NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
966 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
170 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_lcap[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Voting_bar[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Rud passou alguns dias em casa após seu encontro com o líder da vila. Ainda não estava acreditando no que havia se metido, mas estava feliz em saber que seus esforços estavam sendo reconhecidos. Queria uma nova missão logo, após a limpeza que fez na biblioteca. —‌ Vai fazer alguma coisa agora? ‌—‌ Agitado, o menino balançou a cabeça positivamente. —‌ Tô sem nada pra fazer, acho que vou treinar. ‌— A menina abriu um pequeno sorriso, antes de ouvirem algumas batidas na porta. —‌ Vou abrir. ‌—

A menina voltou com um pergaminho em mãos, direcionado a seu irmão. —‌ Aqui, é pra você. Deve ser alguma missão. ‌—‌ Rud correu e pegou o pergaminho, devorando as palavras que estavam escritas nele. —‌ Sim, é uma missão. Estão me chamando na biblioteca de novo. Acho que gostaram do meu trabalho. ‌— Sorrindo, o menino se despediu de sua irmã e se retirou de casa de forma rápida, passando pelas ruas da vila correndo.

Ao chegar na biblioteca, a mesma recepcionista estava o esperando. —‌ Que bom que chegou Rud, eu tenho mais um trabalho para você. Há uma sala que geralmente o Raikage e Jounins possuem acesso, mas parece que deixaram algumas coisas espalhadas por lá. Poderia arrumá-la para mim? ‌— O jovem acenou positivamente e seguiu a moça até a tal sala que ficava no segundo andar da biblioteca. —‌ Aqui está, fique à vontade. Tome cuidado. ‌— O gennin sorriu para a mulher e a viu descer as escadas, deixando a porta aberta e levando a chave com ela.

HP: 1125/1125 | CH: 4325/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Em meio a sua arrumação o garoto mais uma vez descobriu um espaço escondido atrás das prateleiras, e novamente lidou com uma informação esquecida. Atentou-se ao conteúdo e percebeu que havia algum tipo de poder escondido em meio às montanhas, um poder que um deus oferecia a seus discípulos. O menino interessou-se por tal, e continuou lendo até ver que tal conhecimento ficava próximo a uma vila no meio das montanhas. —‌ Será que é de verdade? ‌— Sorridente, o menino sentiu sua ansiedade tomar o corpo e no fim do serviço partiu da biblioteca. Queria ver se realmente aquele poder antigo existia, e nem mesmo passou por sua residência.

O jovem passou pelos portões de forma rápida, seguindo o pequeno mapa descrito no pergaminho em suas mãos. Não sabia ao certo o que encontraria naquele lugar, mas estava animado por saber que haveria algum tipo de poder oculto no meio das montanhas. Tomou todo o cuidado para não cair, e até mesmo usou seus olhos para se localizar melhor no terreno, já que tinha chance de algum ninja inimigo aparecer, ou até mesmo algum bandido como o que enfrentou algumas semanas atrás.

O garoto alcançou a tal montanha onde estava localizada a tal vila, e de longe o gennin observou. —‌ Será que é aquela? ‌— Ele conseguia ver ao longe uma pequena vila, com casebres meio velhos porém bem cuidados. Pessoas plantando e colhendo legumes e frutas, outras cuidando de seus animais e retirando leite de algumas vacas. —‌ Não me parece um lugar que possui algum tipo de poder escondido. ‌— Rud desconfiou, mas não saberia realmente sem se aproximar.

HP: 1125/1125 | CH: 4325/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
De bem longe, o menino observou a pequena vila enquanto caminhava. Ele se aproximava aos poucos, analisando a movimentação de moradores. Não haviam muitas pessoas, e aparentemente eles não estavam em um bom estado. —‌ Kumo sabe dessas pessoas? ‌— O menino ficou se perguntando, achando estranho o que via, já que não pareciam bem alimentados. Sua vila provavelmente os ajudariam se soubesse de suas necessidades.

O garoto bisbilhotou mais um pouco antes de se aproximar de vez daquela pequena vila, só para saber se havia algo a mais que não estava percebendo. Sem notar nada ele parou diante da entrada, desativando sua habilidade ocular pouco depois. Ele não precisou esperar muito para que alguém aparecesse para recebê-lo. —‌ Ora ora, olha quem temos aqui. Pela bandana em seu pescoço você é de Kumo, correto? ‌—‌ Rud balançou a cabeça positivamente, vendo um sorriso estranho no rosto do mais velho.

O homem parecia ser o ancião daquele vilarejo, e o mesmo se aproximou do garoto para lhe acompanhar até o interior do lugar. —‌ Geralmente procuramos nos manter distantes, mas algumas vezes nossos moradores vão até sua vila. O que o traz aqui? ‌—‌ O menino olhou para os arredores, vendo alguns olhares curiosos e alguns até mesmo animados. —‌ Eu encontrei um pergaminho na biblioteca de Kumo falando sobre Jashin, e esta vila estava descrita no mapa. Lá dizia que aqui haveria um tipo de poder oculto. ‌— O homem ficou quieto por alguns instantes, parando ao chegarem no centro do pequeno vilarejo.

Realmente, o clima naquele lugar era um pouco tenso demais, e Rud conseguia sentir isso. —‌ Ah sim, aqui tem esse tipo de coisa sim, mas acredito que esteja cansado. Venha até minha casa comer alguma coisa, mais tarde falamos sobre isso. Posso te mostrar, mas só consigo fazer isso na parte da noite. ‌—‌ O garoto aceitou a oferta e voltou a seguir o mais velho até uma grande casa que ficava mais ao fundo do vilarejo.

HP: 1125/1125 | CH: 4250/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Na casa do ancião da vila, o menino percebeu que havia mais do que podia imaginar. Artefatos aparentemente antigos, que possivelmente possuíam um valor considerável nas mãos certas. Achou aquilo estranho, já que todo o vilarejo parecia passar um pouco de necessidade. —‌ Sente-se meu filho, vou pegar um pouco de sopa para você. ‌—‌ Rud fez o que lhe foi pedido, e sentou-se em uma longa mesa que se encontrava em um cômodo mais amplo daquela casa. Não pode deixar de reparar até o mais velho voltar a aparecer.

—‌ Aqui está. ‌—‌ O cheiro realmente era muito bom, só de sentir seu apetite já abria e seu estômago murmurava. —‌ Não se acanhe, pode comer. ‌—‌ O gennin não demorou a tomar as duas primeiras colheradas daquele caldo, percebendo que realmente era algo muito delicioso. —‌ Olha, é muito bom. De que é esta sopa? ‌— O senhor de idade ficou calado por alguns segundos, até Rud perceber que seus sentidos estavam falhando.

Suas forças se esvaiam pouco a pouco, seus olhos tentavam se fechar enquanto seu corpo tentava não cair da cadeira. O menino ouviu o sorriso do mais velho, que logo respondeu a pergunta que o jovem fez anteriormente. —‌ Essa sopa foi feita com pedaços de pessoas que um dia passaram por aqui, mas que foram entregues ao nosso deus, Jashin. ‌—‌ Tal resposta surpreendeu imensamente o pobre Greyrat, que tentou se levantar do chão para sair correndo; Infelizmente seu corpo não respondia mais, e foi ali que ele percebeu que estava sendo feito de bobo, mais uma vez.

HP: 1125/1125 | CH: 4325/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Rudeus estava caído em algum tipo de caverna, com seus pulsos e pés amarrados para que não se mexesse. Havia um homem pálido a cinco metros dele, com o ancião da vila e mais alguns aldeões atrás do garoto. —‌ Entregamos este garoto a vossa santidade, Jashin. ‌—‌ O menino conseguiu ouvir aquelas palavras, embora estivesse com dificuldade para despertar. Seus olhos aos poucos se abriam, com um peso equivalente às rochas que compunham aquelas montanhas. Se deparou com o pálido a sua frente sem entender direito o que estava acontecendo, vendo o olhar curioso do homem o encarando.

—‌ Que pena menino, me parece que eles prezam mais pela própria vida do que de uma criança inocente, não é patético? ‌—‌ Sua gargalhada ecoou pela caverna, tão abominável que os moradores da pequena vila tremeram e paralisaram de medo. —‌ Então, mais uma vez acreditei nas pessoas e mais uma vez fui enganado. Até quando, até quando vou acreditar que as pessoas são boas? Que falam a verdade? ‌— Mesmo sem muita força o jovem se sentou, com os olhos quase fechados voltados para o seguidor do deus da morte.

O mesmo ficou ainda mais curioso ao ouvir aquelas palavras, como se tudo fosse um jogo. —‌ Me parece que trouxeram alguém interessante, mais do que essas pobres almas. Quem é você, pobre coitado? ‌—‌ O efeito do remédio posto em sua sopa já estava passando, e sua visão turva foi se tornando nítida. Seus sentidos voltavam a normalidade, e foi com isso que ele percebeu um círculo com um triângulo entre ele e o homem pálido. —‌ Me chamo Rudeus Greyrat, um ninja de Kumo. Infelizmente acreditei nesse velho, mas nunca mais vai acontecer, nunca mais vou ser enganado. ‌— Havia raiva em suas palavras, um sentimento tão forte que o ancião tremeu.

Mesmo sendo uma criança, Rudeus ainda era um ninja. O seguidor de Jashin não esperava por algo assim, mas se manteve sentado sobre uma rocha com uma foice ao seu lado. —‌ Coitado, és ingênuo demais menino. Mas assim, você tem algo interessante que pode me entreter. Provavelmente também ajudará no caminho de Jashin. O que me diz, tem interesse? ‌—‌ O jovem levantou seu rosto antes de se virar para os aldeões mais atrás. —‌ Vocês foram os últimos a me fazerem de idiota, daqui em diante não serei mais enganado. ‌— A lembrança vívida dos bandidos que enganaram-no para levar crianças para um homem louco apareceu em sua mente, e isso apenas aumentou sua raiva.

HP: 1125/1125 | CH: 4325/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Tamanha era a irritação de Rudeus diante daquela situação incômoda. Nunca havia pensado passar por algo como aquilo em sua vida. As lembranças que passaram por sua mente o fizeram perceber que realmente não podia confiar em todo mundo, muito menos naqueles que sempre sorriem. O jovem havia olhado para os homens e mulheres logo atrás, observando os olhares perplexos ao ouvirem o convite do seguidor de Jashin feito a Rud. —‌ Já o seu convite. O que ganho com isso?. ‌— O menino demonstrou interesse no que o mais velho tinha a lhe oferecer, mas não esperava muita coisa.

O seguidor do deus da morte deu uma gargalhada e saltou de cima da rocha, dando alguns passos em direção ao menino antes de voltar a falar com ele olhando no fundo de seus olhos castanhos. —‌ Imortalidade, você será imortal. Isso já é poder o bastante. Se quer proteger quem ama, punir os malvados ou coisas do tipo, esse é um ótimo caminho. Jashin não vai se opor, basta você entregar as almas que ele deseja. Pode ser qualquer uma, aquela que você entende como uma ótima oferenda ao meu deus. ‌—‌ O garoto ficou pensativo, percebendo que talvez fosse uma oportunidade que nunca receberia novamente.

O garoto olhou para o chão e ficou pensativo, pensando se realmente deveria fazer aquilo. —‌ Se eu não aceitar, quais as consequências? ‌— O homem mais uma vez gargalhou, mas foi tão rápida que um frio tomou todo o corpo do menino. —‌ Se você não aceitar, então aceitarei você como a oferenda dessas pessoas. Ou você morre por eles ou vive pelo que acredita, sem que o usem novamente. ‌—‌ O pequeno percebeu que não tinha muito o que fazer, ele precisava aceitar a oferta lhe dada naquele momento.

HP: 1125/1125 | CH: 4325/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Rudeus ficou de cabeça baixa por alguns segundos, pensando no que aconteceria após sua escolha. Não queria morrer, ainda mais servindo de sacrifício para pessoas mesquinhas como aquelas que não pensam duas vezes em entregar a alma de uma criança. Com isso, sabendo que teria suas próprias escolhas, o menino apenas fez mais uma pergunta. —‌ O que preciso fazer, ao aceitar me tornar um seguidor de Jashin? ‌— Seus olhos se voltaram para o homem à sua frente, vendo um pequeno sorriso se formar em seus lábios. —‌ Vidas, entregue vidas a ele como estão fazendo agora. Você pode escolher, entre maus ou bons, Jashin quer apenas uma alma. ‌—

O pequeno gennin respirou fundo ao fechar os olhos, sentindo a raiva tomar lugar da serenidade. Havia se decidido, e naquele momento resolveu mostrar a todos quem ele realmente era. —‌ Shikigami no Mai! ‌— Ainda com os olhos fechados, o garoto ergueu sua cabeça, com seu corpo se desfazendo em papéis diante dos olhos de todos. —‌ Ora ora, você é mais interessante do que imaginei. ‌—‌ O garoto tinha se desfeito em inúmeros papéis que pairava sobre as cabeças de todos.

Sem nenhuma hesitação, o menino envolveu o ancião do pequeno vilarejo em papéis e o ergueu do chão, levando-o até o seguidor de Jashin. Rud reconstituiu parte de sua cabeça para que pudesse olhar para os dois. —‌ Acho que por eu não ser o sacrifício, tenha que entregar alguém no meu lugar. Sendo assim, eu entrego este homem ao deus Jashin. ‌— O seguidor achou aquilo mais incrível do que podia esperar, já que conseguira alguém poderoso ao seu ver para seguir o deus da morte.

HP: 1125/1125 | CH: 3985/4325 | ST: 1/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
O seguidor de Jashin diante do menino não ficou nada surpreso com a escolha do menino. Era de se esperar que ele entregasse o homem que o jogou no fogo, em troca da própria vida. Claro, muitos pensariam que com aquele poder o menino conseguiria fugir dali sem muitos problemas, mas a situação era mais complicada do que parecia. O homem de Jashin já tinha seu sangue com ele, e só faltava entrar no símbolo sagrado para terminar de vez com a vida do menor. Rudeus não sabia disso, fora levado pelos sentimentos e pela ideia de acabar morrendo por culpa de pessoas malévolas.

—‌ Então, o que eu faço agora? ‌— Sem muitas palavras, o seguidor de Jashin deixou o ancião da vila de frente para o círculo com o triângulo em seu centro, pedindo para que o garoto se colocasse sobre tal símbolo. —‌ De agora em diante, este será o seu meio de fazer os sacrifícios. Deve ingerir parte do sangue de sua oferenda e assim, matar-se diante dele. ‌—‌ Essa explicação não ajudou em nada, o jovem pensou que talvez tivesse que morrer para matar alguém. —‌ Ah, mas não se preocupe. Nada acontecerá contigo. ‌—

O seguidor de Jashin se aproximou do ancião e lhe tirou um pouco de sangue com uma kunai, levando-o até Rudeus. —‌ Tome. Ao ingerir e então buscar se matar, a vida deste homem substituirá a sua na oferenda, e ao invés de você, ele quem irá morrer. ‌—‌ Deixando mais claro, o garoto decidiu acreditar em suas palavras. Para ele, não haveria uma saída.

HP: 1125/1125 | CH: 3985/4325 | ST: 1/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Rudeus respirou fundo ao ouvir aquelas palavras, e tomou a kunai das mãos do seguidor de Jashin. Não demorou para que o garoto tomasse o sangue em sua língua antes de continuar. Ele analisou a situação e o desespero nos olhos do ancião que era segurado pelo outro homem para não fugir. Já estava sobre o símbolo com o sangue em seus lábios, até perceber o olhar do mais velho. —‌ Agora é a minha vez. ‌— A expressão no olhar do menino estava diferente, sem toda aquela inocência de antes.

Como tinha escutado, o gennin ergueu a kunai e colocou sua ponta sobre o peito na altura do coração, olhando diretamente nos olhos do idoso desesperado. —‌ Não era para ter feito aquilo. ‌— A lâmina rasgou o peito do menino até alcançar seu coração ainda batendo, gerando uma dor nunca antes sentida. Ele não havia percebido, mas sua pele tinha tomado uma coloração enegrecida com algumas faixas brancas.

O coração bombeou o sangue para fora, gerando uma hemorragia e uma grande dor. Rudeus viu tudo negro, com as forças se esvaindo e imaginando se não tinha feito errado. Ele também percebeu o idoso à sua frente cair no chão sangrando, como se algo tivesse lhe acertado. A sensação de morte começou a tomar Rudeus, que passou a aceitar a situação.

HP: 1125/1125 | CH: 3985/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! 5UMFy7G
Estava tudo escuro, um silêncio incômodo e uma sensação de solidão que preenchia sua alma. Aparentemente o menino sentia-se morto, mas havia algo diferente. Imaginou que sua morte não seria daquela forma, que não parasse em um lugar completamente vazio. —‌ Estás aqui, pobre criança. Vejo que se ofereceu a mim, e deu-me uma oferenda. Um homem de íntimo ruim, que ofereceu uma criança inocente a morte. Aceito sua oferta de bom grado, e dou-lhe o meu poder diante de tal oferta. Use-a como desejar, mas tal poder será mantido conforme traga mais almas. ‌—‌ Uma voz estranha apareceu em sua mente, não sabendo se era de uma mulher ou de um homem por estar em mutação a cada palavra. Não esperava por aquilo, mas aos poucos sentiu a energia tomando-lhe o corpo novamente.

Seus olhos aos poucos se abriam, seu corpo enchia-se de força e energia começando a se mover. O jovem conseguiu ver o teto daquela caverna, percebendo que não havia morrido. Cansado, olhou para o corpo sem vida do idoso que o levou até ali, sem mais a presença do seguidor de Jashin e dos outros habitantes do pequeno vilarejo. No lugar de todos havia uma carta manchada de sangue diante do menino.

Rudeus sentou-se com certa dificuldade e leu o que estava escrito naquele papel. ”Agora me despeço, dou-lhe as boas vindas. Lembre-se, para manter o que ganhou é necessário entregar mais almas a Jashin. Aproveite!” Sua cabeça estava doendo, seu estômago revirado enquanto buscava pelo ferimento que fez a si mesmo. Não havia nada a não ser o corpo em sua blusa, como se a ferida tivesse se fechado em instantes após ser feita. Naquele momento ele descobriu o que realmente tinha conseguido com tudo aquilo.

HP: 1125/1125 | CH: 3985/4325 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shu
Moderador
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! OxxAo3l
[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! OxxAo3l
Defeito Ingenuidade superado. Jashinkyo adquirido.

_______________________

[Capítulo] Não Mais Ingenuo, Agora Imortal! Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido