NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[Cena] Carballo. Vote_lcap[Cena] Carballo. Voting_bar[Cena] Carballo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Carballo. 2
[Cena] Carballo. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Estar transformado em uma besta era algo incomum a ele, embora que já tivera tido experiências de diversos aspectos nessa vida, até mesmo transformações naturais e através de seu olho, ainda assim era diferente estar daquela forma. Durante o treino dos dias anteriores, aprendeu a utilizar até mesmo de três caudas dentro daquele manto borbulhante. E mesmo com tanta evolução referente ao chakra agressivo que carregava em seu organismo, ainda assim parecia haver muito mais lá dentro, e era como se o Senju tivesse uma fonte ilimitada de poder ali, o que ainda não havia utilizado em batalha, somente em treinamentos, e não se sentia pronto para um embate de fato, imaginava que poderia se descontrolar e não sabia o que era capaz de fazer, caso estivesse descontrolado e com tamanho poder em mãos – é claro, matar uma pessoa ao qual estivera em confronto era o mais comum dos casos para ele, desde criança sempre tratou de assassinar seus oponentes, inclusive se cobrando para isso. No entanto, descontrolado, imaginava que poderia acabar atingindo inocentes, e não era isso que ele almejava.
 
Caminhava calmamente para o campo de treinamentos, e conforme adentrava nele, ao longe pudera observar que havia a presença da loira já, mas também dois outros seres: Fukasaku, o sapo pai, e Shima, a sapo mãe.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Carballo. 2
[Cena] Carballo. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Se aproximou deles até que ficasse cerca de dez metros de distância, o suficiente para ouvir algumas palavras entre ambos, uma eventual e até mesmo tradicional discussão entre Fukasaku e Shima se instalava no local, a loira bebericava de uma bebida enquanto eles discutiam, e ao perceber a presença de Chozen, tratou de cumprimentá-lo.
 
──── Olá, Chozen! ──── disse a loira em alto e bom som, indicando para que os dois parassem de discutir e instintivamente levassem o olhar a ela.
 
──── Teremos um novo integrante no treinamento de hoje? ──── indagou o albino, cumprimentando com a cabeça o sapo pai, Fukasaku.
 
Antes mesmo de qualquer palavra proferida pela loira em resposta ao mais novo, Fukasaku tomou a palavra para si.
 
──── Era para eu estar todos os dias aqui! Mas ela não me avis- ──── fora interrompido por Shima, berrando. ──── SE VOCÊ NÃO DORMISSE TANTO, ESTARIA AQUI TODOS OS DIAS! ──── e logo fora respondida. ──── EU DURMO TANTO PORQUE VOCÊ RONCA A NOITE INTEIRA, NÃO ME RESTA ESCOLHA A NÃO SER DORMIR DURANTE O RAIAR DO DIA!! ──── e em meio aquela discussão, a loira exaltou-se.
 
──── Parem! Não se esqueçam que são minhas invocações, e se continuarem dessa forma, irei mandá-los de volta e ninguém verá a evolução de Chozen aqui! ──── a feição da loira se fechou, enquanto do outro lado era visível a presença do Espadachim escondendo um riso mais desenvolvido, isso porque aquelas discussões lhe traziam ótimas lembranças de quando era mais novo e os conheceu.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Carballo. 2
[Cena] Carballo. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Com os nervos mais calmos, o sapo tornou a falar. ──── Como eu ia dizendo, queria estar aqui desde sempre. Não foi possível. Pode me atualizar de tudo o que andou acontecendo? Eu soube que foi promovido a Espadachim da Névoa. Meus parabéns, Chozen. Mas quero saber sobre esse seu chakra. Shima comentou que havia algo estranho em você, que quanto mais você utilizava dele, melhor controlava e mais caudas iam saindo. ──── comentou o sapo, esperando por respostas do maior, enquanto subia aos ombros da loira.
 
Não demorou para que fosse a vez de Chozen. ──── Recebi de um grande homem algo que se instalou dentro de mim e tentou me corroer ao início das transformações. Eu me sentia muito raivoso, queria matar tudo e todos, era como se eu perdesse a sanidade em lapsos momentâneos. Não era algo saudável a se ter. Porém, aos poucos, fui me aperfeiçoando com ele, hoje posso usufruir de duas transformações através dele. Em uma delas, apenas crio traços selvagens em meu corpo. Em outra, já me assemelho mais como uma besta revestida por um manto de chakra borbulhante. ──── explicou.
 
──── E hoje seu treinamento será para avançar ainda mais. Vamos, Chozen, quero lhe ver com quatro rabos. ──── brincou a loira que outrora havia visto ele com três caudas, entendendo que sempre evoluiria no número de caudas. Um riso se instalou nos lábios do albino, acentuando positivamente com sua cabeça, enquanto aproximou-se até que ficasse há cerca de três metros de distância deles.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Carballo. 2
[Cena] Carballo. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Quando se aproximou o suficiente para que o sapo tivesse uma melhor visão, o Senju facilmente começou a acessar a primeira parte da transformação. Um chakra flamejante esvoaçava aos arredores do corpo dele, além de traços selvagens passavam a tomar o corpo dele, unhas cresciam e até mesmo sua feição se tornava mais ameaçadora. O segundo passo era dado. O chakra que bailava ao redor dele, acabava por ser trazido junto ao corpo para que o revestisse em uma armadura borbulhante e avermelhada, o cobrindo por completo. Na região das suas costas, três grandes caudas movimentavam-se ao ritmo do vento do local. Controlava para que as trouxesse contra seu próprio corpo, revestindo como uma “armadura extra” de chakra, e quando fora expor um breve sorriso para o sapo mais velho, era visível as presas em seus dentes caninos.
 
O sapo observou aquilo por um instante, detalhando cada parte do chakra, percebendo tamanha agressividade, e destacava em uma conversa mais íntima com Shima que possivelmente não conseguiriam se instalar no Senju, se em algum momento precisasse, pelo menos não enquanto o albino não tivesse cem por cento do controle total daquilo, e não houvesse sequer chance de resquícios de um descontrole por parte dele. ──── Vamos! Mostre o que isso pode fazer. E que história é essa de ter quatro rabos, loira?! ──── indagou o mais velho.
 
A loira prontamente respondeu. ──── Eu não sei, eu imagino! Ele sempre evoluiu e uma nova cauda é liberada. Esse é o seu limite? ──── indagara para o albino, que prontamente negou com a cabeça.
 
Começaria a se concentrar, fechando seus olhos e cerrava suas mãos, intimamente fazendo com que seu chakra fosse de encontro ao chakra agressivo, tentando tomar parte dele para si. Em poucos instantes, parecia gerar um resultado.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Carballo. 2
[Cena] Carballo. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 01/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Em um semblante que passou do tranquilo ao odioso por um mísero momento, o chakra começou a ficar intrínseco, uma nova cauda começou a se formar nas costas do rapaz, totalizando quatro caudas em sua transformação. Elas tremelicavam em movimentos diferentes, enquanto uma subia, outra descia, e outras duas ficavam mais paradas. Quando o Senju, então, abriu seus olhos para fitá-los, percebia que deveria “mostrar” o que aquilo lhe dava. Em um movimento em máxima velocidade, o albino se distanciou deles por trinta metros, voltando a saltar no ponto em que caíra, ficando em uma posição de quadrúpede, logo se aproximando em velocidade máxima de uma árvore, saltando e se pendurando com uma das caudas nela, enquanto com três das outras caudas, segurava em outra das árvores ali e utilizava da força máxima para a retirar do solo, a levantando e a arremessando, desprendendo-se da árvore que estava e saltando para o encontro da árvore ao ar.
 
Em meio ao ar, quando chegou a na árvore que ainda voava, utilizou de sua força máxima novamente em junção da velocidade para desferir um golpe com a destra, golpe com potência o suficiente para não somente quebrar com a árvore ao meio, como estraçalhando-a, e quando caíra ao solo, pelo impacto do soco, caia com o punho cerrado contra o gramado, fazendo com que um breve buraco se abrisse ali na região do seu punho. Ao longe, o sapo analisava cada feito do mais alto, achando bastante intrigante a capacidade de força e velocidade que ele recebia, e até mesmo tentava teorizar se ele conseguiria utilizar outros dos modos que ele tem junto com aquela transformação, talvez um modo sábio; porém não esboçara reação alguma para com aquilo.
 
Aos poucos, o Senju ia retornando através de passos lentos, expondo toda sua imponência perante aquela chakra que o rodeava, imaginando que teria uma resistência muito acima da sua – que já era altíssima por conta de seu Saisei Noryoku.
 
──── É um excelente acréscimo. ──── dizia Fukasaku, e de forma tão rápida o Senju tornou a encontrá-los, controlando o chakra ao máximo para que se mantivesse são.
 
Aos poucos, a loira os mandava de volta para o reino dos sapos, e retornava a olhar para Chozen naquela forma.
 
──── Tem mais? ──── indagou, referindo-se ao chakra.
 
──── Muito mais. ──── respondeu. O tom da voz permanecia sobrenatural e rouco, expondo que naquele modo realmente algo diferente estava ali, ainda que no controle do Senju.
 
A loira apenas começou a se distanciar com passos calmos e curtos, acenando para o sobrinho bestial que tivera. Não precisavam marcar. Haveria um novo dia, e um novo treinamento naquele campo, então nem precisavam combinar. Eles sabiam onde se encontrar.
 
O albino, por sua vez, permaneceu por mais um instante com aquela transformação, sentindo seu corpo queimar por circunstâncias da imposição que aquele chakra tinha. Independentemente disso, antes de retornar para sua casa, saia daquele modo que estivera com quatro caudas, e pensava no que ainda lhe era reservado nos próximos treinamentos.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shu
Moderador
[Cena] Carballo. OxxAo3l
[Cena] Carballo. OxxAo3l
doneAprovado
quarta cauda da Pseudo-Versão 1 dominada


_______________________

[Cena] Carballo. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido