confronto, embora tentar usar aquilo como vantagem poderia ser um erro cruel, pois Marta também era capaz de manipular sua projeção de imagem, repetindo algumas cenas ou atrasando a transmissão por vontade própria. No centro, o jovem Daichi anunciava os participantes, fazendo um sinal com as mãos para dar início ao confronto.

— Lutem!

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken – A LUTA
Em todo momento eu estava de olhos fechados e respirando fundo, buscando limpar a mente de estresse e ansiedade, é uma tecnica que me foi ensinada pelos monges do Monasterio da Montanha e é otima para buscar o relaxamento. Após algum tempo ouvi o anuncio e ao abrir os olhos identifiquei que eu iria lutar contra a menina que usou o jutsu medico, eu não lembro seu nome mas caso esteja escrito eu iria ler.

- Bem... vamos lá então... - Me levantei para ir até o local informado.

[...]

Era minha vez de lutar, eu buscava manter o controle de minha mente e pensamentos, eu estava completamente leve, sem pensamentos intrusivos e sem expectativas negativas ou positivas, apenas observava o momento, total presença, o que os monges chamam de Mindfulness. Caminhei até meu local dentro da arena enquanto via minha oponente do outro lado há uma distancia de mais ou menos 25 a 30 metros, algo em torno disso. Enquanto Daichi fazia os preparativos eu dava leves pulos sem sair do lugar, oscilando entre um pé e outro, pulos tão pequenos que eram dados pelas pontas dos dedos, o objetivo era fazer o sangue aquecer e se movimentar, eu estava preparando meu corpo.

Inspirando... soltando... inspirando... soltando...

- Fuuuuuuuur... - Parecia que os segundos estavam passando mais devagar, era apeans o efeito do mindfulness se aplicando. Fechei os olhos lentamente e os abri encarando minha oponente com um olhar fixo, como um leão encara sua presa e naquele momento eu ouvi "LUTEM!", foi dado a partida.

Sem esperar um segundo sequer eu avancei em alta velocidade (14m/s) em direção a minha oponente, porém não em linha reta, eu fiz uma leve curva para evitar manter o contato direto de primeira, enquanto corria levei a mão para minha bolsa ninja preparando uma ferramenta. Durante a corrida eu ficava o tempo todo atento ao movimento de minha oponente, caso haja alguma ação ofensiva durante o período de minha corrida e eu seja capaz de ver e acompanhar, eu tentaria mudar a direção da investida para me reposicionar e tentar evitar ser atingido. Ao encurtar a distancia para 15 metros, algo que durou em torno de 1 segundo, eu puxei uma kunai da minha bolsa usando a mão que já estava dentro e tentei arremessar em alta velocidade (16m/s) em direção a minha oponente enquanto eu mantinha minha corrida. A kunai seria mais rápido que eu porém eu mantive minha velocidade logo atrás dela. Uma vez que a kunai seria mais rápida, a chance dela chegar em minha oponente primeiro que eu seria maior, nesse caso, caso tenha sucesso, a kunai seria usada como distração e, independente da minha oponente evitar ou não o dano da kunai, eu estaria logo após a kunai na tentativa de acerta-la com uma rasteira usando o Konoha Reppuu. Se tiver sucesso, o tempo que levaria de meu ponto inicial até minha oponente seria algo em torno de 2 segundos, mais ou menos. Independente de eu ter sucesso ou não eu partiria para a segunda tentativa.

Caso tenha sucesso no konoha Reppuu eu iria aproveitar o impulso do giro que fiz para aplicar a tecnica anterior e, enquanto minha oponente ainda estiver em queda, iria tentar aplicar uma sequencia de chutes, usando o Konoha Daisenppu. Caso NÃO tenha sucesso em aplicar o Konoha Reppuu inicialmente ainda assim eu tentaria aplicar o Konoha Daisenpuu porém sem o fato de minha oponente estar no ar por consequencia da queda. Tendo sucesso em aplicar o Konoha Daisenpuu independente de quais dos dois casos, eu aplicaria na tecnica 3 chutes, um baixo, um no meio e um alto, os impulsos do chute, se tiver sucesso, possivelmente manteriam a minha oponente no ar durante a execução, e eu finalizaria o combo com um ultimo chute fora da tecnica no intuito de empurra-la para trás, se tiver sucesso é claro. Acompanhando o empurrão de meu ultimo chute, eu tentaria fazer uma breve sondagem para averiguar a reação de minha oponente e em seguida, caso seja possível, eu avançaria novamente, agora aplicando uma sequencia de dois socos, um no estomago e outro no rosto para finalizar. Caso ela esteja no chão eu tentaria ficar encima dela usando o peso de meu corpo para manter seu corpo no chão e aplicaria os dois socos no rosto. Caso haja algum sinal de rendição antes, ou caso ela fique incapacitada eu pararia a execução desses ataques finais.

Independente de ter sucesso ou não em todas as minhas aplicações eu tentaria manter a distancia entre nós dois sempre curta, avançando contra ela a todo momento evitando dar espaços para a utilização de selos de mão e sempre atento a uma possível reação.
925/925 925/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Png-tr11



Assistir às duas primeiras lutas, havia causado uma sensação de ansiedade na kunoichi. Todos os participantes, independente de terem vencido ou não, realizaram performances incríveis. Charlotte estava na dúvida se conseguiria agir no mesmo nível. Como uma recém formada na academia ninja, talvez não possuísse a experiência necessária, mas isso não significa necessariamente que estava longe de ter alguma chance. — É o que dizem, se escolheu brincar com fogo, é melhor estar preparada para se queimar. - ironizou.

Logo, Daichi anunciou os adversários para a próxima luta, sendo Charlotte um deles. Posicionando-se a trinta metros de seu opositor, a garota já tinha uma boa ideia do campo em que iria tentar conquistar o título de Chunnin. Os olhos de seu opositor possuíam uma grande vontade de caça e nesse caso, a jovem não tinha como duvidar de que era seu alvo.  Flexionou seus joelhos e ao escutar a voz do jovem Daichi que anunciava o início com uma simples sentença “Lutem!”, enviou seu chakra para ambas as mãos, ativando seu jutsu “Chakura Mesu”. Algo que seria realizado facilmente graças ao excelente controle de chakra da ninja do clã Hõki.

Seu opositor não perdeu tempo e assim que ouviu a confirmação do início do combate, avançou rapidamente em direção da garota. A velocidade do mesmo chegou a surpreender a kunoichi que considerando a velocidade de seu adversário, não possuía tempo hábil para fuga, mas tentaria evitar a faca ninja que fora lançada pelo mesmo durante seu deslocamento, com uma esquiva simples para o lado esquerdo. A faca passaria direto por ela, caso esquivasse com sucesso, sendo cravada em uma das diversas rochas que preenchiam o local.

— O quê?! - indagou surpresa ao perceber que seu oponente já havia a alcançado. Já tendo aceitado o fato de que não conseguiria esquivar daquele ataque ágil, concentrou-se em receber a rasteira de uma forma que não saísse com grandes danos causados pela possível queda. E ao ter seu corpo inclinado pelo golpe de seu oponente, tentaria tocar o tornozelo do garoto com seu jutsu que ainda se mantinha ativo, aproveitando-se da proximidade de ambos. Caso obtivesse sucesso em seu movimento, ao atingir a região mencionada, Isaak teria um dos seus tendões cortados, o que possivelmente o impossibilitaria de realizar quaisquer movimentos sequenciais que tivesse sido planejado pelo ninja. Se e somente se não obtivesse sucesso em seu primeiro contato, seguiria com sua tentativa de cortar um dos músculos responsáveis pela mobilidade dos membros inferiores de seu oponente, aproveitando o fato de que seus golpes seriam executados com a perna.

Isto seria possível graças ao seu vasto conhecimento anatômico, e embora a precisão do golpe não seja capaz de atingir 100% por conta do calor do momento, o possível dano ao tendão causaria uma grande dor ao garoto o impossibilitando de mover-se, ao menos com aquela perna. E como ele estava abaixado para realizar a rasteira e utilizando a outra perna como apoio, caso o golpe da kunoichi tivesse sucesso Isaak cairia no chão por não possuir uma base adequada para reagir ao golpe. Todos os movimentos da jovem foram realizados em sua velocidade máxima.


Considerações gerais:

SUGAR


Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Isaak vs Charlotte

Isaak consegue partir em uma investida veloz, onde arremessa uma kunai com endereço certo, além de uma rasteira em sequência. Apesar da impressionante força de sua kunai, Charlotte conseguiu evitar ser atingida, mas não foi capaz de evitar a rasteira do Konoha Reppu, que se esforçou para amenizar a queda sem tentar bloquear essa ofensiva, sofrendo 180 de dano (já considerando a resistência).

Mesmo em queda e recebendo os ataques de Isaak, Charlotte conseguiu ativar técnica Chakura no Mesu, onde precisou encarar mais algumas pancadas de seu adversário para conseguir encontrar o tendão de seu pé de apoio e assim, causar um corte que paralisou sua perna direita. Charlotte sofreu 70 de dano (já considerando a resistência).

Incapaz de realizar manobras mais precisas, Isaak conseguiu se jogar por cima de Charlotte, levando o confronto para um combate no solo, os socos não encontraram a garota, mas conseguiram atrapalhar a mobilidade de sua adversária, bem como sua capacidade em realizar selos de mãos.

Orientações Individuais
Feedback do Turno:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken – A LUTA
"Mente quieta, corpo acelerado."
Essa é uma das frases que aprendi com meu avô, segundo ele essa frase era muito usada pelos monges. Ele sempre me dizia que o segredo para ter sucesso é manter a mente calma e o corpo em atividade, admito que nunca entendi isso mas nesse exato momento eu acho que estou começando a entender. Ser atingido na perna, bem numa região que fez eu sentir todo meu membro formigar, aquilo quase desestabilizou minha sanidade, mas como meu avô dizia... mente calma!

Eu estava encima de minha oponente, parece que minha tentativa de ficar acima dela deu sucesso. Parece que nesse caso terei que fazer uma luta no chão. Isso pode ser uma vantagem pra mim, devo tirar proveito disso. Como meu avô dizia... Corpo acelerado!

Considerando que eu estava encima de minha oponente, e vendo o que ela acabou de fazer em minha perna eu sabia que aquele jutsu que ela usou era perigoso então eu teria que ter cuidado, além disso eu percebi que minha perna direita agora estava quase que inutilizavel para apoio ou suporte, nesse caso apenas a perna esquerda funcionaria e seria necessario uma boa memoria muscular, algo que é fácil para um usuario de taijutsu, ou ao menos é o que parece.

Busquei tentar impedir que ela conseguisse sair de sua posição de "submissão" caso ela tente, eu tentaria usando o peso de meu corpo e minha força. Independente de ela tentar ou não escapar, eu tentaria fazer um rápido movimento de agarrar o antebraço da mão direita dela, tentando evitar contato direto com o jutsu em sua mão, e tentei rapidamente passar minha perna esquerda, a perna que estava funcionando, em volta de seu braço direito, para tentar deixar seu braço entre minhas duas pernas enquanto tento segurar seu braço direito. Minha perna direita estava paralisada, mas isso não significa que ela não possa ter alguma utilidade. Caso tenha sucesso aproveitaria a posição de minha perna esquerda para tentar imobilizar o uso da mão e braço esquerdo dela tentando posicionar a perna esquerda acima de seu braço esquerdo tentando também passar por cima de seu pescoço enquanto tentava aplicar pressão com a força e peso de minha perna tanto no braço quanto no pescoço para tentar ampliar o desconforto por parte dela. Foi uma tentativa de movimento bastante rápido, algo com uma expectativa de durar menos de 1 segundo. Caso eu tenha sucesso na execução desse movimento eu tentaria soltar o meu corpo para trás tentando deitar com as costas quase no chão para tentar abrir seus dois braços em uma tentativa de mantê-los afastado em uma posição de crucifixo e ficar na posição exata de uma ArmLock, usando minha perna esquerda para imobilizar o braço esquerdo dela e minhas mãos e braços para segurar seu braço direito junto ao meu peito. Nessa posição eu tentaria usar a força de meus braços e a leve inclinação de meu corpo para tentar causar pressão em seu cotovelo e gerar bastante desconforto, tentando ameaçar a quebra do braço direito pela articulação do cotovelo. Toda a tentativa de execução, se tiver sucesso, seria algo extremamente rápido considerando minha maestria com taijutsu e velocidade corporal.

Seria uma tentativa complexa, algo que nem todo usuario de taijutsu conseguiria aplicar, a menos que fosse um usuario bem experiente. Caso eu tenha sucesso em executar meus movimentos eu diria.

- Se renda! Você está em uma desvantagem e caso você faça qualquer movimento que não seja para rendição eu irei quebrar seu braço sem hesitar. Você ainda pode virar chuunin vencendo a próxima luta, não vale a pena arriscar quebrar o braço, Corote... - Corote, acho que esse é o nome dela.
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Sekatsuyo-2.5

Durante toda minha tentativa caso em algum momento ela tente me atacar, eu tentaria evitar o ataque imobilizando o membro pelo antebraço ou desviando caso eu consiga ver e reagir ao ataque, e assim retornar a tentativa de executar a postura para o armlock. Admito que fico receoso em quebrar o braço dela, mas não hesitarei se for necessario. Caso, em algum momento se eu tiver sucesso na aplicação do armlock, ela tente reagir em me atacar ou tente desfazer a armação, eu tentaria aplicar bastante pressão ao ponto de tentar quebrar seu cotovelo, isso se ela não declarar desistencia antes.

832,5/925 832,5/925
00/50 2/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Png-tr11



Isso não está acontecendo! Acabei sendo muito irresponsável com meus movimentos… na tentativa de seguir um plano mal elaborado, me permiti receber golpes que poderiam ter sido evitados. Agora, meu corpo dói, mas não posso me dar ao luxo de chorar pelo leite derramado. Afinal, a luta ainda está valendo. Sabendo disso, preciso tentar me manter no campo de batalha o máximo que for possível!

Certo! Ele conseguiu me derrubar, mas estarmos tão próximos pode me conceder uma vantagem, desde que eu consiga utilizá-la! Aproveitando que o garoto estava em cima de mim, tentei realizar uma forte pressão em sua perna direita que a pouco consegui causar danos com meu jutsu. Caso obtivesse sucesso, aproveitaria da pequena distração causada pela dor do membro inferior que ele provavelmente sentirá, para utilizar de minha velocidade máxima para atingir seu peito com minha técnica que ainda seguia ativa, almejando seus músculos intercostais. Isso me permitiria causar danos ao mecanismo responsável pela respiração do garoto, dificultando ainda mais sua performance neste combate. Incluindo quaisquer movimentos que ele fosse tentar realizar.

É verdade que com este jutsu, eu poderia facilmente atingir uma artéria ou perfurar o coração, sem romper sua pele. Mas claro, isto exige uma pontaria cuidadosa e isso é algo difícil de se conseguir no calor da batalha.  


Considerações gerais:

SUGAR


Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Isaak vs Charlotte

O confronto de Isaak e Charlotte não foi tão intenso quanto a batalha anterior, mas as arquibancadas poderiam aproveitar ao máximo uma batalha impressionante entre um artista marcial e uma ninja médica, que apesar da diferença física, conseguiu fornecer um bastante desafio para seu oponente. A luta levada ao solo poderia ser resolvida com velocidade e paciência, mas Isaak conseguiu aproveitar sua vantagem de força e peso para aplicar um golpe de imobilização, não dando espaço para Charlotte realizar selos de mãos ou jutsus para contra-atacar.

Embora sua manobra de imobilização fosse completamente improvisada, sendo capaz dele mesmo perceber que não foi um movimento tão preciso, foi o suficiente para conseguir um nocaute técnico, decisão tomada por Daichi, na intenção de garantir que Charlotte consiga realizar uma boa luta em seu próximo confronto.

Orientações Individuais
Feedback do Turno:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken – Vitória
A ordem do juíz estava clara, a luta havia sido encerrada. Eu soltei os braços de Corote para desfazer a postura de armlock, uma postura extremamente improvisada mas que surtil efeito. Lentamente tentei me colocar de pé, durante o processo percebi que minha perna ainda estava danificada e com certeza quando meu sangue esfriar aquilo iria doer, eu precisaria de tratamento, mas antes o mais respeitoso a se fazer é reverenciar minha oponente por uma luta respeitosa e justa.

Com dificuldade fiquei de pé e me virei para Corote, mesmo com a perna danificada eu curvei o corpo para frente usando a perna esquerda como a maior parte do apoio e reverenciei a garota.

- Corote, você lutou bem. - Em seguida eu me virei para o juiz e o reverenciei também curvando o corpo, fiz o mesmo para a plateia, por fim me virei para Corote mais uma vez. - Você conseguiria consertar minha perna? Vi que você é uma médica e, sendo sincero, eu ainda preciso de minha perna, hehe... se não for incomodo poderia fazer isso? - Busquei ser educado e deixar o que aconteceu na luta dentro da luta, agora estavamos fora dela então não valia a pena criar ressentimentos por nada. Caso ela cure minha perna eu agradeceria mais uma vez e me retiraria da arena, busquei me mover para uma area segura onde eu pudesse assistir as outras lutas. Caso ela não me cure eu também sairia do local, porém com um pouco mais de dificuldade, mancando, também para uma area segura. Caso haja enfermeiros no local eu solicitaria a ajuda para tratar minha perna danificada.

Estava ansioso para ver as proximas lutas e com certeza eu estaria na torcida por Corote. Aproveitei para descansar e recuperar o folego.

- Estou torcendo por você, Corote, sei que você vai se sair bem assim como se saiu bem comigo. - Eu falaria pra ela caso tivesse a oportunidade.
832,5/925 832,5/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] ISAAK VS CHARLOTTE - RODADA 1 Png-tr11



Quando o juiz declarou o fim da luta a jovem kunoichi sentiu-se aliviada. Algo estava completamente claro, ainda havia muito o que trabalhar para conseguir ser uma ninja habilidosa. E por mais que suas tentativas não tenham obtido sucesso, Charlotte está consciente de que se esforçou ao máximo, mas Isaak provou ser um grande shinobi e mereceu o resultado do combate. — Você também lutou bem! - disse a jovem enquanto massageava seu braço.  Ela olhou para perna do garoto e lembrou o que havia acontecido, ficando meio envergonhada. — Peço desculpas pela perna... - balbuciou.

— Ah, sou sim... mas acredito que deva existir uma equipe médica em melhores condições para cuidar de você. No momento, minhas mãos estão um pouco doloridas... seria difícil realizar os selos e tratar corretamente da sua perna. - explicou, desculpando-se. — Mas não se preocupe, não é um dano permanente. Logo estará bem. - concluiu, dando inicio aos seus passos para se retirar do local. Ainda agradeceria ao Isaak por tê-la desejado boa sorte em seu próximo desafio.

"Está tudo bem... na próxima irei me esforçar ainda mais. Tomarei isso como experiência e quem sabe seja o suficiente para me fazer passar pelo próximo obstáculo. Ainda bem que o papai não está presente, ele com toda certeza teria me feito passar ainda mais vergonha... ou invadido a arena em algum momento. Só de imaginar esta cena, me causa boas risadas. " - pensava, sorrindo involuntariamente.  

Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido