NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
934 Mensagens - 42%
Shion
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Raves
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
134 Mensagens - 34%
Shion
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
57 Mensagens - 14%
Mako
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
55 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Takashin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Starfox
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Raves
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_lcap[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Voting_bar[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

PRÓLOGO

— Acho melhor sairmos daqui — insistiu James enquanto o grupo entrava no cemitério particular da família Boldheart. — Não é uma boa ideia mexer com os mortos.
— Não me diga que tem medo dos mortos? — perguntou Samira, seu rosto desenhava um sorriso zombeteiro, daqueles que curtia cada momento de tensão que o amigo poderia sentir.
— Ele sempre faz isso, me admira ele pertencer a uma família de médicos — disse Arthur, o mais velho. Era o líder do grupo e também o mais corajoso, e mesmo assim, não deixou de caminhar com a destra próxima da sua bolsa de armas. — Não estamos aqui para mexermos com os mortos, precisamos confirmar se os sons são verdadeiros.
— Vocês realmente acreditam no Mark e seu grupo? Aposto que estavam zoando com sua cara. — respondeu Samira.
— Mark é um idiota! Ninguém acreditaria nele, mas o senhor Bartholomew confirmou os boatos, eu vi o quadro de missões. Se resolvermos esse mistério, aposto que vão nos dar uma bandana ninja. — afirmou Arthur.

O vento percorria entre as lápides do cemitério, assoviando um sopro macabro de arrepiar a espinha, era tarde da noite e a visibilidade horrível. Mas aquele era o único horário que poderiam investigar, afinal, eram todos estudantes da academia invadindo terras privadas, resolver aquela missão antes de todos era a forma mais rápida de se tornarem verdadeiros ninjas de Iwagakure.

— Essa névoa sempre esteve aqui? — perguntou James, preocupado.
— Não seja bundão, cara! Você nunca andou a noite?
— É que...

James foi interrompido pelo som de uma pedra se partindo. Os três estudantes agiram depressa, cada um pegando uma kunai de sua bolsa de armas, prontos para enfrentar qualquer inimigo.

— Vocês ouviram isso? — Arthur tentou mirar a lanterna de mineração na direção do barulho, mas o equipamento falhou no mesmo instante, deixando o grupo em um completo breu.

A primeira pedra se arrastou pela terra na direção do trio, mas aos poucos, mais desses mesmos sons se repetiam por toda parte. Uma a uma, as lápides do cemitério se partiam no chão e se arrastavam na direção do centro.

— Ai, merda! O que é isso?
— Eu não sei, estou enxergando nada!
— É uma mão!? — a lanterna de Arthur piscou mais uma vez, permitindo enxergar o verdadeiro terror.

A seguir, os gritos das crianças ecoaram por toda a fazenda, acordando os trabalhadores e o senhor da casa. Não demorou para que todos estivessem reunidos no cemitério, Bartholomew ainda estava vestindo um roupão de dormir quando chegou ao local. Tudo estava destruído, e não havia sinal algum das crianças.


ACADEMIA NINJA
Era tardezinha do mesmo dia, o clima continuava ventoso e frio, um pouco diferente do comum no País da Terra, mas não tão distante do esperado dessa época do ano. O homem de cabelos grisalhos atacava os ninjas de Iwagakure com palavras grosseiras, um comportamento oposto do esperado por todos que um dia conheceram o bom homem; aquele era o desespero de alguém que havia perdido tudo que construiu por anos, a completa destruição do terreno sagrado da família a quem sempre amou servir.

— É melhor baixar seu tom, velho! Sabe muito bem que o norte foi tomado pela Resistência. Aposto que você abrigou aqueles desgraçados na sua fazenda, e agora quer nossa ajuda para resolver a bagunça? — respondeu o ninja.
— Você sabe muito bem o quanto meu chefe é grato pelos ninjas dessa vila. Eu exijo que façam alguma coisa! Há muita coisa em risco aqui.
— Não adianta apressar as coisas não, vai esperar na fila como todas as outras missões. Estamos com alguns casos de crianças desaparecidas e não podemos mover ninjas para investigarem vandalismos.

A discussão só teria como aumentar, encaminhando para um cenário ruim, tanto para os ninjas quanto ao próprio Bartholomew, mas havia alguém atenciosa o suficiente no local, disposta a resolver o caso da melhor forma possível. Era Hina, detetive responsável por alguns casos de desaparecimento.

— Com licença, senhor Bartholomew. Hina entende a sua situação, mas por mais que pareça simples investigar sua fazenda, temo informar que não temos total controle militar da região, o que será necessário mover ninjas de patente elevada — a mulher de cabelo rosa se intrometeu na conversa, fumava um grande charuto, não se importava com a grande fumaça que fazia próximo dos demais enquanto falava. — Hina pode resolver esse caso, mas colocaremos como missão de Rank A.

O chefe dos empregados não poderia mais recuar, seu pedido finalmente seria atendido por alguém confiável, mesmo que custasse muito mais dinheiro, precisava trazer a paz de volta para suas terras. Aceitou o pedido, preenchendo as papeladas como faria qualquer cliente ao solicitar uma missão ninja.

— Coloque urgência nisso Mark — disse Hina entregando um pergaminho ao ninja. — É muito importante que esses ninjas sejam convocados para missão, lembre-se de entregar a carta para Magetsu Batsuki, líder desse time.
— Entendido, capitã Hina!
— Dispensado.

A convocação foi feita e o ponto de encontro seria na própria academia ninja, onde todos os convocados da missão deveriam estar nos portões do prédio às 19:00, conforme as informações passadas a cada um através de um ninja qualquer da vila.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

As ruas em Iwagakure ultimamente tem sido agitadas. As pessoas sempre foram bastante ativas, porém esses ultimos dias e os eventos têm abalado a estrutura da vila. Desde que cheguei daquele castelo da cobra eu tenho andado atencioso com as pessoas, sou um representante do Tsuchikage aqui, seu aluno, preciso ser seus olhos e ouvidos, e admito que não tenho andado muito feliz com o que tem acontecido. A Resistencia é um problema e sinceramente faz parte de meu dever lidar com isso, juntamente com meus parceiros de time. Enquanto ando pelas ruas da vila eu observava em volta, as pessoas iam e vinham, muitas agiam como se nada estivesse acontecendo enquanto outras pareciam esconder algo, não sei se é coisa de minha cabeça mas eu prefiro manter a semente da duvida.

Aproveitei que estava na rua e decidi passar em uma feira que ficava no quarteirão ao lado, fui até uma barraca de frutas para levar algumas maçãs para casa. Enquanto olhava as maçãs, que a proposito não estavam nada agradaveis de vista, eu ouvi uma conversa um tanto peculiar. Três individuos com vestes finas e bem coloridas, provavelmente eram bem caras, estavam conversando sobre um possível desastre?

- ...eu juro! O chão todo tremeu, meu acampamento quase desabou e meus cavalos ficaram agitados.

- Eu também senti! Estava vindo do norte para a feira de hoje, não sei dizer o que era mas parecia ser um terremoto.


"Um terremoto?" eu me questionava logo após comprar uma única maçã. Aquela informação me intrigou, terremotos costumam atingir uma area maior, a menos que seja em escala pequena, ou os terremotos que eu mesmo causo com minhas habilidades de Guraton, porém eu não senti nada daqui, nem Kuma sentiu. Era esquisito porém decidi seguir meu caminho comendo minha mação. Eu já havia saído da feira quando um chuunin apareceu me convocando para uma missão.

- Hiroki Senju, Capitã Hina lhe ch-... - Eu o interrompi por um momento.

- Me chame de Rompe Montanhas *mordida na maçã*

- Eerm... Rompe Montanhas?! Enfim, a capitã Hina lhe convocou para uma missão, uma de extrema importancia, compareça aos portões da academia hoje as 19:00.

Ele não me esperou responder e saiu rapidamente de minha vista. Fiquei animado por ser convocado por uma missão tão importante. Ainda não conheço essa Hina, mas eu estava ansioso.

[...]

Não demorou muito até o horario chegar, decidi chegar mais cedo por disciplina, esperei dar 18:30 e sai de casa. Preparei meus equipamentos e fiz meu caminho até a academia, cheguei 10 minutos antes das 19:00. Olhei em volta, caso já tenha alguem lá eu me dirigiria para me apresentar, caso não tenha eu apenas aguardaria pacientemente.

- Será que é algo relacionado a essa crise que estamos passando? - Eu me perguntava.






HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS XQKY0CH: 1375/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O moleque estava deitado sobre um telhado em bairro residencial afastado do centro da vila, com os pés presos em duas barras de metal a parte superior do pequeno corpo e sua cabeça estavam suspensas rente a parede da construção. Sua pele pálida estava levemente avermelhada devido a concentração de sangue por estar tanto tempo de cabeça para baixo. Os olhos alvos apenas olhavam o horizonte sem nenhuma intenção, com a leve brisa balançando as madeixas esbranquiçadas. Foi então que um pequeno grupo de mulheres carregando roupas sujas passaram sob ele, e sem notar a presença do chunin, continuaram a conversa animada sem se preocuparem em serem ouvidas, afinal, não havia ninguém além delas na rua. Vocês souberam? O Senhor Feudal teve um bastardo e parece que os herdeiros querem se livrar da concorrência. Esse nosso soberano não sabe guardar o que tem dentro das calças. As mulheres riram em deboche ao homem. Ouvi falar que ele foi enfeitiçado por uma jovem e bela empregada, ficando doido pela menina e se entregando à ela sem pensar nas consequências. Homens não são nada confiáveis. Ao som de gargalhadas, as mulheres estavam se afastando do menino, que apenas escutava sem muito interesse pelo assunto. É verdade, mas parece que a empregada fugiu para alguma fazenda. Só espero que a criança fique bem, com certeza coisas ruins podem acontecer se tudo isso for verdade. A última mulher mostrou temor pelo futuro do bebê, se realmente existisse um.

O Hyūga estava quase caindo em inconsciência quando sentiu suas pernas serem puxadas abruptamente e seu corpo ficou totalmente no telhado, vendo completamente o céu azulado e sem nuvens. Soujirō, você foi convocado para uma missão de grande importância. Desloque-se imediatamente para a academia ninja. O mensageiro parecia conhecer um pouco o chunin, por isso mentiu sobre ter que ir imediatamente para o local de encontro do time, afinal, a personalidade estranha do menino poderia fazê-lo não se interessar muito pela tarefa e nem mesmo aparecer. Parece que tem algo relacionado com espadachins. Aumentou, apostando em uma mentira para atiçar o párvulo. Os olhos moveram-se do céu para o mensageiro, levantando-se letargicamente. — Tá bom, tá bom. Bateu as mãos nas roupas, tirando a poeira da vestimenta.

Atravessando o vilarejo pulando de telhado em telhado, não demorou muito para pousar sobre o terraço da academia ninja, bem a tempo de escutar as palavras de Hiroki. — Você também notou a falta de água na vila, Nog? Indagaria o companheiro de time, ficando agachado no telhado e olhando diretamente para o Senju.



  —   825825
  —    11251125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

Batsuki não era chamado a uma missão há muito tempo — desde sua passagem a Silvermoon. Tinha aceitado que, devido aos problemas com a milícia que havia se infiltrado na vila, estava sendo boicotado. No entanto, naquele dia recebeu não só a ordem de missão, mas um aviso bastante claro que saltou aos seus olhos assim que começou a ler o pergaminho: ele seria o líder da missão. Essa é a responsabilidade de um ninja de elite, certo?, perguntou-se, lembrando como Shion havia tomado a frente da maioria das coisas em Silvermoon. Releu as informações contidas ali, encontrando mais detalhes sobre a missão em si — sobre a localização, a importância da Família Boldheart e também sobre a preocupação dos membros da Resistência. Amassou o pergaminho ao ler esta última informação. Mais uma vez precisaria enfrentar, muito provavelmente, pessoas que um dia prometeram proteger as pessoas…, ele estava cansado daquela situação.

Foi se arrumar com aquelas informações batendo em sua cabeça. Havia lido no último jornal mundial sobre as coisas estranhas ocorrendo na vila, contudo, não imaginava ser enviado numa missão sobre aquelas coisas. Após frustrar planos da milícia e bater de frente com alguns deles, achava que o manteriam longe dos seus problemas. Aquilo apenas o fazia se questionar quem era a tal Hina cujo nome estampava a ordem. Ela talvez não fosse parte da mesma colheita ruim. Terminou de se ajeitar, cobrindo-se num manto preto, e saiu de casa em direção à academia ninja ainda refletindo sobre aquelas coisas.

Assim que saiu de casa sua missão começou. Sua atenção redobrou aos arredores, mantendo-se calado como tinha costume de fazer, botando o capuz sobre a cabeça defendendo-o do vento e frio da época. Seguiu ao destino com calma, pois havia aprendido em suas missões passadas como a sabedoria popular podia ser muito importante. Ouviria conversas de vendedores, civis e até crianças. Na maior parte do caminho nenhuma lhe chamaria atenção… até que o nome da família Boldheart surgisse. Prestaria mais atenção para tentar saber mais sobre aquela família antes mesmo de se encontrar com eles — afinal, eles nunca contariam seus podres —, entretanto isso o levaria a dois homens num beco, o forçando a se encostar à parede, ouvindo-os antes de seguir viagem. Usando tudo que aprendeu na academia e em missões passadas, ele buscaria coletar os dados mais relevantes da conversa, incluindo, mas não apenas isto, o fato de que os empregados da família estavam com suas cabeças a prêmio por outra família, os Brandon; e conseguindo escutar bem a conversa ou não, ele buscaria seguir até a academia com cuidado e calma.

Sua caminhada o levaria à academia um pouco antes da hora marcada no pergaminho. Nos últimos metros de caminhada, não conseguiria deixar de pensar na enorme responsabilidade sobre seus ombros — liderar ninjas menos experientes era um verdadeiro desafio a alguém como ele. Assim que chegou já veria dois membros da equipe; um de cabelos espetados e outro de cabelos brancos. Ambos pareciam muito mais novos do que ele — tanto pela sua aparência quanto em sua idade real. Sinceramente, o de cabelos brancos mais parecia uma criança. Sabia da crise em Iwagakue, mas achava bizarro demais ver pessoas tão jovens sendo incumbidas de tarefas tão importantes.

Aquilo o deixou um pouco mais nervoso. Precisaria tomar cuidado para que eles não morressem; estava cansado de ter tantos caixões nos ombros. Por isso, ao ficar relativamente próximo deles, forçar-se-ia a demonstrar alguma simpatia, erguendo a voz e se apresentando aos dois: (e posteriormente aos que chegassem) — Muito prazer em conhece-los, sou Batsuki e serei o líder dessa missão — após falar isso já olharia em volta, em busca de mais ninjas envolvidos na missão. Esperaria a chegada de todos antes de começar a organizar a troca de informações entre eles, pois não conhecia absolutamente nada dos dois ali presentes e da última vez que isso aconteceu numa missão… ele quase morreu.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

I. Demon Hunters

Enquanto Jin caminhava nas ruas de Iwagakure, os ventos gélidos cortavam seu rosto como pequenas lâminas, pairando e atravessando a pele pálida, do jovem que agora, fora abençoado com a imortalidade. Desde que Jin se entregou as crenças de Jashin, sua vida teve uma reviravolta ainda maior, pois seu conflito interno aumentou muito. A morte o acompanhava desde que por impulso, tirou a vida de seus pais. Além de todo sofrimento e maus tratos que sofria de seus pais, Jin ainda carregava esse fardo, que o fez se isolar de todo mundo.

Porém, em suas últimas aventuras, têm feito coisas que foram para o bem da Vila, e lhe ajudaram em seu crescimento shinobi. Jin saiu da infância ferido, mas ainda tem muito que fazer para se curar por completo. E isso era algo que ele buscava, pois seu objetivo era provar para si mesmo que poderia ser um ninja capaz, forte e habilidoso, e que talvez algum dia, pudesse ser um símbolo de poder e força.

E isso agora, poderia se concretizar ainda mais, após a convocação vinda diretamente do Tsuchikage. Nas ruas de Iwa, percebia-se uma movimentação estranha. Pessoas com semblantes assustados, ninjas de alto escalão se movimentando em todo o Vilarejo, e sempre que anoitecia, a Vila ficava vazia e assombrosa. Em poucos minutos de caminhada, Jin encontrou um dos arqueólogos que outrora, havia feito uma missão para os escoltar.

"Jin, oh céus. O que você está fazendo aqui? Agradeço muito termos saído vivos daquelas cavernas. Alguns de nossos colegas mineradores sumiram em direção ao Norte de Iwa. Ninguém se sabe, mas acho que não são mais apenas ninjas arruaceiros que estão por lá. Você não foi convocado?"

Jin demorava a entender tudo, após a enxurrada de informações do jovem pesquisador. "Hum, eu ainda não fui para casa. Mas acho melhor você se esconder. Eu notei mesmo algo estranho ocorrendo por aqui..." Jin ajeitava sua foice em suas costas, e colocava sua máscara na altura de seu nariz, cobrindo sua boca, se preparando para correr até sua residência.

"Com certeza aquelas suas habilidades serão bem utilizadas em prol de Iwa, Jin." Ele encarava aquelas palavras de forma positiva para ele, e seguia rumo a sua casa o mais rápido possível. Porém, na esquina de sua casa, encontrava um Jonin da Vila, e o questionava.

"O que está acontecendo? Recebi relatos de mineradores desaparecendo ao norte daqui." O Jonin encarava Jin dos pés a cabeça, e admirava sua bravura.

"Você mora naquela casa ali? Deixa eu ver... Jin Nobuyoshi, Gennin. Certo. Você precisa encontrar o restante do time na Academia Ninja, no horário que está neste bilhete. Se ajeite, vá para lá o mais rápido possível."

Logo, Jin ajeitava suas vestes, e partia até o local indicado...

Ao chegar, se deparava com alguns ninjas por ali. Trajado de roupas pretas, com uma capa cobrindo até a altura de sua cintura, e sua foice de lâminas triplas, brilhando em seu tom vermelho sangue, agarrada em suas costas.

Logo, viu um rapaz de cabelos rosados, com a postura de um verdadeiro líder. "Deve ser ele..." Jin se apresentava, e aguardava mais instruções, e daria mais informações no momento apropriado.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 225/225 | ST: 00/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Rb
Genin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
Um jovem loiro que estava sentado sobre o balcão, maltrapido com mantos vermelho terroso, tocava seu banjo freneticamente. Outros três homens de meia idade aproveitavam o som e dançavam alegremente ao redor da mesa de madeira. Vez ou outra, eles entrelaçavam os braços, brindavam e gritavam palavras aleatórias. Hana dançava solitária sobre essa mesa, claramente sem ritmo. Ela não esboçava uma expressão genuína como a dos homens, preocupava-se unicamente em aproveitar a grande coxa de frango que segurava em uma das mãos e em saborear o copo de saquê que estava na outra.

— AEWW! — Gritou a kunoichi, derramando um pouco do saquê, quando os sujeitos tentaram comemorar com ela.

— Isso é balela. — Disse um outro sujeito que estava sentado em um canto mais afastado, acompanhando por uma mulher.  Hana imediatamente direcionou o olhar para eles e notou a mulher colocar o dedo a frente do nariz e pedir silêncio. Isso instigou a curiosidade da jovem, que desceu da mesa e começou a dançar com os homens no chão.

Disfarçadamente, enquanto ainda dançava – obviamente sem parar de comer –, se aproximou do casal na tentativa de ouvir a conversa.

— Dizem que pai de um dos garotos desaparecidos é um membro importante da Resistência.

— Certamente o desaparecimento tem a ver alguma atividade desse grupo, suspeito.

— Isso não cabe à gente.

Aquela conversa parecia se tornar interessante, principalmente devido a situação em que o vilarejo se encontrava naqueles últimos dias.  No entanto, a loira foi impedida de continuar a bisbilhotar quando um ninja mensageiro abriu a porta do bar e a informou sobre a convocação para uma missão de urgência.

“Por que sempre me chamam na melhor hora?”, reclamou. Ela, então, se aproximou da mesa dos homens e deixou o copo sobre ela. — Obrigada pela refeição. — Agradeceu e saiu correndo do local.

— EI... GAROTA! — Gritou um dos homens. — VOCÊ PRECISA PAGAR S...

— É tarde demais, ela já foi.

— DESGRAÇADA! — Reclamou, todavia, logo voltou a curtir.

[...]

Chegando ao local do encontro, deparou-se com a presença de alguns shinobis: seus dois companheiros de time e outros dois elementos. Não os conhecia, porém, quando o primeiro se apresentou, acabou reconhecendo o nome. Quanto ao segundo, jamais tinha o visto, mas era definitivamente esquisito esteticamente.

— Prazer, Hina. — Responderia de forma simples, voltando-se em direção aos conhecidos, na sequência. — Soujirō, você sumiu..., achei que tivesse desistido da gente. O Rompe Montanhas já te falou que ele cagou nas calças em nossa última missão? — Concluiu, como de praxe,  provocando o Senju.

1300 | 1300           1925 | 1925           00 | 06           00 | 50


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

ACADEMIA NINJA
O vento soprava fazendo ruídos nos telhados e correndo por trás das orelhas, não era uma noite realmente fria, mas o vento gelado em contato com a pele, causava essa sensação térmica diferente. A rua principal da academia ninja estava bastante movimentada, e assim deveria ser, afinal, era a troca de turno dos estudantes, causando um pequeno tumultuo de adolescentes passando pelos portões do prédio. O grupo de ninjas convocados precisou dar espaço, ficando mais próximo ao grande paredão de pedras que cercava todo o território da academia. O local era bastante iluminado, diferente dos locais mais afastados do centro que dependem da iluminação natural do dia.

O agrupamento não foi uma tarefa difícil, mesmo com a grande quantidade de alunos da academia, o grupo conseguia discernir facilmente quem era ninja ou estudante, sendo a bandana da vila o maior sinal disso. Batsuki, líder do time recentemente formado para missão, olhava em volta à procura de mais ninjas, notando presença de Hiroki, Soujiro e Hana, membros do Time 1 de Iwagakure, Jin também se apresentou, completando o time de quatro ninjas a sua disposição.

“Que estranho, eles sempre são os primeiros a chegarem”
“Não ficou sabendo? Estão sumidos desde ontem”
“Sei não, aposto que ficaram com medo do teste de matemática”
“Acho que dessa vez é sério, Mark me contou que suspeitam que a Resistência está recrutando alunos agora”

Em meio à multidão de alunos, poderiam notar que a maioria dos estudantes pareciam apreensivos com o teste de matemática, no entanto, caso realmente estivessem atentos aos detalhes, conseguiriam perceber duas garotas comentarem a respeito do sumiço de alguns alunos, além de mencionarem Resistencia. Elas provavelmente não sabem de muita coisa, apenas alguns boatos que foram passados por um ninja falastrão que trabalha no quadro de missões.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



De cima do telhado o Hyūga notou a aproximação de Batsuki, que se apresentou como o líder deles naquela empreitada. 'O emocionado não vai aparecer?' Do alto do telhado, saltou para o muro adjacente afim de se aproximar do jōnin, assumindo uma posição ereta. Com um aceno de cabeça com os dedos indicador e médio batendo na testa, também se apresentou. — Hey sir! Eu sou Hyūga Soujirō, e eu vou cuidar da cabeça desse carinha! Apontaria para Hiroki, e com um gesto com o indicador, faria um risco horizontal no pescoço. — Ele tem o costume de ficar perdendo a cabeça. Continuou parado sobre o telhado da academia, observando cada nuance do recém chegado. Nunca o havia visto pela vila, e seu corpo tinha algumas peculiaridades que prenderam sua atenção. Os olhos alvos notaram a aproximação de outra pessoa, mas quem se fez ser notada mesmo seria Hana. — Eu nunca desisto! A respondeu, batendo firmemente no peito. — Quem é Rompe Montanhas? Seus olhos "pularam" de um individuo para o outro reunido ali, procurando saber quem seria o dito cujo.

A movimentação de alunos saindo da academia só não foi mais incômoda que o vento gélido, no entanto, o chunin não parecia estar muito desconfortável. Seus byakugan acompanhavam o movimento da manada, olhando de forma estranha para aquelas pessoas. — Eles parecem estar aqui por tanto tempo. Não se cansam? Devido a algumas condições especiais do menino, não passara tanto tempo na escola, e muito menos socializou com qualquer um. Então ao ver adolescentes no recinto, estranhou estarem ali por tanto tempo. Do alto do muro, teria uma visão melhor em relação ao pessoal no chão, e sua curiosidade em observar o comportamento dos alunos, não poderia deixar de escutar um diálogo em particular que, aparentemente, se sobressaiu sobre os demais sons.

Ao escutar as garotas, viraria sua cabeça para o recém chegado e desconhecido, vestido com roupas tão chamativas. — Você é o Mark, da Resistência? Estranho, matemática é fácil. Por quê sumiria só por isso? Divagou com as informações, acusando Jin de ser o tal Mark, que estava desaparecido e também um membro da infame Resistência.



  —   825825
  —    11251125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

Soujirō se apresentou de forma simples, mas aquele sobrenome não dizia nada ao líder. Ainda assim, foi bom ver que ele tinha entrosamento com alguém. Não demorou para estarem todos ali. Mais dois integrantes haviam surgido. Hina, a menina de cabelos loiros e mechas vermelhas parecia muito extrovertida, chamando dois membros pelos nomes — os quais Batsuki ficaria atento para saber quem era a partir das suas reações —, sendo eles Soujirō e Rompe Montanhas. O outro ninja, de visual punk, não quis se apresentar, tampouco parecia muito familiarizado com os demais ninjas ali presentes. Isso significava que não estavam com uma sincronia próxima do ideal; enquanto três ninjas demonstravam experiência em conjunto, ele e outro, não. Soube de imediato que precisavam se entender melhor, uma apresentação de verdade ajudaria a ao menos terem os nomes bem definidos. E, no entanto, a movimentação da academia começaria antes disso ser possível.

Sairia da frente dos estudantes sem problema, permitindo-se ouvir a conversa deles, bem como o comentário do Hyūga. De certa forma, sentia saudades daqueles tempos, onde tudo se resumia em brigar com professores e colegas enquanto tirava boas notas…, mas ele não admitiria isso a ninguém. Ao primeiro sinal de uma fala sobre a Resistência, ele faria um sinal com os dedos — com a boca fechada e escondida — indicando aos ninjas do esquadrão que ficasse onde estavam e se moveria dentro de seu manto negro em direção àquelas meninas para abordá-las ainda entre os alunos. — Boa noite — começaria, aproximando-se delas, por mais sinistro que aquilo pudesse parecer. — Sou Mangetsu Batsuki e gostaria de ouvir mais sobre esses boatos da Resistência — falaria sem rodeios, exibindo um sorriso forçado. Queria conseguir ignorar aquele assunto, pois a missão não era sobre aquilo, sobre desaparecimentos, mas ele não conseguia ignorar o nome “Resistência”, não depois de tudo o que havia passado.

Conseguindo uma resposta das meninas que encerrasse o assunto logo as deixaria partir e retornaria ao ponto onde havia ordenado que os demais ficassem. Se algum deles tivesse ido atrás dele o chamaria num sinal novamente, sempre mantendo as bocas nas palmas das mãos fechadas e o mais escondido possível. Assim que estivesse reunido com todos iria indicar o topo de uma residência próxima e avançaria até ela usando alguns saltos básicos. Quando todos estivessem reunidos naquele terraço, finalmente respiraria fundo para começar a tentar o entrosamento.

— Nossa missão é bastante simples: investigar as terras da família Boldheart. Eles são responsáveis por boa parte do abastecimento da nossa vila e o maior temos no momento é a influência da Resistência em suas terras. Descobri também que eles possuem uma rixa com a família Brandon, ela até colocou um prêmio pelos empregados dos Boldheart — repassaria a missão com um tom de voz calmo, mantendo-se escondido dentro do manto, e adicionaria quaisquer informações obtidas na conversa com as garotas. — Para termos sucesso nessa missão é importante sabermos um pouco de cada um e das informações que possuem. Além de seus nomes, por favor, me digam suas principais habilidades e no que são realmente bons. Lembrem-se, somos aliados, não inimigos. — tentaria passar uma sensação de conforto a eles ao falar aquilo, pois entendia como podia ser difícil confiar nos ninjas da vila, ele mesmo não confiava na maioria e, por isso mesmo, não revelava as bocas em suas mãos com facilidade. — Conforme me apresentei vocês podem me chamar de Batsuki. Sou um ninja sensor, sendo assim posso detectar chakra alheio. Também sou usuário das naturezas do relâmpago, terra, fogo e explosão, sendo um especialista neste último — ele se apresentaria para incentivá-los, mas pararia por ali, esperando mais informações dos aliados naquela missão.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

II. Demon Hunters

Jin analisava toda a situação, e percebia o quanto era estranho lidar com várias pessoas de uma vez assim. Fazia tempo que não interagia com mais de duas pessoas, e isso fazia com que os ninjas ali, o olhassem de maneira estranha, fora as suas vestimentas. Notava que eram pessoas agradáveis, sem nenhum possível risco, e logo, abaixava sua máscara, destacando completamente sua pele pálida, e seu olho escuro com a íris avermelhada. Não se importava com o que pensariam de sua aparência, uma vez que Jin se sente extremamente agradável com ela.

Todos que ali estavam presentes, eram completamente distintos. Jin tinha uma visão diferente dos ninjas comuns, devido ao seu total isolamento após a tragédia com seus pais. Mas, não deixava se intimidar. Sabia que qualquer coisa que partisse dali, poderia ser um salto imenso para sua carreira ninja, e principalmente para seu ego. Ser o mais forte ainda era seu maior objetivo.

Escutava as conversas de todos ali. "Resistência..." O nome repetido diversas vezes já chamava a atenção do garoto. Vendo a aproximação do rapaz de cabelos brancos, sentia um breve frio na barriga, e aguardava. Não entendia muito bem o que o rapaz queria dizer, e respondia apenas o óbvio. "N-Não... Mark? Bem, independente disso, me chamo Jin. Nobuyoshi Jin. Se isso for referente a convocação da Vila, tenho algumas informações..."

Observava o Jonin Batsuki apontando para a residência, e seguia os demais. Sabia que suas informações seriam muito úteis, e começava a sentir um breve conforto. O jonin esclarecia o motivo de estarem ali, e isso deixava Jin mais empolgado do que já estava. Uma missão que envolvia grandes famílias, algo que poderia mostrar o quanto Jin era forte.

Não demorava muito até que Batsuki pedia para que todos se apresentassem, e logo em seguida falava de si mesmo. "Um ninja sensor... E esses poderes elementais... Isso vai ser muito interessante..." Concluía no seu pensamento.

Sentia que sua falta de apresentação deixava um certo desconforto ali, e logo seguia a orientação de Batsuki.

"Me chamo Jin Nobuyoshi..." Terminava a apresentação de seu nome com um estalar de seu dedo indicador direito. "É... ah sim, as informações. Tenho um certo domínio no elemento relâmpago, e como posso dizer... eu não morro!" Findava a frase com um sorriso de canto. "Fui abençoado por Jashin-sama, e ele me concedeu a imortalidade... E isso me torna eternamente grato..." Ajeitava a foice em suas costas, que estava em uma posição incômoda. "Antes de vir até aqui, me encontrei com um geólogo, que estava em uma missão onde eu escoltei ele e outros a uma caverna abandonada, e ele mencionou sobre o sumiço de alguns mineradores e pesquisadores neste local. Fica ao norte de Iwa, ele me passou algumas informações..."

Acreditava que aquelas informações seriam úteis, e sentia que poderia sair dali ainda mais forte e confiante de si mesmo. "Acho que é isso..." Encostava em uma das paredes, apoiando seu pé direito nela, e aquecia suas mãos, apoiando em sua boca com breves bocejos.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 225/225 | ST: 00/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Rapidamente percebi vários de meus companheiros de time chegando. Primeiro vi Soujiro, esse cara insiste em me chamar de Nog, o que merda é um Nog? Não me parece um titulo para alguem tão importante e experiente quanto eu. Soujiro falou algo sobre agua mas nao prestei muita atenção pois ainda tentava raciocinar o que era Nog. Não demorou muito até outro chegar, esse parece ser mais velho que a gente, se apresentou como Batsuki e pelo visto é o jounin lider dessa missão. Também vi um carinha bem esquisito, sinceramente ele me deixava meio desconfortavel, parecia que ele não tinha sangue no corpo por sua pele ser tão pálida, e por fim chegou a menina que com certeza me ama... Hana.

- Hah, ai está você. Você não consegue viver longe do Rompe Montanhas, né? - Falei com ela, nao ligando para suas ofensas. Pelo visto Soujiro também gosta de entrar no clima das ofensas pois ele disse que eu costumo perder a cabeça.

- A verdade é que vocês têm sorte de me ter na equipe... todos sabem que eu sou melhor que voces, haha!

Não consegui concluir minha frase impactante pois as crianças começaram a sair da academia, assim dei espaço para elas passarem, enquanto isso ouvi algumas delas falando sobre algum Mark estar atrasado, ou algo da Resistencia, deixei Batsuki-sensei tomar a frente disso. Após isso me reuni junto com ele no topo de uma residencia, atento para que meus companheiros também venha junto, lá ouvi as instruções do lider da equipe. Também ouvi o cara esquisito que se apresentou como Jin falar algo sobre algum sumiço de mineradores, sinceramente não sei como isso será útil a missão, me parece uma informação vaga.

- Eu me chamo Hiroki Senju! Sou um mestre no uso da liberação de terra, além disso consigo criar poderosos tremores e terremotos com uma habilidade especial pelo uso do chakra Doton, chamado Guraton. Consigo também diminuir e aumentar o peso das coisas, por conta desse conjunto de habilidades eu sou conhecido como O GRANDE ROMPE MONTANHAS! - tive que enfatizar essa ultima parte com uma pose brilhante enquanto apontava para meu dedo com o polegar. Após isso peguei um dos pirulitos em meu bolso e após desembrulhar coloquei na boca.



HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS XQKY0CH: 1375/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LCwG1ST: 0/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Rb
Genin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
Se tinha algo que Hana não poderia reclamar naquela noite era do vento. Embora incomodamente gélido, era o seu maior aliado.  Por esse motivo, apenas fechou a jaqueta até o limite e cobriu parcialmente o rosto com a gola. Enquanto observava as reações dos colegas de time, um aglomerado de estudantes formou um tumulto próximo aos portões da Academia Ninja devido a troca de turno dos estudantes. “Pirralhos!”, exclamou mentalmente, encarando cada um dos estudantes com um semblante soberbo.

A conversa dos alunos chamou a atenção não somente da kunoichi, como também de outros envolvidos naquela missão. “Saber matemática é o mínimo”, comentou consigo mesma rindo por baixo da jaqueta que cobria a boca. “A resistência recrutando alunos? Talvez seja útil darmos uma prensa nesse tal de Mark”. Batsuki, agindo como sua posição de líder exigia, sinalizou para que os demais permanecessem em seus lugares e buscou mais informação sobre o que acabaram de ouvir.

Ao seu retorno, o jōnin sinalizou para avançarem até o topo de uma residência próxima. Hana o seguiu sem realizar muito esforço e parou ao seu lado. Então, o líder partilhou o objetivo da missão e se apresentou novamente, relevando um pouco de suas habilidades. “Explosão? Essa é nova”. O outro estranho, também se apresentou. Chamava-se Jin e dizia-se imortal. “Será que é mesmo imortal? Talvez eu acidentalmente corte seu pescoço para testar”, riu disfarçadamente. Após ouvir atentamente o restante das informações passadas por esse último, foi a vez de Hiroki se exibir – como de costume.

— Me arrependo profundamente de ter aceito fazer parte desse time. — Reclamou. — Meu nome eu já disse. Sou cozinheira e minha especialidade é cortar. — A mentira contada, se interpretada nas entrelinhas, traria a resposta para suas habilidades. Ela olhou para Batsuki. — Kabum-senpai, qual nosso próximo passo? Por hora, não tenho mais nada relevante para acrescentar. — Ela preferiu não contar suas descobertas, pois poderia utilizá-las a seu favor em um futuro próximo.

1300 | 1300           1925 | 1925           00 | 06           00 | 50


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

ACADEMIA NINJA
Alguns minutos se passaram desde o agrupamento dos ninjas, Soujiro se apresentou de forma chamativa, embora tivesse criado um cenário um pouco confuso. Teria acusado um ninja do grupo de fazer parte da Resistência, além de sugerir que o mesmo se chamasse Mark. No entanto, isso foi corrigido pelo próprio Jin, que teria se apresentado adequadamente para os demais assim que removeu sua máscara, relevando uma aparência peculiar.

O líder do time se aproximou das meninas da academia, sua presença seria bastante assustadora, não fosse o cenário bem iluminado e a quantidade de pessoas. Ainda assim, foi o suficiente para que as duas ficassem um pouco mais esperta nos arredores, dando a impressão que haviam notado o grupo. Embora fossem duas crianças da academia, já estavam acostumadas com a presença de ninjas mascarados e encapuzados, amenizando a apresentação de Batsuki.

— É o assunto mais comentado no pátio, tio.
— Parece que alguns babacas não gostam do trabalho do Yondaime Tsuchikage, ficam espalhando esse nome apenas para atrair mais pessoas insatisfeitas. — disse a outra menina.
— Não acho eles tão ruins assim, mas Mark forçou a barra dizendo que estão contratando crianças da academia.
— Esse cara é nojento, diz isso apenas para levar a gente para casa. Vamos logo, estamos atrasadas! — respondeu, puxando a menina pelo braço até entrarem no prédio.

O restante da reunião aconteceria nos telhados de uma residência próxima da academia. Batsuki havia apresentado o verdadeiro motivo da missão, além disso, aproveitou para compartilhar algumas informações que julgou ser relevantes para tal investigação. Apresentou suas habilidades e sugeriu que os demais também fizessem. O ninja a seguir fez uma apresentação simples, mas com uma revelação impressionante — possuir a imortalidade. Embora a segunda informação compartilhada parecia ter mais relação com a situação da missão. Hiroki se apresentou usando mais uma vez seu apelido, também apresentando suas habilidades com a terra. E por fim, Hana, revelando parcialmente suas capacidades.

Algumas informações foram compartilhadas, talvez fossem úteis para solucionar parte do quebra-cabeça daquela missão. Olhando para rua, poderiam notar que a quantidade de pessoas era muito menor, ficando quase deserta, não fosse um ou outro aldeão que caminhava pelas ruas iluminadas do centro da vila. Era de conhecimento público que as fazendas ficavam fora dos portões da vila. Sendo que a maioria das terras de cultivo ficavam de grandes plataformas de pedra, parecendo montanhas fatiadas ao meio. O grande distrito rural ficava ao norte, local onde ficaria as terras da família Boldheart e a tão mencionada Resistência. Caso o grupo decidisse partir em direção as fazendas, teriam que passar pelos portões e seguir uma estrada de terra mal iluminada por vinte minutos de caminhada a passos lentos.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

As informações obtidas ficaram suspensas na cabeça dele — sobre os boatos na academia, sobre as habilidades de cada ninja de seu time e, principalmente, sobre a possível imortalidade. Havia conhecido um ninja aparentemente imortal antes, aquele homem-serpente em Silvermoon, será que ele também era um desses fiéis? Não conseguiu deixar de notar a existência de um Senju, tal como Chozen, mas este não falava sobre habilidades com madeira e sim alto domínio do doton, além de algo chamado de guraton. Já a menina parecia a menos interessada em dar informações, embora cortes pudesse significar diversas coisas. Soltou um suspiro ao fim das apresentações, passando os olhos em direção as ruas que começavam a esvaziar. Tinha a impressão de conhecer aquele Mark. Talvez ele fosse um problema, mas ele não podia levar aqueles jovens ao risco de lidar com a própria vila naquela missão, todas as vezes que fez isso se arrependeu e pessoas acabaram mortas; ele não podia arriscar.

— Por favor, não me chame de Kabum-Senpai — pediria. — Eu ainda quero saber mais sobre essa tal “imortalidade” — diria ele olhando para o punk, relembrando da cena grotesca do homem-serpente. — Mas antes precisamos saber de suas habilidades, Soujirō-kun — pediria, esperando que ele respondesse ou não, apenas alguns instantes, antes de seguir: — Precisamos ter mais informações de como isso funciona e quais seus limites da sua imortalidade, porém, conte isso durante a caminhada, Jin-kun — anunciaria se posicionando e sinalizando com os dedos para acompanharem-no sobre os prédios em saltos, torcendo que o jovem contasse as informações, para irem em direção aos portões e, devidamente autorizados pela finalidade da missão, seguirem a jornada. Caso obtivesse conhecimento dos poderes oculares de Soujirō o colocaria como a última pessoa da fila e ordenaria usar a habilidade para mantê-los a par do que ocorresse atrás, do contrário, apenas deixaria escolherem suas posições.

— Hiroki-kun — chamaria a atenção assim que passassem dos portões, fazendo o selo do tigre para expandir sua detecção de chakra. Isso o faria sentir o peso das grandes reservas do garoto e da garota, ficando impressionado e até um pouco assustado, mas não era a primeira vez, o mesmo ocorrera em Silvermoon, portanto bastou acalmar a respiração para seguir em frente, além de, neste instante, tentar marcar a assinatura de chakra de cada um deles. — Você disse sobre aumentar e diminuir o peso das coisas, como isso pode ser aproveitado em combate exatamente? — seu questionamento era pensando no futuro, afinal, ele não era assim tão veloz, mas acreditava que podia ser ajudado com aquilo se precisasse.

Tendo sido informado ou não, seguiria viagem atento com sua detecção de chakra e conhecimento da assinatura de cada um da equipe, se a conseguisse. Estava atento, mas também esperando respostas e perguntas.

HP: 1350/1350 CH: 1498/1600 ST: 01/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Sempre Ativo:
Jutsu Passivo (1/2):

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Por um período de tempo eu voltei a atenção para Jin, o encarei por alguns segundos não me preocupando se ele perceberia ou não. Sinceramente esse cara é esquisito, e agora que me toquei que ele informou ser imortal. Imortal? Isso sequer é possível? Ele parece defunto que acabou de ser retirado de um caixão. Dei uma breve olhada para Hana para tentar deduzir o que ela estava pensando, mas pelo jeito que ela é com certeza deve estar buscando uma forma de contar alguma outra mentira.

- Ei, Hana, tenta não ficar muito atrás de mim pra não comer poeira, hehe... - Esperei o Batsuki-sensei perguntar ao Soujiro suas habilidades e, independente de ele responder ou não, assim que o Kabum-sensei prosseguisse eu o seguiria logo atrás. Me manobrava de prédio em prédio saltando acima de seus telhados. Enquanto saltava pelas residencias eu dei uma breve olhada para trás em direção a academia, ainda mentalizava o que havia ouvido sobre esse Mark e a resistência, por que será que Batsuki-sensei não decidiu investigar? Eu estava prestes a pergunta-lo mas logo tive meus pensamentos interrompidos pela dúvida sobre minhas habilidades de redução de peso.

- Bem, a que eu mais utilizo é a habilidade de redução de peso, ela reduz drasticamente o peso de objetos permitindo um melhor manuseio, utilizei ela para tornar o meteoro mais leve. Quando usado em pessoas ou seres vivos isso torna eles mais rápidos porém mais fracos fisicamente. Quando eu uso em mim mesmo eu consigo flutuar, e controlando a intensidade de meu peso consigo até mesmo voar...

Eu não me importava em expor essas habilidades, sinceramente é bom eles saberem o quanto sou habilidoso. É o que eu sempre digo, eles têm sorte de me ter na equipe.

- Já a habilidade de aumentar o peso faz o contrario, te deixa mais lento porém mais forte, dependendo da intensidade posso deixar tão pesado que a pessoa mal consegue se mover.

Continuava seguindo o sensei, porém após algum tempo dito essas informações eu decidi perguntar sobre o Mark.

- Batsuki-sensei, por que não fomos investigar o Mark e o possível desaparecimento dos estudantes?



HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS XQKY0CH: 1375/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LCwG1ST: 0/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O interrogatório do jōnin sobre a tal resistência, chamou atenção do Hyūga, que estranhamente ficou calado e apenas observando. Seguiu o líder até um local mais afastado e escutou as palavras do homem. 'Resistência?' O chunin não sabia nada sobre o assunto, e portanto, não tinha nada a relatar. Achou estranho que meros estudantes estavam, segundo os rumores, sendo recrutados. Abriu a boca prestes a interromper o homem, quando virou surpreso para o desconhecido que revelou não ser o tal de Mark. — Imortal? Não poderia deixar de olhar para Hiroki, esquecendo de Batsuki e Hanna por um tempo. — Se um dia você perder a cabeça e voltar à vida igual o Nog ali, eu te considerarei imortal. Ditou desafiador, não acreditando que estava na presença de duas pessoas imortais e sem medo da morte. — Aquilo lá é só terra. Falou desanimado ao ouvir o objetivo da missão. Por várias vezes havia ido para o interior do País da Pedra, e viu a escassez e como sua nação é árida. Em sua última missão, precisou mudar a ideia de revolta de cinco pequenos povoados por estarem sem auxílio da Vila da Pedra.

Por algum motivo, ainda, desconhecido o Hyūga gostava de Hanna. Sua forma de interagir lembra muito a dele, rindo ruidosamente quando ela contou sobre suas habilidades. Batsuki indagava o menino mais uma vez sobre as suas competências, deixando-o encabulado. — Eu sou um Hyūga. Disse sinceramente, porém, ao notar que nem mesmo ele conhece todas as suas habilidades, decidiu explanar melhor. — Eu consigo soltar algumas faíscas que fazem muitos barulhos e eletrocuta as pessoas. Apoiou o indicador direito sobre o queixo. — E com esses olhos, posso ver todos vocês como realmente são. Seus chakras e tenketsus, e com isso fazer com que a vida deixe seus corpos. E também posso ver tudo ao meu redor, lutando de bem perto e bem rápido. De sua maneira, explicou suas habilidades.

O chunin receberia sua posição ao final do grupo de bom grado, ativando imediatamente seus byakugan. As veias nas têmporas saltaram e suas íris expandiram quase o triplo do tamanho. Seu campo de visão aumentou drasticamente com o uso do doujutsu. — Hey Kabum-senpai, se quiser eu posso tentar arrancar a cabeça dele para sabermos se és imortal ou não. O menino se voluntariou para tentarem encontrar as limitações de Jin, esperando a resposta do jōnin, COntinuaria a seguir os passos do grupo até o portão, escutando os outros diálogos.

Hiroki não parecia tão tranquilo em realação a missão, e com o doujutsu ativo, notar qualquer detalhe no chakra dos quatros ali não era um trabalho difícil. O Hyūga escutou o questionamento do Senju, mudando o foco de seu olhar para Hana. — Não vamos precisar de uma cozinheira no meio da poeira. Pode mudar sua especialidade. Ditou sério, porém, com um sorriso zombeteiro nos lábios.



  —   825825
  —    112O1125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

III. Demon Hunters

Jin ainda estranhava e muito aquele contato exagerado - em sua percepção - e como sempre, não estava no seu agrado. Claro, tinha noção que sua aparência era esquisita, levando em conta a maioria. Provavelmente a imortalidade deve ter afetado ainda mais a falta de sangue em suas veias, como se ele fosse um verdadeiro cadáver, como se tivesse acabado de morrer. Mas Jin gostava daquilo. A morte era um curto conforto, que trazia memórias de seus pais, mesmo que tenha sido ele que causou aquela tragédia.

Obviamente, todos duvidavam da imortalidade de Jin. Isso o deixava de certo modo furioso, pois não aceitaria que duvidassem das capacidades de Jashin. Mas ele tentava controlar, e entender que meros pagãos, jamais veriam a bela e abençoada imortalidade. Os comentários que desafiavam os poderes de Jin, o irritava ainda mais. "Tolos... Jashin não é um deus de falsas promessas... Espere, e verá. Vocês agradecerão depois quando eu salvar vocês, pois eu posso encarar a morte, sem medo, uma vez que ela não tem efeito nenhum sobre mim..." Ao findar a frase, Jin sentia fortes dores de cabeça, o que o levava a colocar ambas as mãos na mesma. "Caralho, de novo não..." O garoto gritava forte, e ia ao chão, seguindo de uma breve paralisação. Em seus pensamentos, seus pais mortos em seus braços, com dezenas de demônios em um ambiente em chamas, o chamando de assassino, delinquente, e tudo que o definisse como um verdadeiro psicopata.

"Eu não... Eu não queria fazer aquilo... Eu juro que não queria..." Gemia o garoto enquanto chorava, em pânico. O gatilho dado através do discurso inspirador, o atormentava desde o dia em que tirou a vida de seus pais, gerando seu estresse pós-traumático.

Alguns segundos passaram, olhava ao redor, e se via naquela situação. Como já dito, Jin não se importa do que pensam de sua personalidade ou aparência, se importando apenas com suas habilidades. "As dores de cabeça nunca somem... Eu tento tirar esses pensamentos, mas eles me rodeiam...Ainda assim, irei relutar para que vocês vejam o que Jashin-sama pode realizar, nos utilizando como ferramenta..."

Jin ouvia atentamente o que cada um de seus companheiros diriam, e dava atenção especial a Batsuki, porém, ainda com sua mão direita na cabeça, massageando-a em formato de círculo. Dada abertura, com as informações de sua equipe guardada, decidia tentar mostrar seu valor. "Batsuki-senpai, embora as piadas de mal gosto tenham sido ditas, mesmo com a cabeça fora do meu corpo, eu continuo vivo! Claro, não teria como eu utilizar meu corpo. Talvez eu devesse andar com linhas nos meus bolsos... Jashin nos concede a imortalidade, por meio de sacrifícios, e todos os bandidos, dos mais piores tipos, fazem parte do meu banquete a Jashin-sama! Além disso, eu sou mais resistente que vocês." Dizia Jin, enquanto sacava uma kunai de seu bolso, e fazia um corte superficial em seu pulso.

"Esperem só..." Assim, mostrava o ferimento se curando rapidamente, com o sangramento parando e o tecido de sua pele sendo bordado. Vendo aquilo, dava um sorriso de canto, e fazia uma breve oração a Jashin. "Batsuki-senpai, estou pronto para destruir qualquer maldito que venha nos enfrentar." E continuava viagem, aguardando mais instruções de Batsuki. Jin não percebia o quanto aquilo era macabro e insano, mas não ligava, afinal, mostrar o quanto ele é forte e capaz é sua mais forte ambição, uma vez que foi ausente disso em sua infância.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 225/225 | ST: 00/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Rb
Genin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
— Seu pedido é uma ordem, Shirobon. — Disse ao mais experiente. — Não vejo problema você ir na frente, Rompe Montanhas. Será um prazer assistir sua morte daqui de trás. — Complementou em resposta ao companheiro de equipe. Hana não parecia a única interessa na imortalidade do estranho novo aliado, Batsuki também queria saber mais detalhes. Antes, porém, Soujirō explicou com mais ênfase suas habilidades.

Assim que começaram a se deslocar em direção aos portões, a loira buscou se posicionar no espaço onde não teria nenhum aliado, procurando não deixar brechas na formação do grupo. Daria preferência para ficar em alguma das laterais, na diagonal do Hyūga, assim possivelmente teria espaço o suficiente para agir caso fosse necessário. Enquanto ainda se posicionava, lançou um olhar para o chunin do grupo e notou a diferença em seus olhos. Tão logo, lembrou-se que as características eram semelhantes aos da kunoichi de Kiri que conheceu em Iwagakure.

O imortal, contudo, pareceu não reagir muito bem aos questionamentos e entrou em uma espécie de surto. Os olhos da genin o julgavam, mas alertavam que deveria ficar de olho naquele garoto. Por hora, ele não passava confiança, embora estivessem sob a mesma bandeira.

Hana tentou segurar a risada ao ouvir Soujirō chamar o líder da missão pelo apelido que ela deu, mas falhou miseravelmente, deixando o barulho sair pelos cantos dos lábios.  — Acho que eu seria mais adequada a esse trabalho, Soujirō. — Hana, então, voltou sua atenção ao questionamento do Senju. — Odeio admitir isso..., mas concordo com o Rompe Montanhas. Esse Mark me cheira estranho. — Embora estivesse ouvindo e mantendo o diálogo com o grupo, a kunoichi manteria sua guarda levantada e o máximo de atenção possível pelo caminho. Queria evitar problemas maiores. — Podemos aproveitar o que sobrar do querido Nog com minhas habilidades. — Respondeu o companheiro, dando uma entonação diferente no último nome. Destarte, observou a demonstração de Jin sobre sua habilidade e não pode deixar de ficar impressionada. — Você é todo esquisito. — Disse a ele.

1300 | 1300           1925 | 1925           00 | 06           00 | 50


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

RUAS DE IWAGAKURE
O grupo parecia se conectar aos poucos, embora as características individuais de cada membro tornassem tudo isso uma tarefa complicada. Batsuki liderava o grupo, oferecendo mais uma oportunidade para os demais compartilharem seus conhecimentos e habilidades enquanto avançavam rumo aos portões de Iwagakure. No caminho, Hiroki falou um pouco mais a respeito da sua capacidade de modificar o peso das coisas, Soujiro continuava provocando seus amigos com piadas que pouco faziam sentido, embora na sua cabeça tivesse alguma explicação para tal comportamento, e Hana concordava com Hiroki a respeito da suspeita sobre Mark. Por mais estranho e enigmático que um garoto dizer-se imortal fosse, algo obscuro afetava sua mente, não sendo algo a ser ignorado. Após se recuperar do breve momento de estresse, Jin se esforçou para explicar um pouco mais sobre sua fé ao deus Jashin, também reforçando sua disposição para concluir aquela missão como faria um bom ninja, sua apresentação final foi um tanto sombria, mas talvez necessária para os mais céticos do grupo.

PORTÃO DA VILA
Nos portões da vila, Batsuki utilizaria suas habilidades sensoriais já mencionadas para obter uma assinatura de chakra dos membros do time, obtendo êxito nessa tarefa momento antes de sugerir uma formação da equipe. A iluminação ficava bastante precária a medida que se afastavam do centro da vila, sendo os portões uma das últimas fontes de luz presente nas guaritas dos vigias noturnos.

— Cuidado na estrada, senhores! O clima nas fazendas não está muito bom. Se forem andar no escuro, tomem cuidado para não serem confundidos com inimigos — disse o vigia, um ninja de cabelo negro espetado e uma bandana na testa. — As tolices que um fazendeiro pode fazer para proteger suas terras não tem limites.

FAZENDA BOLDHEART
A estrada de pedra apresentava uma suave elevação, enquanto serpenteava ao redor das muralhas externas da grande vila. Era possível caminhar ao lado dessas imponentes paredes de pedra, embora essa escolha resultasse em um ambiente ainda mais escuro, uma vez que a luz da lua não conseguia penetrar adequadamente. Nas áreas mais abertas, um pouco de luminosidade era concedida pelo céu desobstruído, livre de nuvens. As muralhas naturais gradualmente se transformavam em um muro mais elaborado e uniforme, exibindo uma tonalidade cinza semelhante à das pedras habilmente esculpidas que cercavam a vasta propriedade adiante. A estrada continuava na direção norte, levando a outras fazendas, mas era evidente que os imponentes muros da fazenda Boldheart estavam agora diante deles.

No momento em que o grupo se aproximava da entrada da fazenda, eles esperavam encontrar alguma forma de recepção, mesmo que fosse apenas um trabalhador rural nas proximidades. No entanto, para a surpresa deles, não havia uma única alma viva à vista. Diante dos imponentes muros da vasta propriedade, eles notavam um grande portão duplo de madeira entreaberto, revelando parcialmente o interior da fazenda. A porta direita havia sido arrancada e jazia no chão, enquanto apenas a lateral esquerda oscilava ao vento, produzindo um arrepiante rangido de dobradiças enferrujadas. Os sinais de arrombamento eram evidentes, mas, se olhassem com atenção, também notariam marcas estranhas que se assemelhavam a garras de alguma criatura selvagem grande e feroz.

Independentemente de decidirem entrar na propriedade ou não, em breve começariam a ouvir passos e sons metálicos arrastando-se pelo chão batido. Os sons estavam próximos o suficiente para que todos no grupo os ouvissem e ficassem em alerta. Com um pouco de atenção, eles poderiam até perceber que a origem desses ruídos estava fora da propriedade, talvez vindo do caminho à frente, caso optassem por continuar pela estrada.

Neste momento, o grupo precisava tomar uma decisão, pois seria notado dentro de poucos minutos.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Batsuki
Jōnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS W4HWh0n

[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS R2XqXNU
O Despertar dos Demônios

Conhecer os aliados era extremamente importante — aprendera com Shion. Por isso, deu atenção aos detalhes expostos por cada um dos membros, mas sempre indicando o caminho mais iluminado para seguirem, munido de sua técnica de sensoriamento e dos olhos de Soujirō, ele achava que ficariam bem durante a viagem. O imortal, no entanto, aparentava ser alguém perturbado demais para confiar numa missão — e a menina estava determinada a tirá-lo do sério. Batsuki tentaria se acalmar com uma puxada funda de ar. Dentro dele já poderia sentir aquele chakra vermelho se agitando, batendo contra seu estômago, querendo sair na forma de palavras ofensivas vomitadas como se ainda tivesse treze anos. No meio disso, porém, o suposto imortal contou detalhes sobre aqueles poderes e como utilizava sacrifícios para mantê-los — e isso não o deixou mais confiável, ao contrário, apenas fez com que Batsuki tivesse certeza que não devia confiar naquele ninja de nenhuma maneira. Ele então decidiu se focar nas perguntas deles sobre o outro caminho possível, na esperança de isso ajudá-lo a não perder a cabeça.

— Nossa missão não é essa — falaria de forma direta. — Por mais que eu entenda a gravidade disso, se fugirmos da nossa missão original muitas vidas podem acabar sendo perdidas — sua voz sairia pesarosa, lembrando das pessoas cujas vidas foram ceifadas nas montanhas, assim como em Kayn e em Orquídea, outras vítimas de suas travessuras adolescentes e dificuldade em respeitar ordens. Olhando para aqueles ninjas o acompanhando tinha a impressão de que, talvez, todos os adolescentes fossem um pouco inconsequentes. — Se eu notar a necessidade de investigarmos Mark iremos fazer isso. Por enquanto mantenham o foco na nossa missão.

Falaria aquelas coisas cinco minutos antes de chegarem no destino, esperando que todos entendessem sem que ele precisasse dar mais motivos. Detestaria ter que explicar como havia ninjas traidores no meio do quadro de ninjas e que isso podia carregá-los a sete palmos do chão. Quando por fim chegassem no destino, a situação não seria menos surpreendente ao ninja. Já conseguiria ver o interior da fazenda por causa dos danos feitos à entrada desta; uma porta derrubada e a outra, danificada.

Sinalizaria com os dedos para os membros do time ficarem em alerta e pararem, acompanhado de uma olhada a Soujirō, indicando os próprios olhos, para que o ninja usasse suas habilidades oculares na busca de quaisquer coisas. Não obstante, se agacharia no mesmo instante, tocando o indicador no chão para ampliar sua concentração na técnica sensorial e varrer o máximo do ambiente que podia atrás de assinaturas de chakras não pertencentes a eles — e se localizasse alguém, logo indicaria ao grupo a posição. Feito isso tudo ou não, assim que ouvisse os primeiros barulhos incomuns, caberia a ele tomar uma decisão. Se estivesse sozinho isso não teria nenhum peso. Bastaria avançar sem pensar muito a respeito, mas com outras pessoas envolvidas precisava tomar cuidado.

Dali seguiria com duas linhas possíveis; a) se tivesse captado algum chakra dentro do seu alcance e/ou Soujirō tivesse anunciado a presença de alguém, ele deduziria estar relacionado àquele barulho; b) se não tivesse captado chakra algum dentro de seu alcance e nem Soujirō tivesse anunciado a presença de alguém, ele deduziria se tratar de alguma outra coisa. Sinalizaria com os dedos para que se organizassem em duas duplas: Soujirō & Hina e Jin & Hiroki. Com os movimentos das mãos, ele os mandaria invadir o terreno e irem investigar o interior. Após isso, faria com que a boca numa das mãos mordesse a si mesmo para tirar um pouco de sangue e invocaria um dragão pequeno — a primeira que conjurou na vida — para acompanhar o imortal e o Senju, pois ela detinha poderes sensoriais e estaria pronta para avisá-los dos riscos.

Caso se separassem, ele seguiria em direção aos barulhos que, com atenção, buscaria notar estar vindo do lado externo da fazenda; portanto, longe de perigo para os ninjas. Estava pronto para um combate se necessário.

HP: 1350/1350 CH: 1379/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas:
Itens:
Sempre Ativo:
Jutsus Ativos:
Jutsu Passivo (1/2):
Pina: 500/500 280/400
Descrição:
Jutsus Passivos (2/2):

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

IV. Demon Hunters

Mesmo que não fosse algo comum, Jin se sentia meio incomodado com o descontrole que tivera agora a pouco. As palavras da garota pouco importava a Jin, uma vez que ele tinha certeza que impressionaria a todos com suas habilidades. Mesmo que não tivesse muitas relações com outros shinobis, ele sabia que era muito forte e impressionaria qualquer um, e fazia isso de forma que fosse lógica para ele, como por exemplo, rasgar seu pulso para demonstrar sua habilidade. E fazia isso tranquilamente, pois não desconfiava que seus aliados pudessem o trair de alguma forma, então estava tranquilo quanto a revelação de suas habilidades.

Batsuki era muito paciente, e isso chamava atenção de Jin. De certo modo, o líder passava medo e temor, de alguma forma. Mas era isso que o jovem jashinista sentia. Entendia claramente suas ordens, e não demonstrava de forma alguma qualquer objeção quanto as decisões do rapaz. Afinal, Jin sempre foi muito submisso quanto as ordens de superiores, enquanto se mantinha são.

O jovem explosivo fazia sinais claros e diretos, que mantinham a organização da missão. Suas palavras deixaram claro qual era o objetivo da equipe de Iwagakure ali.

Ao chegar no local, notava-se algo muito estranho. Um vilarejo, sem uma alma vagando por ali. O portão de entrada, destruído, com aquele som das trancas, igual aos filmes de terror, assombrando o local. E para piorar, garras demarcavam que um grande estrago teria sido feito ali mais cedo. Em conjunto barulhos de passos, em uma melodia macabra juntamente ao ranger de metal escorrendo ao solo. Jin, não tinha medo daquilo, mas ficava completamente desperto. Sua mão direita se preparava para sacar sua foice de três lâminas.

Independente do que fosse decidido, Jin seguiria as ordens de Batsuki tranquilamente. Os insultos e comentários referente a seu jeito e aparência, não incomodavam, portanto, seguiria tranquilamente com Hiroki, sem trocar palavras desnecessárias, mas respondendo mesmo que a menor fagulha de piada do rapaz. Jin reagiria as ordens de maneira positiva, sempre levando em conta que o objetivo dali, era sair com respostas, e evitar que seus colegas morressem, principalmente após seu discurso sobre combater a morte.

Se fossemos seguir em frente com a investigação do interior, Jin tentaria demonstrar para Hiroki que serviria de proteção garoto. "Sabe, a sorte de vocês é ter eu aqui. A imortalidade é mais forte que controlar rochas..." Diria Jin, na tentativa de engrandecer suas habilidades peculiares. Assim, tentaria entrar em um acordo com Hiroki, que estaria ali disposto a enfrentar qualquer desafio para seguir em frente com a missão.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 225/225 | ST: 00/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

A trajetoria junto com minha equipe foi cheia de peculiaridades, eu já me acostumei com a loucura de Soujiro, e as ofensas e ameaças de Hana soavam como músicas para meus ouvidos, sinceramente eu acho que esse desequilibrio de personalidades é o que mantinha nosso time equilibrado, o centro disso tudo é o Tsuchikage-sensei, que para piorar ainda permitiu o consumo de bebida para a gente, isso por um lado é até engraçado, se não fosse por Jin. Durante toda trajetoria pelos caminhos montanhosos eu mantinha meus pensamentos no que ocorreu alguns minutos atrás, parecia ser um ataque de ansiedade, uma crise ou trauma, independente do que for isso só mostra que ele é instavel, não confio nele, essas crises podem ser gatilhos para um acidente no time, e o que merdas ele quis dizer com "Eu não queria fazer aquilo"? Eu realmente preciso ficar atento a ele.

[...]

Finalmente chegamos no portão do que deveria ser a fazenda, porém se eu me lembro bem fazendas possuem pessoas, animais, vida... e esse lugar está desolado. O som do portão rangendo era irritante, parecia que as portas haviam sido destruidas, será que isso foi efeito do possível terremoto que eu ouvi aquelas pessoas falando hoje na feira? Eu estava prestes a informar sobre o evento, até que ouvi os barulhos metalicos e passos de algo que vinha de fora da propriedade, olhei para Batsuki-sensei e notei os sinais, aprendi a maior parte desses sinais na academia, e os outros aprendi pela minha experiencia e missões. Vi Batsuki fazendo algo no chão, ele disse ser um sensor, certamente isso tem algo a ver com sua capacidade de sentir, ele deve estar tentando detectar algo e isso faz sentido devido ao fato de ele pedir para Soujiro, com sinais, para checar a area já que Soujiro disse agora a pouco que podia ver chakra com seus olhos.

As informações seguintes foram cruciais, fomos divididos em dupla, Soujiro e Hana ficaram juntos, eu e Jin também. Fiquei aliviado por estar com Jin, ele é uma ameaça a meus companheiros, eu sou o mais ideal para lidar com ele afinal de contas sou o grande Rompe Montanhas. O dragão que Batsuki-sensei invocou ficou no ombro do maluco devoto desse tal de Fashin ou sei lá oque, e logo em seguida partimos para dentro da fazenda, assim como indicado pelo sensei. Pelo visto ele tentará descobrir o que eram esses sons sozinhos.

Eu decidi tomar a frente e guiar Jin, me apressei na expectativa de que ele me acompanharia, não comentei nada por enquanto, apenas fiquei pensativo porém sempre atento ao meu redor. Me dirigi a um dos celeiros, parando de forma sorrateira do lado de fora, na lateral dele, em seguida me virei para Jin logo após ouvir seu comentario sobre imortalidade ser mais forte e blá blá blá, isso não me interessa, entrou num ouvido e saiu no outro.

- Escuta... - falei baixinho, quase sussurrando, mas audivél para ele. - Eu pouco me importo com esse papo de imortalidade, você parece ser instavel e explosivo, isso é uma ameaça para meus amigos. Soujiro e Hana fazem parte de meu time, eles são meus amigos, e é meu deve proteger eles, não deixarei que nada que você faça prejudique eles, Isso, senhor imortal, é mais forte que a sua imortalidade. - Espero que tenha deixado claro que não deixarei que suas crises instaveis seja uma ameaça para eles. Por fim, independente dele responder ou não, voltei a caminhar sorrateiramente até a entrada. Olhei para ele e fiz um sinal com as mãos indicando para olharmos dentro do celeiro de forma sorrateira. Busquei seguir para dentro para investigar o local, passando os olhos pela area e também buscando algo que pudesse ser util para iluminar. Caso não tenha nada, sinalizei para irmos para a proxima residencia, seria uma casa de trabalho, também indiquei para olharmos a area, sempre atento a sinais de ameaça ou suspeitas, porém também procurando algo que pudesse ser util para ajudar na visiblidade, ou até alguma outra ferramenta ou equipamento que lhe chame a atenção.

Sua busca continuaria olhando uma residencia após outra, sempre atento e sorrateiro junto com o Jin. Vez ou outra ele parava para se comunicar com sussurros ou sinais, indicando a area onde irão procurar ou para caso Jin tenha algo a comunicar sobre a investigação.

- Isso é estranho... o lugar parece deserto. Hoje ouvi que teve um terremoto proximo a essas regiões, será que tem algo a ver com isso? - Comuniquei a Jin, com sussurros enquanto fazia a investigação. Puxei também um pirulito do bolso e coloquei na boca, isso me ajuda a me manter focado.


HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS XQKY0CH: 1375/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LCwG1ST: 0/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



Na retaguarda do grupo, o Hyūga movia-se calado e atento, seus olhos sempre à procura de qualquer rastro de chakra. Batsuki decidiu seguir pelo caminho mais iluminado, deixando a viagem um pouco mais tranquila. Mesmo com olhos especiais, não são onipotentes, e precisaria se esforçar mais para se manter em segurança, e ao de seu time. O menino cadavérico teve um ataque de pânico ou ansiedade, e o chunin o encarou com curiosidade. Algumas hipóteses surgiram em sua mente, tais como: a imortalidade dele tem conexão com loucura? és um louco que pensa ser imortal? quem diabos é jashin? Entretanto, qual fosse a explicação, não poderia ficar com a guarda baixa, mudando o foco do seu olhar para a foice nas costas do menino. 'Médio alcance.' Passou a simular cenários de como poderá se aproximar dele antes que cause danos a qualquer um. O iwa-nin não cessou seus passos, seguindo o grupo até o destino, ignorando um pouco o aviso do guarda do portão.

Ao encontrarem a entrada da vasta propriedade, Soujirō não pode deixar de notar o cenário destruído. Os byakugans percorreriam rapidamente, porém, minunciosamente, os muros e ambiente ao redor do grupo, aproximando com cautela das portas, tocando-as com sutileza enquanto seus olhos varriam toda as estruturas. Qualquer vestígio de energia deveria ser captado por sua visão, no entanto, virou-se para Batsuki quando este apontou para os próprios olhos. Entendeu o que ele queria dizer, e então caminhou para dentro da fazenda, não passando do limite da entrada e ficando bem abaixo do portal. Sua visão não poderia alcançar muito longe, cerca de 6O metros, no entanto, em uma noite como aquela sem nuvens e, provavelmente, o céu acima da fazenda deveria estar desobstruído de qualquer árvore ou estrutura, se houvesse "manchas" de chakra, poderia ser capaz de detecta-las.

O som estranho alcançou seus ouvidos, mas antes que pudesse executar qualquer ação, Batsuki os dividiu em pequenos grupos, tomando a iniciativa para verificar a origem sonora. Sem ter muito o que fazer, o chunin colocaria a mão sobre o ombro de Hana antes de entrarem. — Ninguém veio nos receber, e pelo que eles falaram sobre a região no começo da missão, trataremos qualquer um lá dentro como inimigo. Se mostrarem algo contrário a isso, aí a gente pensa no que fazer. Ditou em um tom baixo e audível para a menina, tomando a frente quando entraram na fazenda. Sendo guiado por seus olhos, tomaria o rumo contrário a Hiroki e Jin, usando a sombra do muros para ficarem "camuflados" enquanto tenta reunir informações. Os byakugan ativos focavam não só no chão, como em qualquer superfície à procura de chakra ou qualquer coisa estranha. Devido a destruição da entrada, procuraria verificar as condições das estruturas da fazenda. Talvez a recompensa sobre os empregados da fazenda tivesse enlouquecido os caçadores de recompensas e algo mais terrível aconteceu ali.

Se tivessem sorte, e o doujutsu do chunin tivesse êxito em encontrar algum rastro que o levasse as construções ou moradas dentro da fazenda, iria se deslocar sorrateiramente em uma aproximação para averiguar como estão os habitantes do local, e se há algo realmente estranho ocorrendo. — Se a gente pegar algum empregado, podemos reivindicar a recompensa? Indagaria a Hana, realmente curioso sobre.



  —   825825
  —    112O1125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Rb
Genin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Yamanaka_clan_by_acer_v
Batsuki era experiente e sua posição justificava a escolha como líder da missão. Suas orientações, embora simples, eram extremamente precisas e fáceis de serem compreendidas. A escolha pelo caminho mais iluminado e o modo como o grupo constituiu sua formação eram claros indicativos disso. Durante o caminho, Hana estaria atenta para agir na iminência de qualquer problema que visualizasse ou fosse indicado pelos rastreadores da equipe.

— Se ele estiver envolvido nessa merda, a culpa será totalmente sua..., Shirobon. — Retrucou a resposta do jonin agressivamente. E, embora discordasse parcialmente o rumo tomado, apenas seguiu a viagem.

Não tardou para que o grupo estivesse diante dos imponentes muros da mansão. A receptividade, contudo, foi totalmente diferente do que provavelmente imaginavam. O portão de madeira encontrava-se parcialmente aberto e com claros sinais de arrombamento. Esses sinais tornavam-se ainda mais evidentes pelas estranhas marcas que se assemelhavam a garras. “Hmm...”, pensativa, Hana levou a mão ao queixo e parou assim que Batsuki sinalizou. “Não me estranharia se isso fosse causado por algum fuuton ou até alguma arma branca grande”, teorizou, principalmente por contar com habilidades semelhantes em seu arsenal.

Enquanto seus olhos varriam os arredores, notou o homem-explosão tocar o chão e rapidamente relacionou o gesto com a habilidade sensorial do mesmo. Em instantes, o grupo começou a ouvir alguns sons que se assemelhavam a passos e objetos metálicos arrastados pelo chão. “Segunda opção, provavelmente”, concluiu. Imediatamente, Batsuki sinalizou para que o grupo se dividisse e investigasse o interior da fazenda. Antes de seguir, Hana pode observá-lo invocar uma pequena criatura que lembrava muito um dragão, porém não deu tanta atenção a esse fato e logo se aproximou de Soujirō, que a tocou nos ombros.

— Talvez eles já estejam sem cabeça quando decidirem pela segunda opção. — Respondeu com um sorriso maquiavélico estampado na face. Hana conhecia brevemente as habilidades do companheiro e por isso deixou que o mesmo tomasse a dianteira da invasão. — Não se preocupe, eu estou na sua bota. — Alertaria ao companheiro e tentaria utilizar o máximo possível do terreno para se manter furtiva. Permaneceria próxima ao Hyuga, o suficiente para que suas habilidades fossem úteis para protege-los ou agir a qualquer sinal dado pelo companheiro. Seus ouvidos estariam atentos aos sons nos arredores.

— Não é nosso trabalho, aja como um shinobi. — Repreenderia-o. No entanto, se o chunin a conhecesse o suficiente, saberia que aquelas palavras eram falsas e que, na verdade, concordava com a sugestão.

1300 | 1300           1925 | 1925           00 | 06           00 | 50


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hazuray
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O DESPERTAR DOS DEMÔNIOSIwagakure

FAZENDA BOLDHEART - ENTRADA
Dentro da fazenda, Batsuki utilizou mais uma vez sua habilidade sensorial antes de decidir os próximos passos a serem tomados. Suas notáveis capacidades o levaram a escolher uma opção viável: formar grupos para desvendar os mistérios que permeavam aquele local. Os ninjas prontamente acataram as ordens e organizaram-se em duplas conforme instruído. Hiroki e Jin foram designados como a primeira dupla, acompanhados por um filhote de dragão que seria invocado por Batsuki. A segunda dupla seria composta por Soujiro e Hana, que contariam com as habilidades sensoriais de Soujiro para auxiliá-los na investigação da fazenda. Assim que as duplas foram formadas, o veterano optou por seguir o caminho externo, pois não podia ignorar o som que se aproximava. Embora estivesse distante, ele conseguiu avistar uma grande quantidade de chakra, semelhante a um grupo de pessoas, embora nenhum deles parecesse ser tão poderoso quanto Hana ou Hiroki.

CELEIRO
Embora ainda não tivesse conquistado a confiança dos demais, Jin se esforçava para manter a postura de um ninja experiente. Ele acatou as ordens sem questionar, mantendo a mão próxima de sua arma e permanecendo atento aos detalhes. No entanto, a escolha de Batsuki para formar a dupla poderia causar problemas, pois ambos pareciam compartilhar um desejo de provar que suas habilidades eram poderosas e importantes. Com algumas provocações e ameaças, faíscas começaram a surgir entre os dois, transformando a jornada em uma espécie de competição silenciosa.

Hiroki tomou a liderança e guiou Jin e o pequeno dragão até a entrada do imenso celeiro da Família Boldheart. À medida que se aproximavam, a grande construção tornava o ambiente mais escuro, embora ainda fosse possível distinguir os resistentes portões de madeira. Era esperado que estivessem trancados ou pelo menos seguros com uma corrente, mas não estavam. Com um leve toque de Hiroki, a porta rangeu ao ser aberta com facilidade, no entanto, apenas uma das portas estava dessa forma, enquanto a outra permanecia emperrada. Caso examinassem com atenção, perceberiam rachaduras nas paredes e no chão, indicando que o batente da porta estava danificado.

O comentário de Hiroki poderia, de alguma forma, explicar a situação do celeiro, caso tivessem realmente observado esses sinais. O interior do celeiro estava envolto em escuridão, com apenas uma fraca iluminação proveniente do exterior, que passava pela única porta aberta. Além dos estoques de grãos organizados em pilhas de sacos próximas às paredes, o lugar estava vazio. Enquanto investigavam em busca de alguma fonte de luz, Hiroki chegou a uma grande estante de madeira contendo equipamentos de mineração. Jin reconheceu imediatamente aqueles equipamentos, pois eram os mesmos utilizados pelos mineradores de Iwagakure.

Assim que Hiroki se aproximasse o suficiente de um capacete com lanterna, eles sentiram um pequeno tremor vindo de dentro do celeiro. A batente de pedras acima da porta não suportou o peso das paredes devido às rachaduras, sendo a primeira parte a desmoronar. Agora eles estavam presos, com o resto do prédio prestes a desabar sobre eles. O solo também começou a desmoronar, levando a dupla a cair por um túnel subterrâneo após uma queda de trinta metros.

CEMITÉRIO
A segunda dupla não teve problemas em acatar as ordens de Batsuki; na verdade, os dois ninjas possuíam personalidades tão peculiares que criavam uma sinergia única. Soujiro buscava manter o foco na missão, agindo com responsabilidade, ao mesmo tempo em que era um brincalhão insensível. Já Hana fingia se importar, embora sua personalidade problemática se interessasse mais por atividades ilícitas, como obter recompensas a partir dos corpos de seus próprios clientes.

Soujiro caminhava, tentando encontrar sinais que evidenciassem qualquer anormalidade nas estruturas da fazenda. Para evitar investigar o mesmo local que a outra dupla, eles seguiram por uma pequena estrada interna da fazenda, um caminho de terra que Hana tentava evitar, mas não muito distante, para se manter furtiva nas sombras. Gradualmente, o amplo pátio de entrada cedia lugar a pequenas casinhas de pedra espalhadas pelo território da fazenda. No entanto, nenhuma delas apresentava iluminação na entrada ou sinal de trabalhadores ou moradores. Estavam em uma espécie de cidade fantasma, e eles eram os únicos presentes naquele lugar estranho.

À frente, com uma leve iluminação, notaram duas estatuetas em frente à entrada de um local chamativo. Era a entrada do cemitério particular da Família Boldheart. Caso decidissem entrar e investigar, encontrariam dezenas de tochas apagadas espalhadas pelo chão, com lápides partidas e dispersas como se um terremoto ou furacão tivesse causado um verdadeiro caos. Se observassem com atenção, também perceberiam buracos vazios onde os corpos deveriam estar, o que tornava aquela cena verdadeiramente assustadora. Algo terrível deveria ter acontecido naquele lugar para que até mesmo os mortos desaparecessem.

De repente, um estrondo ocorreu, acompanhado por um pequeno tremor que mal podiam sentir no local em que estavam. Era o celeiro desmoronando, embora não conseguissem mais ver o local a partir da posição em que se encontravam. Nesse momento, precisavam decidir se continuariam a investigar o cemitério ou voltariam para descobrir o que causou aquele som.

NA ESTRADA
Na estrada, Batsuki avançava em direção ao grupo que se aproximava da fazenda. Eram numerosos e barulhentos, sem se importar com a discrição, arrastando suas armas como selvagens, na intenção de assustar qualquer pessoa em seu caminho. O trajeto era único e oferecia poucas opções de ocultação, deixando claro que eles notariam a presença uns dos outros.

— Eles vão se arrepender de atravessar nosso caminho.
— Vamos acabar com todos eles, malditos Boldhearts!


Havia alguns valentões, alguns mais velhos e até mesmo uma ou duas mulheres, mas a desconfiança e a experiência shinobi de Batsuki não deixariam passar despercebida a presença de dois ninjas no meio do grupo de trabalhadores. Eles caminhavam entre os outros, mas vestiam os trajes vermelhos da academia, deixando uma das mangas à mostra. Embora fosse possível identificá-los, medir sua força apenas com o olhar ou com as capacidades sensoriais seria impossível. Afinal, pareciam possuir tanto chakra quanto qualquer outro ninja próximo do nível Tokubetsu Jonin. Sua presença naquela situação só poderia significar uma coisa: eles faziam parte da Resistência.

— Vejam! Mandaram um desgraçado para nos impedir!
— Como eles têm coragem de enviar apenas um homem? Deixe-me lidar com ele!
— disse um dos empregados.

O grandalhão avançou rapidamente em direção a Batsuki, segurando um tridente afiado em uma investida mortal. Os outros observavam surpresos, pois não esperavam uma ação tão imprudente acontecer repentinamente. Embora parecesse uma investida simples, seus passos eram acompanhados por um pequeno tremor no solo e no momento em que aconteceria a colisão, Batsuki seria capaz de ouvir o estrondo no interior da fazenda.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem26[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem25[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem27[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Os primeiros minutos dentro da fazenda foi tranquilo, chegamos no grande celeiro e a iluminação estava cada vez mais precária, olhei para Jin, busquei não manter muita distancia, não sabia o que nos esperava e fica proximo era útil, além disso o dragão que Batsuki-sensei invocou estava em seu ombro, nao queria arriscar ficar muito longe deles. Me aproximando do celeiro pude ver as portas de madeira, ao meu toque a porta se abriu facilmente e, olhando mais de perto, pude ver as rachaduras nas paredes.

- Jin, realmente acho que isso tudo possa ter algo a ver com os tremores que eu ouvi falar. Tenha cuidado, se realmente foram tremores a construção pode estar frágil. - Qual é, todos sabem que eu sou o melhor quando se trata de tremores e rochas, sei quando algo esta prestes a desmoronar, eu mesmo já fiz várias avalanches quando eu era mais novo, subia nas montanhas e fazia rochas desabar com minhas tecnicas doton. Preciso ter cuidado aqui, não quero ser soterrado em um lugar frágil.

Identifiquei uma estante com ferramentas e equipamentos, me aproximei mais vendo um capacete que parecia ter uma lanterna, tentei pegar porém no mesmo instante senti o tremor no ambiente. O que temia aconteceu? Olhei para Jin para tentar calcular sua distancia, eu tinha que pensar rápido pois sabia que as chances de um desabamento eram altas, ou quase certa, eu suspeitava disso desde o inicio, e essa suspeita se tornou certa logo a seguir. Vi o batente da porta desabando e a saída sendo obstruída. Já era. Era agora ou nunca. Naquele momento as paredes estavam sendo desmoronadas e eu percebi o chão tremendo cada vez mais, aquilo iria desabar, foram menos de 2 segundos até estarmos com os pés no meio do ar, foi o tempo suficiente para eu moldar o chakra doton dentro de mim e liberar uma enorme quantidade de terra quase que instantaneamente de minha boca que se formou tão rápido quanto foi invocada assumindo uma aparencia humanoide de 8 metros usando o jutsu Doton Goremu, eu já estava em suas mãos rochosas enquanto sua outra mão iria ao encontro de Jin na tentativa de agarra-lo, pelo tronco na região da cintura e abdomen, enquanto todos os três (Eu, Jin e o Golem) estavamos caindo, porém eu e Jin estavamos cada um em uma das mãos da enorme criatura de pedra. No mesmo momento em que Jin foi pego pelas mãos do golem pude ver os escombros caindo do teto, estava tudo desmoronando sobre nós. Ali só me restava confiar que Jin podia fazer algo para conter os escombros.

Independente de Jin segurar ou não todos os destroços caindo sobre nós, usaria o jutsu de Doton Keijuugan para tornar o Golem mais leve e assim não sofrer tanto com o impacto da queda. Ao atingir o chão, o golem cairia como uma rocha, porém bem mais leve, flexionando os joelhos para amortecer a queda, levantando pouca poeira devido a seu pouco peso, eu estava na esperança dos escombros terem sido evitados, porém caso não sejam, usaria as mãos do golem para me proteger, a mim e a Jin.

Ao fim de tudo eu olharia em volta, indo até os ombros do golem enquanto tentaria dar um vislumbre em volta, esperando que haja iluminação suficiente para ver algo

- Jin? Está tudo bem com você? - Eu falava, mexendo o pirulito na boca tentando manter o foco.


HIROKI SENJU:
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LS23svTHP: 1175/1175
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS XQKY0CH: 1225/1375
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS LCwG1ST: 1/7
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 1f608SAKKI 00/50

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

V. Demon Hunters

Aquele lugar passava uma sensação estranha, até mesmo para Jin, embora ele não se abalava com aquele clima amedrontador. Entretanto, Jin soava muito mais sombrio para sua equipe, então, talvez o clima ficasse mais leve para seus companheiros. O dragão de Batsuki pairava sobre o ombro de Jin, e ele sentia aquilo confortante mas ficava intrigado. Pensava que o garoto explosão queria o vigiar, e por isso invocara aquele dragão em seus ombros. Mas tentava encarar como uma real ajuda para a missão.

Seguia celeiro a dentro com Hiroki, mesmo que o garoto duvidava da integridade de Jin. Ele citava algo sobre os tremores, e não muito depois, Jin percebia algo familiar. Os equipamentos que avistava na missão com os geólogos. "De fato Hiroki. E esses equipamentos, os bandidos estavam usando nas cavernas na minha última missão. Eu acho que eles estão tentando algo bem abaixo de nós."

Não foi uma boa hora para comentar isso. Os batentes da porta começaram a desabar, e em um intervalo minúsculo de tempo, o chão começava a ruir também. Jin, vendo que o batente havia desmoronado, sabia que o teto iria cair também. Rapidamente lembrava das habilidades citadas por Hiroki, e confiaria que ele daria um jeito de se proteger da queda. Jin não se importava com os danos que sofreria, afinal, era imortal. Na hora de agir, a situação de adrenalina, a preocupação com seu companheiro, fazia a ansiedade de Jin aumentar, e estalava seu dedo indicador da mão esquerda, e com a aflição, tentaria manter o foco para pensar em sua ação.

Mesmo em desequilíbrio, Jin não hesitava. Os selos necessários eram feitos rapidamente, devido a proficiência de Jin para efetuá-los, e uma bola de chakra era feita em suas mãos, e rapidamente dominava o elemento relâmpago, que o rodeava, e logo em seguida, o imortal lançava na direção dos escombros do teto, onde a bola de chakra aumentava de tamanho gradualmente para romper e destroçar os escombros que caíam. Via que Hiroki cuspia algo de sua boca, e um ser feito inteiramente de pedra era feito, agarrando Jin e Hiroki simultaneamente. O garoto Senju era inteligente, mas Jin não duvidava disso.

Caso os perigos tivessem sido evitados, Jin suspiraria. "É, Hiroki. Acho que salvei sua vida." Sorria, ajeitando suas vestes e limpando as poeiras. Hiroki poderia perceber que alguns cortes podiam ser vistos no corpo de Jin, onde rapidamente eram regenerados. "Estou bem, obrigado pelo suporte. Lembrei de suas habilidades de terra, e sabia que lidaria com o problema do chão. Você foi muito inteligente!" Jin tentava alimentar uma amizade saudável com o garoto, pois estava ali para provar para si mesmo que era forte e poderia proteger qualquer um.

Leia as considerações:
HP: ---/--- | CH: 134/225 | ST: 01/03

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Ashes
Tokubetsu Jonin
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[MINI TRAMA] O DESPERTAR DOS DEMÔNIOS 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O diálogo entre Hana e Soujirō não poderia ser mais diferente e desconexo, com o chunin nem mesmo entendendo direito o que ela quis dizer com aja como um shinobi. Deu de ombros e continuou a verificar os locais próximos a penumbra proporcionada pelo muro, e com sua visão aprimorada, conseguia ver com nitidez a garota atrás dele. O Hyūga acabou seguindo por uma trilha interna que o levou para longe dos outros três membros da missão, não demorando a encontrar as casas, que possivelmente, eram habitadas pelos empregados da enorme fazenda. Com um aceno de mão, o menino indicaria a desaceleração de seus passos, sendo mais cauteloso ao se aproximar das estruturas. Seus olhos albinos procuravam por pistas de qualquer coisa que pudesse ter acontecido, estava com uma sensação estranha, afinal, com tantas casas e nenhum morador, com certeza algo terrível acontecera. E pior, Iwagakure não havia recebia informação alguma. 'O que poderia destruir um lugar tão grande, tão rápido e em silêncio?' Recordou-se dos espadachins na fortaleza, e a recompensas sobre os empregados passou a fazer cada vez mais sentido.

Não sendo capaz de encontrar nenhum rastro energético, continuaria a guiar Hana para cada vez mais para o interior da fazenda. O párvulo parecia ter se esquecido dos outros companheiros, focado em descobrir para onde todas as pessoas tinham ido. Foi então que seus passos o levaram até duas estatuetas guardiãs de uma entrada. Mais chamativa que qualquer um daqueles dois, o cenário parecia causar um arrepio em sua espinha. — Hey cozinheira, se ficar muito pesado para carregarmos os espólios, pegue só uma prova que são empregados. Ditaria sem explanar muito sobre o que estava falando, esperando ser entendido. Mesmo com a luminosidade amena, confiaria cegamente sem seus olhos, e seguiria o caminho para dentro do cemitério sem hesitação.

Os byakugan nunca perderam o foco, ao notar a destruição do cemitério, o objetivo primário do doujutsu era encontrar detalhes capazes de denunciar o que causara o colapso das lápides e do terreno. As tochas apagadas não ajudavam em nada para facilitar a análise. — Com tantas tochas jogadas, até parece que as pessoas que as seguravam precisaram correr de algo tão assustador que nem mesmo se importaram em segurar sua "luz". Isso é estranho demais, no escuro, não seriam uma presa mais fácil? Resmungou em tom audível, apesar de Hana poder ouvi-lo, era mais como um exercício mental do menino, como se estivesse tentando estimular sua mente. — Essas lápides também parecem ter sido atacadas. O que faria isso? E por quê? Agora questionava a companheira, agachando o bastante para tentar olhar dentro das sepulturas. — Os mortos voltaram a vida ou foram roubados? Nada fazia sentido. — Lápides, covas... Tochas, e sangue? Os olhos procurariam vestígios de sangue pelo chão. — Consegue descobrir como a terra foi retirada? Os olhos alvos procuravam entender o sentido da terra. Se alguém cavou por fora e retirou o solo que cobria as covas ou se foram cavadas por dentro, como se os cadáveres tivessem saído de alguma forma.

Também deixaria explícito sua suspeita. — Sangue ou pegadas, consegue ver qualquer um desses? Um leve tremor sob seus pés chamaram sua atenção junto com o som alto como se algo tivesse desabado. Levaria sua visão na direção do som, não perdendo muito tempo assim, caso não pudesse ver nada. — Precisamos descobrir o que aconteceu aqui ou pelo menos saber o que poderia causar tanto estrago. Terremotos não são capazes de trazer mortos à vida, né? Questionou, ignorando a origem do som e passaria a caminhar entre as covas procurando qualquer coisa que fizesse sentido, como também traços de chakra que pudesse denunciar seu uso para ter causado a alteração no ambiente.



  —   825825
  —    112O1125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido