NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
20 Mensagens - 13%
Shion
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_lcap[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Voting_bar[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Centro Comercial

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI F6b88e6b60d08221c95b8c51fbddabba

O garoto mais jovem estava sentado em um caixote de madeira, usava roupas simples da periferia e uma sandália de couro comum entre os fazendeiros locais, mas não parecia estar interessado no trabalho do campo, na verdade, revelava sua verdadeira face de malandro nas ruas, buscando qualquer tentativa para ganhar o seu, mesmo que tivesse que burlar algumas leis comuns do vilarejo.

— Ingressos Vip do Torneio Shinobi por uma mixaria! — balançava seu chapéu surrado com algumas moedas tilintando. — Garanta já um assento privilegiado para o torneio por apenas trezentas moedas.

Algumas pessoas passavam direto, pois sabiam que não havia ingressos algum a serem comprados, as caravanas fizeram bastante barulho nos portões da vila, reforçando que quanto antes chegassem na Tribo da Pedra Talhada, mais tempo teriam para escolherem seus lugares. Mas ainda tinha alguns desavisados, desesperados por qualquer oportunidade de garantir uma boa experiência, e assim o garoto fazia algumas moedas em troca de páginas rasgadas de um livro qualquer da biblioteca. Enquanto do outro lado da rua, caminhavam três figuras com vestes militares a nível jonin, embora apenas um deles era um ninja em atividade.

— É disso que essa vila precisa — declarou o homem mais jovem, ajeitando seus óculos enquanto encarava o menino.
— De criminosos? — perguntou o mais velho, claramente desajeitado com o colete ninja. — Sempre achei você suspeito, mas não tenho interesse em levantar voz de prisão para você agora, rapaz.
— É claro que não, quem realizaria o Torneio Shinobi se você o prendesse, seu preguiçoso? — perguntou a mulher.

O rapaz mais jovem ignorou o casal, como havia feito desde que a reunião com Raymond terminou. Então, se aproximou do garoto no caixote.

— Olá, meu bom vendedor! — se apresentou. — Poderia me dizer como seria essa visão privilegiada?
— Oras, eu até diria a você, mas teria que me pagar um certo valor por essa informação. — respondeu o garoto.
— Muito bem! — respondeu sorrindo, tirou algumas moedas da carteira, sem nem mesmo contar. — É o suficiente?
— Os assentos estarão no céu, em um enorme balão de ar quente. Esse é o único lugar que possui um bom ângulo para enxergar todos. Além disso, os competidores poderão assistir os oponentes demonstrarem suas habilidades para criar estratégias inteligentes. Os Vips poderão conversar com os competidores, tomar leite quente e comer pães que o próprio Yondaime Tsuchikage preparou.
— Nesse caso, creio que vou precisar de três Ingressos Vips! — entregou as moedas para o menino.

Pegou as três folhas, cada uma com uma página diferente de um livro de geografia. Caminhou de volta na direção do casal enquanto dobrava uma das folhas para criar um pássaro de papel.

— Já sei como será a primeira etapa, uma demonstração de arte shinobi! — anunciou.

Artur e Marta não tinham o menor interesse em participar da organização do evento, permitindo que Daichi seguisse com seus planos, seja lá quais forem. Então, percebendo que não havia nenhuma resistência a sua ideia, o ninja realiza os selos de mãos no próprio centro comercial, ignorando completamente as regras locais de não poder realizar jutsus nessa área pública, logo teria formado cerca de doze clones das sombras, todos perfeitamente iguais a sua imagem.

— Informe os competidores que eles terão que fazer uma demonstração de habilidade, pois o Exame Chunin já começou!

As sombras de Daichi se dispersaram pelo centro comercial, carregando apenas um documento oficial de convocação dos genins registrados para o evento.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Hazuray em Sáb 16 Set - 11:34, editado 1 vez(es)

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1015/1075; ST: 01/06; SAKKI: 05/50

Foi difícil para Yama se acostumar com a pouca privacidade que tinha desde que começou a ostentar o símbolo de Iwagakure. A partir desse momento, ele passou a receber visitas de mensageiros convocando-o para todo tipo de missão desimportante, mesmo nos momentos mais inoportunos. Da mesma forma, eles desapareciam deixando apenas pergaminhos com informações vagas, que geralmente consistiam em ajudar os mais velhos ou salvar algum animal qualquer. E desta vez não foi diferente. Após um banho frio, o gennin Yama estava secando os cabelos úmidos quando, já vestido com as roupas de baixo, precisou correr para atender a mais um mensageiro. O conteúdo da carta, entretanto, era absolutamente diferente das demais, apesar de estarem relacionados. Era uma convocação para um exame de graduação.

Sem qualquer explicação além das informações contidas no papel, Yama foi deixado para ler e reler a mensagem quantas vezes quisesse. No entanto, o conteúdo era claro em dizer que o horário devia ser respeitado, pois ele deveria se apresentar no território conhecido como Tribo da Pedra Talhada, ainda desconhecido por ele. Contudo, devia ser fácil chegar até lá, do contrário não teria sido instruído a fazer o percurso desacompanhado.

Rapidamente, ele deixou o pergaminho de lado, olhando de soslaio para o relógio, como se esperasse que os minutos o traíssem. Estava ansioso, mas não podia deixar de garantir que estivesse com sua bolsa de armas presa à coxa direita e sua vestimenta padrão bem alinhada, incluindo a hitai-ate bem presa ao braço direito, exibindo o símbolo do vilarejo do qual ele se orgulhava tanto de fazer parte.

Sem perder mais tempo do que o necessário, ele olhou uma última vez para o relógio, preso à parede do pequeno apartamento onde vivia, e viu que tinha um tempo limitado para se apresentar, já que faltavam apenas quatro horas até o horário limite informado. Deveria ser ágil para evitar atrasos. Bateu a porta e partiu em direção aos portões, carregando consigo a mensagem, caso fosse necessário comprovar seu destino ao cruzar os limites de Iwagakure. Ele encontrou a região movimentada, afastando-se rapidamente. As construções e empreendimentos fervilhavam, então ele não se surpreendeu com a intensa movimentação.

Já depois de mostrar, orgulhoso, aos guardas dos portões o motivo de estar deixando a vila, ele partiu na direção sul a uma velocidade de 10 m/s, sua maior velocidade. A paisagem também não o surpreendia, já que a primavera fazia a vegetação, mesmo escassa na região rochosa, florescer. O sol, com alguma brisa, tornava a temperatura agradável para longas viagens. Enquanto relembrava a mensagem recebida mais cedo, percebeu que o texto parecia ter sido redigido para mais de uma pessoa. Era claro em dizer que era permitido tentar criar vantagens, desde que tudo fosse feito antes da chegada a Pedra Talhada. Os pequenos arbustos aqui e ali deram a ideia de uma pequena sabotagem a Yama: depois de percorrer cerca de vinte minutos na direção sul, ele iria olhar ao seu redor, verificando se havia outros competidores ali que pudessem flagrar sua tentativa. Utilizando-se da vegetação natural da região, ele pretendia fazer com que seus concorrentes perdessem mais tempo do que o necessário, embora não desejasse que isso pudesse desclassificá-los, mas apenas desgastá-los mais, obrigando aqueles que passassem por ali a empenhar mais tempo e energia para perceber a ilusão e retomar o rumo certo antes do exame propriamente dito. Para tanto, usaria o Saboten no Genjutsu. Caso percebesse qualquer aproximação de outros ninjas, apenas seguiria viagem sem interagir com ninguém, a menos que se dirigissem a ele.

Durante o tempo restante, Yama permaneceu muito atento aos arredores, afinal, nunca havia viajado tão ao sul de Iwagakure no Sato, e mesmo sob pressão, ele era capaz de admirar o território do país com felicidade, mesmo já sentindo o suor escorrendo pela testa sob o sol impiedoso. Sem um relógio para acompanhar a passagem do tempo, ele continuou seguindo, esperando estar dentro do limite de tempo estipulado.

A paisagem, repleta de rochas e terra, algumas gramíneas e uma vastidão que poderia ser desoladora para alguns, foi interrompida durante a viagem pelo vislumbre de uma espécie de forte, com muros que denunciavam ser um território protegido. Ele se lembrou do que dizia o pergaminho, mencionando muralhas que guardavam a Pedra Talhada. Com um último impulso, ele se aproximou do lugar e apresentou o pergaminho para quem quer que estivesse guardando as entradas, pedindo permissão para adentrar e se colocar como um competidor do exame. Ele aguardou esperando para ser apontado para o salão mencionado nas orientações, onde seguiria sem questionar.
Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
Desde minha ida ao Monastério da Montanha eu tenho andado reflexivo sobre algumas coisas pessoais. Me pergunto como existem tantas coisas que poucas pessoas sabem, o uso do chakra sempre foi algo completo para o mundo ninja, porém poucas pessoas exploravam os ramos que o chakra fornecia e os Oito Portões de Chakra e o uso do Ki era um desses, se eu quero ser o melhor eu preciso dominar tanto os portões quanto meu Ki e eu farei isso.

Eu caminhava pelo corredor de minha casa indo para as escadas para descer pra sala. Minha mãe já tinha saído para o trabalho e meu avô estava dormindo em seu quarto. Peguei algumas bananas e um suco de frutas na geladeira até que ouvi alguem batendo à porta. Ao abrir não tinha ninguem, se não um pergaminho no chão, peguei o pergaminho e olhei em volta, vi um ninja acenando pra mim de longe, não consegui ver seu rosto direito mas deu pra entender que era algum tipo de mensageiro, acenei de volta e fechei a porta. Abri o pergaminho pra ler enquanto comia uma banana.

- ...Pedra Talhada? Hmm... ao sul de Iwagakure, acho que sei onde fica. 12 horas?... - Olhei no relogio e vi que já era quase 8 horas da manhã, eu tinha apenas 4 horas e a viagem seria longa.

- Droga! Preciso me apressar! - Finalizei de comer as bananas e corri para meu quarto para me preparar, vesti meu uniforme ninja e garanti de estar com minhas armas na bolsa ninja, que ficava preso na cintura na parte de trás. Estando tudo pronto eu sai de casa fazendo questão de levar o pergaminho comigo.

Ao sair da vila após informar aos guardas para onde eu estava indo, eu fiz meu percurso para o sul. Andei de forma devagar, preferi economizar energia e caso eu corresse eu poderia me cansar rápido. Durante a caminhada eu relia o pergaminho várias vezes.

- Esquisito... um texto tão simples para um evento tão importante. E o que ele quer dizer com usar jutsus durante o trajeto? Obter vantagens? Será que isso já faz parte do teste? - Nesse momento eu parei, já haviam se passado mais de uma hora enquanto eu caminhava e tinha uma leve impressão de que eu já havia passado por ali. Respirei fundo e olhei em volta novamente. - Eu não fui o unico que recebeu esse pergaminho, eu sei que não sou tão inteligente, mas se eu tivesse condições ou habilidades uteis para atrapalhar os outros, eu o faria? Talvez não, mas talvez os outros fariam. Isso é um teste para chegar antes das 12 horas, não fala sobre ser uma corrida, porém quanto menor a quantidade de participantes melhor fica, sendo assim é bem possível que tenham outros participantes que queiram atrapalhar. Ai caramba... aí me quebra. - Respirei fundo fechando o pergaminho. Eu sabia que precisava ficar atento, talvez hajam armadilhas ou algumas pessoas apenas me esperando para me atacar. Eu chamo isso de Covardia. Só usa essas coisas quem não se garante na porrada.

Decidi continuar a caminhada porém de forma mais atenciosa. Se passaram mais algum tempo, já tinha quase 2 horas de viagem e eu estava cada vez mais convicto de que eu já tinha passado perto daquele pedregulho, ele tinha um formato esquisito. Decidi ter certeza disso então caminhei até ele e o marquei com um sinal usando uma pedra do chão. Novamente voltei a caminhada e após algum tempo eu passei pela mesma pedra marcada, aquilo comprovou que eu estava andando em circulos.

- Mas que... isso só poder ser brincadeira... perdi tanto tempo sem sair do lugar. - Isso nunca aconteceu antes, por que aconteceu logo agora? Será que realmente estão tentando tirar vantagem dos outros participantes? Talvez seja algum ninjutsu... ou talvez genjutsu. - ...droga. Eu deveria ter dado atenção às aulas de ninjutsu e genjutsu da academia. Eu sei bulhufas sobre eles, mas tenho quase certeza de que alguem está me driblando aqui. - Percebendo que podia ser um genjutsu voltei a viagem, porém agora em passos mais rápidos, eu sabia que não podia me atrasar então acelerei e corri em velocidade maxima, enquanto corria eu marcava os lugares com um pedaço de pedra e vez ou outra eu olhava para trás para ter certeza de que estava andando em linha reta assim na tentativa de dissipar o genjutsu.

Caso tenha sucesso, após algum tempo correndo em velocidade mediana eu conseguiria ver as muralhas da tribo, uma pequena tribo. Me aproximei dos guardas do local me identificando e mostrando o pergaminho-convite, tendo sucesso em chegar e entrar eu iria até o salão principal para aguardar o horario, buscando fazer tudo a tempo do horário.
925/925 925/925
00/50 1/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ

A primeira fase


Há poucos dias, as inscrições do Chunin Shiken começaram e eu acabei me inscrevendo, já me considerava forte o suficiente para participar de um evento desse nível. Hoje, as 8h da manhã em ponto, enquanto eu estava deitado no sofá de casa, um homem da minha altura, com bigode e cabelo castanho bateu na minha porta. Eu levantei do sofá, abri e abri a porta:

- Olá, bom dia! – Falou Daichi com um sorriso no rosto
- Quem é você? – falei me questionando se eu já tinha o visto algum dia ou se era só mais alguém me convocando para uma missão
- Meu nome é Daichi, você deve ser o Tarrlok Kaguya, certo?
- Sim, por quê?
- É que eu vim te matar... é brincadeira. Pensei que você ia pelo menos fazer uma expressão de medo, sei lá, pensei que seria divertido. Tenho uma carta importante para você. Provavelmente gostará muito – disse Daichi estendendo a mão segurando a carta.
- Ok

Peguei a carta rapidamente e entrei em casa batendo a porta na cara daquele homem. Logo fui deitar novamente no sofá e abrir a carta.

- Deve ser outra missão.

Ao abrir, percebi que não se tratava de uma missão, mas sim do início do Chunin Shiken. Ao ler, vejo que o evento começa hoje e que a primeira etapa já começou. Até as 12 horas, era preciso chegar em uma tribo chamada Pedra Talhada que fica localizada no Sul, ou seja, só tinha 4 horas para chegar no local. Além disso, a carta também contém a informação de que eu poderia utilizar quaisquer técnicas no caminho para obtenção de vantagem, com essa informação, penso que talvez tenha alguma armadilha até o local, afinal, já é a primeira fase.

Depois de ler a carta com calma três vezes e olhar ela em todas as posições para ver se não tinha mais alguma informação escondida. Vou até a cozinha avisar para minha mãe sobre o começo do evento. Ela me deseja sorte e pede para eu ter cuidado, eu falo que ficarei bem. Depois, vou até o meu quarto e pego minha bolsa de armas e a prendo bem no meu corpo e coloco a carta que Daichi me deu dentro dela em um bolso separado para impedir das armas a rasgarem. Dou tchau para minha mãe e saiu de casa 10 minutos depois de receber a carta.

Depois de pisar do lado de fora de casa, começo a calcular na minha mente onde fica localizado a tal tribo e em quanto tempo eu demoraria para chegar no local.

- 1 hora se for correndo, 3 horas se for andando – penso.

Eu sei que minha estamina não é das maiores e também penso que pode ter armadilhas pelo caminho. Com esses motivos, decido ir andando.

- Vai demorar, mas provavelmente será mais seguro - penso.

Sabendo das possíveis armadilhas, crio uma estratégia básica: evitar aproximação de lugares que diminuam o meu campo visual, esconderijo, que podem ser usados para esconder armadilhas ou me danificar de alguma forma, mesmo que seja bem pouca.

Já andando fora de Iwagakure, a paisagem é a de sempre, mas com um pouco mais de vegetação por causa da primavera, dessa forma, não consigo evitar tudo o que queria com perfeição, mas tento ao máximo não me aproximar dos arbustos, cactos ou rochas sem que eu perca muito, afinal, andar normalmente já consumirão 3 horas, não posso me dar o luxo de desviar o caminho demais.

Durante a caminhada, fico bastante atento para qualquer coisa que pareça uma ameaça, até mesmo coisas pequenas, como animais ou pelos lugares que vou pisar, pois qualquer coisa pode virar uma armadilha e me deixar em uma situação horrível.

Durante a pequena viagem começo a pensar no tipo de pessoas que terei que competir e como serão as provas.

- Será se terá algum tipo de duelo? Se tiver prova de resistência eu estarei ferrado – falo sozinho.

Durante alguns minutos, chego a duvidar da minha capacidade e pensamentos terríveis chegam, mas logo penso “tudo pode ser um aprendizado, até mesmo a derrota”.

Após caminhar 15 minutos a mais do que o estipulado pelos meus cálculos por causa dos desvios, chego em um pequeno forte murado. Pego a carta que Daichi me deu e a mostro para quem controla a passagem e esperando alguma decisão.

350/350
425/425
0/50
0/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100




Após adquirir a Zambatou, Walter estava treinando com ela. Era uma espada grande, e ele precisava se acostumar com seu estilo de luta. Usou-a para cortar diversos tipos de materiais, desde os mais maleáveis até os mais duros. O jovem estava se preparando para o Chunin Shiken, que poderia acontecer a qualquer momento, pois acreditava que suas habilidades já não condiziam com as de um Genin. No entanto, sabia que habilidades por si só não bastavam para se tornar um Chunin; também precisava de senso de liderança. O jovem suspirou quando foi interrompido por alguém que lhe entregou um pergaminho e desapareceu em um clone. "Uma missão, agora?" suspirou ele. Parecia que todas as suas missões importantes eram assim, sempre de madrugada. Eram por volta das 7 horas da manhã, e o pergaminho dizia para ele ir ao local marcado, pois o Chunin Shiken estava prestes a começar. Assim, ele partiu em direção ao local com quase velocidade máxima, com medo de atrasos. Decidiu abrir o primeiro portão, apesar de sentir um pouco de dor e desconforto, achando necessário aumentar um pouco seus atributos para chegar mais rápido. Sabia onde o local ficava e seguiu o caminho até que, depois de um tempo, finalmente chegou sem maiores preocupações, com mais de uma hora de antecedência. Mostrou o pergaminho ao controlador de passagem, que liberou sua entrada.

Considerações:

HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 434093312
-

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Ce210e97ee84c7a6ca16ef193f8bca97


_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Kira
Jōnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 5UMFy7G
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 5UMFy7G
Foi através de uma mensagem, entregue por um ninja, que fiquei sabendo que o teste para Chunnin havia se iniciado. Estava em casa quando isso aconteceu, e fiquei surpreso com a forma que aconteceu. Não precisei de muita preparação, já que minhas coisas geralmente ficavam prontas em um canto apenas a minha espera. A bolsa de armas foi posta presa na cintura, posicionada na parte de trás, e as espadas na lateral da cintura. Para aquele momento, elas realmente seriam necessárias.

Apenas saí de casa e fui direto até os portões com a carta que tinha em mãos. Ao meu ver, ela seria o suficiente para me permitir passar. Logicamente pedi um direcionamento aos ninjas do portão, pois não fazia muita ideia de como chegar ao tal vilarejo onde seria o teste.

Ao passar dos portões pensei em algo, uma estratégia para passar despercebido durante o percurso, pelo menos até chegar ao objetivo, que de acordo com a carta seria um salão. "Bom, não quero encontrar ninguém, não quero que me encontrem também." O chamar liberado seria usado para tornar meu corpo invisível, refletindo a luz do ambiente para que não pudessem me ver. Apenas dessa forma que eu partiria dali, usando toda a velocidade.

Acreditava que o maior desafio seria andar pelas montanhas. Mesmo usando minha velocidade máxima, precisa prestar bastante atenção pelo caminho. Decidi por me manter afastado da trilha principal, evitando assim os demais participantes. Minha intenção era evitar conflitos, não queria perder tempo com os demais.

Afastado do caminho principal, mantive-me em velocidade máxima. Todo cuidado era tomado para não ser pego de surpresa. Queria chegar o quanto antes no outro vilarejo, pois assim ficaria mais tranquilo.

Pararia diante das muralhas ditas na mensagem entregue, mantendo a técnica de invisibilidade ativa para que continuassem sem me notar. Passaria pelos portões, e chegaria até a porta do tal salão. A técnica seria desfeita antes de adentrar no salão de espera, para seguir o que foi pedido. Dentro do salão, andaria pelo local já observando o que havia nele, querendo obter mais informações sobre o teste e sobre os demais participantes.

HP: 2375/2375 | CH: 3035/3175 | ST: 1/6 | Sakki: 0/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10


CHARLOTTE HÕKI
HP: 800/800; CH: 1250/1250; ST: 00/06; SAKKI: 00/50

Era uma manhã tediosa, em que Charlotte implorava para que algo acontecesse para que finalmente conseguisse expressar qualquer que fosse a reação. E quando a jovem estava quase aceitando que o mais próximo de “agitação” que ela iria vivenciar naquela manhã, seria arrumar seu quarto. Para felicidade da jovem kunoichi, não foi o que aconteceu. Interrompendo aquele grande momento de lamentação, uma silhueta masculina poderia ser vista ocupando o pequeno espaço da varanda da garota. Ele a entregou um pergaminho e retirou-se do local, deixando-a sozinha para ler a mensagem que o pergaminho carregava.

— Exame chunnin?! - indagou para si, totalmente surpresa com o que tinha acabado de ler há alguns segundos. Um momento de silêncio tomou conta do cenário, interrompido pelo  ruído do pergaminho sendo amassado pelas mãos da ninja. — Não esperava que isso fosse acontecer tão brevemente. - qualquer que fosse a pessoa que estivesse próxima, não conseguiria compreender inteiramente esta última fala da recém graduada da academia ninja, por estar com a respiração ofegante.

Logo, sua postura mudou. Estava mais confiante em si. Tomando a decisão de organizar os equipamentos que provavelmente seriam necessários nesta jornada. Seguindo às instruções que lhe foram entregues, a ninja do clã Hõki iniciou sua viagem em direção ao local que serviria de sede para o grande exame chunnin do qual irá participar.

A pequena não percebeu necessidade em avançar em extrema velocidade, optou por seguir cautelosamente para que não acabasse sendo surpreendida por qualquer tipo de imprevisto. Como ninja médica, agir com cautela era uma de suas características. Então, após uma caminhada de quatro horas, alcançou seu destino. Apresentando-se nas muralhas do vilarejo como uma participante do evento, foi guiada até o salão principal onde iria aguardar por mais informações. Embora estivesse nervosa, estava decidida a testar seus limites em seu novo desafio.

Considerações gerais:

SUGAR


Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 3c1c6013c2bee40ab450983c71108bdc

Atravessar as montanhas do País da Terra era uma tarefa difícil até mesmo para os nativos, embora o treinamento ninja fazia com que estes tivessem uma certa vantagem em relação aos viajantes, fazendeiros ou pessoas comuns que vivem em tribos espalhadas pela região. No caminho, além das montanhas e o solo arenoso, havia pequenos assentamentos se formando, sinais de que o povo começava acreditar cada vez mais no crescimento da vila, embora alguns ainda preferiam viver além das muralhas de uma vila militar. Na estrada, as caravanas viajavam em marcha lenta, seria natural que assim fosse, pois ainda não havia sido construída uma estrada de qualidade que levasse até a tribo da Pedra Talhada.

Na dianteira estavam os ninjas, pelo menos parte deles que decidiram avançar em um ritmo mais acelerado, buscando da sua própria maneira, uma forma de obter vantagens contra os demais adversários. Yama obteve sucesso em atrapalhar alguns dos ninjas mais distraídos, fazendo com que Isaak perdesse uma hora de sua viagem para descobrir a ilusão criada no caminho, embora fosse uma técnica impressionante de ilusão, não afetou mais do que o cronograma do jovem ninja adversário, que logo conseguiu encontrar o caminho para sair daquela armadilha.

A recepção na tribo da Pedra Talhada foi mais simples do que qualquer um poderia imaginar, em frente ao paredão de pedra, havia alguns trabalhadores do campo, tão simples quanto qualquer outro morador de Iwagakure, encaravam os recém-chegados com certa curiosidade, mas sem nenhum contato iniciado por eles mesmos. Kaito foi o primeiro a chegar nos portões, usando suas habilidades avançadas de furtividade e uma velocidade acima da média, não sendo percebido até que entrasse nos portões da tribo e se direcionasse ao local indicado. Então, aos poucos mais ninjas chegavam.

O salão principal era um grande pátio circular com dezenas de rochas espalhadas no ambiente, não tinha um terreno tão regular e com algumas condições precárias, mas não restava dúvidas que esse era o local, o único que poderia ser comparado com a descrição de um salão, embora para todos aquilo parecia mais uma arena ou um coliseu. Aos adiantados, poderiam notar a chegada de alguns ninjas que chamavam atenção, como uma dupla bastante enérgica discutindo sobre qual o melhor ponto de uma carne assada, um trio de gêmeos usando vestimentas exatamente iguais, e uma garota nos fundos, sentada no chão com uma espada no colo.

Algumas horas depois...
Mais próximo do meio-dia, mais ninjas chegavam ao local, aumentando a quantidade de pessoas na tribo, pois também chegavam as caravanas com os aldeões e pessoas de todo tipo que vieram para assistir a competição. Os civis eram levados a um andar diferente dos ninjas, permitindo que os mesmos ficassem espalhados em uma arquibancada de pedra, garantindo uma visão plena de todo o grande pátio. Apesar dos contratempos e das armadilhas, todos conseguiram chegar no local, se apresentando como deveria ser e aguardando na arena.

Ao meio-dia, Daichi iria aparecer no centro do pátio enquanto segurava um caixote de madeira, estava fechado, não sendo possível notar o que havia no seu interior, apesar de que estava prestes a revelar o mistério.

— Não imaginava que os doze competidores realmente chegariam no horário, parece que subestimei um pouco a maldade de vocês — comentou Daichi, sacudindo a caixa que fazia um som de peças chacoalhando. — A próxima etapa começará em breve, mas antes de apresentar as regras do próximo evento, venham até mim e peguem uma plaqueta. Elas foram numeradas de um a doze, então, as coloque em qualquer lugar visível em seus coletes.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ

Aguardando


Após uma longa caminhada no meio do nada de 3 horas e 25 minutos, eu finalmente cheguei na muralha que protegia a tribo Pedra Talhada. Ao chegar e mostrar a carta, liberarão a minha entrada sem nenhuma recepção calorosa. Bom, não que isso me importasse, mas eu esperava uma recepção maior.

Por algum motivo as pessoas nativas ficavam me olhando, coisa que eu achava estranho, mas também não tinha interesse o suficiente para perguntar o porquê.

Ao atravessar a muralha, fui direcionado até o salão principal que tinha um grande pátio circular que continha várias rochas espalhadas.

- Acho que aqui será uma arena de batalha entre ninjas, é bom eu estar preparado –
pensei.

Andei um pouco no salão para me familiarizar com o ambiente. O local estava ficando cada vez mais lotado, tanto por pessoas comuns quanto por ninjas. Vi que as arquibancadas entre civis e ninjas eram diferentes.

Depois de andar um pouco pelo lugar, decidi procurar algum lugar em que eu pudesse sentar, pois, mesmo que vim caminhando, ainda assim foi uma longa caminhada. Depois de passar uns 2 minutos andando, finalmente achei uma cadeira na arquibancada e me sentei. Olhava para um lado e para o outro para ver se encontrava alguma coisa interessante para matar o tempo enquanto nada começava, até que vi na arquibancada o mesmo cara que tinha me entregado a carta para o Chunin Shiken.

- Baichi, Taichi, Naichi... aahhh Daichi – pensava tentando lembrar o nome do indivíduo.

Comecei a olhar para ele por algum tempo para ver o que ele estava fazendo. O fato dele ter me entregado a carta e ainda atravessar esse caminho todo me deixou bem curioso. Eu pensava no porquê dele ter andado tanto para ver rinha de genins.

Após alguns minutos o observando, vi ele pular para o centro do salão com um caixote de madeira. Logo percebi que eu tinha que ir para lá e, assim, pulei para o centro segundos depois de Daichi chegar lá, antes mesmo dele terminar de falar para os competidores se aproximarem.

Daichi pediu para pegarmos uma plaqueta e colocarmos em algum lugar visível do colete. Escolhi a plaqueta número 11 e a coloquei no lugar onde seria meu peito esquerdo.


350/350
425/425
0/50
0/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Kira
Jōnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 5UMFy7G
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 5UMFy7G
O tal salão não se assemelhava a um. Com rochas espalhadas por sua extensão, mais parecia um campo de treinamento do que verdadeira um local de espera. Não me incomodei com isso, na verdade, aproveitei uma das rochas para me sentar e aguardar a chegada de outros ninjas. Tinha sido o primeiro a chegar no local, o que me fez esperar um pouco pela aparição de mais alguém.

Haviam ninjas energéticos entre os que chegaram, algo que ainda não conseguia compreender direito, ainda mais considerando o assunto tratado por eles. Também haviam aqueles mais quietos, como uma menina que se sentou junto a sua espada. Preferi apenas observar quem fosse chegando, só para ter uma noção de como cada um agia.

Mantive a paciência, e saí da rocha apenas quando o Daichi chegou e começou a falar. Prestei a atenção no que ele tinha a nos dizer, e decidi o número que pegaria. Cheguei perto e observei se ele ainda estava disponível. Ao ver que estava fui logo pegando e prendendo no lado esquerdo do peito. O número 12 ficaria estampado, para que todos pudessem ver. Logo, abriria passagem para que outros também escolhessem seus respectivos números, sem saber ao certo o que estavam pensando em fazer ao nos numerar daquela forma.

HP: 2375/2375 | CH: 3035/3175 | ST: 0/6 | Sakki: 0/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
Finalmente cheguei, pelo visto cheguei encima da hora. O local parecia bem simples, na verdade simples até demais, sinceramente achei que seria algo mais festivo pois estamos em um evento nacional, mas acho que não é correto julgar então o mais ideal é seguir até onde me foi informado, o salão principal. Caminhei pela aldeia até chegar em um ambiente que mais parecia uma arena ou um campo de treinamento. Era um grande patio com dezenas de pedras espalhadas, desde pedras grandes até pedras pequenas. Decidi dar uma volta no local enquanto examinava. Notei que a maioria dos participantes já estavam no local, pelo visto eu realmente fui um dos ultimos, se não o ultimo, que pessima primeira impressão hein, Isaak?

Pelo que percebi parece que nem todos estão abertos para uma interação, alguns deles se mantem calados, outros discutem sobre algumas coisas, notei também três shinobis que eram muito parecidos, desviei a atenção para outro participante, parecia uma garota isolada no canto, decidi puxar assunto. Caminhei até a mesma e acenei delicadamente sem parecer muito invasivo.

- Ei, olá! Eu sou Isaak, como você se chama? - Independente de ela responder ou não eu tentaria manter a interação. - Então, é a primeira vez nesse exame? ... tem alguma noção do que nos espera? Admito que achei que seria algo mais extravagante, haha... - Ri um pouco para quebrar o clima e não parecer uma entrevista. - A proposito, bela arma, você sabe usar ela? - Me referi à espada. Esperei ter uma boa interação com a garota. Independente do caminho que isso levaria eu voltei a atenção para o homem que chegou no meio do patio. - Quem é ele? - Perguntei à garota esperando uma resposta. Independente de ela ter dito algo, logo após as instruções do homem no meio do pátio eu iria pegar minha plaqueta. Vi alguns shinobis caminhando até lá e eu decidi fazer o mesmo.

- Hmm... vamos ver... certo, vou pegar essa... Eita, numero 1. - Peguei a plaqueta de número 1, não sei se isso é um sinal positivo ou negativo, mas nesse caso eu coloquei em meu colete, no local indicado por ele.

"Isaak, você tem capacidade, você é um Lee, um graduado novato mas isso não importa pois todos eles verão que um dia seu corpo será a arma mais poderosa do mundo." Eu pensava buscando me manter motivado.
925/925 925/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100




Após desativar o primeiro portão, senti-me um pouco cansado, mas acabei mantendo a reclusão dos outros possíveis participantes, na intenção de recuperar um pouco de energia. Assim, fiquei quieto até ver alguém se aproximar, apenas respondi com um aceno afirmativo e coloquei minha máscara. Eu não tinha facilidade para interações sociais e não estava com vontade de falar com ninguém, de fato. Fomos chamados para pegar uma espécie de número, e acabei fazendo um gesto para o rapaz próximo a mim, indicando que ele poderia pegar o papel. Retirei o número dois e me dirigi ao número um, falando em um tom tranquilo: -Não sei se vamos formar duplas ou lutar, mas estou aberto a qualquer coisa.- Retirei a Zambatou das minhas costas e a ergui com apenas uma mão, demonstrando minha habilidade com a espada, não especificamente para ele, talvez para todos. Embora achasse difícil que tivéssemos que lutar entre nós, o evento foi anunciado como um torneio shinobi, e não vi ninguém de outras vilas por ali. Já estava um pouco descansado, então, com a máscara em meu rosto, voltei a observar todos no local. Fui até Daichi e perguntei a ele: -Você sabe se isso vai demorar muito?- Esperei por sua resposta, pois precisava voltar ao meu treinamento físico.

Considerações:

HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10


CHARLOTTE HÕKI
HP: 680/800; CH: 1062/1250; ST: 00/06; SAKKI: 00/50

— Uma vez alguém perguntou o que fazer para se livrar do verão… e responderam, que tal jogar-se num forno em chamas. - sussurrou para si mesma, expressando um pequeno sorriso. — Parece que me lancei em um sem perceber… - disse após olhar a multidão que se formava na arquibancada rochosa. Como ninja, não possuía tanta experiência. Não como os demais participantes devem possuir. Afinal, tudo que realizou foram apenas duas missões de nível C. Suas chances podem não ser grandes, mas a jovem estava ciente de que para continuar avançando, deveria utilizar de suas melhores qualidades para conseguir destacar-se entre os demais.

“11 participantes além de mim… e embora possuam a mesma bandeira que a minha, não os conheço. “ - pensou. “Estou um tanto nervosa… mas isso não deveria ser uma surpresa. Só respira fundo e tente transparecer o máximo de confiança possível.” - concluiu em seus pensamentos.

Aproximou-se de uma senhora na busca por algum conselho que fosse capaz de auxiliar seu desempenho no exame. A senhora estava coberta por um capuz verde e seu olhar cativou bastante a curiosidade da kunoichi. — Ahn… se importa que eu lhe faça uma pergunta? - engolia sua timidez em seco, um movimento perceptível, um solitário e audível trago capaz de ser ouvido pela senhora encapuzada. — Alguma dica que possa me passar? De Kunoichi para Kunoichi? - seguia com sua fala sem esperar a resposta para a pergunta inicial.

Após alguns minutos, percebia o clima tenso ao seu redor, o que a levou a seguir  as instruções de Daichi, aproximando-se do mesmo para escolher seu número, assim como os demais participantes. Uma grande dúvida pairava em sua mente, era evidente que existia algum mistério por trás daqueles números. E o suspense que foi levantado pelo organizador, foi capaz de causar arrepios na jovem. Sem mais delongas, após alguns dos participantes escolherem seus números optou pela plaqueta de número 6 e a prendeu em sua roupa.



Considerações gerais:

SUGAR


Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 1015/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50

De cenho franzido enquanto se acostumava com os arredores do pátio, ele retribuía olhares curiosos de homens e mulheres enquanto atravessava o pátio em direção ao edifício, mas demonstrava pouco interesse em fazer novas amizades.

Ao adentrar o edifício, deparou-se com o interior que se revelava como uma espécie de arena ou coliseu, com bastante espaço livre e uma arquibancada onde imaginava que os espectadores estariam torcendo pelos candidatos favoritos à promoção mais tarde. Ele esperava estar entre esses candidatos e, mesmo que não tivesse vínculos muito fortes com a comunidade, desejava sentir que pertencia ao seu vilarejo e à sua região. Seu objetivo era proteger e ajudar os fracos, até que eles se tornassem fortes o suficiente para ajudar os mais necessitados em sua vez. Para isso, ele estava determinado a eliminar a fraqueza de dentro de si mesmo.

Com os braços cruzados, ele decidiu que sairia vitorioso dali, não importando o resultado. Se fosse uma competição entre ele e os outros que pareciam chegar para se apresentar, ficaria satisfeito ao ver que o vilarejo estava amparado por chunnins mais habilidosos do que ele. Se conquistasse a promoção, ele usaria todas as suas forças para dar o seu melhor em ajudar os outros a se tornarem ainda mais fortes depois de uma competição desafiadora. No entanto, ele sabia que precisaria observar como os eventos daquele dia se desenrolariam para alcançar esse objetivo. Ele já havia notado que seus camaradas não tiveram dificuldades em superar ou evitar seu genjutsu durante a trilha até a competição, o que lhe dava confiança em seus pares de vilarejo.

Apesar de seus pensamentos e reflexões altruístas, à medida que o tempo passava, mais e mais pessoas chegavam ao local. Entre elas, uma dupla estava particularmente animada, discutindo sobre o melhor ponto de cozimento para a carne. Instantaneamente, o clima ao seu redor se tornou sombrio, e seu semblante se tornou mais obscuro do que antes. Se ele pudesse controlar o tempo, teria feito com que uma tempestade se formasse rapidamente, projetando nuvens de chuva e relâmpagos sobre a região.

Com o punho erguido e o dedo indicador apontando na direção dos dois jovens, Yama não conseguiu evitar seu desagrado:

— Não... Não me digam que os dois são da maldita seita da carne mal passada?!

Embora ele adorasse carne na brasa, nutria uma antipatia imediata por aqueles que defendiam a carne ainda repleta de suco avermelhado.

Depois da interação, ele decidiria se deslocar para outra parte da arena onde foram colocados, afastado dos demais, apenas para observar outro camarada que se exibia com uma enorme espada, levantando-a com facilidade e gestos que denotavam um certo cinismo. Isso deixava claro que ele usaria a arma se fosse necessário, além de mostrar confiança excessiva em suas capacidades físicas. Portanto, Yama preferiria evitar um confronto direto com ele, optando por uma disputa a média distância. Era impressionante que um ninja de baixa patente pudesse carregar um artefato tão grande e ser tão imponente fisicamente, mas Yama também achou divertido pensar em enfrentá-lo. Como já havia pensado antes, esperava participar apenas de disputas desafiadoras. Em vez de interagir diretamente, ele o observou atentamente, estudando a espada que ele exibia.

Em seguida, sem noção do passar do tempo, o mesmo homem que o havia alertado sobre o exame mais cedo fez uma breve apresentação e entregou fichas. Yama seguiu o exemplo dos outros, dirigindo-se a ele para pegar a ficha número 3, exibindo o numeral no peitoral e retornando ao seu lugar anterior.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 3c1c6013c2bee40ab450983c71108bdc

Levou um pequeno tempo até que Daichi entregasse a última plaqueta de identificação, permitindo enumerar todos os participantes do Torneio Shinobi. O rapaz encarava os ninjas selecionados com um tom de curiosidade e divertimento, pois na sua cabeça, já estava a escolher os seus favoritos. Então, antes que todos se dispersassem ou voltassem a conversar sobre coisas desinteressantes, o mesmo chamou atenção dos ninjas e daqueles que aguardavam ansiosamente.

— Ahem! — fez um sinal com a boca, percebendo que não foi alto o suficiente para chamar atenção de todos, especialmente as pessoas na arquibancada. Com uma única mão, fez seis sinais de selo e depois a levou até sua boca, fazendo um formato de concha para falar. — Assim está bem melhor!

A voz de Daichi se espalhou por toda tribo como se estivesse portando um auto-falante potente, o que fez com que todos observassem o apresentador.

— Sejam todos bem-vindos, moradores do País da Terra. Hoje vamos presenciar uma impressionante exibição de força e poder dos nossos heróis, aqui estão os doze participantes deste torneio, vamos recebê-los com muitos aplausos! — Daichi bateu as mãos uma na outra, esquecendo do seu jutsu anterior e criando um estrondo ensurdecedor que se espalhou pela arena. Desconcertado com sua atrapalhada, deixou o pessoal se recuperar do susto que parecia uma grande explosão na arena. — Acho que me empolguei um pouco, senhoras e senhores. Mas vamos ao que interessa, a primeira fase do Torneio Shinobi.

Daichi subiu em uma das pedras com um movimento acrobático, parecia um dançarino habilidoso que precisou se equilibrar com a ponta dos pés para provar seu talento. Então, tornou a falar através do seu jutsu de amplificação de som.

— Durante essa primeira etapa, os participantes poderão escolher uma arte ninja, seja Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu. E depois, deverão fazer uma apresentação diante todos nós — comentou após rodopiar em equilíbrio, a pedra se partiu demonstrando certa fragilidade, mas Daichi se segurou com a outra mão, ficando de ponta cabeça e segurando seu corpo na ponta dos dedos. — Essa será uma fase de entrada, onde terão a oportunidade de mostrarem o que sabem fazer! Siga a ordem numérica nas plaquetas e sejam criativos! Terão quinze minutos entre participações para poderem se preparar, além disso, também poderão assistir às apresentações de todos. Isso é tudo!

Daichi encerrou as explicações da primeira fase e deu espaço para os competidores. À medida que se apresentavam, Daichi fazia uma introdução simples, como: "Esse é o participante número tal, e seu nome é isso".

04 - Du
Du realizou alguns selos de mãos rapidamente, então deu um pisão no solo que fez cuspir duas grandes esferas de terra do chão, eram quase tão grandes quanto o seu tamanho, tendo um metro e meio de diâmetro. Então, ainda em seu movimento para cima ao ser expelida do solo, o ninja retirou dúzias de kunais presas a papéis explosivos e as jogou precisamente em direção das esferas. O impacto certeiro criou uma onda explosiva que transformou ambas as esferas em poeira, fazendo chover os pequenos detritos no solo de onde elas haviam sido removidas. Fez um sinal de reverência e saiu.
05 - Pika
Pika retirou um par de bokkens do seu colete, então iniciou uma postura de espadachim enquanto fazia uma dança silenciosa de movimentos leves e suaves. Com as espadas de madeira, realizava movimentos rápidos como se cortasse o vento, mesmo que suas armas não tivessem fio. Então, seguiu aumentando o ritmo sem perder a delicadeza de seus passos, até que uma poeira começou a se formar à medida que ele seguia na sua dança. A princípio, era apenas algumas partículas de areia, mas depois foi criando vida até que começaram a rodopiar com o vento e criar um tornado ao seu redor. Ao prestarem bastante atenção, poderiam notar que o tornado tinha o formato da cabeça de um dragão, encerrou sua apresentação e foi para o seu lugar.
07 - Houchina
Houchina entrou no campo, demonstrava sua insatisfação a cada segundo parada na frente de todos, ainda estava fumando um cachimbo sem se importar com a fumaça se formando ao redor. Revirou os olhos quando Daichi falou seu nome, então a contragosto, preparou-se para fazer uma apresentação qualquer. Caminhou até uma das grandes pedras da arena e com um movimento rápido com a mão direita, causou um soco que varou a resistência da rocha, demonstrando ter uma força impressionante. Deixou o local assim que finalizou sua curta apresentação.
08 - Leo
Leo removeu um grande pergaminho da sua bolsa ninja, abriu o papiro no chão, desenrolando com cuidado até que julgou estar satisfeito. Sorriu observando as pessoas na arquibancada, parecia procurar dois competidores em específico, pois sua apresentação parecia ter endereço. Realizou alguns selos de mãos, onde criou-se uma grande fumaça logo em seguida. Quando a fumaça se dispersou, Leo estava com um grande suíno abatido em cima de um prato. Aquilo havia sido invocado por meio das suas habilidades de selamento. Então, uniu as mãos próximo a boca e criou uma esfera de fogo que deixou assar a carne por alguns minutos. O cheiro tomou conta do lugar rapidamente, então espetou a carne com duas facas curtas e a ergueu, ainda caía uma ou outra gota de sangue junto a gordura que derretia de forma apetitosa. Lançou para cima e realizou alguns cortes velozes que formaram bifes mal passados caindo no prato. Pegou um pedaço dos grandes e saiu.

— Podem se servir, é carne de primeira!
09 - Dudu
Dudu realizou alguns selos de mãos rapidamente, então deu um pisão no solo que fez cuspir duas grandes esferas de terra do chão, eram quase tão grandes quanto o seu tamanho, tendo um metro e meio de diâmetro. Então, ainda em seu movimento para cima ao ser expelida do solo, o ninja retirou dúzias de kunais presas a papéis explosivos e as jogou precisamente em direção das esferas. O impacto certeiro criou uma onda explosiva que transformou ambas as esferas em poeira, fazendo chover os pequenos detritos no solo de onde elas haviam sido removidas. Fez um sinal de reverência e saiu.
10 - Edu
Edu realizou alguns selos de mãos rapidamente, então deu um pisão no solo que fez cuspir duas grandes esferas de terra do chão, eram quase tão grandes quanto o seu tamanho, tendo um metro e meio de diâmetro. Então, ainda em seu movimento para cima ao ser expelida do solo, o ninja retirou dúzias de kunais presas a papéis explosivos e as jogou precisamente em direção das esferas. O impacto certeiro criou uma onda explosiva que transformou ambas as esferas em poeira, fazendo chover os pequenos detritos no solo de onde elas haviam sido removidas. Fez um sinal de reverência e saiu.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10


CHARLOTTE HÕKI
HP: 680/800; CH: 957/1250; ST: 01/06; SAKKI: 00/50

— Todos parecem controlar o chakra perfeitamente… talvez minhas habilidades me concedam algum tipo de vantagem.  - de repente, a expressão em seu rosto era alterada. Pareceu lembrar-se de algo. — É mesmo! Aquela senhora… disse algo sobre usar o básico… será que devo? - sussurrava para si mesma,  enquanto assistia a demonstração de habilidades dos outros participantes, assim como Daichi havia instruído.

“Talvez… mas como ela sabia? Não importa. Preciso arriscar de qualquer modo. Se bem que ainda estou meio confusa com esta fase do exame… “ - pensava.

Em meio a multidão, ao final da apresentação do quinto participante, a kunoichi escutou seu nome ecoar pela arena. Daichi a estava chamando, o momento pelo qual estava ansiosa havia chegado. Seu primeiro passo em direção ao centro da arena foi trêmulo, aparentou que a novata não tinha certeza se deveria ou não seguir, mas logo esse pequeno momento de dúvida sumiu.

Posicionando-se no centro da arena, a jovem de cabelos grisalhos trocava olhares com os participantes e espectadores presentes. Em meio a multidão, encontrou o olhar de alguém “conhecido”, a senhora de antes ainda encontrava-se presente. Esboçou um pequeno sorriso e guiou sua mão até sua bolsa de equipamentos ninjas, de onde retirou uma de suas kunais. Seu próximo movimento foi algo que poderia surpreender a todos que a assistiam, pois com a faca ninja apunhalou sua mão esquerda, causando um corte visível. — Argh! - embora estivesse sentindo dor, tentava ocultar isso dos demais, voltando sua concentração para apresentação.

“ Não consigo pensar em algo mais básico do que isso… nasci e fui criada em um clã de ninjas médicos. Esta é uma habilidade que é utilizada da forma mais básica entre os integrantes do meu clã. “ - enquanto pensava, concentrava seu chakra na sua palma esquerda, mais especificamente no local que foi apunhalado por ela mesma há alguns segundos. O chakra tinha uma coloração esverdeada e cobria todo o comprimento do ferimento. Em questões de segundos, o corte foi cicatrizado, finalizando sua demonstração de habilidade e retornando ao seu local inicial.



Considerações gerais:

SUGAR


Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
A menina parecia ser de poucas palavras, melhor eu deixar ela quieta. A introdução daquele homem foi bem caotica, na verdade eu acho que me lembro dele, ele parecia ser o cara que estava acenando pra mim quando deixou o pergaminho em minha porta, não sei se é realmente ele pois ele estava longe. Tapei os ouvidos ao ouvir ele falando alto usando aquele jutsu que mais parecia um alto falante, fiquei com um leve zumbido porém nada muito agravante.

Enquanto ele explicava eu dava uma breve olhada em volta vendo todos os participantes, eles pareciam intimidadores e bastante focados, na verdade alguns deles pareciam sequer saber o que estavam fazendo ali, admito que eu sou um deles, talvez eu não esteja no tempo de ser um chuunin, acredito que ainda tenho muito que aprimorar.

Aparentemente a primeira prova é de exibição de habilidades, algo que não acho uma grande vantagem, todos aqui podem ser um possível oponente nos proximos exames e eu não sei se posso confiar em expor minhas habilidades, mas eu posso estar enganado, talvez eu esteja sendo egoista ao ponto de me achar importante suficiente em não exibir o que eu sei. Suspirei fundo coçando minha careca, suspirei mais fundo ainda quando soube que era minha vez, afinal de contas eu tive o azar de escolher a primeira plaqueta.

Caminhei até o centro do pátio, vi que todos me olhavam enquanto o jurado falava meu nome e me apresentava.

...Vamos lá, Isaak, apenas mostre o que você sabe. Mas eu não tenho quase nada a mostrar, minhas habilidades são puramente físicas. Não posso erguer paredes de pedras e nem cuspir rajadas de agua..." eu pensava, me posicionando no centro do patio, proximo a uma grande pedra.

"...será que vale a pena mostrar para eles minhas habilidades, o taijutsu é mais que luta, é uma arte, algo que precisa ser apreciado, porém se tem algo que eu aprendi é que devemos conhecer nossos inimigos, ou nesse caso, oponentes. Bem, vamos fazer o básico então.". Eu havia decidido, proximo a grande pedra eu separei os pés e entrei em uma postura básica de luta, comecei pelo básico, uma sequencia de socos parados e isolados visando um unico alvo, depois comecei a fazer movimentos sincronizados de taijutsu envolvendo socos, chutes e até mesmo saltos mortais, eram movimentos simples porém bem aplicados, não havia muito o que mostrar então tudo que fiz foi expor algumas acrobacias de luta até que finalmente virei para a grande pedra ao meu lado, lá eu respirei fundo fechando os olhos e usei de um soco silencioso porém firme. Meu punho colidiu com a pedra mas nos primeiros segundos não teve um efeito, até que uma fissura se formou na pedra, uma fissura limpa e sem rachaduras adjascentes, um soco bem aplicado e bem direcionado.

- ...Acredito que isso é tudo. - Falei baixinho, ai finalizar me virei para um lado da plateia e curvei meu corpo em sinal de respeito, fiz isso para os quatro lados do plateia e voltei ao meu lugar, permitindo que o segundo participante exibisse suas habilidades. Minha exibição foi simples e sem muita coisa exorbitante, eu quis ser objetivo porém sem expor demais o que sei. Busquei ficar atento aos outros participantes e tentar entender suas habilidades.
925/925 925/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 895/1075; ST: 01/06; SAKKI: 05/50

A reação dos dois garotos que discutiam foi cessar a discussão ao que houve uma aproximação por parte do Chinoike. "Ótimo", pensava. "Pelo menos tenho a garantia de que um deles não tem um mau gosto tão... preocupante." Ainda assim, o outro pareceu muito irritado com a pergunta, mas era óbvio que havia o ponto perfeito para qualquer carne, e esperava não se surpreender negativamente com nenhum dos dois depois daquilo.

Minutos depois, quando todos já estavam com seus números em mãos, o organizador parecia se empolgar ao anunciar o que viria na ordem do dia. Entretanto, talvez estivesse empolgado demais, fazendo com que um estrondo viesse com as palmas, tão alto que quase fez com que a audição de Yama ficasse abafada por alguns segundos.

Assim, tudo foi naturalmente se desenrolando. Apesar disso, Yama não conseguia pensar em que poderia apresentar para a arena, embora tivesse algumas opções. Era certo que não se exibiria demais, mas esperava proporcionar um ótimo entretenimento para o bom povo do País da Terra.

O primeiro, um baixinho de cabelos raspados nas laterais e um moicano, parecia um tipo tímido e desajeitado, sem muitas ideias do que poderia apresentar à turba e aos demais competidores. Quem sabe pudesse até estar escondendo seu potencial, como Yama pensava em fazer. Mas não importava mais, uma vez feita sua apresentação Yama assinalou mentalmente que seria melhor não irritá-lo, que parecia ser focado em combate físico. "Isaak... Seu nome é Isaak", observou.

Na sua vez, decidiu ir até o centro da arena onde pudesse ser visto por todos. Embora tivesse outras habilidades mais impressionantes, optou por dar uma demonstração mais curiosa do que marcante. Com sua Hair Binding Technique, ele tentaria fazer com que os cabelos crescessem o suficiente para formarem dois punhos grandes o bastante para serem vistos por todos na arquibancada, dividindo-se em duas metades. Depois disso, ele faria uma demonstração de "pedra-papel-tesoura" entre ele e as duas partes divididas de cabelo formadas em mãos. Movendo duas vezes as mãos — a dele e as projeções de cabelo —, em seguida ele faria um símbolo qualquer dentre os três, repetindo o processo cinco vezes seguidas. Antes de se retirar, tentaria usar o Ranjishigami no Jutsu para formar uma boca de leão com os fios e dar ao público uma demonstração um pouco mais interessante. Com a formação, direcionaria o cabelo em todas as direções, para que todos pudessem observar o desempenho de sua habilidade.

Na sequência apresentou-se um dos que pareciam ser trigêmeos, que até em nomes eram parecidos — assim como na criatividade limitada. "Teriam combinado ou só copiado o primeiro deles a se apresentar?" Pika veio em seguida, com uma apresentação contida, calculada, mas muito elegante do loiro. A garota que veio depois — "Charlotte?", se perguntava. Não tinha conseguido guardar o nome dela — mostrou uma técnica medicinal, bastante útil, mas não tão impressionante.

Foi na sequência que vieram as maiores emoções. Houchina era de uma beleza estonteante, deixando Yama tão impactado com sua força como pela sua aparência atraente. Sentiu o rosto corar, mas ninguém parecia observá-lo. Engoliu a seco e voltou ao estado normal. "Eu não sou escravo do meu rosto, mas sim o contrário", pensava. "Só devo demonstrar o que convém." Controlar suas emoções e se esforçar para manipular as dos demais era uma lição que ele já tinha praticado.

Quando deu por si mais uma vez, sentiu o cheiro de carne suína sendo assada. Aquilo era uma provocação, era inegável. Yama só não podia imaginar o quão longe o anunciado Leo iria, oferecendo as tiras de carne mal passada aos que assistiam. "Só carne vermelha tem diferentes pontos, as demais têm apenas um — o ponto perfeito, e os outros são crus ou queimados. Este homem é um criminoso e um péssimo churrasqueiro." Também fez uma anotação mental sobre aquilo. Apesar da apresentação de mau gosto, o cheiro que invadiu o ar era muito bom e fez mais tolerável os minutos que seguiriam.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ

A segunda fase


- Aparentemente tenho ótimos concorrentes – pensei após ver a décima apresentação.
 
Logo após, Daichi gritou meu nome, indicando que seria a minha vez. Eu não tinha pensado em nada até aquele momento, estava concentrado na apresentação dos meus adversários. Dessa forma, eu mesmo acabei criando uma situação desconfortável. Eu precisava pensar no que fazer enquanto caminhava para o centro do pátio. Além disso, eu não queria mostrar minhas habilidades, pois isso poderia me prejudicar bastante em uma luta.

- A não tenho um fôlego alto. Se alguém souber minhas habilidades com precisão, essa pessoa pode arrastar a luta até eu perder por cansaço. Isso seria horrível – pensei.


Enquanto caminhava, lembrei que três dos meus concorrentes fizeram a mesma apresentação, então pensei que não deveria ser proibido algo assim. Dessa forma, decidi que tentaria imitar alguém, assim, se fossem me desclassificar por plagio, teriam que desclassificar mais duas pessoas e isso ficaria feio para o evento. Confiei que se ocorresse alguma punição, não seria algo tão grande, mas talvez vaias ocorressem, coisa que não me importava.

Com a minha decisão, só precisava pensar em alguém pra imitar e lembrei do primeiro que se apresentou, Isaak Lee. O que ele fez foi algo fez foi algo bem básico, mas muito bem feito, ou seja, era perfeito pra mim, pois não gastaria muita energia e não mostrava muita coisa.

- Não farei tudo igual, mas com certeza será parecido – pensei.

Ao chegar no centro do pátio, falei alto, quase gritando.

- Taijutsu! Essa é minha escolha.

Comecei a com uma postura básica de luta, logo depois fiz sequências de chutes e socos simples bem sincronizados como se eu estivesse batendo em um adversário, mas de uma forma bela, quase como uma dança, tentando fazer algo contagiante e verdadeiramente bonito de se ver. Comecei a me aproximar de uma rocha um pouco maior do que eu enquanto fazia movimentos plásticos até que, ao chegar perto da rocha, algo bonito e leve se tornou algo brutal. Peguei rapidamente uma kunai da minha bolsa de armas com a mão direita e, ao mesmo tempo que fazia isso, usei o Konoha Senpu na rocha (2 de Força) imbuindo o ataque com Suiton, formando um Nintaijutsu, assim, dei vários chutes poderosos na rocha e um instante depois pulei para trás, girando em sentido anti-horário, apliquei o Chakra Nagashi Suiton na kunai e a lancei (2 de Força) no resto que sobrou da rocha, fazendo-a atravessar.

Depois disso, encerrei minha apresentação. Peguei minha kunai que tinha jogado e fui buscar descansar com o objetivo de recuperar o pouco de energia que eu tinha gastado nessa apresentação.


350/350
410/425
0/50
0/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100




Walter, um ninja especializado em Taijutsu, é uma verdadeira maravilha a ser observada no campo de batalha. Com sua incrivel habilidade em Taijutsu, ele se destaca como um mestre das artes marciais shinobi. Seu domínio das técnicas físicas é tão profundo que ele só faltava uma demonstração de poder para se tornar uma lenda viva entre seus companheiros e uma ameaça formidável para qualquer oponente.

O ninja observa a demonstração de habilidades de companheiros no exame chunin, o mesmo calmamente larga sua espada no chão e retira a parte de cima de suas vestimentas, mantendo apenas a mascara na cabeça e suas calças. Ele é enorme, seus 2,10cm de altura faz qualquer um parecer pequeno, mas não só isso, seu corpo musculoso assume uma postura impressionante. O mesmo começa a fazer movimentos dança mortal, onde cada passo e golpe são executados com precisão milimétrica. Ele inicia com uma série de movimentos de esquiva fantasma surpreendentemente ágeis, simulando desviar de ataques com facilidade. Seus reflexos são extremamente afiados. Walter se lança como um furacão. Seus punhos e pernas se movem em uma coreografia implacável de golpes, cada um atingindo as pedras com uma força e velocidade impressionantes.

À medida que Walter continua sua demonstração para o Chunin Shiken, ele decide desafiar sua destreza e força, direcionando sua habilidade de Taijutsu para as pedras ao redor. Ele se move com graça e agilidade, parecendo quase em sintonia com o ambiente ao seu redor.

Com um movimento rápido, Walter salta em direção a uma grande pedra próxima. Ele a alcança com uma série de golpes rápidos e precisos, sua mão e pernas se movendo como lâminas afiadas. Os impactos são tão poderosos que fragmentos de pedra voam no ar, criando uma chuva de detritos que se espalha pelo campo

Walter, após sua incrível demonstração de habilidades em Taijutsu e de destruir as pedras com tanta maestria, decide dar um toque final à sua performance. Ele ergue os braços e, com um sorriso confiante, começa a flexionar os músculos do seu corpo.

Seus músculos estão visivelmente definidos e esculpidos, resultado de anos de treinamento intenso e dedicação às artes marciais shinobi. Ele faz questão de mostrar cada grupo muscular, desde os poderosos bíceps até os abdominais firmes e as pernas fortes. Cada movimento é executado com graça e precisão, exibindo não apenas sua força, mas também sua agilidade e controle sobre o próprio corpo.

Seus músculos gotejam com o suor do esforço, e sua postura transmite confiança e autocontrole. É um lembrete visual de que por trás da destreza técnica de um ninja de Taijutsu, há também uma incrível força física.

A demonstração de Walter não apenas demonstra suas habilidades como um mestre de Taijutsu, mas também serve como uma inspiração para todos que o assistem. Sua dedicação e trabalho árduo são evidentes em cada movimento e músculo expostos, tornando-o uma figura respeitada e admirada entre seus pares e espectadores.

Com um aceno de cabeça e um sorriso humilde, Walter conclui sua exibição, deixando a plateia impressionada e ansiosa para ver o que ele fará a seguir em sua jornada como ninja de Taijutsu. Após isso o mesmo voltou a colocar suas roupas e prender a espada nas costas.

Considerações:

HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 3c1c6013c2bee40ab450983c71108bdc
As apresentações haviam conquistado grande parte do público presente, pois era essa a intenção que Daichi teve desde o início, mostrar para pessoas comuns o poder dos ninjas que protegem a vila e o país. Se pessoas brilhantes como aquelas estivessem lutando a favor do crescimento da vila, os aldeões não teriam que se preocupar com mais nenhum perigo. Algumas apresentações chamaram mais atenção que outras, embora todas fossem impressionantes aos olhos do público.

Tanto Daichi quanto outras pessoas atentas no evento, poderiam reparar que houve apenas onze apresentações, sendo que doze ninjas foram mencionados no torneio. O jovem organizador pareceu insatisfeito, pois contava com a participação de todos, mas esse sentimento não iria abalar o torneio. Encerrou as apresentações aquecendo as arquibancadas com algumas piadas sem graça e informando que a próxima fase começaria logo. Caminhou até os competidores, mas não mais usando o seu jutsu de amplificação de voz.

— A próxima fase será uma pequena e rápida entrevista — disse Daichi. — Por isso, vamos contar com o apoio dos nossos veteranos, Artur e Marta.

Os dois ninjas mais velhos apareceram com passos rápidos e silenciosos. O que tornava a situação meio inesperada, tendo em vista suas aparências não tão jovens e saudáveis.

— Três filas serão formadas e vocês poderão escolher qualquer um de nós para responder as perguntas. Ao responderem, voltem para o seu lugar e aguardem o anúncio.

Daichi e os demais caminharam até o centro da arena, onde o jovem ninja realizou alguns selos de mão que formam três círculos grandes no chão. Entrou no círculo do meio, deixando Artur na esquerda e Marta na direita. Se sentaram no chão, aguardando os participantes entrarem no espaço para responderem às suas perguntas.
Artur
Assim que colocou os dois pés dentro do círculo, qualquer som ou ruído externo era completamente inaudível. Nem mesmo era possível ouvir o som daqueles no círculo ao lado.

— Sempre achei esse cara muito suspeito, suas técnicas sempre me provocam esse tipo de desconforto… — comentou Artur, antes de iniciar a entrevista.

Ajeitou a postura, pois era pesado e não estava muito acostumado a sentar-se no chão.

— Qual dos pirralhos mais chamou sua atenção positivamente e negativamente? Se pudesse escolher um para enfrentar agora, quem seria? Quem você não escolheria enfrentar? Explique suas respostas. — disse Artur.

Não havia mais perguntas, nem mesmo espaço para diálogos, ao respondê-las, o veterano já aguardava o próximo acessar o círculo.
Daichi
Assim que colocou os dois pés dentro do círculo, qualquer som ou ruído externo era completamente inaudível. Nem mesmo era possível ouvir o som daqueles no círculo ao lado.

— Técnica impressionante, não acha? O selamento de ruído é muito útil em missões de infiltração e assassinato. Você já matou alguém? — disse Daichi, terminando seu comentário com uma pergunta curiosa.

Tendo sua pergunta respondida ou não, o rapaz continuava encarando o entrevistado a todo momento, seus olhos apresentavam um interesse genuíno em você, como se esperasse grandes coisas da sua parte.

— Vamos à entrevista. Qual ninja mais chamou sua atenção positivamente e o mais negativamente? Se você pudesse escolher qualquer uma das pessoas aqui para ter uma luta incrível, quem seria? Quem você detestaria enfrentar? Poderia me explicar o porquê das suas respostas? — perguntou Daichi.

Independente das respostas, Daichi finalizaria com um sorriso de satisfação, dispensando o ninja para que o próximo pudesse ser entrevistado.
Marta
Assim que colocou os dois pés dentro do círculo, qualquer som ou ruído externo era completamente inaudível. Nem mesmo era possível ouvir o som daqueles no círculo ao lado.

— Vamos acabar logo com isso, detesto ficar restringida, mesmo que seja apenas para ouvir qualquer baboseira do lado de fora. — comentou Marta, demonstrando desconforto dentro do círculo.

Desenrolou um pequeno pergaminho em branco e puxou um pincel. Seus olhos encontraram com os seus no momento em que começaram as perguntas.

— Me diga qual dos participantes roubou sua atenção, tanto positivamente quanto negativamente. Se tivesse que lutar com qualquer um, qual escolheria? Quem não escolheria enfrentar? Explique-me suas respostas. — disse Marta.

Ao concluir a entrevista, a mulher faria um sinal com as mãos para dispensá-lo, enquanto terminava de escrever alguma anotação.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 100x100




As coisas aconteciam rapidamente naquele evento. As habilidades de Daichi foram demonstradas novamente, criando uma espécie de selo auditivo que impedia que sons saíssem de dentro do selo. A segunda fase do Chunin Shiken era uma entrevista. Fomos chamados um a um para dentro do selo para responder a perguntas, e como ninguém havia decidido ir primeiro e não havia uma ordem certa, resolvi adentrar ao selo primeiro. Me dirigi até Daichi e ouvi sua pergunta: — Sim, sua maestria nesse tipo de jutsu é realmente impressionante. Eu gostaria de ter talento para utilizar ninjutsus. — respondi. Enquanto as marcas de minha máscara se mexiam frequentemente, criando uma imagem misteriosa, suspirei fundo diante da segunda pergunta de Daichi: — Não apenas uma vez. Já matei sequestradores, ladrões, estupradores e até mesmo homens que alimentaram seus cães com a carne de crianças, os próprios cães que devoraram a carne. Às vezes, questiono se sou realmente um ninja ou apenas um assassino; — respondi de forma fria e calculista.

Em seguida, veio a segunda pergunta. Olhei para os outros participantes fora da barreira, selecionei meus alvos e voltei a Daichi para responder: — Na verdade, todos aqueles que demonstraram habilidades de taijutsu não me surpreenderam em nada. É muito provável que não durariam muito contra mim. No entanto, o jovem que manipulou seus cabelos me impressionou. Não sei exatamente qual é o propósito de sua técnica, mas, dependendo de sua força, poderia imobilizar meus movimentos e prejudicar alguém inapto em ninjutsu. Não sei dizer com certeza quem eu gostaria de enfrentar, mas ele, definitivamente, não está na minha lista de preferências.— Após minhas palavras, suspirei e afastei-me, colocando-me ao lado de um dos outros jovens.


Considerações:

HP: 875/745
CH: 875/745
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Curupiro
Chūnin
Chuunin Shinken
A apresentação dos outros participantes foram incriveis, algumas por outro lado nem tanto, teve uma em especifico que pareceu mais um plagio, algo copiado para tentar disfarçar. Eu observava todos porém sem buscar memorizar tudo, acho que é bom manter minha mente limpa e calma para um futuro combate caso seja necessario. Finalmente todas as apresentações concluiram, ao menos onze delas já que um deles pareceu ter desistido.

O cara que estava nos direcionando informou que a segunda fase seria uma entrevista então me dirigi junto aos outros para formar três filas. Eu olhava em volta para ver quem estava na minha fila, fiquei na fila da esquerda. Vi o homem fazer o jutsu que parecia restringir o som, aquilo era incrivel na verdade. Decidi escolher ser entrevistado pelo homem mais velho, acho que seu nome é Artur. Caminhei até o circulo, respirei fundo e entrei no local.

- Caramba... será que funciona mesmo? - Sussurrei bem baixinho antes de ouvir o Artur falando do cara que formou essa tecnica.

- Erm... bem, eu achei bem legal. Na verdade eu esqueci o nome dele, como ele se chama mesmo? - Independente de Artur responder ou não eu iria responder suas perguntas, e a primeira pergunta foi direta, e logo em seguida veio outras.

- O que mais me chamou a atenção foi o cara que usou a tecnica do cabelo, eu esqueci seu nome... acho que é Rama... Tama... Ama... bem, não me lembro, gostei da apresentação dele pois achei incrivel sua maestria com cabelos. E o que não me agradou muito foi o outro que também usou taijutsu, Tarlok, acho que esse é o nome. Ele não me pareceu autentico em sua demonstração. - De fato o Tarlok, ou sei lá qual seja seu nome, não me pareceu muito autentico, parecia uma mistura de algumas apresentações feitas anteriormente. Continuei as outras perguntas.

- Quem eu escolheria para enfrentar... Hmm... acho que o que se apresentou logo após eu. O grandalhão com uma espada nas costas, ele me pareceu bem forte, gostaria de enfrentar alguem forte para ver se sua força se trata apenas de força fisica ou se há força em sua arte marcial. E eu não gostaria de lutar contra o Rama.... Irama, argh! O cara que usou o cabelo... desculpe senhor mas eu sou pessimo em guardar nomes. Enfim, eu não gostaria de lutar com ele porque eu sinceramente não quero ter o cabelo dos outros entrando em meus ouvidos, bocas ou olhos, deve ser desconfortavel.

Percebi que Artur era bem direto e objetivo, terminei minhas respostas e, caso ele não demonstre espaço para conversa, eu sairia do local e me posicionaria em algum local reservado, não dei muita atenção aos outros, apenas tentei fechar os olhos e meditar um pouco, respirando profundamente enquanto tentava aliviar o estresse.

925/925 925/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI SrKvmbJ

Uma entrevista?


Depois de todas as apresentações se encerrarem, percebi que faltava um, mas não fiquei pensando muito sobre isso, pois eu estava concentrado em analisar o que tinha acabado de ver, mas meus pensamentos foram interrompidos por Daichi poucos minutos depois ao anunciar que faria uma entrevista com mais duas outras pessoas. Um instante depois apareceu um velho e uma velha que eu não tinha a menor ideia de quem eram, também não me importava com algum deles, apesar de que o velho parecia um Jonin de Elite pelas vestimentas.

Daichi mandou formarem 3 filas, eu fiquei na fila do meio. Logo após isso, Daichi fez alguns selos e isso fez formar 3 grandes círculos em que ele foi para o da minha fila. Não sabia para o que serviam até ver o grandão com espada entrar e eu não escutar nada do que era falado lá.

- Impressionante – pensei




Logo após o grandão sair, eu fui logo em seguida.

- Sim, excelente. E não, não matei alguém ainda – Falei de forma seca.

- Aquela garota chamada Charlotte Hoki, pois apesar de não pretender ser um ninja médico, acho bem interessante essas habilidades. Caso algum dia eu forme dupla em alguma missão e pudesse escolher meu parceiro, escolheria um ninja médico ou suporte. Já negativamente, não me interessei por nenhum dos “Dus”, principalmente o último a se apresentar. Achei a apresentação chata já na primeira vez que vi e como já tinha visto duas vezes, ver uma terceira foi um pesadelo, por isso o Edu foi o que menos achei interessante. Sobre escolher para enfrentar, não me interesso por lutas, muito menos por lutas épicas, de qualquer forma, eu escolheria enfrentar o Edu, pois achei a sua apresentação chata. Agora sobre quem eu não iria querer enfrentar, uhnn... aquele grandão com espada que entrou logo antes de mim aqui. Ele parece ser poderoso ou pelo menos pensa que é, já que não teve vergonha de exibir suas habilidades e ficou se exibindo para a plateia. Quero evitar problemas por enquanto.

Após minhas respostas, saí do círculo e me sentei em um lugar mais reservado buscando recuperar minhas energias.


350/350
410/425
0/50
0/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Fugaku
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 895/1075; ST: 00/06; SAKKI: 05/50

Para surpresa de alguns, ao invés de doze apresentações conforme tinha sido anunciado antes, houve apenas onze. "Terá acontecido alguma coisa com o último participante?", pensava. "Ou um erro dos organizadores? Em um evento que reune tantas pessoas e com um significado tão forte por trás, qualquer coisa que saía do previsto é algo a se apegar, para o bem de todos."

Mesmo assim, minutos depois da finalização das apresentações, o evento continuou sem que qualquer justificativa fosse apresentada para o fato, e, não fosse a demonstração de antes, poderia ser dito que Daichi estava um pouco nervoso com tudo, fazendo graça para a plateia. "Figura interessante, esta", Yama pensou a respeito dele. Com o novo anúncio, feito apenas aos competidores, mais dois surgiram: um homem de meia idade e nada em forma, e uma senhora de semblante respeitável.

Seguindo a ordem do superior, Yama se juntou à fila dos que escolheram o próprio Daichi para a entrevista, esperando poder conhecê-lo, mesmo que fossem passar apenas alguns minutos juntos, pois imaginava que ele fosse o sujeito mais interessante entre os três. Pela duração das entrevistas anteriores, também não esperava que precisasse dar quaisquer respostas elaboradas durante a conversa.

Durante a espera, buscou manter um semblante impassível de serenidade. Conforme os primeiros foram entrando e saindo do círculo, andou despreocupado para as primeiras posições da fila até que fosse a sua vez, quando foi surpreendido com uma primeira pergunta muito diferente do que ele esperava.

— Achei excepcionalmente útil, senhor, mas não estou muito impressionado. Em infiltrações e assassinatos, mais útil ainda é executar um inimigo com rapidez, eu suponho. — respondeu, sinceramente. — Sim, já precisei matar. A serviço do vilarejo, é claro. Minha primeira vez não foi tão limpa como eu gostaria, admito.

O Chinoike não se enganava, pois apesar das perguntas Daichi decerto já sabia quais dos participantes já teriam sido impelidos a tirar a vida de outras pessoas. Também não era impressionante que ele já o tivesse feito, afinal já estava a um longo tempo cumprindo missões de todos os tipos. O superior continuava a observá-lo com atenção, parecendo interessado em cada palavra.

— Com certeza o loiro anunciado como Pika. Ele pareceu muito habilidoso em diferentes tipos de técnicas, alguém tão versátil merece ser reconhecido. Por outro lado, o destaque negativo vai para qualquer um dos três que fizeram a mesma maldita apresentação — antes de continuar, Yama deu uma pausa de alguns segundos para o homem de óculos fazer qualquer apontamento, que não veio. — Eu escolheria o magro de cabelos pretos, Leo. Tivemos uma pequena discussão mais cedo, por motivos banais. Aquela apresentação foi uma provocação, temo. Por isso gostaria de vê-lo lutando a sério, além de esperar que fosse um duelo entre dois usuários do estilo fogo.

Para responder à última pergunta, precisou demorar mais alguns segundos antes de prosseguir.

— O grandão, com a espada gigante, com certeza não é alguém que eu espero ser fácil de vencer, embora nenhum dos meus concorrentes me intimide demais. Por outro lado, a menina, Charlotte... Não espero que alguém com habilidades médicas seja um desafio muito grande, logo também não é alguém que eu espero enfrentar com outros oponentes mais interessantes na competição.

Com isso, saindo em direção ao espaço externo à entrevista, pensou em dizer mais uma coisa.

— Eu também não ficaria desapontado em enfrentar a Houchina, a propósito. — finalizou, virando a cabeça por cima do ombro direito, já de costas para o superior.

Do lado de fora, se juntou aos demais para aguardar as novas instruções.
Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Asakura
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Caea6a10
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Png-tr11

Com a continuação do exame, uma nova etapa iniciava-se. Agora, os candidatos passariam por uma espécie de entrevista, que seria realizada pelo trio de superiores presentes: Artur, Daichi e Marta.

Dos três, apenas uma havia chamado a atenção da jovem kunoichi que avançou em direção da mulher que acabou inspirando sua apresentação. Confiar em suas habilidades foi algo bastante importante, depois de ver tantas performances incríveis é impossível não realizar algum tipo de comparação.

Assim que entrou no círculo criado por Daichi, a garota conseguiu ouvir a voz da senhora em alto e bom tom. Embora expressasse estar desconfortável, não cometeu atrasos e iniciou a entrevista imediatamente. A indagação feita pareceu ser algo invasiva, como se quisesse saber o que estava passando em sua mente. Charlotte pareceu surpresa, cruzou olhares com a entrevistadora mas logo desviou o olhar, ficou meio tímida. — Hm… é difícil dizer, todos mostraram um excelente domínio das artes ninjas, em especial o taijutsu. E… Edu! Nunca tinha visto algo igual, me causou calafrios. E assim, acabo respondendo ambas as perguntas. Embora tenha gostado da performance, não desejo enfrentá-lo durante o exame. - concluiu. Sua voz parecia trêmula em alguns momentos, transparecendo seu nervosismo em confessar algo que pode ser considerado como um medo.

Após responder, ficou aguardando uma possível liberação e retornou ao local em que se encontravam os outros participantes.


Considerações gerais:

SUGAR


Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Tornei10

As entrevistas finalizaram e todos puderam acompanhar o movimento dos veteranos que se juntavam no círculo central. As marcas dos demais círculos sumiram e por mais que tentassem ouvir o que o trio falava, era uma tarefa impossível. Ver eles tramando alguma coisa era angustiante, pois causa uma certa ansiedade naqueles mais apressados. Caso estivesse prestando muita atenção, poderiam perceber que Artur realizou uma invocação dentro do círculo, criando uma espécie de lousa escolar tradicional, com giz branco e um apagador. Daichi começou a traçar umas linhas com o giz, deixando os demais os dois mais velhos um pouco agitados. Finalizou os traços e inseriu uma fotografia colocada na superfície da lousa, uma imagem perfeita do rosto de cada participante, embora nenhum deles fossem capazes de se recordar qual momento aquilo devia ter acontecido.

Uma pequena discussão aconteceu dentro do círculo, até que finalmente encerraram o que tinham para falar, permitindo enxergarem Daichi sair carregando a lousa com um sorriso de satisfação no rosto. Não era uma lousa grande, mas a medida que se aproximou cerca de uns dez metros dos participantes, já era possível enxergar o conteúdo com clareza. O organizador do evento ativou mais uma vez o alto falante em suas mãos, criando uma forma de concha para que todos pudessem ouvir.

— Senhoras e senhores, hoje vocês puderam testemunhar parte das habilidades de cada ninja presente nessa arena. Um pouco de suas habilidades sociais, força bruta, inteligência e criatividade. Um ninja precisa de tudo isso e um pouco mais para fazer um bom trabalho em suas missões de alto risco de vida — suas palavras ecoam em tom teatral. — Fora pensando em todos esses aspectos que criamos uma chave especial para esse torneio cheio de jovens promissores.

Era o momento de Marta brilhar, literalmente, realizou alguns movimentos de mão, permitindo que uma imagem da lousa fosse projetada em grande escala, um ninjutsu bastante curioso que combinava o controle de chakra com a iluminação do ambiente para proporcionar uma grande tela de cinema.

— Aqui vão as regras especiais desse torneio:
Número 1: O competidor terá que vencer ao menos uma luta para se tornar Chunin, não podendo se tornar um Chunin, caso perca todos os confrontos.
Número 2: Se durante o combate, algum competidor matar seu adversário, o mesmo será desclassificado automaticamente.
Número 3: Todos os tipos de armas, jutsus e habilidades serão permitidas.

— Preparem-se! Pois as primeiras lutas já vão começar!

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torneio ShinobiChunin Shiken de Iwagakure

Tribo da Pedra Talhada

[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Tornei10

O torneio estava bastante agitado e com lutas de todos os níveis de emoção. Os resultados do confronto começaram aparecer ao término das primeiras lutas, mas ainda havia alguns confrontos para acontecer durante a primeira rodada. Quando Isaak e Charlotte finalmente deixaram seus lugares na arena, um clima esquisito se espalhou pelo ar. Isso se deve ao fato que Leo não parecia nada satisfeito com o resultado da luta anterior, encarando o jovem Isaak apesar de tudo, embora não fossem todos que tiveram a oportunidade de pegar esses sentimentos no ar. Na arquibancada, as pessoas já estavam ficando aquecidas e animadas com os confronto, eles não se importaram em assistir uma luta entre um homem e uma mulher, vendo que no mundo dos ninjas, os gêneros pouco importam na distribuição de poder e habilidade.

— Eu não farei isso! — Leo bateu o pé, estava com os braços cruzados e uma cara amarrada.
— Como é que é, meu filho? Você não vai fazer o quê? — perguntou Daichi, ainda estava confuso com o comportamento do ninja quando foi anunciado.
— Não lutarei com uma mulher! — afirmou Leo, encarando Daichi e Houchina. O rapaz estava decidido.
— Escute aqui, seu desgraçado! Quem você pensa que é para me chamar de mulher? — perguntou Houchina. As coisas estavam esquentando na arena, na mesma medida que tudo ficava ainda mais confuso. Todos encararam a ruiva tentando entender o que ela quis dizer com aquilo.

Daichi encarava a mulher, então voltava para o rapaz. Era a primeira vez desde que o torneio havia começado que as coisas começavam a fugir do seu controle, mas isso não o deixava desconfortável, apenas curioso sobre onde aquilo iria chegar.

— Sendo assim, eu desis…

A ruiva avançou os trinta metros de distância em um piscar de olhos, interrompendo Leo de cometer um ato idiota. Seus cabelos ruivos dançavam pelo céu acompanhando o movimento veloz da mulher durona, que em um único movimento, explodiu a mão direita no rosto de seu adversário. Foi uma pancada certeira que derrubou Leo alguns metros ao fundo.

— Quem desiste dessa merda, sou eu! — disse a garota, deixando seu lugar na arena. Olhou para os demais ninjas que assistiam o confronto, imaginando quem iria enfrentar na próxima luta.

Daichi removeu o corpo estirado de Leo, percebendo que as suas regras também podiam ter algumas falhas. Não imaginou que um garoto nocauteado poderia passar em uma luta, mas esperava que a próxima luta fosse um pouco mais espetacular para o público. Então, Du e Dudu foram anunciados para o confronto, dois dos trigêmeos que chamam pouca atenção para suas criatividades, encurtaram a distância entre eles com alguns passos, até que finalmente resolveram o duelo com uma partida única de pedra, papel e tesoura. Dudu sai como perdedor, deixando a arena com um tímido “eu desisto”.

E assim foi o resultado da primeira rodada de confrontos. A próxima rodada iria começar em breve e Daichi analisava as chaves do torneio, investigado se haveria mais algum tipo de contratempo na competição. Decidiu dar um tempo de intervalo, garantindo um descanso e uma oportunidade para todos recuperarem suas energias. Para os perdedores que continuariam o confronto, o rapaz ofereceu um poderoso estimulante de batalha no formato de pílulas soldado. Àqueles que estivessem muito feridos, mal seriam capazes de sentir seus ferimentos, ficando mais cheios de energia e completamente revigorados.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
NPCs:
Mural da Vergonha:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem26[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem25[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem27[CHUNIN-SHIKEN] O TORNEIO SHINOBI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido