NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Relembrando a primeira mensagem :

O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

PRÓLOGO

— Acho melhor sairmos daqui — insistiu James enquanto o grupo entrava no cemitério particular da família Boldheart. — Não é uma boa ideia mexer com os mortos.
— Não me diga que tem medo dos mortos? — perguntou Samira, seu rosto desenhava um sorriso zombeteiro, daqueles que curtia cada momento de tensão que o amigo poderia sentir.
— Ele sempre faz isso, me admira ele pertencer a uma família de médicos — disse Arthur, o mais velho. Era o líder do grupo e também o mais corajoso, e mesmo assim, não deixou de caminhar com a destra próxima da sua bolsa de armas. — Não estamos aqui para mexermos com os mortos, precisamos confirmar se os sons são verdadeiros.
— Vocês realmente acreditam no Mark e seu grupo? Aposto que estavam zoando com sua cara. — respondeu Samira.
— Mark é um idiota! Ninguém acreditaria nele, mas o senhor Bartholomew confirmou os boatos, eu vi o quadro de missões. Se resolvermos esse mistério, aposto que vão nos dar uma bandana ninja. — afirmou Arthur.

O vento percorria entre as lápides do cemitério, assoviando um sopro macabro de arrepiar a espinha, era tarde da noite e a visibilidade horrível. Mas aquele era o único horário que poderiam investigar, afinal, eram todos estudantes da academia invadindo terras privadas, resolver aquela missão antes de todos era a forma mais rápida de se tornarem verdadeiros ninjas de Iwagakure.

— Essa névoa sempre esteve aqui? — perguntou James, preocupado.
— Não seja bundão, cara! Você nunca andou a noite?
— É que...

James foi interrompido pelo som de uma pedra se partindo. Os três estudantes agiram depressa, cada um pegando uma kunai de sua bolsa de armas, prontos para enfrentar qualquer inimigo.

— Vocês ouviram isso? — Arthur tentou mirar a lanterna de mineração na direção do barulho, mas o equipamento falhou no mesmo instante, deixando o grupo em um completo breu.

A primeira pedra se arrastou pela terra na direção do trio, mas aos poucos, mais desses mesmos sons se repetiam por toda parte. Uma a uma, as lápides do cemitério se partiam no chão e se arrastavam na direção do centro.

— Ai, merda! O que é isso?
— Eu não sei, estou enxergando nada!
— É uma mão!? — a lanterna de Arthur piscou mais uma vez, permitindo enxergar o verdadeiro terror.

A seguir, os gritos das crianças ecoaram por toda a fazenda, acordando os trabalhadores e o senhor da casa. Não demorou para que todos estivessem reunidos no cemitério, Bartholomew ainda estava vestindo um roupão de dormir quando chegou ao local. Tudo estava destruído, e não havia sinal algum das crianças.


ACADEMIA NINJA
Era tardezinha do mesmo dia, o clima continuava ventoso e frio, um pouco diferente do comum no País da Terra, mas não tão distante do esperado dessa época do ano. O homem de cabelos grisalhos atacava os ninjas de Iwagakure com palavras grosseiras, um comportamento oposto do esperado por todos que um dia conheceram o bom homem; aquele era o desespero de alguém que havia perdido tudo que construiu por anos, a completa destruição do terreno sagrado da família a quem sempre amou servir.

— É melhor baixar seu tom, velho! Sabe muito bem que o norte foi tomado pela Resistência. Aposto que você abrigou aqueles desgraçados na sua fazenda, e agora quer nossa ajuda para resolver a bagunça? — respondeu o ninja.
— Você sabe muito bem o quanto meu chefe é grato pelos ninjas dessa vila. Eu exijo que façam alguma coisa! Há muita coisa em risco aqui.
— Não adianta apressar as coisas não, vai esperar na fila como todas as outras missões. Estamos com alguns casos de crianças desaparecidas e não podemos mover ninjas para investigarem vandalismos.

A discussão só teria como aumentar, encaminhando para um cenário ruim, tanto para os ninjas quanto ao próprio Bartholomew, mas havia alguém atenciosa o suficiente no local, disposta a resolver o caso da melhor forma possível. Era Hina, detetive responsável por alguns casos de desaparecimento.

— Com licença, senhor Bartholomew. Hina entende a sua situação, mas por mais que pareça simples investigar sua fazenda, temo informar que não temos total controle militar da região, o que será necessário mover ninjas de patente elevada — a mulher de cabelo rosa se intrometeu na conversa, fumava um grande charuto, não se importava com a grande fumaça que fazia próximo dos demais enquanto falava. — Hina pode resolver esse caso, mas colocaremos como missão de Rank A.

O chefe dos empregados não poderia mais recuar, seu pedido finalmente seria atendido por alguém confiável, mesmo que custasse muito mais dinheiro, precisava trazer a paz de volta para suas terras. Aceitou o pedido, preenchendo as papeladas como faria qualquer cliente ao solicitar uma missão ninja.

— Coloque urgência nisso Mark — disse Hina entregando um pergaminho ao ninja. — É muito importante que esses ninjas sejam convocados para missão, lembre-se de entregar a carta para Magetsu Batsuki, líder desse time.
— Entendido, capitã Hina!
— Dispensado.

A convocação foi feita e o ponto de encontro seria na própria academia ninja, onde todos os convocados da missão deveriam estar nos portões do prédio às 19:00, conforme as informações passadas a cada um através de um ninja qualquer da vila.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

BATSUKI

Não demorou para, em meio a escuridão, o ninja notar um grupo avançando. Numerosos e barulhentos, eles não pareciam ser ninjas treinados, apenas aldeões tentando intimidar outros civis. Demonstravam, em palavras e armas, ter uma raiva avassaladora sobre a família Boldheart — e o shinobi não tinha nenhum pensamento referente àquilo, estava apenas em uma missão de investigação, e assim tentaria continuar. Batsuki olharia atentamente cada uma daquelas pessoas, assim como, mantendo sua técnica sensorial ativa, buscaria detectar chakras que se destacassem, bem como assimilar suas assinaturas. Notando que havia ninjas disfarçados ele prontamente suspeitaria das ações da Resistência, mas isso não era um bom sinal, ainda mais após um breve estresse com a kunoichi do próprio time. Seria neste momento que os dois se alcançariam por fim, com os inimigos anunciando sua aproximação e ameaçando-o.

Péssimo momento. O chakra vermelho, aquela coisa inserida por Hattori Shion anteriormente, estava fluindo dentro dele como uma maré de ódio. Um grandalhão avançou na direção de Batsuki numa velocidade não muito impressionante, que até mesmo alguém como ele era capaz de vislumbrar com facilidade. Cada passo do homem parecia vir acompanhado de um tremor de terra; e foi assim que ele teve a absoluta certeza que não podia ficar perdendo tempo com aquelas pessoas. No momento em que a investida estivesse próxima o suficiente e o barulho maior na fazenda surgisse, o ninja aproveitaria a anatomia da arma para se agachar e tentar agarrar o cabo da arma — caso isso surtisse efeito já estaria aplicando o fluxo de chakra para criar uma explosão nas mãos do alvo — e, indiferente a efetividade do plano, investiria com um golpe de mão aberta na direção do queixo do adversário, usando sua palma explosiva para arrebentar sua mandíbula, tudo feito com sua velocidade e forças máximas (e com uma dose de ódio incumbido).

Caso sua ofensiva funcionasse e derrubasse o inimigo, ele apenas ficaria em pé observando os demais, escondido dentro do manto, e perguntaria: — O que estão buscando? — num tom de voz claramente enfurecido, embora ainda tentando se conter, aplicando uma técnica de restrição, que também seria usada de qualquer maneira à primeira oportunidade. Já se aquilo falhasse, ele procuraria estar atento a possíveis contra-ataques, variando de acordo com a necessidade entre esquivar-se em movimentos ágeis ou apenas fazer o selo da cobra e fortificar o corpo na região a ser atingida.

PINA

Quando as coisas começaram a ficar feias, o dragão sairia do ombro do imortal e levantaria voo, observando as ações deles e tentando não ficar no meio do caminho. Continuaria ativamente atrás de chakras para avisá-los caso detectasse-os. Também, conforme esperado, voaria atrás de Batsuki se os jovens ficassem presos ou gravemente feridos para chamar ajuda. Essa era sua função ali, por mais que não gostasse tanto assim, ainda mais estando no meio de um lugar tão escuro.

HP: 1350/1350 CH: 1246/1600 ST: 03/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Sempre Ativo:
Jutsus Ativos:
Jutsus Ofensivos (2/2):
Chakra Flow:
Jutsu Curinga (1/1):
Pina: 500/500 200/400
Descrição:
Jutsus Ativos:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

SUBTERRÂNEO
A dupla, formada recentemente, estava no processo de aprimorar sua colaboração em equipe e ainda precisava de mais tempo para alcançar um desempenho excelente. No entanto, ambos demonstravam disposição em acreditar nas habilidades um do outro, o que representava um grande avanço na busca pela sinergia entre eles, embora também fosse um risco.

Quando estavam em queda livre, o golem de terra criado por Hiroki agiu rapidamente, criando um solo para a dupla pisar enquanto contava com alguém para amortecer a queda de alguns andares; uma altura considerável até mesmo para ninjas. Pina voou do ombro de Jin enquanto o imortal lançava uma poderosa técnica contra os escombros, mas talvez não tivesse o efeito desejado. Aquela era uma excelente técnica para combate, e mesmo sendo poderosa, não conseguia proteger a todos com um único disparo. Negligenciando sua própria defesa, Jin conseguiu defender a maior parte do dano que seria causado em Hiroki, mas tanto ele quanto Pina ficaram desprotegidos, sendo atingidos por algumas pedras que não foram destruídas. O golem de pedra pousou no solo com certa delicadeza inesperada, pois tanto sua leveza quanto as paredes estreitas ajudaram a evitar um grande impacto, o túnel abaixo não fora feito para um golem, mas talvez um carrinho de mineração e dois mineiros lado a lado. Pina, mesmo ferida, conseguiu aproveitar do seu pequeno tamanho para escapar entre os escombros e voar na direção de Batsuki.

No túnel, a dupla encararia a perfeita escuridão, que combinada a grande quantidade de poeira levantada, tornava aquele ambiente no verdadeiro inferno. Seus olhos estavam cheios de terra, assim como qualquer respiração um pouco mais forte também afetaria seus pulmões, provocando uma crise de tosse inevitável. O local estava completamente interditado, não havendo caminho para trás ou para cima, embora com algum esforço isso pudesse ser resolvido. Para frente, poderiam seguir pelo túnel em uma tentativa aventuresca de chegar em algum lugar.

Caso a dupla conseguisse avaliar o local onde estavam, podiam perceber que o túnel tinha cerca de dois metros de altura e largura, um caminho inviável para um golem de doton. E durante essa possível exploração, seriam capazes de encontrar um único capacete de mineração com uma lanterna, uma ferramenta de grande ajuda para seguir qualquer caminho que achassem necessário.

CEMITÉRIO
Soujiro seguia fazendo um trabalho minucioso à procura de qualquer pista naquele cemitério, suas indagações eram pertinentes, embora por algum motivo não pareciam ser ouvidas por sua parceira. Enquanto investigava os buracos e esperava alguma resposta por parte de Hana, o rapaz notou que estava completamente sozinho. Poderia aquilo tudo ser apenas alguma brincadeira em sua mente? Como as coisas seriam capazes de fugir diante seus olhos? Ainda haviam mistérios a serem desvendados naquele local e o rapaz precisava descobrir para completar a missão e, encontrar Hana que agora estava sumida.

Em um dos buracos, após tanto investigar, seria capaz de encontrar um alçapão. Uma porta pesada de metal incrivelmente suspeita. A princípio, teria a mesma aparência de uma tampa para algum caixão de pedra, mas sua curiosidade e insistência percebeu que alguém havia mexido naquilo, o que respondia parte de suas perguntas. Havia algum caminho para baixo que levaria a algum lugar.

Ao abrir o alçapão, caso realmente fizesse isso. Soujiro sentiria um cheiro pútrido invadir suas narinas de forma tão violenta que o deixava tonto. E se ainda assim, tivesse coragem de adentrar naquele local, seria capaz de perceber uma escada vertical na parede, onde poderia descer segurando as vigas metálicas com as mãos e os pés, era uma descida de alguns andares, ficando cada vez mais escuro. No destino, encontraria uma espécie de câmara, embora sua capacidade de enxergar alguma coisa iria depender da sua posse de alguma fonte de iluminação. Acima, o alçapão se fecharia sozinho, caso isso não fosse feito por parte de Soujiro. E quando tocasse os pés no chão, seria capaz de ouvir alguns gritos de dor e agonia, espalhados pelas paredes no local onde estava.

Esse caminho poderia ser ignorado, mas nada de interessante seria encontrado no cemitério, além da destruição das lápides e os buracos dos mortos que poderiam ser cavados. As casas também não estavam distantes, além de não haver sinal algum de Hana.

LUGAR DESCONHECIDO
Hana acorda com uma forte dor em sua nuca, mas seus olhos eram incapazes de enxergar qualquer coisa devido a completa escuridão. Seus braços e pernas estavam presos por correntes metálicas pesadas, sendo possível perceber a resistência delas através do peso. A frente, vigas metálicas de uma jaula bem elaborada deixava claro que ela estava aprisionada em algum lugar naquelas fazendas.

Nos arredores, poderia sentir um cheiro horrível de carne morta, além dos sons horripilantes de dor e agonia por perto. O mais próximo era da jaula ao lado, embora a completa escuridão não permitisse a Hana identificar o que fazia aquele som.

NA ESTRADA
O grandalhão foi nocauteado com um único golpe explosivo que o jogou para o chão sem ter muito o que fazer. Batsuki havia lidado com o homem de forma violenta, embora houvesse um certo controle em seus poderes que evitou a morte daquele civil. Muitos ficaram surpresos, enquanto outros não tinham certeza do que havia acontecido, fazendo tumulto no meio das pessoas, com ofensas do interior lançadas ao ninja que impedia os planos dos homens enfurecidos. A barulheira cessou quando um dos líderes, aparentemente um ancião, tomou a frente para responder a pergunta de Batsuki e lançar suas próprias ao rapaz.

— Eu sou Marcos Jameson Brandon Filho, herdeiro da Família Brandon e chefe desses homens — apresentou-se o ancião, devia ter por volta de uns quarenta anos, embora tivesse o corpo resistente de um jovem na casa dos vinte. — Como chefe de uma Família respeitável, tenho o direito de questionar os Boldhearts a respeito do sumiço das crianças e dos mineiros.

Um dos ninjas deu o primeiro passo, vestia um capuz aos trapos para ocultar seu rosto, mas não sua raiva, notada por seus punhos cerrados que tremiam violentamente próximo ao corpo. Também tinha alguma coisa a falar.

— Um pai não precisa dar explicações para ir atrás de seu filho — retirou o capuz, seu semblante representava o verdadeiro desespero, a face de um homem que faria qualquer coisa para entrar naquela fazenda. — Saia do nosso caminho, ninja. Não me faça matar mais pessoas que o necessário.

O homem retirou um pequeno equipamento metálico de sua bolsa de armas, era menor do que uma faca, talvez fosse um bisturi, caso Batsuki pudesse reconhecer tal equipamento médico. Pina chegaria voando no mesmo instante que o homem sinalizaria uma potente quantidade de chakra no equipamento e sua mão. Atrás deles, os homens pareciam ficar inquietos novamente.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

VI. Demon Hunters

A estratégia da dupla no celeiro dava certo, em partes. Certamente era improvável sair intacto dali, tanto pela queda, quando no pouso. Jin e Hiroki entraram em consenso sobre como agir e aparentemente deu certo. Jin fazia o possível para reduzir os escombros vindo do alto, bem como evitar que danos maiores caíssem em Hiroki, recebendo uma grande quantidade de pedras em seu corpo, que causavam pequenos danos como cortes e impactos. Mas, sua fé em Jashin era maior que tudo aquilo.

O golem de Hiroki também evitava que o Senju sofresse algum tipo de dano intenso, o que facilitava mais ainda a queda. A destruição ali era iminente, e Jin sabia que não acabara ali. Ao se ver no chão, via seus ferimentos sendo curados, e já no mesmo momento limpando os pequenos restos de pedregulhos, madeiras e etc que ficara sobre ele. A essa altura, voltar seria inútil, já que precisavam descobrir o que estava acontecendo naquele lugar.

"Hiroki, você está bem? Está difícil de enxergar aqui." A poeira junto da deficiência de luz era um fator negativo para Jin e Hiroki. E como Jin queria proteger o garoto Senju, rapidamente tentaria fazer algo para que pudessem sair dali.

Realizava alguns selos de mão brevemente, e já comunicava ao jovem Senju. "Hiroki, vou iluminar isso aqui com chakra relâmpago, tente procurar alguma saída, ou algo que possa nos ajudar a seguir em frente." Ao utilizar o Chidori, tinha esperança de encontrarem alguma tocha, ou algo do tipo. Caso encontrassem, Jin pediria para Hiroki ceder a ele o meio de iluminação, para que pudesse seguir escoltando o garoto, levando em conta que suas habilidades regenerativas e sua imortalidade seriam mais bem utilizadas para evitar ataques frontais.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 43/225 | ST: 02/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O párvulo continuava a tagarelar enquanto procurava por indícios da causa do cenário caótico no cemitério, não se preocupou muito com Hana, seus olhos o permitiam observar a garota mesmo ela estando às suas costas. No entanto, quando o silêncio em relação as perguntas se tornou constrangedor para ele, precisou se virar e encarar aquela pentelha nos olhos. — Ué. A companheira de time havia sumido sem deixar rastros, bem semelhante ao causador de tudo aquilo. — Cozinheira, não adianta tentar me chantagear, prefiro ouvir o Emocionado gritando comigo de novo do que comer qualquer coisa que tu prepare. Bradou a plenos pulmões sem se preocupar se seria ouvido por outras pessoas. Ou seres. Seria até melhor, o cemitério sem Hana o fazia se sentir solitário, obrigando-o a semicerrar os olhos e verificando os arredores. 'Alguém a pegou? Isso é impossível.' Não poderia acreditar que seus byakugan falharam na vigilância, tomando o sumiço como uma peça pregada por Hana.

Decidindo, por ora, ser uma brincadeira, continuou sua investigação até encontrar uma porta metálica em uma das covas, pulando para dentro do buraco para checar a entrada. — Mas que droga é essa?! Um cemitério abaixo do cemitério? Soujirō reclamou ao abrir o alçapão e ser atingindo em cheio pelo forte odor de podridão. Ficou parado sem se mover até recuperar o equilíbrio, para só então olhar para o interior da passagem. — Como você encontrou essa passagem antes de mim?! Questionou a esmo, executando alguns selos de mãos. Todo o corpo do menino foi envolvido por um manto elétrico, causando uma mudança em sua aparência, e, possivelmente, a eletricidade será capaz de iluminar a área envolta do chunin. Antes de iniciar sua descida, o pequeno também pegaria duas das inúmeras tochas jogadas pelo chão do cemitério, colocando uma presa em sua cintura e tentaria acender a outra usando a eletricidade da técnica de armadura para causar uma ignição na ponta da tocha.

Acreditando estar preparado, iniciou sua descida com cautela sempre direcionando o olhar para baixo à procura de qualquer detalhe ou algo que pudesse responder se Hana havia passado por ali. — Aquela nanica tem olhos melhores que o meu? Ainda estava embasbacado e tentando descobrir como a menina achou a passagem antes dele. Ao chegar no chão, sons estranhos se fizeram presentes, e, independente da iluminação da tocha ter dado certo, a armadura também deveria auxiliar seus olhos. Tentaria se situar no novo cenário com a iluminação improvisada, ignorando momentaneamente os sons. — Você me deve um almoço. Resmungaria outra vez e, antes de deixar o "pé" da escada, tomaria cuidado com possíveis armadilhas, seja no chão, teto ou paredes, e só então tentaria distinguir o que seria aqueles sons — gritos de dor, pedido de socorro, lamentações e afins. E passaria a andar pelo recinto à procura de Hana e respostas.



  —   825825
  —    96O1125
  —    O1O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

A aterrisagem com o golem foi mais agitada do que pensei, a verdade é que eu criei um golem grande demais, quando ele chegou no chão já estava praticamente desmontado, porém foi suficiente para amortecer a nossa queda. Notei que Jin e Pina sofreram algum dano, porém não pude ver muitos detalhes pois, ao chegar no fundo desse tunel, nossa visão foi bloqueada por uma densa nuvem de poeira. Eu tossi bastante e meus olhos coçavam com terra entre minhas palpebras. Tentei limpar meus olhos e cobrir meu nariz e boca com o resto de tecido de minha roupa enquanto examinava o local.

- Sim, estou bem. E você? Sinceramente, não sei pra quê pergunto... você é imortal, né? - Ainda acho esse cara esquisito, mas ele me ajudou a concluir minha estrategia, eu não vou dar todo o crédito a ele, eu também fui rápido em criar o golem e também protegi ele da queda, então estamos quites. Vi o esquisitão religioso performar uma tecnica de Raiton bastante peculiar, porém que criou certa luminosidade, admito que achei isso bastante desnecessario, a tecnica parece ser de nível alto, gastar chakra e energia apenas para gerar iluminação era desperdicio.

- Você deve economizar seu chakra e sua energia, não sabemos que tipo de perigo nos aguarda aqui. Eu sei usar um jutsu de fogo. - Eu dizia tentando explorar a area em volta buscando usar da breve iluminação que me restava do jutsu feito por Jin. Em meio a procura pude ver que o tunel era pequeno, um individuo grande teria dificuldade em caminhar por aqui, também vi algo que, ao me aproximar, identifiquei como um capacete com uma lanterna, decidi tentar acender a lanterna e entregar para Jin e deixa-lo guiar enquanto eu ficava ao seu lado.

- Fique proximo, caso algo surja eu posso proteger a nós dois com meu estilo terra. Além disso, acho que o dragão que Batsuki-sensei invocou sumiu, então estamos por conta propria. - Ao entregar o capacete a Jin, seguiria em frente. Buscava utilizar da iluminação do acessorio para me localizar, caso sua luz não funcione, caminharia com mais lentidão e sempre buscando proteger a boca e nariz para não inalar poeira e causar prejuizo ao meu corpo. Enquanto caminhava junto a Jin busquei deixar meus sentidos atentos, ficando alerta para qualquer cheiro ou som que contraste ao local. Enquanto caminhava, busquei ficar proximo também à parede do local, tocando suavemente em sua superfice buscando sentir e se possível ver a sua formação. Normalmente cavernas naturais são irregulares, algumas bem estreitas, outras com estalagmites ou estalagtites. Essas paredes não parecem ser formadas de forma natural. Eu ficaria atento também a possiveis equipamentos ao chão, caso eu encontre algum isso tornaria minha suspeita mais concreta, porém sem total certeza.

- Não tenho certeza, mas esse tunel parece ter sido criado por alguem. Nao parece natural. Além disso, se os tremores que eu ouvi falar mais cedo e os tremores que sentimos logo antes de cair tiver relação com esse lugar, então estaremos em perigo pois os tremores podem fazer esses tuneis desabar. Fique atento a qualquer sinal de outro possivel tremor, verei o que faço para nos proteger caso aconteça.



HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 1225/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 1/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

Vencer um combate daqueles não era motivo para soberba. Ainda assim, dentro dele, alguma coisa ficou imensamente satisfeita com a precisão do golpe. Ele não sabia exatamente se era sua consciência amadurecendo e vendo o mundo de forma mais sombria ou apenas influência daquela energia demoníaca que fluía em seu interior. Endireitou-se, notando que a técnica de paralisia não havia dado o efeito desejado, observando um homem se posicionando à frente dos outros numa apresentação bastante formal que, no passado, o deixaria com a guarda aberta, no entanto, apenas o encheu de mais dúvidas e desconfianças. Ele era o líder da família Brandon, a que estava numa rixa ferrenha contra os Boldhearts e, portanto, eram os principais suspeitos. No entanto, a forma como ele falava não soava ameaçadora. Diferente do ninja que o acompanhava e se colocou mais à frente também, frustrado com toda situação, ameaçando a vida de Batsuki como se não tivesse o visto acabar com o companheiro dele num simples movimento.

Batsuki cerrou os olhos para a arma que o homem ostentava. Tinha adquirido uma espada-curta recentemente e ainda não havia testado sua eficácia. Talvez não acontecesse tão cedo. Chakra percorreu a arma do homem, algo que Batsuki poderia notar com suas habilidades sensoriais, fazendo-o ficar ainda mais ligado. De repente, as patinhas do dragão tocaram seu ombro, ela parecia exausta e machucada. — Acredito que não são boas notícias — Batsuki falaria, colocando a mão direita dentro de uma das bolsas com a argila branca. Pina, ainda ofegante, respondeu: — Eles precisam de ajuda, eles caíram no subterrâneo após um desabamento — ela procuraria contar ao rapaz antes de desaparecer numa nuvem de fumaça de tamanha exaustão.

— Eu também tenho pessoas que preciso proteger — explicaria, dando atenção total ao homem armado. — Minha missão não é defender nenhuma das famílias, apenas descobrir o que está acontecendo na região. Boldhearts e Brandons não me interessam em nada. Há coisas mais importantes acontecendo no momento, pessoas perigosas para todos vocês. Além disso, a fazenda está parecendo uma cidade fantasma, eu nem sei se os Boldhearts estão no recinto — ele anunciaria, não retirando a mão da argila um momento sequer, pronto para usá-la se necessário. — Quero descobrir o que está acontecendo aqui tanto quanto vocês, mas preciso ir ajudar aqueles que confiam em mim — ele não queria ter que continuar aquele conflito, porém, ainda não tinha soltado a argila. — Vocês podem dar meia-volta e deixar esses problemas nas minhas mãos como um ninja de Iwa ou tentarem me enfrentar neste momento. No entanto, se optarem por me enfrentar, não terei misericórdia — diria a eles, torcendo para que fossem embora antes das coisas piorarem, cuidar de alguns ninjas já era difícil, seria impossível cuidar dos civis também.

Seus próximos atos dependeriam inteiramente daquela resposta. Caso eles aceitassem deixá-lo seguir sem combate, iria imediatamente retornar à fazenda para ajudar os membros do time. Do contrário, ele estaria disposto a começar um combate fatal.

HP: 1350/1350 CH: 1208/1600 ST: 04/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Jutsus:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

SUBTERRÂNEO
A situação para a dupla não estava nada boa, sem enxergar, coberto de escuridão e poeira, Jin tentou realizar um poderoso jutsu que seria letal, caso acertasse seu aliado, embora suas intenções fossem apenas iluminar o caminho. O resultado não foi nada bom, mesmo que seu jutsu tivesse iluminado o caminho por uma pequena fração de segundos, uma violenta crise de tosse atingiu seu peito, ferindo por dentro devida a grande quantidade de poeira ingerida. Mesmo que não tivesse acertado ninguém por acidente, Jin havia exaurido suas reservas de chakra, caindo no chão e próximo da inconsciência por ter excedido suas capacidades.

A breve iluminação criada por Jin foi o suficiente para Hiroki encontrar o capacete de mineração. A lanterna funcionando serviu como uma ferramenta de muito valor naquele local, embora Jin não estivesse em perfeitas condições para caminhar sozinho e servir como fonte de iluminação. Caminhar pelos túneis subterrâneos se tornou uma tarefa muito mais complicada, pois naquele momento, Hiroki precisava encontrar uma forma de carregar para fora daquele local até que ele conseguisse se recuperar de alguma forma.

A poeira ainda estava no ar, mesmo que menos densa, ainda era prejudicial aos pulmões dos garotos. Assim que seus narizes estivessem um pouco mais limpos de poeira e mais acostumados com o local, sentiram um cheiro pútrido alcançando vocês pelos corredores. Era um cheiro bastante específico, caso já tivessem alguma experiência com corpos em decomposição. Caminhar para frente, independente da forma, só aumentaria mais o cheiro. Seria necessário pouco mais de cem metros para começar ouvir o som de batidas metálicas próximas às paredes, então, a seguir, o grito de agonia das criaturas misteriosas.

SUBTERRÂNEO
A tentativa para acender as tochas não funcionou muito bem, embora levá-las consigo foi uma estratégia inteligente. Soujiro desceu as escadas com cuidado, iluminando parte do caminho com suas habilidades de eletricidade, embora elas não fizessem um excelente trabalho como fonte de iluminação, quebrava um galho. O caminho para baixo foi mais demorado do que imaginava, talvez fosse a tensão por entrar em um lugar misterioso, mas logo alcançaria o solo, podendo pisar no chão daquele salão subterrâneo.

Com certo cuidado e atento aos detalhes, Soujiro notaria que o local era uma espécie de estação de mineração ou apenas um depósito. De qualquer forma, encontraria ferramentas para comprovar essa teoria. Nos arredores do estreito salão, seria capaz de ver algumas picaretas, capacetes com lanternas, cordas, carvão e um barril de pólvora, caso soubesse identificar essas coisas.

O cheiro de carne podre ficava cada vez mais forte, embora tivesse a certeza que não se tratava daquele salão, mas sim dos corredores escuros e estreitos que conseguia enxergar a frente, caso ainda estivesse mantendo sua habilidade de eletricidade ou encontrado uma outra fonte de iluminação funcional. Soujiro poderia tentar investigar para decidir qual dos três túneis tinha um odor mais forte, no entanto, isso seria apenas um chute, caso não detivesse um olfato bem treinado. Usar a audição poderia ser ainda mais confuso, pois os ruídos vinham de toda parte. Com os olhos, não conseguiria encontrar muita diferença nos três possíveis caminhos a frente, sendo necessário fazer uma escolha para encontrar Hana.

NA ESTRADA
Os homens observavam Batsuki com incredulidade, ainda estavam sob os efeitos da adrenalina enquanto o rapaz ouvia. Muitos queriam lutar, pois estavam em maior número, mas a menção da posição do rapaz como ninja de Iwagakure acabou reduzindo suas intenções hostis. Por um breve momento, poderia ouvir alguns comentários soltos em meio ao grupo de pessoas, mas no fim, não conseguiram reunir coragem o suficiente para prosseguir com aquilo.

— Pedimos desculpas, senhor! — disse o chefe da Família Brandon — Não sabíamos que os ninjas estavam envolvidos com a causa das fazendas. Essa região tem sofrido com toda essa ausência militar que resolvemos agir por conta própria. Eu e meus homens vamos recuar.

Nesse instante, uma mistura de reclamações e ofensas foram jogadas ao ar, mas o homem conseguiu recuar os civis, embora o resultado não fosse o mesmo para os outros dois encapuzados. Batsuki sabia, eram ninjas.

— Como pai de uma das crianças desaparecidas, colega ninja e médico. Eu peço, deixe-nos acompanhá-lo nessa missão! — disse o homem, guardando os bisturis em sua bolsa de armas.

— Conhecemos os túneis, se alguma coisa ruim aconteceu com os garotos, tenho certeza que estão lá! — uma voz feminina veio da outra pessoa encapuzada.

Os civis recuaram, mas os ninjas não moveram um único centímetro. Batsuki precisava decidir com urgência, pois seus aliados estavam correndo perigo.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O párvulo continuou sua saga solitária, investigando o cenário à procura de qualquer resposta para qualquer pergunta — cemitério destruído. Sumiço de Hana. O odor pútrido. Túneis sob a fazenda. Utensílios abandonados. Eram várias, e até o momento não conseguia interligar as informações que possui em uma colcha de retalhos. — As tochas não serviram para nada. Sua armadura elétrica continuava ativa, iluminando parcamente o ambiente. Sua visão captou as ferramentas, acondicionando as tochas em sua cintura. Passou as mãos sobre as ferramentas, tentando encontrar evidências. — Parecem estar aqui por um tempo considerável. Continuou a andar, encontrando um capacete, colocando-o na cabeça. — Segurança é sempre bem vinda. A descarga elétrica de sua técnica talvez fosse capaz de carregar a lanterna no capacete. Ou estraçalhar o equipamento. O chunin também pegou um pedaço de corda e arrastou uma picareta pelo cabo.

Sob o solo, não conseguia distinguir a direção do portão da fazenda, e sua investigação preliminar findou-se sem mais informações. A Raigeki no Yoroi permitiu ele encontrar três passagens, e o forte cheiro podre parecia vir delas, ou de uma em específico. O menino ficou a encará-las, não sabendo como decidir para onde seguir. — Uni, duni, tê... Com o indicador direito, passou a apontar para as entradas e cantarolar uma canção infantil, e quando o dedo cessou o movimento ao final da música, o caminho escolhido se revelou. — Duvido que ela consiga decifrar meus métodos. Os olhos albinos verificaria o chão em todas as entradas, e SE, notasse algum rastro de pagadas, seguiria por onde estavam. No entanto, caso os byakugan não pudessem rastrear tal pista, o menino seguiria o caminho escolhido através de sua super estratégia.



  —   825825
  —    96O1125
  —    O2O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

A pouca luminosidade do local e a poeira exagerada era um obstaculo enorme para mim e para Jin, nosso foco agora era nos localizar em meio a esse ambiente que só nos trazia desvantagem. Eu ainda mantinha meu nariz e boca coberto tentando usar, se necessario, o antebraço para evitar inalar muita poeira. As vezes eu me pergunto se a manipulação de meu elemento permitiria dissipar essa poeira, mas acredito que não funcionaria, e não tenho tempo para testar, além disso, o que eu mais temia aconteceu. O uso da tecnica de Jin o fez colapsar, pelo visto ele usou bastante de seu chakra e energia. Droga Jin! Você foi estupido em achar que ser imortal lhe torna invulneravel. Pude ver ele ficando quase inconsciente, porém o breve clarão que surgiu no local ao executar a tecnica foi útil para eu ver, num canto, um capacete com uma lanterna, aquilo iria ajudar DEMAIS. Eu pegaria o capacete e colocaria na cabeça, ligando a lanterna na expectativa de ela funcionar. Independente de funcionar ou não eu caminharia para perto de Jin.

- Pelo visto, terei que salvar sua vida de novo! Você vai ficar me devendo essa. Mas antes, deixa eu tentar algo... - Dito isso, eu faria um movimento com as mãos, abrindo os braços como se fosse abraçar uma grande pedra imaginaria, em seguida juntaria as mãos como se estivesse prestes  bater palmas, porém de forma bem lenta. Enquanto fazia esse movimento, canalizava meu chakra elemental para se espalhar no local e usaria a manipulação elemental afim de tentar juntar todo fragmento de terra que estava espalhado gerando essa densa nuvem de terra que dificultava a respiração e atrapalhava a visão. Tudo isso era uma mera tentativa, apesar de eu ser um excelente mestre elemental, ainda tinham coisas que eu precisava aprender e aquilo seria uma delas. Caso funcione, meu objetivo é acumular boa parte dessa nuvem espessa de terra em grãos maiores e manusear essa terra para o lado, convertendo de uma nuvem para um monte de terra. Esse era o objetivo, caso não funcionasse eu puxaria uma kunai e rasgaria parte do tecido que cobre uma de minhas pernas e tentaria formar uma mascara para cobrir minha boca e nariz, em seguida guardaria a kunai. Em qualquer um dos casos eu me aproximaria de Jin e tentaria colocar ele de pé, passando um de seus braços por cima de meu pescoço para auxilia-lo a se levantar.

- Então, vamos seguir em frente, não podemos ficar parado, busque recuperar o folego e descansar um pouco enquanto caminhamos devagar. -

A caminhada foi lenta, porém com o tempo andando pude perceber o cheiro horrivel tomando conta do ambiente, e quanto mais caminhavamos mais o cheiro se intensificava.

- Cara... parece que tem um bicho morto aqui, cheiro de podridão! - E de repente fui surpreendido pelas batidas metalicas e logo depois o grito de agonia, o que me fez parar involuntariamente, olhando pra frente, alerta e preocupado, confuso sobre o que nos esperava. Eu esperei se algo estaria vindo, caso nada tivesse vindo eu começaria a andar mais devagar e cauteloso, talvez se esgueirando pelas paredes buscando trazer Jin junto, no intuito de saber do que se tratava o barulho.

- ...droga.


HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 1185/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 1/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

VII. Demon Hunters

Jin estava numa situação que ele jamais imaginaria. Seu ego e orgulho, gabando-se de sua imortalidade, não o ajudava a pensar que qualquer esforço ali embaixo, naquele túnel completamente escuro e sem respiração limpa, seria fatal, até mesmo para ele e sua incapacidade de morrer, afinal, ele ainda era um ser humano. Ou quase um.

Ao utilizar o Chidori para auxiliar Hiroki, ele usava uma parte do pouco chakra que lhe restava. Mas não havia sido em vão. Hiroki encontrava algo. Um capacete de minerador, com iluminação. Antes que pudesse falar algo, ouvia a voz de Hiroki, como se ele estivesse há metros distante. Começava a perder sua consciência e ficar tonto. Mas logo, sentia o garoto o segurando.

"Droga Hiroki... Agora..." Tossia, levando lentamente sua mão destra até a boca, já a protegendo para evitar respirar mais poeira. "Você é mais inteligente do que eu. Não imaginaria que isso pudesse me limitar dessa forma." A voz de Jin saía de forma bem fraca, quase que sussurrando.

Via Hiroki manipulando a terra ali em volta, e achava aquilo incrível. Mesmo que Jin fosse completamente ofensivo, via a importância de ter ficado com Hiroki, devido suas habilidades Doton serem extremamente importantes para a defesa dos dois.

"Vamos seguir em frente, eu estou fraco mas ainda aguento qualquer porrada que vier" Tentava amenizar a situação com Hiroki, acompanhando o jovem até mais a frente do buraco. Não demorava, até que sentiam um cheiro podre. Quanto mais avançava, mais sentia. Mesmo que sua mão estava tampando a região da boca e nariz, o cheiro era insuportável. Aquele cheiro o afetava não só com o incômodo, mas também com memórias. As dores de cabeça voltavam, e Jin se via novamente naquele limbo de sentimentos.

Ele começava a se escorar nos ombros de Hiroki, gritando e perdendo o controle, como se estivesse sentindo uma dor profunda. Clamava por seus pais, ao mesmo tempo que chorava. Aquilo poderia o atrapalhar ainda mais, devido a situação que ali estava. Logo, ficava paralisado. As memórias do assassinato de seus pais passavam em sua mente como um filme, enquanto lá fora, o jovem ficava estagnado apoiado em Hiroki.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 43/225 | ST: 02/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

Assim que os civis perceberam que ele era um ninja do batalhão oficial o rumo da conversa foi alterado. Batsuki ainda não tinha se acostumado com aquilo. Em ser colocado num patamar de importância como aquele. A ausência militar, por outro lado, soava bastante irônica visto que havia ninjas com eles, mas preferiu se abster de comentários ácidos porque tinha mais o que fazer; e por isso mesmo assim que o chefe da família anunciou o recuo ele já deu as costas para partir. Ainda assim, nem todos compartilhavam da opinião, aqueles com habilidades militares com certeza queriam acabar envolvidos, mas ele não tinha tempo ou paciência para aquilo. Saber que provavelmente estavam do lado errado da história, que provavelmente eram apenas membros da Resistência, o fazia sentir a raiva fluir dentro dele. — Vou sozinho — foi tudo o que ele disse e acelerou os passos através do Shunshin no Jutsu, não conseguindo deixar de pensar no que estava acontecendo com os outros ninjas.

O retorno à fazenda não seria custoso. No entanto, a visão não era das melhores. Detectando chakra, sentindo aos poucos suas energias esvaindo pelo cansaço que começaria em breve a abatê-lo, ele procuraria os sinais dos ninjas que deviam estar perambulando o local em busca de pistas. O celeiro destruído o enchia de preocupação, mas primeiro ele faria uma varredura no local, encostando o dedo no solo, para fazer seu chakra sensorial expandir e tentar achar alguma pista sólida de onde eles estavam antes de prosseguir.

HP: 1350/1350 CH: 1140/1600 ST: 05/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Jutsus:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

FAZENDA BOLDHEART
Mais um tremor aconteceu no território da fazenda. Os ninjas não saberiam explicar se aquilo se tratava de mais uma técnica semelhante a do Hiroki ou algum fenômeno natural, caso tentassem investigar, nada saberiam a respeito, apenas que sua origem era desconhecida e que o tremor estava por toda parte. Não era forte, e nem perigoso, mas era um sinal de quem o mundo não estava bem.

O líder do time conseguiu evitar a presença de civis dentro das propriedades da Família Boldheart, embora não tivesse tempo ou paciência para lidar com os insistentes ninjas. A dupla de ninjas sem nomes escolheu um caminho diferente para investigar, sugestão imposta por Batsuki que mais parecia uma ordem. Se afastaram na primeira oportunidade, ainda no pátio, avançou na direção do celeiro como um vulto nas sombras.

O segundo tremor foi abaixo do rapaz, mais próximo e agressivo. Suas capacidades sensoriais, conseguiram discernir a diferença, aquilo não era um fenômeno natural, mas sim o inimigo. Suas reações, por mais rápidas que pudessem ser, não seriam o suficiente para impedir a colisão. Então, tudo aconteceu depressa. A grande criatura de pele avermelhada e rosto demoníaco saiu do solo, avançando de forma implacável, o acertando em cheio com uma forte pancada na cabeça, impacto que o arremessou aos ares e caindo a dez metros do local inicial.

Então, a criatura rugiu com um instinto assassino que seria ouvido por todos naquele local, era o som da besta demoníaca que acabaria com todos a qualquer momento.

— Sangue…

SUBTERRÂNEO
No subterrâneo, os ninjas caminhavam na tentativa para encontrar alguma saída, informações ou até mesmo Hana. Os túneis eram quase todos uniformes, formados por picaretas, explosivos e outros equipamentos de mineração, mas também tinham túneis disformes, sem sinais claros de um trabalho mais humano, caso isso fosse analisado por parte dos ninjas perdidos no subsolo.

O primeiro tremor foi fraco, Soujiro ainda estava a escolher qual caminho seguir quando sentiu o solo e as paredes balançar, embora não fosse forte o suficiente para se preocupar. Na verdade, acabou escolhendo um dos caminhos através de uma estratégia peculiar. Seus passos eram iluminados por uma lanterna de mineração, parecia danificada, pois não conseguia manter a luz por mais que dois segundos, piscando por causa da interferência elétrica criada por sua técnica. Caminhou mais alguns segundos, fazendo contornos que pareciam desnecessários, não mais sabendo se caminhava por uma única direção, mas algum destino deveria ser alcançado.

Hiroki começou sua caminhada momentos após se livrar da poeira com suas maestria em manipulação da terra. Fez um bom trabalho, fazendo um bom uso do capacete, além de carregar seu aliado nas costas por um caminho tortuoso no subsolo. O cheiro aumentava, assim, com sons e ruídos indescritíveis. O tremor veio na primeira curva, embora um mestre em terremotos saberia dizer que aquilo não era forte o suficiente para se preocupar, pelo menos não mais do que o terror generalizado daquele cenário.

COVIL DEMONÍACO

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Prisioneiros-orochimaru

Os corredores pareciam cada vez maiores e menos uniformes, túneis com ventilação que arrastavam o cheiro de morte consigo. À medida que caminhavam, poderiam sentir e até mesmo enxergar degraus que os levavam ainda mais para o subsolo. Não havia mais caminho a seguir, a única opção que não fosse percorrer o caminho de volta. No último degrau da escadaria, todos seriam capazes de ouvir o som de algum mecanismo ser acionado, ruídos mecânicos funcionando ao mesmo tempo. A lanterna se apagaria e o caminho para trás se fecharia semelhante a um mecanismo de defesa feito em masmorras antigas.

Vocês estavam presos e sem luz.

Dois segundos se passaram, até que finalmente conseguiram enxergar novamente. Tochas iluminavam o salão por inteiro, grande como um espaçoso pátio de anfiteatro. Os caminhos que vocês tomaram, os levaram ao mesmo local, embora por túneis diferentes. Seus olhos se acostumaram com a iluminação, permitindo enxergar dezenas de criaturas deformadas observarem vocês. Era um cenário de horror e nem todos conseguiam se carregar em pé, parte deles estavam mortos ou em decomposição, havendo sinais de necrofagia e canibalismo por toda parte.

— Socorro!
— Por favor, me matem!
— Está doendo…


As criaturas se arrastavam na direção de vocês.

FAZENDA BOLDHEART
Na superfície, Batsuki ainda era capaz de se mexer. Seu sangue borbulhava um ódio assustador, era a vontade da besta que vivia dentro do seu corpo gritando para sobreviver, lutar, matar...

Uma luta entre demônios estava prestes a estourar.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Foi confortante saber que minha tentativa de livrar eu e Jin da poeira foi sucedida, conseguimos andar caminho a frente usando a luz da lanterna no capacete como guia. Jin estava apoiado em meus ombros enquanto caminhavamos lentamente. Durante um determinado momento ele teve mais uma vez aquela crise, isso estava ficando cada vez pior, estavamos em desvantagens e sequer estavamos perto de completar a missão. O som que ouvimos mais cedo me despertou certo temor, pude sentir pouco a pouco meus dedos tremendo, até a boca tremia, eu precisava de algo para manter o foco. Enquanto fazia o caminho, prestes a virar a primeira curva, eu retirei um pirulito do bolso, desembrulhei e coloquei na boca, já virando a primeira curva senti o primeiro tremor, foi fraco, eu sabia que não era um problema para a estrutura, mas era esquisito. Olhei brevemente para Jin e decidi continuar andando.

Chegamos em um local que haviam degraus levando mais pro subsolo, suspirei fundo olhando para Jin.

- Chegamos longe demais para voltar, os sons provavelmente estão vindo de lá e esse cheiro de podridão está piorando, tem algo ali e talvez isso nos ajude a sair.

Decidi seguir em frente, caso Jin aceite eu o guiaria descendo os degraus de forma lenta e calma, busquei aproveitar de tudo isso para recuperar o folego dos ultimos acontecimentos. De repente no ultimo degrau ouvimos um som esquisito, parecia que tinhamos acionado um mecanismo que fez o local de onde viemos ser fechado por algum tipo de porta ou algo que eu não consegui ver direito pois as lanternas piscavam e de repente tudo ficou escuro.

- ...droga. Uma armadilha? - Soltei suavemente Jin e ergui a guarda, ficando na frente dele enquanto puxava uma kunai de minha bolsa de armas e mantinha o pirulito na boca, tinha que ficar focado. Olhei em volta por alguns segundos tentando me localizar até que pude adaptar minha visão graças as tochas que se acenderam no local.

- Tochas? Espera... OQUE? - Arregalei os olhos com a cena horrenda. Dezenas de criaturas com aparencia bizarra e deformada se rastejavam. Eu examinava o cenario vendo toda podridão, todo caos, todos os corpos em putrefação, pareciam que restos haviam sido comido, estavamos em um cenario de filme de terror. Aquela sensação corroía minha alma, parecia que meus musculos travaram, paralisados em pavor, minha respiração estava mais e mais intensa, eu mal sentia o doce do pirulito na boca, por alguns segundos eu senti que meu coração iria sair de meu peito. Hiroki, você precisa se conter, vocÊ é um shinobi da aldeia de Pedra, o rompe Montanhas, destruiu um meteoro, sobreviveu ao castelo da Serpente, vamos Hiroki, REAJA!

Eu sabia que eu não podia dar espaço para meus medos e sentimentos agora, Batsuki-sensei não estava ali, Raymond-sensei também não, mas ele confiou a nós a conclusão dessa missão, eu era um representante do Tsuchikage, tinha que manter a postura. Busquei sacudir a cabeça e apertar as palpebras tentando voltar a realidade, aquilo foi intenso, senti minha energia levemente drenada pelo momento mas parecia que eu recuperei a sanidade.

- Esperem ai! Não se aproximem! O que são vocês? O que fazem aqui? - Gritei para as criaturas tentando criar alguma conexão com o local e com eles, será que eles têm alguma coisa a ver com o desaparecimento de todos daquela fazenda ou algo da familia Boldheart? Foram eles? Felizmente eu vi de longe uma face amiga, era Soujiro Hyuuga, aquilo me trouxe certo conforto pois eu e Jin precisariamos de ajuda.

- Soujiro! Sabe o que diabos são eles? Consegue encontrar uma saída?



HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 1185/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 2/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



A lanterna no capacete pareceu ressoar com a energia elétrica do jutsu do chunin, que a cancelaria se a luz do equipamento se mantivesse sem o auxilio da técnica. No entanto, com a luz piscando a cada dois segundos ou ficando estável, o menino continuaria a seguir o caminho direcionado pelo túnel escolhido, cantarolando uma canção desconhecida. Não havia muito o que fazer além de confiar no uni, duni, tê. Realmente não se importava em como estava indo ou para onde, não voltaria para a pequena sala e com os equipamentos em sua posse, passou a matutar em usá-los para criar uma saída do subsolo. Mas ao lembrar do tempo que levou a descida, mostrou-se desanimado. Apenas com uma picareta não seria viável esse plano. Foi então que sentiu um leve tremor, obrigando-o a olhar na direção da câmara. Não voltaria, e precisou continuar a caminhar sem prestar muita atenção se estava em círculos ou passando pelo mesmo local. Uma confiança sem nexo tomou seu coração.

O cheiro de morte assaltou suas narinas, o fazendo semicerrar os olhos. Os degraus o levaria ainda mais para baixo e não sabia se era uma boa ideia. Olhou para trás e viu nada além de trevas. — Se Hana veio por aqui, não veio por decisão própria. Em busca da companheira de time, soube que ela não teria escolhido ir tão afundo sem suporte. Retomou a caminhada convicto de ter que salvá-la, não se importando muito em alcançar as profundezas daquele local. Mal havia descido a escada e tirado o pé do último degrau quando sons mecânicos invadiram seus ouvidos, fechando a passagem atrás do párvulo. — O que... A escuridão tomou conta do cenário, cegando os olhos albinos e demorando-se a retomar a nitidez do novo local.

A imagem que saltou à sua visão o fez sentir todo os pelos de seu corpo eriçarem. As tochas iluminavam parcamente a caverna, mas não precisava de muito para sentir o odor fétido e vislumbrar as aberrações presentes. Suas palavras tomaram seus ouvidos, o chunin estava pronto para atacar, porém sentia seu corpo recusar qualquer ordem sua. Os olhos varreram o local em busca de algo, qualquer coisa para auxiliá-lo e foi quando viu Hiroki e o imortal. Hana não estava com eles, e nem em lugar nenhum. Mesmo sendo o mais novo, é o mais graduado e responsável pela segurança do time sem Batsuki ali. Lembrou-se de Gon e como sua incapacidade de lutar e liderar lhe tirou a cabeça. 'Isso nunca mais vai acontecer.' Travando uma batalha mental, Soujirō recusou-se a ficar a mercê do destino. Sua vontade de proteger e não deixar mais nenhuma morte ocorrer em sua presença o, possivelmente, faria sair do estado paralisado.

As palavras, melhor, indagações de Hiroki o fizeram voltar sua atenção para a dupla. — HEY! Bradou, tentando chamar a atenção dos monstros, não deixando de escuta-los. — QUEM SÃO VOCÊS? Não se moveria na direção da dupla, e sim queria que todos os desconhecidos se focassem nele e viesse ao seu encontro. — E O QUE FIZERAM COM A HANA!? Ainda procurava sua companheira. O chunin tiraria uma das tochas em sua cintura e arremessaria para o companheiro de time. — Se não tiver saída, apenas precisamos abrir uma.



  —   825825
  —    96O1125
  —    O3O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

VII. Demon Hunters

Jin estava extremamente extasiado. Nunca havia se sentido daquela forma. Mesmo para seus sentimentos imbatíveis, devido sua imortalidade, aquela situação havia o debilitado demais. Seguia nos braços de Hiroki, e via como o garoto era extremamente forte. Aquilo fazia Jin se afastar um pouco das sombras. Reconhecer que outra pessoa era boa, ele via como aquilo era bom. Além do mais, Hiroki era seu companheiro de missão, e por mais individualista que Jin fosse, ele precisava de companheiros para se sentir vivo.

Toda aquela situação deixava o garoto intrigado. O cheiro aumentava cada vez mais. A lanterna do capacete que Hiroki encontrou com a ajuda do Jashinista, os ajudaram a encontrar a saída daquele túnel. A forma como Hiroki pensava em estratégia encantava Jin. Sabia que ele precisaria aprimorar isso em seus combates, para se tornar ainda mais forte.

Logo, a entrada começava a aumentar. Porém, os garotos eram pegos em uma armadilha, e Hiroki soltava Jin a chão. Com a tocha em mãos, Hiroki iluminava o caminho a frente, e os garotos tinham uma surpresa. Um bando de criaturas, grunhindo e exalando aquele cheiro podre, exalando um odor muito forte no local. Não somente o cheiro, mas uma sensação que fazia o imortal ficar ainda mais debilitado.

Ele não conseguia sequer mexer um músculo, nem ao menos piscar os olhos. O cansaço dos escombros mal se comparava com isso. Jin tentava entender, e mentalmente, orava a jashin pedindo sua ajuda. Lembrava que precisava salvar seus aliados e retornar a Iwa com os status de vencedor. Do contrário, apenas aceitaria o que seu pai sempre lhe impôs. Utilizava o restante de suas forças, e tentava sair do chão, levemente, se libertando daquela força assustadora.

Se obtivesse sucesso, ficaria ali no canto, recuperando suas energias. Precisava fazer isso se quisesse de fato ajudar sua equipe, enquanto estalava seus dedos e pensava. "Estou quase sem chakra, preciso me recuperar" Dizia a Hiroki, esperando que ele cuidasse da situação enquanto Jin se recuperava.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 43/225 | ST: 03/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

FAZENDA BOLDHEART

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Naruto-2-768x432

O demônio terrestre, aproximou-se do ninja de Iwagakure, tinha a certeza que seu poderoso golpe havia destruído o crânio de seu adversário, uma vez que tinha plena consciência da sua força monstruosa ao manter tal transformação horripilante. Seus passos eram pesados e confiantes, arrastando sua arma metálica no chão e desejando o sangue do ninja, mas alguma coisa estava errado.

— O que? Você ainda está…

Batsuki estava diferente, uma grande energia de chakra extremamente maligno exalava do rapaz, que acompanhado por uma aura alaranjada e borbulhante, transformava sua aparência aos poucos, até ficar tão demoníaco quanto seu adversário.

Era uma luta entre demônios. Os dois colidiram em uma investida corporal em alta velocidade, trocando golpes ferozes com suas garras e armas que arrancavam poeira do chão. Os movimentos de Batsuki eram totalmente selvagens e sem a menor preocupação de poupar sua vida, assim como faria um bárbaro em fúria durante um massacre, mas seu oponente deixava escapar um sorriso de puro êxtase, uma verdadeira sensação de prazer que só poderia ser concedida por um oponente mortal, uma besta de chakra.

SALA DE COMANDO
O sorriso de satisfação do rapaz era impossível de sair de seu rosto, assistia os eventos ocorridos no Covil Demoníaco e no Pátio da Fazenda Boldheart através de películas tecnológicas compartilhadas ao vivo em sua sala. Não se importava de ficar completamente no escuro, iluminado pelas telas de vigilância com imagens negras e azuis.

— Isso está ficando muito melhor do que eu imaginava! — encostou-se na tela, lambendo os lábios enquanto realizava selos com sua mão direita e apertava alguns botões com a outra mão. — Três corpos promissores e uma besta raríssima. A Resistência finalmente poderá sair das sombras.

Então, passou a realizar diversos comandos em seu maquinário tecnológico, seu olhar sádico preparava alguma coisa ruim.

— Mordam eles!

**Projeto: Despertar dos Demônios… [Ativar]**

COVIL DEMONÍACO

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Prisioneiros-orochimaru

O reencontro de parte do grupo havia acontecido no Covil Demoníaco, local onde criaturas estranhas e horripilantes murmuravam sons de dor e agonia. Era possível ouvir o pedido de ajuda das mesmas, enquanto outras desejavam se alimentar, mesmo que fossem dos restos mortais presentes no chão. Levou algum tempo até que os ninjas finalmente se livrassem daquela sensação de choque.

Quando livres, indagaram as criaturas, estas que não tinham capacidade alguma para manter qualquer tipo de diálogo, não tinham mais o poder do livre arbítrio, eram todas criaturas sedentas por sangue e incapazes de fazer qualquer coisa que não fosse sobreviver e se alimentar. As criaturas pareciam pacíficas, a ponto dos ninjas conseguirem sentir dó da situação deles, principalmente depois de suas suspeitas levarem a crer que eram os aldeões sumidos de sua vila.

Assim que estivessem livres dos efeitos do Sakki, todos seriam capazes de ouvir o som de sirenes espalhadas pela caverna. Era o mesmo som de algum alarme de emergência, alto o suficiente para deixá-los um pouco atordoados com o barulho. Na procura da origem do som, poderiam ver alguns mecanismos se projetando para fora da terra no teto, auto falantes metálicos que provocavam esse som. Para os ninjas, aquilo era apenas um som irritante e que atrapalha a comunicação entre eles, mas para os demônios, era uma ordem sonora que afetava diretamente o sistema nervoso dos demônios, que ficaram totalmente hostis.

— Me mate!
— Não aguento mais!
— Eu quero morrer!


As criaturas avançaram na direção dos ninjas, sedentos para arrancar qualquer pedaço de carne que conseguissem através de mordidas ou arranhões, dividindo o grupo em dez criaturas para cada lado.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

O clima estava cada vez mais tenso, eu podia sentir aquele gosto ruim no ar, era apenas uma sensação de que as coisas vão piorar, ou talvez fosse apenas delirio de minha mente. Eu ouvia Jin se movendo logo atrás de mim, parecia que ele estava melhor, ou ao menos podia se mexer sem minha ajuda, isso era um conforto. De longe vi Soujiro também reagindo não muito bem, era como se ele também tivesse sido paralisado pela energia pesada do local mas por algum motivo ele conseguiu se livrar, aquilo foi um alivio. Eu varria o ambiente com meus olhos, observava toda a cena, aquelas criaturas horrendas rastejando implorando por misericordia, também notei o cenario canibalesco, parecia que eles haviam comido os que morreram, ou quem sabe eles mesmos mataram? Eu sequer conseguia digerir tudo, era muita informação para chegar a conclusões.

Vi Soujiro jogando uma tocha em minha direção, não entendi bem o motivo pois estavamos cercados por tochas, porém antes que eu conseguisse pegar eu ouvi o barulho agonizante da sirene tocando, levei uma das mãos aos ouvidos tentando conter o som potente, aquilo me deixou mais alerta pois poderia ser um sinal ruim. Rapidamente vi que aquelas criaturas que, outrora aparentavam fracas, avançaram em minha direção de uma forma tão rapida que eu não conseguia acompanhar com meus olhos, porém sabia que elas vinham até mim. O som do alarme havia me deixado alerta e ver elas reagindo só me fez "apertar o gatilho". Com um forte pisão no chão eu tentei utilizar a tecnica Doton Yomi Numa, caso tenha sucesso, no mesmo instante o chão a minha frente se tornou um grande pantano lamacento. A poça de lama começaria poucos centimetros a frente de meu pé, teria um tamanho de mais ou menos 10m de largura e 5 metros de distancia, formando um tipo d'e retangulo não tão perfeito. Meu objetivo era impedir totalmente que as criaturas se aproximem e enterrar elas na lama. Mesmo que eu não possa acompanhar seus movimentos, ainda assim não seria dificil deduzir que elas vinham ao meu encontro. Além disso, busquei utilizar a manipulação elemental, caso fosse necessario, para impedir que a formação da lama alcance Soujiro, envolvendo apenas as criaturas que me atacavam. Também, visto que Jin estava em minha retaguarda, ele não estava no raio de alcance. Tendo sucesso em meu movimento, as criaturas estariam agora sendo engolidas pela lama que tinha 5 metros de profundidade.

Caso tenha sucesso no primeiro movimento, aproveitaria que as criaturas estavam sendo engolidas pela lama e utilizaria a tecnica Doton Goremu no Jutsu, cuspiria uma enorme quantidade de pedra que formaria quase que instantaneamente um golem logo abaixo de mim. O golem teria mais ou menos 10 metros de altura, seus braços eram maiores que suas pernas e as mãos quase tocavam o chão, ele tinha o simbolo de Iwagakure em seu peito. Ele pegaria Jin e colocaria em um de seus ombros, enquanto eu ficava no outro ombro.

- Jin, se segure. Você não está no melhor momento para lutar. Deixa que o Rompe Montanhas cuida disso! - Não podia deixar de impor meu titulo novamente, falei apontando para meu peito. Eu faria uma breve analise no ambiente, olhei em volta, e vi Soujiro enfrentando seus alvos, também olhei para cima e pude finalmente ver as sirenes de onde saiu o som irritante.

- Então tem alguem a mais, ele sabe que estamos aqui e bem provável que ele ou ela esteja nos observando... - Falei com Jin.

- Jin, tenta ver se você acha alguma outra porta, janela, ou qualquer coisa que possa indicar onde essa outra pessoa está. - Após falar com Jin eu olharia para Soujiro e, caso o mesmo estivesse precisando de ajuda, ou caso eu vesse que ele estava em desvantagem, eu usaria a tecnica Doton Iwadeppo e cuspia diversas balas de pedras que aumentavam de tamanho em sua trajetoria no ar, mirando sempre nas criaturas. Em seguida o golem se moveu, ele pularia por cima da lama e iria ao encontro de Soujiro, esticando seus braços largos para pegar o hyuuga e coloca-lo sobre seu ombro também junto a Hiroki, seria melhor eles estarem juntos do que separados. Isso, claro, caso Soujiro permitisse, se em algum momento ele recusasse pois tem outra ideia, eu ouviria.

- Soujiro, precisamos achar quem estar por trás disso. Acho que Batsuki-sensei está ocupado, além disso... onde está a Hana? - Enquanto falava com Souijro, confiei em Jin para manter a vigilancia no local para caso surjam mais desses demonios horrendos.




HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 885/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 3/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



Ao ter suas palavras ignoradas, o chunin semicerrou os olhos e ficou a observar as ações daqueles monstros. Seus dizeres deixava uma coisa clara, não queriam estar daquele jeito e buscavam a morte, porém, Soujirō não estava gostando do ar fúnebre do ambiente. O odor pútrido e restos mortais denunciaram o estado lamentável daqueles seres. O menino selou e a armadura elétrica voltou a cobrir todo o seu corpo, como disse para Hiroki, eles precisarão abrir um caminho para fora e não estava a pensar que aquelas aberrações iria ajudar. Concomitante com a ativação da técnica elétrica, sons tomaram conta do ambiente quase levando o Hyuga a levar as mãos para tampar os ouvidos. 'De novo esse som.' Começou a suspeitar que havia algo ou alguém por de trás da cortina. Os byakugan procuraram pela origem do barulho, encontrando algo suspeito no teto da caverna.

Antes de tentar procurar por mais, notaria a diferença no comportamento dos monstros, que agora estavam mais rápidos e ativos, com uma parte deles indo contra o chunin. Sem perder tempo e com movimentos fluídos e bem coordenados, Soujirō estimulou o chakra por seus tenketsus enquanto seus olhos estavam extremamente focados nos inimigos. — Não haverá misericórdia. A velocidade de avanço dos alvos é menor comparado à sua, e ele esperaria entrarem no alcance de seus ataques, revestindo seus membros superiores com chakra ao assumir uma posição ofensiva. O estilo de luta característico de sua família seria facilmente reconhecido se alguém ali soubesse sobre eles.

Uma habilidade de seus olhos é ver claramente e precisão os tenketsus e chakra do corpo, e aliado ao juken, se torna uma arma extremamente ofensiva. Usando o máximo de seus dons e atributos, o chunin começaria a golpear o tórax dos monstros que se aproximam dele, "disparando" uma parcela de chakra diretamente nos corações dos alvos, querendo lança-los para trás e, quiçá, deixa-los fora de combate. O Hakke Rokujūyon Shō é composto por 64 golpes de palma, e o iwa-nin acreditaria ser o suficiente para acertar seus inimigos pelo menos duas vezes e obtendo êxito em sua defesa. Seus olhos não só focaram nos pontos a serem golpeados, como também na dupla de iwa-nins. 'O imortal morreu?' Questionou-se ao ver Hiroki lutar solo.

Se seus ataques tivessem dado certo, tentaria se aproximar da dupla de companheiros, evitando ficar preso no lamaçal. — Precisamos sair daqui e informar o que encontramos. Esses seres e o sumiço de toda a fazenda, além desse complexo de túneis com tantas armadilhas. Estavam sem Hana e Batsuki, o chunin não acreditava ser possível descobrir o responsável, mas a Pedra deve saber o que está acontecendo. — Estamos em extrema desvantagem. Batsuki sumiu e Hana... Apontaria para os monstros. — Acredito que foi capturada.  Os olhos albinos procuravam por qualquer brecha ou fenda na caverna. — Temos que voltar para a entrada da fazenda e falar com Batsuki, e depois ir para a vila. As coisas estão obscuras demais, e ele não queria perder mais pessoas. De cinco, apenas dois deles estão aptos para continuar. — Talvez você consiga usar a terra ao nosso favor? Perguntou ao colega de time, olhando diretamente para o teto.



  —   825825
  —    7951125
  —    O4O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

VIII. Demon Hunters

Jin estava extremamente exausto. A falta de chakra não somente lhe impedia de utilizar técnicas, como também o impedia de se mexer. Sentia um peso gigante dentro de si, e isso esmagava a sua alma. O jovem imortal sentia que precisava ainda mais treinar sua força, resistência e capacidade de aguentar mais tempo em batalha. Bem como aumentar suas reservas de chakra. E isso era um aprendizado.

Ele sentia aquele cansaço, vendo seus companheiros se preparando para algo assustador, até mesmo para Jin, o imortal. Aquelas criaturas não davam nenhum ar de tranquilidade. Mesmo vendo aquele caos em seus olhos e aparência, sentia que aquilo não parecia normal. Pelo estado em que se encontravam, a única impressão que passava na mente de Jin era que eles foram jogados ali, abandonados e esquecidos.

"Pessoal, talvez tenha alguém por trás disso. Isso aqui parece um laboratório, e esses caras são os ratos" Jin tentava achar uma ideia para fazer algo, enquanto ficava completamente parado, encostado em uma parede próximo a Soujiro e Hiroki, recuperando suas energias para poder auxiliar seus companheiros novamente, uma vez que não via Batsuki por ali, e sabia que precisava salvar seus aliados, me prol de seu ego e de seu vilarejo.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 43/225 | ST: 03/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

FAZENDA BOLDHEART

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 9k=

O terreno da Família Boldheart se tornou um verdadeiro campo de batalha, onde os demônios continuam a luta sem dar sinais de trégua. Batsuki dispara esferas de chakra com propriedades explosivas, destruindo o terreno em grande escala na tentativa de matar seu adversário, mas sua velocidade e resistência eram absurdas ao ponto de suportar parte das explosões.

O som das sirenes chegou à superfície, fazendo com que o inimigo fosse tomado por uma fúria ainda mais insana. Seus olhos perderam a expressão, ficando completamente brancos e sem foco, seus músculos extrapolaram a pele, prestes a explodir com tamanha força concentrada em cada pequena parte do seu corpo, eram os efeitos da sirene alcançando o sistema nervoso do inimigo, o deixando ainda mais forte do que antes.

Um novo choque entre os demônios aconteceu, Batsuki preparou uma esfera de energia negra ainda maior, pronta para explodir seu adversário com todo seu chakra maligno, mas não foi rápido o suficiente para impedir a velocidade de seu inimigo que segurou sua cabeça com a mão direita. A esfera explodiu durante a colisão, criando um raio destrutivo de cem metros, inclusive no solo, onde todos poderiam sentir os tremores.

SALA DE COMANDO
Na sala de comando, o Líder da Resistência assistia os eventos acontecer com um sádico sorriso no rosto, embora aos poucos seus planos começassem a falhar. Seus mecanismos de espionagem foram completamente destruídos na superfície da fazenda, rendendo uma pequena reação de fúria e frustração do loiro.

— Desgraçado! O que você fez com meu espadachim? — deu um chute na mesa que fez cair um caprichado copo de café por cima dos eletrônicos. O líquido se espalhou rapidamente, criando um mau funcionamento dos controles.

Afastou-se depressa ao menor sinal de curto, porém, aquilo não foi o suficiente para desviar das telas de vigilância que trocavam de canal involuntariamente. Para sua sorte, conseguiu notar uma aproximação indesejada, a dupla de ninjas da Resistência que poderiam atrapalhar ainda mais seus planos.

— Hihihi… Os papais vieram buscar as crianças na escola, acho melhor abrir os portões e dar um fora daqui.

O loiro acionou mais alguns dispositivos antes de sair de seu esconderijo, pronto para dar um fora da cena do crime. Uma porta que se abriu nos corredores subterrâneos entre ele e a dupla de ninjas. No interior, uma única silhueta na escuridão ainda estava de pé em meio aos restos mortais do cômodo.

— Papai… Mamãe… Vocês vieram!

Assim como os demais aldeões transformados, não havia mais salvação para o jovem James. Uma das crianças que havia sumido, seu corpo não respeitava mais seus comandos, então, partiu em uma investida mortal na direção de seus pais.

COVIL DEMONÍACO

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 68c3d1e49942d0deabc15da1b05c1580

No Covil Demoníaco, o time de ninjas conseguiu lidar com a horda de demônios facilmente por causa das habilidades de Hiroki e Soujiro. O pântano de lama conseguiu conter o avanço, engolindo a maior parte dos monstros, enquanto do outro lado, Soujiro usava suas habilidades marciais para derrotar cada uma das criaturas. A tentativa de diálogo por parte dos ninjas foi frustrada por causa do insistente barulho das sirenes, o que tornou muito complicado entender qualquer tipo de plano que fosse passado por Hiroki, Soujiro ou até mesmo Jin, que usou suas últimas energias para sair do efeito assassino até desmaiar de cansaço.

Rompe Montanhas trouxe seu poderoso golem de pedras mais uma vez, sendo responsável por colocar Jin em seus ombros antes de reagrupar. Poderiam perceber as tentativas de comunicação, mas eram inaudíveis e confusas até que todos pudessem sentir o tremor. Esse era diferente, pois foi originado da superfície. Um fenômeno estranho por se tratar de um terremoto. Então, uma grande fissura se formou no teto com sinais claros de desmoronamento, o grupo precisava sair do local o mais rápido possível, pois poderiam ser soterrados por cerca de duzentos metros de terra em suas cabeças.

Os mecanismos foram destruídos, restando apenas um “tuim" nos ouvidos de cada um. Embora não fossem capazes de ouvir, sentiriam as paredes tremendo com mecanismos que foram acionados dentro da sala onde estavam. Símbolos de dragões saíram das paredes, dando forma a uma imensa porta metálica próximo de vocês. Suas portas grandes e pesadas abriram sozinhas, revelando um túnel escuro que parecia grande o suficiente para vinte pessoas ou mais entrarem simultaneamente. Se estivessem atentos aos mínimos detalhes daquele local, também seriam capazes de notar a presença de uma porta no outro lado do salão, era pequena e iluminada por algumas tochas. Era individual como uma saída de emergência convencional, ficando a cerca de sessenta metros do grupo.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O ataque havia dado o resultado esperado e além de interromper o avanço dos monstros, os incapacitou de se mover assim desativou a armadura elétrica. O chunin não se preocupou em checar se estavam vivos, tudo que estava acontecendo na fazenda é surreal e esconde algo perigoso. Mesmo não sendo uma das pessoas mais atentas, o grupo havia perdido duas pessoas e uma delas é um jōnin. Hana não foi encontrada em local nenhum e Jin estava fora de combate e até mesmo se tornou um peso. Literalmente. As sirenes estavam deixando-o revoltado, e olhou na direção dos genins após eliminar a ameaçada, constatando que Hiroki conseguira com perfeição se proteger e ao imortal. No entanto, a expressão do outro não parecia mostrar que ele havia escutado as palavras de Soujirō. Em alerta, tentaria se aproximar dos companheiros, quando sentiu um tremor capaz de gelar seus ossos.

Não deveria estar muito próximo quando o som de algo quebrando o fez olhar incrédulo para o teto da caverna. A enorme rachadura surgiu, e com os byakugan o párvulo tentava encontrar qualquer vestígio de chakra, em uma hipótese daquilo ter ocorrido devido à uma técnica. Em seus ouvidos um som agudo o incomodou ao ponto de tentar "limpa-los", porém o alto som das sirenes findaram, talvez sendo possível se comunicar decentemente. — Precisamos sair daqui e informar o que encontramos. Esse lugar é suspeito demais. Repetiu um pensamento externalizado antes. Mesmo se não encontrasse energia na fenda, não poderia deixar de entender que a rachadura deixou a estrutura da caverna extremamente fragilizada e, possivelmente, prestes a desmoronar.

Tentaria ficar lado a lado com os genins, ou melhor, com o golem. Os tremores voltaram, porém agora era o interior da caverna que teve mudanças significativas. Os olhos atentos focaram-se no enorme portão e para o golem. 'Esse portão é chamativo demais, como se quisesse que fossemos por ele. E com esse grandão seria melhor, mas e se o caminho se tornar pequeno ou o golem nos travar lá dentro?' Ponderou algumas hipóteses, com sua atenção voltada para a caverna como um todo. Se uma porta como aquela surgiu, mais coisas poderiam ter aparecido. A iluminação de algumas tochas mais longe deles chamou sua atenção, focando seu doujutsu e vislumbrando uma pequena porta. O chunin então caminharia em sua direção. — Nog, vamos dar uma olhada naquele lado. Apesar da pequena investigação, tentaria fazer rapidamente para não serem soterrados. Ao verificar uma nova passagem e seus detalhes, ponderou por meros segundos.

— Hey, acho que devemos ir por aqui e você faz o golem travar essa entrada para que ninguém venha atrás de nós. Falaria para os genins, se eles o tivessem seguido. — Eu vou na frente com uma dessas tochas e vocês vem atrás de mim, uns 2 metros atrás. Dessa forma consigo observar o caminho e reagir rapidamente, servindo como um obstáculo para qualquer coisa que venha pela frente, dando tempo para vocês reagirem. Tentava agir como um líder, porém esperaria a opinião dos outros dois, e se estivessem de acordo, iniciaria o deslocamento como propôs. — Evitem as paredes, não sabemos o que esta causando os tremores, melhor evitar acionar uma armadilha. Com olhos atentos e mais algumas dicas, o Hyuga entraria na passagem e assumiria a liderança, torcendo para encontrarem a superfície e não outra sala ou caverna. Em sua mão direia estava com chakra concentrado e a mão esquerda carregava uma das tochas que estava iluminando a porta de entrada. 'Onde você se meteu, Hana?'



  —   825825
  —    7951125
  —    O4O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

O barulho irritante das sirenes perturbavam até mesmo sua concentração, era dificil nos comunicarmos assim. Minhas tentativas de falar com Soujiro ou até mesmo com Jin falharam, porém ainda assim eu estava aliviado pois consegui, até o momento, conter a investida das criaturas horrendas que mais pareciam demonios, e pelo visto Soujiro também. Caso eu pudesse ouvir a afirmação de Soujiro dizendo que deveriamos sair do local, eu responderia com um aceno de cabeça.

- CONCORDO!

Agora estava eu e Jin encima do ombro do golem, cada um em um ombro, pude ver que Jin estava desmaiado, me preparei para ir até ele para ficar mais proximo e poder prestar mais segurança porém antes de eu me mover pude sentir um outro tremor, o que me fez agachar levemente, apesar do Golem se manter estacionado. Dei uma breve olhada em volta pois, caso eu esteja correto, a origem desse tremor parecia ter vindo de cima.

Tremores são vibrações, sendo assim quanto mais perto da origem da vibração, mais forte será o tremor, isso explicou o fato de ter surgido uma enorme fissura no teto do lugar. Aquilo me fez arregalar os olhos involuntariamente, aquilo era um pessimo sinal, indicava que o teto podia desmoronar a qualquer momento. Era muita informação de uma vez, porém outro som foi ouvido, parecia ser algo ativado que habilitava algum mecanismo, e isso foi confirmado ao ver proximo a nossa localização uma porta sendo aberta, era um portão grande suficiente para passarmos nós três e o golem. Provavelmente uma rota de escape!

Antes que eu pudesse avisar para Soujiro, percebi que ele já havia notado e estava usando seus olhos mágicos para observar a area. Ele pediu minha ajuda para olhar o local, virei rapidamente para a direção onde ele havia falado e o golem se moveu até lá. A ideia de Soujiro foi boa, apesar de ser um noiado ele de fato era um chuunin, porém ainda assim eu sou melhor. Afinal sou o Rompe Montanhas!

Rapidamente pulei para proximo de Jin, no outro ombro do golem, usando pequenos saltos. Ao me aproximar dele eu toquei seu corpo e ativei a tecnica Keijūgan no Jutsu, reduzindo drasticamente seu peso e o colocando sobre minhas costas, como uma mochila, passando seus braços por cima de meus ombros e segurando eles na frente de meu corpo, deixando-o fixo em minhas costas. Rapidamente fiz algumas acrobacias para chegar ao chão, e lá acompanhei Soujiro para fora do local, mais ou menos 2 metros atrás dele enquanto percorriamos pelos tuneis. Nesse meio termo o Golem ficou posicionado bem na frente da porta, servindo como uma muralha impedindo qualquer um de passar e, caso for possível, atacaria quem decidisse ultrapassar.

- Estou logo atrás de você, Soujiro! - Gritei, cuspindo fora o pirulito que já havia acabado.




HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 805/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 4/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

LABORATÓRIO
Os ninjas pareciam decididos a escolher o caminho mais improvável. Talvez tivesse naquele lugar, uma forma mais segura e menos épica de resolver os problemas daquele lugar, mas apenas o tempo poderia responder essa dúvida. Rapidamente, conseguiram se afastar do Covil Demoníaco, deixando para trás um pântano de demônios famintos e um desmoronamento mortal que poderia colocar fim no grupo inteiro.

Jin era carregado por Hiroki e suas habilidades precisas de Doton, enquanto Soujiro assumia um papel importantíssimo de liderança, guiando seus aliados a frente e disposto a enfrentar qualquer inimigo que pudesse colocá-los em perigo. O “tuim” em seus ouvidos diminuíram aos poucos, embora não o suficiente para garantir uma boa comunicação verbal durante aquela tentativa de fuga. O jovem ninja imortal continuava apagado, desmaiado por usar mais recursos do que realmente deveria, uma lição muito importante, caso conseguisse voltar ao seu vilarejo em segurança.

O corredor apertado era formado por uma subida cansativa de escadas bem desenhadas. Caso eles encostassem nas paredes ou sentissem o chão com atenção, poderiam perceber que os tremores continuavam, mas aconteciam de forma gradativa, representando apenas os efeitos de uma grande explosão ou evento sobrenatural que pudesse colocar tudo abaixo. Continuariam em círculos até que finalmente conseguissem chegar a um outro ambiente, um laboratório secreto nas profundezas daquelas terras. Era bem iluminado e tinha dezenas de coisas que os ninjas presentes jamais conseguiriam compreender, mas poderiam concordar que se tratava de algo terrível e maligno.

No laboratório, cúpulas de vidro armazenavam partes de corpos humanos e outras mais animalescas, como rabos de serpente, cabeças de bode, membros de ursos e outros que talvez não pudessem reconhecer. Os mecanismos tecnológicos também eram bastante confusos, inúmeras luzes e códigos de uma língua desconhecida e bastante complexa. A frente, apenas uma porta poderia ser vista, era metálica e bastante resistente. O que fazia desse lugar ainda mais interessante para ser investigado, visto que alguém se importou o suficiente de colocar uma boa proteção nela.

Poucos minutos se passariam na sala, tempo suficiente para os ninjas voltarem a ouvir normalmente. Embora mesmo que tivessem algum plano de ação, não demoraria muito até que a porta metálica se abrisse, revelando um homem misterioso do outro lado. Era jovem, branco e de cabelos dourados. Não parecia ser forte fisicamente e muito menos hostil, apenas um homem suspeito usando um chapéu para frente e um alguma prótese no rosto que ocultava um dos olhos.

— Não era para vocês estarem aqui, deem um fora logo ou serão todos mortos! — o rapaz correu em direção ao painel iluminado pelos códigos estranhos, então de forma frenética, lutava contra o tempo enquanto realizava dezenas de selos de mãos por segundo.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



Os meninos continuavam sua saga para encontrar uma saída, Jin não tinha condições nenhuma e Soujirō agradeceu mentalmente por Hiroki estar ali e carregando o imortal fajuto. Para o chunin parecia claro que a condição de viver para sempre era a de dormir por longos períodos, e isso o desanimou da ideia de seguir aquele deus proclamado pelo menor. O cansaço físico e mental estava começando a cobrar seu preso, e a respiração do párvulo ficou mais pesada e, talvez, audível para seu companheiro de time. No entanto, não poderia desistir, não agora. Depois de sabe lá quanto tempo encontrando uma sala, a imagem fez os olhos albinos semicerrar. — Maldito.

Ao ver uma cena tão horrenda com mutilações, espécie de experiências, privações e sofrimento, não havia como não comparar com os monstros encontrados antes. Quem quer que fosse o responsável por aquela sala, é um doente e perverso. O Hyuga sentiu o gosto ruim tomar sua boca, esperando um pouco na entrada e não permitindo a entrada de Hiroki. — Se prepare, isso é terrível. Tentaria alertar e preparar o genin, entrando de uma vez e percorrendo toda a área com seus olhos em busca da presença de alguém ou rastros. Hana estava desaparecida, e se tivesse se tornado uma daquelas partes, Soujirō buscaria o responsável onde quer que fosse.

Caminharia pelo local buscando á saída, encontrando uma porta metálica e ficando a poucos metros, O2m. — Nog, talvez essa seja nossa saída. Ditaria ao companheiro, só para então ouvir a passagem se abrindo e uma pessoa desconhecida passar por ela. Concomitante a isso, o chunin circulou o chakra por seus tenketsus potencializando sua força. Para alguém saber e usar a porta, deveria estar familiarizado com o local perturbador que estão.

O desconhecido correu para um painel enquanto o chunin tentaria acerta-lo pelas costas usando sua velocidade máxima (18 m/s) e liberaria uma onda de vácuo de ambas as palmas das mãos que percorreriam O5 metros a 42 m/s. Se atingisse o homem, provavelmente interromperia suas ações e, quiçá, deixa-lo debilitado ao ponto de estar quase morto devido a peculiaridade do juken em atingir os pontos vitais diretamente, nesse caso, o coração e pulmões. O chunin continuaria o avanço em uma tentativa de segurar o homem pelo pescoço enquanto pressionaria o tenketsu localizado na garganta do adverso, pronto para destrui-lo e mata-lo na sequencia. — Quem é você e onde está Hana? Perguntaria, caso tivesse sucesso em sua ofensiva e captura.



  —   825825
  —    69O1125
  —    O5O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Droga, eu estava com uma pessima sensação, não por mim pois eu tinha certeza que eu conseguiria lidar com os problemas, mas por conta de Jin em minhas costas e de Soujiro que era bem maluco, eu estava preocupado pois, enquanto corriamos por esse corredor extenso e apertado, eu podia sentir o chão tremendo e tremendo. Apesar de serem leves tremores, ainda assim era um pessimo sinal. Estavamos em uma subida, o que era um bom sinal apesar de estar ficando cansativo, porém a subida significava que estavamos indo pra superfice. Até que finalmente chegamos em um ambiente totalmente diferente de tudo que eu já vi.

- ...Onde diabos nós estamos? - O cenario era horripilante, parecia uma cena de um hospital porém mil vezes mais... sei lá qual palavra usar para descrever tudo isso. Eu varri o ambiente com meus olhos, tentei pegar o maximo de informação que eu pudesse mas era tantos detalhes que minha vista cansou, o que me fez piscar os olhos algumas vezes involuntariamente. Vi o gesto do Hyuuga me interrompendo de entrar, aquilo foi uma ofensa, só porque ele é um chuunin ele acha que pode me dizer o que fazer? Isso não importa agora, Hiroki, FOCO.

Eu sabia que algo ruim estava ali, provavelmente era alguem ligado a todos aqueles demonios horrendos que lutamos agora pouco. No mesmo instante que Soujiro entrou na sala eu entrei também, com Jin em minhas costas e meus olhos atento ao local. Jin foi por um lado e eu fui pelo outro, olhando os compartimentos de vidros, impressão minha ou haviam seres lá dentro? Pareciam ser não apenas seres humanos, mas várias especies de animais, e até partes de seres que eu nunca tinha visto, ou ao menos não reconhecia. Também vi algumas escritas que eu não conseguia traduzir. Lentamente coloquei Jin sobre o chão, apoiando suas costas em uma parede. Aquele tempo em que Soujiro estava investigando, decidi andar em volta para examinar o local e aproveitar para recuperar o folego e o meu chakra. Olhei o maximo que pude, talvez até mesmo poderia encontrar algo útil para mim ou para nossa escapatoria. Se passaram poucos minutos até que ouvi Soujiro falando de ter encontrado uma saída, o que me fez me virar para a direção e rapidamente vi a porta se abrindo e um cara de cabelos dourados entrando. Soujiro tomou a iniciativa, enquanto isso eu corria para proximo de Jin, ele era o mais vulneravel, e me preparei para caso algo pior aconteça, permiti que Soujiro lidasse com o homem enquanto eu recuperava o folego.




HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 860/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 3/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

UM FINAL
O homem misterioso de cabelos amarelos não se preocupava muito com os ninjas no local, na verdade, tinha coisas muito mais importantes para fazer. Era natural que verdadeiros criadores, inventores e cientistas valorizassem mais seus trabalhos do que a própria vida, isso porque o que mais buscam é reconhecimento, uma forma de mostrar a verdade para o mundo. Christopher Hemsworth era apenas mais um desses fanáticos que utilizaria qualquer coisa no seu caminho para ser reconhecido, não se importaria de usar pessoas, animais, aliados ou inimigos em seus planos diabólicos. Era apenas um homem sonhador, cuja os planos de criar uma organização para abalar o mundo ninja acabou cedo demais. A Resistência não conseguiu seguir seus planos, nem mesmo com apoio secreto de mercenários Ronins, como aquele que lutou com Batsuki até a morte. Ninguém sabe onde foi parar o corpo de ambos, restando apenas uma terrível destruição por todo pátio da Fazenda Boldheart. Um enorme regresso na economia da vila, onde será necessário muito trabalho e esforço para reconstruir toda a sua fonte de alimentação para o País da Terra e a Vila Oculta da Pedra.

Dois dias se passaram até que finalmente conseguiram encontrar os corpos dos ninjas envolvidos naquela missão secreta. Soterrados por uma destruição impossível de impedir, a menos por esforços comuns. João e Maria, um casal de ninjas envolvidos nessa trama, conseguiram encontrar os corpos dos heróis que colocaram um fim nessa terrível história. Dentre eles estavam o Soujiro do Clã Hyuga, Hiroki e Jin. Graças ao empenho de João, um ninja médico muito habilidoso, todos conseguiram sair com vida, sendo levados ao Hospital de Iwagakure para se recuperarem de uma batalha tão intensa. Nos corredores do hospital, sala ou qualquer outro lugar, era possível ouvir as fofocas e comentários sobre João e Maria serem julgados e condenados por traírem seu povo, mesmo que tivessem perdido seu amado filho para Resistência, isso não removia o fato de que eles também tinham culpa no cartório.

No fim, Batsuki foi considerado um herói morto em missão, deixando seu nome marcado na pedra dos ninjas que morreram a serviço de sua vila. Hana permanece sumida, sem nenhum rastro do seu paradeiro nos dias seguintes. O misterioso demônio, cuja poucos foram capazes de ver e sair com vida, parece continuar vivo ou teve seu corpo completamente pulverizado pelos poderes explosivos de Batsuki, sendo esse um dos maiores mistérios no desfecho dessa batalha final. O líder da Resistência morreu soterrado no subterrâneo, deixado para morrer por João e Maria.


RECOMEÇO
Em todos os lugares do vilarejo há comentários sobre o que havia acontecido nas Fazendas Boldheart, embora muita informação era extremamente sigilosa, restando poucos detalhes para população e muita margem para conspirações e conspirações malucas. Mas era certo que, Soujiro Huyga, Hiroki e Jin foram os grandes heróis, embora seus nomes ainda não fossem conhecidos o suficiente para que o povo os reconhecesse dessa forma. No entanto, em seus leitos durante a recuperação, puderam receber uma carta, agradecimentos oficiais de uma gestão que valoriza muito seus soldados.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Um som forte dentro de minha cabeça, era tudo que eu conseguia ouvir agora, parecia um zumbido bem agudo. Demorou alguns segundos até eu poder de fato ouvir algo distinguivel. Pi.... pi... pi... pi... um som agudo do que parecia ser alguma maquina operando, me lembrava muito o som que se ouvia nos hospitais, daqueles aparelhos que mostram os batimentos cardiacos, eu sinceramente não sei o nome desses aparelhos. Minhas palpebras estavam pesadas, pareciam pesar toneladas, tive que força-las para finalmente poder abrir mas seria melhor ter deixado-as fechadas já que, ao abrir, a luz do ambiente parecia ser mais forte do que mil sois. Demorei alguns segundos para finalmente adaptar minha visão ao local. A principio vi uma janela à minha direita, a esquerda tinha uma porta, paredes brancas, uma mesinha com uma flor logo encima, olhei em volta e vi uma cama e... espera, é meu corpo debaixo desse lençol? Sim, era minhas pernas, eu confirmei após mexer meus pés, eu estava deitado numa cama com um aparelho conectado a meu pulso, tentei me levantar mas a dor em meu corpo estava muito intensa, então tudo que pude fazer foi me arrastar mais pra cima para apoiar minhas costas na cabeceira da cama. Respirei fundo tentando me lembrar do que de fato aconteceu...

[...]

Eu estava num tipo de laboratorio no subterraneo, um homem de cabelos dourados tinha acabado de entrar, Soujiro enfrentou ele e quando eu estava indo ao encontro de Jin eu lembro de ter visto tudo desabando, tentei me proteger de ultima hora mas foi rápido demais, era tudo que eu lembrava.

[...]

- Então é isso... fomos soterrados. Soujiro... Jin... eles... - Respirei fundo.

- Não, eles não morreram. - Uma voz masculina veio de um dos cantos da sala, o canto que ficava a minha esquerda, em um angulo que eu não examinei pois meu pescoço doía ao virar para aquele lado. Ainda assim ele era bem experiente ao ponto de omitir sua presença até mesmo os pequenos ruídos como sua respiração. Fiz um breve esforço e vi que era um jounin da vila.

- Sou Miroso, vim trazer uma mensagem mas, assim que cheguei, você estava acordando. - O som ainda era desconfortavel, iria demorar até minha cabeça e corpo se adaptar.

- Por quanto tempo eu estava apagado? - Eu perguntei, ainda meio confuso do que de fato havia acontecido.

- Pelo visto, dois dias... três dias no total considerando o tempo que você ficou no hospital. Acredito que você esteja se perguntando o que aconteceu com você e com o seu time na missão. Hiroki Senju, que no caso é você, Hyuuga Soujiro e Jin foram encontrados após dois dias soterrados após um desmoronamento em uma base no subterraneo da fazenda. Batsuki-san foi considerado morto, eu lamento... - Ao ouvir as palavras da morte de Batsuki eu abaixei a cabeça em respeito. De fato, a morte faz parte da vida de um shinobi, mas eu ainda não conseguia compreender isso, era díficil.

- O que houve com Hana? - Perguntei, também temendo saber a resposta.

- Não a encontramos, ela foi dada como desaparecida. Estamos nos movimentando em sua busca... Bem, estou aqui para lhe informar que o conselho aceitou sua promoção. Apesar do desastre ocorrido, foi notado o potencial e valor que há em você, a partir de hoje você, Hiroki Senju, é Chuunin da Vila Oculta da Pedra.

Logo após ele falar eu notei, de fato, um colete da gradução Chuunin encima da cabeceira de uma cadeira, estava lá o tempo todo e eu não tinha notado. Miroso-san saiu antes que eu pudesse falar algo. Acho que ele entendeu que havia muita coisa a digerir e eu precisava de tempo. Eu encarava aquele colete, era dificil discernir o que eu estava sentindo, era uma mistura de frustração, sentimento de conquista e... e medo?

[...] Se passaram algumas horas, eu havia caído no sono algumas vezes até que finalmente senti meu corpo estavel. Passei mais uma noite no hospital e no dia seguinte finalmente fui liberado. Eu já estava na saída, contemplando aquele belo sol que tocava em meu rosto, respirei fundo e levantei o ziper de meu colete, que se fechou sobre meu peito, aquilo não era o fim, sequer havia começado, haviam muitas perguntas a serem respondidas e eu iria atrás das respostas.

- Espero que Soujiro e Jin estejam recuperados, temos muito o que fazer. Proximo passo, encontrar Raymond-Sensei!





HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 XQKY0CH: 1375/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 LCwG1ST: 0/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS - Página 2 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



Estava tão próximo que podia sentir o cheiro azedo típico de pessoas que ficam muito tempo sem tomar banho, sua raiva quase transcendia ao um estado de pura fúria. Suas mãos estavam quase lá, a rajada de vácuo podia ser vistas por seus olhos especiais e um sorriso furioso quase rasgou seu rosto. 'HANA!' Ele era o culpado. Tinha que ser. Então tudo ficou escuro.

Mesmo sem abrir os olhos podia sentir que não estava só. 'Isso é irritante.' A personalidade brincalhona não estava por perto, depois de perder mais uma companheira de time, o Hyuga emitia um mau-humor quase palpável. Seja lá quem fosse que o espreitava pareceu ser sensível o bastante para sentir a hostilidade. Não mate o mensageiro. A voz grave e firme o fez abrir as pálpebras. 'Não o conheço.' Seus companheiros estão nos outros quartos. Batsuki morreu, de alguma forma e Hana encontra-se desaparecida. O Tsuchikage o espera para um relatório. Sem rodeios, o comunicou sobre o que precisava saber. Antes de sair do quarto, parou sem se virar. Talvez você seja a razão de termos dois e não cinco mortos. Aquela sentença fora pesado, obrigando-o a fechar os olhos. — Maldição. Duas lágrimas escorreram de seus olhos, deixando uma trilha molhada e estreita em seu rosto.



  —   825825
  —    69O1125
  —    O5O6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido