NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[A] Estado Deplorável Vote_lcap[A] Estado Deplorável Voting_bar[A] Estado Deplorável Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O pergaminho estava um pouco amassado e largado sobre a escrivaninha no quarto do jōnin, que observava o mar revolto pela janela do quarto. A casa em meio ao mar e distante da porção de terra, e consequentemente, do vilarejo não poderia estar em localização melhor. A Névoa está um caos. Não existe palavra melhor para descrever o atual momento. — Mapear os esconderijos... Sua última missão fora a de fornecer suporte para os times de supressão da bandidagem, acabando por resgatar um dos grupos quando descobriu que haviam sido vazadas informações sobre como Kirigakure pretendia lidar com os criminosos e transformara os kiri-nins em presas. — Quase perdi à vida para estarmos nesse ponto? Questionando a si mesmo, o párvulo balançou a cabeça, desapontado. O pergaminho outrora abandonado foi colocado próximo a chama do fogão, quando o ninja estava saindo da casa, queimando o papel e destruindo o teor completo da mensagem.

O iryo-nin pegou a jangada e atravessou o mar revolta até a terra, amarrando-a no porto da Névoa. Não pretendia se demorar na missão, a cada minuto um habitante e/ou comerciante estava sofrendo nas mãos daqueles malfeitores e ele não deixará eles saírem em pune. No entanto, não conseguia deixar de sentir que irá travar uma batalha solitária onde a própria vila não se importa com o estado atual.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Os passos letárgico contrastavam com o pensamento acelerado, o jōnin não queria vislumbrar as imagens que fora obrigado. O vilarejo não era nada como há cinco anos atrás quando chegou na Névoa, sua mãe não andava mais sozinha pelas ruas, e ver mulheres andarem em grupo com medo de sofrerem qualquer abuso se tornou comum. O centro outrora populoso e com muitas lojas também passou por uma transformação total, nada igual antes. Suspirou desanimado, balançando a cabeça em negativa. 'Devo apenas me acostumar com essa nova era e proteger somente os meus, cuidar só dos meus interesse como todos aqui fazem?' Sem perceber, Kōji estava cada vez mais se tornando uma pessoa individualista e, quiçá, distanciando-se do vilarejo e do sentimento de pertencer. — Missão de reconhecimento. Sucinto, entregou a autorização para deixar a parte interna da Névoa. O chunin apenas verificou desleixadamente o documento, não oferecendo resistência para a saída. Com um olhar de soslaio, gravou a imagem do rosto do porteiro.

Guardou o pergaminho de autorização dentro do colete ninja, caminhando com o mesmo desdém até ficar abaixo do portal de saída. Encostou a mão suavemente na estrutura e o marcou com o selo da fórmula espaço-tempo. — Me pergunto se é a hora de uma conversa séria com a mãe.



  —   22OO22OO
  —    319532OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Como se não estivesse com muita pressa para completar a missão de mapeamento, o jōnin caminhou tranquilamente pela estrada até atingir uma distância de um quilômetro para só então entrar na floresta enevoada. Flexionou as pernas e saltou para uma árvore próxima e saltou de galho em galho, entrando de vez na floresta e rumou sentido à primeira marcação. As altas árvores com copas fechadas, neblina acentuada e baixa luminosidade permitiam o párvulo se mover sem chamar muita atenção, e como um ninja experiente, conseguia encobrir seus passos e presença quase a perfeição. — Hora de me preparar corretamente. Kōji retirou suas kunais e shurikens, posicionando as armas sobre um dos galhos e passou a marcar cada uma delas com a fórmula espaço-temporal.

Ele evitou fazer isso nos domínios do vilarejo pois, apesar de ser conhecido por alguns ser detentor de tal habilidade de teleporte, não quis dar informações sobre como a utiliza. 'Aquela sociedade está ruindo.' Ainda desanimado em relação à vila, o adolescente não devia, e não queria, se render e deixar os bandidos tomarem conta por completo. Guardou as armas marcadas e abriu o mapa novamente. 'O primeiro marco e informação é sobre um pequeno assentamento com poucas pessoas, uma ataque relâmpago?' O kiri-nin retornou o deslocamento em direção ao primeiro alvo.



  —   22OO22OO
  —    319O32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Do alto de uma árvore a 6O metros de distância e mais de 2O metros de altura, escondido em meio a folhagem o jōnin estava quieto e observando o movimento do minúsculo assentamento, se é que pudesse ser chamado assim. Uma barraca estava armada no centro da pequena clareira aberta, o solo ainda mostrava pequenas plantes quebradas, e uma fogueira acessa mostrando a despreocupação dos bandidos em não mascarar sua presença em um terreno tão próximo de Kirigakure. — Quatro porquinhos. Cínico, Kōji passou a ver os criminosos como animais e assim facilitando sua tarefa. Ele tinha que mapear e descobrir os esconderijos, e esse estava claro que nada mais é do que um ponto de parada. Talvez eles tivessem informações de outros locais, mas ao ficar observando-os por um tempo considerável, o menino podia distinguir com facilidade que o nível deles é baixo demais, um civil com força acima da média. Se há bases inimigas, eles não devem ser saber. 'Aspirantes, talvez.'

O kiri-nin descartou fazer cativos, não iria perder muito tempo no início da missão. O mapa entregue a ele tem mais dois marcos, e um deles bem mais ao centro da floresta e, se suas deduções estivessem corretas, era lá que encontraria as informações que precisa.



  —   22OO22OO
  —    319O32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Deslizou a mão pela coxa até retirar uma kunai e despretensiosamente arremessou a lâmina bem no centro do acampamento. A velocidade que levaria para percorrer, 2,5 segundos, e o elemento surpresa auxiliaria o atraso da percepção de algo estranho ocorrendo. Ao mesmo tempo que a arma cravou no chão o corpo juvenil apareceu instantaneamente no local. QUE DIABOS!? Espinhos de gelo emergiram violentamente do solo destruindo todo o acampamento ao mesmo tempo que empalou os homens. O gelo tornou-se escarlate e os corpos ficaram em posições estranhas com apenas um dos criminosos gasping. Os olhos sem emoções do kiri-nin observaram o último suspiro, desviando para verificar o local. — Como pensei, apenas lacaios. Hora de ir para o próximo marco. Kōji retirou o mapa e o abriu, analisando-o.

Guardou o "guia" e dispensando um olhar, saltou para o galho mais baixo da árvore mais próxima logo após coletar sua kunai marcada. Em passos ritmados e não mais sonolentos, o jōnin adentrou mais na floresta. O segundo ponto demarcado era próximo da parte mais interna, e a legenda dizia que é um esconderijo identificado. Se assim for, a dificuldade para entrar será maior, porém, maiores recompensas devem estar escondidas lá.



  —   22OO22OO
  —    3O5832OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Os passos não emitiam sons e muito menos atraíam atenção. Os sons da floresta ajudavam a mascarar a movimentação do ninja, com os ouvidos tão atentos quanto a visão o jōnin tentava prestar atenção em todo o ambiente. Os rumores em toda a vila é que a floresta como um todo se tornou a principal base de operações dos criminosos, mas como toda sociedade anárquica, eles não seguem uma cadeia de comando e batalham entre si para conseguirem pilhar e assassinar, e o único motivo que os fazem se aliar é contra ninjas da Névoa, porém, até esses se tornaram escassos no combate contra os crimes, com a vila se isolando em uma concha. O párvulo ainda queria acreditar que algo mais perigoso e poderoso esta por de trás dessa nova realidade, porém, sem executar missões e coletar informações, apenas continuará no escuro. Isso é bem mais do que esperava. Uma voz desconhecida ecoou pelas plantas, interrompendo imediatamente o avanço do kiri-nin. Sem se mover, ficou a escutar ou tentar descobrir de qual direção o som vinha.

Conseguia escutar o barulho da própria respiração, alguns animais e até mesmo o sacolejar das folhas. Em completa estagnação, ficou por um tempo não calculado, até. Sim, se nós tivéssemos pegos as mulheres, poderíamos dar uma festa hoje. Seus idiotas! Os sons das vozes estavam mais nítidas, revelando que quem quer que fosse estavam se aproximando da posição do jōnin.



  —   22OO22OO
  —    3O5832OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O barulho de algo pesado caindo no chão e de uma galho quebrado foi notado. Por quê você fez isso? A voz de antes estavam muito irritada, e o kiri-nin achou que ele estava quase a... Chorar? Não tente nos prejudicar de novo. O chefe já nos disse para não raptar as pessoas. É assim que atrairemos os olhos da Névoa, e estamos muito bem assim. Outra voz o repreendeu, mostrando ser o líder desse grupo. Kōji continuou parado no galho com seus olhos procurando no solo pelos donos daquelas vozes, não precisou esperar muito para que cinco homens andando em fila indiana carregando bolsas cheias de mercadorias roubadas. Do alto, o ninja conseguiu discernir quem eram os donos das vozes, um homem grande e corpulento coçava a cabeça na nuca, e a sacola maior estirada no chão, mostrando os diversos objetos que havia roubado. Ele estava no meio do grupo, enquanto o interlocutor dele é um rapaz franzino um pouco maior que Kōji, com olhos afiados e com um cinto preenchido com adagas, a pressão que ele emana mostra que não é um adversário fácil.

O grandalhão recolheu as coisas e as guardou na mochila, retornando a caminhada. Calado. A menção de um chefe o fez ficar com medo visível, não passando desapercebido pelo kiri-nin.



  —   22OO22OO
  —    3O5832OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O grupo retomou os passos em silêncio, a princípio até que alguns metros a frente o infante voltou a falar, agora em tom de cautela e alarme. Tivemos sorte de sermos recrutados por eles, então faremos tudo como deve ser e não quebraremos regra alguma. Se conseguirmos subir na hierarquia, podemos ter trabalhos bem melhores e proteção, parece que se esqueceram de como é ruim ser bandido avulso em meio a esse caos. O kiri-nin os seguia de uma distância razoável, escutando as palavras e escondendo sua presença. Mesmo não sendo tão organizados, só o modo de se moverem com um defensor na retaguarda e o mais forte e com mais pertences no meio indicam que sabem o que estão fazendo. No entanto, as palavras do líder deles estavam a mostrar uma realidade que não esperava simplesmente esbarrar. 'Então não estão sozinhos. E a direção que estão seguindo.' Olhou para frente, se continuassem naquele rumo por mais alguns quilômetros, atingirão o segundo marco do mapa do jōnin.

Mais alguns serviços com tantos objetos como esse, sinto que seremos promovidos. Então nada de matar ninguém, paramos com isso. Apesar da pouca idade, o líder juvenil tem grandes ambições. Kōji conteu sua vontade de atacá-los, esperando eles se reunirem com mais inimigos. Suas habilidades tem um grande potencial de destruição em área, e não estava muito preocupado com esses alvos. Circulou o chakra e controlou a respiração para restaurar sua energia, em breve teria que lutar de novo.



  —   22OO22OO
  —    3O5832OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As reservas de chakra voltaram ao ápice assim como o pequeno cansaço, o jōnin se movia sorrateiramente enquanto segurava de forma branda uma kunai marcada. Os homens moviam-se em silêncio depois da reprimenda do líder, este que falou mais algumas informações sobre o local para onde estão indo, porém, nada tão importante. Kōji não estava distraído, porém, ficou a matutar sobre o que ouvira. 'Eles foram recrutados... Isso quer dizer que os grupos de criminosos não são tão dispersos como me foi dito, além do que parece ter uma cadeia de comando e hierarquia clara, com eles tendo que ter contribuições para subirem e se tornarem mais importantes. Isso está ficando cada vez pior, se a Névoa realmente deixar esses bandidos formarem uma espécie de "associação", ficaram bem mais organizados e os problemas causados podem ter prejuízos enormes. Crime organizado... Só pode ser brincadeira. Escutem, estamos chegando no esconderijo, evitem arrumar confusões e apenas vamos pegar nossas recompensas. A voz juvenil o "acordou", cessando sua movimentação e olhando para o horizonte.

Kōji focou sua visão e não conseguia ver nada, ficou minutos ali observando até o grupo parar. Frente a uma folhagem densa, o homem na frente da linha falou algo e segundos depois as folhas se mexeram. O menino semicerrou os olhos, alargando-os um pouco quando uma passagem se abriu no meio do mato.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Totalmente diferentes do acampamento, aquele assentamento estava bem protegido, escondido em meio a vegetação, na verdade. Se o kiri-nin não estivesse seguindo aqueles bandidos, talvez sua movimentação pudesse ter acionado algum dispositivo de segurança. Mas há um problema maior, mesmo se aproximando não conseguiria distinguir com clareza como o esconderijo é, quantas pessoas estão lá, se existe cativos. Poderia simplesmente chegar e atacar todos, mas não fazia o seu perfil, não quer ferir nenhum inocente. Tentar se mover pelos galhos e árvores e entrar por cima também não parece uma alternativa. Aquela organização mostrou que não são amadores, e com certeza absoluta terão medidas protetivas no alto. 'Por de baixo da terra?' Se não poderia ir de frente e/ou por cima, talvez a alternativa correta é surpreende-los escavando uma entrada. Porém, para saber com o que esta lidando terá que emergir, e nesse momento será visto, não sendo também uma boa escolha. 'Estou muito dentro da floresta para bancar um civil perdido, e solitário também não cairão nessa artimanha.' O iryō-nin estava a enfrentar problemas para se aproximar.

Isso, talvez possa fazer isso. Uma ideia insana veio a sua mente, usar os criminosos que saíssem, assumindo suas formas. Mas também não será algo crível. Um grupo que acabou de sair, e só um deles retornar também será deveras suspeito. Esses bandidos fazem parte de tal organização, então devem estar acostumados a lidar com ninjas e suas técnicas.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Havia uma maneira, será bem atrevida e com grande chance de ser pego caso os criminosos sejam mais organizados e poderosos que acredita. Até o início da missão achava que lidaria com pessoas desorganizadas e grupos espalhados, mas a descoberta de uma organização que recruta mais bandidos se mostrou aquém dos pessoas do infante. — Mas mesmo assim, eles não devem ter um rastreador de chakra. Até mesmo entre os ninjas não são fáceis de encontrar. Kōji afastou a ideia de que uma pessoa com tal habilidade se aliaria a criminosos. Na verdade, pensou sim que isso pode ter acontecido, mas aquele ponto marcado no mapa revelando ser um esconderijo da bandidagem é simplório demais para ter alguém tão habilidosa.

Em direção ao assentamento, passou a se mover com ainda mais cautela, observando os arredores para qualquer tipo de armadilha. Seu foco foi levado ao limite, com os olhos injetados de sangue na procura de qualquer resquício de armadilha. Se fosse ele o responsável pela segurança, teria alguns truques básicos, porém, efetivos que usaria. Ao saltar para um outro galho, o kiri-nin sempre verificava a cor, textura da madeira como também qualquer outra anormalidade na estrutura da planta. Algo simples não quer dizer que é falho, as vezes, é muito mais eficaz que planejamentos complexos.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A cada metro mais próximo do esconderijo a atenção do párvulo aumentava, e algo estranho parecia o acompanhar. 'Não há ruídos, como se toda a floresta estivesse em silêncio.' Os homens não se preocuparam com a altura de suas vozes enquanto andava pela floresta, mas o jōnin não conseguia escutar som algum vindo do acampamento. E isso passou a deixa-lo curioso. Só os seguidos foram cinco, com certeza devia ter mais pessoas lá dentro devido a quantidade de proteção e tamanho do local. — Uma barreira capaz de anular completamente o som? Isso é obra de um ninja, não tem como não ser. Em sua última missão descobriu que alguns bandidos estavam sendo acobertados por ninjas da própria Névoa, mas ao ponto de criar barreira nos esconderijos. Isso esta se tornando cada vez mais problemático, e ele terá que conversar com Chozen. Talvez o homem não saiba exatamente o que esta acontecendo, e pessoalmente também poderá avaliá-lo e decidir se ele preza pelo bem do vilarejo ou não.

Balançou com força a cabeça para espantar pensamentos que não ajudaram em nada, agora. Porém, sua atenção desfocada trouxe um problema. O pé pousou no "novo" galho e pode sentir o membro deslizar por um centímetro até que ele travasse o movimento. 'Maldição.' Bradou mentalmente.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O menino ficou estagnado e imóvel como uma estátua, apenas os orbes oculares se moveram para baixo descobrindo o pequeno fio de aço esverdeado. 'Esses malditos até mesmo pintaram o fio.' Com os olhos seguiu a "linha" até o tronco da árvore, dando voltas e indo para outro galho em outra árvores. Folhas amarradas ao fio ajudavam a ocultar o mecanismo. Até onde conseguiu ver, Kōji havia pisado no começo da armadilha, ativando-a, no entanto, por ter conseguido manter o pé pressionando e com o peso suficiente para não romper a linha, não havia iniciado o alarme. Ficou ali, parado e calado, estava mais próximo do acampamento, cerca de 2O metros, e não os poderia alarmá-los. Ainda.

Um pequeno embate ocorria na mente do jōnin, sobre como proceder. 'Se eu colocar uma kunai sobre o fio, pode ser peso suficiente para continuar deixando o sistema de alarme inativo. Mas... O seu peso comparado com o de uma simples lâmina é demais. E não acreditou que seria simples contornar o problema. 'Simplistas, mas efetivos.' Os elogiou, retirando mais uma kunai de sua bolsa ninja. Ficando com uma em cada mão. — Essa distância será suficiente. Cravou uma das lâminas no galho, prendendo o fio na madeira enquanto a outra fora lançada.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A segunda lâmina cortou a distância pelo ar e cravou em um tronco de uma árvore qualquer dentro do acampamento ao mesmo tempo que o jōnin retirou o pé do fio de metal. Assim que o membro se fez faltoso, o párvulo viu o arame arrebentar e uma reação em cadeia acontecer em toda a extensão da armadilha/alarme. Ficou a observar o desenrolar quando um som soou pela floresta. 'A barreira captou o somo? A armadilha esta fora do perímetro da barreira?' Alguns questionamentos surgiram na mente quando inúmeras armas surgiram das copas das árvores e como uma chuva metálica, toda uma área com 3O metros de diâmetro foi alvejada. Antes da primeira lâmina se aproximar dele, o corpo do kiri-nin desapareceu de cima da árvore.

— Isso é bem diferente do que eu pensei. Ao se teleportar pra kunai dentro do acampamento, o corpo de Kōji apareceu no exato momento que todos lá dentro estavam a olhar assustados para a chuva metálica. Aquilo só poderia significar que haviam sido encontrados, e que a Névoa veio atrás deles. Por ora, os armamentos deveriam criar uma lacuna de tempo para que eles se preparassem ou fugissem, porém, eles perceberiam tarde demais que era apenas um ninja. E ele já estava lá com eles.



  —   22OO22OO
  —    319132OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A temperatura caiu drasticamente assim que o kiri-nin finalizou os quatro selos necessários para ativar seu estilo de luta brutal e congelante. Micropartículas de gelo dentro de uma névoa esbranquiçadas tomaram conta de uma área de quinze metros, com mais de 10º de queda na temperatura em um clima já frio, todos os que foram envolvidos por ela gritaram em desespero quando sentiram seus corpos ser dilacerados por agulhas translúcidas que não eram visíveis dentro da névoa. Kōji conjurara as Sensatsu Suishō utilizando a umidade atmosférica. Não se preocupou em quem acertaria, pois o acampamento era grande o suficiente para não ser dizimado pelo primeiro ataque. A névoa dispersou um pouco ao controle do jōnin, somente o suficiente para que vislumbrasse sua figura.

Esse é aquele fantasma! Alguém gritou segundos antes de uma agulha transpassar seu crânio ao acertar sua boca aberta. Pessoas começaram a corre em uma tentativa de sair do esconderijo, e essas eram os alvos do párvulo. As alvejaria pelas costas, tentando dar um fim em suas vidas criminosas. — Guardião ou Fantasma, eu sou a punição de vocês. Mas nem todos estavam correndo dele, e alguns para ele. Escondido no nevoeiro, um sorriso malicioso era ostentado nos lábios do menino. — E eu só preciso de um de vocês. Sua voz era baixa, mas todos o escutaram.



  —   22OO22OO
  —    293132OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Uma enxurrada de armas foram lançadas contra o kiri-nin, e todas estavam com selos explosivos amarradas em seus cabos ondulando no ar. O ninja semicerrou os olhos, não tinha como eles conseguirem tal artefato sem terem obtidos em uma loja ninja. Havia as caravanas roubadas, é verdade. Mas o controle sobre a venda e também a proteção dessas caravanas prováveis, e isso revelou que há traidores dentro dos muros de Kirigakure. Antes que as armas o alcançassem, um muro de gelo se formou à frente do jōnin e foi o suficiente para suportar a carga maior de danos. A pressão atmosférica causada pelas explosões dispersaram a névoa, revelando o muro cheio de aberturar e todo rachado. — Será o Fantasma! Bradou concomitante com a concentração de chakra nos pulmões ao selar rapidamente expeliu um sopro gélido acertando o chão, a expansão do frio em forma de tornado atingiria todos dentro do acampamento.

O Hakka no Togame aliado ao Eisschlag diminuiu imediatamente a temperatura para Oº, forçando os bandidos a abandonarem qualquer tentativa de resistir. A baixa temperatura os afetou imediatamente, e aqueles que não estavam congelando devido a técnica de alto nível, tentavam uma forma de lutar contra o fim horrível que os esperava. — E agora eu preciso... Uni, duni, tê... Com o indicador apontava de um para outro indivíduo que não estivesse congelado, ainda.



  —   22OO22OO
  —    259132OO
  —    O3O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Kōji tamborilava com uma kunai em mãos em um tronco de árvore, à sua frente estavam três pessoas. Um homem pequeno e velho, sem cabelo algum na cabeça outrora lustrosa. Uma mulher com corpo curvilíneo e com roupas vulgares e o último era um velho conhecido, o adolescente que vira transportando a pilhagem. O acampamento havia se tornado em um cemitério gélido cheio de esculturas de gelo, não havia um fugitivo sequer. O pequeno estava muito feliz por ter uma habilidade tão versátil e poderosa como o Hiraishin que o permitia estar em vários lugares ao mesmo tempo. na verdade, se mover por vários lugares. As três pessoas estavam ajoelhadas e em completo silêncio, deixando escapar algumas olhadelas para o ninja juvenil. — O primeiro que falar... Antes mesmo de terminar a sentença a mulher soltou uma gargalhada sonora e debochada. UM MOLEQUE DE MERDA QUE NEM SAIU DAS... A grosseria da mulher foi interrompida com um corte único e profundo em seu pescoço, quase a decapitando.

Com um balançar de braço tirou o sangue da lâmina. — O que tem na base da organização pode ir embora. Terminou sua fala. Os dois sobreviventes se encaram, não querendo falar mas temendo o que aconteceria se não o fizessem. O jōnin tem a terceira marca no mapa, e pelo trajeto que seguiu o grupo passado, ela deve representar o esconderijo dessa organização, ou pelo menos uma base avançada. Não querendo surpresas, tentava descobrir algo antes de ir para lá. O chakra circulava violentamente dentro de si, na busca de recuperar-se.



  —   22OO22OO
  —    259132OO
  —    O3O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A temperatura baixíssima fazia os dois não conseguirem manter o corpo sem tremer, estavam a Oº e se não fizessem algo para aumenta-la, poderiam congelar em mais alguns minutos. O Yuki não sentia desconforto algum, ficando quieto e esperando eles quebrarem até um deles falar. O velho mantinha a cabeça baixa e olhando de vez enquanto para o jōnin, já o menino o encarava com olhos desafiadores, como se não tivesse medo. Não poderia deixar de achar engraçado, começara na vida bandida recentemente e se considerava um homem. Kōji sabia o que é o terror, e matar civis indefesos não o faz um homem, e por isso decidira antes mesmo de abrir a boca que nenhum deles sairá com vida. A única opção deles é morrer rápido e com pouca dor um congelar pouco a pouco, sentindo todo o medo e raiva por serem a escória. Kirigakure precisava ser limpa, mesmo que fosse um criminoso por vez.

O frio intenso e tensão fazia parecer que muitas horas havia passado, mas não era mais que uma dezena de minutos desde da ativação da armadilha até todo o acampamento ser dizimado. Porém, os dois estavam congelando e sofrendo muito com a baixa temperatura. Os orbes acastanhados os encarava com intensidade, não se preocupando com o tempo. Não importa se reforços chegassem, se invadissem o esconderijo serão atingidos de imediato pelo frio desolador. O jovem tentava resistir, mas sua respiração começou a falar e suas pálpebras ficaram pesadas, um sono agressivo estava tomando sua mente. O velho era mais resistente, mas começou a mostrar sinais de entrega.



  —   22OO22OO
  —    3O1132OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Quando pensou que o menino cairia inconsciente, este levantou a cabeça e o ofendeu, tirando um sorriso do kiri-nin. Qual é o sentido, nós sabíamos que isso poderia acontecer. O velho falou com um pouco de dificuldade. le balançou a cabeça negativamente para o jovem ao seu lado, não tinham mais motivos para continuarem lutando. Espero que nos dê uma morte mais rápida e indolor do que a dela. Pediu ao mencionar a mulher que foi degolada. O homem tinha experiência e viu que o corte não fora tão profundo ao ponto de tirar de imediato a vida da companheira, que morreu afogada em seu próprio sangue e levou mais de um minuto. Não quis imaginar o tamanho do terror sentido por ela. E de fato, como um ninja médico, o  jōnin sabia exatamente como fazer o corte e o que atingiria com a força desprendida e acerto. Jamais deixaria aquela mulher vulgar morrer tão rápido. Não precisou de muito para deduzir que as vítimas dela devem ter sofrido. Pessoas daquele estirpe não são bondosas. — Posso fazer isso. Concordou com a condição.

O velho suspirou. Isso era o máximo que poderia tentar. O menino ao seu lado estava relutante, porém não conseguia fazer nada em relação. Somos apenas bucha de canhão, eu era o responsável por este ponto de coleta e todos que estavam aqui ou são recém recrutados ou prospecto a entrarem no bando. Eu mesmo estava próximo de ser promovido e ir para um esconderijo maior, então ele é o único lugar que seu que temos aqui perto. Só subindo mais na hierarquia para saber mais segredos, porém aqui é um esconderijo pequeno e por isso não temos muitas defesas, o outro é médio e tem um pouco mais de resistência. Discorreu sobre o que sabia.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As informações vieram através do velho. 'Se esse esconderijo é considerado pequeno e o próximo o médio, como deve ser o grande e onde deve estar localizado? O mapa da ANBU só tem três marcações, então até mesmo eles não sabem sobre isso?' Kōji teceu algumas conjecturas enquanto retirou o mapa e o abriu na frente do cativo. Ao ver as marcações, o suspirou foi mais longo e alto. Kirigakure não ficaria parada enquanto bandidos assolam suas terras, entendi. Uma pensamento causou mais temor ao cativo. Realmente, apesar da crescente onda de criminalidade no País da Água, pensar que poderíamos dominar a nação sem resistência é apenas um sonho. O que aqueles homens no poder vão fazer? Ou é pior... Eles estão nos usando? A tristeza caiu sobre ele e o sangue quente esguichando em seu rosto o trouxe à realidade. — Ele morreu rápido. Me diga, qual tipo de esconderijo é esse e quais defesas encontrarei lá. O jovem morreu sem sentir mais dor, livre do frio intenso. O jōnin cumpriu parte de sua palavra.

Descobrindo que nada mais era que um ser descartável para a organização, uma fúria intensa invadiu seu âmago e decidiu delatar tudo que sabe. Médio. Era pra onde eu estava indo depois de ser promovido. Estive lá duas vezes, e o que mais é importante sobre o lugar é que tem uma pessoa que pode sentir a aproximação de outros antes mesmo de estarem próximos do esconderijo. E alguns bandidos lá são bem versados em luta usando algumas técnicas ninjas. E aqui, aqui, aqui e, talvez, aqui. Esses são alguns esconderijos que descobri e o último, eu suspeito que é uma base. Kōji seguiu os pontos mostrados com os olhos.



  —   22OO22OO
  —    32OO32OO
  —    OOO7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



O mapa ganhou novas marcações e o kiri-nin ficou pensativo, descobrira muito através do cativo mas não confiaria em tudo, precisava checar antes de tomar providências. Eu espero que... A kunai perfurou o crânio do homem entre as sobrancelhas. Havia prometido uma morte rápida, e não queria mais estar na presença do criminoso. Se ele tinha arrependimentos, pouco importava ao jōnin. — Um sensor. Não será possível pegá-los totalmente de surpresa, mas não é um problema tão grande, só vou precisar dizimá-los de uma vez. Com essas novas marcações, posso buscar informações em outro lugares. Segurando a kunai o corpo do párvulo desapareceu e apareceu no galho onde ativara as armadilhas defensivas, recuperando a outra lâmina que deixara no local.

Começou a deslocar-se em direção a última marcação do mapa ANBU, pensativo. — Ele usou o termo base e não esconderijo. Isso quer dizer algo, não perguntei mais porque não posso confiar em um homem prestes a morrer, mas uma base é diferente de esconderijo. Será que as bases são lugares onde a liderança desse bando fica e planeja? Isso está ficando cada vez mais complicado. Realocou uma das kunais em sua bolsa atrelada à coxa enquanto outra estava em sua mão destra. Com o mapa visual em sua mente interrompeu seus pés quando atingiu à distância de 5OO metros. — Aqueles sensores na batalha contra Kaguya podiam detectar chakra bem longe, a partir daqui tenho que deduzir que já sabem de mim. Respirou fundo e apertou o cabo da lâmina.



  —   22OO22OO
  —    319232OO
  —    O1O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



A partir daquele ponto o jōnin acelerou até atingir sua velocidade máxima em menos de um segundo e diminuindo a distância em 44 metros quase que instantaneamente quando seus olhos puderam avistar no horizonte a movimentação em meio a mata. Por se tratar de um esconderijo maior, não tem como escondê-lo por completo na vegetação, no entanto eles estavam bem fundo na floresta e poucos caminhantes se atreveriam ir até tal distância, ainda mais com tantos criminosos pelo país. Os bandidos estão debochando da ordem, e isso causou uma leve fúria do ninja. Passaram-se cinco segundos desde do ponto inicial e ele havia diminuído a distância pela metade quando pode ver com clareza. — Dez, não, quinze homens. E aquele ali... Continuou a avançar e visualizou um dos bandidos gesticulando em sua direção, sabendo exatamente de onde estava vindo mesmo se não pudesse vê-lo devido sua velocidade e camuflagem por entre as folhas. — O sensor! O kiri-nin encontrara, com certeza, seu alvo. Desviou de armas lançadas contra ele quando atingiu a marca de 2OO metros.

Saltou e pulou para outros galhos e ao estar a meros 13O metros arremessou a kunai em sua mão enquanto com um movimento corporal foi para o lado esquerdo e contrário da arma, continuando em frente. Quanto mais próximo, mais ataques vinham em sua direção e quando estava próximo o suficiente da base pode notar uma convergência de cores de inúmeras técnicas se aproximando rapidamente dele. Como um piscar, o ninja desapareceu em pleno ar e as técnicas colidiram entre elas, causando uma enorme explosão. A kunai lançada segundos antes estava no centro do esconderijo e quando o pequeno corpo apareceu no mesmo lugar que a lâmina uma cúpula de espelho envolveu o núcleo dos agressores, com o sensor dentro.



  —   22OO22OO
  —    284232OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Os vinte e um espelhos refletiam a mesma imagem, a de Kōji com um sorriso malicioso. — Esse esconderijo é bem maior do que imaginei. Bem maior mesmo. A voz era calma e gentil e isso causou calafrios nos homens presos dentro da cúpula gélida, alguns tentam resistir lançando armas ou tentando destruir os espelhos, porém, uma técnica de nível tão elevado não seria tão facilmente destruído. O sensor encarava com um olhar rancoroso para o kiri-nin. Desistam, não tem como nós sairmos daqui. A raiva do homem não era por terem sido descoberto, e sim pelo olhar zombador do menino. Como uma pessoa sensitiva, podia "ver" a quantidade absurda de chakra escapando do corpo do ninja à sua frente. Tinha um péssimo pressentimento do que estava prestes a acontecer e sentiu-se impotente diante de um ninja como aquele. O frio permeava a parte interna da cúpula, e não tinha brecha alguma para saírem de lá. Sabe com que tipo de pessoas irá arrumar problemas se nos matar e destruir esse lugar?

As imagens ergueram as sobrancelhas e alargaram os olhos, ele realmente havia sido ameaçado. — Me esclareça. Como o sensor suspeitava, o Yuki havia executou alguns selos e estava a acumular chakra, mas mesmo assim achou pertinente dialogar. O País só se tornou esse caos com permissão, e não conseguiríamos tomar conta de tantas áreas sem ajuda. Se me poupar, posso tentar descobrir seus nomes. A proposta do homem fez o párvulo gargalhar, interrompendo sua fala. — Isso não vai ser preciso.



  —   22OO22OO
  —    284232OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Estado Deplorável 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



O sorriso malicioso fazia o corpo do interlocutor tremer involuntariamente, e com a fala final soube que sua morte estava decretada. Em uma última tentativa, puxou a manga da camisa revelando o braço pálido e estava prestes a furá-lo quando toda a atmosfera dentro e fora da cúpula se tornou mais pesada. Não entendia o que estava acontecendo, notando tardiamente que apenas seus olhos estavam se movendo até não estarem mais. Tudo dentro foi congelado em uma espécie de espada absurdamente grande. Não havia mais nenhum sinal de vida no esconderijo considerado de porte grande. Mesmo estando dentro da floresta, uma parte da extremidade da técnica atravessou as copas das árvores e ficou à vista. Depois de alguns minutos o corpo de Kōji saiu de dentro de um dos espelhos, ficando a observar a escultura gélida. — Espero que vocês encontrem esse lugar e vejam o que está indo até vocês. Falou em um tom alto. Não desfaria a técnica, deixando o gelo e todas aquelas pessoas congeladas para gerar medo nos corações daqueles criminosos.

Havia checado as três marcações do mapa ANBU e lidado com o bando que estava a assaltar as caravanas, missões completas, retornaria para o vilarejo. Deslizou os pés pelo gelo e viu o sensor. — Você irá comigo. Manipulou aquela área do gelo para retirar o corpo inanimado do sensor. Iria guardar seu corpo como o de Zusha para fins científicos. Sem perder tempo, tanto ele quando o cadáver desapareceram da floresta e surgiram na marca feita no portão de Kirigakure. Com passos céleres e calado, caminhou para casa sem ser interceptado.



  —   22OO22OO
  —    2OOO32OO
  —    O4O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
[A] Estado Deplorável OxxAo3l
[A] Estado Deplorável OxxAo3l
[A] Estado Deplorável FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[A] Estado Deplorável Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido