NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] - Undercover Empire Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire Voting_bar[Cena] - Undercover Empire Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Erwin sabia aonde se dirigir após voltar para floresta aonde encontrou Leon, não tinha como Leon ganhar dessa vez, mesmo com metade de seu chakra selado, ele ainda era um peso pesado, afinal como Raikage, ele não poderia permite-se desleixar, especialmente agora que ele estava conciliando seus poderes e seu conhecimento. Erwin estava estudando para saber seu próximo passo. Erwin sabia que uma modificação corporal, só poderia ser executada depois de um enorme tempo, ele sabia que não queria algo visível, que incomodasse aparência, então a mudança precisava ser fisiológica, ele precisava saber o que exatamente ele precisava melhorar, mas ele não tinha uma ideia sobre isso ainda. Alguém aproximou-se do local, Erwin reconhecia a voz e agora lembrava da imagem de chakra de Leon, que com sua voz agora confortável dizia "As boas notícias, é que você percorreu um caminho longo. As notícias más é que você percorreu o caminho incorreto."

Leon deixou grande parte de seu corpo ser revestida por uma padrão diferente de Erwin, mas conseguia sentir que a indução de poder era menor, mas ainda assim, era suficiente para Erwin perceber que Leon estava levando a sério desde o momento em que atingiu sua barriga, fechando seu chakra a metade, mas isso não era o limite, Erwin forçou seu chakra, antes de liberar a primeira versão de seu selo amaldiçoado, forçando o mesmo a se adaptar ao limite de 40%, em vez do selo de 50%, isso o permitiria ajudar o seu chakra a se adaptar ao liberar o juin em qualquer nível considerável de chakra.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Leon acreditava que Erwin devia estar sofrendo, seu corpo deveria estar fraco, mas Erwin simplesmente mantinha-se focado, ele sabia que a cor e cansaço produzido pelo selo amaldiçoado era algo básico para ele agora e seu corpo, parecia estar automaticamente adaptando-se a dor e a vitalidade que era absorvida pelo selo e convertida em força, isso evidente quando a marca de Erwin consumia seu corpo de 50 para 55% em termos de percentagem, Erwin sabia que isso era tudo fruto de seu desempenho, ele estava mais focado em poder finalizar aquela luta com Leon, do que realmente perceber que inconscientemente, ele estaria adaptando seu corpo a se conformar as atividades dentro do mesmo, por permitir seus canais de chakra a se adaptarem a qualquer mudança que adaptasse seu corpo para aumentar seus limites físicos.

Ao separarem-se, Leon colocou uma máscara de demônio, assumindo uma posição de ataque e atirou uma outra feita de madeira preta, com dois buracos, revestidos de uma crista leve de cor roxa, que Erwin colocou prontamente, ele sabia que ambos não precisava anunciar para outros que estava causado toda aquela confusão, a melhor opção seria agora deixar seu selo ativo e novamente, antes de até ser possível o segundo golpe ser executado, Erwin forçava o seu chakra e força contra o selo, agora o diminuído para 30%, permitindo que marca se desenvolve-se, Leon já conseguia perceber que Erwin já estava percebendo a ideia do selo de chakra e amaldiçoado, mas ainda assim sua sede para mais outra batalha com a sombra, levou-lhe a mover-se contra o cientista.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Erwin era alguém que já possuía um conhecimento considerável de taititus. Ele estava acostumado agora a usar sua velocidade de raciocínio para ativar  seus reflexos ultrarrápidos e ataques poderosos. Leon, por outro lado, mas era incrivelmente ágil e rápido. Ele tinha uma mente afiada e era conhecido por suas táticas inteligentes e movimentos imprevisíveis, afinal essa não era primeira vez que tinha se enfrentado. Agora cada um de cada lado, preparava-se, ao fim do suspiro pesado de Erwin, a luta começou. Erwin começou com um soco poderoso, mas Leon rapidamente se esquivou e rebateu com um chute rápido no estômago de Erwin. Erwin tropeçou para trás, mas rapidamente recuperou o equilíbrio e retaliou com um soco giratório. Leon conseguiu se esquivar, mas Erwin seguiu com uma rasteira rasteira, fazendo com que Leon caísse no chão. Erwin então aproveitou a oportunidade para fazer seu chakra sobressair ao sobrecarregar seus caminhos de chakra, forçando o selo a se adaptar a 20%.

Leon rapidamente se levantou e tentou varrer as pernas de Erwin, mas Erwin saltou e acertou uma poderosa joelhada no peito de Leon. Leon respirou fundo, mas não desistiu. Ele rolou para longe e rapidamente se levantou, pronto para continuar a luta. Erwin atacou Leon, mas Leon se esquivou e acertou alguns golpes rápidos no estômago de Erwin. Erwin grunhiu, mas não deixou que isso o impedisse. Ele contra-atacou com um uppercut poderoso, mas Leon conseguiu bloqueá-lo e retaliou com um soco rápido no rosto de Erwin. Os dois herdeiros continuaram a trocar golpes, cada um tentando ganhar vantagem. Erwin acertou alguns golpes poderosos, mas Leon foi rápido em se esquivar e contra-atacar. Leon conseguiu acertar alguns chutes sólidos nas pernas de Erwin, mas Erwin deu de ombros e continuou avançando. À medida que a luta continuava, a experiência e a força de Erwin começaram a aparecer. Ele começou a antecipar os movimentos de Leon e os rebateu com facilidade. Leon, por outro lado, estava ficando cansado e seus movimentos estavam se tornando mais previsíveis.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 03/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Erwin e Leon estavam em termos amigáveis, o corpo de Erwin já estava excelentemente treinado, ser caçador a uma idade realmente terna, exercitou seu corpo e sua mente, ter se tornando ninja, literalmente o tornava em uma arma letal. Seu corpo baixo, permitia se orientar melhor, por requerer menos entradas para os seus membros e Erwin sabia como usar sua resistência, especialmente marca que estava espalhada por boa parte, Erwin parecia uma pessoa totalmente diferente, suas emoções a flor de sua pele, embriagado em seu corpo, com  reflexos ultrarrápidos e ataques poderosos, ele puxava Leon ao seu limite, ao fazer uso de sua boa altura e sua agilidade considerável, sua mente afiada, suas por suas táticas inteligentes e movimentos imprevisíveis, eram as únicas coisas que deixavam Erwin fora do controle total da luta. Um soco os separou, lançando-os para longe, Erwin forçou seu poder para fora, forçando o selo a trabalhar com apenas 10% da eficiência, deixando-se ser mais consumido pelo selo, ele conseguia sentir seu coração se acelerando num ritmo alarmante, mas ele ainda assim decidia não parar a luta.

Erwin começou com um soco poderoso, mas Leon rapidamente se esquivou e rebateu com um chute rápido no estômago de Erwin. Erwin tropeçou para trás, mas rapidamente recuperou o equilíbrio e retaliou com um soco giratório. Leon conseguiu se esquivar, mas Erwin seguiu com uma rasteira rasteira, fazendo com que Leon caísse no chão. Leon rapidamente se levantou e tentou varrer as pernas de Erwin, mas Erwin saltou e acertou uma poderosa joelhada no peito de Leon. Leon respirou fundo, mas não desistiu, seu corpo rapidamente criava apêndices, seu corpo era coberto para um pigmento diferente, ele agora estava focado  e rapidamente se levantou, pronto para continuar a luta. Erwin atacou Leon, mas Leon se esquivou e acertou alguns golpes rápidos no estômago de Erwin. Erwin grunhiu, mas não deixou que isso o impedisse. Ele contra-atacou com um uppercut poderoso, mas Leon conseguiu bloqueá-lo e retaliou com um soco rápido no rosto de Erwin. Erwin foi lançado para o chão chocado com a situação. Pela primeira vez com a geração, o impacto liberou sangue suficiente para ser visível.

Considere:

HP: 1913/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 04/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Erwin logo tentou disparar seu chakra e ao quebrar o selo de Leon, seu selo amaldiçoado mal aguentava a descarga, como um disparo direito contra o coração, seu corpo acabava ficando exausto, afinal ele estava forçando os seus limites, mesmo depois de adaptar seu corpo a manifestar o primeiro selo, isso não dizia que agora ele podia simplesmente extrapolar e avançar por caminhos desconhecidos, desenvolver regras para poderes que não era nem definidos por ele mesmo. Ele logo ficou paralisado, seu corpo simplesmente não se mexia, ele mal conseguia adquirir aos seus sentidos que tinha sido disparados ao seu limite devido ao selo amaldiçoado, mas logo suas pernas desistiram, lançando o seu corpo contra o chão macio da floresta em que ele se encontrava.

Dessa vez, Leon, com o seu ego magoado, apenas se retirava, Erwin conseguia sentir a figura do mesmo, se afastado cada vez mais dele, ele tentou então virar sua cabeça contra o céu, observando as nuvens, ele sabia que não deveria permanecer ali, seu corpo logo ganhou força. Aos poucos, seus músculos voltavam a reconhecer os sinais elétricos que eram mandados para eles, Erwin agora entendia o que ele precisava fazer, seu corpo movendo-se como um cadáver revivido, ele movia-se para não só a sua casa, mas também para sua próxima experiência como cientista, em sua face, um sorriso penetrava ambos lados, ele queria torna-se em um organismo, um organismo perfeito.

Considere:

HP: 1913/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 06/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Hagoromo
Mestre de RPG
[Cena] - Undercover Empire OxxAo3l
[Cena] - Undercover Empire OxxAo3l
Player: @'Schrödinger.
Situação: Aprovado.
Considerações: Nenhuma.
Recompensa: Versão 1 do Chi no Juin.

_______________________

[Cena] - Undercover Empire Scre1755
[Cena] - Undercover Empire GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Hagoromo.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Hagoromo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido