NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 1 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

O escurecer da noite trazia consigo um nevoeiro incômodo que serpenteava os arredores de Iwagakure, abraçando as montanhas com um ar gélido invernal. Os aldeões viviam um momento de tranquilidade bastante difícil de conquistar, um pequeno intervalo de paz sem os sinais da organização criminosa que vive intrincada no solo do País da Terra. O silêncio pairava por quase toda aldeia, deixando para o Centro Comercial como única fonte de bagunça e movimentação no lado de dentro das muralhas. Raymond e Brakios caminhavam pelo piso de pedras bem trabalhado no pátio, rodeado por barracas de legumes que faziam a feira noturna.

Aos poucos, uma estranha movimentação ocorreu adentrando o pátio do centro comercial, a terrível cena de um homem completamente ensanguentado teria colocado todos em pânico, que aos poucos se agrupavam para ver a cena chocante, murmurando sons de medo e inquietação. O homem carregava consigo a face de quem havia encarado a morte, e trazia consigo esse terror desesperado por uma ajuda, seus braços se estendiam a cinco metros de distância entre Raymond e Brakios.

— Me ajude, senhor!

O pedido de ajuda foi as últimas palavras que saiu da boca do ninja, que mesmo com um forte colete militar, era possível mostrar parte dos seus órgãos internos, abertura terrível causada por algum corte de espada. Raymond sentiu seu coração apertar de dor, desejando salvar uma vida que já não tinha mais chances de cura. Por um breve momento, sentiu uma luz aquecer seu coração quando se recordou dos treinamentos de Iryo Ninjutsu no hospital, aquela era sua chance de provar seu valor, a menos assim pensou em um ligeiro segundo.

Brakios deu um grave latido de arrepiar a espinha dos mais próximos do local, o estrondo ecoou no pátio do centro comercial como uma ordem expressa a qualquer pessoa, mesmo as que não tivessem a mínima capacidade de compreender o comportamento animal. Aquela era uma ordem para que todos se afastassem, e Raymond garantiu que isso acontecesse.

— Afastem-se, depressa! Esse homem vai explodir!

O cheiro de pólvora no corpo do moribumdo só poderia ser percebido por um olfato aguçado, percepção que Raymond demorou um pouco mais para perceber por causa de sua sensibilidade como líder. Então, assim como os demais, Raymond e Brakios se afastaram, assistindo a explosão do homem que espalhou sangue e pedaços do seu corpo nas barracas de legumes e no chão negro de pedras do pátio comercial.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
0/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 2 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

A mensagem grotesca e ameaçadora deixada pelo assassino ecoou pelo pátio atingindo o coração de todos, os deixando em uma mistura de pânico e ódio. No chão, marcado a tinta e sangue, havia uma frase escrita em kanji: “A Resistência está em toda parte”. Então, quando enfim conseguiram compreender todo cenário diante seus olhos, o centro comercial virou uma completa bagunça, onde os moradores inquietos corriam para longe do local, buscando abrigo em suas casas, restando apenas um ou outro segurando facões ou cabo de vassoura, decididos a fazerem justiça com as próprias mãos, mesmo que não passassem de civis.

Raymond convocou um conselho assim que seus ninjas mascarados chegaram para limpar a bagunça, estava furioso e precisava dar um fim àquilo. A Resistência havia dado um passo ousado, o que significava a presença de mais algum membro importante agindo em seu nome, algum criminoso habilidoso suficiente para armar todo esse banco de apresentação. Partiu imediatamente para o gabinete, onde se juntou com três ninjas veteranos de sua confiança para tratar do assunto. Na sala, o silêncio se manteve palpável por alguns minutos até que todos estivessem presentes o velho investigador decidisse quebrar o silêncio com suas indagações.

— Claramente foi uma apresentação de um membro mais ousado da Resistência, não é o primeiro a utilizar explosivos e atitudes terroristas, mas a forma como conseguiu marcar o chão de tinta para passar sua mensagem é algo impressionante. — disse, Poirot.
— Estamos lidando com alguém importante da Resistência — disse, Raymond. — Mas sua posição não importa, pois arrancarei sua cabeça ao amanhecer.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
0/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 3 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Os anciões convocados naquela missão conheciam o temperamento de Raymond, assim como também podiam confiar em suas capacidades como um ninja para proteger a vila, mas não podiam ignorar que aquela ação era claramente uma forma de atraí-lo a uma armadilha. Mesmo pensando dessa forma, não seriam capazes de impedir Raymond nessa caçada, afinal, ele também não era mais um garoto, e sim o grande Yondaime Tsuchikage, ninja mais forte da sua vila durante os últimos cinco anos.

— Não tivemos tempo para traçar um perfil do nosso alvo, mas é certo que ele espera por você. Acredito que encontrá-lo não será uma tarefa difícil para você e Brakios, no entanto, ainda não estou confiante que faça isso imediatamente. — disse, Poirot.
— Como você não concorda que isso seja feito de imediato, major? Você viu o estado que nosso ninja chegou? Na frente de todos no centro comercial? O povo está furioso! — retrucou, Alex. Trabalhou alguns anos na academia como professor até se tornar o atual diretor da academia.
— Já chega! — interrompeu, Raymond. — Não convoquei esse conselho para pedir permissão, mas sim informá-los que precisamos fazer alguma coisa. Levarei Brakios para caçar o criminoso da Resistência e não quero nenhum ninja no meu caminho, organizem as coisas no lado de dentro das muralhas.

O conselho respondeu com um uníssono entendido. Raymond saiu da sala como um furacão turbulento, seu coração batia acelerado e uma dor de cabeça profunda invadia sua mente. Vez ou outra, sentia como se o passado ainda estivesse consumindo tudo ao seu redor, lembranças de quando ainda era uma criança envolvida com os cães da montanha enquanto seu povo era massacrado por mercenários. Encostado em uma coluna no lado externo, parou algum tempo enquanto recuperava o fôlego e voltar ao normal.

— Você está bem, senhor? — perguntou o estudante da academia, deveria ter não mais que onze anos, pequeno e com braços finos como um graveto seco.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
0/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 4 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Não havia motivo algum para essa criança compartilhar os horrores que passavam na cabeça de Raymond, e por um minúsculo intervalo de tempo que mal conseguiu notar, tinha seu pescoço agarrado pela mão de Raymond, que estava pronto para quebrá-lo devido a cegueira de sua fúria. Sua aura assassina se espalhou pelo corredor, um poderoso desejo de matar que afetaria ninjas graduados e mais experientes. O pior foi interrompido quando Raymond sentiu o sangue escorrer de seu antebraço, uma mordida feroz de Brakios que lutava com todas as forças para impedir que Raymond assassinasse uma criança inocente.

— Me desculpe…

As palavras do Yondaime escapuliram com tristeza e culpa, enquanto o garoto vomitava qualquer coisa que havia comido. Seu estado de horror o fez sair correndo às pressas. Raymond não tinha tempo para lidar com aquelas coisas, precisava canalizar sua fúria no alvo certo, e passar mais um único minuto dentro de sua vila poderia ser um problema. Seus olhos encontraram com Brakios, não havendo necessidade alguma de se expressar verbalmente, seu aliado canino compreendia a situação, e o seguiria até o fim no confronto com seus demônios.

Ambos partiram em velocidade pelos corredores da academia, deixando o campus e seguindo direto aos portões da vila. Encaravam as montanhas como se tivessem certeza de que seu inimigo, seja lá quem ou quantos forem, estavam prontos para a luta.


Raymond Inuzuka
5.250/5.550 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
0/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 5 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Raymond e Brakios alcançaram as montanhas rapidamente, deixando os portões da vila para trás e sumindo na escuridão como dois vultos em alta velocidade, deslizando pelas paredes imponentes das montanhas vermelhas. Cada salto era bem calculado com força e velocidade, evidenciando as impressionantes habilidades físicas que ambos tinham, independente do terreno a frente. Aos poucos, ambos trabalhavam suas habilidades sensoriais para caçar seu inimigo, farejando o caminho e as correntes de ar que se espalharam à sua volta. O menor sinal de pólvora ou vida humana nas montanhas seria um alvo à fúria do Tsuchikage e seu fiel cão.

A figura misteriosa aguardava no topo da montanha, sorridente e confiante. Em nenhum momento tentou se esconder, pois aguardava ansiosamente por esse confronto. Era um assassino sanguinário e as espadas mortais que carregava consigo eram a prova disso. Sua felicidade era irritante e desafiadora, mexendo intimamente com Raymond, que aos poucos se deixava cair na armadilha do inimigo, ficando mais estressado do que o comum, o que poderia afetar suas habilidades de luta. Era um guerreiro experiente, e dificilmente seria afetado dessa forma, mas seu adversário havia feito o trabalho de casa durante sua introdução no centro comercial, Raymond estava furioso.

O confronto começou antes mesmo de qualquer palavra sair da boca dos assassinos, tanto Raymond quanto o homem misterioso eram impressionantemente velozes, realizando golpes de espada na mais alta velocidade que nem mesmo Brakios, acostumado a seguir Raymond em suas lutas era capaz de acompanhar.

— Impressionante! Então esse era o espadachim que eliminou tantos Ronins da Família Dragon! — disse o homem misterioso, que de tão habilidoso, conseguiu jogar conversa fora no meio do confronto.


Raymond Inuzuka
5.250/5.550 3.500/3.500
14/50 1/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
1/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 6 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Raymond repeliu um golpe poderoso de seu adversário, precisando canalizar uma grande quantidade de chakra em ambas as lâminas para conseguir bloquear, então, se afastou alguns metros, ficando mais próximo da beira da montanha do que gostaria. Brakios permanecia de prontidão, sempre ao seu lado, apesar de que o ritmo do confronto começou a cobrar uma capacidade de luta além do seus limites.

— Família Dragon, faz cinco anos que não ouço esse nome. — respondeu, Raymond. Sua respiração estava ofegante, mais do que o normal. Era difícil manter qualquer diálogo, e Brakios entendia o porquê.
— Hahaha! O assassino de dragões fez um bom trabalho no passado, mas os alados estão mais fortes do que nunca. Essa família jamais sairá dessas terras antes de conquistar tudo que eles têm direito.
— Direito? O que vocês entendem sobre direito e minhas terras? — perguntou, Raymond. Estava furioso, suas palavras escapavam de sua boca com rouquidão, carregada de ódio e rancor. — Iwagakure é grande demais para cair nas mãos frouxas de mercenários desonrados.

Raymond conhecia o peso da honra, algum dia em um passado distante, havia um certo valor nisso para os ronins, no entanto, não passava de uma palavra sem valor. Sua visão começou a ficar turva, e a realidade já não parecia mais a mesma. Seus olhos foram às mãos procurando as espadas, que por um breve momento vacilaram, quase as deixando cair no chão. O passado atormentava o Tsuchikage como uma velha amiga que jamais o abandonaria. E quando se deu por conta, era apenas uma criança no meio de uma matilha de cães das montanhas, escondido no chão enquanto assistia inúmeros aldeões da vila serem massacrados um por um. Aquele era o preço de proteger a vila, morrer nas mãos do inimigo. Raymond também carregava aquela culpa, pois também derramou sangue, aliado e inimigo.

— Então era verdade, você não passa de um guerreiro quebrado pela guerra. Morra de uma vez, assassino de dragões!

O homem misterioso havia anunciado a morte de Raymond, e com suas duas lâminas, avançou em alta velocidade, parando apenas quando Brakios bravamente foi ao seu encontro, bloqueando a passagem com uma investida veloz.

— Saia da minha frente, vira lata imundo!

Então com um único pontapé, Brakios foi arremessado a dez metros contra uma rocha.


Raymond Inuzuka
5.250/5.550 3.450/3.500
14/50 2/8
Brakios Ninken
275/575 575/575
2/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 7 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Brakios foi chutado para longe, enquanto Raymond ainda se recuperava dos demônios do passado, preso em um tempo muito longe da realidade. O confronto parecia ter chegado ao fim, onde tanto Raymond quanto seu fiel cão ninja estavam prestes a serem mortos por um assassino cruel. A espada de lâmina brilhante, refletia a luz das estrelas no momento em que o frio assassino passava a língua, derramando gotas de seu próprio sangue na espada.

— Seja consumido pela escuridão e deixe que a Resistência termine o trabalho com sua preciosa vila. — disse, mirando a espada na direção de Raymond. — Aqui será o local da sua morte!

Suas palavras não eram vazias, na verdade, carregavam consigo todo seu desejo por sangue, uma vontade insaciável que era transmitida verbalmente, tocando o coração de Raymond em sua forma mais vulnerável. Por um momento, voltou a se mexer, encarando seu carrasco de frente enquanto observava Brakios caído, lutando para se recompor e arriscar sua vida mais uma vez para proteger seu amigo. Mas antes que suas mãos conseguissem erguer as espadas mais uma vez, foi atingido por um terrível sakki, paralisando seu corpo.

O medo devorava o coração de Raymond de forma implacável, atacando suas lembranças mais doces e suas vitórias mais celebradas. E foi apenas quando sua garganta sentiu a frieza da lâmina de seu oponente que seu corpo voltou a se mexer, impulsionado pela enorme descarga de adrenalina que acelerou seu coração. Leu os movimentos de seu adversário e toda sua intenção assassina no momento de evitar a morte, mas o corte ainda o havia acertado de forma superficial devido ao colete militar que vestia. Então, foi pego por uma sequência insana de cortes mortais que tinham a intenção de matá-lo, sendo capaz de evitar apenas os mortais, e atingido pelos outros que foram ainda mais rápidos que suas lâminas.


Raymond Inuzuka
4.050/5.550 3.400/3.500
14/50 5/8
Brakios Ninken
275/575 575/575
2/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 8 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Os ataques maçantes do inimigo pressionaram Raymond, causando diversos cortes que ensanguentou seu colete militar, mas a grande resistência do Yondaime Tsuchikage o impedia de morrer daquela forma sem utilizar o máximo de suas capacidades. À beira de ser consumido pela escuridão em sua mente, ele se agarra ao último fio de sua vontade. Uma energia demoníaca poderosa cuja o domínio ainda era inexistente.

O assassino se afastou ao sentir uma aura terrível de Raymond, que aos poucos, através do seu estresse e necessidade para sobreviver, liberou o selo da maldição demoníaca. As listas prateadas rabiscaram o lado direito do seu corpo rapidamente, desenhando as linhas geométricas, sinais da sua primeira fase do juinka.

— Mas que merda é essa? — seu adversário se assustou, pois nunca havia enfrentado alguém tão resistente e com uma aura tão maligna.
— Presa sob presa! — as palavras de Raymond ecoaram grave e assustadora.

Então, em uma explosão de velocidade, Raymond e Brakios investiram contra o assassino fazendo um movimento giratório sincronizado que acertaria diversos cortes a partir das suas garras, tanto as de Brakios quanto as espadas gêmeas. Incapaz de acompanhar a selvageria daqueles movimentos, o inimigo teve seu braço direito arrancado, costela quebrada assim como diversos ossos internos quando foi lançado contra uma parede natural das montanhas.

O ataque era feroz e implacável, e a marca da maldição se espalhava rapidamente, havendo listras prateadas invadindo seu globo ocular. Era necessário lutar para manter o controle daquela transformação, uma grande vontade para não ser consumido pelas trevas.


Raymond Inuzuka
3.550/5.550 3.040/3.500
14/50 6/8
Brakios Ninken
275/575 575/575
2/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 9 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Os gritos do inimigo ecoaram pelas montanhas, atravessando os ares e se espalhando pelos arredores de Iwagakure. Naquele momento, os ninjas em prontidão nos portões da vila ficaram inquietos, desejavam largar seus postos para prestar qualquer apoio ao Tsuchikage, no entanto, o velho grisário responsável pelo posto de polícia impediu essa movimentação imprudente. Aquele era o major Poirot, acatando as ordens de Raymond para evitar que qualquer ninja ficasse em seu caminho, o significado para isso estava claro na mente do velho, pois em seu vasto conhecimento, sabia que Raymond utilizaria um poder proíbido com força total, ferindo quem quer que estivesse em seu caminho.

O inimigo usou uma manobra para desvencilhar de Brakios, agarrando seu braço caído no chão como se tivesse alguma intenção de colocá-lo no lugar novamente, através de alguma tentativa inútil de juntá-los desesperadamente e sem nenhuma técnica medicinal. Enquanto isso, Raymond lutava para manter o controle sob a marca da maldição, mas estar banhado de sangue, tanto seu quanto do seu inimigo, não tornavam as coisas mais fáceis, o que fazia sua cabeça bagunçar ainda mais com as difíceis lembranças do passado que vez ou outra afetam seu estado psicológico. Paralisado e com a marca da maldição se espalhando cada vez mais, Raymond seguia firme tentando se livrar da sua dor.


Raymond Inuzuka
3.550/5.550 3.040/3.500
14/50 6/8
Brakios Ninken
275/575 575/575
2/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Sombra de Sangue
Missão Rank S: 10 de 10

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S UQmLEX6

Raymond, à beira de um colapso mental que unia todo seu ódio crescente, causado pela maldição demoníaca em combinação com seu estresse pós-traumático, tornava-se cada vez mais uma criatura sombria e perigosa. Seu pequeno momento de fragilidade havia passado, o que gerou uma diminuição significativa das linhas prateadas que consumiam seu corpo na tentativa de fazê-lo virar um demônio por inteiro. Seu inimigo, próximo e igualmente habilidoso, conseguiu notar essa fragilidade, e em uma tentativa covarde de acabar com o líder da vila, investiu em alta velocidade segurando sua espada com a única mão que ainda tinha forças para lutar.

Brakios, sempre em prontidão para proteger seu aliado, contra-atacou com uma mordida poderosa no tornozelo do inimigo, embora aquilo não servisse mais do que um simples atraso. Insistente, prendeu-se o máximo que conseguia, tempo que Raymond levou para se recompor, erguer suas lâminas e partiu na tentativa de realizar um poderoso golpe final. O impacto final resultou em um grande impacto penetrante, onde as duas lâminas de Raymond rasgaram a carne de seu alvo, perfurando os órgãos internos de cima para baixo a partir do peito, empalando cruelmente. Seus olhos se encontraram no último momento de vida do assassino da Resistência, que gastou suas últimas forças para lançar um sorriso de satisfação.

— A Resistência está em toda parte!

Raymond removeu ambas as espadas, deixando o corpo do inimigo no chão, morto pelo ato de extração das lâminas. Então, permitiu-se cair no chão, exausto após uma batalha terrível, mas bem sucedida. Ao perder as forças enquanto tentava restaurar sua sanidade, Raymond desmaiou sobre o colo de Brakios, seu cão aliado que o carregou de volta para casa. Lugar que passaria alguns dias se recuperando até voltar ao normal.


Raymond Inuzuka
3.550/5.550 3.040/3.500
14/50 7/8
Brakios Ninken
275/575 575/575
2/5

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ku
Moderador
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S OxxAo3l
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S OxxAo3l
[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] SOMBRA DE SANGUE - RANK S Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido