NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_lcap[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Voting_bar[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Relembrando a primeira mensagem :

Mizūmi no IeKirigakure

[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Uma-casa-japonesa-em-um-lago-com-um-por-do-sol-ao-fundo_7023-17530

A Mizūmi no Ie é uma residência confortável com estrutura tradicional japonesa localizada no meio do mar, à algumas centenas de metros do porto de Kirigakure, afastada o suficiente para não ser afetada pelo movimento marítimo. És também afastada do centro comercial e academia ninja, oferecendo privacidade e contato com a natureza. A casa possui uma fundação de madeira que a deixa firmemente sobre a água, ao lado de uma pequena ilhota feita inteiramente de rochas e vegetação rasteira, bem resistentes. Há também uma árvore mediana no extremo da ilhota. Escondido sob o enorme tapete que cobre a sala da casa existe uma portinhola que dá acesso a uma passagem submersa para um compartimento construído inteiramente de metal abaixo da residência e água. Com 1O metros², o local é um espaçoso compartimento submarino para armazenamento seguro de diversos materiais.

A casa é grande o bastante para acomodar com conforto excessivo até cinco pessoas, com uma grande sala aconchegante e um sistema de aquecimento que torna o clima o mais agradável possível.


Moradia Rank B

MORADIA RANK B:
INQUILINOS:
ARMAZENAMENTO:


Última edição por Napalm em Dom 1 Out - 14:12, editado 9 vez(es)

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443

Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



No quintal a escuridão da noite só não tomara conta devido a super lua no céu, sua luz refletia na superfície do mar aumentava a claridade dispensando a presença de luzes artificiais. Ash observava o mentorado, e sem precisar guia-lo mais, viu o menino concentrando chakra dentro de si e o direcionando para a destra. Os passos céleres fizeram a distância até a pedra na base da árvore ser encurtada rapidamente. — Eu pensei nesse símbolo como minha marca. Mesmo sabendo que não estará sempre visível. O mais velho olhou para a figura, estranhando um pouco o significado — 生霊. 'Um fantasma? Apesar que o modus que ele age pode ser confundido como tal entidade.' Ter uma marca é algo bom nesse mundo, porém, deve trabalhar arduamente para se tornar conhecido. O menino sorriu ao tocar suavemente o rochedo, gravando sua marca nele. Era o primeiro lugar onde estaria presente de outra maneira, e sempre poderia retornar a ele, em caso de necessidade. 'Apesar que eu gosto de navegar.'

Aprendera muito durante sua batalha contra Kaguya, e agora estava a rumar para objetivos maiores. Entretanto, não havia acabado de treinar. A teoria estava compreendida, mas a prática estava completado apenas até a metade, faltando ainda um pouco para liberar o dr. Ash.


   —   21252125
   —    3O253O25
   —    OOO7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O jōnin ficou a treinar a questão de selamento do espaço-tempo, dr. Ash havia lhe ensinado os fundamentos da distorção espacial e como utilizar as marcas destinos. Ficaram a dialogar os vários meios para empregar e usufruir o melhor da técnica de teleporte, quando uma indagação fez o mais velho dar um pequeno peteleco em sua fronte por ter esquecido de algo importante. essa é uma boa questão. Se as marcas tende a permanecerem para sempre, e com o tempo o acumulo delas será tamanha como fazer para saber onde está indo ou decidir o destino? Isso é simples e não existe uma razão por de trás. Apenas é. Como se já prevendo uma pergunta futura, o médico finalizou a consultoria antes mesmo dela iniciar. Sua mente. É através de um simples pensamento de escolher o local, sua marcar, se estiver lá, será acionada e o tragará para ela, te teletransportando.

Kōji entendeu, e até agradeceu mentalmente. Sendo tão simples, as chances de errar na utilização da técnica é quase inexistente e isso será de grande ajuda. A madrugada estava a começar, e Ash se despediu, desculpando-se pela hora tardia. E na verdade recebeu vários agradecimentos do mais novo. Com tanto conhecimento sobre o espaço-tempo, o kiri-nin se sentia pronto para tentar aprender o Hiraishin no Jutsu.



   —   21252125
   —    3O253O25
   —    OOO7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Giphy
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Giphy
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 Scre1755
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Pensativo, o párvulo não prestou muita atenção no caminho até em casa, a jangada precisou lutar contra as marolas marítimas até alcançar o pequeno píer particular. Atracou o transporte e carregou sem dificuldades o corpo do bandido para dentro de casa, o horário não o permitiria encontrar sua mãe lá, com turnos alterados na biblioteca o adolescente precisou decorar as escalas da mãe e sabia que ela não estaria ali. Colocou o cadáver no chão com as costas encostadas na bancada da cozinha e enrolou o tapete da sala, revelando uma portinhola. Ao abrir uma escada o guiaria para baixo. Era onde fica o compartimento de armazenamento de sua casa, e havia poucas coisas lá, Kōji pegou o homem e o deixou cair sem cuidados, o som do baque reverberou até ele, que não se preocupou e passou a descer os degraus.

Na área submarina o jōnin colocou o corpo em uma unidade de armazenamento ao lado da outra que já está ocupada com o cadáver de Zusha. — Te trouxe companhia. Ditou morbidamente para o antigo jōnin da Névoa, o traidor. Após realizar a desova, voltou para o andar de cima e organizou a sala, caminhando para o cais. — Agora preciso falar com Mizukage. Queria descansar, mas não parecia ser possível realizar seu desejo em um futuro breve. No entanto, antes de sair da residência, pousou a mão espalmada no portal de entrada e o marcou, deixando um ponto de salto para voltar instantaneamente para o lugar.



  —   22OO22OO
  —    319532OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Os piratas não se mostraram adversários à altura do jōnin, ainda mais em um combate em um ambiente repleto de água. As duas barcaças foram destruídas e jaz no fundo do mar próximo ao porto do País da Água, o kiri-nin estava retornando para o vilarejo na mesma embarcação que o levou através da costa e ao porto marítimo. O que viu foi alarmante, pois mesmo lidando com dois barcos criminosos, o gerente falou que existem muitos mais rodando as águas no território além dos muitos bandidos assaltando e assassinando os viajantes e vendedores itinerantes nas estradas de acesso à vila da névoa. Os olhos focavam o horizonte enquanto sua mente divagava pelos mais diversos cenários.

Um pigarro forte do barqueiro lhe trouxe de volta, estavam a menos de dois metros do pequeno cais de sua casa. As marolas no local estavam fortes e o piloto não estava conseguindo manter o transporte "parado", com olhos suplicantes Kōji notou o que o homem quer. Flexionou os joelhos e saltou, caindo suavemente no cais. — Obrigado. Agradeceu o homem e caminhou para dentro de casa. Ao alcançar a porta, apoiou a mão espalmada no portal e imprimiu um selo de sua fórmula espaço-tempo. Não havia ninguém na casa, então aproveitou para arrastar a mesa central e enrolou o tapete, revelando a escotilha de acesso à área submersa.

Desceu a escada sem pressa, passando pelos dois corpos em suspensão nos compartimentos e foi até onde estavam seus minérios guardados. Suspirou ao abrir duas gavetas e colocou ordenadamente as ervas medicinais e venenosas que comprou recentemente. — Preciso começar a criar algumas substâncias. Fechou as gavetas e voltou para o pavimento superior.



  —   22OO22OO
  —    319532OO
  —    O1O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



A névoa cobria toda a superfície do mar, até mesmo ver a porção de terra onde o vilarejo da névoa foi fundado não era possível. Havia muitos anos que o párvulo não via algo assim, tentando puxar alguma lembrança em sua memória sobre, não achou nenhuma. Os braços dobrados de forma a colocar as mãos por dentro do kimono, as mantinha aquecidas. Estava a tirar um tempo de descanso antes de sair da vila em busca da Floresta Adormecida. Nos últimos dias pensava em convidar alguém para ajudá-lo, mas não existem muitas pessoas nas quais confie. — Em tempos como esse, agir sozinho é o mais prudente. Teria mais trabalho e maior dificuldade, no entanto, não precisaria se preocupar com traições.

Após vários minutos, caminhou para dentro da residência. As luzes estavam todas acessas, criando um pequeno farol em meio ao oceano neblinado. Sobre a mesa central da sala há dezoito kunais dispostas uma ao lado da outra. — O último detalhe antes da partida. Para não precisar perder tempo, mesmo que seja um segundo, decidira marcar as lâminas com a fórmula espaço-tempo e deixá-las a pronto uso. Retirou a mão destra de dentro do kimono, circulando o chakra dentro de seu corpo e concentrando a energia no membro. Espalmada, a mão tocou cada uma das armas ninjas, imprimindo o selo espacial nelas.

Kōji andou até seu quarto para vestir-se adequadamente e depois ir até o quartel central do vilarejo.



  —   22OO22OO
  —    311O32OO
  —    O1O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Sentado em silêncio no banco da pequena jangada, Kōji tinha muitas coisas no que pensar. O cansaço físico que o abateu quase o levou a inconsciência e precisava ficar um tempo em repouso para sentir-se revigorado por completo. O transporte marítimo alcançou o cais particular de sua casa, e o nevoeiro a escondia por completo de olhos curiosos. Com passos lentos, porém, firmes adentrou a casa escura. — Os hábitos noturnos dela estão ficando mais fortes. Suspirou. Sua mãe é uma mulher madura e responsável, mas sair todos os dias o passara a incomodar. Talvez não pudesse reclamar após tantos dias fora de casa atrás de uma organização de fachada. Deixou o corpo cair pesadamente no sofá da sala, espalhando as kunais por sobre a mesa. — Tanto faz, preciso direcionar minha vida, pois a Névoa está a ruir. Com a destra espalmada, imprimiu o selo da fórmula espaço-temporal para o cabo de cada armamento. Acentuando o cansaço físico.

Não recolheu as armas ao afastar a mesa central e o tapete que cobre o chão, revelando a portinhola de acesso ao compartimento submarino. Desceu a escada e em uma unidade de contenção deixou algumas ervas venenosas e ervas medicinais, mantendo duas consigo. — Hora de usar o laboratório do hospital. Voltou a sala, e só então guardou as armas em sua bolsa ninja. Arrumou o recinto, imprimiu outro selo da fórmula do Hiraishin, desta vez na porta de entrada da casa, voltando para a a jangada. Precisava usar as instalações do hospital, e conversar com Dr. Baraka.



  —   22OO22OO
  —    32O533OO
  —    O1O8
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O corpo de Kōji simplesmente apareceu na porta de sua casa após o párvulo saltar pelo espaço-tempo. Havia passado as últimas horas relatando tudo o que acontecera em suas últimas missões para o quartel general, além de ter ido buscar o corpo do musculoso desconhecido que matara no Pântano das Sombras. Carregando o cadáver, arrastou os móveis da sala e enrolou o tapete, revelando a portinhola de acesso ao compartimento submarino. Deixou o corpo cair do alto, descendo calmamente os degraus. Passou por sobre o cadáver e abriu uma gaveta refrigerada, revelando várias ervas. Do bolso de seu colete ninja retirou mais algumas plantas e as colocou ordenadamente no espaço, fechando-o. Voltou à entrada e arrastou o corpo sem vida até um compartimento de preservação, colocando-o lá.

Precisaria criar mais medicamentos e alguns venenos, mas por ora só queria descansar e reestabelecer toda sua energia. Organizou a sala como sempre foi, e caminhou para seu quarto. A vontade era de cair direto na cama e apagar, mas precisava de um bom banho quente antes de tudo. Ao sair do banheiro, vestiu uma roupa folgada e confortável e caiu pesadamente na cama. O clima levemente frio e a névoa envolvendo toda à sua casa tornou o ambiente muito acolhedor.



  —   22OO22OO
  —    32OO33OO
  —    O1O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Mizūmi no Ie - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji observava o mar em silêncio, seria a última vez que o faria. Decidido a deixar aquele lugar para trás e nunca mais voltar, não pretendia levar souvenir algum. Arrastou os móveis da sala, revelando a portinhola de metal que o permitiu descer até o compartimento submarino. Os degraus pareceram mais do que o costumeiro, talvez fosse a convivência com o lugar que o deixava receoso em abandonar tudo. Suspirou ao lembrar dos últimos acontecimentos e gargalhou. 'Estou nem aí.' Caminhou até à sua mesa de pesquisa e abriu a gaveta, recolhendo todas as ervas, medicinais e venenosas, e as colocou em sua bolsa ninja. Olhou para o cadáver, suspirando desanimado. 'Esse vai me dar trabalho.' Carregá-lo o caminho todo até a Folha será impossível, o que o obrigará a alugar algum transporte. — Eu não ia fazer minha mãe andar até lá também. Mas não poderei falar que tem um morto ao seu lado. Droga, que dor de cabeça.

Subiu a escada e trancou a portinhola, não se preocupando em colocar os móveis no lugar. Afinal, se houver novos moradores, o que duvida muito, será algo para eles lidarem e não o Yuki. Caminhou calmamente até o pequeno cais e ficou a fitar o porto ao longe. Realmente não saberia dizer o motivo de ter perdido tanto tempo naquele lugar após todas as coisas negativas enfrentadas. — Eu realmente queria aquela espada. Cinco anos. Cinco anos que Emiya lhe devia uma espada, e agora jamais a teria.



  —   22OO22OO
  —    355O355O
  —    OOO8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido