NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
36 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Walter vs Tarrlok

[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Tornei10

O pátio foi cuidadosamente preparado para que a luta a seguir pudesse começar, onde os participantes foram posicionados em uma diferença de trinta metros um do outro, havendo o dobro desse espaço a suas costas. O formato circular da arena garantia bastante espaço para um confronto de grande escala, até mesmo batalhas em equipes como seria comum em um festival esportivo. Espalhado pela arena, poderiam facilmente encontrar grandes rochas resistentes e com formatos diferentes, algumas poderiam ser utilizadas como cobertura, outras como apoio para conseguir um ataque aéreo ou combinar técnicas que exigissem colaboração com o terreno.

O solo é feito de terra batida, onde não seria muito difícil levantar uma quantidade de poeira do chão, dependendo da ventania. Durante a fase de apresentações, os trigêmeos haviam testado essa resistência, conseguindo remover grandes pedaços de terra no formado de rochas com certa facilidade, embora ninguém pudesse tirar os méritos daquele trio habilidoso. Era claro que a competição seria projetada para todos assistirem, um enorme telão no céu com a intenção de capturar os momentos mais eletrizantes do confronto, embora tentar usar aquilo como vantagem poderia ser um erro cruel, pois Marta também era capaz de manipular sua projeção de imagem, repetindo algumas cenas ou atrasando a transmissão por vontade própria. No centro, o jovem Daichi anunciava os participantes, fazendo um sinal com as mãos para dar início ao confronto.

— Lutem!

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 100x100




 
A primeira luta havia terminado e, consequentemente, chegou a minha vez. Estava posicionado a seis metros do meu oponente. Ele não tinha feito uma das melhores apresentações, o que ocultou suas habilidades. Como nunca o tinha visto antes, não sabia nada sobre suas capacidades. Contudo, precisava ter cautela. Meu movimento seria simples, mas eu esperava que fosse eficaz. Puxei uma bomba de fumaça e a arremessei no chão, criando uma cortina de fumaça para ocultar minha presença.  no mesmo momento que a bomba de fumaça foi jogada, abri rapidamente o primeiro, segundo e terceiro portões em sequência e velocidade incríveis. Atirei uma kunai em direção ao jovem com a única intenção de distraí-lo. Enquanto isso, aproveitando minha velocidade e força aumentadas, planejava aparecer atrás do garoto e golpeá-lo na nuca com o cabo de outra kunai, tentando fazê-lo desmaiar. As regras eram claras quanto a não poder matar, então eu precisava me conter ao máximo. Finalizaria o movimento com um forte chute na direção de sua coluna, esperando que, caso houvesse alguma fratura grave, a equipe médica pudesse ajudá-lo a se recuperar. Após a tentativa de chute, me afastaria.


Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 01/05
SK: 00/00

※ 4un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 2un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 434093312
-

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (Kyūmon;), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Oculta. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Ce210e97ee84c7a6ca16ef193f8bca97



_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 SrKvmbJ

FIGHT


Com o fim da primeira luta, eu já havia recuperado o chakra gasto na apresentação, eu estava com 100% de condições pra. Não passou muito tempo até eu ter que descer para a arena. Infelizmente, o oponente sorteado foi justamente aquele que eu não queria enfrentar, queria evitar oponentes que parecessem poderosos, mas percebi que minha vida não seria nada fácil. Pra conquistar a graduação Chunin, eu teria que me esforçar bastante.

Eu andava pensando no que fazer, qual meu plano. Decidi que queria acabar rápido com isso e que tentaria partir pra cima dele logo de início. Caminhei até ficar 30 metros de distância do meu adversário, no centro estava Daichi. Houve uma pequena apresentação e logo ele disse a palavra “Lutem”.

No mesmo instante que Daichi determinou o início da luta, tentarei ativar o Raigeki no Yoroi, com o objetivo de aumentar a minha velocidade e paralisar o meu oponente ao mesmo tempo que corro com velocidade máxima (3 + 1) para cima do meu oponente , não de forma reta, mas com uma leve curva e retirando uma kunai da minha bolsa de armas e segurando com a mão direita. Ao mesmo tempo que faço isso, vejo meu oponente jogar uma bomba de fumaça no chão para ocultar o que ele estava fazendo e, um instante depois, tento desviar, por reflexo, de uma kunai que meu oponente jogou, mesmo sem ver ela. Desviando ou não da kunai, por reflexo, tentarei ativar o Karamatsu no Mai imbuindo com chakra Suiton, formando um Nintaijutsu rank A e utilizando minha força máxima (3) contra a investida pelas costas, visando primeiramente defender o ataque e ferir com os ossos meu oponente ao mesmo tempo que paraliso.

Se eu não for derrubado, assim que eu sentir o impacto, eu irei tentar girar com os ossos em sentido anti-horário pulando para trás (já que ele estaria nas minhas costas), na tentativa de ferir mais ainda meu oponente com os ossos e tirar a kunai da mão dele. Se meu oponente estiver paralisado, tentarei dar um chute giratório com minha força máxima (3) e criando 3 ossos rank B saindo da canela esquerda, na tentativa de acertar a barriga, empurrando-o um pouco para trás e esfaqueando-o ao mesmo tempo. Se eu conseguir, no mesmo instante, tentarei usar o Raiton: Rariatto com força máxima (3), tentando acertar o tronco dele, tentando-o ferir bastante e derrubar ao mesmo tempo. Se der certo de acertar o ataque anterior, tentarei jogar a kunai que está em minha mão direita na perna dele que estiver mais próxima de mim (2 de força).

Com minhas tentativas dando certo ou não, tentarei encerrar meu turno ativando o Oboro Bunshin no Jutsu, fazendo centenas de clones e me misturando com os clones. Se der certo, tentarei preparar o Kawarimi no Jutsu utilizando a kunai que ele jogou anteriormente, fazendo os selos de uma posição que ele não consiga, para assim, não perceber que sou o original.

- Ele é extremamente rápido para um genin - pensei


350/350
130/425
0/50
1/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Walter vs Tarrlok

Walter consegue arremessar uma bomba de fumaça no chão, aproveitando a oportunidade para realizar sua transformação até o terceiro portão. Arremessa uma kunai, embora não fosse tão precisa quanto gostaria, ainda assim, usou o máximo de sua velocidade para contornar Tarrlok, ficando atrás do seu oponente. Tarrlok consegue ativar seu jutsu Raigeki no Yoroi, criando uma camada defensiva ao redor do seu corpo. Durante sua investida, conseguiu evitar a kunai arremessada por Walter.

Walter consegue realizar uma pancada na nuca de Tarrlok, mas sua resistência óssea combinada ao jutsu defensivo, conseguiu evitar qualquer dano. No momento em que Tarrlok gira para contra-atacar seu adversário, os dois trocam chutes igualmente poderosos, não ferindo ninguém.

Apesar da tentativa de se afastar, Walter não foi rápido o suficiente para evitar a investida de Tarrlok, que conseguiu utilizar o Raiton: Rariatto que causou 200 de dano em Walter (já considerando sua resistência). A kunai utilizada por Tarrlok não teve força suficiente para causar qualquer ferimento real, permitindo que ambos conseguissem se afastar dez metros um do outro.

Tarrlok consegue realizar centenas de clones ilusórios no campo, tornando mais difícil a tarefa de encontrá-lo.

Orientações Individuais
Feedback do Turno:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 100x100




 
Apesar de ter sofrido um golpe, não foi suficiente para me derrubar. Continuava em pé e pronto para outra rodada, e nessa rodada as coisas iriam ficar ruins, mas eu tinha total certeza de que não para mim. Aumentaria minha velocidade e força ainda mais, o que causaria um pouco de dano talvez, mas já não me importava. Queria evitar usar o máximo dos portões, pois não sabia se ainda teríamos outras batalhas. Ficaria apenas no quarto portão, e após concentrar-me um pouco, o portão foi liberado logo após eu tomar o golpe no peito. A liberação do portão fez com que minha Stamina aumentasse e me deixasse com mais fôlego do que antes, assim minha ofensiva poderia começar. Nunca pensei que eu precisaria usar aquilo, mas a resistência óssea do meu adversário deixava claro que ele não iria morrer, caso eu o golpeasse com um forte taijutsu, assim esperava, pois não tinha intenção de matá-lo, apenas acabar com a luta o mais rápido possível. Ainda mais com a quantidade de clones que ele havia criado. Girei a perna no mesmo momento em que o portão estava sendo ativado, e um tornado começou a se criar, ganhando forma de um dragão que partiria em direção a os clones, tentando atingi-los, Como eu conseguia ver através do dragão, continuaria a movimentação constante e sem parar tentando atingir tudo que estivesse ao meu alcance, não estava me importando se o raio de destruição fosse grande ou com lutas a seguir, estava apenas pensando em minha promoção.


Considerações:

HP: 875/495
CH: 875/575
ST: 01/05
SK: 00/00

※ 4un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 2un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 434093312
-

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (Kyūmon;), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Oculta. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Ce210e97ee84c7a6ca16ef193f8bca97

Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Naruto-taijutsu


_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 SrKvmbJ

Cautela


Depois de acertar um Nintaijutsu poderoso no meu oponente e ver que ele ainda aguentava lutar, decidi que mudaria minha estratégia, tornando-a mais cautelosa, pois, com o impacto do golpe, mesmo sem tomar dano, percebi que meu adversário tinha uma força física avassaladora e velocidade acima da minha. Trocar golpe com ele de frente não seria uma boa ideia

Primeiramente, decidi tentar fazer os clones se movimentarem aleatoriamente e me misturei com eles mais ainda trocando minha localização, rodeando meu adversário (3 velocidade) a espera dele fazer algum ataque. No caso dele fazer algum ataque e erre o alvo, tentarei ir para o lugar que ele atacou, pois dificilmente atacará o mesmo lugar duas vezes. Atacando ou não, após alguns segundos, tentarei fazer dois Selos de Mão (2 selos/s) para ativar o Suiton: Mizuame Nabara (3 Ninjutsu) de um ângulo em que ele não possa ver, com o objetivo de atrapalhar a movimentação do meu adversário caso pegue. Após isso, tentarei fazer os selos necessários (2 selos/s) para a ativação do Suiton: Suidanha (3 Ninjutsu), em uma posição diferente da anterior, em ponto cego e com o objetivo de acertar na altura das coxas dele, afim de tentar atrapalhar mais ainda a movimentação.

Se por algum motivo eu perceber que serei atingido, tentarei fazer o selo necessário para ativar o Raigeki no Yoroi, aumentando ainda mais minha velocidade (4) para tentar desviar do ataque e criando uma armadura, além disso, utilizarei minha manipulação de ossos para criar 3 ossos (rank B) embaixo da minha pele, na cabeça, como um capacete, no tórax, como um colete a prova de bala e no pescoço.

No final, tentarei fazer os Selos de Mão necessários para a preparação do Kawarimi no Jutsu utilizando a kunai que o adversário tinha acabado de jogar.

- Esse cara é mesmo um genin? -  pensei


315/350
67/425
0/50
2/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Walter vs Tarrlok

No centro da arena, os competidores se esforçaram ao máximo para trazer um belíssimo entretenimento para todos, manobras velozes e épicas que poderiam deixar até ninjas experientes boquiabertos com as habilidades dos participantes. Walter não parava de impressionar o público, mesmo sofrendo um golpe direto, conseguiu aumentar ainda mais os limites do seu corpo, ficando ainda mais forte e veloz que antes. Não muito distante de seu oponente, Tarrlok e seus inúmeros clones ilusórios se espalhavam pela arena o mais rápido que conseguiam, misturando-se entre ilusões para confundir o adversário e todos da plateia, mas sua estratégia, por mais criativa que fosse, não foi capaz de parar o poder ofensivo de Walter.

O chute veloz de Walter criou um tornado de vento crescente, se espalhando na arena e varrendo tudo em seu caminho, os clones foram destruídos aos poucos até que o alvo verdadeiro fosse atingido pelo tornado do dragão. Tarrlok foi derrubado antes mesmo de conseguir realizar os selos de mãos necessários para seguir com seu plano defensivo, fazendo com que Daichi finalizasse aquele confronto como um nocaute técnico.

Orientações Individuais
Feedback do Turno:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 100x100




 
Apesar de toda a adrenalina percorrendo meu corpo por inteiro, eu estava completamente exausto e desativar os portões mostraria isso, suspirei fundo com a interrupção de Daichi, significava que eu havia ganho a batalha e não sabia mais o que viria pela frente, apesar dela não ser demorada, senti um aperto no peito, talvez dor pelo golpe recebido ou apenas cansaço excessivo, meu oponente foi muito melhor do que eu esperava que fosse,  notei que ele havia escondido muito de suas habilidades durante a demonstração e fiquei feliz por isso, fiquei feliz pelo fato dele ter sobrevivido ao golpe, minha mascara demonstrava essa felicidade mas logo se recompunha, havia outras lutas para acontecer e assim, me afastava do campo de batalha, ainda com o hachimon ativo, ao me afastar e chegar ao local destinado aos participantes, desativei o hachimon e comecei a sentir os efeitos do uso dos mesmo, era a primeira vez que eu tinha ido até o quarto portão, imaginava o que faria a meu corpo se fosse  preciso ir até o sétimo um dia, apenas fiquei parado descansando e recuperando energias, não sabia se teria outras lutas no dia de hoje e se houvesse, precisaria utilizar o maximo de meu poder, ainda mais se eu enfrentasse alguem mais forte que eu.


Considerações:

HP: 875/495
CH: 875/575
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 4un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 2un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 434093312
-



_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] WALTER VS TARRLOK - RODADA 1 SrKvmbJ

Derrota


- O que foi isso? – Pensava enquanto estava estirado no chão.

Foi a minha primeira derrota, meu oponente era formidável ao ponto de eu desconfiar que ele sequer era um genin ou pelo menos já deveria ter subido de graduação antes. Força e velocidade impressionantes ao ponto de superar até mesmo minha resistência óssea vinda do meu clã. Além disso, tinha aquela última técnica que foi tão rápida que mal consegui ver direito. Parecia com um dragão em forma de tornado, me atingindo com força e velocidade impressionantes. Por um momento achei que iria morrer, o que seria patético.

Mesmo com a derrota, não deixei me abalar. Logo que consegui, levantei e fui para a arquibancada buscando descansar e me preparar para a outra luta, afinal, essa não seria a única, eu teria outra chance.

- Apesar de rápida, serviu como um aprendizado. Até na derrota há algo bom para se aproveitar –
eu pensava me consolando.

Eu estava consideravelmente ferido, meu corpo doía demais, mesmo depois de achar um lugar para sentar. Esperava me recuperar a tempo da próxima luta ou pelo menos recuperar mais da metade da minha energia que normalmente já não era muita e agora estava muito menor. Por enquanto que descanso, aproveitarei para ver a luta dos outros competidores


100/350
187/425
0/50
2/4

Considerações:
PENALIDADE:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido