NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_lcap[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Voting_bar[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna
Uzumaki Baldur



A Vila Oculta da Areia, ou Suna, era uma sombra do que um dia já foi. Guerras e conflitos deixaram a cidade em ruínas e sua população desesperada. Mas havia esperança. Sob a liderança do atual Kazekage, Suna estava lentamente se recuperando. O Kazekage Baldur
convocou um ninja anbu em seu gabinete. Fazendo um pedido para o anbu. O pedido era para convocar os ninjas que não estão em missão para comparecerem no centro da vila em frente a loja de armas da vila. Lá estaria o mestre construtor que está sendo escoltado por outro ninja anbu. Quando os ninjas encontrarem eles, o construtor estará sobre os cuidados dos ninjas.[/color] O anbu acenaria a cabeça positivamente e saindo para  ordenar que outros ninjas livres se apresentassem para ajudar o mestre construtor no local determinado.

O mestre construtor liderava um esforço concentrado para acelerar a recuperação da vila e reconstruir a esperança dos seus cidadãos. Ele esperava pelos ninjas no centro da cidade, em frente à loja de armas ninjas. Assim que os ninjas chegassem não perceberiam o anbu que estava escondido protegendo o mestre construtor e conforme fossem chegando notariam o senhor que aparentava ter por volta de 60 anos. Um homem de cabelos grisalho, de óculos, com uma grande barba grisalha, olhos escuros e com uma bolsa com algumas ferramentas em mãos. Quando todos chegassem poderiam seguir o mestre construtor para a primeira área de construção que o mestre construtor irá guiar vocês.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
01/10

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A reconstrução de Suna Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
RealNie
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 0 | 4
"Chegou o momento !"

Ao ficar sabendo que participaria de uma missão de rank C, algo que era incomum para Lee, ele se animou. Era satisfatório saber que seus esforços estavam chamando a atenção do Kazekage o suficiente para que deixasse de fazer apenas missões de nível D. O garoto interpretava aquilo como uma pequena vitória em sua recém-iniciada carreira, e um passo importante rumo ao seu objetivo de se tornar Kage. Isso fora que, talvez, houvesse a oportunidade de talvez conhecer ninjas novos e poderosos.

Enfim, com esse estado de humor, Tanaka fez uma bela refeição, arrumou suas coisas e armas ninjas e seguiu rumo ao ponto de encontro que lhe foi informado. Chegando lá, notou a presença de um senhor já de idade em frente a loja de armas local, e presumiu que fosse o seu cliente. Os outros ninjas responsáveis por aquela tarefa também não haviam chegado, mas provavelmente não deveriam tardar a fazer isso.

- Prazer, sou Tanaka Lee, um entusiasta de Taijutsu e um dos responsáveis por lhe auxiliar hoje ! - Apresentou-se com um claro tom de empolgação enquanto fazia uma reverência simples, como indicativo de respeito. - É bom saber que existem pessoas como o senhor que estão trabalhando para melhorar a situação de Sunagakure. Recentemente também participei de algumas missões relacionadas a construção civil, e devo admitir que a situação da nossa vila não é das melhores. - Fez alguns comentários e expôs sua opinião sobre a situação de sua terra natal, coisa que o preocupava. A conjuntura do vilarejo sabidamente não era boa, e esperava que aquela missão colaborasse para melhorar, nem que fosse um pouco, aquele "diagnóstico".

De qualquer forma, enquanto aguardava a resposta do construtor, faria alguns alongamentos para se preparar seu corpo de maneira adequada para a tarefa que estava por vir, torcendo para não ter que lidar com nenhum usuário de Genjutsu, o tipo de gente que mais odiava.

Spoiler:


_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Jack.Kings
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06




  Naquele dia, não tão diferente da maioria dos outros, estava treinando no campo de treino da vila desde cedo. Havia quem dissesse que eu precisava mudar um pouco, sair dessa rotina que se resumia basicamente a treinos e missões, um intercalando com o outro.

~ Talvez as pessoas estejam certas... Talvez eu precise me dar ao luxo de desfrutar um pouco do dia. Farei isso hoje... ~ O pensamento foi interrompida em meio à minha caminhada de volta para casa, quando um membro da Anbu se aproximou e me informou da requisição do Kage. ~ É, acho que isso é um sinal... Não devo desviar o meu foco. ~ Penso em meio a um sorriso sem graça, em tom sarcástico.

  Com a missão recebida, tudo que tinha para fazer naquele momento era me dirigir ao local do início da missão, no centro da cidade. Ao chegar no local, veria que ali já se encontravam o mestre construtor e um outro ninja, me aproximando de ambos com um sorriso amigável ao rosto.

- Olá, bom dia. Me chamou Kai Lee, Chunin da vila da areia. - Diria enquanto estenderia a mão para cumprimentar ambos. - Estarei acompanhando vocês nesta missão.

  Após as palavras, interagiria como fosse necessário perante as respostas deles, estando pronto para seguir o mestre para o início da missão em seguida.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
HP: 625 | 625  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


Kohina estava imensamente animada para a sua primeira missão Rank C. 「 Finalmente estou tendo os meus talentos reconhecidos! 」 O fato do Kazekage ter selecionado especificamente ela para executar aquele trabalho deveria significar alguma coisa. De tão feliz, a menina literalmente subia pelas paredes com o Ki Nobori no Shugyō, até que seus pais pediram para ela abandonar a idiotice por um tempo e continuar com a rotina saudável.

O tempo passou bem devagar até o horário marcado, quando finalmente já seria aceitável para a garota dirigir-se até o ponto de encontro. Percebeu que era a última a chegar – além do próprio cliente, havia dois ninjas ali, sendo um deles um conhecido seu. A kunoichi limpou a garganta para se apresentar.

– Olá, erm… Eu sou Kohina Senju, vou acompanhar vocês nessa missão – fez uma apresentação bem rápida e direta para os desconhecidos, descobrindo que o outro ninja se chamava Kai Lee. Kohina cortou aquela tarefa da sua anotação mental e virou-se para encarar Tanaka.

– Tanaka Lee, você é um stalker por acaso? Tá em todo lugar que eu vou, agora até nas minhas missões. Tá querendo biscoito, é? - a garota apontou para o rapaz de forma acusatória e debochada, com um sorrisinho de canto de boca. – A propósito, vocês dois Lee são parentes?

A depender da resposta, a kunoichi seguiria com piadinhas sobre o destino que uniu não só um, mas dois Lee em um mesmo grupo, fazendo algumas comparações da extensa família Lee com a reprodução de coelhos. Após o breve papo, a Senju já estava pronta para seguir o caminho para o desenrolar da missão com eles.


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Keel Lorenz
Jōnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
HP: 325 | 325 - CH: 425 | 425 - ST: 0 | 5* - Sakin: 3000 | 3000 un.

Naquele dia, a ressaca não foi o suficiente para fazer Hakuryū hesitar em levantar da cama. Ao que o despertador tocou, levantou com tudo da cama. Como sempre, sozinho em casa, realizou sua higiene, alcançou suas vestes especiais, fez um desjejum reforçado e seguiu para o local designado.

Há algum tempo, uma ANBU havia passado para lhe delegar uma tarefa bem mais complexa do que já tinha feito até então. Mais útil, inclusive. Como um nativo de sunagakure, achava triste o estado no qual a vila se encontrava. Era ótimo que o Kazekage tivesse organizado uma missão para dar solução àquela situação.

Saiu praticamente correndo de casa, bem ansioso para ver como seria a nova missão. Instantes após virar o quarteirão, porém, quando viu que não era o único ninja ali, gelou e voltou para trás, se escondendo. Como de costume, era óbvio que haveriam mais ninjas para que interações sociais fossem necessárias. Mas, por sempre estar distraído com seus próprios pensamentos, o genin dificilmente se lembrava de considerar tais fatores. Por mais óbvios que fossem.

Puxaria o cantil de metal dourado de dentro das vestes, dando alguns goles que desceriam rasgando. Respirou para se acalmar, guardou o cantil e virou o quarteirão como se nada tivesse acontecido. Aparentemente, era o último a chegar.

— Olá, me chamo Hakuryū Kinsetsu, é um prazer conhecê-los — faria uma leve reverência com a cabeça para cumprimentar a todos Hakuryū — Também sou um genin designado para essa missão… — finalizaria, meio pensativo e sem ter muitas ideias de como puxar mais assunto.

Apenas permaneceu momentaneamente assistindo às interações dos genins que pareciam já se conhecer.

Demorou um pouco para perceber, mas logo focou sua vista em um idoso à frente da loja de armas. Aquele deveria ser o mestre construtor da qual a solicitação de missão falava? De qualquer forma, em sinal de respeito, cumprimentaria o ancião com uma reverência completa. Esperaria que ele, ou alguém, explicasse o que teriam que fazer naquela missão. Obedeceria e seguiria o mestre para onde quer que ele fosse ou ordenasse.

Legenda:
Falas: — Texto | Pensamentos: "Texto"

Databook:
”Qualidades e Defeitos”:
Aparência:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna
Uzumaki Baldur



O mestre construtor notou os ninjas que chegaram ao local determinado, prontos para ajudar na reconstrução da vila. O mestre construtor, surpreso por ver que todos eram crianças, perguntou ao anbu o que estava acontecendo. O ninja anbu explicou que todos os outros ninjas estavam em missões importantes e que essas crianças, apesar de jovens, eram habilidosas e estavam prontas para ajudar.

O mestre construtor, um pouco hesitante no início, decidiu dar uma chance aos jovens ninjas. Ele pegou a bolsa de ferramentas e guiou os ninjas até o local onde seria iniciada a construção. No caminho, ele explicou o que precisava ser feito e como os ninjas poderiam ajudar.

O mestre construtor foi delegando funções para cada um. -Tanaka ficará encarregado de carregar os materiais, Kohina e Hakuryu de cavar os buracos, Kai ficará próximo a mim para me ajudar a tampar uma parte interna da muralha e depois construir um novo posto de observação. Tem algumas pessoas não tão satisfeitas com a reconstrução de Sunagakure, elas preferem o caos e já chegaram a tentar juntar mais pessoas para tirar o Kazekage à força. Mas, elas não tiveram êxito. Espero que fiquem atentos caso tenhamos algum problema.-

Ao chegarem no local puderam notar que era um lugar afastado do centro de Sunagakura e aparentemente com pouca patrulha dos ninjas da vila. O mestre construtor já começaria os seus trabalhos esperando que todos os ninjas fizessem a sua parte como delegado às funções para a reconstrução de uma parte interna da muralha e de um novo posto de observação no local.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
02/10

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A reconstrução de Suna Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
RealNie
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 0 | 4


Ao se deparar com os novos ninjas que iam chegando, Tanaka acabou tendo reações mistas. Primeiramente, ao escutar a aproximação de Kai, ficou satisfeito com a ideia de ter outro membro do clã na vila, coisa que não tinha conhecimento até então. Provavelmente se tratava de alguém mais forte que ele próprio devido ao cargo, então talvez conseguisse aprender uma coisa ou outra com ele ? Vai saber. Sobre Kohina, também ficou feliz de saber que a garota havia sido recrutada para a missão. Já havia tido algumas experiências com a gennin, e ela era uma das poucas pessoas que não tiravam Lee do sério com frequência, o que era bastante relevante.

- Que biscoito o quê, o nome certo é bolacha ! - Respondeu, não entendendo bulhufas do que ela havia falado. O maquiado não era lá muito inteligente, afinal. - Mas é claro que somos assim, oras ! Já viu alguém com mais energia do que o povo do clã nessa vila ? - Deu uma atenção especial sobre a questão dos coelhos, aproveitando para puxar saco da própria família, da qual tinha muito orgulho. Esperava que Kai fosse do mesmo tipo.

Posteriormente, respondeu o aperto de mão do provável primo distante com empolgação, apresentando-se novamente.

- Quantos portões você consegue abrir ? - O questionou, na maior cara de pal possível. Enquanto isso, notou a aproximação de um desconhecido, e novamente se apresentou ao tal Kinsetsu, que decidiu apelidar de Kin por razões de praticidade. Diferentemente dos outros, ele ainda não havia feito nada para conquistar a admiração ou amizade de Tanaka, então pensou que não tinha porque ir forçar intimidade. Vai que ele era nin/gen user né.

Ao ficar sabendo da desconfiança do mestre construtor, não o julgou. Compreendia suas razões, embora estivesse bastante a fim de provar que a falta de fé dele era infundada. Fora que com tão pouca patrulha naquele local, a segurança do grupo dificilmente não estaria ameaçada.

Enfim, ao receber a delegação de função, Tanaka imediatamente tratou de iniciar os trabalhos com sua energia natural de sempre. Tentaria carregar somente o que conseguisse por vez, sem abusar muito de sua força e velocidade para não causar acidentes desnecessários e eventuais perdas de materiais para uma vila já em crise. O cuidado utilizado na realização tarefa também não seria pouco, mas tentaria fazer questão de não fazer corpo mole, já que como diziam os sábios "tempo era dinheiro".


Spoiler:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Jack.Kings
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06




~ 3 Genins para esta missão. E ainda me chamaram. Me pergunto a real necessidade de 3 Genins e 1 Chunin para uma missão Rank C... ~ Eu me perguntava aquilo enquanto respondia amigavelmente aos cumprimentos que me eram direcionados. A dúvida era genuína, uma vez que após alcançado o posto de Chunin, somente me eram designadas missões de Rank B. Mas tudo bem, eu estava contente em finalmente trabalhar com mais gente, além de quem sabe ajudar aqueles jovens em sua caminhada tentando compartilhar minhas experiências com eles.

  Em meio aos cumprimentos, ouço a pergunta da jovem ninja, que me fez franzir um pouco a testa em expressão de leve espanto.

- Outro Lee? Legal, não sabia que tinha parentes aqui na vila. Mas respondendo a sua pergunta, creio que não somos parentes próximos. -Após a fala, reajo com um sorriso ao que foi dito pelo outro Lee sobre nossa vitalidade.- Ele está certo, eu duvido que você vá encontrar alguém com mais disposição do que os Lee, independentemente do assunto, hahah. Quanto à sua pergunta, jovem Lee, quem sabe você acabe vendo na prática qualquer dia desses, hein? Vamos deixar este mistério no ar por enquanto. - Disse em um tom amigável, instigando a curiosidade do rapaz.

  Após ouvir atentamente às palavras do construtor, estava pronto para seguir à risca suas ordens. Chegando à muralha, me posicionaria ao lado do velho, seguindo suas instruções a todo momento para ajudá-lo a tapar o buraco em questão. Após o término de tal atividade, estaria pronto também para seguir para a próxima etapa, a de criar um posto de observação, conforme me fosse orientado pelo construtor.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
HP: 625 | 625  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


– Bolacha, biscoito, tudo a mesma coisa, Tanaka! – a garota reclamou, balançando os braços como se aquilo fosse uma trivialidade.

Kohina aproveitou o momento para dar uma avaliada no grupo – um chunin Lee, ela, Tanaka e Kinsetsu. Não sabia das intenções do Kazekage para uní-los, mas confiava que teria algum benefício no futuro. O cliente, se é que deveria chamar assim, tirava umas últimas dúvidas com o ANBU.

– Crianças? Somos adolescentes! Por acaso vocês já viram crianças desse tamanho? – a garota comentou com os ninjas do grupo, apontando para ambos os Lee com quase 2 metros de altura cada, ambos no auge da puberdade.

A menorzinha do grupo (e talvez a mais nova também) era a própria Kohina, com seus 1,62m aos 14 anos. Isso fazia com que fosse um pouco incômodo ter que conversar com os rapazes olhando para cima. 「 Ainda bem que tamanho não é documento! 」 Ela tinha certeza que poderia compensar essa diferença de outra forma. Além do mais, a expectativa de vida dos ninjas não parecia ser tão alta pro homem ficar reclamando das fases da vida dos seus ajudantes, mas preferiu deixar pra lá.

A Senju entendia a hesitação do construtor em aceitar um grupo visivelmente inexperiente – qualquer um iria preferir receber apoio de ninjas mais fortes e tudo mais, mas Suna vivia um momento delicado. Com a aceitação do Mestre Construtor em relação ao grupo, a kunoichi ficou aliviada de que a tarefa se desenvolveria de alguma forma. Até porque, na situação em que a vila estava, recusar aqueles termos significava atrasar a construção do que quer que fosse por tempo indeterminado, e prejudicar o desenvolvimento da vila. 「 Aceita ou surta, velhote… 」

– É com a gente então, Kinsetsu. Mestre Construtor, é só cavar em qualquer lugar ou tem que ser em pontos específicos? – Kohina não entendia nada de construção, então precisava de instruções mais diretas para não fazer besteira (como derrubar a estrutura toda sem querer por abrir um rombo no lugar errado, por exemplo). – Tem como deixar alguma marcação pra gente não se atrasar cavando errado?

Com isso resolvido, a garota daria início ao seu trabalho, de forma calma e sem se exceder (muito menos colocar muita força pra não quebrar as ferramentas). Avaliaria também se os parceiros faziam corpo mole no trabalho para começar com algumas cobranças.


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Keel Lorenz
Jōnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
HP: 325 | 325 - CH: 425 | 425 - ST: 0 | 5* - Sakin: 3000 | 3000 un.

Hakuryū não era muito expressivo, por isso apenas observou as interações entre os demais ninjas. Não podia dizer, porém, que não sentia certa satisfação. Caso não tivesse sido informado de que a maioria ali havia acabado de se conhecer, suporia que todos já eram amigos há um bom tempo.

Sem questionar, Hakuryū seguiu o mestre de construção. Inicialmente, observou a coisa com um certo ar de confusão, já que o homem não explicara nada desde que havia chegado. Inclusive, havia questionado sobre a patente dos ninjas presentes, algo que deixou Kinsetsu bastante intrigado. Será que os riscos de uma missão de reconstrução poderiam ser tão grandes assim? Afinal, o que poderia dar de tão errado assim? No entanto, eventualmente o ar misterioso de mestre ancião foi finalmente quebrado.

Estava um pouco confuso quanto a sua tarefa de cavar buracos. Deveriam cavar alicerces ou algo do tipo? Parecia ser o caso, e Hakuryū talvez até tivesse se aprofundado no assunto não fosse pelo aviso cerca de eventuais revoltas contra a reconstrução da vila. Aquilo tinha realmente pegado o genin de um jeito inesperado. Não conseguia acreditar que ainda tinha gente que preferia a vila em um estado precário como aquele. Talvez fossem criminosos que se beneficiavam da falta de organização de suna para manter suas atividades? Bem, com certeza teria que manter os olhos abertos quanto a isso.

— Certo… — meio pensativo, confirmou a função delegada. Até mesmo assentiu afirmativamente com um sorriso para Kohina. No entanto, logo percebeu que a Senju realmente tinha um ponto — Hmm, é verdade. Seria interessante sabermos mais sobre nossa função. Mestre construtor, estamos cavando fundações? Se for o caso, como Kohina disse, seria bom que indicasse onde devemos cavar — finalizaria, aguardando pela reação do velho.

Hakuryū não era exatamente uma pessoa muito atlética, mas sabia se virar. Assim que indicassem o local a ser cavado, pegaria as ferramentas necessárias e começaria a trabalhar. Sugeriria que ele e Kohina iniciassem em pontos opostos e fossem cavando um em direção ao outro. Assim, o trabalho poderia ser feito com mais eficiência.

Apesar de seu foco no trabalho, porém, o genin se manteria atento aos arredores. Caso notasse algo próximo do que o mestre de construção havia falado, queria estar pronto para avisar todos e também reagir de acordo.

Legenda:
Falas: — Texto | Pensamentos: "Texto"

Databook:
”Qualidades e Defeitos”:
Aparência:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna
Uzumaki Baldur



Os ninjas seguiram as ordens do mestre construtor com afinco. Tanaka carregava os materiais pesados com facilidade, enquanto Kohina e Hakuryu cavavam os buracos com agilidade. Kai, ao lado do mestre construtor, trabalhava diligentemente para tampar a parte interna da muralha e começar a construção do novo posto de observação. -Esqueci que vocês são leigos, faz o básico e o restante eu faço.-

Após horas de trabalho árduo, o sol começou a se pôr no horizonte e o mestre construtor decidiu que era hora de fazer uma pausa. Quando os ninjas se reunirem ao redor do mestre construtor, suados e cansados, mas prontos para ouvir as instruções do sábio homem. O mestre construtor começou a falar sobre a importância do posto de observação, explicando que a construção iria garantir a segurança da vila e permitir que os ninjas observassem qualquer ameaça que pudesse surgir. -Esse lado da vila estava com essa falha na defesa e como foi avaliado por mim. Tem um segundo ponto também, estava sendo explorado para atos ilícitos. Depois do serviço feito, isso deixará de acontecer!- Enquanto o mestre construtor falava, os ninjas aproveitaram a pausa para descansar e se refrescar com água que tinham trazido pelo mestre construtor. -Amanhã voltaremos para cá continuar o serviço! Agora preciso que me escoltem até em casa e eu irei guiando vocês.-

Caso decidissem seguir o construtor o escoltando até em casa, ele iria mostrando alguns pontos de referência até sua casa. Como a loja de ferramentas ninja da vila, a churrascaria e a sua casa ficava três casas depois da churrascaria. Quando chegassem na casa do construtor ele diria. -Amanhã continuaremos, espero vocês aqui pela manhã e não se atrasem.-


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
03/10

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A reconstrução de Suna Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
RealNie
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 1 | 4


O primeiro dia de Tanaka foi intenso. Claro, não esperava moleza, mas ter que lidar com as altas temperaturas da vila, aliadas a um serviço pesado realizado sem pausas, fez com que ele sentisse o peso do trabalho em seu corpo. Não tinha nada para reclamar, é claro. As coisas são como são, e esse era apenas o primeiro passo para a conclusão da missão. A reconstrução de uma vila demandava tempo e esforço, duas coisas que Tanaka tinha de sobra para oferecer.

Sobre as respostas dos outros, ficou satisfeito em saber que Kai conseguia utilizar pelo menos alguns portões. Talvez tivesse sorte de testemunhar algum deles em outro momento ? Vai saber. Sobre Kohina, continuava rígido sobre sua posição de bolacha ser o correto e não biscoito, mas isso só provava que continuava sem ter entendido o que ela queria dizer. A respeito de Kin, ainda não conseguiu criar uma opinião sobre o garoto, mas pela forma como ele se movia, não tinha cara de ser lá muito bom em Taijutsu, o que era um defeito para Lee, então optaria por manter distância enquanto fosse possível.

"Um banho e uma cama não fariam mal..." - Pensou ao ouvir a ordem do mestre construtor para que continuassem as atividades no dia seguinte. Apesar da inexperiência do grupo, não haviam se saído mal. Com sorte não demoraria muito para realizarem o resto da tarefa. Talvez missões rank C não fossem lá tão difíceis assim para um gennin ? Só o tempo poderia responder tal pergunta.

Optou por seguir o construtor até sua casa, já que ele havia pedido isso e cuidado nunca era demais. Se algo estranho acontecesse, pelo menos saberia como chegar até ali em uma eventual emergência. Terminada a escolta, se despediria dos outros ninjas, aguardaria perto da residência do construtor por algum tempo para ver se algo acontecia para só enfim ir até sua moradia. Lá, jogaria uma água bem gelada no lombo e cairia no sono tão logo fosse possível. Afinal, descansar adequadamente também era parte importante do serviço.

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Jack.Kings
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 01/06




  Durante horas eu me mantive ajudando o construtor abaixo de um sol escaldante. Já no fim do dia, quando o buraco finalmente havia sido completamente tapado, retiro o suor da minha testa com a mão, abrindo um leve sorriso de satisfação por um trabalho bem feito. Após reunirmos para escutar o construtor, aceno com a cabeça em todas as afirmativas deste, concordando com a importância de um posto de vigia. Após alguns goles de água para me refrescar, era hora de escoltar o construtor até sua casa.


- Bom trabalho, pessoal! -Digo em tom incentivador aos Genins, a fim de que eles se sentissem reconhecidos pelo trabalho eficiente.

  No caminho, iria prestando atenção ao construtor enquanto este falava sobre alguns lugares da vila como pontos de referências. Por fim, ao ouvir as palavras do velho sobre o retorno no dia seguinte, aceno com a cabeça concordando, logo desejando a ele um bom descanso.

- Bom, já que estamos aqui perto da churrascaria e não comemos nada o dia todo, que tal um jantar? Aproveitem, é por minha conta. - Digo em tom amigável, esperando pela resposta dos jovens para depois então seguir para a churrascaria.

  Acompanhando-me os Genins ou não, iria me dirigir à churrascaria para uma refeição. Após isto, me dirigiria para casa para um bom descanso e preparo para o dia seguinte.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
HP: 625 | 625  -  CH: 625 | 625  -  ST: 1 | 4


O trabalho de cavar seguiu com muito esforço, suor, calor e cansaço – mas sem preguiça, claro. Kohina encerrou o dia com os dedos das mãos dormentes de tanto usar uma pá para cavar, mas tinha suas dúvidas se qualquer estrutura ficaria em pé com tanta areia por ali. 「 Não entendo nada de construção, então vai ficar por isso mesmo. Espero que os buracos que eu abri não ajudem a derrubar tudo até amanhã...」

A menina seguiu na escolta do mestre construtor, que parecia interessado em conversar sobre a localização das coisas, preocupada com possíveis baderneiros que se achavam no direito de impedir as melhorias da vila. O desenvolvimento de Suna iria no caminho contrário do crescimento da bandidagem, então o que o construtor falava parecia fazer sentido. Mas logo essa preocupação passou, pois só conseguia pensar na próxima refeição, banho e descanso. O convite de Kai Lee veio em uma ótima hora.

– Se é você quem vai pagar, eu topo! Prometo que vou comer muito bem! – Kohina bradou para Kai, se esticando toda para ser percebida. Se ele estava com o coração cheio de camaradagem pra alimentar aqueles pobres genins famintos, óbvio que a kunoichi não recusaria a proposta de churrasco de graça. – Que história é essa de portão que você abre? Na minha casa só tem portas e janelas – quando a boca não estivesse excessivamente cheia, a garota se lembraria aleatoriamente do papo anterior entre os Lee para fazer essa pergunta ao chunin.

Após o belo rango, Hemumu se despediu dos companheiros muito feliz com a refeição (e com o fato de que economizou seus suados ryous). Seguiu para a sua casa, pronta para tomar um banho e descansar. A missão não parecia ser muito difícil, mesmo para uma Rank C, mas dava um trabalhão. Só esperava que o Kazekage não tivesse planos para Kohina se tornar um aprendiz de pedreiro ao invés de ninja. Até porque ela queria se tornar a próxima kage.

Ao se deitar, apagou imediatamente. Seu corpo ansiava por descanso, aceitando o momento de recuperação para mais trabalho no próximo dia.


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Keel Lorenz
Jōnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
HP: 325 | 325 - CH: 425 | 425 - ST: 1 | 5* - Sakin: 3000 | 3000 un.

Aquele definitivamente não era o tipo de serviço que Hakuryū tinha mais afinidade em fazer. Não era uma pessoa muito física, definitivamente. No entanto, considerando que ainda tinha que se provar para vila e para o Hokage para conseguir missões melhores… Bem, aquele tipo de coisa acabava que fazendo parte do processo.

De qualquer forma, esperava que poderia ajudar mais, porém no fim acabou só podendo rir com um sorriso amarelo sem graça para o comentário do mestre construtor. De fato, era completamente leigo naqueles assuntos. E também pouco condicionado fisicamente para fazê-lo. Após horas de trabalho, Hakuryū estava bastante cansado. Era resistente o suficiente para aguentar o trabalho por horas, mas nem de longe conseguia um rendimento comparável ao de seus colegas. Era palpavelmente mais fraco. No entanto, não faria corpo mole e tentaria sempre dar seu máximo, mesmo que não fosse tanta coisa assim.

Ao fim do dia, reuniu-se aos demais shinobis e o mestre, curioso quanto ao que ele explicava. Realmente, fazia sentido que pessoas não quisessem que a vila fosse reparada. Afinal, se o local continuasse sem guarda como estava, poderiam continuar fazendo suas atividades escusas sem vigilância e punição.

Refrescado, o genin acompanhou o grupo sem falar muito. Não tinha muitas ideias do que podia conversar. No entanto, quando ofereceram churrasquinho pago, seus olhos se arregalaram.

- Seria ótimo. É muita gentileza de sua parte… - meio sem graça, mas animado com a ideia, aceitou o convite - Prometo dar prejuízo pro dono do rodízio - indo na onda de Kohina, completaria logo após ela.

Os olhos atentos de Hakuryū passeavam pelo grupo enquanto conversavam. Não era um bom comunicador, mas com certeza era um bom ouvinte. Seu foco, porém, foi tomado diante da pergunta da garota. Realmente, o tal papo acerca de portões era bem curioso. Kinsetsu desejava entender mais do que os dois Lees tinham falado mais cedo.

A refeição, obviamente, foi acompanhada por alcoólicos. O mal-estar da abstinência ainda parecia um pouco distante. Todavia, a ocasião era perfeita para beber mais um pouco.

Já para lá de Bagdá e de bucho cheio, Kinsetsu se despediria dos colegas. Feliz pelo passeio e também pelo rolê econômico, seguiu para casa. Lá tomaria um banho bem gelado e seguiria para a cama. O dia seguinte seria longo, afinal. Não demorou a cair no sono.

Legenda:
Falas: — Texto | Pensamentos: "Texto"

Databook:
”Qualidades e Defeitos”:
Aparência:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna
Uzumaki Baldur



Um novo dia para mais trabalho, os ninjas se acordariam mais descansados e, com um novo fôlego, para voltar ao trabalho, prontos para completar a tarefa que iniciaram. O sol já estava raiando no horizonte quando os ninjas e o despertador dos ninjas já estava prestes a despertar.

Quando os ninjas chegassem na casa do mestre construtor para buscá-lo, encontraram ele já pronto e esperando por eles. -Hoje temos um grande dia pela frente e espero que tenham descansado.- Ao chegarem no local, o mestre construtor aguardava a chegada do material e começaria a analisar o terreno. -Tem que ter uma base no chão, ainda bem que esse chão é sólido…- Enquanto o mestre ia analisando, elogiou o trabalho dos ninjas e puderam notar a chegada do material, uma carroça chegava com alguns suportes de madeira para fixar no chão e outras coisas. -Vamos começar!-

Quando começarem o construtor iria dizendo o que deveriam fazer, eles teriam que construir a base do posto, usando os buracos que fizeram no chão e teriam que colocar os pilares de madeira nos lugares. Em seguida, eles teriam que ajudar a erguer as paredes usando tijolos e argamassa. Depois disso, Kai e o mestre construtor teriam que trabalhar juntos na instalação das janelas, que seriam usadas para observar a vila. Tanaka teria que ajudar a cortar as tábuas para as portas. Kohina e Hakuryu teriam que ajudar o mestre construtor a colocar as telhas no telhado, que foi construído com madeira de qualidade e eles teriam que só entregar as telhas para o mestre construtor.

Quando terminassem todo o serviço, eles poderiam admirar o trabalho em equipe que haviam realizado. O mestre construtor dizia para eles que teriam que buscá-lo em casa pela manhã para irem ao outro lado da vila avaliar algumas instalações.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
04/10

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A reconstrução de Suna Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Jack.Kings
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 01/06




  Durante a refeição, trouxeram o assunto dos portões de chakra à tona novamente. Eles pareciam mesmo estar curiosos sobre tal assunto.

- Bom, todos nós temos 8 portões que bloqueiam o fluxo de chakra interno. Nós, os Lees, temos por costume treinar para controlar e abrir estes portões, fazendo com que ultrapassemos limites físicos. Em resumo, é basicamente isso. - Digo esperando que aquela breve e superficial explicação fosse o suficiente para eles.

  Após ter ido para casa descansar, estava pronto para completar a missão no dia seguinte. Após as atividades matinais costumeiras, sigo para a casa do construtor, esperando que lá encontrasse ele e os Genins para prosseguir com a atividade do dia. Chegando no local da construção, ponho-me a ouvir atentamente o construtor enquanto este comentava sobre alguns detalhes da obra. Pronto para o início após suas instruções, começo a ajudar o grupo erguendo os pilares de madeira. Em seguida, ajudaria o velho de acordo com o que precisasse para que as janelas fossem criadas.

  Ao fim do dia, a base estaria pronta. Soltando um suspiro e erguendo os braços para um alongamento dos cansados músculos, paro em frente à obra pronta para poder contemplá-la. - Bom, acho que realmente fizemos um bom trabalho aqui. Parabéns a todos nós!- Diria num tom motivador.

  Ouvindo a instrução do velho sobre o dia seguinte, proponho-me a escoltá-lo novamente até sua casa, de lá dirigindo-me até a minha para um descanso e preparo para o dia seguinte.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Keel Lorenz
Jōnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
HP: 325 | 325  -  CH: 400 | 425  -  ST: 1 | 5* - Sakin Própria: 3000 | 3000 un. - Sakin Ambiental: 470 | 500 un.


Talvez porque tinha se hidratado adequadamente no dia anterior, Hakuryū não tinha acordado tão mal assim. Sentia um pouco de indigestão, mas comparado com o que geralmente sentia, estava até tranquilo. Além disso, ainda se sentia um tanto intrigado com o que havia ouvido no dia anterior de Kai. Sistemas de limitadores realmente existiam nos corpos de todas as pessoas. O genin achava isso algo incrível. Quem sabe ele um dia não conseguisse aplicá-los para o uso de ninjutsu? Devaneios a parte, podia se sentir bem calmo aquela manha. Não estava nada ansioso. Apesar disso, sabia que tinha que se aprontar com presteza se não quisesse se atrasar para o compromisso com o mestre construtor.

Comeu um pouco a contragosto, porque a indigestão lhe tirava o apetite. Mas, após sua higiene pessoal, tratou de se hidratar bem e colocar suas vestes especiais. Mais animado que o de costume, deixaria a casa trancada para trás, indo sentido a casa do velho.

Como era de se esperar de gente idosa, o mestre já estava pronto e lhes esperando. Parecia ser cultural aquela coisa de marcar horário e não ser severamente pontual. Afinal, pra que combinar um horário se você já sabe que chegará mais cedo? Enfim, não queria se estender demais naquele assunto, se não acabaria perdido em linhas de pensamento intermináveis.

— Bom dia a todos… — Hakuryū faria uma reverência assim que se deparasse com Kai e o Mestre.

Ao que fossem chegando, Hakuryū cumprimentaria um a um. Talvez porque estava mais familiarizado com o pessoal, nem sequer pode se lembrar de que teria que ficar ansioso para pensar no que dizer. Apenas seguiria o fluxo.

O mestre construtor não era uma pessoa de muitas palavras, por isso ficou inicialmente confuso sobre o que poderiam fazer com aqueles buracos. No entanto, ao ver a carroça chegando com vigas de madeira, imediatamente pode entender qual era a estrutura que a torre de vigia teria.

Considerando que deveriam haver pelo menos 4 pilares de madeira para sustentar o posto no topo, e havia 4 shinobis de ajudantes, Hakuryū não teve muita escolha. Não era tão forte quanto os demais e, por isso, jamais conseguiria levantar uma viga maciça daquelas. Por isso, querendo contribuir com sua parte — e como pressa não era o seu foco, mas sim qualidade — tomaria seu tempo para convocar 30 un. de sakin do solo. Usando sua manipulação de jiton (Rank C), faria um braço com mão surgir do chão e ir em direção a uma das vigas. Após agarrá-la firmemente com seus dedos de sakin, o braço viraria para o outro lado, rotacionando o pulso para deixar o pilar numa posição vertical em relação ao solo. Mirando com cuidado em um dos buracos, fincaria uma das pontas com força no poço. Naturalmente, tomaria cuidado para não fazer isso desalinhadamente em relação ao chão e às demais vigas postas por seus colegas.
Na tarefa seguinte, sugeriria a Kohina que, após levarem as telhas para cima, fossem entregando de mão em mão para agilizar o processo. Hakuryū pegava algumas telhas das pilhas e entregava para a Senju, que estaria entre ele e o mestre. Ela, por sua vez, entregaria para o mestre. Nesse esquema de fila, poderiam rapidamente escoar todas as telhas que toda a área do telhado do posto requeria.

Ao que terminassem, Kinsetsu teria um pouco da sensação de dever cumprido. Realmente torcia para que aquele posto de vigilância servisse para melhorar a vida de todos naquela parte da vila. No entanto, também cansado, logo tratou de se despedir de todos para voltar para casa, tomar um banho e cair no sono. O dia seguinte provavelmente seria tão longo quanto aquele.

Legenda:
Falas: — Texto | Pensamentos: "Texto"

Databook:
”Qualidades e Defeitos”:
Aparência:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
HP: 625 | 625  -  CH: 625 | 625  -  ST: 1 | 4


Kohina dormiu como uma pedra, acordando com os músculos dos braços um pouco rijos de tanto cavar no dia anterior – sinal de que, de alguma forma, estava fortalecendo o corpo. A garota seguiu fazendo o desjejum e terminando os afazeres da manhã para marcar presença no ponto de encontro para mais um dia de trabalho na sua missão de Rank C.

– Aqui estamos para mais um dia de trabalho, talvez não tão inteiros quanto ontem! Enfim, o que não mata ainda não terminou, ou assim eu ouvi dizer... – a kunoichi cumprimentou seus companheiros de missão.

Sem muita enrolação, o trabalho começou imediatamente. Kohina seguiu em seu curso intensivo de construção, finalmente entendendo para que serviriam os buracos que cavou no dia anterior. Após ajudar a erguer os pilares e levantar as paredes, a ninja parou de se preocupar com a possibilidade daquilo tudo desabar. Tomou um pouco de susto ao ver uma mão de areia criada pelo ninja de cabelos brancos, mas logo se acostumou. A Senju nunca conseguiu construir nem mesmo um castelo de areia, então não tinha muita segurança nas suas habilidades construtivas. Ainda bem que o mestre construtor sabia o que estava fazendo. Com todos recebendo novas tarefas, a garota se preocupou com a demanda de Tanaka, precisando dar uma palavrinha com o rapaz antes de voltar aos seus afazeres:

– Tanaka, só não deixe o pedaço de tábua cortado cair nos dedos, em? Não podemos perder sua mão de obra agora – a garota comentou dando um joinha, com uma lembrança distante de Tanaka com os dedos bem roxos por algum motivo.

Sendo alocada para ajudar na construção do telhado junto com o mesmo parceiro do dia anterior, a menina seguiu dando suporte ao mestre construtor na entrega das telhas. Felizmente Hakuryu tinha pensado em um plano para aquilo andar mais rápido, já que ela só tinha pensado em ficar parecendo uma besta, descendo e subindo com o material a todo momento. Com as telhas passando de mão em mão, a garota só tinha uma dúvida:

– Como será que ele sabe se as telhas estão no lugar certo? Ele joga água pra testar ou algo do tipo? Não é um desperdício gastar água assim num lugar seco como esse? – cochichou baixinho, tentando fazer com que só Hakuryu ouvisse.

Passado o dia de trabalho, a instalação parecia finalizada. 「 Mais um dia nessas tarefas e talvez eu já consiga fazer as reformas de casa...」Kohina se despediu do grupo com umas risadinhas, carregando os conhecidos sinais de cansaço. Voltou para casa sabendo que tinha horário marcado para outro encontro com esse mesmo grupo no dia seguinte. 



LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
RealNie
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 1 | 4


Tanaka dormiu uma bela noite sono depois do trabalho que realizou. É como dizem por aí, o melhor sono é daqueles que aproveitaram o dia. O problema foi que ele dormiu um pouquinho a mais do que estava esperando, e mal teve tempo para comer. A situação só não ficou pior porque era difícil dormir demais naquela vila, já que o sol era bem forte desde cedo. Enfim, ao chegar no local da missão, percebeu que era o mais atrasado e ficou revoltado com isso.

- VAMOS LÁ ! - Gritaria bem alto, na tentativa fútil de animar a todos e principalmente a si mesmo. Após cometer um erro tão bobo quanto perder a hora, tinha que compensar isso realizando um trabalho bem feito.

Assim, conforme foi instruído, iniciou o trabalho de marceneiro. O serviço em si não era lá muito difícil, o problema mesmo era tomar o devido cuidado para não cortar a mão ou os dedos na tarefa. Evitar um acidente era ainda mais essencial do que concluir aquela tarefa, já que perder dedos definitivamente destruiria a carreira ninja de Lee.

- É claro que eu não vou deixar isso acontecer ! Mais fácil você cair desse telhado aí com a cara no chão ! - Respondeu Kohina com seu tom enérgico habitual. Para estranhos aquilo poderia soar como agressividade, mas Tanaka encarava aquilo como uma mera brincadeira entre velhos conhecidos. Esperava desenvolver esse tipo de relação com outras pessoas em outro momento, mas a sua personalidade não ajudava muito nisso.

De qualquer forma, considerando que o mestre construtor era bem exigente, o adolescente tomaria o devido cuidado de seguir todas as suas recomendações e dicas na execução da tarefa. Tendo terminado o serviço do dia, e agora um pouco menos cansado do que antes, também optaria por seguir escoltando o velhote até sua residência antes de partir em direção a sua própria para ter uma refeição e um repouso merecido. Finalmente a parte trabalhosa da missão havia passado, e pelo que havia escutado, a função que exerceria amanhã seria mais tranquilo.

Além disso, até o momento o grupo não havia sofrido nenhum ataque, o que era estranho, considerando a situação da vila. Claro, a notícia era positiva, mas Tanaka queria ter a oportunidade de ter sua primeira luta como gennin tão logo fosse possível.

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna
Uzumaki Baldur



Kai Lee escoltou o mestre construtor de volta para sua casa, caminhando ao lado do mestre construtor, que parecia exausto após um longo dia de trabalho. A rua estava quieta e vazia, pois a maioria das pessoas em Sunagakure já haviam recolhido-se para suas casas.

Enquanto caminhavam, o mestre construtor agradeceu Kai pelo trabalho bem feito, comentando que ele nunca havia visto um grupo tão jovem de ninjas tão dedicados e habilidosos em toda a sua carreira. Ao chegarem em frente à casa do mestre construtor, ele se despediu e desejou boa noite ao jovem.

Enquanto andava um quarteirão e meio da residência do mestre construtor, Kai Lee notaria um movimento suspeito nas sombras. Caso tentasse identificar a origem do movimento, não veria nada além das sombras. O que ele não imaginaria é que realmente estava sendo observado e a pessoa era boa em se esconder.

No dia seguinte, os jovens ninjas deveriam acordar cedo e se prepararam para buscar o mestre construtor em sua casa. Assim que os ninjas chegassem, estariam juntos em frente a casa do mestre construtor. Quando chegaram lá, notaram que a porta estava entreaberta e que algo parecia estar errado. Juntos, eles entraram na casa e viram que tudo estava revirado. Quando decidissem quem iria na frente dos outros, veria o seguinte cenário.

As gavetas estavam abertas e os móveis estavam jogados pelo chão. Eles imediatamente procuraram pelo mestre construtor e, felizmente, o encontraram escondido em uma parede falsa. Quem estava fora não conseguiria notar, mas quem estava dentro da parede falsa, teria um furo com tamanho suficiente para enxergar um pouco o lado de fora, mas a visão era limitada. Os ninjas teriam que revirar a casa procurando algum sinal do construtor ou até que ele consiga ver um de vocês no cômodo em que ele está escondido na parede falsa. A casa contava com um banheiro, três quartos, uma sala e uma cozinha.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
05/10

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A reconstrução de Suna Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Jack.Kings
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 01/06




  Andando pelas ruas vazias da vila já tarde da noite, eu iria papeando com o mestre construtor até ouvir as palavras de elogio dele, me fazendo sentir muito bem com o reconhecimento.

- Muito obrigado, mestre. Me sinto lisonjeado com o reconhecimento. Vou garantir que os Genins saibam da sua satisfação com o trabalho deles.

  Após a conversa, chegaríamos na casa do construtor e eu me despediria dele. Ao ir embora, minha intuição me incomoda após uma pequena caminhada, fazendo-me imaginar ter visto um movimento ali perto. Mas àquela hora? Todos da vila já estavam em suas casas, era tarde da noite. Ao olhar para o lugar suspeito, nada vejo além de sombras, o que me faz acreditar que foi apenas impressão minha. Mas como de costume, aquilo ficou na minha cabeça. Talvez eu me arrependesse depois de não investigar aquilo, mas estava cansado e pretendia ir logo para casa para um bom descanso.

  Na manhã seguinte, estava pronto para mais um dia de trabalho. Assim que pronto, ponho-me em direção à casa do velho construtor, onde esperaria pelos outros ninjas. Ao chegar no local, observo que a porta da casa do velho está entreaberta, o que me parecia suspeito juntando ao fato da minha suspeita de movimento na noite anterior. Caso os ninjas chegassem próximo do mesmo horário que eu, daria algumas instruções.

- Algo está errado. Kohina, Hakuryū, esperem aqui em vigia e me avisem se virem algo suspeito. Tanaka, me siga. - Falaria em tom firme, mantendo uma expressão séria ao rosto.

  Ao entrar na casa, veria imediatamente móveis revirados, o que concluiria a minha suspeita, tornando-a verdade. Neste mesmo instante, enquanto olho ao redor, ativo a habilidade Kagura Shingan, o que me possibilitaria rastrear o chakra do mestre construtor por uma área de até 10km, além de procurar por outros chakras suspeitos em volta para garantir que a pessoa responsável por aquilo pudesse ser descoberta. Caso rastreasse o construtor com sucesso, tentaria o acalmar dizendo que eu estava lá e agora ele estaria seguro, mas que não saísse ainda de onde estivesse até que eu me certificasse de que a área estava segura. Avisaria também ao Tanaka que fosse avisar os outros lá fora sobre o ocorrido, e que ficassem alerta para o que estava por vir.

  Por fim, caso conseguisse rastrear algum suspeito e sentisse que fosse seguro o perseguir, o faria após avisar aos genins que continuassem de vigia na casa do construtor, garantindo sua segurança e a deles próprios, já que como chunin eu deveria zelar pela segurança de todos eles.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 9hkI7mQ
HP: 625 | 625  -  CH: 625 | 625  -  ST: 1 | 4


Kohina acordou descansada e preparada para mais um dia de trabalho exaustivo como ajudante-ninja de pedreiro. Apesar de pouco esforço mental, o corpo agradecia aquele trabalho braçal, então ela não podia reclamar muito. A garota fez seu desjejum, preparou seus equipamentos, arrumou suas vestes e saiu de casa rumo ao ponto de encontro da missão na frente da casa do velho construtor.

Ao chegar lá com os seus companheiros de missão, Kai Lee – o único chunin do grupo – notou que algo estava fora do lugar. A Senju não percebeu nada demais, além do óbvio:

– O véio esqueceu a porta aberta, olha só… Será que ele foi buscar alguma coisa? – comentou após ver a porta de entrada da residência do mestre construtor, que não estava nem fechada nem escancarada.

A ninja ouviu as ordens do seu superior, assentiu com a cabeça e manteve uma postura vigilante e nervosa do lado de fora da casa.「 Vai ver que esse é o tipo de situação que só a experiência ajude a decifrar o que aconteceu. Será que sequestraram o velhote? 」 Nos outros dias o construtor normalmente já estava pronto para partir quando eles se reuniam.

Vez ou outra a kunoichi dava olhadelas para trás, para se certificar que a dupla que entrou estava bem. Em uma dessas olhadas, após abrirem a porta por completo, a garota percebeu uma bagunça do lado de dentro, mas pouco conseguiu identificar.

– Não sabia que esse velhote gostava de farra… – Infelizmente, o fato de estar nervosa não impedia a sua natureza brincalhona de aparecer. Não era por mal, mas ela não conseguia controlar. Simplesmente saia, nos melhores ou piores momentos. – Será que tem alguém lá dentro esperando por eles? – a garota perguntou pra Hakuryū, que ficou de vigia com ela. – Tô me sentindo, sei lá… Meio exposta aqui.

Kohina manteve a guarda do lado de fora, observando a rua e prédios próximos. Não sabia se tinha que olhar para algum ponto específico, então só mexia os olhos de um lugar pro outro, procurando alguma movimentação. Não era muito de pensar nesse tipo de coisa, mas, caso seu parceiro tivesse, aceitaria qualquer sugestão melhor de vigilância.


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
RealNie
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 1 | 4

Ao chegar em casa, Tanaka levou pouco tempo para cair no sono. No dia seguinte, com a mesma animação rotineira, ele se alimentou, tomou um belo banho e seguiu rumo a casa do construtor, local onde já estava ficando em acostumado de frequentar.

No caminho, antes de chegar até o destino, avistou Kohina e Kai nas redondezas da resistência. De novo ele não havia sido o primeiro a chegar, e isso irritava o moleque. Mas mais do que isso, o fato da porta estar entre-aberta por motivos desconhecidos também lhe gerou um sentimento de alerta. Já estava cogitando a possibilitando de um possível ataque inimigo antes, e se isso tivesse ocorrido pela noite com o construtor sozinho, isso certamente seria um problema daqueles. Dada a situação, tomou a liberdade de cumprimentar eles com um breve "Bom Dia" antes de se concentrar no que realmente importava.

- Certo ! - Colocou-se de prontidão para seguir as instruções do seu superior hierárquico, assumindo que ele tinha a experiência para tomar aquele tipo de decisão.

Já do lado de dentro da casa, Tanaka sentia suas suspeitas de algum tipo de atentado contra o senhor aumentarem exponencialmente, dado o cenário caótico da residência. Isso bastou para que Tanaka entrasse em estado de alerta, afinal, sabe-se lá se algum inimigo ainda estava no interior da casa.

Além disso, buscando encontrar o senhor, Lee iniciou as buscas pelo construtor, tomando o devido cuidado para não se afastar demais de Kai. Começaria dando uma averiguada displicente nos banheiros, seguindo para a cozinha e posteriormente quartos, caso não encontrasse o senhor na primeira opção. Tentaria também buscar sinais que indicassem o que havia acontecido ali, como eventuais roupas rasgadas e sangue borrifado em algo.

Na hipótese de o achar, chamaria o chunnin da equipe para lidar com a situação. Caso isso não acontecesse, continuaria as buscas e seguiria as ordens do seu parente distante.

"Farra é o que vão fazer com a gente se deixarmos o velho desaparecer assim." - Pensou ao escutar a fala de Kohina do lado de fora.


_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Keel Lorenz
Jōnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 14tg4Ry
HP: 325 | 325  -  CH: 425 (-25) | 425  -  ST: 1 | 5* - Sakin Própria: 3000 (-30) | 3000 un. - Sakin Ambiental: 470 | 500 un.

Mais uma vez desperto pelo som de seu despertador — que, dessa vez, incrivelmente não tinha lhe despertado sentimentos agressivos —, Hakuryū sentiu-se até bem consigo mesmo. Já fazia 1 dia que não bebia 1 gota de álcool e não estava sentindo nada por isso. No entanto, no fundo de sua mente uma questão sorrateiramente restava: será que duraria?

Ao chegar na casa do mestre construtor, teve um choque. A porta aberta não era um bom sinal, mas também não era motivo de alarde, não é? Quer dizer, esse tipo de coisa às vezes acontece. Teria mantido essa mentalidade, não fosse pelo estado que encontrariam a casa ao abrir sua porta. Considerando o tom das ordens do chuunin, a ficha de que a coisa era mais séria teria finalmente caído para o genin. Sendo assim, obedeceu sem questionar e colocou-se de guarda do lado de fora, onde teria visual melhor. Indicaria silenciosamente para que Kohina o seguisse. Inicialmente, estava silencioso para ficar totalmente atento aos arredores. No entanto, a Senju havia levantado pontos que de fato eram importantes.

— Não sei dizer, Kohina-san, mas é uma possibilidade — varrendo o ambiente com os olhos de forma contínua, respondeu à garota. — Também acho que estamos expostos — mordendo um dos lábios, tentou formular algo que pudesse lhes ajudar. — Vamos fazer o seguinte: fique de costas para mim, que eu fico para você e um guarda as costas do outro. Você fica de frente para a casa e eu de frente para a rua. Quem avistar algo grita pro outro — continuaria explicando, já entrando na postura de guarda, deixando as saídas de sakin de suas vestes bem a postos. — Posso criar paredes com minha areia para nos proteger… Mas, o contra-ataque inicial fica por sua conta — finalizaria, bem decidido no que tinham que fazer.

Ficaria atento, caso identificasse ataques vindo na direção deles ou fosse avisado de algo do tipo, usaria sua sakin própria para criar paredes. Originando o construto retangular e espesso (Rank C) entre Kohina e o ataque inimigo, ou entre si e o ataque inimigo, após rapidamente fazer a sakin fluir (18 + 2 m/s), condensaria o pó de ouro para criar uma proteção sólida e mais poderosa no quesito defensivo (60 + 175).

Legenda:
Falas: — Texto | Pensamentos: "Texto"

Databook:
”Qualidades e Defeitos”:
Aparência:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna
Uzumaki Baldur



Não demorou muito para Kai localizar o mestre construtor atrás de uma parede usando a sua técnica Kagura Shingan. Com cautela, eles conseguiram retirar os um móvel que estava na frente na porta e libertar o mestre construtor. Depois de algum tempo, Kai e Tanaka finalmente saíram da casa, trazendo consigo o mestre construtor. Eles se juntaram aos outros ninjas do lado de fora da casa e todos perceberam a chegada de um novo ninja no local. Um ninja de cabelos brancos com uma tantō na cintura.

Esse ninja estava próximo ao local e foi avisado por um civil sobre a invasão à casa do mestre construtor. Ao chegar no local, iria se deparar com a cena de dois ninjas de Sunagakure saindo da casa com o mestre construtor e os demais no lado de fora da casa. Conseguiria notar também que um dos ninjas era um chunin e a patente maior do que a sua.

O mestre construtor estava fisicamente bem, só um pouco assustado com o ocorrido e disse algumas palavras. Ele descreveu um dos invasores, era um bandido que estava com um pano tampando a região do nariz e boca. Ele tinha cabelos amarelos com pontas vermelhas, estatura mediana e o segundo bandido ele não conseguiu ver. O mestre construtor também avisou que os homens levaram os documentos que tinham para concluir o restante das falhas dos muros que facilitariam a entrada e saída de coisas da vila. Os ninjas teriam que resolver essa situação o mais rápido possível!


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
06/10

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A reconstrução de Suna Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Jack.Kings
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna 100x100
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 01/06




  Após ter encontrado o velho construtor escondido atrás da parede de sua própria casa, fiquei aliviado por garantir sua segurança. Após mover os objetos de lugar para que o velho pudesse sair, levo-o para fora enquanto verifico sua integridade física e ouço o que o mesmo tinha a dizer sobre os responsáveis por aquilo. Tendo reunido todos no local, antes que pudesse explicar sobre o plano que tinha pensado, percebo a aproximação de um outro ninja ali.

- Quem é você...? Bem, não importa agora, mas sendo um shinobi da vila, está convidado a ajudar, pois temos uma situação de emergência aqui.- Diria após perceber que o ninja era um Genin e provavelmente estaria apto a ajudar.- Bom, tentarei rastrear os responsáveis com o Kagura Shingan.

  Ativando mais uma vez a habilidade, agora concentro-me em ler os chakras das pessoas ao redor em uma vasta amplitude, esperando que conseguisse encontrar os responsáveis por aquilo. Caso conseguisse, este seria o plano que iria contar aos Genins e ao velho: Explicando a localização dos alvos ao novo ninja que havia chegado, pediria que o mesmo levasse o velho até as autoridades locais para que ele ficasse seguro, pois não poderíamos deixá-lo ali sozinho. Após levá-lo, o ninja recém chegado poderia juntar-se a nós no local onde os alvos se encontrariam. Os demais ninjas poderiam me acompanhar enquanto eu correria em direção aos inimigos o mais rápido que pudesse para evitar que os mesmos fugissem.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
RealNie
Chūnin
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
[Mini-Trama] A reconstrução de Suna BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 1 | 4


Felizmente não demorou para o chunnin encontrar o construtor. Teria ele algum tipo de habilidade especial que Lee desconhecia ? Só isso poderia explicar a facilidade com que havia achado o homem. Isso ou seu parente distante era o homem mais sortudo do mundo.

Enfim, isso não importava. A feliz realidade era que por que o trabalhador estava bem, provavelmente porque quem havia roubado os documentos, não era um assassino desmiolado, e sim um mero ladrão. Não que amenizasse o problema : os ninjas ainda tinham que encontrar o safado e recuperar os itens. Mas antes enfrentar um bandido qualquer que um homicida né ?

- Kagura Shingan ? - Perguntou curioso sobre o significado do termo. Além disso, ao notar a aproximação do loiro, acenou para ele e concordou com a ideia de recrutar o shinobi para ajudar na tarefa. Quanto mais gente colaborando, melhor.- Cuide bem desse senhor. Já falhamos em proteger ele uma vez e não queremos que isso se repita. - Tomou a liberdade dar uma sugestão ao recém-chegado.

Além disso, enquanto Kai usava seu tal poder misterioso, Tanaka começou a realizar alguns alongamentos, já que a possibilidade de uma perseguição era clara e não queria falhar na hora H.

- Agora é a hora de botar o seu PODER DA JUVENTUDE para quebrar Kohina ! - Gritou com a sua companheira de missão, relembrando-a do treinamento que vivenciou com ele tempos atrás. - O mesmo vale para você, seu cabeludo ! Devemos dar nosso máximo para acompanhar o Kai-sama ! - Como um coach de terceira categoria, estimulou Kin a seguir o mesmo caminho, sendo que o coitado nem sabia do que diabos Tanaka estava falando.

Terminado o falatório, seguiria o chunnin para onde quer que ele fosse, tentando acompanhar seu ritmo.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

_______________________

[Mini-Trama] A reconstrução de Suna Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido