NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Avaliador
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[B] Shadows Within Shadows Vote_lcap[B] Shadows Within Shadows Voting_bar[B] Shadows Within Shadows Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Em uma caverna no continente a luz do dia não conseguia penetrar até o fundo da cavidade, pequenas tochas intermitentes aliviavam a escuridão causando uma penumbra fúnebre projetando sombras na parede rochosa. O moleque deve ter contado tudo para o quartel, não tem como voltar pra vila. A voz rouca e grave ecoou pelo local, a sombra da voz estava incompleta, sem um membro do lado esquerdo. Involuntariamente o dono da projeção passava a mão remanescente no lugar outrora preenchido. Ele destruiu todo o meu plano, mas eu ainda tenho valor, fale para os supervisores que possuo informações valiosas sobre a segurança e acesso a vila da névoa. Ao redor deste havia mais duas sombras silenciosas, até agora. O silêncio aumentou a pressão no ambiente ao ponto de tornar a atmosfera sufocante. Longos minutos passaram até o silêncio ser rompido. — Zusha... Antes de terminar a fala, um gesto grosseiro e ofensivo fez a sombra recuar dois metros. Não fale meu nome. Aborrecido, o jonin repreendeu a outra parte. — MWAHAHAHA! A risada sinistra era capaz de causar arrepios no combatente mais feroz. — É por isso que fracassou, dando importância a detalhes tão banais. Nunca mais faça algo estúpido como agora.

Zusha manteve a boca fechada, suando frio. — Seu valor é quase zero. Precisará cortar as pontas soltas, e então eu avaliarei seu real valor. Não esperando uma resposta, as duas sombras desapareceram de dentro da caverna, deixando o jonin sozinho.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji estava na sala do necrotério em frente à uma maca metálica. Sobre ela jazia o corpo de um jovem pálido e com vários cortes por todo ele, além da cabeça decepada, colocada organizadamente acima do pescoço, nítido o golpe que a havia arrancado. Depois de uma investigação preliminar, descobrimos que ele estava trabalhando com Zusha, apesar de não sabermos exatamente sua função no esquema. Esse era o ninja responsável pela segurança do perímetro, e nunca voltara. Lembrou de como a cabeça foi arremessada e caiu aos pés do jonin traidor, causando sua ira. — Ele nem teve chances contra o velho. Ash observou o menino para então continuar. Aquele velho é um dos melhores ninjas de Amegakure, sua decisão de fugir foi a mais acertada. Mas também descobrimos que ele voltou para o vilarejo da chuva com vida, com vários ferimentos. As palavras causaram desconforto ao Yuki, deixando-a transparecer. O médico não o repreendeu, em tão pequena idade conseguiu um feito notável. Zusha o feriu e, provavelmente, matou seus subordinados. Agora ele se tornou um ninja fugitivo e caçado também no país da chuva, limitando seus esconderijos. Preciso que descubra tudo que Zusha vazou de informação. O diretor caminhou para a saída da sala, se virando antes de sair. Você terá acesso as últimas notas e acessos dele, faça bom uso.

O iryo-nin desenrolou o pergaminho em sua mão, lendo o conteúdo. Também caminhou até a porta, deixando o necrotério e o cadáver sozinho na sala fria.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Os passos do párvulo eram céleres e obstinados, o pergaminho registrou as últimas ações de Zusha dentro e fora dos muros do vilarejo e servia como guia para a investigação de Kōji. — O monitoramento é bem feito, todos os passos dele estão anotados, e os horários também. Porém, mesmo com tudo isso ele ainda foi capaz de colher informações e vendê-las. Só que uma coisa não faz sentido e Ash-san não me disse, como eles entraram em contato e negociaram? Lembrou do prédio usado como esconderijo pela Garra, bem no centro do vilarejo, e nunca haviam sido descobertos. 'Não posso também ficar tão relaxado, ele deve ter tido muita ajuda e Garra está em todos os lugares. Aqueles ninjas falaram de uma troca no poder, então não posso confiar em ninguém durante minha busca.'

A primeira parada de Kōji era a biblioteca da vila, existe uma lista de livros coletados pelo jonin. Mas não todos, alguns eram suposições enquanto outros fazem parte de uma área inacessível para o menino. No entanto, há um meio de tornar possível seu acesso. — Oi mãe! A bibliotecária é sua mãe, que está trabalhando hoje e precisará ajudá-lo. Oi Jiji, o que tá fazendo aqui tão cedo? A última fez que se viram o menino estava saindo para outra missão, e Keyko atarefada com os arranjos e a possibilidade de assumir uma função no secretariado no gabinete do Mizukage.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A mulher olhou a contragosto, estendendo a mão destra. Me dê sua permissão. Mesmo sendo mãe, precisa obedecer as leis do vilarejo, não podendo permitir a livre entrada do menino em áreas restritas. Kōji lhe passou o pergaminho, lido vagarosamente pela mulher, suspirou e revirou os olhos para o filho. Jiji, não sei se gosto de você se enfiando em situações tão perigosas, você... Parou de falar antes de cometer um erro. É o seu filho, porém também um ninja da névoa designado em uma missão de extrema importância. Olhou para os arcos costais do Yuki, lembrando da enorme cicatriz que ele ganhou em uma dessas missões. Tudo bem, está liberado. Mas não permitirei que leve nenhum livro ou qualquer outra coisa da biblioteca, está liberada apenas sua investigação. Ditou com palavras firmes como se ele fosse qualquer outra pessoa. — Obrigado, mãe. A mulher o dispensou com aceno nervosos de mão, não antes de entregar um pequeno papel amarelo e quadrado.

O papel era um post it com uma breve descrição das informações nas diversas áreas da biblioteca. — Essas duas áreas eu frequento, e estudei quase todos os livros importantes. No setor genin e chunin, o Yuki os havia estudados, e lembra todo o conteúdo absorvido. Foi muito importante as pesquisas, guiando-o até na escolha de uma vertente que seguiu: iryo-ninjutsu. — As outras duas são as mais criteriosas, mas também nunca ouvi nem mesmo uma menção sobre esses assuntos.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji passou pelos corredores entre as estantes, procurando pelos livros utilizados pelo jonin fugitivo. Uma extensa pesquisa foi realizada por Zusha, mais de 1O livros na seção dos tokubetsus jonins foram pegos por ele, obrigando o pequeno ninja a fazer três viagens entre as estantes e a mesa central da biblioteca. — Esses livros são mais focados na história do vilarejo, as guerras antigas e características dos clãs fundadores. Achou estranho de início. São informações que teriam acesso tranquilamente durante os anos nas graduações menores, mostrando uma personalidade focado em poder ao invés de conhecimento. — Ou ele nunca se preocupou em saber sobre as fundações da névoa ou... A mente sagaz do menino pensou em outra hipótese: e se o conhecimento em si não é para ele vender, e sim, para transmitir as pessoas com níveis mais baixos que já estão dentro da vila? Um gosto ruim amargou a boca dele. Dentro do prédio presenciou cenas bárbaras, e recolheu informações que jamais acreditaria como verdades. 'A Garra é muito organizada.' Se as coisas continuassem a seguir o rumo que está, dias sombrios cairão sobre a névoa.

Começou a folhear os livros, não prestando tanta atenção no conteúdo deles e sim em qualquer detalhe que poderia ter sido deixado para trás por Zusha. Arqueou a sobrancelha ao perceber que alguns livros tinham folhas arrancadas. — Ele levou as páginas para quê? Continuou a folhear tentando encontrar alguma coerência naquela ação, ficando perdido. — Por que levar as páginas se pode... Entendeu.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Folheou todos os dez livros, encontrando páginas arrancadas em todas elas. Não poderia confirmar se ele as levou embora ou feito outra coisa, mas descobriu uma certa sequência e ordem de como elas foram retiradas. — Havia outras formas de fazer isso, então além de roubar a vila quis destruir as informações para as próximas gerações. Kōji entendeu um dos motivos da destruição literária. Se as páginas arrancadas não tivessem cópias, se precisassem do conhecimento do passado para lidar com situações futuras, uma grande parte da população e ninjas que não tem acesso àquelas obras, ficarão despreparados. — Então não é só uma pessoa com muito poder, tem também uma mente maquiavélica. porém, o que descobriu de fato é que a ordem da falta das folhas é que estava passando uma mensagem. Só que não fazia ideia qual era e pra quem. — Espera, e as outras seções!

Correu para as outras áreas, procurando rapidamente pelas publicações usadas pelo traidor. — Maldito, então é um quebra-cabeças que tu estava montando. Entendeu. O setor jonin também estava com livros sem páginas, não demorando para encontrar a sequência, porém nas áreas de genin e chunin algo novo. As páginas arrancadas estavam escondidas dentro de alguns livros sem importância. — Livros de fantasia e desconhecidos... Voltou a recepção, encontrando sua mãe.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A mãe do menino passou a informação pedida. — Não vou conseguir decifrar um código criado por eles em um tempo hábil para evitar qualquer coisa, essa organização tem se mostrado muito organizada e com pessoas em todos os lugares. Se estão usando os livros da biblioteca para se comunicarem sem chamar atenção, há um erro que podem ter cometido. Como jonin, Zusha sabe como funciona as medidas de segurança da vila e o monitoramento de seus ninjas. Qualquer interação seria descoberta, e depois de sua traição, essas pessoas seriam imediatamente detidas para descobrir qual era a natureza de seus relacionamentos. Ao notar a baixa popularidade dos livros e, como em todos os lugares com áreas restritas, existe um registro de atividade dentro da biblioteca, precisava saber quem eram as pessoas que pegaram os livros deixados pelo traidor. Kōji estava com o livro-registro, procurando por nomes. — Não são poucos. Ficou espantado ao ver quantas pessoas pegaram as publicações marcadas.

Tentou gravar os nomes e ver se conhecia algum deles, quando seus olhos se alargaram em espanto. — Tão perto. Um nome conhecido, não a conhecia tão bem tendo estado no mesmo ambiente apenas uma vez, porém teve um bom tempo e nunca pensou mal sobre ela. — Mas faz sentido ela estar no hospital, um local central e com acesso a muitas informações, seja de prontuários médicos dos pacientes ou, em um cenário caótico, são onde os feridos irão para tentar se recuperar. Tendo um agente infiltrado, pode atrasar a recuperação das forças do vilarejo, ou até pior.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Os outros nomes eram desconhecidos, com um causando certo temor. — Outro jonin, vou ter que deixar este com Ash-san. Minha força não é o suficiente para capturá-lo e extrair as informações que preciso. Não poderia ir abertamente contra um ninja de graduação superior, e se o abordasse seria o mesmo que revelar estar no radar de investigação da vila. Preferiu transmitir a informação para o médico, sabendo que saberá lidar melhor com a situação. Já o outro nome, o conhecido, o ajudará a situar-se no meio de toda aquela trama. — Reiko, não acredito que aquela simples estagiária é na verdade uma agente dupla. Após da calamidade natural da tempestade assolar o vilarejo e sobrecarregar o hospital, obrigando-os a trabalharem juntos para ajudar a equipe médica e concluir seus estágios, nunca mais viu a garota. Porém soube que se tornou protegida da dra. Noosmu e virou interna do local.

Tal fato causou um tremor incrédulo no menino com um pensamento negativo. — Será que a dra. Noosmu também é uma infiltrada? O nome da mulher não estava relacionado na lista que a bibliotecária passou, porém, nem todos os membros se comunicavam através do livro. Recordou de como ela se tornou auxiliar da dra. rapidamente ao chegarem no hospital. — Se for verdade, as coisas ficam cada vez mais complicadas. Dra. Noosmu é subordinada de seu contato e para quem deve passar as informações, Kaguya Ash.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O kiri-nin havia terminado de levantar as informações coletadas pelo traidor na biblioteca, sentindo uma dor de cabeça se metade de suas suposições forem verdadeiras. Ao passar pela recepção em direção à saída não viu sua mãe, então apenas deixou o local e seguiu para o hospital. Ficou muitos minutos do lado de fora, na frente da entrada principal. Estava a pensar em como agir para não levantar muitas suspeitas. Havia se tornado um iryo-nin e estagiado no local, mas poucas vezes retornara, não criando vínculos com os residentes e equipe médica. — Eu poderia fingir que estou realizando alguns serviços e esbarrar com ela... Balançou a cabeça negativamente, não seria verdadeiro, e uma espiã desconfiaria na hora dessa "coincidência". — Ou posso ir diretamente até a Dra. Noosmu e pedir para me ajudar com algumas dúvidas sobre técnicas de cura. A mulher é especialista na área, e seria crível surgir com dúvidas relacionadas e pedir seu apoio. Só teria que contar com a sorte para Reiko estar próximo dela.

'Mas como devo abordá-la? Preciso ter uma dúvida que não deva ser tão ridícula ou tão difícil. O melhor cenário seria a dra. me enviar até Reiko, isso se ela realmente for uma aluna aplicada. Existem muitas técnicas iryo, e ao longo dos anos foram todas esmiuçadas ao ponto de serem "fáceis" de serem usadas por iryo-nin. — Ranshinshō, é algo que posso usar e criar um debate.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji entrou no hospital indo diretamente para a ala emergencial, local de trabalho da dra. Noosmu. As recepcionistas e enfermeiras cumprimentaram o ninja, reconhecendo-o como o menino supervisionado pelo dr. Ash, semanas atrás. Com o livre acesso, o kiri-nin procurou rapidamente pela mulher, não a encontrando em lugar algum. Aproveitou a busca para tentar encontrar Reiko, também não a encontrando. — Estranho, no estágio a dra. deixou claro que seus dias são todos passados com os pacientes da emergência, consumindo todo seu tempo. A ala estava bastante movimentada, como sempre. O Yuki passou pelos pacientes em espera e entrou no corredor principal, indo até o consultório. — Com licença. Bateu, previamente, na porta e a abriu. A saleta é mediana e não havia ninguém dentro, analisou a organização. 'Não parece que alguém entrou aqui hoje.'

Achou estranho nenhuma das duas estarem onde deveriam, e o consultório estar impecável. Ficou a raciocinar o que poderiam estar fazendo ou onde estar, quando notou um problema. — Eles trouxeram o corpo do cúmplice de Zusha de volta para o hospital, mas não havia sido feito a autópsia ou uma procura mais detalhada. Quando realizou o estágio, havia dois médicos com dr. Ash, mostrando a confiança no diretor geral nessas pessoas. Se um assunto tão importante como procurar provas em um cadáver, só poderia designar a tarefa a um deles. — Somente eu sei sobre Reiko, e tenho suspeitas sobra a dra. Noosmu, não seria um absurdo enviá-las para prosseguirem com a autópsia. Afastou a pequena fagulha de suspeita que criou sobre o dr. Ash.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Com duas opções de quem fora enviado para o necrotério, e se alguém foi enviado, Kōji seguiu para lá. Não demorando para encontrar a sala com a porta fechada, mas não trancada. Os passos do kiri-nin foram sorrateiros não atraindo atenção para si ao deslocar-se pelos corredores do hospital, a mão pequena pressionou levemente o trinco da porta, abrindo-a e dando acesso a ante sala do necrotério. — Devia ter alguém aqui. Quando estive mais cedo, com certeza havia uma recepcionista. Murmurou bem baixo e inaudível, apenas expressando verbalmente o pensamento. A porta de ligação entre a câmara fria com as gavetas do necrotério e ante sala estava parcialmente aberta, e sons de um diálogo podia ser ouvido vindo do outro lado.

O Yuki selou rapidamente e se escondeu na sombra projetada pela própria porta, escondendo-se da visão de todos e dificultando ser encontrado. Um ninja sensor poderia encontrá-lo, porém, nas interações passadas nenhuma das mulheres mostrou ter tal poder, dando confiança ao iryo-nin. O local do esconderijo o deixou mais próximo das pessoas conversando, reconhecendo rapidamente as donas das vozes. 'Dra. Noosmu e Reiko, então minha suposição foi certeira. As duas estão aqui, mas fazendo exatamente o que?' Em uma posição privilegiada, ficou a ouvir o que era dito, pegando a conversa já iniciada.




   —   975975
   —    12951325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



As duas mulheres estavam cada uma de um lado da maca metálica, com a mais velha movendo habilmente as mãos pelo cadáver. Os membros não ficavam meros segundos em uma parte até se mover para outro local, sempre deixando uma pequena marca azulada na pele, sumindo rapidamente após alguns segundos. — Aquele idiota, não destruiu nenhum dos selos em seu subordinado. Se Ash não tivesse dado a tarefa para mim, Baraka provavelmente acharia as marcas. Dra. Noosmu repreendia alguém ausente, com um tom de voz colérico. Reiko estava à sua frente e usava alguma técnica para acelerar o sumiço das marcas azuis deixadas pela dra. auxiliando na destruição das provas. Não se preocupe, senpai. Dr. Ash não faz ideia de como estamos no controle de tudo, esse erro de Zusha-san não irá afetar muito nossos planos. A mais nova tentava apaziguar a raiva da mentora, recebendo um olhar reprovador.

O diálogo cessou, com as mulheres trabalhando em silêncio por vários minutos até finalizar a destruição das provas. — As marcas sumiram completamente. Leve o corpo até o incinerador e volte para a ala da emergência. A dra. deu as ordens finais e estava prestes a sair da câmara. Senpai, Zusha-san não ficará bravo por termos destruído... A risada de Noosmu cortou a frase de Reiko. — Não se preocupe com aquele idiota, ele deve estar bem longe. Se foi esperto, deve ter ido para o país da terra ou do arroz. Com seu fracasso, qualquer lugar perto daqui será o mesmo que pedir à morte. Saiu em um rompante, sem se importar com a mentorada.




   —   975975
   —    12951325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Sem cuidado, abriu e bateu a porta, movendo a sombra esconderijo de Kōji. Sem se precipitar, o ninja ficou a observar os próximos acontecimentos enquanto pondera as informações obtidas do breve, mas intenso, diálogo entre as mulheres. 'Noosmu está relacionada com Zusha, sendo também uma traidora, e Reiko é mesmo sua "aluna". Que droga, não tenho como saber exatamente o que estão planejando, só que tem muitas pessoas envolvidas. Garra quer mesmo destruir o vilarejo?' Sua mente trabalhava em um ritmo insano tentando juntar as peças. Senpai é uma pessoa muito estressada, com Zusha falhando, as chances de eu conseguir crescer na organização ficaram maiores. Só preciso me destacar e continuar seguindo as ordens com precisão. Reiko resmungava seus pensamentos, cobrindo o cadáver com um lençol e começou a empurrar a maca, com certa dificuldade pelo peso, para a ante sala, posteriormente até o corredor.

Ao passar pela porta, Reiko não percebeu a aparição do Yuki às suas costas, emergindo da sombra. O apito de madeira em sua boca criou uma bolha de sabão que envolveu rapidamente sua  cabeça, sendo preenchida rapidamente por líquido e levando-a a inconsciência. — Arrogância é um dom dos ignorantes. Desfez a bolha, passando por cima do corpo da menina e trancou a porta de ligação da ante sala com o corredor do hospital.




   —   975975
   —    119O1325
   —    O1O5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O cabelo encharcado pingava molhando o chão gélido da sala, a menina abriu os olhos devagar e observou em silêncio o arredor. Seus punhos e tornozelos estavam amarrados com fios de aço em uma cadeira, de frente para a maca com o cadáver sem cabeça. Não demorou para notar a presença do garoto de madeixas longas, já o havia encontrado antes. Apenas o encarou sem nada falar. Kōji a encarava com a mesma intensidade, e ficaram assim por vários minutos até um deles ceder. Abelhinha curiosa. O tom de voz jocoso contrastou com a expressão neutra. Você deveria ir embora antes que se machuque. Ameaça velada, mas o sorriso malicioso do Yuki a fez duvidar de si mesma. toc, toc. O som de alguém na porta chamou sua atenção, olhando assustada para o kiri-nin. Este levantou-se e caminhou até a porta. O som da chave destrancando-a pareceu alto demais, e a figura de um homem altivo surgiu na visão da cativa.

DOUTOR ASH, ME AJUDE! Gritou por ajuda, porém o homem colocou a mão sobre sua boca, sufocando qualquer tentativa de fala. Ao retirar a mão, havia um selo que a impedia de emitir qualquer barulho. O que descobriu? Ignorando a cativa, o diretor esperou o relatório do ninja. — Várias informações de nível elevado de diversas publicações da biblioteca foram repassadas para pessoas que não tinham requisitos para acessar. Descobri o nome de muitos envolvidos, porém acredito que existe muito mais gente envolvido que não estará na lista. Zusha parecia ser o responsável por algum plano além de estimular uma guerra entre Kiri e Ame. Lembrou da missão e de como o jonin tramou contra sua vida. — O nome de Reiko surgiu e decidir investiga-la, e durante minhas espias, descobri que a dra. Noosmu está diretamente ligada a Zusha, sabendo exatamente o que ele tramava. Pela primeira vez desde que entrou na sala, dr. Ash esboçou uma reação de surpresa, denunciando que não sabia sobre a dra. — Elas violaram o corpo do cúmplice do traidor, destruindo alguns selos que não faço ideia do que era, porém conseguir capturar ela antes que incinerasse o corpo. Apontou para Reiko, que escutou tudo sem mostrar resistência alguma.




   —   975975
   —    119O1325
   —    O1O5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[B] Shadows Within Shadows 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Ash fitou o menino por uns minutos, ponderando as informações. Noosmu é muito habilidosa, se ela destruiu as pistas no cadáver, será impossível reavâ-las. Vou ter que descobrir de um jeito mais... Cruel. Olhou para Reiko, no entanto antes que pudesse fazer qualquer coisa, o corpo da menina começou a tremer incontrolavelmente e espuma branca saiu aos montes de sua boca. Ao ver os os olhos dela revirando, o Kaguya concentrou chakra nas pontas dos dedos e golpeou o coração da menina, porém foi em vão. Ela se matou. Quanta convicção. Kōji ficou horrorizado. Jamais pensou que Reiko fosse tão leal ao ponto de desistir da própria vida para não revelar os segrados da organização. Terei que lidar com Noosmu antes que ela se perceba algo errado. Ficou pensativo, sabendo do problema que terá se a dra. desconfiar. Continue. Agora estava lutando contra o tempo, precisando saber tudo. — Dra. Noosmu pediu para Reiko destruir qualquer pista, e elas também falaram sobre Zusha ter fracassado em sua missão, e por isso teria sorte se continuar vivo. A dra. não parecia preocupada em causar prejuízos ao plano do traidor, porque, segundo ela, Zusha deve estar em algum lugar no país do arroz ou o país da terra, fugindo para manter-se vivo. A localização do fugitivo seria difícil de ter com exatidão, porém descobriu que agora o jonin tornou-se inútil para organização, precisando ser eliminado.

O médico levantou-se da cadeira, encarando o corpo sem vida de Reiko. Considere sua missão cumprida, preciso relatar as informações e pedir para que eliminem essas pontas soltas. Não se preocupe com Noosmu, será tratada de acordo. Fez um gesto para o menino se levantar e sair do necrotério. Espero confidencialidade total do que descobriu. E fique à espera, poderei precisar de seus serviços em breve. Kōji se despediu dele, deixando-o sozinho na sala com os dois corpos. — Tantas coisas estão acontecendo nas sombras, preciso evitar a emergência e a dra. Noosmu. Depois de tudo o que aconteceu, e principalmente, a morte estranha de Reiko, não conseguiria ser neutro se encontrasse Noosmu. Não querendo levantar suspeitas sobre si e acabar prejudicando os planos do dr. Ash, decidiu deixar o hospital saindo pela entrada no extremo oposto da emergência.




   —   975975
   —    119O1325
   —    O1O5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
[B] Shadows Within Shadows OxxAo3l
[B] Shadows Within Shadows OxxAo3l
doneAprovado
3 rank B (dobradas no contador pela quinzena) com as recompensas máximas

_______________________

[B] Shadows Within Shadows Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido