NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
152 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_lcap[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Voting_bar[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Já dentro do campo de treinamentos, no meio dele, aguardava a chegada de sua companheira e familiar para que ela o acompanhasse em um treinamento que poderia tomar tons drásticos, principalmente porque sentia que o chakra em seu organismo queria ser totalmente desperto. Independentemente disso, ele já começava a se concentrar totalmente. Sabia que para o que quer que viesse a acontecer ali, ele deveria estar totalmente preparado, e precisaria ser mais uma vez um pilar. Não poder ia se deixar levar por qualquer sentimento negativo que pudesse estar sentindo quando estiver explorando mais afinco aquele chakra em seu organismo.
 
──── Demorei? ──── indagou a loira, se aproximando dele até que ficasse por cerca de três metros e meio de distância do ponto em que o albino se encontrava.
 
──── Achei que não iria vir hoje. Normalmente chega antes de mim. É difícil que se atrase assim, tia. ──── comentou.
 
──── Não se esqueça que além de você, agora estou mestrando a sua irmã. Kimiko anda muito bem com o treinamento, e desejou boa sorte em seu treinamento. Disse que se você for se transformar em um bicho como aquele dia, é bom não voltar para casa daquela forma. ──── proferiu, rindo com a situação.
 
──── Acredito que se eu retornar daquele jeito, será melhor do que o que estou imaginando que acontecerá hoje... ──── frisou, era claro que a situação para com o chakra era algo que lhe preocupava, principalmente porque aparentava ser mais intenso agora.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Através das palavras que foram ditas pelo mais novo, ela entendia pelo tom proferido que poderia haver algo muito perigoso naquele dia. Dificilmente via o seu sobrinho-neto daquela forma, ele estava mais sério e até mesmo um tanto “preso”, não tão à vontade. Aquilo evidentemente a preocupava, mas não deixava transparecer muito, apenas tentava motivá-lo. Sabia que independente de tentar manter uma conversa antes do treinamento ou não, não surtiria efeito ao albino: o treinamento era o único assunto possível na cabeça dele.
 
──── Tudo bem. Vamos começar o treinamento. Me mostre. Expanda ao máximo que conseguir, abrace, definitivamente, esse chakra. Domine-o. Mostre que você é um homem determinado, e que não haverá chakra aí dentro que lhe subjugará. Você é superior, é um Senju, afinal. Acima de tudo, é o meu sobrinho-neto. Eu não perderia para uma coisa como essa, definitivamente não perderia. ──── tentou motivá-lo, e até era uma tentativa acertada.
 
As palavras proferidas por ela faziam com que ele pensasse. Realmente não poderia temer o que estava dentro de si, já havia o superado em outras duas ocasiões; na primeira e na segunda transformação, essa que gerou um acréscimo de seis caudas no total em suas costas. Vindo uma nova cauda ou não, ele não ligaria. Iria cumprir o trato de não desistir nunca, trato feito logo em seu primeiro treinamento de vida com a sua avó.
 
Calmamente, fechou seus olhos e adentrou no primeiro estágio da transformação junto àquele chakra, fazendo com que um chakra flamejante esvoaçasse ao seu redor, além de traços selvagens aparecessem em sua feição e até mesmo em seu corpo.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Com esse estágio concluído, aos poucos o chakra flamejante que o rodeava ia em direção a tal, revestindo o seu corpo em uma camada de chakra borbulhante e avermelhada, o que fazia com que sua pele passasse a impressão de que estava sendo queimada. Além disso, em suas costas, na região da cintura, seis caudas esbeltas tremeleavam, os traços animalescos eram mais visíveis agora e ele se mostrava inteiramente focado. De maneira a se “aliviar”, pelo menos ao que imaginava, o rapaz retirou sua camisa de compressão a rasgando com as garras que cresceram conforme suas transformações foram evoluindo. Era visível que todo o seu corpo, por circunstâncias de sua pele alva, estava queimando. O tom mórbido de sua pele era tomado por um rosa vívido, que cada vez mais parecia aumentar, como se estivesse se tornando mais vermelho, e nem só pela presença exterior do chakra, mas com a agressividade que tentava o tomar por dentro.
 
──── Vamos, Chozen! Ao próximo passo. À frente! Avante! Avante! Avante!! ──── e assim que ela o motivara com aquela entonação, o Senju respirou profundamente, fechando sua feição.
 
A respiração começava a se acelerar como nunca acelerava. Os punhos não conseguiam se controlar, a pressão imposta por aquele chakra enquanto tentava abordar mais uma quantia significativa e mais sombria dentro de si era tanta que o fazia cair para frente, apoiando-se ao chão e ficando como um quadrúpede, tendo a sensação de que sua pele queimasse de forma incessante.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Com isso, a tia-avó de Chozen acabara por observar a pele dele, estranhando totalmente, mas acabando por não comentar; ele deveria estar totalmente concentrado.
 
Em contraponto, o Senju arregalava os olhos. Tudo em seu corpo parecia doer, sua massa muscular começava a inchar aos poucos, e seu corpo fervia intensamente. Conforme as coisas foram se desenrolando, ao adquirir mais daquele chakra sombrio e definitivamente abraçar aquele chakra, o rapaz desferiu um forte soco no solo, estranhando o fato de que todos os seus músculos e sua carne pareciam querer sair de seu esqueleto, o que era de suma estranheza.
 
O chakra agressivo parecia querer se interligar ao seu, e o Senju ia deixando, fazendo com que aos poucos a obscuridade daquele chakra se fizesse presente. Aos arredores de seu corpo, o chakra que o revestia em borbulhas, agora se tornava cada vez mais intrínseco ao do Senju, apertando contra a própria pele alheia, e fazia com que ela começasse a descascar. Aos poucos a pele dos braços ia toda se esvaindo, tornando-se única com a massa muscular e o seu sangue, ficando completamente envolto de sangue e chakra obscuro.
 
Seu corpo estava bastante diferente. O que antes fora esguio, agora fora mais musculoso e parrudo, com os ombros inchados, bíceps e tríceps delineados e grandes, assim como seu peitoral e até mesmo na região da barriga. Em sua face, apenas a escuridão tomava conta. Era como se o rapaz havia se tornado uma própria besta, um verdadeiro demônio sangrento. Em seus olhos, apenas a branquidão do infinito; sendo talvez a coisa mais bizarra nessa transformação que unia ambos os chakras, sua massa muscular e seu sangue.
 
Enfatizando o pensamento sobre ser uma fera, um urro enorme e poderoso se fez audível, que fez com que o campo ventasse por completo, além de espantar algumas árvores aos arredores do campo de treinamento. O barulho era totalmente sobrenatural.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 01/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




A reação de Rainha Miyagi perante o urro fora elevar a canhota ao encontro do seu próprio rosto, defendendo-se do ar que se expandia através da força imposta por ele. Quando cessasse, ela o observava. Era de uma monstruosidade ao qual ela jamais havia presenciado, nem mesmo em seus pesadelos imaginava algo como aquilo; era cru, sangrento, um misto de chakra e sangue com a carne do albino, os aspectos ferais dele eram perturbadores, a vastidão de seu olhar prendia a sua tia-avó.
 
Do outro lado, Chozen encontrava-se se assegurando de que não perderia a cabeça. O chakra era mais sombrio do que o normal, ele incitava pensamentos violentos para Chozen, este que não se deixava levar de forma alguma, sabia que talvez naquela forma estivesse ainda mais poderoso do que nunca esteve, pelo menos corporalmente falando, embora que sequer passasse por sua cabeça se poderia ou não utilizar aquilo de fato em um campo de batalha para auxiliar seus companheiros enquanto em uma eventual guerra e/ou batalha que pudesse ocorrer.
 
A sua pele coçava, era como se aquele chakra realmente se expandisse e o revestisse por completo, uma união que era realmente necessária. Até mesmo suas caudas ficavam em uma coloração mais sombria, sendo um rubro bastante sangrento.
 
Como um quadrúpede, aos poucos ele ia se aperfeiçoando em controlar aquelas sensações esquisitas, e pudera observar até mesmo o seu corpo, observando que realmente estava mais intenso, principalmente na questão do seu largo peitoral, o que não era comum para ele. Parecia que havia mexido em sua própria genética, o que julgava ser impossível. Para testar aquilo, se movimentou em velocidade máxima pelo lado oposto de onde a Rainha Miyagi estava, e sua movimentação em quatro “patas” era ainda mais rápida, acima do que corria enquanto na transformação anterior.
 
Sabendo disso, ele retornava em velocidade máxima para que ficasse próximo da loira novamente, a encarando. Elevava sua destra para que pudesse fitar. Ele definitivamente havia se transformado em uma espécie de demônio, e o que quer que fosse que Shion havia colocado dentro de si, definitivamente era algo grandioso e imponente. Sentia que poderia sair para uma batalha com qualquer pessoa nesse mundo.
 
Aos poucos, concentrado, sua pele ia retomando seu lugar, começando pelo rosto, assim como suas mãos, que iam perdendo o chakra envolvido em sangue e carne e retornando ao que de fato era. Em instantes, Chozen estava de volta. Não que havia ido, mas visualmente não era a mesma pessoa, enquanto transformado.
 
──── Eu disse que você iria conseguir! ──── comemorou a loira, se aproximando dele e desferindo um forte tapa no ombro alheio, rindo à toa.
 
──── Eu mudei corporalmente. Eu estava tão poderoso fisicamente. ──── comentou, se deixando ser tocado ao ombro.
 
──── Eu percebi, Chozen. Mas você conseguiu se manter. Você pode acessá-la em outras oportunidades para explorar ainda mais dela, agora que dominou esse chakra que está dentro de você. ──── imaginou que pudesse ser acessível mais vezes, assim como aquele modo anterior que ele tem.
 
──── Sim. Eu preciso ir agora. ──── dizia, levando sua canhota ao encontro da barriga nua, que tremelicava. ──── O chakra já não me é agressivo, mas preciso comer. Acho que minha massa muscular definitivamente se aumentou, mas meu corpo ainda não se acostumou. ──── e ao término das palavras do Senju, eles se despediam à priori, se direcionando para suas devidas residências.
 
Chozen havia evoluído, estava mais poderoso, e o chakra que havia dentro de si e que lhe incomodou por muito tempo, agora era como uma parte de si, uma arma para o seu arsenal, mais uma transformação para explorar em batalha.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Ku
Moderador
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. OxxAo3l
[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da Pseudo-Versão 2

_______________________

[Cena] A Segunda Vinda do Demônio. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido