Erwin liberou um suspiro, naquele ínfimo momento, ele concentrou, forçando a energia a retornar, seus olhos suspirando com a energia que era pigmentada de seu chakra, Erwin focou-se no seu maior objetivo, sua respiração tornou-se controlada, segmento de seu próprio instinto, em vez de deixar a energia se sobressair e controlar suas linhas de chakra, Erwin forçava a mesma a reforçar o poder do selo, que em vez de se desencadear, permitia Erwin começar a ganha consciência completa e lembrar-se de como controlou a primeira forma, ao contrário de limitar por passos, Erwin concentrava tudo dentro de si, seu corpo que antes não citava as veias que sobressaiam o seu pigmento, parecia até que Erwin estava envenenado, apesar do sangue caia de sua boca, cada parte de si parecendo que estava sendo destruida para conter aquele poder, Leon apenas dizia "
Se perder agora, Kumo também terá perdido." Erwin não podia conter o seu sorriso de ironia, quando ele percebeu que Leon, de todos, estava apelando a humanidade dele, em um momento as veias roxas, voltavam-se contra o selo, revelando agora a nova forma de Erwin, que expeliu o sangue com um movimento muscular as suas bochechas ao seu lábios —
Que poder... único. — Leon tentava dar um soco, mas não era só Erwin parava como se fosse nada, mas Erwin também reagia a ele como se fosse nada, a tentativa de sucessão de outro soco, era evitada de forma fácil, Leon não era capaz de até se aproximar de Erwin, que movia-se de forma básica, utilizando a cauda ganhada como se já fosse parte de si.

"
Parece que chegamos ao fim desta missão." Leon com um sorriso, retirava-se dali e o semblante, apenas escrevia uma mensagem de adeus em fogo e uma data, que era desconhecida para ele, ambos desaparecendo como folhas molhadas em fogo. Erwin logo deixou o seu chakra esvair, fazendo o selo absorver a forma que ele estava constituído, Erwin conseguia agora perceber algumas das extensões do selo amaldiçoado, percebendo o objetivo do selo amaldiçoado, que no fim ainda era apenas um selo com informação prescrita para algum caso de agumentação, mas isso era algo que Erwin, iria concluir no proceder de seus dias.
- Considere:
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Dominando V2 Juin: 05/05 - 200/200 Palavras
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. (Se a frase anterior possui uma barra por cima, meu personagem se moveu e reagiu na velocidade máxima. Jutsus usados, foram descritos no texto previamente.)
Principal escreveu:
-None.
Clone 001 escreveu:
- Inativo.
Clone 002 escreveu:
-Inativo.
—
Pensamentos. —
—
Minhas falas. —
—
Falas de outros, relevantes em minha narração. —
—
Vermelho: Inimigos. —
- Aparência e Adendos:
- Bandana está em sua cintura, como um cinto.
- Cleaver Sword e Samehada estão em suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás da cintura, sua hip-punch. No lado direito da sua cintura, Seigi no Sho (Como o grimório de Asta - Black Clover). As soqueiras estão por cima das luvas normais de Erwin e o anel está no dedo do meio direito. Sua armadura, está revestindo sua vestimenta.
- Aparência Regular - Rimuru Tempest - Tensei Slime Shittara Datta Ken - Vestimenta Regular
- Adicionais:
Regenero 212HP & Recupero 552CH, por turno focado*
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
Satetsu - Velocidade: 36 m/s [+3 m/s (Se não Defensivo)] [+150 (Se Defensivo)] + 6m/s Ninshu | Dano atual: +200 Ninshu +200 Mestre Elemental. Exemplo: Rank A = 240+200+200 = 680 [Ofensivo] + 150 [Defensivo] = 830
Dano Físico - Nintaijustu: 30 (Força) + 25 (DANO) + 50 (Elemental) + 200 (Ninshu) + 200 (Combate) + 200 (Oroborosu Tō) = 705
Juinjutsu - Chi (Terra): Vrs - 1/2. (Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL | Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL) - Inativo
Areia do Local: 500/500
Kanchi: 937m.
Qualidades:
- Perícia: Jiton (00) -50% em todos jutsus da KG.
- Perícia: Raiton (01) -50% em todos jutsus Raiton.
- Conhecimentos Anatômicos (01)
- Conhecimentos Científicos (01)
- Bom Controle de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
- Mestre Elemental (02) - Jiton
- Inteligencia Avançada (02)
Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.
Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pts
Taijutsu: 03 Pts
Genjutsu: 03 Pts
Inteligência: 05 Pts - Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. | Percepção de Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos.
Força: 03 Pts - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -20HP. | Itens Carregados: 70 Espaços.
Velocidade: 05 Pts: 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pts - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pts - 6s/s.
Cura: 10 Pts | +75%HP.
Combate: 10 Pts | +200 Dano em Taijutsus e Danos Básicos.
Ninshū: 10 Pts | +200 Dano em Ninjutsu & 6 m/s
Selamento: 10 Pts | +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
Regeneração: 10 Pts | Regenerasse 10%HP a cada turno.
Recuperação: 10 Pts | Recupera-se 10%CH a cada turno.
- KG Item:
Satestu Jacket (2800/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
- Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
- Armas:
Seigi no Sho -
Inativo Rank: S
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Oroborosu TōRank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no YoroiRank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Anel de HikaritonRank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
SamehadaRank: S
Habilidades: Listadas neste tópicoDescrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Cleaver SwordRank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
- EDL:
KongōkenRequerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
- Jutsus (Usados/Por Perto):
Jiton Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
RaitonDescrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Hikariton Descrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do
Katon com o
Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
- Ativos:
N/A
- Ofensivos:
N/A
- Defensivos:
N/A
- Passivos:
Regenero 212HP & Recupero 552CH
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
- Hip-Pouch:
Lembrancinha (Rank S)
Contém: 03 cupcakes.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três cupcakes pequenos de cor vermelha. Eles têm um glacê vermelho sabor morango, mas no interior há calda de chocolate, e cabem inteiros na boca de uma só vez. Estes cupcakes foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Eles são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem os come, além de revigorar totalmente a durabilidade. Tanto o saco quanto os cupcakes não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada cupcake concede +400HP&CH e revitaliza toda a durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerido.
HP: 1913/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/09
Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage
Thanks @ Lilah CG