NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hazuray
Tokubetsu Jonin
[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 Imagem14
[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 Imagem14
Relembrando a primeira mensagem :



1 de 29.


A sala do quartel general estava cheia, havia diversos figurões formando um pequeno conselho de missão ao redor de uma grande e espaçosa mesa. No centro, dava para ver várias papeladas, registros que apresentavam o deslocamento de diversos ninjas pelas estradas do País da Terra. Inúmeras montanhas foram sinalizadas com marcações de avanço das tropas inimigas, cada tropa possuindo uma cor distinta: laranja, roxo e preto. Estava um pouco difícil de me impor no local, visto que era uma reunião de ninjas veteranos e eu havia acabado de receber uma promoção ninja. No entanto, não era apenas esse o motivo de eu estar presente no local, tudo estava conectado, não só a família Dragon, inimigos perigosos que andei esbarrando nos últimos tempos, mas também a Montanha do Osso Dourado, um local sagrado que estava em pauta na reunião. Em tese, apenas um pequeno grupo seleto de pessoas poderiam saber e falar sobre ela, e por isso que fui convocado nessa sala, pois eu fazia parte desse pequeno grupo.

— Ninguém moveria um exército pelas montanhas se não tivesse o interesse de realizar uma invasão! — disse Capitão Holmes, investigador da delegacia de Iwagakure e meu chefe direto.

— Mas não precisamos pensar na pior hipótese aqui, certo? Eles estão movendo nas montanhas, não para nossas casas! — respondeu Major Poirot, era minha primeira vez encarando aquele homem. Ele realmente não se dava bem com o Capitão, mas ainda era seu superior.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 200.gif?cid=bcb645f1y7thhtjtpitigwwkl7lix5uwg6m9xrf8016bu2iq&rid=200

Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Hazuray
Tokubetsu Jonin
[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 Imagem14
[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 Imagem14


Fim 29 de 29.


O dragão de vento se extinguiu momentos depois do corpo completamente desfigurado de Aldebarã cair no chão, sua armadura foi completamente amassada, tingida com o sangue de diversos cortes que rasgaram as partes expostas do inimigo. Poderia ter sobrevivido se não fosse o impacto que quebrou seu pescoço. Senti minhas pernas tremerem de cansaço após o poderoso golpe, mas não podia de forma alguma demonstrar fraqueza. Encarei o restante dos humanos presentes no local, estavam em um profundo silencio de incredulidade, jamais acreditaram que o temível Aldebará, o aniquilador e chefe do esquadrão negro poderia ser derrotado por um dragão. Quem sabe o que deve ter passado na cabeça deles, mas pegaram o corpo do chefe recuaram rapidamente para fora das Montanhas do Osso Dourado. Segui-los era o certo a se fazer, exterminando cara coração mal que tivesse colocado os pés no nosso território sagrado, mas isso significava mais sangue derramado, e já tínhamos atingido a cota desse outono.

[...]

Algumas horas se passaram desde o confronto final, estava aguardando Pakkun se encontrar comigo na montanha do planalto para voltar para casa, por não ser muito bom em despedidas, acabei saindo de fininho após a celebração da vitória. O pequeno cão ninja chegou montado em Bull e carregando minha armadura danificada e as duas espadas. As peguei para levar de volta para casa assim que recebi um agradecimento formal. Os dois voltaram para o seu reino enquanto eu refletia tudo o que havia acontecido. Fiquei de pé e dei um enorme puxão de ar para sentir a última brisa da montanha, no entanto, quase morri engasgado com uma planta que entrou na minha boca no mesmo instante.

— Mas que p...!

Desci a enorme montanha e segui o longo caminho de volta para casa.




1.805/2.525
2.375/2.925
3/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 200.gif?cid=bcb645f1y7thhtjtpitigwwkl7lix5uwg6m9xrf8016bu2iq&rid=200

Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 OxxAo3l
[ATO] CÃES VERSUS DRAGÕES - Página 2 OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 3x Missões Rank A | Qualidade: Centro de Energia Natural | Especialidade em Estilo de Luta
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido