NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[D] 浩 Vote_lcap[D] 浩 Voting_bar[D] 浩 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Napalm
Jōnin
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Calçamento das ruas

O párvulo estava sentado sobre a cerca de madeira vendo o sol nascer, em silêncio. Aprendera muitas coisas, várias informações foram transmitidas a ele através da academia ninja e sua própria mãe, sabia agora que possui uma linhagem sanguínea e que poderia ter uma casa fixa no vilarejo em troca de sua lealdade e serviço braçal.

O pequeno suspirou e saltou do alto da cerca ao ouvir os sons de vozes grossas virando a rua, em suas mãos havia dois pedaços de papel com uma escrita borrada. — Calçar ruas e procurar, acho que terei um dia cheio. Resmungou para si. Como um ninja recém formado, precisava cumprir uma cota de tarefas de baixo nível afim de adquirir experiência e descobrir como o seu novo mundo funciona. Uma pequena onda de emoção tomou conta do seu ser ao se aproximar do grupo de homens cansados, porém fortes. — Bom dia, me chamo Kōji e irei ajudá-los a calçar essa rua. Os homens o olharam de soslaio, medindo por inteiro antes de um deles, o mais velho estender a mão e dar um aperto forte na pequena mão do kiri-nin. — Bem vindo garoto, espero que tenha tomado um bom café da manhã.

O Sol estava no ápice, o suor escorria pelo rosto e caiu sobre as pedras retangulares colocadas ordenadamente lado a lado. A nuca do gennin estava tão molhada que seus longos cabelos estavam colados em sua pele, as luvas de couro protegiam suas mãos de se machucarem, mas sentia os nós dos dedos endurecidos. Mesmo com todo esse desconforto, ostentava um sorriso em seus lábios e ria das histórias e zombarias daqueles homens. Pessoas que trabalharam sua vida toda na área da construção, e apesar de simplórios, eram indivíduos interessantes para o pequeno. Ele nunca havia estado tanto tempo com outras pessoas, e isso o ajudava a satisfazer sua natureza curiosa.

Os homens estavam sentados sob a sombra da árvore, olhando para o párvulo colocando as últimas pedras. — Kōji, deixe isso para depois. Venha comer algo e descansar. O kiri-nin respondeu sem para o que estava fazendo, nem mesmo virando a cabeça. — Preciso terminar aqui, ainda tenho outra tarefa a fazer, Tomo-san.

O Yuki chegou ao final da rua no momento em que o grupo de homens chegou até ele. — O calçamento terminou, não poderei ir com vocês para a próxima área, mas espero encontrá-los pela vila. O líder dos trabalhadores coçou a cabeça, um pouco envergonhado. [color=#000066]— Você fez a maior parte do trabalho, pode ir, Kōji. E pode ter certeza que nos veremos outra vez. E assim foi liberado para resolver seu próximo serviço, deixando o par de luvas sobre a carriola.



HP: 225   |   CK: 225   | ST: OO/O4


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Patrulha Externa

Esfregando suavemente as palmas das mãos, o párvulo sentia os calos recém formados devido ao serviço braçal, mas não estava tão cansado como pensou que estaria. Sua respiração voltara ao normal e caminhar sob a névoa o fazia se sentir bastante confortável. Sua segunda tarefa do dia era patrulhar a parte externa dos muros de Kirigakure, sozinho. Mas apesar de tamanha responsabilidade, Kōji estava tranquilo. Não acreditava que alguém realmente faria algo de errado tão próximo a um vilarejo ninja, e se houvesse qualquer sinal de ataque, o alto escalão não mandaria um ninja recruta para uma função tão crucial. — O Sol está quase se pondo, a névoa vai ficar cada vez mais espessa. Acostumado a passar boas horas sozinho, o Yuki, as vezes, falava consigo mesmo como forma de passar o tempo mais rápido.

Mais da metade do perímetro pelo qual era responsável patrulhar já havia sido verificado, e agora o kiri-nin estava seguindo em direção a uma entrada da vila. A luz solar estava mais fraca e a névoa ainda mais espessa, tornando sua visão precária e foi quando passou a escutar sussurros. Os batimentos de seu coração aceleraram, os olhos ficaram semicerrados e os passos cessaram. Precisava descobrir se tinha realmente ouvido algo e, se sim, de onde estava vindo.

Segundos que pareceram horas, o som de seu coração batendo parecia ser capaz de se sobressair sobre qualquer outro, mas Kōji obrigou-se a acalmar e concentrar. Foi então que escutou, não parecia estar muito longe, e era uma barulho parecido com... — Risadas!? Questionou-se. Agora que conseguiu ouvir, seus passos tinham uma direção a qual seguir e a distância tornou-se cada vez menor, até vê-los.

A casa velha e depredada no meio da floresta possuía apenas algumas, poucas, vidraças e lá estavam eles, crianças. Um grupo de três, e pelo tamanho deviam ser um ou dois anos mais novos que o próprio kiri-nin. — Hey vocês! Vão ter que parar com isso agora mesmo! Bradou, chamando a atenção do trio e interrompendo o lançado de uma pedra. Os quatros se encararam por um tempo antes de tudo acontecer ao mesmo tempo. A pedra voou, o trio debandou, o Yuki seguiu o lançador, eles se separaram mas seguiram o mesmo destino. [color=#000066]— Você escolheu errado, bobão! Por mais incrível que pareça, o menino acelerou e provou ser mais rápido que o próprio recém shinobi, sumindo em meio a névoa.

Kōji procurou pelos outros dois, mas não teve sucesso. — Esses moleques acabaram com a casa. Ficou claro que aquele era o reduto do trio e estavam acostumados a irem para lá. O Sol havia ido embora e o tempo de sua patrulha também, o párvulo voltou para dentro de Kirigakure, precisava fechar suas missões e relatar suas ações. Todavia, estava a ponderar se deduraria o trio travesso.



HP: 225   |   CK: 225   | ST: OO/O4


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[D] 浩 Giphy
[D] 浩 Giphy
Aprovada

_______________________

[D] 浩 Scre1755
[D] 浩 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Floricultura da Vila


— Não tem problema. Um sorriso sincero veio quando a senhora estendeu um lenço rosa para o menino. O espinho da rosa havia perfurado a ponta de seu indicador esquerdo quando o Yuki fechou os ramos das flores em um pequeno, mas elegante buquê. — Você é um rapazinho muito bonito, e gostei dos seus cabelos. A senhora suspirou, recordando-se de algo. — Fazia muito tempo que não via garotos da sua idade na floricultura, espero encontrá-lo mais vezes. A mão enrugada, porém delicada da senhora tocou a face pálida do kiri-nin. — Dê um abraço em Joan por mim. O sorriso se alargou enquanto Kōji pressionava o lenço na perfuração para estancar o sangramento pífio. — Com certeza darei, senhora.

A floricultura não tinha o movimento esperado pelo gennin, sobrando muito tempo para organizá-la. No pergaminho, fora falado que a dona da loja agora dividia seu tempo entre as flores e pacientes, mas a área da saúde estava tomando quase todo seu tempo, e as flores precisavam de atenção diária para não definharem. — Preciso limpar o chão, mas as podas de algumas plantas vai suja-lo todo, então deixar eu ver o que consigo fazer. O Yuki colocou um par de luvas de jardinagem e algumas ferramentas, indo para o fundo da loja. Ali havia algumas flores rústicas que precisavam de poda, e apesar de possuir quase nenhuma experiência, por se tratarem de plantas mais resistentes, decidiu apostar.

A manhã passou rápida, com apenas duas clientes entrando na loja após a senhora. Kōji estava terminando de varrer todo o chão e recolhendo as folhas que foram cortadas. — Agora vai ficar bem mais fácil para quer vier cuidar da loja amanhã. Antes de finalizar o trabalho e ir embora, o gennin foi cuidadoso o bastante para fechar o caixa e deixar a floricultura o mais organizado possível para quando a dona voltasse, pudesse somente pensar em descansar.


Reformas da Vila


— Eu falei que ia te ver de novo rapidinho. HAHAHAHAHAHAHAHA. O homem gargalhou ruidosamente ao entregar a lata de tinta para o mancebo. Mal se passara um dia de sua primeira missão e o kiri-nin havia encontrado outra vez o grupo de homens responsável pelo calçamento das ruas. — Eu realmente não imaginei que os veria tão rápido. Pegou o recipiente, suas mãos estavam manchadas pela tinta e à sua frente estava uma cerca parcialmente pintada.

O movimento com a destra ia de cima para baixo suavemente, no começo do trabalho, Kōji usara força demais para pintar e acabou deixando muitos "gatos" além de desperdiçar muita tinta. Roman o havia dado algumas dicas para melhorar sua técnica e fazer o serviço render, e o párvulo notou que ao escuta-lo seu progresso foi acelerado em alguns passos. — Roman-san é muito esperto, consegue fazer tudo de um jeito mais fácil e fica bem melhor que o meu jeito. A gargalhada ruidosa tomou conta da área mais uma vez. — É claro que sim, moleque. Só do tempo que trabalho na construção civil daria para você ter vivido seis vidas sua. Lembre-se, não precisa ter pressa e aproveite o caminho para não se arrepender de nada quando tiver minha idade. O tapinha nas costas foi fraco, mas a estrutura franzina do Yuki não amorteceu toda a energia, sendo empurrado um pouco para frente.  — Eu sei, eu sei. É que com seus conselhos, vou conseguir terminar o trabalho bem mais rápido.

A lua começou a aparecer no horizonte, mas o grupo sentado sob a grande árvore não fazia menção de se levantar. Todos estavam contando piada e bebendo álcool, e entre ele havia uma pequena figura que prestava atenção em todos os detalhes. O serviço de pintura havia acabado por hoje e o kiri-nin não precisava voltar para casa logo, afinal, nem mesmo sabia onde sua mãe estava, e se, ia voltar para casa hoje. — Vou te dizer uma coisa, moleque. Quando você puder sair da vila e conhecer o mundo, aproveite cada minuto. Esse lugar é apenas uma partícula de poeira esquecida em comparação ao todo, aproveite seu tempo e conheça muitos lugares. Roman estava bêbado e Kōji não entendeu direito o que ele queria dizer, e muito menos a ação de seus amigos de lhe tamparem a boca com força, mandando se calar. Com acenos de mãos nervosos, os homens mandaram o gennin embora.




CH: 225/225 | HP: 225/225 | ST: OO/O4
Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Konan
Administradora
[D] 浩 OxxAo3l
[D] 浩 OxxAo3l


Situação: Aprovado

Muito bem, bom texto

Recompensas: 1x Missão de Rank-D

_______________________

[D] 浩 Scre1755
[D] 浩 PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Missão O1, A Procura


O dia começou de uma forma totalmente diferente para o gennin, havia sido designado para uma missão, e não escolhido ela. Desde que se formou, Kōji escolheu as tarefas que queria fazer e assim ir aumentando gradativamente sua experiência e conhecimento sobre a vila da névoa e o mundo ninja como um todo. — Um aluno desaparecido? Antes mesmo de sair de casa e dar início a tarefa, o Yuki estava a pensar em algumas hipóteses razoáveis. — Não tem muitos lugares que um simples aluno poderia ir, então com locais limitados e se eu fosse uma criança sem nenhuma, ou quase nenhuma, informação, para onde eu teria ido? Depois de formado e executado algumas missões, o gennin descobriu sobre a névoa e as medidas de segurança impostas, não seria nada fácil invadir o vilarejo e sequestrar qualquer pessoa. — O que faz mais sentido é ela ter fugido ou ido algum lugar que a impossibilita de voltar por algum motivo desconhecido. O kiri-nin teve uma ideia de onde poderia ser o local, saltando da cama e saiu correndo de casa.

Se a segunda hipótese estivesse certa, o aluno deveria estar em perigo físico e complicações poderão ocorrer se a demora fosse prolongada. — Àquela casa... Em sua missão de patrulha externa havia descoberto um local com a casa abandonada e um trio de criança que, parecia, ir lá depredar a construção e sua intuição e as poucas informações que tinha o fizeram acreditar que aquele era o local.

— SOCORRO! SOCORRO! Ao se aproximar da localização, o gennin passou a escutar grito por pedido de ajuda, acelerando seus passos. Ao avistar a casa, pode ver um pedaço da varanda desabada e o aluno desaparecido preso sob os escombros. — Quem é o bobão agora? Kōji falou em um tom zombeteiro ao reconhecer o menino, o qual dias antes havia conseguido fugir dele. É claro, o kiri-nin só falou daquela forma, pois ao se aproximar pode discernir que a criança não estava com risco à vida, parando ao lado dela e a ajudando a se livrar dos escombros.

— Vamos, tenho que te levar de volta. Declarou ao menor, que apresentava algumas escoriações e sujeira, mas nada grave. O menino estava envergonhado e evitava olhar o rosto do Yuki, que achou graça enquanto o guiava para casa.


Missão O2, Minas Subterrâneas - Resgate


A dupla havia acabado de regressar para dentro dos muros da vila oculta da névoa quando Kōji sentiu o tremor vindo do solo abaixo de seus pés ao ponto de quase derruba-lo, ao seu lado a criança não conseguir manter o equilíbrio e foi ao chão. Vários sons e gritos de pedidos de socorro e de ordens puderam ser ouvidos, o Yuki primeiro olhou ao seu redor para verificar o que poderia ter causado o tremor e depois para o aluno, notando seu horror, tratou de acalma-lo. — Foi apenas um tremor passageiro, corra direto pra casa e avise aos seus pais para virem para o centro da vila, precisaremos de ajuda. A criança ficou um pouco perdida com as palavras, mas era um aluno esperto e confirmou com um meneio de cabeça, saindo correndo em direção à sua casa.

Tão logo a criança deixou o Yuki no portão, um ninja surgiu e observou o gennin. — Corra para as minas, uma delas desabou e precisam de ajudar para resgatar os trabalhadores. Kōji confirmou o recebimento da ordem e disparou para o local das minas. Ao chegar, havia alguns shinobis usando o elemento doton para retirar a maioria dos escombros para abrir algum espaço capaz de começar o resgate.

Depois de alguns minutos de trabalho coordenado, um dos ninjas mais graduados passou os olhos pelo presentes até parar no gennin. — Você vai precisar entrar e confirmar a situação, e se conseguir, resgate as vítimas. O líder passou um capacete de proteção com uma lanterna para o genin, que entrou sem hesitar pelo espaço e começou a procurar por sobreviventes, observando o cenário colapsado. — Algumas vigas estão sustentando a estrutura interna, mas apenas o suficiente para não desabar tudo. Conforme ia avançando no túnel, o párvulo transmitia informações capazes de auxiliar no plano de resgate.

[...]

O trabalho de resgate durou a maior parte do dia, e com as informações passadas pelo genin, ficou mais fácil e seguro retirar os trabalhadores. Ao todo cinco mineradores foram resgatados , e apenas um deles estavam em um estado crítico. — Você foi bem garoto, agora vá para casa e tome um bom banho. O líder da equipe dispensou o kiri-nin após finalizarem a operação, e antes de sair dali o mancebo notou Roman todo sujo, ele também havia participado do resgate, fazendo um sinal de positivo para o genin.




CH: 225/225 | HP: 225/225 | ST: OO/O4
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Kaguya
Mestre de RPG
[D] 浩 OxxAo3l
[D] 浩 OxxAo3l
2xMissão D Aprovadas, Recompensas Máximas.
Nota: Sem notas, bela narrativa. Considere ambas as anteriores, ambas aprovadas.

_______________________

[D] 浩 Scre1755
[D] 浩 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Missão O1, Fazendas da Vila


Uma sombra grande cortava as plantações deixando um rastro de destruição atrás de si, e se observassem bem, notar-se-ia uma pequena sombra agarrada nas costas da primeira, e em alguns momentos parecia que ia sair voando de tanto sacolejar. — Como eu iria saber que eles eram seus subordinados!? A sombra pequena bradou para a maior, segurando fortemente as orelhas do javali.

[...]

O Yuki havia acordado de madrugada e rumou para a área de plantações da Névoa, a missão era aniquilar alguns animais que estavam devastando a área e o párvulo acreditava que não seria algo tão difícil, imaginou que seria superpopulação de insetos ou roedores. Ao chegar no local, não precisou de muito para confirmar sua teoria e, com a habilidade de sua linhagem, conseguiu exterminar os gafanhotos famintos. Porém, o problema maior não era esse e sim os javalis. — Você vai precisar mais do que isso para matá-los, garoto.

[...]

O párvulo levou o conselho do velho a sério e cavou um pequeno poço e colocou estacas afiadas no fundo, atraindo os javalis para serem abatidos, mas não sabia que o bando possuía um líder e agora ele estava segurando com todas as suas forças nas orelhas do animal enorme para não ser pisoteado pelo suíno. Kōji tentava pegar uma kunai em sua bolsa, mas se soltasse uma das mãos, sabia que seria lançado imediatamente, então estava usando as orelhas como uma espécie de guidão, puxando-as com força de um lado para o outro na esperança de fazer o animal cair e se machucar. Havia passado algum tempo pendurado e suas mãos estavam começando a ficar bem fracas, e se não agisse agora, perderia a luta. Um ponto que o favorecia é que o javali estava enfurecido e simplesmente saiu correndo, sem prestar atenção ao entorno, destruindo tudo e quando uma pedra mediana apareceu no caminho, o porco tropeçou e capotou, arremessando o jovem Yuki para longe, mas antes de deixar as costas do alvo, o párvulo puxou, com raiva e a força restante, a orelha direita e o guiou para um galho grosso ao lado.

O javali ficou empalado no galho, agonizando enquanto o genin levantou-se lentamente, verificando seus machucados. Não havia se machucado seriamente, então sacou uma lâmina e cortou o pescoço do animal moribundo, dando fim ao seu sofrimento e os ataques as fazendas.



Missão O2, Flor Púrpura


O javali tinha corrido tanto que o mancebo não sabia ao certo onde estava, só que as fazendas haviam ficado bem para trás, usando esse tempo para ajustar a respiração e os pensamentos, Kōji procurou qualquer coisa que pudesse ajudá-lo a se localizar. Depois de alguns passos para deixar a cobertura das árvores e a névoa ter amenizado, conseguiu ver o sopé da montanha. — Hey amigo, você acabou me ajudando. Ditou para o cadáver do javali.

Kōji estava horas procurando pela flor solicitada e não encontrou nada, havia até mesmo subido uma centena de metros por uma trilha abandonada da montanha, porém a relva ali era monótona e sem muitas plantas. — Uma flor púrpura não será difícil de avistar nesse lugar, mas no sopé da montanha não estará, se não não seria rara, pelo jeito vou ter que abrir mais essa trilha. O Yuki foi entrando cada vez mais na trilha, tendo até que cortar galhos para que seu pequeno corpo pudesse passar.

arranhões, sangue seco e muita sujeira, todo o corpo estava com algum novo marcador e suas roupas irrecuperáveis e o mancebo estava perdido, só sabia que precisaria descer para sair da montanha.

Depois de horas de andança, numa estranha clareira e sobre uma pequena fenda, a flor escura podia ser vista. Ao se aproximar, lentamente, o párvulo notou uma pequena rachadura na rocha que era por onde a raíz estava saindo. — Então você é uma guerreira, prometo que cuidarei bem de ti. Kōji puxou suavemente o caule da flor e a armazenou da melhor forma dentro de suas roupas, precisava levar para os pesquisadores. O pequeno suspirou ao olhar para o horizonte e conseguir ver uma parte do longo caminho que terá que percorrer para voltar até Kirigakure.




CH: 225/225 | HP: 225/225 | ST: O1/O4
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[D] 浩 Giphy
[D] 浩 Giphy
Aprovadas

_______________________

[D] 浩 Scre1755
[D] 浩 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[D] 浩 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Missão O1, Ladrões nos arredores


O genin seguia na direção do povoado no qual havia passado momentos turbulentos recentemente. — Não pode ser, mal saímos de lá e os bandidos voltaram?! Kōji questionava-se indignado. Ele e Wanessa evitaram matar os criminosos anteriores para mostrar misericórdia e que há um caminho diferente para a sobrevivência ser que seja o de matar e pilhar os outros, mas havia sido convocado para uma missão semelhante a última, e por isso estava incrédulo. — Estávamos errado ou existe um motivo por trás? O párvulo sempre tentava usar a lógica e procurar motivos para as ações, seja as dele ou de outros, porém, os batimentos cardíaco acelerado denunciava a raiva que sentia no momento.

Por conhecer os moradores, não foi difícil descobrir as informações da missão. Aparentemente havia dois membros restante do grupo preso pelos shinobis e, sem saber disso, foram até o acampamento e depois até o povoado confrontar os habitantes e lutando. Por estarem em desvantagem numérica, fugiram e agora estavam sendo observados de longe pelo genin. — Vocês dois... Ditou calmamente o menino saindo da mata e se revelando aos homens, que saltaram em posição defensiva encarando o Yuki. Alguns segundos depois, o kiri-nin continuou. — O bando que estava aterrorizando as aldeias foi preso, e agora aqui estamos. Apesar da pouca idade, o tom firme o fez ser levado a sério. — Vocês podem simplesmente irem embora, vivos. Ou podemos continuar nossa conversa. Os homens não queria se dar por vencidos, mas a bandana com o símbolo da Névoa no pescoço do menino comprovava sua identidade. O imbróglio se manteve por minutos que mais pareceram dias, até os criminosos recuarem e sumirem pela mata. Kōji permitiu a retirada pois não pretendia lutar, e talvez, matá-los, dando uma última chance de mudança.


Missão O2, Ladrão Comilão

A lua cheia iluminava toda Kirigakure, e estranhamente aquela noite contava com a ausência total da costumeira névoa e proporcionando a bela vista das construções. A lua incentivou a movimentação do vilarejo, como uma atrativo os habitantes foram as ruas, restaurantes, lojas e todos os locais estavam com um grande fluxo de pessoas e entre ela uma pessoa se destacava, isso é, a estrutura corporal dela não passa desapercebida e aos olhos focados do genin ainda menos. A tarefa de Kōji lembra muito uma brincadeira de criança, mas o significado por de trás dela é bem grande.  Um ninja estava roubando alimentos, o motivo não era certo, porém o quartel da Névoa queria que uma lição fosse dada. O espião responsável pela descoberta transmitiu as informações pro Yuki, que agora o seguia de longe para confirmar os roubos, e quiçá, lhe dar a lição. — Realmente é ele, então isso vai ser de grande ajuda. O shinobi tirou um pequeno frasco do bolso da calça, e seus olhos deixaram as costas do ladrão e analisou a rua movimentada, focando nas fachadas dos restaurantes. — E eu sei bem como ensiná-lo. Um sorriso zombeteiro e malicioso tomou o rosto do púbere.

As pernas balançavam no vazio em frente a porta da cozinha, o beco escuro deserto ajudava o genin a camuflar sua presença. A luz tomou a área quando a porta se abriu e o homem obeso saiu de lá carregando uma grande bolsa. — Boa noite. O garoto de longas madeixas brincava com uma moeda dourada, lançando-a para cima com uma mão e pegando com a outra. — Um pequeno conselho, se me permite, nunca deixe sua rota de roubos virar rotina. Fica fácil de deduzir seus próximos passos. O homem ficou assustado, mas depois de notar o pequeno um sorriso cruel brotou em seus lábios. — Eles deviam ter mandado alguém mais experiente, irei te quebrar no meio. O ninja largou a bolsa e deu passos largos na direção do Yuki. — Eles poderiam, mas sou o suficiente. E não andaria tão rápido se fosse você, isso acelera o metabolismo. O estômago do homem fez um barulho alto, e suas mãos pressionaram a área. — O que diabos você fez? O menino deixou o corpo cair, ficando de pé na frente do ladrão. — Estou te ensinando. O laxante deixou Chouga fora de combate, e Kōji aproveitou desferindo um forte chute em sua área baixa.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: OO/O4

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Konan
Administradora
[D] 浩 OxxAo3l
[D] 浩 OxxAo3l


Situação:Aprovado!


Uau, você escreveu bem essas missões, parabéns! Continue assim ^^

Recompensas: 2x Missão de Rank-D

_______________________

[D] 浩 Scre1755
[D] 浩 PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido