NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Avaliador
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Saída] 慈悲 Vote_lcap[Saída] 慈悲 Voting_bar[Saída] 慈悲 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Saída] 慈悲 QRpAu57
[Saída] 慈悲 QRpAu57


[Saída] 慈悲 48rSHFp

[Saída] 慈悲 XCnRGvn

Os dois nomes pronunciados na televisão chamam a minha atenção. Caminhando pelos corredores de Kirigakure no Sato, havia acabado de deixar uma pequena loja de doces, carregando comigo um pacote de balas para meu estoque, e um espeto de massa de mochi coberta de chocolate ao leite, levando o nível de doçura a outro patamar. — Angell Hyuuga e Yohma Uchiha? O querem com esses dois… — Suspirei, mordiscando o primeiro mochi da fileira. Voltei a caminhar, mas minha mente me impedia de esquecer o que havia acabado de ver e ouvir. Minha inquietação me fez dobrar a esquina em um beco um pouco mais escuro, onde o silêncio era predominante e minha concentração se eleva. — Asmita? Você também ouviu, estou certo? — A voz de meu pai ecoava em minha mente, onde ele provavelmente havia me encontrado com as técnicas de nosso clã. Eu não o respondi, ele já imaginava o que estava por vir. — Eu não concordo, mas são ordens, filho. Você será mandado para Kumogakure imediatamente. Tudo o que eu tenho para dizer é… volte. — Meus olhos estavam abertos, reluzindo o tom safira com os poucos feixes de luz que conseguiam atravessar as quinas dos prédios da Névoa.

Talvez fosse a coincidência do destino, mas meu corpo já trajava a Oroborosu no Yoroi, meu pergaminho de desenhos estava atrelado em minha cintura, assim como um jarro de tintas e a bolsa de armas. A cor púrpura de minha armadura brilhava quando exposta a luz, e o fez quando meus passos encontraram novamente os corredores de Kirigakure. Lentamente, eu a observava com um sensação de abandono, observando sua arquitetura, a peculiaridade de cada cidadão que passava ao meu lado, o cheiro, a névoa, o clima. Já fazia dezoito anos que aquele era meu lar, e estava para deixá-lo, talvez, pela última vez. — Se não fosse perigoso, ele não teria sido tão melancólico. Ele não é assim… — De fato, a reação de meu pai em sua mensagem me trazia calafrios. O quão grande seria minha sorte se Emiya, o ruivo, e Rekken Sarutobi estivessem nesta missão?

Cruzei os portões da Névoa rumando até um povoado próximo da costa da ilha, o mesmo porto onde Emiya havia contratado Iwashi para nos levar em Yukigakure no Sato. Descendo as escadarias da praça central, chegava finalmente no porto, onde algumas embarcações estavam ancoradas e outras zarpavam. Enquanto observava a melhor forma de partir, um velho conhecido estava preparando sua saída. — Iwashi? Deve ser sorte. — Me aproximei, levando minha destra em sua direção para cumprimenta-lo. — Sou Asmita, estava com Emiya quando nos levou para Yukigakure, se lembra? — Sorri gentilmente, gastando toda minha habilidade social para ser simpático. O velho barqueiro concordava e sorria de volta, parecendo alegre com minha presença. Expliquei, sem delongas, meu desejo em chegar na Nuvem, tirando um longo riso do barqueiro. — Hahahaha! Eu vou deixar o porto em alguns minutos e estou indo para aquela região. Se for forte para aguentar as ondas, suba a bordo! — Me convidou para a embarcação, podendo aproveitar a rota comercial que seria feita. Só de imaginar o movimento das ondas já começava a sentir falta da Yunus. Quando Iwashi estivesse pronto para partir até o País do Relâmpago, subiria a bordo, me agarrando nas cercas da embarcação.

HP: 1325/1325 | CH: 2125/2125 | ST: 00/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Coca
Espadachim da Névoa
[Saída] 慈悲 BdPgZKw
[Saída] 慈悲 BdPgZKw

火の気

Estava observando o céu nublado da névoa quando me deparei com uma notícia inesperada. Estavam ameaçando não só o líder do nosso vilarejo, como também um vilarejo vizinho chamado Kumogakure no Sato. Sequer sabia aonde ficava, entretanto, depois do noticiário na tv, duas batidas secas na porta de madeira do apartamento romperam o silêncio. Caminhei com receio até ela, girando a maçaneta sem um pingo de pressa. Quando vi o homem trajando as vestes militares do vilarejo meu coração disparou.

Rekken? — Consenti com a cabeça a indagação do homem.
Acredito que tenha escutado sobre as ameaças no noticiário, certo? Você está sendo requisitado, como novo Chūnin da Névoa, a partir de imediato até Kumogakure no Sato para ajudá-los. — A voz rouca dele ecoou por dentro da minha mente. A insegurança tomou conta de todo meu corpo, sequer consegui responder ou agradecê-lo. E ele sabia que estava com medo. Era nítido em meu semblante.
Por mais que esteja com medo, não se esqueça por qual vilarejo você luta. Carrega nossas cores, nossos ideais, nossa vontade. Se não por você, volte vivo pela Névoa ou morra tentando honrá-la. — As palavras reconfortantes sumiram junto ao homem, que só deixou um rastro de fumaça inexpressivo.

Não tinha como não pensar na minha mãe, em como ela iria lidar se eu nunca mais voltasse. Primeiro meu pai… agora eu. De certo a coroa não aguentaria.

Vou fazer de tudo para voltar vivo. — Sussurrei, fechando a porta e correndo na direção do meu quarto.

Lá, arrumei as armas básicas, vesti meu Haori enegrecido, coloquei a bandana do vilarejo sobre o braço direito e me encarei no espelho uma última vez. Um longo suspiro se sucedeu. Só me restava partir. Não iria esperar minha mãe voltar, não sabia nem mesmo como me despedir dela sem a certeza de voltar com vida. Seria melhor assim.

Caminhei pelas vielas do vilarejo um pouco cabisbaixo. Ainda refletindo bastante sobre a vida, como era novo para morrer, mas não tão novo para honrar a névoa no campo de batalha. O misto de emoções permeava minha mente enquanto andava, passando pelo portão principal e indo de encontro ao povoado próximo da costa da ilha, esperando encontrar algum barqueiro disposto a me levar até esse novo vilarejo.

Ao chegar, me deparei com duas figuras que conseguiram tirar um sorriso sincero da minha face, suficiente para me fazer esquecer dos problemas momentaneamente. Me aproximei de Asmita pelo flanco, torcendo para que ele não me visse e, próximo o suficiente, tentaria dar dois tapas na costa dele.

Parece que não demorou muito para nos reencontrarmos, Asmita. — Gargalhei ao término da minha frase.
Senhor Iwashi, como vai? — Cumprimentei o velho barqueiro que foi responsável por nos levar até o exame Chūnin.
Não me diga que vocês vão para essa tal de Kumo. Será que posso ir junto? Também fui convocado para ir até lá. — Um sorriso amargo brotou no meu rosto, esperando uma resposta do loiro.

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[Saída] 慈悲 7vYTeMf
[Saída] 慈悲 7vYTeMf

[Saída] 慈悲 A5Y6zwz
~

Estava deitada, descansando em cima de um telhado qualquer quando foi abordada por um dos ninjas da névoa, avisando-a de que já era hora de partir para Kumogakure. Não tinha notícias daquela região desde as compras das colônias quando ainda detinha o posto de Kaze no Kuni, e isso já fazia bastante tempo. Espreguiçou-se, bateu no manto que cobria a armadura negra para tirar a poeira e se levantou, saltando para o solo e seguindo a pé para fora dos portões do vilarejo.

—— Estamos indo para o desconhecido, Kurama. Nossas vidas estão em jogo, posso contar com você? —— Questionou a entidade em seu âmago, mas a própria apenas rosnou em resposta; ainda estava chateada com sua jinchūriki. —— Vou levar isso como um sim. —— Falou, deixando a fera em seu descanso.

Quando deu por si, já estava presente no porto, próximo às embarcações. Os olhos dourados repousavam sob três figuras distintas uma das outras, mas dentro de uma pequena embarcação. Aparentemente, pelo pouco que se podia ouvir, também iriam para para o trovão, entender o que causava aquela destruição. —— Há espaço para mais uma? —— Indagou, já se enfiando no meio da embarcação, sentando na ponta direita. —— Saberiam me informar se há mais algum ninja para vir conosco? Ou nosso barqueiro pode seguir adiante? —— Concluiu, aguardando uma resposta enquanto ostentava um sorriso amigável.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5575/5575
Energia Natural: 000/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Saída] 慈悲 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Saída] 慈悲 SiKFNZx
[Saída] 慈悲 SiKFNZx
FŪTON: ŌKĪ FŪHAKUJUN

HP: 3200/3200 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko estava no seu quarto preparando aulas para os próximos dias junto a Baku, quando ouviu batidas insistentes na porta da frente e rapidamente levantou para poder ir atender. As batidas continuaram até que ela alcançou a porta e a abriu, revelando um shinobi membro da Anbu.

-Nossa, mas o que aconteceu pra você estar desesperado desse jeito? - ela perguntava curiosa.

-Kumogakure está sob ataque e solicitaram nossa ajuda, você foi designada para ir até lá junto a outros shinobis de nossa vila - o homem falava, sua voz um pouco abafada devido a máscara que usava.

-E o que eu tenho a ver com Kumogakure? - perguntava, mas o homem apenas saiu, deixando que ela falasse sozinha - ótimo… - sussurrou após um suspiro e fechou a porta.

A Jonin rapidamente começou a arrumar as coisas, colocando suas armas nos lugares de sempre e vestindo a armadura por baixo do macacão laranja. “Não queria ter que voltar lá, mas infelizmente são ordens né…”, pensava enquanto continuava arrumando as coisas para que pudesse sair. Pelo tom do Anbu, a coisa era bem séria, então ela não poderia demorar. “Será que vou encontrar Shinobu e Uzui?”, voltava a pensar em seus tutores que havia deixado para trás quando abandonou Kumo.

-Aonde você vai? - Baku perguntou ao subir na cama.

-Fui chamada para uma missão em Kumogakure, tenho que ir agora - a menina respondia.

-Ei! Eu vou junto! - o animal respondia.

-Negativo, é muito perigoso pra você - a menina negava - ainda temos que te treinar pra que você possa me acompanhar.

-Você disse que não ia me abandonar - o primata cruzava os braços chateado.

-Olha, Baku - a Hyuuga se abaixou para que pudesse ficar da altura do mesmo - eu não estou te abandonando, você vai ficar aqui em casa - ela levava a mão até a cabeça do macaco para poder fazer carinho - e tem um monte de comida aqui pra você comer, então não apronte.

-Você promete que vai voltar? - o animal perguntava - vou sentir saudade dessa sua roupa laranja ridícula - após terminar de falar o animal gargalhou.

-Eu prometo que vou voltar, seu chato - ela respondia com um sorriso no rosto - agora deixa eu ir, não quero me atrasar - a menina levantou e andou até a saída do quarto - até daqui a pouco - falou pouco antes de deixar o cômodo.

Depois disso a menina deixou a casa e rapidamente andou até os portões, em seguida seguiu para o povoado próximo à costa, onde tinha um porto. Ao chegar, avistou dois chuunins da névoa já embarcando, com isso a menina apertou os passos e subiu na embarcação também.

-Espero que não se importem que eu vá junto a vocês - falava apoiando os cotovelos na cerca da embarcação enquanto sentia o vento tocar o seu rosto. “Espero voltar bem dessa vez”, pensava. Quando todos estivessem prontos, a embarcação iria finalmente partir.


informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido