NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Zoan. Vote_lcap[Cena] Zoan. Voting_bar[Cena] Zoan. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Zoan. 2
[Cena] Zoan. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/400 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Havia retornado de seu treinamento intensivo com o Tenseigan, aproveitou para descansar pela tarde até que chegasse o início da noite. Junto de Kimiko, uma mulher de altura considerável, vestimentas rebuscadas e de cabelos loiros chegara na casa, adentrando ao quarto de Chozen. De maneira quase que de imediata, Kimiko recuou e apenas deixou com que ambos ficassem sozinhos, com o albino se levantando e ficando a par da mais velha, cumprimentando-a com um movimento sutil de sua cabeça, e, pela primeira vez, a mulher também encurvou-se sutilmente para o Senju, expondo o respeito que tivera por ele, muito por circunstâncias dos feitos que lhe foram informados e que o rapaz estava até mesmo no jornal, além de, principalmente, ter se tornado um Espadachim da Névoa, uma equipe que ela respeitava imensamente.
 
──── Vamos, magricelo. ──── disse, desferindo um tapa forte na região do ombro esquerdo de Chozen. ──── Quero ver o quanto você evoluiu. Não pense que esses músculos minúsculos aí darão conta. Quero ver se aquele pirralho das madeiras conseguirá me enfrentar de igual para igual agora que é um Espadachim da Névoa. ──── provocou o maior, ainda que fosse mais novo.
 
Chozen, por sua vez, acentuou positivamente com a cabeça, indicando que saíssem do quarto e partissem para o campo de treinamentos. No entanto, conforme começara a sua caminhada junto da mais velha, o seu interior estava estranho. Havia algo dentro dele, e talvez pudesse estar prestes a ser liberta; mas o que estava lá de fato?
 
Não tinha a menor noção, mas sentia-se extremamente estranho, até mesmo um tanto mais irritado e com coisas fúteis. Independente do que estivesse lá, ou o que lhe incomodava, ele seguia a caminhar a passos calmos, apesar de longos, rumando ao campo de treinamento novamente. Sua vida havia se tornado monótona. De casa ao treino, era sempre assim. Mas não se incomodava, longe disso.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Zoan. 2
[Cena] Zoan. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/400 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Nutria admiração por aquela ninja, tendo em mente que ela o auxiliou logo quando estava ao início de suas capacidades com o Mokuton e os sapos, então imaginava que um encontro ali, depois de tantos anos e tantas experiências distintas do rapaz, seria extremamente proveitoso para ambos os lados. No meio da caminhada, conforme fora chegando ao campo de batalha, o Senju sentia o seu corpo suar frio, transpirava sem motivo algum, até mesmo por circunstâncias da temperatura da própria Kirigakure, como por conta de que foi uma caminhada tranquila e rápida, onde não daria para se cansar – pelo menos não um ninja como ele, sobretudo pelas propriedades do Mokuton em seu corpo, que o tornavam mais forte e resistente. Algo diferente estava dentro de si, e parecia se desenvolver cada vez mais.
 
──── O que há, Chozen? Por que está suando? ──── indagava a mais velha, estranhando o fato de o rapaz estar transpirando.
 
──── Não há nada. Acho que só... ──── tentou inventar de uma desculpa fajuta, sobretudo para não a preocupar. ──── Não me alimentei direito. ──── finalizou.
 
Com todos os anos de experiência que ela tinha, os lábios banhados de batom expandiram-se em um sorriso, disfarçando o fato de que o estudaria ali mesmo, concordando para que o albino pensasse que ela acreditou na desculpa que fora dada. Como era comum entre eles, o primeiro ataque para iniciar o treinamento partiria dela.
 
Sem um aviso prévio, aproveitando-se do fato de que o albino estivera um tanto descuidado por circunstâncias do que estava sentindo de estranho em si, a loira saltou em velocidade máxima e tentou acertá-lo com um chute frontal. Apesar de minimamente distraído, o Senju não demorou a reagir, até mesmo porque ela partira de frente de si, e movimentou-se em horizontal, saltando e, ao cair do lado, flexionou os joelhos e saltou para atacá-la com um soco direto, também em velocidade máxima. A loira, por ser uma lutadora nata, acabou por encontrar uma brecha, esquivando-se e segurando no antebraço alheio, o atirando para longe.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Zoan. 2
[Cena] Zoan. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 01/07 CN: 000/400 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Em meio ao ar, endireitou o corpo para que caísse em pé, permanecendo ajoelhado por alguns instantes, tendo uma respiração mais ofegante ao momento; tal ação fez com que a Rainha Miyagi-Do se sentisse preocupada, e resolveu por tentar pensar em uma forma de auxiliá-lo. Apesar de uma convivência breve quando mais novo, não sabia como ele de fato era. De toda forma, ela conhecia alguém que o conhecia bem, e que supriu por muito tempo uma figura na vida do albino. Assim como em uma das antigas interações que eles tiveram, quando o rapaz estava aprendendo a controlar melhor a arte do Modo Sábio, a Rainha tratou de utilizar de um jutsu de invocação para trazer para o campo de batalha Shima, a mãe-sapo.
 
Ainda desnorteado, o Senju sentia uma forte queimação dentro de seu íntimo, era como se algo se expandisse cada vez mais em seu corpo, algo quisesse se despertar de uma vez por todas, e aparentava haver um conflito entre os chakras, mesmo o do Senju sendo bem maior no momento. No outro polo, a Rainha explicava detalhadamente a situação para Shima, e a sapo, através de sua conexão com o Senju, além do fato de ser uma usuária do Senjutsu, tratou de reunir da energia natural e utilizou de seu kanchi para detalhar que havia um chakra distinto dentro do corpo do Senju, e que o chakra era bastante agressivo, forte, intenso; era como se tentasse ficar intrínseco ao original de Chozen, ainda que em uma pequena parcela, e acabou por detalhar para a sua invocadora.
 
──── Chozen! ──── berrou Shima, ──── controle-se! ──── prosseguiu, indicando para que a loira avançasse ao encontro dele, posicionando-se ao ombro dela. A mulher, então, acatou, se movimentou em alta velocidade até que ficasse na altura de alcançá-lo com o braço, e esticou o destro, segurando em seu ombro.
 
Foi quando a surpresa aconteceu. A respiração ofegante cessara por um momento, mas um instinto raivoso tentava tomar conta do Senju, e isso era nítido ao olhar que fizera ao levantar-se e ficar frente a frente com elas. Ele estava diferente.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Zoan. 2
[Cena] Zoan. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 01/07 CN: 000/400 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Com aspectos selvagens, o corpo do Senju emanava uma aura avermelhada e fazia com que seus membros tremessem. Havia uma influência de raiva grande no Senju, ainda que não o dominasse por completo, ainda havia algo resistindo dentro de si. Em seu conflito mental, ainda que pensasse em partir para cima de sua tia-avó com tudo, havia uma parte de si que lembrava-se de cada um dos membros de sua família e, também, de uma frase dita por Shion ao último encontro que tiveram: “acredito que possua a força necessária para liderar o mundo na direção certa”. Como ele teria tamanha força para liderar o mundo, se mal conseguia controlar esse chakra raivoso que estava dentro de si e tentava tomar todo o controle? Não iria deixar assim. Permaneceria lutando pelo seu próprio controle, e era nítido porque o seu corpo estava instável. Havia momentos em que seus punhos se cerravam, em outros apenas os deixava soltos, assim como a respiração; em determinados momentos era acelerada, intensa, e em outros era calma, como se não houvesse nada. Enquanto acelerada e com os punhos cerrados, era a demonstração de que o Senju estava ali. Ele lutava pelo controle total.
 
Em um movimento de auxílio, a loira levou sua outra mão ao encontro do outro ombro do albino, visando sacudi-lo para que “acordasse”. Quando o fez, por um mísero instante, os seus olhos arregalaram e um berro ecoava. O grito instintivo assemelhava-se ao de uma besta, um monstro, um predador que visava atormentar as suas presas, e foi nisso que a loira se distanciou, saltando-se por um breve instante, enquanto Shima saltou do ombro dela e desferiu uma voadeira na região do queixo do Senju, que o fez cair contra o solo, retomando totalmente o controle do seu próprio corpo.
 
──── O quê? O que é que está acontecendo comigo?! ──── vociferou, incrédulo.
 
──── Há um chakra dentro de você, Chozen. ──── dizia, se aproximando da loira novamente, subindo na maior. ──── Ele é raivoso, brutal, agressivo, ameaçador. Quer te dominar, e você não pode deixar, embora ele emane bem pouco ainda... ──── afirmou. No entanto, a anfíbio pensou, observando o Espadachim se levantando. Se ele quisesse não se perder, ele precisaria treinar aquilo, de certa forma. E ela imaginava o que poderia fazer. ──── Chozen, você confia em mim? ──── indagou.
 
De imediato, o Senju, que se levantava por completo e suspirava, acentuou que sim. ──── Pense em coisas que lhe deem raiva. Você precisará sentir esse chakra tentando te consumir, mas você não poderá sucumbir, deverá se segurar e mostrar que está no controle. Eu confio em você. ──── e ao proferir, Shima desferiu um toque na bochecha da loira, que rapidamente o provocou.
 
──── Vamos, tripa seca. Ouvi dizer que faz parte dos Escolhidos, mas todos eles desistem como você? ──── e ao ditar tais palavras, o Senju involuntariamente desferiu uma pisada com mais força contra o solo, novamente começando a suar frio.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Zoan. 2
[Cena] Zoan. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/400 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Ele havia recebido o recado. A provocação alheia fora o suficiente para que se sentisse com raiva, e não era comum do Senju ficar assim por tão pouco. Apesar disso, começou a se concentrar, ainda que um chakra flamejante começasse a emanar de seu corpo aos poucos, ao mesmo tempo em que a raiva tentava tomar conta, as lembranças de sua avó, assim como as recentes com sua irmã e avô, acabavam por auxiliá-lo a se manter são. Ficou, então, em meio aos seus devaneios e houve momentos em que a raiva tentaria dominá-lo por completo, onde o chakra agressivo parecia tomar conta por completo, o que ocasionava em um fluxo maior de chakra que emanava de seu corpo, como também havia momentos em que tudo parecia ficar mais estável.
 
Matá-las, deixá-las, matá-las, deixá-las, matá-las, deixá-las, matar ou deixar?... Mat-NÃO!!
 
Em meio aos seus múltiplos pensamentos, através de muito esforço físico e mental, além da motivação que sentira através de suas lembranças e até mesmo advindas da loira e de Shima, o albino conseguia “controlar” aquela agressividade do chakra em seu organismo, sobrepondo com o seu original, como se “mostrasse quem mandava” ali. O corpo, ao fim de todo esse “pesadelo”, estava exausto, suado, com a canhota trêmula, e não demorava para que Shima se dissipasse da invocação, ficando apenas a loira e o albino naquele campo de treinamento. Os traços selvagens começavam a sumir de Chozen, assim como o chakra flamejante, mas mesmo que ainda estivessem lá, a feição do Senju era controlada; era como se tivesse “aprendido a lidar” com seu demônio interior – ou o que quer que fosse aquilo ali.
 
Mais controlado, ainda que não estivesse mais com resquícios daquele chakra tão voraz, ouviria atentamente das palavras da mais velha.
 
──── A Miyagi está muito orgulhosa do neto dela. Você conseguiu se impor perante algo tão obscuro e agressivo. Continue, Chozen. Em um outro momento, quando estiver melhor ‘disso aí, quero um novo - e duradouro -- treino com você. ──── disse, despedindo-se do mais novo.
 
Ainda que não a respondesse pela sua batalha interna que havia acabado de vencer, ainda que imaginasse que temporariamente, apenas liberava um sorriso. No momento, não pensou em sequer retornar para sua casa, apenas caiu ao chão e se deitou ali, suspirando e olhando aos céus, lembrando-se dos momentos em que se deixou receber uma mínima quantia daquele chakra que estava em seu organismo, e pôde sentir-se mais forte e animalesco, de certa forma. Isso, entretanto, o instigou a pensar sobre o que aconteceria consigo, se deixasse com que pegasse mais do chakra que vivia ali.
 
Independente, após trinta minutos deitado, se levantaria e retornaria para sua casa, ainda que de uma forma mais calma, visando preservar o seu corpo por circunstâncias de toda a influência negativa que tivera daquele chakra, intrigado pelo que lhe aguardava no futuro.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shu
Moderador
[Cena] Zoan. OxxAo3l
[Cena] Zoan. OxxAo3l
doneAprovado
+Pseudo-Jinchūriki Inicial

Sinto-me profundamente grato pela sua leitura. Seu objetivo foi alcançado de forma gradual e através de uma experiência pessoal. Fico especialmente satisfeito com a maneira habilidosa como você introduziu outros personagens para fornecer contexto à trama. A organização e a adição desses elementos à narrativa foram feitas de forma cuidadosa e adequada. Parabéns pelo seu trabalho!
[Cena] Zoan. Image02

_______________________

[Cena] Zoan. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido