NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_lcapfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Voting_barfiller em dupla: NOT MEANT FOR ME. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. 52ejq4s
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: NOT MEANT FOR ME.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Logo após concluir a sua missão em Iwagakure no Sato, Nathaniel resolveu esticar a sua estadia na vila antes de seguir para Konoha. Tinha um festival para ir, afinal tinha sido convidado por Ravenna e pelos membros da banda. Ele a acompanhou durante o show, que era apropriado para eventos culturais. Os dois ficaram lado a lado com alguns outros jovens de Silvermoon. Horizon seria a penúltima banda a se apresentar naquela noite, então ele e Ravenna esperaram pacientemente por aquele momento em frente ao palco, assistindo tudo de camarote. Quando uma música mais melódica e até um pouco mais romântica começou, algumas pessoas pegaram os seus isqueiros e os acenderam, enquanto Nate e Ravenna ficavam olhando para o show, cujo vocalista não parecia muito animado, apenas cumprindo seu papel de abrir o show pra banda principal.

── Obrigado por ter vindo comigo. ── agradeceu Ravenna.
── Obrigado por ter me chamado. Quer dizer, você poderia ter convidado qualquer amigo seu, mas escolheu logo eu. ── ponderou o Grey.
── Eu não poderia... Eu não queria estar aqui com mais ninguém, Nate. ── declarou segurando a sua mão. ── Tem uma coisa que eu queria dizer, mas não sei como, é... ── ela começou a falar.

Naquele momento, os dois trocaram olhares e ficaram de frente um para o outro por alguns segundos. O rosto da ruiva corou por um instante, enquanto Nathaniel tentou entender o que estava sentindo. Ravenna parecia um pouco nervosa, e demorou para se declarar. De repente, a música terminou, e o baixista pegou o microfone do vocalista e discursou para o público.

── Obrigado por terem vindo nos assistir. Nós somos a banda Horizon, e adoramos este show! ── disse, recebendo alguns aplausos do público. ── Mas antes de irmos embora, nós temos uma surpresa. Nós temos alguém aqui no palco que é muito especial para nós, e nos ajudou a chegarmos aonde estamos agora. Senhores, aplausos para o Nathaniel Grey. ── avisou, e Nate olhou para as pessoas lhe aplaudindo. ── Nate é um artista completo, deveriam ver ele cantando. ── comentou.
── DEIXA ELE CANTAR UMA MÚSICA! ── gritou uma pessoa do público, fazendo Nate e Ravenna olharem para trás, inflamando algumas pessoas.
── É, VAMOS VER SE ELE É BOM MESMO! ── sugeriu uma moça.
── MUITO MELHOR DO QUE ESSE SEM SANGUE AÍ! ── bradou alguém.
── Não, não, não! Esperem, eu só estou aqui para assistir o show! E mais, eu não sou mais um artista, eu sou um jounin de Konoha, só isso. ── tentou se justificar para as pessoas ao seu redor.
── Uma pessoa não pode ser mais do que uma coisa? ── Ravenna perguntou. ── Você é um shinobi e também é um carteiro. Por que não um artista? Eu sei que você pode. ── disse com os olhos brilhando. ── Eu também já ouvi falar que ele é maravilhoso no palco! Vocês deveriam ver. ── Ravenna buscou instigar as pessoas próximas. ── Nate! Nate! Nate! Nate! NATE! NATE! NATE! NATE! ── conforme ela ia falando, as pessoas iam chamando o seu nome.

Cautelosamente, a plateia ia guiando Nathaniel ao palco, até que ele subiu lá e recebeu vários aplausos. Exceto pelo vocalista, que olhava incrédulo para o público, a banda estava bem feliz por poder tocar com Nate mais uma vez. O baixista entregou o microfone para Nate, enquanto o vocalista do grupo ia embora sem ser percebido.

── Acho que vão ter que achar outro vocalista para a banda depois de hoje. ── disse Nate no ouvido do baixista.
── Sabemos do cara perfeito pro lugar dele. ── o baixista respondeu com um sorriso.
── Vamos cantar! ── avisou, passando para ele a música que queria cantar, uma deles que ele sabia cantar de cabeça.


Quando a banda tomou ciência da música escolhida, começaram a tocar os instrumentos numa melodia bem gótica, um pouco sombria e poética. Nathaniel ia respirando fundo, andando de um lado para o outro, movendo-se no ritmo da música. Precisava entrar no ritmo, sentir a música, como um artista faz. Não tinha se preparado adequadamente antes, mas sentia que, de certa forma, não precisava. A arte era um pedaço da sua vida, aquilo que alimentava a sua alma mais do que qualquer coisa, a única faísca de luz no meio da sua escuridão. Tudo o que precisava fazer era libertar a sua alma.

── You think your smart, YOUR NOT! It's plain to see that you want me to fall of! IT'S KILLING ME! Let's see, you've got the goal, come take it all!  The jury is coming, COMING TO TARE ME APART! All this bitching and moaning! Come on it's ours! I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and waiting for you to come! WE'RE STUCK IN THIS WORLD THERE'S NOT MEANT FOR ME, FOR ME! ── cantava de um lado para o outro, sacudindo a cabeça e balançando o cabelo, gingando as pernas e a cintura no ritmo da música, olhando para o público e soltando todos os seus sentimentos, bons e ruins, em sua voz, para causar impacto naquelas pessoas. Podia ouvir alguns gritos agudos, continuando a cantar.

── So what you got? One last sham! It seems to me that you don't need it! Come on! IT'S KILLING ME! Let's see, you've got the goal, come take it all! The jury is coming, COMING TO TARE ME APART! All this bitching and moaning! Come on it's ours! I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and waiting for you to come! WE'RE STUCK IN THIS WORLD THERE'S NOT MEANT FOR ME, FOR ME! ── o show ia subindo de temperatura, animando ainda mais aquelas pessoas.

Enquanto cantava o refrão e balançava a cabeça junto com os membros da banda, Nathaniel pode olhar para o público, vendo Ravenna com os olhos brilhando, enquanto arfava de emoção. Era como se estivesse fascinada, mas haviam pessoas ali que também estavam. O rosto de Nathaniel aparecia em um grande telão atrás dele enquanto ele cantava. No final, ele foi aplaudido pelo público, acenando para eles.

[...] Dez minutos depois do show e de bater um papo rápido com a banda, Nathaniel encontrou Ravenna no meio do evento, onde o show principal da noite acontecia. Ela correu até ele e o abraçou com força.

── Foi a coisa mais bonita que eu vi na minha vida! Você tem uma presença tão forte no palco, uma energia tão poderosa... Você é a verdadeira personificação dos Greys! Nós somos majestosos, artisticos, a realeza neste mundo tão triste e sombrio. Podemos ser timidos e na nossa na maior parte do tempo, mas quando nos libertamos das nossas próprias amarras... Nós somos livres! ── disse com um sorriso.
── Espera! Era isso que tinha pra dizer? Você planejou isso? Por que se sim, até que foi legal. ── avisou, sem saber dos verdadeiros sentimentos de Ravenna.
── Não, não era isso! Era... Esqueça aqui, tá bom? Não foi nada. Eu preciso falar com os meninos da banda. Nos vemos depois, ok? ── disse com um sorriso, e então se afastou de Nate, que ficou sem entender nada.


Informações Gerais:


_______________________

filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. AnitaPereira681.128.790535
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:01/07
CN:000/400
Palavras:1282
Sua presença era uma mera questão burocrática. Mesmo que não fosse de seu feitio estar envolvida em eventos sociais expressivos, desde que assumiu uma posição de relevância em seu vilarejo, tais compromissos eram inevitáveis. O primeiro grande festival artístico do País da Terra em sua história recente marcaria um passo rumo ao futuro de seu povo. Mas não gostava. A verdadeira arte para Allannia era introspectiva, pessoal e de cunho exclusivamente emotivo. Era um entretenimento para a plateia, mas todas as nuances de uma vida para seu percursor.

Trajava um de seus melhores vestidos, e estava mais perfumada e arrumada que o habitual para a ocasião. Embora entediada de seu assento central no camarote, mesmo que não se considerasse a mais bela da noite, fez questão de surgir deslumbrante. Seus pensamentos divagavam entre o diálogo filosófico ocorrido em Kirigakure, esquecendo de prestigiar a Banda Horizon. Não conseguia parar de pensar em Yohma, tampouco em suas palavras melancólicas. Queria lamentar inúmeras questões, mas prometeu evitar as lágrimas de uma vez por todas.

Bebericou uma dose de sua champanhe, mas o sabor era amargo aos lábios. E num dos contatos, jurou estar provando de sangue. Não era estranho, pois frequentemente mordia os lábios quando estava nervosa, ansiosa ou frustrada. A situação, parcialmente benéfica, salvou-lhe a reputação quando as pálpebras ameaçaram enclausurar as safiras do rosto. Alguns magnatas pertencentes à elite do vilarejo partilhavam da noite consigo, mas não dava atenção às suas palavras. Mas, a questão mudaria de figura numa ironia do destino.

Tsuchikage-sama, o indivíduo carrega seu sobrenome. É algum parente seu? — o obeso asqueroso indagou, levando os dedos ao seu ombro. Estavam úmidos, e a gordura do pernil escorria indiscriminadamente.

Ele é? — indagou, contendo as palavras ácidas que jamais deveriam ser sobressaltadas — Bem, parece ser — estreitou os olhos, e então, pôde ver.

As orelhas pontudas eram indiscutíveis. Vestes negras, sombrias. Os olhos, mesmo daquela distância, inquestionáveis. O punho estilhaçou sua taça entre os dedos, tamanha a força inferida neste. Não havia nada mais sobrenatural que sua repulsa. Como se duas forças antagônicas estivessem tentando sobrepôr a outra. Mesmo que não o conhecesse. Não precisava de motivos. Nem de palavras. Nenhum argumento seria plausível o bastante para justificar suas ações.

Ele não devia estar aqui — foram as suas últimas palavras, antes de decidir descer.

Enquanto trilhava um lento e árduo caminho na direção do rival, pôde ouvir sua música. Por um instante um sorriso doce estampou sua face, seguinte ao refrão, mas durou breves segundos. “Do que adianta ser talentoso, quando se é uma aberração?”, refletiu, decidida em seguir conforme planejado.

Ordenou que os subordinados preparassem sua “arma”, e os guardas estivessem preparados para a possibilidade do indivíduo maligno sair do controle. Não eram confiáveis, sua mãe dizia. Traiçoeiros, cruéis e arteiros. Preparada para qualquer situação controversa no que seria seu primeiro contato com a sua antítese, ela esteve frente com o rapaz. Seus olhos estavam centrados no homem ovacionado pelo público, reverenciado injustamente, em sua concepção. A presença feminina que esteve perto deste afastou-se, não tendo oportunidade de coletar traços do diálogo. Era fácil supor o que teria ocorrido, dada a imagem negativa dos Greys das Trevas, mas guardou as suposições para si. Somente o moreno era de seu interesse.

Que desprazer conhecer você. Até rimou — forçou uma gargalhada sarcástica, mesmo ciente do quão estúpida era a sentença — Mesmo esse tipo de merda é melhor que sua música. Você canta mal, e é... — desejou ser capaz de enfatizar defeitos no aspecto físico na constituição do rapaz, mas não era de seu feitio mentir descaradamente — Não sei. Um péssimo artista. Não sei ofender, mas vá se lascar — ela corou. Falava rápido, assim como numa tonalidade baixa, dificultando o entendimento. Tímida, sua comunicação era debilitada mesmo naquelas circunstâncias — Não importa. Eu vou mostrar a você o que é música de verdade!

A sua última frase era audível, tanto para este, quanto a parte da plateia. O silêncio tomou conta do local, e logo os subordinados trouxeram seu piano. Agradeceu gentilmente aos responsáveis, sentando graciosamente em seu assento. O homem era um cantor, e ela, uma pianista. Ambos eram opostos em todos os sentidos. Seja na vida ou na arte, os dois nasceram para serem inimigos.



Os dedos começaram lentos, tímidos. Seus movimentos eram como passos vagarosos numa noite chuvosa, traçando uma trilha com dificuldades. As mãos não concordavam em nada com o que estava sendo transposto na peça, pois uma queria tocar o que estava em seu coração, enquanto a outra desejava provar ao outro Grey quão superior sua música era. Mesmo separadas, e tão diferentes, juntas elas encontraram uma solução comum nas teclas.

Sua canhota, mais coerente, realizava movimentos mais simples caso comparada à destra. Mas a harmonia não estava na forma como diferentes combinações eram atingidas para a execução da música, mas no modo como o tempo preciso fazia cada tecla soar diferente, mesmo que repetida diversas vezes num ciclo vicioso quase imperceptível.

Ocasionalmente, suas mãos se uniam, mas vagarosamente se afastavam, pois possuíam caminhos diferentes. Mesmo que quisessem trilhar a mesma jornada juntas, jamais conseguiriam. Era parte da música. Mentalizada a partitura de um grande artista, recaía na própria Allannia a dura tarefa de recitar para os ouvidos mundanos a canção da solidão. O instrumento de cordas oferecia um tributo para um ídolo distante, que incapaz de ouvir seu piano chorando, guardava como recordação algumas palavras e momentos banais, quase triviais, que para ela eram mais do que simbólicos.

A destra queria permanecer consistente, mesmo quando achou que fosse chorar, ou empolgar as emoções ao fazer a canhota dançar. Para o público a música lenta e melancólica poderia soar entediante, quase estática, um pouco repetitiva, mas não poderia ser mais do que ilusão. Não havia batalha mais frenética e animada do que a que acontecia, entre sua mente e o coração, seguindo a risca a partitura de algo que poderia facilmente substituir por algo novo. Mas assim como não eram capazes de fazer as regras do jogo, tampouco modificar os aspectos sombrios de suas vidas, entregou-se às faces zombeteiras ou tristonhas que surgissem nas arquibancadas. Não importava. Nem se o seu piano fosse quente como um sol, ela pararia.

Mas uma hora teria de parar. Toda vida possuía fim, mesmo a mais solitária. E mesmo que quisesse encerrar ela numa data que fosse mais adequada, somente poderia ir até o ponto em que a composição indicasse. Lentamente o toque perdeu a intensidade, e o contato com as teclas se tornou cada vez mais escasso. Chegou ao ponto em que apenas a canhota queria tocar, e dançou numa valsa, sozinha, quase que esperneando, na esperança de convencê-la a continuar. Não teria sucesso. Uma última vez as mãos se uniram em prol do mesmo propósito, e após divagar sobre em qual posição deveriam repousar, escolheram o lado esquerdo como recanto. Pressionadas, as teclas sufocaram um lamento. E quando cessaram, soube que acabou. Mas se questionada, não saberia responder sobre o começo.

Levantou do assento, baqueada. A emoção acumulada provocou tamanha êxtase que sequer soube discernir se ouvia vaias ou aplausos. Não importava. Seus olhos azuis, vazios e tristes, desferiram um olhar para o moreno. Mesmo com sua pose de durona, e ansiosa por parecer cada vez mais capaz, ainda era uma garotinha. Suas feições eram delicadas, e as formas, de mulher. Mesmo que quisesse ser forte como deveria ser, era tão frágil quanto o cálice que destruiu.

Não acha irônico? Mesmo sem conhecê-lo, eu sei que odeio você. E é desse mesmo tipo de ódio, que todas as desgraças do mundo nascem. Diga-me, Grey de Trevas. Por que há o ódio espontâneo, mas jamais o amor?



Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Oblivion
Kojin Hokage
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. 52ejq4s
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: NOT MEANT FOR ME.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Conforme Ravenna ia se afastando de Nathaniel, ele assistia a sua bateria social indo embora aos poucos. Quando estava se apresentando no palco, ele sabia manter uma pose mais extrovertida, aberta ao público, como um grande showman que treinou durante anos para se tornar. Porém, quando as luzes se apagavam e as cortinas se fechavam, ele voltava a ser um cara desconfiado de tudo e de todos, marcado pelas suas perdas e pelos seus traumas. Por isso que quando as pessoas passavam ao seu redor, lhe elogiando ou pedindo para que ele cantasse mais vezes, Nathaniel se limitava a acenar para os mesmos, evitando falar muito. Tudo o que queria era voltar para o seu hotel, descansar e ir embora, mas precisava resolver algumas pendências antes.

Nathaniel virou o seu corpo a 90 graus para a sua esquerda, na intenção de procurar Ravenna. Foi naquele instante que os seus olhos se cruzaram com o de uma mulher que veio na sua direção. Pela forma como todo mundo olhava para a mesma e como ela cercada por pessoas da vila, parecia ser alguém importante. Foi quando ela chegou perto o bastante, que ele ouviu as pessoas comentando sobre ser a Tsuchikage, a grande Allania Grey. O seu rosto se fechou imediatamente, tamanha era a repulsa que sentia naquele momento, algo que foi sentida por ela também, através das suas palavras provocativas e cheias de veneno. De fato, os Greys das Trevas e os da Luz eram destinados a se odiarem desde muito tempo.

Allania Grey o ofendia descaradamente, deixando-o surpreso. Quando ela disse que ele era um péssimo cantor e um artista pior. Mas o que os Greys da Luz sabiam sobre arte? Eram melhores como inquisitores e censuradores da arte do que avaliadores. Por que ele achava isso? Era muito fácil de responder, mas difícil de abrir uma porta em sua mente que o levava a ter memórias sombrias. Quando ela o acusou, imediatamente as pessoas pararam para ouvir, falando sobre a Tsuchikage. Quando trouxeram um piano para ela, a moça de madeixa branca foi até o instrumento.

Ao ouvir as primeiras notas do piano serem tocadas, Nathaniel pode ouvir uma melodia suave invadir os seus ouvidos. Era suave e estranhamente nostálgicas, como se elas tivessem a missão de resgatar memórias antigas da sua vida. De repente, ele já não era um Jounin de Konoha em missão em Iwagakure no Sato, e sim um garotinho de oito anos acordando para estudar com sua mãe. Rachel, sua irmã adotiva, logo veio lhe dar um abraço após ele subir as escadas, enquanto Abraham fazia piada com ele. A família Grey tomava café da manhã, e Nathaniel, em mais um dia da sua vida, sentiu-se como um peixe fora do lago, alguém que não pertencia aquela mesa. Comia seu pedaço de pão como se fosse um visitante, sob os olhares julgadores de seu pai adotivo, mas com o sorriso doce de sua mãe Elleanor.

Sua mãe adotiva então lhe ensinou mais algumas palavras novas, enquanto ele exercitava a leitura, algo que Nate era muito bom. "Nindou", era uma das palavras que ele escrevia dez vezes. "Esperança", e então ele escreveu mais algumas vezes. "Reconexão", era a próxima palavra.

"O que é reconexão, mamãe!?"
"É quando duas coisas ou pessoas se unem ou compartilham uma ligação novamente.

A mãe, para ilustrar, pegou um cadarço branco e um preto, mostrando dois lados separados, amarrando-os um no outro com um nó, e então aqueles dois cadarços se tornaram um. Ela então entregou o cadarço para o filho adotivo, que olhou para o mesmo.

"Isso é uma conexão, ou uma reconexão. É como o nosso clã, separados em duas ramificações, uma destinada a odiar uns aos outros. Mas um dia, nos reconectaremos novamente atráves de pessoas que possam ser capazes de enxergar que a luz e a escuridão não são duas coisas diferentes, mas duas parte de um único elemento."

Nathaniel tampouco entenderia aquelas palavras naquele momento, e conforme fosse saindo da infância e entrando na adolescência e, por fim, na fase adulta, Nate entenderia menos. Ele se lembrou de todos os momentos em que passou com a sua família adotiva, desde os passeios até o jantar, sempre se perguntando onde estavam os seus pais biológicos. Lembrou-se, principalmente, de uma noite em que ele acordou durante a noite, descendo as escadas e vendo o seu pai saindo em passos lentos em direção a porta.

"Papai, onde você vai?"
"Silêncio! Eu estou saindo para resolver algumas coisas. Volte a dormir… E não conte para ninguém que me viu saindo, ou então vou te dar uma surra que nunca mais vai esquecer."

As palavras de Solomon doeram tanto em Nathaniel quanto o seu cinto, que estalava em suas costas toda vez que Nate dava sinais de que estava sucumbindo ao seu caminho inevitável, ou das risadas repressoras do velho homem quando Nate tentou se apresentar pela primeira vez em um festival em Konoha, quando tinha oito anos. Lembrou-se de quando estava num palco, na frente de várias pessoas, enquanto suas pernas tremiam, assim como o seu lábio inferior. Sua mãe adotiva o incentivava a cantar, mas Solomon e Abraham estavam nos fundos do salão, rindo descaradamente.

Os Greys sempre foram marcados pela dualidade, divididos entre a luz e as trevas. A melodia entoada por Allania Grey lhe causava uma sensação de dualidade: enquanto a música era belíssima e emotiva, também evocava os traumas do seu passado, afinal o objetivo da moça de cabelo branco era literalmente humilhá-lo. A Tsuchikage, enquanto tinha uma presença única que o atraia, assim admitia, também carregava uma energia, se é que podia chamar assim, que lhe causava repulsa e um intenso desejo de se afastar. Nathaniel olhou para os lados e percebeu que alguns caras, alguns jovens, outros homens adultos olhavam para Allania de um jeito diferente, algo que lhe fugia à compreensão. A única coisa que sabia, por experiência própria, é que não se deixaria levar pela beleza e pela postura da Grey da Luz, pois não era mais o tipo de homem que se enganaria por sensações passageiras.

Quando o show de Allania terminou, houveram aplausos por todos os lados. Nathaniel permaneceu com as duas mãos para trás, os olhos semicerrados, olhando para a garota, que não demorou muito para se aproximar dele. Nate estava em desvantagem, num vilarejo estrangeiro, frente a frente com a líder do território. As palavras dela rapidamente o fizeram formular uma resposta que era baseada nas próprias experiências de vida e dos pensamentos que teve a partir dele. Ele deu dois passos para frente, ficando a um metro de distância de Allania, causando tensão nos seus subordinados.

── Porque o amor é uma mentira, Allania Grey. ── respondeu de imediato, de forma que só ela ouvisse. ── É uma construção folclórica e ilusória feita para fazer a sociedade progredir e se perpetuar nesse mundo. Somos seres individualistas, egoístas e que buscamos aquilo que nos trás felicidade, seja coisas, títulos ou pessoas. Essas pessoas, elas não amam você, nenhuma delas ama. Elas amam aquilo que você proporciona a elas: proteção, segurança, uma liderança forte. Algumas pessoas buscam por prazeres, uma vida confortável, aventuras ou simplesmente uma forma de suprir suas carências emocionais, e elas buscam isso no outro. O que as pessoas chamam de amor é simplesmente uma forma de suprir seus desejos egoístas através do outro. É por isso que um dia as pessoas amam você, e no outro dia, elas agem como se isso nunca tivesse sido verdade. O amor espontâneo não existe porque ela não existe sem o Ego. ── falou tudo aqui olhando nos olhos dela, a cara fechada, demonstrando toda a sua repulsa. ── Mas o ódio… É o sentimento mais fácil do mundo. Odiamos tudo aquilo que é repulsivo ao nosso Ego e tudo aquilo que desconhecemos e é diferente de nós. Eu também não conheço você, mas eu te odeio, porque você é diferente de mim. E agora você me fez entender que devo odiar todos os da sua linhagem maldita, até mesmo aquela que me amou como se eu tivesse saído do seu ventre, e aquela que me ama como o seu protetor. Me diga, Allania Grey, pode alguém amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? ── questionou-a, esperando ouvir o que ela tinha para dizer antes de partir.





Informações Gerais:


_______________________

filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. AnitaPereira681.128.790535
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:460
Sentiu vontade de rir, mas sua elegância não lhe concedeu a permissão. As amarras sociais eram como correntes, e sua essência era marcada por influências externas ou internas. Allannia Grey, apesar de sua posição hierárquica, era uma escrava. Sufocada por valores e a forte bagagem genética de seu sangue, estava condenada a sempre fazer o que não queria, ou agir de forma vergonhosa.

Jamais concordaria com o Grey de Trevas, por mais convenientes que suas sentenças fossem. O amor genuíno era desconhecido para sua persona, mas tampouco desacreditaria neste. Se assim o fizesse, deveria renunciar tudo que acredita. Todos os seus atos, até mesmos os mais banais, são feitos na esperança de desfrutar do amor um dia. Mesmo se não for capaz de mergulhar numa paixão por outrém, aguardava pelo dia em que iria se redimir por todos os pecados cometidos em vida. Deste modo, poderia nutrir um amor próprio espontâneo. Estava farta de sobreviver em prol de frágeis esperanças.

Claro que você não acredita no amor. Seu sangue é podre. Se o amor fosse realmente uma mentira, deveria ser uma invenção de vocês, já que nunca foram capazes de dizer a verdade um dia — as palavras ácidas eram inevitáveis. O desejo recôndito em seu âmago incitava a agressividade, mas caso assim o fizesse, na frente de seu povo, poderia provocar algazarra desnecessária — Não sei se é possível amar e odiar alguém ao mesmo tempo, pois geralmente batalho até a morte com aqueles que odeio. Mas se um dia isso acontecesse, eu iria preferir estar morta. Qual a graça de sentir algo tão bonito por alguém desprezível? — inclinou a cabeça, num tom sarcástico — No final das contas, não somos tão diferentes. Buscamos significado em nossas origens, e as respostas levam sempre para os mesmos caminhos. Não há espaço no mundo para duas raças hipócritas, então sempre estaremos em guerra. Até nossa extinção — não era difícil de imaginar sua linhagem desaparecendo, tão poucos de seu Clã eram vistos que por vezes esquecia que não era a única — Seja grande, Grey. Não envergonhe nosso nome, e talvez um dia seja digno de respeito — retirou-se em seguida, orgulhosa.

No fundo, Allannia esteve satisfeita com o diálogo. Afinal, a solidão era corriqueira em sua rotina. Ver os mesmos olhos peculiares, as orelhas pontiagudas e a postura orgulhosa de seus parentes era reconfortante. Algumas vezes precisava lembrar que não era a única, e não era a pior. Haviam indivíduos indignos e asquerosos partilhando de seu sangue. A sensação era a mesma de encontrar um artigo de valor, e em seguida, ter de se desfazer dele. Seus “primos” sombrios eram raros e poderosos, mas do mesmo modo, não queria nenhum deles por perto. Era uma força que atraía e afastava, numa miscelânea de concepções. Greys.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Oblivion
Kojin Hokage
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. 52ejq4s
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: NOT MEANT FOR ME.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



O que Nathaniel não daria para apertar o pescoço aquela mulher tão insolente e desprezível com toda a força que tinha? Nate não era um agressor de mulheres, mas Allania, em menos de dez minutos, conseguiu tirá-lo da sua razão e fazê-lo pensar em coisas que não pensaria normalmente. Tinha ira em seu olhar, e cada palavra da Tsuchikage produzir mais daquele sentimento sombrio. Os seus guardas o fitavam como se ele fosse um invasor, mas pouco ligava para isso. Nathaniel permaneceu em silêncio por alguns segundos, assimilando todas as palavras da moça de madeixas brancas, até que ela finalizou suas palavras com um conselho dotado de veneno. Assim que Allania terminou, fez um movimento de se retirar dali, mas Nathaniel tentou alcançá-la segurando firme o seu pulso, mantendo os seus olhos focados nos dela. Deixaria que a Grey da Luz visse sua ira pela última vez. Sabia que poderia provocar uma reação exagerada de alguns ali, mas quem se importava? Havia uma última coisa para ser dita por Nathaniel para aquela mulher.

── Eu cresci numa família adotiva. Meus pais são Greys da Luz, e tudo o que eu sei sobre a sua raça eu aprendi com eles. Hipocrisia, falso conservadorismo e preconceito, essas são as marcas de vocês. Eles me fizeram suprimir a minha escuridão por muito tempo, mas isso só me fez sofrer. Eu lutei por muito tempo contra o desprezo que sinto por cada um deles, por menor que fosse por alguns, mas hoje você me ensinou o caminho que devo seguir. Obrigado por isso, Allania Grey. ── diria, caso ela não fosse embora de imediato.
── Nathaniel! ── o baixista da banda surgiu quase que imediatamente, tocando o seu ombro. Se ela não sabia o nome do Elfo antes, pelo menos agora saberia. ── Você precisa vir comigo, ou vamos sair daqui em um caixão. ── aquilo o fez olhar para os lados, vendo como todos estavam prontos para defender Allania.

Isso fez com que Nathaniel soltasse a Grey da Luz, sem tirar os seus olhos dos dela, tentando demonstrar todo o seu desprezo por ela no olhar. Assim, os dois rapazes foram embora, mas não sem que Nathaniel deixasse um recado para ela.

── Mais uma coisa. Minha irmã adotiva, ela é a sua fã. Provavelmente ela me pedirá para enviar cartas a você. Eu espero nunca fazer, mas de certa forma, ela ficará feliz por saber disso. ── avisou para a Tsuchikage, esperando por sua reposta, e assim foi embora.

Nathaniel saiu do evento artistico junto com o pessoal da banda Horizon. No caminho, ele ficou sabendo que Ravenna foi embora com alguns amigos de Silvermoon para a sua terra natal, e que ela parecia bem triste, algo que Nathaniel não sabia explicar o porque. Já o vocalista da Horizon também deixou Iwa, anunciando que não faria mais parte da banda.

── Ainda não acredito que, de todas as pessoas com quem você podia arrumar problema, tu foi arrumar justamente com a Tsuchikage? ── zombou o guitarrista Shinji. ── Você é maluco mesmo, cara. ── disse rindo.
── Primeiro o Takafumi, depois a Allania. Você adora arrumar briga com gente poderosa. ── o baixista falou preocupado.
── Takafumi era um bosta e fez tudo aquilo de ruim com a gente, e a Tsuchikage, bem... Ela é uma Grey da Luz. É natural eu odiá-la. ── falou.
── Mas você mesmo não falou que viveu com Greys da Luz? ── perguntou a tecladista. ── Como conseguiu isso? ── ela quis saber.
── Convivência, e também passando muitos anos reprimindo a minha verdadeira natureza. Mas eu não me dou bem com todos. Meu irmão adotivo e eu estamos em lados diferentes de uma rixa antiga, e meu pai adotivo, bem... Ele é um hipócrita de merda, e eu pretendo destruí-lo. Já minha mãe e minha irmã, bem... As vezes esqueço que eles estão do lado errado do clã, mas estou afastado delas também. ── respondeu. ── Mas esqueçam tudo o que houve. Vamos para Konoha. ── sugeriu.
── Pelo que estou vendo, você não vai esquecer isso tão cedo. ── brincou o guitarrista.

Nathaniel até tentou dizer que aquilo era mentira, mas seria algo impossível de deixar passar. Mesmo acostumado com a presença de Greys da Luz, aquilo era totalmente novo para ele. Nunca a repulsa entre os dois lados do clã tinha sido tão visível naquele dia. Nate não podia entender a magnitude daquilo naquele momento, mas aquele diálogo com Allania mudaria totalmente o seu modo de ver o mundo e as coisas. Difícil seria não pensar na Tsuchikage e não sentir o seu corpo tremer de ira. Mas seria mesmo ira? Ódio? Ou uma atração extremamente sombria e inexplicável? Estava confuso com os próprios pensamentos e sentimentos, o que transformaria numa luta para compreender aquilo.


Informações Gerais:


_______________________

filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. AnitaPereira681.128.790535
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:634
Surpreendeu-se quando o moreno, num ato impulsivo, impediu sua saída. Mantendo os olhos fixos no rapaz, ignorou momentaneamente a pressão exercida em seu pulso. Furioso e tomado pela emoção, o Grey fez exatamente o que ela queria: comprovou a bestialidade de seu ramo. Era corajoso em desafiar uma Kage dentro de seu próprio vilarejo, mas era o destino inevitável que entrelaçava ambas vidas. Estavam condenados a trocar juras de ódio, e isso não a incomodava. Gesticulou para que os guardas abaixassem as armas, curiosa para saber o que o indivíduo diria.

O relato intrigante a fez repensar suas atitudes anteriores, embora desconfiasse da veracidade dos fatos. “Seria mesmo possível construir uma família de ramos opostos? Isso não faz nenhum sentido. Apenas loucos se arriscam a colocar uma cobra dentro do Ninho dos Passarinhos. É certo que uma hora ela visará os ovos”, pensou, refletindo sobre o ambiente tóxico que provavelmente seria instaurado caso tivesse vivenciado isso em sua própria vida.

Hipocrisia. Preconceito. Conservadorismo. Allannia questionava atos e palavras selecionados em sua trajetória, entretanto, os últimos termos estavam longe de seu vocabulário na maior parte do tempo. Não se considerava preconceituosa, tampouco conservadora, mas haviam hábitos enraizados em sua psiquê, e algumas ressalvas ao entrar em contato com outros povos. Sendo Grey e mulher, o cuidado em suas relações era sempre redobrado, principalmente no que condizia homens.

A linhagem quase foi maculada pelas ações da mãe, capaz de vender sua pureza em troca de conforto e luxo. Refletindo acerca da matriarca, responsável por moldar maior parte do seu comportamento vigente, conservadorismo e preconceito pareciam afirmações falaciosas. Mas ele não tinha como saber. E dificilmente saberia. Não era o único a vivenciar uma infância marcada por repressão familiar, mesmo que de forma indireta. Abandonada na adolescência, Allannia no final das contas teve de concluir a obra inacabada em seu âmago, alimentando sua essência dos resquícios de uma educação doentia.

Sua irmã deveria ser fã de Angell Hyūga ou Mei Ogosho, heroínas mundiais. Sou apenas uma das malditas descendentes de Silvermoon. Mas diga a ela que eu agradeço... — ser inspiração para crianças era no mínimo questionável, jamais indicaria para as futuras gerações que se espalhassem em seus atos. “Caso façam, o futuro estará perdido”, concluiu mentalmente antes de finalizar sua linha de raciocínio — Ela pode enviar quantas cartas desejar. Mas se isso for um plano para você, um pervertido, tentar alguma intimidade comigo, não funcionará. Sou uma donzela, e de família. Antes de pôr a mão em mim novamente, lembre disso — afastou-se do homem, cuspindo em seus pés — Tarado!

Virou-se, carregando consigo o que havia restado de sua dignidade. Não possuía respostas consistentes para as ressalvas do rival, tampouco nutria empatia o suficiente por ele capaz de sintetizar de maneira convincente palavras doces. No fundo, Allannia começou toda a discussão atoa e era incapaz de admitir estar errada. Lembrou do “Atumsushi-kun”, infame em suas memórias por prometer cartas. Nunca chegaram. E se tivesse sorte, aconteceria o mesmo em relação à sua inimizade. “Nathaniel, huh. Nome horrível, para uma pessoa horrível. E o rosto dele é tenebroso de feio. Ah, e a voz dele, detestável. Não esquecerei esse pedaço de bosta, preciso lembrar de quanto ele é inferior a mim. Só assim terei paz”, alimentou a repulsa irracional dentro de si, justificando as afirmações tão contraditórias quanto suas próprias ações. Traçou o caminho rumo a seu Palácio, solitária e pensativa, enquanto via este partir acompanhado. No fundo, a Tsuchikage era uma mulher solitária, e o rapaz que devia ser odioso e renegado, aparentemente um galã popular. Aquilo despertou uma profunda inveja, e motivou uma incessante busca por novas amizades. Caso assim não fizesse, logo ficaria para trás. Foi então quando percebeu: ele já estava em sua mente.

E ela a odiava por isso.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Ao
Moderador
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. OxxAo3l
filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 100 de status

_______________________

filler em dupla: NOT MEANT FOR ME. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido