NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Aprimoramento II. Vote_lcap[Cena] Aprimoramento II. Voting_bar[Cena] Aprimoramento II. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


BisKath
Yōnin
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8550/8550
ST: 00/10
Palavras: 238
Noboru Inaba
Aprimoramento II.
Matatabi: CH: 2000/2000

Era tarde em Kirigakure, um dia de verão em que o sol lançava seus raios dourados sobre a aldeia escondida na névoa. O calor era maior que o comum, mas não chegava a ser incômodo ao Sandaime, enquanto ele se preparava para sair de sua residência. Ele havia terminado recentemente o treinamento para desenvolver a habilidade de atrair o chakra de terceiros para si, e agora ansiava por explorar ainda mais seu potencial. Após alguns dias de merecido descanso, chegara o momento de buscar o Chakra Kyūin, a habilidade que tanto almejava dominar e que Koujaku, seu tutor, se disponibilizou a ensinar.

Noboru ajustou o chapéu característico em sua cabeça, checou seu armamento ninja, e logo partiu para os arredores de Kirigakure, em direção à costa, onde ficava localizado o laboratório do homem que lhe ensinaria. Ele sabia que não seria uma tarefa fácil, assim como a primeira parte do treinamento que fizeram, mas estava determinado a conquistar o poder que desejava. À medida que se afastava das áreas mais movimentadas da aldeia, a paisagem se transformava vagarosamente. Ele estava deixando para trás as casas e construções da vila e, em pouco tempo devido aos seus movimentos apressados, chegando à costa. O som das ondas batendo nas rochas e o cheiro salgado do oceano cresciam à medida que Noboru se aproximava de seu destino; assim que chegasse em frente a discreta caverna, ele entraria em busca de Koujaku.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8550/8550
ST: 00/10
Palavras: 300
Noboru Inaba
Aprimoramento II.
Matatabi: CH: 2000/2000

Noboru chegou ao laboratório de Koujaku, o conhecido ambiente iluminado com lâmpadas suspensas no teto, repleto de prateleiras cheias de frascos e equipamentos científicos que ocupavam os cantos do laboratório, casando bem com a natureza do lugar. Enquanto Noboru adentrava o recinto, seus olhos se fixaram nas cobaias enjauladas que povoavam o laboratório, mas fora um movimento aleatório. Não estava ali por conta dos humanos que ele mantinha presos confinados em gaiolas, por mais que imaginasse que os usaria, mais uma vez, no treinamento.

Koujaku dessa vez estava sentado em uma cadeira, aparentemente aguardando que o imortal chegasse; não era de se estranhar, ele mesmo havia estipulado o descanso de Noboru, então o mesmo sabia quando ele iria aparecer. Sobre a mesa a frente do homem de fios castanhos, repousava um pergaminho antigo e envelhecido, o qual fora indicado que Noboru pegasse através de um gesto silencioso. — A pausa que te pedi para fazer foi para me dar tempo de conseguir isso. — disse o homem. — Tenho certeza que é muito mais rico que o da biblioteca. — disse, fazendo o imortal arquear uma sobrancelha.

O shinobi pegou o pergaminho sem dizer nada, o desenrolando para começar a analisar seu conteúdo; o pergaminho continha uma explicação aprofundada sobre o conceito de Chakra Kyūin, a habilidade que Noboru estava prestes a desenvolver. Além da funcionalidade óbvia da habilidade, ali esclarecia o funcionamento mais prático da mesma, que envolvia um contato físico com a vítima, onde o usuário utilizava canais de chakra específicos para atrair e extrair o chakra do alvo. Era uma manipulação precisa e sutil, que exigia um domínio refinado sobre o próprio chakra e um conhecimento profundo dos fluxos de energia.

Assim que terminar de ler e entender os conceitos, começamos. — avisou o mais velho.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8550/8550
ST: 00/10
Palavras: 338
Noboru Inaba
Aprimoramento II.
Matatabi: CH: 2000/2000

Ao terminar a leitura do pergaminho, Noboru levantou os olhos para encontrar o rosto de Koujaku, o qual já havia se levantado e ido até uma das cobaias. Agora, era hora de Noboru aprimorar suas habilidades e enfim desenvolver com sucesso o Chakra Kyūin.

Koujaku selecionou uma das cobaias enjauladas, um homem que parecia desorientado e fraco. Ele o segurou pelos ombros e o posicionou à frente de Noboru antes de ir pegar algumas correntes para o manter preso; não que ele pudesse reagir ou aprontar qualquer coisa contra os dois. Sem maiores cerimônias, Noboru se posicionou atrás do alvo e estendeu a palma da mão em direção ao homem, dando início a tentativa de aplicar o que havia lido no pergaminho. Ele focou no objetivo de atrair o chakra do alvo para si mesmo, expandindo seus canais de chakra para permitir a entrada da energia externa, a qual era atraída por sua mão ao tocar nas costas do outro. No entanto, suas primeiras tentativas foram frustrantes, apesar disso não ser necessariamente uma surpresa. O chakra da cobaia parecia escapar de suas mãos no momento de entrar na circulação do imortal, não se integrando à própria como deveria.

O Sandaime continuou persistindo, é claro, repetindo o processo vezes após vezes. Ele podia sentir a frustração e a fadiga começando a se instalar nas primeiras horas, mas seu desejo de dominar a habilidade era mais forte; não era diferente dos outros diversos treinamentos que já havia feito. A falha era parte do aprendizado. Cada tentativa mal sucedida era um passo em direção à compreensão da técnica. Ao longo do dia, Noboru começou a perceber pequenos avanços. O formigamento em sua palma começou a se intensificar lentamente, onde ele sentia como se um fio de chakra alheio estivesse se conectando ao seu próprio sistema. Embora o resultado ainda fosse mínimo, era um sinal de progresso.

Koujaku observava atentamente, orientando Noboru sempre que achava necessário, bem como mandando ele realizar intervalos quando percebia que ele estava com a mente muito exausta.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8550/8550
ST: 00/10
Palavras: 274
Noboru Inaba
Aprimoramento II.
Matatabi: CH: 2000/2000

Após fazer uma pausa um pouco mais longa que as anteriores, afinal precisava comer alguma coisa como o próprio Koujaku teria apontado, Noboru retomou o treinamento a toda disposição. Aquela altura a noite já havia caído, mas não seria isso que faria ele interromper o treinamento de expandir seus canais de chakra e adicionar o chakra da cobaia à sua própria circulação. Determinado, o imortal se concentrava em cada movimento, em cada explicação que já havia sido dada por Koujaku e em tudo que havia aprendido através das próprias falhas.

A noite era acompanhada por uma brisa suave, que carregava para dentro da caverna o cheiro do oceano próximo. Enquanto se dedicava, o tutor do rapaz o observava em seu treino, notando o quão ele estava imerso em seu treinamento, guiado pela vontade de dominar o Chakra Kyūin. Hora após hora, o Sandaime persistiu, testando diferentes abordagens, ajustando sua concentração e o quão deveria ou não expandir sua circulação de chakra. O resultado, que antes era ínfimo, começou a apresentar um crescimento gradual, assim como o formigamento em sua palma se expandia para os dedos, percorrendo seu antebraço como um sinal de progresso.

Aos poucos ele aprendia a adaptar sua própria circulação de chakra para receber e assimilar o chakra alheio. Era um delicado equilíbrio entre atrair e integrar a energia externa a seu próprio sistema. A madrugada não demorou a chegar, mas Noboru não se deixaria abater pela exaustão; ainda fazia alguns intervalos, mas não dava qualquer indício de querer parar e ir para sua residência. Ele só pretendia ir embora quando tivesse seu objetivo alcançado e o domínio sobre o chakra kyūin.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
[Cena] Aprimoramento II. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8550/8550
ST: 00/10
Palavras: 272
Noboru Inaba
Aprimoramento II.
Matatabi: CH: 2000/2000

Com o nascer do sol, Noboru finalmente havia alcançado o seu objetivo. Através de sua dedicação incansável e perseverança por toda a noite, ele teria dominado o Chakra Kyūin com o devido sucesso. Seu empenho permitiu que ele desenvolvesse a capacidade de absorção com perfeição, drenando o chakra de seus alvos e inserindo a suas próprias reservas. Aquele havia sido um treinamento árduo e com horas investidas, tudo em prol de aprimorar suas próprias habilidades de forma aumentar ainda mais sua própria versatilidade; com certeza aquilo havia valido a pena. Incentivando-o a testar se havia mesmo desenvolvido um bom domínio sobre a habilidade, Koujaku mandou que ele tentasse utilizar a capacidade de absorção através de um simples toque ou um movimento rápido de sua mão contra o próprio homem; executou a solicitação com maestria, arrancando um sorriso de orgulho do dono daquele laboratório. Não havia mais necessidade de preparações complicadas, de extrema concentração ou selos de mão elaborados. A absorção do chakra alheio tornou-se uma segunda natureza para ele, algo que ele já havia decorado como fazer.

Assim, conforme o sol nascia, Koujaku dava o treinamento por encerrado e mandava que Noboru voltasse para sua casa, para ter o descanso merecido, o que prontamente o imortal concordou; sentia a fadiga enfim lhe atingindo e precisaria mais que minutos sentado descansando para relaxar devidamente. Ele agradeceu mais uma vez pela ajuda do tutor, mas não só pelo que era referente ao chakra kyuin, e sim por tudo que o homem já havia feito por ele. Assim, saiu daquele laboratório escondido e seguiu em direção à aldeia novamente, buscando ter o seu descanso merecido.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Shu
Moderador
[Cena] Aprimoramento II. OxxAo3l
[Cena] Aprimoramento II. OxxAo3l
Habilidade Secundária Chakra Kyuin adquirida.

_______________________

[Cena] Aprimoramento II. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido